I’ll be here forever
e sua amiga , estavam em uma festa na casa de Matt, um amigo da faculdade. Estavam se divertindo, dançando, bebendo, rindo e flertando com alguns meninos; quando de repente um completo estranho com uma capa preta agarra pelo braço, esta por conseqüência da bebida fica sem ação, e sua inseparável amiga , que não estava tão bêbada quanto , não quis se separar da amiga, indo junto com ela. O estranho leva-as para um carro aparentemente incomum, e as jogam lá dentro, as meninas tentam resistir, mas o homem tinha o triplo de sua força.
Depois de algumas horas o carro pára, e o homem as conduz à uma sala fria e escura, fazendo-as sentar agressivamente. sempre gostara de beber e esta estava completamente não sabendo o que estava fazendo ali. Já , diferente de , nunca ficava bêbada nas festas, por isso, e por outras razões, sempre fora encarregada dos assuntos sérios da banda. Isso mesmo, elas tinham uma banda composta por , , Nic e Chloe, que eram duas outras amigas da faculdade.
As duas amigas ficaram sentadas na sala durante um bom tempo, até que ouviram uma musica familiar... Era a música da banda delas! Mas tinha algo diferente, era cantada por uma voz masculina a qual conheciam, então perceberam o que havia acontecido; a banda concorrente as havia raptado! Elas não sabiam a razão. Então, , que estava em melhores condições, disse para indignada:
- Eu não acredito que esses idiotas nos seqüestraram! Só porque estamos fazendo bem mais sucesso que eles? Ah me poupe!
- Hãa..hmmm! , que lugar mais lindo! Acho que eu estou no paraíso, estou indo!!
Após essa frase um tanto quanto sem sentido de , ficou ainda mais indignada e estressada
- Aff, ela fica nessa situação e me deixa sozinha bem agora!
foi ficando cada vez mais aflita, pois a voz aproximava-se. Quando a porta se abriu, ela não se impressionou com quem vira. Era . Um dos integrantes do McFly, a tal da banda.
- Já imaginava o plano de vocês. Só não entendo por que pegaram a e eu! Por quê?
deu um tipo de risada maléfica seguido de um sorriso de satisfação.
- Sabe por que, queridinha? Vocês não pensam mesmo! Deixam sua amiga ficar bêbada ou dopada sempre, deixando ela vulnerável. Pegamos ela, pois sabíamos que ela estaria aí, bêbada, e seria moleza. Vocês viriam atrás da garota num segundo!
- Como vocês podem fazer isso? Nós não fizemos nada para vocês! Só estamos fazendo mais sucesso! Aceite o fracasso, ! Que atitude baixa e ridícula!
Ao ouvir isso, pegou uma fita isolante e passou na boca de e de , e amarrou a mão das meninas. Foi embora, deixando-as na completa escuridão. pensou se conseguiria dormir naquele local estranho. E imaginou, principalmente, se Nic e Chloe iriam procurá-las.
No dia seguinte, foi acordada por se debatendo, tentando se soltar. As duas fizeram um grande esforço para se soltar e depois de algum tempo tentando, conseguiram.
- Aff, ! O que tá acontecendo? Nossa, que dor de cabeça! Você por acaso num tem um espelho, não, né?
- Pára de pensar nisso por um segundo, !
- Sério! Onde a gente ta? – perguntou , agora realmente desesperada – Por que a gente tava amarrada?
- É tudo meio complexo, e se você não estivesse bêbada você se lembraria!
- Se eu tenho que parar de pensar em espelho, você também para de querer me dar liçãozinha de moral.
- Tá. Tudo se resume ao seguinte: O McFly seqüestrou a gente!
achou aquilo extremamente estranho, embora na hora ter ficado com uma vontade quase incontrolável de rir. O McFly era a banda do momento, fora que era formado por garotos pra lá de perfeitos! Até aparecer a banda delas: “The girls are back in town”. A intenção delas nunca foi ultrapassar o McFly, porém foi o que aconteceu. Elas nunca pensaram que eles seriam obsessivos a ponto de seqüestrarem-nas.
- Você tem certeza do que você ta falando, né? – checou , ainda perplexa
- Absoluta.
- Que ridículo esses meninos fazerem isso! E como eu não me lembro de nada o que aconteceu ontem?
- Você tava dopada pra varia né . Só porque a gente ta ficando conhecida, você fica se achando ai, e fica fazendo coisas sem pensar! Bom, mas isso não é hora de discutir as suas burradas, a gente tem que achar uma maneira de sair daqui!
Quando falou isso, uma pessoa entrou na sala com duas xícaras de café na mão. reconhecera aquele rosto agora que estava consciente. Era , de novo. Antes de fazerem sucesso, e ele tiveram uma coisa séria, na qual ela nunca iria se esquecer.
- O que você está fazendo aqui? - Disse irritada
- Quanto tempo, !! Você continua uma delícia hein...
Disse com aquela cara de tarado.
- Como se atreve a falar assim comigo? Seu idiota! Nós queremos sair daqui imediatamente!
- Calma, , primeiro vocês têm que tomar o café.
- Nós não vamos tomar nada que você e seus amiguinhos psicóticos oferecerem! - Gritou .
- Eu já sei por que vocês estão assim tão estressadinhas, me desculpem por ontem à noite, eu estava nervoso. Mas hoje eu estou melhor! Eu quero simplesmente que as pessoas parem de gostar de vocês, e que voltem a gostar de nós! Como antes... Sem violência! - Disse ele com tom debochado.
- Ah é! E como vocês vão fazer isso, Einstein?
disse ironicamente.
- Ahh, simples! Manja a turnê que vocês vão fazer pela Inglaterra? Então... Não tem como fazer shows sem a banda pra tocar, né?
- O que você quer dizer com isso?
Gritou , e dessa vez não tão controlada quanto antes.
- Eu quero dizer que vocês não vão estar lá!
, revoltadíssima, não se conformou, e disse:
- Vocês estão completamente loucos!
- É verdade, . A gente era amigo antes de toda essa competição começar... Nós falamos que iamos montar uma banda e vocês apoiaram a gente! – argumentou , fazendo duvidar de suas atitudes quanto às garotas. Pois apesar de tudo, tinha um coração enorme, o que ás vezes atrapalhava ele em algumas situações de sua vida.
- Mas agora não importa! Isso tudo foi passado. – Disse ele, se recompondo. – Nem tentem imaginar o que vamos fazer com vocês ainda. Se pensam que só seqüestramos vocês pra vocês perderem o show, estão beeeem enganadas!
se assustou um pouco com as ameaças de , mas por tudo que já havia acontecido entre eles, imaginou que ele não teria coragem de fazer algo mais grave do que seqüestrar a ex-namorada. Por um instante se lembrou de quando eles namoravam, de como ele era carinhoso e apaixonado, lembrou da música, a música que havia estragado tudo. Idéia dela e da . realmente não entendia porque havia feito o que fez. A música mais famosa de “The Girls are back in town”. A música de , idéia de seu amigo .
e estavam sentados em outra sala, assistindo TV. Nenhum falava nada, não precisavam, sabiam que o plano estava de pé. Sabiam que havia feito uma ceninha para as meninas e conheciam elas, sabiam que estavam apavoradas.
- Dude, está tudo certo, né? Os outros não estão sabendo de nada mesmo, certo?
- Tudo OK! Preparado. É só a gente agir agora. – respondeu – Pensa bem, o show é daqui a duas semanas, e isso é tempo suficiente pra gente fazer tudo. E com isso as duas saem da banda e o e o podem até não entender o motivo, mas vão ficar sabendo que as duas a deixaram, o que vai ser bom pra banda e particularmente para nós. Todos saem ganhando.
- Obrigado, ! Realmente você pensa em tudo! Às vezes só me pergunto se você devia ter dado a idéia da música. Mas não foi culpa sua, foi uma ótima idéia – disse com uma expressão triste.
FLASH BACK
-Ah ! Você ta falando sérioo?
Disse admirada, com o pedido de namoro que acabara de receber de .
-Claro que estou né sua boba!
Disse agora começando a rir.
-Você é um fofo sabia?
Depois de passarem a tarde inteira namorando, levou para casa e voltou para sua, exausto, porém feliz, pois passara o dia com a garota que gostava, e que agora era sua namorada.
Entrando no quarto da república, encontrou que era seu colega de quarto, treinando bateria para o próximo show da banda.
-Faaala dude! Tudo certo?
-Tudo ótimo, e você?
Disse animado.
-Tudo certo. Tava com quem?
-Eu saí com a , e parece que as coisas vão começar a ficar sérias entre a gente agora.
-Que bom ! Fico feliz por você! Você gosta mesmo dela, né?
-Gosto sim, dude...
-Porque você não compõe uma letra pra ela? Que tal uma música?
-Ah, você não acha que está um pouco cedo pra fazer isso? Sei lá.. Queria ter certeza de que a me curte tanto quanto eu curto ela, saca?
-Se ela aceito namorar com você, é porque ela te curte, né!
-Ah, ta bom. Você me ajuda a escrever? Porque você sabe que você é melhor nisso do que eu!
-Claro, cara!
Disse rindo.
NO DIA SEGUINTE...
acorda de manhã empolgado:
-Cara, já tive um idéia pra escreve a música! Acordei inspirado hoje. Está quase pronta, quer dar uma olhada?
-Manda, !
Disse com muita cara de sono.
-É mais ou menos assim:
“It’s all about you
(É tudo por você)
It’s all about you baby
(É tudo por você, baby)
It’s all about you
(É tudo por você)
It’s all about you
(É tudo por você)
I would answer all of your wishes
If you ask me to
(Se você me pedisse qualquer dos seus desejos eu
Realizaria)
But if you deny me one of your kisses
(Mas se você me negasse um dos seus beijos)
Don’t know what I’ll do
(Não sei o que eu faria)
So, hold me close
(Então, abrace-me forte)
And say three words like you used to do
(E diga três palavras como você costumava fazer)
Dancing on the kitchen tiles
(Dançando nos azulejos da cozinha)
Yes, you make my life worthwile
(Sim, você faz minha vida valer a pena)
It’s all about you!
(É tudo por você!”).”
Enquanto cantava e tocava a música que havia feito, alguém escutava atentamente atrás da porta. Sim, era , e sim ela também morava na república, junto com Nic.
estava passando naquela hora por acaso e ouviu a música.
Pensou que esta ficara muito boa, realmente muito boa!
-Que talento que ele tem!
Pensou ela.
Então achou interessante ir até a casa de (que morava com sua amiga de infância, Lizzy), e falar sobre o que acabara de ouvir para ela.
***
-Faltam uns retoques ainda, mais é isso ai. Acha que a vai gostar?
-Nossa, dude, fiquei emocionado até!
Disse rindo debochado.
-É sério, cara! O que você achou?
-Ficou muito boa! Eu te ajudo nos retoques, beleza?
-Valeu, !
***
-Nossa! Realmente pelo que você cantou agora, a música fico boa mesmo !
Disse pensativa.
-Não te disse!?
-Você está pensando na mesma coisa que eu, honey?
-Em pegar ‘emprestada’ essa música pra nossa banda?
-Exatamente! Você sempre pensa nas mesmas coisas que eu, sua louca!
-Você não está nem aí pro , né? Pra ter uma idéia dessas.
-Eu gosto muito dele! Mais a gente precisa de um empurrãozinho pra nossa banda deslanchar, né!
Disse friamente.
-Então ta! Vamos dar uns retoques finais na música, então? Depois a gente mostra pra Chloe e pra Nicky!
-Hmm, tomara que dê certo!
'The girls are back in town' tornaram-se a banda do momento, com ‘seu’ novo hit e, substituíram o sucesso que a banda Mcfly, estava fazendo.
END FLASHBACK
-Dude, você sabe como elas conseguiram nossa música? – Perguntou
-Nossa, sabe que eu nunca parei pra pensar nisso? Acho que a deve ter ouvido a gente tocando, ou sei lá. Não importa, nunca mais falei com aquela traidora!
ficava realmente mal pelo amigo. Pensava também nas “prisioneiras”. sempre fora muito apaixonado por e ele sempre teve uma quedinha por . Mas agora não era hora de ficar pensando em besteiras como estas. Eles tinham a chance que sempre quiseram de se vingar de , e como já estava lá aprisionada, não havia motivos para soltá-la.
e já estavam entediadas como nunca pensaram que podiam ficar. Ambas estavam com coisas demais na cabeça para conversar, quando viram os meninos entrando na sala. parecia muito irritado e veio na frente, seguido de .
-Vamos acabar logo com isso, dude!
só seguia o amigo e tentava fazer uma cara de bravo, porém não estava tendo muito sucesso. não teve muito tempo para pensar no que estava acontecendo. Quando percebeu, já estava sendo meio que arrastada por . Ele a levantou e gritou:
- Você fez eu me sentir como eu jamais me senti. Primeiro eu amava você, realmente amava. Você nunca tentou ler e ENTENDER a letra de ‘All about you’, né? Eu fiz pra você, pô! Depois disso, você me fez sentir humilhado. Humilhado por ter sido tão fria a ponto de roubar uma música que eu fiz sem nem mesmo ter se importado com meus sentimentos. Agora você me dá nojo. E pensar que eu ligava pra você. Ou você sai da sua bandinha ridícula e deixa o McFly ter todo o sucesso que ele já teve, ou nós vamos obrigar vocês a declarar ao mundo que você e a sua “banda” roubaram uma música, coisa que eu devia ter feito há muito tempo, mas eu estava tão deprimido que deixei pra lá, que idiotice a minha! Garanto que seus fãs vão amar, ao saber que vocês fazem sucesso as custas das idéias de outras bandas!
estava se sentindo horrível. havia feito a música para ela? Como podia ter feito aquilo? Com falando, parecia ainda pior. Não entendia e nesse momento até desejava que ele tivesse denunciado a banda. se sentia um idiota por não ter falado a todos que a música era dele, que ele havia feito para , e principalmente por ter pedido a que não contasse a mais ninguém, tudo seria tão mais fácil, não precisaria estar fazendo aquilo. em um impulso gritou:
- , EU AINDA TE AMO!
ficou sem ação ao ouvir dizer isso, porém estava muito decepcionado. Essa não era a mesma de sempre
- Depois de tudo que a gente passou e depois de tudo que eu acabei de falar, você ainda tem coragem de mentir? Como? – Disse ele com raiva no olhar
entrou em desespero
- , me desculpa! Eu não estou mentindo! Eu te amo mesmo. Me perdoa, por favor!
- Se você realmente me ama, por que fez aquilo comigo?
- Porque a Lizzy me disse que viu você dando uns amassos com uma garota qualquer! Eu não me agüentei de raiva.
- Lizzy? Minha amiga, Lizzy? Aquela vaquinha que sempre dava em cima de mim? Por amor de Deus, . Como você pôde acreditar naquela garota?! Ela tentava ficar comigo desde que eu conheço ela. Quando você não tava perto ela dava em cima de mim e depois, quando ela se arrependia, vinha correndo me implorar pra não te contar. Eu achei que você soubesse disso!
estava perplexa. Lizzy era sua amiga, sempre fora. Ela se sentia péssima. Como ela não poderia ter percebido que sua “amiga” era afim de seu namorado?
-Eu não posso acreditar que minha amiga tenha me traído! E como é que eu vou saber que você está falando a verdade?
- Ahh, fala sério! Só de olhar pra ela já dá pra perceber que essa sua amiguinha é meio dada!
- É.. A Lizzy é meio diferente.. Mas ela sempre foi minha amiga! É muito difícil de acreditar que ela tenha feito isso!
- Bom, essa é a verdade. E por que você acreditou nessa biscate, nosso namoro e minha admiração por você acabaram...
-Aquela traidora filha da mãe! Quando eu encontrar com ela, ela vai se ver só comigo!
-Agora é tarde demais .
- , por favor, me desculpa! Eu fiz aquilo de roubar sua música sem pensar, foi por impulso e por raiva! Eu te imploro, me desculpa!
- Na verdade não foi ela que roubou a musica, , fui eu.
Disse com ar de cansada.
- O quê??
Disse surpreso.
-É isso mesmo, fui eu que roubei a música.
-Mas , eu também tenho culp...
-Fica quieta, ! A culpa é minha , não tem motivo pra você ficar bravo com ela.
Disse cortando .
-Como você pode provar isso? Você é amiga dela, pode muito bem está defendendo ela só pra ficar tudo bem.
-Meeeu, pensa um pouco! Você sabe muito bem que o dono daquela república não deixa ninguém entrar exceto os moradores, e você sabe também que ele sempre falava que aquilo viraria um inferno com visitas de gente de fora, e que várias pessoas já tentaram entrar lá, mas não conseguiram! Como que a ia entrar lá e pegar a música? Impossível.
-Faz sentido.
Disse pensando.
-Por favor, ! Acredita em mim! Se você quiser eu conto pro mundo que a música não é nossa, e sim sua!
Chorou .
-Está louca, ?
Indagou .
-Não , esquece, vendo agora que a culpa não foi só sua, é entendível a raiva que você ficou de mim, mas não o que você fez né. Mas, como eu sou um idiota que ainda gosta de você, eu te perdôo.
-Verdade mesmo, ? Obrigada, obrigada mesmo!
estava abrindo a boca para falar, mas foi interrompido pelos beijos de . Sentia suas línguas se tocarem e sentiu um intenso calor. Começou a tirar sua blusa e desabotoar suas calças. passou a mãe por sua pele em sua blusa entreaberta. e viam a cena, claramente desconfortados.
- Quer dar um volta? – perguntou .
não disse nada, só seguiu o garoto para fora de sala.
se esquecera completamente de e . Ficara até feliz quando os dois saíram. Sempre soubera da paixonite de por e vice versa.
Sentiu pegá-la no colo, e carregar a garota até em cima da mesa. Tirou sua blusa e começou a beijar seu pescoço. Ela deitou na mesa e ficou por cima. Ambos gemiam muito, principalmente quando ele começou a tirar a calça dela. Os dois esperaram muito por esse momento
Do lado de fora, e andavam. Nenhum dos dois falava nada. Pararam em um beco escuro. olhou para , olhou bem em seus olhos, e a beijou lentamente. Como esperou por isso! Não perdeu por esperar, agarrou pela nuca e lhe deu um beijo apaixonado. correspondeu ao beijo e disse:
- Há tempos que eu to a fim de fazer isso com você!
- Eu tava louca por isso! – Disse tirando a blusa de .
Os dois começaram a rir, mas foram interrompidos por e , andando em direção a ele, abotoando sua blusa, enquanto dava um risinho tarado para .
- Gente, vamo pra um lugar melhor? Esse lugar me dá arrepios! – disse .
Todos entraram no carro de e se dirigiram para um motel próximo. Os casais foram para seus respectivos quartos.
Na manhã seguinte acordou ao lado de . Ele estava lindo como nunca, era muito bom tê-lo em seus braços mais uma vez
- Heeey! Bom dia! – ele disse
- Bom diia! sabe o que eu tava pensando? Dessa vez sou eu que vou fazer uma música, e vai ser pra você!
Ficaram namorando um tempo, até que o telefone tocou – era .
Os quatro saíram do motel. andando ao lado de e andando ao lado de . percebeu uma coisa e não pode deixar de comentar, enquanto ria:
- Dude, e o negócio de prender as duas pra elas não fazerem o show ainda ta de pé?
- Ahh, só se a gente ficar preso junto! – respondeu , também rindo.
THE END!