intergalacticalfrisbee@gmail.com

 

Capitulo 1

 Eu já disse que odeio a escola? Pois é: eu odeio. As mesmas pessoas, as mesmas coisas, mesmos professores. Tudo igual. Okay, se o , e não estudassem na mesma escola, tudo seria ainda pior *se é que isso é possivel*, mas, enfim. E sabe o que eu odeio mais do que escola? Primeiro dia de aula na escola. Eu SEMPRE tento faltar, mas minha mãe NUNCA deixa. Sabe, o diretor resolve tirar todo mundo das salas e dar um baitar sermão. Quer dizer, eu já estudo naquele inferno há anos, sei muito bem como é tudo isso. Mas eu ainda tenho que aturar, SEMPRE. E ainda tenho que rezar que ele não me mande uma indireta em relação ao meu comportamento "pouco sádio" (é assim que ele define pra minha mãe).

Mas, vamos lá. Meu despertador já me acordou e eu não posso mais ficar aqui coçando, tenho que ir MESMO para a escola. Ainda bem que o tem aquele carrinho dele pra me dar carona! Porque já basta ir pra escola, ainda ter que ir a pé? NÃO, NÃO MESMO!

- Bom dia, Pequeno ! - e sua mania de xingar meu tamanho
- Ah? Ah, bom dia pra você também! - respondi, com extusiasmo de uma mosca recém pisada, se é que me entendem
- Pelo visto, anda com o mesmo entusiasmo de sempre de primeiro dia de aula né? - disse tentando me animar
- Ah cara, se esse diretor pegar no meu pé mais uma vez, eu.. - falei me empolgando um pouco, entrando no carro
- Quem sabe esse ano o querido arranja um grande amor, hein? O que me diz? - disse ligando o som do carro
- HA HA HA! Você acha mesmo que eu, , vou arranjar um "grande amor"? - disse fazendo gestos exagerados com as mãos e fechando a porta
- Ih, relaxa! Mais ia ser engraçado se isso acontecesse! - falou rindo da minha cara
- E você? Já pensou se o garanhão arranje um grande amor? - eu falei dando ênfase ao 'garanhão'
- Ah, cala boca ! - ele deu partida no carro e começou a cantar exageradamente Após 20 minutos agüentando a voz enlouquecedora do meu amigo garanhão  .

 Chegamos no colégio e veio a surpresa: NADA DE SERMÃO! Fomos direto pra sala! Dá pra acreditar nisso? Esse ano estava começando meio estranho, se você quer mesmo saber...

- Ué, cadê o ? - pensei, ao entrar na sala Comecei a espiar e vi que ele estava sentado ao lado de uma garotinha legal e engraçada da nossa sala, a . Ela não era a mais bonita, mas era genial! Eu gostava pra caramba dela, ela não é daquelas meninas melosas e fúteis. Mas, pelo que eu vi, tem alguém que gosta ainda mais dela, meu grande amigo . e já tinham ocupado seus lugares e eu estava ali, sozinho.

 A única cadeira vaga era a do canto e a do lado de um dos nerds. Fala sério, qual a minha opção? SOZINHO! Nada contra nerds, mas prefiria me manter afastado, eu não tinha a minima paciência com eles.

xx

 Já haviam se passado uns 10 minutos de enxeção de saco, ops, aula, quando alguém bateu na porta. Era o diretor. "Ah não, sermão particular!", pensei.

- Bom dia! - falou o diretor tentando parecer amigável
- BOM DIA - eu respondi junto com a sala inteira com uma cara nada agradável
- Temos uma aluna novata por aqui! ela se perdeu pelo colégio e eu decidi traze-la para sala de aula! - o diretor foi explicando, abrindo espaço para ela entrar
- Er, Oi! - ela falou envergonhada e entrando na sala com olhares voltados à ela

Tá, agora você vai pensar: que tipo de tarado você é? Mas, foi ela entrar na sala, que eu percebi que não se tratava daquelas garotinhas comuns. Primeiramente, porque ela estava chorando. Segundo porque, mesmo chorando, ela era LINDA! Mas, porque ela estava chorando? Tá, eu sei que não tenho nada com ela, mas, eu odeio ver as pessoas chorando. Okay, isso é uma atitude bem gay, mas eu sempre fui assim! Devia existir uma lei: garotas bonitas não choram, se você quer mesmo saber minha opnião.

Pode parecer coisa de filme ou de fanfics *sim, eu leio fanfics, alguma coisa contra?*, mas aquela garota tomou minha atenção. Não que eu tivesse querendo prestar atenção na aula, mas, antes, eu só estava pensando na lagartixa que se encontrava atrás do quadro negro e agora, eu só olhava pra ela.

Bem, o diretor convidou ela a sentar-se ao lado do Nerd, claro. Quer dizer, ele nunca ia coloca-la do lado de um mau exemplo como eu! Nota mental: tentar conquistar o diretor esse ano!

Pois então, lá se foram 3 aulas e minha atenção resumia-se á olhar a novata, olhar a novata e olhar mais um pouco *olha-la nunca é demais, acredite em mim*.

Quando o sinal do recreio tocou, ela foi a primeira a sair e eu fiquei ali, no meio da sala, parado, pensando com meus poucos neurônios ainda existentes, o que eu poderia fazer para falar com ela. E acabei seguindo a primeira ideia estupida que veio na minha cabeça...

xx

 Capitulo 2

 Sério, eu não sei o que deu em mim! Eu, sair que nem um idiota seguindo uma garota na hora do recreio? Sério, eu fumei ou bebi... JÁ SEI! Foi o suco da minha mãe, só pode ter sido isso! Ela e essa mania de coisas naturebas só fazem mau á minha saúde mental...

- Ah, cacete! Cadê essa garota? - Pensei alto.

Ela evaporou? Aaaaah, meus sais *isso foi bem gay, eu admito, mas, enfim...* Rodei o colégio inteiro atrás daquela criaturinha estranha e apaixonante *meu deus, olha o que já estou pensando da garota* e não achei em lugar NENHUM. Quer dizer, eu pensava que não tinha achado em lugar nenhum... Fui até o refeitorio e vi os caras com mais um monte de garota. Não, eu não estava com vontade de ver garota nenhuma, exceto uma, claro. E, bem, ela não estava lá mesmo... Resolvi ir até o meu esconderijo (é assim como eu chamo o patio atrás do colégio que nunca ninguém frequenta). Pelo menos, eu pensava que ninguém frequentava...

- Que barulho é esse? - eu perguntei para o além, mesmo sabendo muito bem que aquele som era de gaita. Mas, pera ai: quem nesse inferno de colégio toca gaita? Hey, eu conheço esse moletom...

Okay, okay, se você adivinhar quem é, ganha um beijo na boca! Não, não ganha porque está muito obvio: ela mesmo, a NOVATA! Sentei ao lado dela *nota mental: saber de onde arrumei coragem para fazer isso* e ela não se abalou. Ó AQUI AMIGA, VOCÊ É ALGUM TIPO DE ESTÁTUA DE CERA? Senti alguma coisa no meu bolso e puxei. Meu Deus, eu sou genial! Aquilo era exatamente o que eu precisava: CHOCOLATE, a alegria, o elixir dos deuses! Fala sério, só se ela for muito idiota ou louca para não gostar de chocolate...

- Oi - falei. Ela? Ela continuou tocando...
- Meu nome é - e ela continuou tocando
- A gente estuda na mesma sala - e ela tocava
- E, você quer chocolate? - e, como num passe de mágica, ela parou de tocar. PONTO PRO CHOCOLATE! Lembrar de andar sempre com um no bolso!
- Chocolate não se recusa - ela disse, calmamente. Repartir um pedaço e quando fui entrega-la, ele caiu no chão, de tanto que a minha mão tremia. "idiota, idiota", pensei.

Não me pergunte porque, mas eu abaixei para pegar o chocolate no chão. E eu não fui o único a tomar essa atitude um pouco, ahn, boba sabe? Ela também se abaixou.

- Erh... - eu olhei para ela. Já disse que ela tinha olhos lindos? Já, mas acho que assim, de perto, ainda são mais bonitos... E agora eles estão menos vermelhos!
- Acho que preciso ir... - ela se levantou e saiu correndo.

E eu? Ora essa, eu fiquei ali, que nem um imbecil, sem entender bulhufas! Ela sai assim, do nada? Essa garota tem algum segredo e eu vou descobrir, JURO!

xx

 Capitulo 3

- , você vem com a gente? - chamou
- A gente? - eu não entendia, normalmente só iamos eu e , ninguém mais. ia com no carro dele, porque eles moravam na direção oposta.
- Oi , podemos ir! - aquela voz conhecida entrou na minha cabeça. Agora sim, estava explicado o "a gente": . Legal, o parecia MESMO interessado na ! Eu pensei: até o que é metido á garanhão tá se rendendo aos encantos da , porque eu não posso me interessar pela novata? Já falei que ela é linda? Pois é, ela É LINDA.

 sentou-se no branco da frente, ao lado de , enquanto eu fiquei atrás. "O fez uma boa escolha pra esse ano", pensei. é mesmo um anjo! Espero que o saiba mesmo o que está fazendo com ela...

- Hey, aquela dali não é a novata? - falou, na hora que nós saímos do estacionamento da escola
- É sim! Será que ela quer carona? - olhou para fora, abrindo a janela - HEY, NOVATA! Quer carona?

Ela olhou para o carro e eu me abaixei. Não sei porquê, mas não queria que ela me visse aqui. "Aceita, aceita, aceita", eu pedi.

- , abre espaço para a garota! - ouvi falar comigo.

Nesse momento, ela abriu a porta e entrou, em completo silêncio. Sentou-se no canto, na janela e fingiu que não tinha ninguém ali.

- Qual seu nome? - puxou assunto -
- ela respondeu, calmamente - E vocês são...? -
-
- ele sorriu - erhn, ô ! Ela perguntou seu nome! Eu estava sem reação. Acho que todas as vezes que ela falasse comigo, eu ia ficar com cara de paspalho, como agora. Hey , você não é assim.
- - gaguejei *merda* - Meu nome é , você já sabe.

 E o resto do caminho? Ela falava o minimo, e conversavam e eu parecia estar no mundo da lua, de verdade!

xx

 me deixou em casa e eu me tranquei no quarto pensando com os meus botões *que ditado idiota esse não?*. Como uma garota linda daquele jeito agia de um modo tão estranho? Tinha alguma coisa muito errada nela e eu tinha que descobrir, URGENTE!

xx

 Capitulo 4

 Acordei naquele dia disposto á falar com ela na escola. Ern, eu disse na escola, não foi? Claro! Porque eu não esperava vê-la antes disso. Mas, como diria o narrador de Joseph Climber: a vida é como uma caixinha de surpresas e...

- E ae ! Temos mais companhias agora! - gritou quando eu sai de casa

É, leitor amigo, ELA estava lá no banco de trás. estava sentada ao lado de , no banco do carona, que costumava ser meu. Não que eu me importasse, mas... Pensando bem, seria até bom! Quer dizer, eu estaria ao lado dela e seria mais fácil puxar algum assunto, não sei. O lado ruim de tudo isso era e . Não que eu queira exclui-los, mas, só pensar que eles estavam ali, me deixava cada vez mais nervoso.

- Oi - ela disse, quando eu entrei no carro.
"Responde , responde!", minha consciencia dizia.
- Desculpa pelo chocolate de ontem - ela continuou
"RESPONDE SEU IDIOTA, RESPONDE", minha consciencia gritava
- E por não ter te respondido também... - ela deu um sorriso lindamente doce
"RESPONDE SEU IMBECIL! VOCÊ TÁ PERDENDO A CHANCE DE FALAR COM ELA", essa consciencia já tava começando a me irritar.
- Er... - não posso gaguejar, não posso gaguejar - Oi

Ela sorriu e voltou á olhar para a janela. "Vai lá, ! Fala com ela", concisciencia um tanto intrometida a minha, não? Pois é...

- Erh... - ela me olhou como se quisesse dizer "desembucha, anormal" - Você...Você toca muito bem - e dei um sorrisinho

Ela retribuiu o sorriso e virou-se para a janela novamente.

"Ô amiga, você pode fazer o favor de não olhar mais pra essa janela?". Cacete, porque a gente tem consciencia?

Conclusão: ou ela não queria papo comigo ou ela estava tão nervosa quanto eu. E, sinceramente, eu não sei o que pensar...

xx

 Chegando na sala, fui em direção á minha cadeira no abismo solitário da sala *poético não?*. Eu disse solitário? Pois eu não estava mais tão solitário não... E lá estava ela, sentada na cadeira ao lado da minha..decidi fazer algo diferente hoje, cheguei perto dela e disse..

- Erh..Oi? - falei esperando alguma resposta

 deu aquele sorriso que fazia minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.

- Posso sentar aqui, não posso?

Só seu eu fosse muito idiota para dizer que não, né? CLARO que eu aceitei! Ficaria muito mais fácil olha-la ao meu lado! Mas, minha felicidade acabou segundos depois, quando o professor entrou na sala: MATEMATICA! Ah meu deus, esse professor me faz parecer um louco, que tem que pagar todos os pecados da minha vida e das 93284789357 encarnações anteriores! EU NÃO TENHO TANTO PECADO ASSIM!

- Abram os cadernos - ele disse - Você também,

É impressão minha ou todos os trabalhadores desse colégio sabem o meu nome ou tem algo contra mim? Isso é marcação!

- Pelo jeito, os professores gostam de você né? - ela perguntou abrindo o caderno

Não tinha mesmo outra escolha, então, abri o caderno. Olhei para o lado e vi uma coisa que me chamou atenção

- Olha só, essa é você! - peguei uma fotografia que estava guardada no caderno dela. Ela e um garoto, que eu nunca tinha visto na vida. Eles estavam sorrindo, abraçados, num lugar muito bonito. Me chamem de possessivo ou bobo, mas eu não gostei nada nada daquela foto!
- É, pois é - ela pareceu meio transtornada e pegou a foto, guardando-a no caderno de novo.
- Quem é aquele cara? - a curiosidade matou o gato e pode matar também, se querem mesmo saber.
- É... - ela não parecia nem um pouco confortavél - É meu ex-namorado, o nome dele é Dave.
- Ahn... - sabe quando você não tem a minima ideia do que falar, com medo de falar alguma besteira? Pois é, aconteceu exatamente isso naquele momento!
- Eu não ligo em falar dele, tudo bem - ela continuou.

 , minha linda, preciso te dizer uma coisa: você não sabe mentir! Foi só eu falar nele e ela mudou da água para o vinho! E, de quebra, uma lágrima parecia querer cair dos olhos dela.

- Olha aqui... - foi a minha vez de falar - Não sei se esse cara gostava mesmo de você, se ele te magoou, se você fez alguma coisa com ele, não importa. Mas, se eu ver qualquer lágrima caindo do seu rosto por culpa dele, eu juro, eu vou odia-lo cada dia mais!

Não me pergunte de onde eu tirei coragem pra falar tudo isso, mas eu realmente fiquei feliz por ter falado. E, ela também.

xx

- ! não fala mais com os amigos? - eu escutei o em uma mesa junto com , e
- Ah, oi - respondi me aproximando e olhando para os lados procurando , que sumiu da minha vista
- Procurando alguma coisa ? - perguntou
- Erh, não nada não! - falei e me sentei do lado de

- , você viu a ? - perguntou, depois de um tempo
- Não vi não - respondi - Vou procura-la! Esperem aqui! Era a chance que eu precisava pra fugir e encontrar a o mais rápido impossivel!
- O tá meio estranho, não tá? - eu ouvi dizer, mas eu já estava longe demais pra comentar alguma coisa

xx

Não foi dificil acha-la, aliás, foi fácil até demais. Só sai seguindo o sonzinho calmo da gaita e cheguei exatamente ao mesmo banco do dia anterior

- Oi? - eu falei e me aproximei dela
- Pensei que você não ia chegar nunca! - sorriu

Para tudo, ela tava me esperando? Bom saber...

- Então quer dizer que a senhorita estava me esperando? - perguntei me sentando ao lado dela
- Erh, pode se esperar tudo de você - ela disse e olhou para mim

Espera, o que ela quis dizer com 'esperar tudo de você'? AHÁ! vou descobrir isso agora!

- Se esperar tudo de mim? - eu perguntei olhando para ela também
- Ah, deixa pra lá! - ela falou se levantando - Os teus amigos não estão te procurando?
- Quem perguntou de você, foi ! - respondi e me levantei - vamos lá, antes que toque pro fim do recreio!

xx

Agora eu fiquei curioso! mais ainda vou descobrir o que ela quis dizer com aquilo! Não sei como, mais vou! Ah, esse não para de pegar no meu pé, e mais uma vez lá vem ele..

- Até que enfim hein ? - começou a falar o garanhão

Ele fala isso, como se o colégio fosse pequeno..

- Ih ! o colégio é grande, mais o que importa é que eu cheguei - falei dando o melhor sorriso
- Oi - cumprimentou - senta aqui!
- ah, Olá pra vocês! - respondeu indo se sentar ao lado de
- OOOOOOOOOOOOOI - falou , e em coro

E assim, tocou pro final do recreio.
Sabe, eu acho que vai ser diferente! Não sei como, mais vai!

xx

Aula de redação! Argh, eu fico aqui pensando porque existe essa matéria,escrever texto definitivamente não é comigo!

- E então , como vai com a namorada? - perguntou enquanto anotava o que o professor escrevia no quadro
- Namorada? eu não tenho - respondi rabiscando numa folha
- Ah! desculpa então..pensei que tivesse.. - ela falou parando de escrever por um instante
- Sem problemas! - eu falei e olhei de lado pra ela
- Prestem atenção aqui! eu vou passar um trabalho pra vocês trazerem na próxima aula e esse trabalho deverá ser feito em dupla! E não reclamem, pois eu vou deixar vocês escolherem o parceiro que quiserem, ok? Obrigado! - o professor falou causando gritos de raiva pra uns e de alegria para outros
- Er, quer fazer dupla comigo? - eu perguntei com medo de receber um não
- Claro! como você estuda aqui a mais tempo que eu, deve saber o que o professor gosta de usar em seus trabalhos.. - respondeu com o soriso mais lindo que eu já vi *eu estou reparando no sorriso dela? ai meu deus! eu só posso estar ficando louco*
- Ok! erh, e como a gente vai fazer? digo..na sua casa ou na minha? - perguntei torcendo pra ser na casa dela - bom, na minha casa você vai se espantar com a bagunça e..
- Na minha..pode ser? - ela falou mordendo os lábios

Sabia que ela fica sexy mordendo os lábios? Pois é, ela fica e muito! Mais isso não interessa agora, o importante é que eu vou na casa dela!

xx

 Capitulo 5

Okay, isso é paranoia minha mas, eu estou á uma hora e meia tentando arrumar o cabelo. Tudo isso pra quê? É, você acertou, eu vou na casa da . Aliás, não, ,ela pediu pra chama-la assim, é mais, carinhoso *palavras dela*. E eu concordo, é tão... Lindo. Okay, tudo nela é lindo, tudo mesmo... PARA, , PARA COM ISSO! Você é , não um palerma! Mas, covenhamos que minhas atitudes em relação á ela estão bem...ahn...idiotas. Mas, sabe qual é o pior? ELA GOSTA! Não tem como não gostar! Fala séério, eu sou inresistivel! Okay, vamos parar com esse 'acesso de narciso' e vamos voltar ao fato do meu cabelo nunca estar bom quando eu preciso! Quer saber? DESISTO! Vou lá, com cara, coragem e cabelo *se é que isso se chama cabelo*.

xx

 Toquei a campanhia. E sim, é bom deixar claro que eu odeio campanhias. Elas me deixam...ahn...nervoso. Aliás, MAIS nervoso!

- Oie ! - uau, ela foi rápida!

Ops, pera ai...

- Ahn, tá tudo bem ai? - eu juro, NÃO PARECIA QUE ESTAVA NADA BEM - Você tá bem...
- Imunda! Eu sei! É assim que eu fico quando tento fazer bolo... - ela corou tanto que ficou parecendo uma pimenta *eu sou pessimo com comparações, respeitem*.
- Bolo? Você tá tentando fazer bolo? - surdo ou imbecil? o.O
- Ehr... - ela coçou a nuca, envergonhada *UAU, ELA TAMBEM FAZ ISSO! PENSEI QUE ERA O UNICO!* - A gente precisa comer alguma coisa, não é?
- Precisa mas... - dica número um: seja sempre sincero - Acho que você está mais perto de explodir a casa...

Okay, você ficaria com raiva de mim por isso, não ficaria? O engraçado nisso tudo é que ELA não ficou...

- Quer me ajudar, senhor EUSEIFAZERBOLOEVOCÊNÃO? - ela sorriu de novo e minhas pernas tremeram *eu tenho que me acostumar com isso*
- Ahn... - EU NÃO SEI FAZER BOLO! eu sou péssimo cozinheiro,mas... - Claro, vamos lá - ela nunca ficaria sabendo disso pela MINHA boca!
- Agora, eu vou aprender com o mestre - ela deu aqueles sorrisos enigmaticos que nem o da Monalisa, só que mais enigmatico ainda, se é que isso é possivel.

Okay, eu posso me arrepender disso pelo resto da minha vida, mas, alguma coisa me diz que isso não vai acontecer... Não mesmo!

xx

Capitulo 6

Como era de se esperar, a cozinha estava totalmente de cabeça para baixo! Farinha espalhada, ovos e mais ovos quebrados, colheres sujas, uma massa estranha em todos os lugares... Isso tá pior que o meu quarto!

- Eu segui a receita - ela tentava explicar - só que, bem, não tá dando muito certo...

Eu peguei a receita e comecei a ler. Caramba, como pode ser tão dificil fazer um bolo?? Se eu soubesse disso, daria mais valor à comida da minha mãe!

- Bem, vamos ver - e li a receita, tentando dar uma de James Oliver, o rei dos bolos! Mas, não foi lá muito convicente...
- Você também não sabe, certo? - oh saco, ela descobriu o meu disfarce! Houston, we have a problem here...
- Erh...Bem... Eu não costumo cozinhar, sabe? - SIM, eu sou terrivel para inventar desculpas! Talvez, por isso que eu sempre fico de castigo...
- Tudo bem! Duas cabeças pensam melhor do que uma

x meia hora depois x

- Acrescente três ovos - repetiu pela 4ª vez
- Acabaram os ovos! - gritei, segurando a vasilha com a massa do bolo
- Tem lá encima da geladeira - ela apontou.

E, lá fui eu, tentar pegar a bandeija de ovos com uma mão e segurando a vasilha com a outra. Se o tempo parasse, tinha que ser agora. Eu assumo: foi um clássico.

A bandeija de ovos caiu, melecando tudo (aliás, melecando AINDA mais). Ah, eu ficaria feliz se fosse apenas isso! A vasilha de bolo não voa, vocês sabem disso. E o meu susto foi tão grande, que eu acabei soltando-a sem querer.

- AI MEU DEUS - não sabia se ria ou chorava da minha cara de decepção
- Pera, deixa eu te ajudar... E veio se aproximando, para ajudar. Só que ela meio que esqueceu, ahn, da gororoba no chão, e caiu, lindamente, com a bunda no chão.
- AI! "Essa doeu!", pensei. Qualé , vai lá ajudar ela, imbecil! E lá fui eu...
- Você tá bem? - me aproximei com cuidado, para não ter o mesmo destino dela
- Tô, tô sim - ela me olhou - Pode me ajudar ou tá dificil? - e me estendeu a mão.

Eu puxei , fazendo ela se levantar. Tá, foi sem-querer. Não, não que eu não tenha, ahn, desejado, mas não foi intencional! O quê? Vamos lá: meu nariz encostou no rosto dela. Na boca, para ser mais exato. Ela me olhou, eu olhei para ela. Cacete, E QUE OLHOS! Tão brilhantes... Voltando ao momento: nós estavamos tão juntos... E eu não resisti: dei um beijo nela! Foi bom... Foi ótimo... Foi maravilhoso... Foi rápido! Ela me empurrou! AHN?

- , eu preciso limpar isso. Amanhã na escola a gente se vê - foi o que ela disse.

Sabe aquele tom que só mulher sabe fazer que é mais ou menos: "faz o que eu mando ou o bicho pega?". Pois é, foi esse o tom de voz que ela usou. É LÓGICO que eu fiz o que ela mando. Não fiquei nada feliz, mas, eu tinha escolha? Eu tenho amor á minha vida! E lá fui eu: sem trabalho, sem bolo, e, de quebra, sem entender mais nada de tudo que envolvia a ...

xx

 Eu quase não dormi essa noite. Aliás, eu não dormi essa noite, o que é algo bem dificil de acontecer, pois eu sou uma preguiça! Eu só conseguia pensar NELA! Naquele sorriso, naqueles olhos, naquele beijo... Serio, foi o melhor beijo que eu já provei (e, sinceramente, não foram poucos não). Eu nunca tinha visto isso! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO! Precisava falar com alguém sobre isso... xx - Cadê a ? - foi a primeira coisa que eu disse ao ver a traseira vazia - Ela foi com o pai, mais cedo - respondeu E o possivel sorriso que eu tinha no rosto murchou, na hora.

xx

Capitulo 7 

- Onde ela está? - foi a primeira coisa que eu falei quando botei o pé na escola
- Ela quem? - perguntou e eu corei
- Ninguém, ninguém - fugi do assunto - Bem, vou indo...
- Mas o sinal não tocou! - parecia não entender
- Vai lá, - disse, sorrindo de orelha á orelha - Eu preciso falar com você, ...

Me distanciei um pouco e olhei para ver o que e faziam. falava e escutava, sorrindo. Enfim, a ultima coisa que eu vi foi a pulando no pescoço do , dando um daqueles beijos de novela e ficou bem mais fácil saber o que o queria conversar. Eu fiquei feliz em ver que tava indo tudo bem entre eles, mas senti uma pontada de inveja, querendo que comigo e com a fosse daquele jeito também. Mas, acho que ainda tenho muito o que trabalhar...

xx

 Entrei na sala e nada dela. Caramba, em que tipo de buraco ela se meteu? Bem, eu não tive muito tempo pra pensar nisso, porque o sinal tocou. E, lá estava eu, sentado sozinho no fundo da sala. Uns cinco minutos depois, a entra na sala. Eu, claro, dei meu melhor sorriso, esperando que ela sentasse ao meu lado. PERA AI, ela sentou com o nerd? Hey, eu não tô gostando nada nada disso...

xx

 Eu já estava nervoso de tanto olhar para o relógio, mas, finalmente deu o recreio. foi a primeira à sair, quase correndo. E eu fui logo atrás, fazendo o máximo pra que ela não reparasse. Ela, como eu já esperava, foi até o pátio escondido e tirou a gaitinha. Eu só fiquei reparando... O modo que ela toca é tão lindo! É como se eu tivesse hipnotisado, não sei...

xx

 Fui andando bem devagar, não queria que ela soubesse que estava ali.. queria ouvi-lá tocando.. e não é que ela toca bem? Tá, continuei andando até que tropecei num buraco! Droga, mais porquê isso tinha que acontecer? parou de tocar, e veio na minha direção..

- , o que aconteceu? o que você tá fazendo aqui?

Sabe quando as palavras se perdem e você não sabe o que falar? Pois é caro leitor, aconteceu justamente isso comigo!

- Erh, eu tava te ouvindo tocar - Droga! mais uma vez eu gaguejei - e tropecei aqui no buraco, mais já estou indo embora...
- Ah não! pode ficar.. - falou e estendeu me ajudando a levantar

Deu pra perceber que ela estava sem jeito, mais não era a única!

- Se quiser eu vou embora! Desculpa te atrapalhar.. -

Ela consegue me deixar sem graça! Nem minha mãe me deixa assim!

- erh..
- Não senhor! Vai ficar aqui! - ela disse e sorriu de lado
- Erh..desculpa por ontem, eu não fiz por mal - disse e me sentei num banco ali perto
- Sabe tocar gaita? - ela perguntou

É impressão minha ou ela mudou de assunto? Será que ela não gostou do beijo? Será que está com raiva de mim? Nesse exato momento, existe zilhões de dúvidas em minha mente!

- Desculpa por ontem - ela começou
- Ahn? Tudo... - EU DEVIA SER MUDO, SABIA? - tudo bem...

Era impressão minha ou ela queria esquecer aquele beijo pro resto da vida dela?

- Você ficou muito ocupada depois? Quer dizer, eu devia ter te ajudado na bagunça - e até ajudaria, se ela não tivesse me expulsado
- Eu, bem... Eu tive que largar o trabalho um pouco... - ela tremia, estava realmente estranha - é que o Dave, sabe, ele ligou

Meu, nessa hora eu me senti pior do que tivesse caido em 23980943890 buracos daquele. Aquele loiro de farmacia com cara de imbecil ligou? AH, QUE ÓDIO!

- Ahn, legal - pois é, quando não se sabe o que falar de tanta raiva e ciume que você sente, fale "Ahn, legal". Não é lá muito completo, mas não dá pra entender se é bom ou ruim.
- Foi legal, sabe? - alguma coisa me dizia que não parecia ter sido legal mesmo - A gente conversou como amigo pela primeira vez...

Eu não entendi nada, claro. Porque? Ora, porque eu não sabia de nada. E acho que ela percebeu o meu 'desentendimento'...

- Eu e Dave acabamos faz menos de duas semanas - ela abaixou a cabeça - foi bem doloroso...A gente estudava na mesma escola, vivia junto, amigos de infância. Só que ele mudou, e eu, bem, eu continuei a mesma

E vocês sabem o que isso significa? NÃO? Ora essa, uma coisa só: GAIA! Sinceramente, quanto mais eu conheço esse tal de Dave ae, eu menos gosto dele...

- Você ainda gosta dele? - é a pergunta crucial! Nesses momentos, tudo conspira pra gente não saber a resposta. E, só pra não perder a graça, O MALDITO SINAL TOCOU!
- Acho que tocou pro fim do recreio! - ela falou e começou a andar

Eu juro que um dia, eu vou parar o tempo, EU JURO!

xx

Capitulo 8

Pra minha felicidade, a continuou sentada ao lado do nerd e também não pegou carona com o no final da aula. Aah, falando em , eu realmente nunca o vi tão feliz.

- Hey, ! Parabens amigo! - eu dei aqueles abraços amigavelmente esquisitos
- Viu só? Até o garanhão aqui arrumou uma garota - ele tava todo orgulhoso. Aliás, qualquer um ficaria!
- , eu quero até falar com você...

AI MEU DEUS! Ele veio todo sério! Será que ele descobriu sobre a ? Será que ele desconfia da minha 'paixonite' por ela? Não, não, não...

- Ó só, dá pra você ir de onibus hoje? - ele falou e eu fiquei REALMENTE aliviado - Eu queria levar a pra almoçar, sabe...
- Claaaaaaro! Aproveite bem! - e sai, me despedindo, indo até a parada...

E, adivinha quem estava lá, esperando onibus? Sim! Ela mesma, em carne e osso! Me aproximei..

- ? - eu perguntei e sentei no banco
- Ah, oi! - ela respondeu e abanou as mãos Sabe o movimento que você faz com as mãos quando sente calor? Foi isso que ela fez!
- Calor? - eu perguntei rindo da careta que ela fez - eu tenho água aqui..
- MUITO CALOR! - ela falou e fez outra careta que me fez rir - ah, obrigada! mais não precisa!
- Ai vem um ônibus! - fiz o sinal para ele parar - você vem?
- Vou sim - falou e subiu no ônibus e eu fui logo atrás No começo ficamos calados, até que..
- Porquê não foi com o ? Você sempre vai com ele - ela falou e olhou o movimento na rua
- Ahn, ele disse que ia levar a pra almoçar - coçei o nariz - e bom, eu não queria ficar de vela!
- Entendo - ela sorriu de lado - ninguém gosta de ficar de vela!

 Realmente, ficar de vela não é nada legal. Mais se dependesse de mim.. quem sabe eu e ela, ela e eu estariamos aproveitando agora!

 : PARA DE PENSAR BOBAGEM! Tá na cara que a não quer nada com você!

- Pensando? - ela me acordou dos meus pensamentos - Ah, chegou! Bom, a gente se ver por ai, tchau!
- Ahn, tchau - respondi

E lá se foi ela, pra onde será que ela foi? Acordei dos meus transes, e quando me dei conta cheguei no meu destino

xx

Cheguei em casa e me joguei na cama, tentando pensar em alguma coisa. Pensei, pensei, pensei, pensei... E cheguei numa conclusão: VOU NA CASA DELA, AGORA

xx

Fui caminhando, lentamente, tentando arrumar algum motivo para ir na casa dela sem parecer que eu fosse, ahn, idiota. Eu fui chegando, cada vez mais perto e vi alguem abrir a porta e de lá saiu um ser loiro, esquisito que eu reconheci logo: DAVE. Pensei em voltar, mais já que estava lá não ia desistir, também saiu, logo atrás. Começaram a conversar. Ai, como eu queria ser uma mosca pra saber tudo o que eles falavam! Enfim, não sei o motivo da conversa, mas ela parecia meio transtornada, nervosa. Foi um dialogo bem rapido, até, mas o final me chocou: ele abraçou-a e deu um beijo, daqueles de cinema! Cara, meu coração tava quase saindo pela boca quando eu vi aquilo! Não, não tá certo... Ele saiu e ficou ali, espiando ele ir embora. Eu resolvi dar meia volta e finjir que não tinha visto nada até que...

- !! - ouvi chamar

Pela primeira vez desde que eu conheci , eu não queria vê-la. Ah, mas não queria MESMO!

- ! - ela veio correndo - Tudo bem?
- Erh, sim, tudo otimo! - eu juro que depois dessa resposta eu MEREÇO um oscar!
- O que você ta fazendo aqui?
- Eu? - uma desculpa, RAPIDO - Eu vim ver uma amiga...A Stacie! Eu vim visita-la, só isso...

Se você não percebeu, não existe nenhuma amiga Stacie. Era apenas uma desculpa...

- Amiga? Ahn, seeeei... - ela fez uma cara de safada
- Mas, e ai, tudo bem com você? - eu perguntei, parecendo simpatico *ou tentando*
- É, tá sim. Tá tudo otimo! - ela deu um sorrisinho
- Ahn, eu preciso ir, sabe? Tem umas tarefas pra fazer...
- HAHA Desde quando você faz tarefas? - ela gargalhou
- Desde... HOJE! - e sai, dando tchau.

Parei na esquina e vi que ela voltou para casa. Eu só queria chegar em casa. Aquele passeio tinha sido um dos piores da minha vida. Daqueles que a gente não esquece, não mesmo...

xx

 Acordei com o sol batendo na minha cara, existe melhor jeito de se acordar? Pra mim é o melhor jeito, porque se depender de mim eu até esqueço que tem escola

- DESCE LOGO! - escutei gritar do lado de fora

Eu olhei pela janela, e lembrei que passava aqui as manhãs pra ir pro colégio

- Chegou cedo hoje, ou eu acordei tarde demais? - perguntei e ri da cara que ele fez
- HA HA HA! percebi que está de bom humor hoje! isso é um milagre! - disse e piscou o olho pra mim

PARA TUDO! *isso ficou meio gay, mais enfim..* como assim piscou o olho pra mim? Eu acho que o Boy está muito assanhado pro meu gosto *isso ficou gay again, mais deixa pra lá*

Desci as escadas correndo, e lembrei que ontem o almoçou com a

- E como foi o almoço? - perguntei andando em direção a ele e pegando um chiclete

Okay, eu sei que não é bom comer chiclete essa hora da manhã *isso parace minha mãe falando* mais como eu não tomei café da manhã..dá pro gasto!

- Hã? que almoço? - perguntou com cara de esquecido
- NOSSA! o almoço ontem com a ! - fiquei com uma imensa vontade de gargalhar da cara do "ops" que ele fez - já esqueceu?
- Foi... - ele fez um suspense idiota - MARAVILHOSO!

"Claro que foi maravilhoso", pensei, ele estava com a pessoa que ele gosta. E eu? Bem, eu não.

- Que bom, amigão! - dei um sorrisão - E cadê a ?
- Eu vou pega-la agora - e apontou para o carro.

No lugar que iria sentar-se, tinha um buquê ENORME de rosas

- Uau! Tá apaixonado mesmo, a criança! - dei um tapão na cabeça dele - Fico feliz por você...
- É, pois não parece... - OH NÃO, ELE DESCOBRIU! ME FERREI...
- Ahn? Como assim? - se fazer de sonso COMANDA
- Tu acha que eu sou otario mesmo, né ? - ele riu e eu senti um odio mortal - Eu vejo os seus olhares com a ...

Ops, algo me diz que meu segredo foi descoberto... Mas, pensando bem: é meu melhor amigo! O que isso tem de ruim?

- Pode contar comigo, se quiser ajuda, claro - sorriu

Sabe quando você sente que um peso saiu das suas costas? Foi exatamente assim que eu me senti naquela hora. Mas um peso, não todos...

xx

Enfim, eu fui pra escola, mais uma vez. Se eu já odiava a escola, hoje, eu odeio mais ainda. Foi quando aconteceu algo que eu não esperava.

- ! - ouvi uma voz conhecida gritar ?? Me chamando?? o.O
- ! Espera! - ela me chamou de novo e eu parei.
- Erh, oi - dei aquele sorriso de alguem que diz "você tá doente amiga?"
- Oiee!! - ela correu e beijou minha bochecha... PERA, ELA BEIJOU MINHA BOCHECHA?
- Você tá bem? - porque pra ela fazer aquilo, ou ela estava MUITO bem ou MUITO mau
- Eu me resolvi com o Dave... - ela deu um sorrisinho

Se resolveu? Pera, então... ELES VOLTARAM MESMO?

- e a gente... - ele tava fazendo charminho, so podia ser! - resolveu terminar, sabe, de vez... - ai o sorriso sumiu, assim, de vez
- Acabaram? - eu podia me jogar no pescoço dela naquela hora
- É, acabou, terminou, já deu o que tinha que dar - ela fungou e eu vi que ela podia se derramar em lagrimas ali, na minha frente

Eu não sabia o que fazer pra ajuda-la. Eu estava me sentindo REALMENTE culpado. Sabe, eu rezando pra eles acabarem e eu ali, feliz da vida, enquanto ela queria chorar.

- Fica calma... - eu abracei a ali mesmo - Isso pode ser apenas um começo...

Ai foi que aconteceu uma coisa que eu fiquei meio se entender *de novo*. Ela sorriu. Mas, não um sorrisinho. UM SORRISÃO

- É, apenas o começo...

xx

Capitulo 9

O sinal tocou, e lá vou eu ter que fazer 184214843 cálculos que aquele professor faz questão de anotar no quadro!

Parece que o tá indo bem com a , eles não se desgrudam mais. E eu? eu fico aqui feliz pelo meu amigo, e sem saber o que fazer por mim...

É nesses momentos que vem a ajuda de amigos! E é isso que eu vou fazer, vou falar com o ! Ele é o meu melhor amigo, quem sabe ele não me ajuda..

- Hey ! - falei com ele enquanto ele apagava alguma coisa no caderno
- ! tudo bom? - ele perguntou e se virou pra mim - ixi, pela tua cara...
- Erh.. - Novamente perdi as palavras, isso semre acontece comigo nesses momentos.. - um probleminha..
 - Quer ajuda? - respirei aliviado e afirmei com a cabeça - conta tudo..

 "Tudo?" pensei, "Que tudo?". Acho que meus problemas ainda estão no começo...

- Eu... - tremi - eu tô apaixonado...
- EU QUERO NOVIDADE! - gritou.

AI QUE ÓDIO! Cala essa boca, !

- , por favor... - ele podia ser menos escandaloso
- Okay, você tá gamado pela ...
- Pois é... - eu abaixei a cabeça, parecendo um cachorrinho triste
- E ela não tá nem ai pra você, certo? - parecia achar tudo aquilo engraçado
- O pior é ISSO! Eu não sei... - e eu realmente não sabia - As vezes, ela parece que quer... Outras vezes, parece que não...
- Você também, hein ? - começou a me zoar - Tinha que se meter numa dessas...
- A culpa não é minha! - isso tinha me irritado, MESMO - Você acha que eu queria?
- Eu acho que sei como te ajudar, pequeno ... - pois eu estava começando a duvidar disso - Porque você não chama ela pra sair? - eu tava começando a achar que o tem cerebro...
- Será que isso vai dar certo?
- Com a , deu! - ele tinha razão! - Chama! O maximo que você ganha é um NÃO! começou a rir, se achando o proprio palhaço Bozo. E eu não vi graça nenhuma, apesar de ter gostado MUITO da ideia

- Quer saber, ? Finalmente você teve uma ideia boa! - eu olhei para ele com ar de 'eu sou o maioral' - Vou chamar a pra sair!

xx

 Ela tava ali, quieta. Parecia que só queria que eu chegasse perto. E lá fui eu!

- Oi ! - eu dei meu melhor sorriso
- ! Eu precisava mesmo falar com você! - deu OUTRO sorriso
- QUER SAIR COMIGO? - dissemos, NÓS DOIS, ao mesmo tempo
- Eu quero! - ela respondeu
- E EU TAMBEM! - isso era obvio!
- Ahn... - ela fez um barulho como se dissesse 'agora é com você'
- Hoje, depois da aula eu passo na tua casa, pode ser? - falei tudo isso bem rápido, pra não correr o risco de me arrepender
- Tá otimo! - ela me deu um beijo na bochecha - Te espero lá, então... E saiu.

Cara, para uma comparação simples de como eu me senti na hora: EU SOU O RAMBO!
Comecei a pular que nem um idiota, gritar, dar socos no ar.

- EU SOU O RAMBO! EU SOU O RAMBO! - gritava histericamente
- Tudo bem ai, ? - uma voz conhecida falou
- Tudo, diretor, tudo otimo! - e sai, com o 'rabinho entre as pernas'

xx

[n/a: GUERRA DO POYNTER CONTRA O CABELO *interna*]

 Passei a aula toda olhando para a e sorrindo. E ela retribuia! Peguei carona com o e a foi com o pai. Cheguei em casa correndo!

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! - gritei
- O que houve, ? - minha mãe abriu a porta e me viu na frente do espelho
- MEU CABELO! - eu choraminguei - EU PRECISO DAR UM JEITO NO MEU CABELO!

Minha mãe olhou pra minha cara e começou a rir

- MEU CABELO NÃO TEM GRAÇA!
- Desde quando você se preocupa TANTO com esse cabelo hein, filho?

Desde quando eu conheci a , a garota dos meus sonhos, o amor da minha vida, a azeitona da minha empada. Mas eu não ia dizer isso pra minha mãe.

- Desde... - ai fudeu! - Desde agora, mãe!
- Hum... sei... - ela se fez de entendida - Deixa eu dar um jeito nisso... - e começou a pentear
- Pronto! Pode olhar!

Uau! até que não ficou tão ruim assim, sabia?

- Mãe, você já foi uma cabelereira? - isso foi uma pergunta meio idiota, mais tive que perguntar
- Não - *odeio quando ela me chama assim* - mais eu sou mulher, e entendo dessas coisas!
- Ah claro! Então mãe, tenho que ir! - falei dando um abraço e um beijo na testa dela - como estou?
- Lindo! mais me diga, onde o senhor vai? - ela perguntou dando os "retoques finais" no meu belo cabelo

Ah fala sério né? sou muito grandinho pra ficar respondendo pra onde eu saiu e que horas volto!
- Tô indo mãe, beijo - falei descendo as escadas e saindo de casa

xx

Eu comecei a andar indo até a casa da . Eu tava mais nervoso do que quando eu vou fazer exame de sangue. Lá fui eu, tocar a caceta da campanhia *já disse que odeio né?* E novamente, ela atendeu rapidinho. CARA, ISSO MERECE UMA MUDANÇA DE CAPITULO! Muda de capitulo só pra descrever como ela estava vestida

xx

Capitulo 10

 A estava com uma calça jeans lisa, sem muitos detalhes. Uma blusa preta com algumas coisas escritas em prateado e um all star VERDE! Cara, eu nunca pensei que uma garota de calça jeans, camiseta e all star ficasse tão, ahn, linda! Se bem, que se tratando da , até um saco de batatas ficaria bonito...

Mas, voltando ao assunto: ela estava incrivel.

- Você é pontual, ! - ATÉ ela tá me chamando assim? - Gostei do seu cabelo!

Nota mental: me lembrem de comprar um presente pra minha mãe, tô devendo essa a ela!

- Vamos? - eu chamei Ela pegou minha mão e deu um sorrisão.
- Vamos, !

xx

Chegamos no shopping e vi que a sessão iria começar um pouco mais tarde. Resolvemos ar um sorvete.

- SORVETEEE! - ela parecia uma criança deslumbrada, que NUNCA tomou sorvete na vida
- Uau! Há quantos séculos você não toma sorvete hein?
- Hum... Dave nunca me levava pra tomar sorvete! - ela sorriu, enxendo o potinho de sorvete - Aliás, a gente nunca saia...
- Nunca? - que tipo de namorado ele era?
 - É, ele vivia ocupado... - ela colocava calda no sorvete, com aqueles amendoizinhos gostosos - Ele tem uma banda e tudo mais...
- Eu tenho uma também e isso não me impediu de sair com você! - pois é, eu não falei certo? Eu, , e ; temos uma banda: McFly! Ouçam, ouçam, é MUITO boa *-*
 - Bom saber que você tem uma banda! - ela riu - Daqui a pouco me chamam de maria palheta!
- Não, não vão não! - vocês viram quantos 'ãos' tem nessa frase? Nossa!
- Acredito em você - e sorriu, apertando minhas bochechas.

Ela mexe mesmo comigo. Muito! Porque eu odeio que apertem minhas bochechas e ela apertou e eu achei bom! Será que eu to doente? Sentamos e ela começou a tomar/brincar com o sorvete. As vezes, ela parece ter a idade mental de 6 anos. Mas, eu não ligo!

- Isso tá bom! Preciso vir tomar sorvete mais vezes! - ela brincava
- sempre que você quiser, é só chamar! - eu imitei a voz do superman
- Você sabe imitar o superman!! - ela começou a gargalhar.

 Bem, se for pra falar de todas as imitações que EU fiz e as risadas que ELA deu, ia ficar MUITO longo! Enfim, eu tô achando que as coisas tão dando certo... Ah se estão!

xx

Capitulo 11

- VEEEEM! O filme já vai começar! - gritava na entrada do cinema
- FALTA A PIPOCA! - eu gritei - CINEMA TEM QUE TER PIPOCA

Eu corri que nem um bobo com a pipoca na mão.
- Veeeem logo ! - a pegou na minha mão e eu tremi que nem um... ahn, que nem alguma coisa que treme!
- Onde você quer sentar? - eu perguntei, porque se eu ficasse calado, eu ia parecer ainda MAIS medroso
- No fundão - falou puxando minha mão - eu AMO jogar pipoca nas pessoas da frente - e piscou o olho
- Até que não é uma má ideia - falei piscando o olho pra ela também

Okay, então eu pergunto a vocês: tem como assistir um filme acompanhado de uma menina que você gosta? Por mim eu nem ia assistir o filme, mas..

- Ah meu deus! - falou se escondendo atrás de mim
- Hã? o que foi? - eu falei e olhei na direção que ela olhava - Ah não.. ISSO É AZAR!
Não dá pra acreditar naquilo que eu vi, e estou vendo! Era ele, e erh..não estava sozinho E pra completar ele viu a gente, e AH NÃO! Ele tá vindo aqui na nossa direção..
- Oi - falou Dave
- Oi..
Eu estava com tanta raiva, que tive que me controlar..
- Oi - respondi meio seco
- Erh, oi Dave - falou olhando para a menina que estava um pouco afastada deles - Hey Suzi, vem aqui - Dave falou chamando a menina e voltando a olhar ELE AINDA TEM CORAGEM DE TRAZER ESSA GAROTA AQUI! Mas..quem é ela?
- Oi.. - a tal da Suzi respondeu olhando diretamente pra
- Ela é a minha namorada - Dave falou colocando os braços no ombro dela
- E esse é o , meu namorado! - falou entrelaçando nossas mãos
NAMORADO DELA? Okay, eu realmente gostei disso..
- Bom, o filme vai começar! a gente se vê por ai - disse Dave puxando a menina para se sentarem em duas cadeiras ali proximas da nossa
- Tchau.. - eu falei e suspirei

Nem estava no meio do filme, até que eu vi uma cena não muito agradável.. Ele, o Dave! estava agarrando a namoradinha Suzi ali mesmo! NO MEIO DO CINEMA, e ainda faz questão de olhar pra cá Não era o que eu imaginava, mais a me puxou e sabe o que ela fez? ELA ME BEIJOU! e foi a sensação mais, mais.. boa que eu senti!

xx

 O filme passava e eu não prestava a minima atenção. Eu só tinha olhos pra . Eu tava me lixando pra o que tava acontecendo: apenas ela importava.

- , eu vou no banheiro, tá? - ela se levantou

Até que eu vi uma coisa beeem estranha... Aquele ser estranhamente loiro começou a passar por entre as pessoas... Pera ai, onde ele pensa que vai? Tentei pensar... E, como pensar não é meu forte, resolvi ir atrás deles...

- Dave, me deixa, okay? - eu ouvi a voz da
- Vem cá, ... O teu namoradinho de meia tigela não tá aqui...
- namorado de meia tigela foi você, Dave! Queria você ser METADE do que o é!
Nessa hora, minha moral foi lá pra cima! Maaas, para tudo, eu tenho que ouvir a conversa!
- Nem vem, ! Você só tá com ele pra me fazer ciumes...
- Cala a boca, seu falso loiro!

UI! Eu vi que ela pegou pesado mesmo! Porque ele ficou VERMELHO de raiva - Vem cá... - e puxou ela com força, dando um beijo Ai? Ai eu não me aguentei, dude! Eu corri que nem um coelho *já conhecem minhas comparações* e pulei nele e dei uma porradona na cabeça dele. - Você me paga, Barbie Malibu de quinta categoria!

- Pera ai, baixinho, você acha que é quem?
- EU SOU O NAMORADO DELA! - eu enxi o peito pra falar isso - A SUZI TAMBÉM, NÃO É SEU IDIOTA?
- Vê se te enxerga ... - e se virou pra beijar a

Ai eu me descontrolei e dei um murro nas costas dele, no maior estilo Jack Chan. Ai o pau comeu: ele pulou em mim, eu esmurrei ele. As pessoas começaram a ficar ao redor da gente, todo mundo encima.

- BRIGA, PORRADA!
- ! Para, por favor...
Até que eu ouvi um barulhinho estranho
- Para, , por favor...

ELA TAVA CHORANDO! Comecei a pensar: ela tá chorando, ela vai sofrer. Enquanto isso, aquele loiro idiota me batia e eu pensava na . Eu não podia fazer isso com ela... Foi quando eu continuava levando murros daquela coisa loira e eu senti meu nariz doer e sair um liquido estranho. SANGUE!

- PARA AGORA, DAVE! - a se jogou na hora que ele ia partir pra cima de mim de novo - SE VOCÊ BATER NELE DE NOVO, EU TE... EU TE ESMURRO, ENTENDEU?

Pera, eu ouvi direito? ELA VAI ESMURRAR ELE? OU MELHOR, ELA TÁ ME DEFENDENDO?

- CUIDA DA SUA VIDA, SEU IDIOTA! ME DEIXA SER FELIZ DO LADO DE QUEM EU AMO! - ela continuou

Cara, eu queria uma foto da cara do Dave naquela hora! Ah, como queria... Ele ficou tão idiota naquela hora que eu só queria olhar pra ele e dizer: PERDEU, LOSER! Eu fiquei ali caido e todo mundo foi saindo, porque a graça da briga tinha acabado. A tal da Suzi chegou e o Dave agarrou ela, como se nada tivesse acontecido.

- ... , você tá bem? - ela se abaixou, segurando meu rosto 
-
 Tô, tô, mas meu nariz tá sangrando...

Eu ouvi um barulho de pano cortando e a percebi que ela rasgou a propria blusa.

- Limpa - ela sorriu com carinho Eu tava feliz de estar com ela. Só com ela. - Você não devia ter partido pra cima dele...
- Desculpa, mas eu não aguentei! - Não é todo dia que você vê a garota que você gosta sendo beijada a força pelo ex-namorado, certo?

Ela me abraçou e fez um cafuné no cabelo que minha mãe lutou tanto pra arrumar. Mas eu não fiquei nem ai! Era ela, ela me deixava daquele jeito...

- ... - Aquela era A hora - O que você falou pro Dave, de namorar comigo... É verdade?
- Ahn... - QUE PORRA DE MENINA QUE GOSTA DE UM SUSPENSE! - Acho que não depende só de mim, sabe?

Bem, sabe fim de filme de amor? Com aqueles beijos e tudo mais? Aquela coisa beeem romantica? O beijo que a gente deu naquele momento foi igualzinho. Só que com uma diferença: Foi real. E é assim que termina a história de encontra o seu amor.
Agora, se vocês me dão licença, tem um bolo e uma namorada me esperando lá embaixo. Beijos e tchau!
Ass:

- HEEEY ! Põe meu nome ai vai! Eu tambem tenho minha participação! - TÁ TÁ!
Ass: e

FIM.

xx

Recado das autoras:

Helô: CARA, ACABOU *-* Dá pra acreditar? Meu, eu escrevi essa fic com TANTO carinho! Ficou tãão linda, dude *eu acho, tá?*
Primeiramente, nada dessa fic teria saido se não fosse a Cah! Aaah, posso contar como a gente se conheceu? Foi no McMeeting de Recife :) Ela era suuuper caladinha! E eu sou ALTAMENTE falante *tagarela*. Ai, a gente sentou na mesma mesa no burguer king e eu comecei a puxar papo com ela xD~~
Nós começamos a escrever essa fic no domingo de carnaval, logo depois que brincadeiras do acaso foi finalizada! A ideia foi minha, mas eu realmente não sei o que seria de mim sem os toques da Cah na fic! Eu dava aaaaltas risadas escrevendo ela, sabe? E agora, ela tá pronta e eu tô LOUCA pra escrever mais fics com ela e morrer de rir SEMPRE!
Ahn, tem mais gente pra agradecer também, claro! Aos Backstreet boys, que me deram o nome da fic! HAHAHA
Paulão, Line, Mila, Anna Cê, Vivi's, Bettina, Júú, Renata, Thaiane, Pryy, Larissa, Lary, Bih, Becca, PUTZ, são muuuitas pessoas que dão força (H)
Mas, enfim, espero de coração que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrevê-la, certo?
Se cuidem e Juiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizo (Y)
Helôzão

Cah: minha primeira fic chegou ao fim *chora* você gostaram? eu tava super inspirada quando escrevi, e Helô também! como toda fic tem dedicatória no final, eu também não posso deixar de escrever uma :P
- HELÔ! parceira de fic o/ adorei escrever com tu *-* por ter me aturado HUAHUAHUA, e me fazer rir quando a gente tava escrevendo pelo msn

- Mari: MARINA MOIA! adorei te conhecer! tu cantando hero é um arraso (H) brigada por ter deixado eu postar no /staar_boys, por me aturar dia e noite no msn e ouvir teu sotaque engraçado falando poRTa HUAUHAUHA *-* luv ya (L)

- Nai: PERVA OFICIAL (6) essa menina ama falar um palavrão! fico impressionada UHAHUAHU ela conquista todo mundo, até o psicólogo dela ela conquistou :x SUVAQUENTA E PEIDORENTA, E QUE IMITA A JUJU! SABE QUAL É A MUSICA PREFERIDA DELA? aquela do bonde do tigrão "tchuchuca treme o bumbum" ela vive indo pros bailes funk, e requebra até o chão chão chão lol

- Natê: porquê a gente arrasa no shopping né natê? HUAHUAHUAHUAUH³ xuxu poynter *-* só com ela eu divido o Dougie ok? *mentira, não divido com ninguém :P* (L)

- Nathy: ela fala poRta que nem a mari LOL tem um papagaio que se chama MOSTRONILDO GOSMENTAL JR! lindo né? acho que vou colocar esse nome no meu filho! ô coitado HAUHUAHUAHUA amo tu (L)

- Vicky: ELA ME DEVE O DVD DO WONDERLAND, O INGRESSO DO SHOW DO SIMPLE PLAN E TEM QUE VIR AQUI PRA RECIFE! ela diz que vem e não vem *chora* amu tu (L)

 - E CLARO, A VOCÊS LEITORAS! sem vocês as fics não seriam nada certo? :D foi muito emocionante ler os comentários dizendo que tavam gostando da fic *chora de emoção*
então é isso! e até a proxima o/
xx
cah <o/


comments powered by Disqus