I just got Punk'd
Por Luh
Beta: May
Revisora: kaah.jones


Depois de semanas esperando, finalmente chegou o dia: o dia do aniversário de namoro! Mas não era um simples aniversário... Era "O" aniversário! e fariam 2 anos de namoro e ele tinha reservado uma mesa no melhor restaurante da cidade, que adorou receber o da banda McFly e a atriz mais popular do momento, pois seu último filme foi um sucesso. Nesse dia, tinha combinado com de pegar ela em casa. Ele chegou lá no horário marcado e, quando ela abriu a porta, ele sorriu.
- Nossa, , você tá muito linda! - ele disse entrando e dando um beijo nela.
- Obrigada, amor. Deixa eu só pegar minha bolsa no quarto.
Ela foi para o quarto, pegou a bolsa, arrumou o cabelo e, quando voltou para sala, falava no telefone. Aproximou-se e ouviu-o falando.
- A gente já está indo para o restaurante. Tá tudo pronto? Okay, já estamos indo... Até.
- Quem era, amor? - Disse ela abraçando-o.
- Era... Era... Era o gerente do restaurante. Nossa mesa já está... Arrumada, já. Vamos?
- Ah tá. Vamos sim.
Eles saíram do prédio onde morava e foram para o restaurante. Chegando lá, sentaram na mesa, fizeram seus pedidos e ficaram conversando.
- Nossa, ... Dois anos!!!
- É amor, dois anos!
- Eu estou tão feliz de estar aqui hoje, com você.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, amor.
Quando eles foram se beijar, o celular de tocou. Ele atendeu e abaixou a voz, depois desligou parecendo meio irritado.
- O que foi, amor?
- Ah, era uma doida ligando aí. Mas deixa para lá, vamos só curtir a nossa noite, tá? - disse ele deixando o celular em cima da mesa.
Depois que o prato principal chegou, eles estavam comendo quando o celular tocou de novo. Ele atendeu e falou:
- Será que você poderia parar de ligar?
- Ai amor, desliga o telefone, vai! - ela disse pegando o aparelho da mão dele e desligando - Ah, se eu descobrir quem é!
Quando ela acabou de falar o telefone tocou de novo. Ela desligou mas o celular continuou tocando a cada cinco minutos. perdeu a paciência e atendeu:
- Alô?
- ?
- Olha aqui ouw, você pode parar de ligar? Você vai acabar estragando a minha noite. Não ligue mais para o celular do meu namorado, ok?
- Não estou nem ai para sua noite, eu só quero saber do !
- Como é que, é? Olha, eu não quero me irritar com você, tá?! - ela disse desligando e falou com - Não tem o número dessa bitch, não?
- Não amor, está como chamada restrita.
- Fuck! Eu não tô gostando nem um pouco dessa história!
fez um ar de riso e escondeu com a mão. Eles terminaram de comer e estavam escolhendo a sobremesa quando o telefone tocou de novo.
- Me dá aqui! - Ela pegou o celular da mão dele.
- Põe no viva-voz, amor - ele disse antes de ela atender
- Tá... O que é agora?
- Ah, eu só queria dizer que você está lindo nessa blusa preta, - e desligou.
fez uma cara que era um misto de raiva e susto e foi se levantando dizendo "Essa vaca está aqui!". Ela se virou pelo restaurante procurando alguém que estivesse com um celular, mas não achou ninguém.
- Calma amor, senta ai.
- Sentar nada, ! Essa vaca tá aqui! E eu vou descobrir quem é!
- Calma, . Senta aí, por favor. Não vamos deixar ela estragar nossa noite, vai - disse fazendo sentar.
- Por que você está tão calmo? Você não deu seu número para ela, não?
- Claro que não, !
- Como será que ela descobriu? Numa lista telefônica é que não foi! Foi bem algum amigo nosso que deu seu número para uma vagalzinha só para tirar uma com a minha cara... Foi bem a ! Ah... Eu mato ela!
- , ela não faria uma coisa dessas, ela é sua amiga! Calma!
Nessa hora o celular tocou de novo e atendeu levantando-se. Quando ela se levantou, ela viu uma loira numa mesa da parede e olhando para mesa deles.
- Got ya bitch!
se levantou e foi até a mesa da loira com atrás.
- Olha aqui querida, dá para você parar de ligar para o meu namorado?
- Do que você está falando?
- Não finja que não sabe! Eu vi você ligando para o celular dele. Olha, você tá perturbando a gente, dá para você parar?
- Não estou nem aí, eu só quero falar com o .
- O que você quer? Um autografo? Uma foto? Tudo bem, ele dá o autografo e tira uma foto, mas você poderia, por favor, parar de ligar para ele?
- Eu quero mais que isso, eu quero ficar com ele!
- WHAT? Você pirou, né?!
- Você não merece um cara como ele.
- Shut up, Bitch!!
- , deixa para lá e vamos para nossa mesa... - disse segurando o braço de .
- Me larga, ! Olha aqui, sua vaca, é melhor você deixar eu e o em paz, senão eu chamo a polícia!
- Faça o que você quiser. Você não merece ter ele, eu sou bem melhor que você!
levantou a mão para dar um tapa na mulher, mas segurou a mão dela.
- Meu deus! Olha, eu vou te dizer só uma coisa... - falou a loira estufando mais ainda o peito.
- O QUE? - respondeu nervosa o suficiente para bater na mulher.
- Você foi pega! - disse ela apontando para o outro lado do restaurante.
- O que?
olhou para onde ela apontava e de lá vinha Ashton Kutcher com uma câmera.
- Isso aí, bate nela mesmo!
- AAH! EU NÃO ACREDITO!
foi pra cima de Ashton e começou a dar tapinhas no ombro dele. Ashton a segurou rindo e depois veio e a abraçou.
- Ah, eu não acredito que vocês fizeram isso comigo!
- Admita, , você caiu direitinho! - disse Ashton.
- Calado! ... Você sabia?
- Eu...
- Ele que deu a idéia! - disse Ashton apontando para ele.
- Ah… Você me paga, ! E você também, seu traidor! - disse ela aprontando para o Ashton.
- Cara, eu fiquei com medo de você bater na Hilary aqui! - disse ele indicando a loira.
- E eu quase bati nela! Me desculpa Hilary, desculpa mesmo! - disse abraçando ela - Mas não mexa com meu namorado!
- Pode ter certeza que eu nunca vou mexer com seu namorado.
- , vem aqui e diz as famosas palavras para câmera - disse Ashton puxando ela pra frente da câmera.
- Oh god... I just got punk'd!
- Yeah! Pegamos a ! Vamos embora, galera. Ah, o jantar é por conta do Punk'd - Disse Ashton se despedindo e indo para van com sua equipe.
- Ai , não acredito que você fez isso comigo!
- Ah, , o Ashton queria te pegar e ia ser pior se eu não ajudasse, acredite! - ele disse dando um beijo nela - Vamos pra casa?
- Tá... Vamos pra minha porque eu...
- NÃO! Vamos pra minha!
- Tá bom, então...
Eles entraram no carro de e ele a levou pra sua casa. Quando ela entrou na casa ele a carregou e a levou para o quarto. Quando ele abriu a porta, pode ver que a cama estava toda cheia de pétalas de rosa e em cima tinha uma caixinha.
- , o que é isso?
- Assim, depois de toda essa loucura com o Punk'd, eu tinha que compensar, né?!
- Ah amor...
Ele a sentou na cama, se ajoelhou em sua frente e pegou a caixinha, abrindo e colocando o anel no dedo de .
- , você quer se casar comigo?
- Não!
- O que?
- Depois de tudo isso, você acha que eu me casaria com você?
Ele ficou olhando assustado e desapontado para ela, que sorrindo se abaixou e sussurrou em seu ouvido:
- Hey... You just got punk'd! - E em seguida o beijou calorosamente.

Fim



n/a: Awwn minha primeira fic pro FFOBS! Tipo, tive essa idéia insana depois de assistir maratona Punk'd e ver que o Nick Carter e o Tommy Lee foram pegos na mesma pegadinha e no mesmo dia, hahaha. Que burrice ._. Obrigada pra todos que leram *-* Quem tiver sugestão, comentário ou ameaça de morte (?) pode mandar pro meu email super velho que eu tenho a oito anos, desde que eu tinha oito anos de idade =O lulizinha_8@hotmail.com
Thank ya guys
XoXo
Luh

Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus