I Love You Dude!

By: Lara
Beta reader: Cine
Revisora: kaah.jones




Eu preciso de você perto de mim
Eu sinto sua falta, querida
Você pode ouvir-me da sua nuvem?


não acreditava... Ele havia se apaixonado por uma garota da sua sala... ele pensava: “não poderia ser alguém da rua ao lado? Não poderia ser alguém que eu fosse mais próximo? Por que ela, justamente ela?” sentia muito medo de sofrer, mas ele nem percebia que, pensando assim, já sofria á toa. O que ele queria na verdade era alguém pra ficar do seu lado, se jogar na piscina e beijar embaixo da água, alguém que ele pudesse apertar, beijar, abraçar e, principalmente, alguém que o amor verdadeiro venha das duas pessoas.
Ele a achava um anjo que, quando entrava na sala, sentava na sua nuvem pra prestar atenção no que acontecia. Ela não era má pessoa, mas ele não se conformava... nem ao menos sabia aonde ela morava!
se sentia mal... Todo dia pensava nela e queria que ela estivesse ali, vê-la na escola não era mais o suficiente.


Toda minha vida
Eu tenho esperado alguém para amar
toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar


No dia seguinte ele estava decidido a falar com a tal garota, porque na escola só falavam OI e TCHAU... Ele pensava: “pelo menos ela já sabe o meu nome e quem eu sou!”.
era meio sozinho, mas mesmo assim conseguia, na maioria das vezes, tudo o que queria e com não poderia ser diferente, não mesmo: “eu vou ganhá-la, vou conquistar o meu amor” ele pensava, afinal, por ela, ele sentia um sentimento mais forte que o amor, não poderia ser paixão, pois aquilo já durava bastante tempo e só foi descoberto agora. Apesar de todo o nervosismo, ele tentava se conter toda vez que ela passava, porque senão ele a abraçava e diria tudo o que tinha que dizer desde a primeira semana que a viu!

- , você não precisa falar com ele se você não quiser! – tentava convencer .
- Não, , você não vai me fazer mudar de idéia. Eu tenho guardado esse sentimento desde a primeira semana que eu vi ele, eu tentava esconder tudo isso, mas agora vejo que não dá mais! – Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, dentro do banheiro da escola.
- Amiga... – colocou a sua mão no ombro de – você o ama, não é? – disse com um tom de compreensão.
- Amo, muito! – E uma lágrima desceu no rosto de .
- Eu não tenho observado ele, mas não acho que você vá ter chances, desculpe, amiga, eu não quero te deixar pra baixo, eu só estou falando que eu acho...
- Mesmo assim...
- Tá preparada pra ouvir um não?
- Não – tremia.
Isso partiu o coração de .
- E pra receber um Sim? – Ela disse animada, tentando animar também.
- Uhum.
olhou pra , que deu um sorriso pelo coração.
Elas eram muito amigas, uma era extremamente sincera com a outra, sabe amizade verdadeira? Era a amizade das duas... E isso já durava 15 anos!


Chamando todos os anjos
Eu preciso de você perto de mim
Eu venho ajoelhando
E rezando para ouvir um som


No intervalo, dizia pra si mesmo: “eu vou falar com o
E tentava encorajar a ele mesmo: “Eu não vou desistir de falar com ela, não com o meu amor!”.
Os dois andavam de cabeça baixa, meio longe um do outro... Foi quando percebeu que estava no mesmo lugar que ele, então, como sempre, ele acenou e disse:
- Oi, !
- Olá, !
Ele percebeu os olhos vermelhos e inchados que tivera... “Talvez fosse um bom caminho demonstrar que eu me importo com ela” pensava.
Então, cheio de coragem, foi lá falar com . Sentou-se ao lado dela e começou a puxar assunto:
- Oii de novo!
- Oi. – ela se levantou e deu dois beijinhos no rosto dele.
- Como você está? – ele perguntou com as mãos suadas.
- Estou bem... – abaixou a cabeça – e você?
- Eu também estou bem... – levantou a cabeça de – Mas não parece que você está bem! E esses olhos vermelhos?
tentou pensar rápido, mas não conseguia mentir para ... Era o amor dela.
- – ela olhou no fundo dos olhos dele – eu precisava conversar com você.
tinha muito medo da reação dele, imagina: uma pessoa que só conversa com você OI e TCHAU chega uma hora e diz que precisa conversar sério, do nada!
- Ok, eu também precisava conversar contigo – ele disse numa simplicidade... mas na verdade estava estranhando, como assim ela também tinha alguma coisa pra falar com ele?
Então se levantou e levou-a para um lugar meio longe, onde não passava quase ninguém, um lugar meio isolado da escola.
- E então, ... – ele pegou na mão da garota e respirou fundo – o que você queria falar comigo?
- ... É que... Sabe... Eu não sei como dizer... – ela gaguejava, não sabia como começar e seu medo sobre a reação de era muito grande, não sabia o que fazer... – eu, erm.. eu...
Então ele interrompeu a garota dizendo:
- Olha, não fica nervosa, tá? Respira fundo! Pensa que eu sou a . – ele sorriu e ela riu de nervoso.
- Não, ... É que... Não é fácil dizer isso... Até porque eu não sei a sua reação... Eu tenho muito medo que você me ache uma maluca e bah.
- Te achar maluca? Bem difícil... você é um anjo!
Ele viu as bochechas dela ficarem vermelhas e ela sentiu uma coisa no coração... Estava se segurando pra não abraçar , pra não dar aquele abraço que nunca deu e que sempre sonhou... ou, finalmente, o beijo!
Quando ia dizer uma coisa, ouviu a chamar:
- , eu tenho mais medo ainda da sua reação, mas é que eu te amo! – ele disse isso tudo num pulo só.
- Você o que, ? – não podia acreditar que estava ouvindo aquilo, ainda mais dele, seu amor!
Ele abaixou a cabeça, fechou os olhos e disse novamente:
- Eu te amo!
Não deu tempo de fazer nada, ela já estava colada nele, estava abraçando tão forte, mas tão forte que ele ficou extremamente emocionado.
- , eu tinha muito medo, na verdade ainda tenho, de saber como que você iria reagir, se iria me rejeitar, e eu sou tão bobo, mas não sei como isso aconteceu, faz tanto tempo... – ele falou tão rápido, estava muito nervoso.
- Shhh – Ela colocou o dedo na boca de – Eu também te amo!
Ele estava tão surpreso, poderia pular de alegria, fazer uma festa, mas ela não deixou, seus lábios já estavam colados e os dois se beijaram.
O beijo mais lindo e o mais gostoso que já tiveram, o beijo mais apaixonado e mais carinhoso que já sentiram. Seus corações amoleceram e nenhum deles conseguia dizer nada, apenas se beijavam, o selo do amor dos dois.


toda minha vida
Eu tenho esperado alguém para amar
toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar


- ... – ela disse – Eu te amo mesmo... desde a primeira semana que eu te encontrei... eu não sabia que aquele friozinho na barriga poderia se tornar um “algo mais”... Eu queria que você também sentisse o mesmo e...
- Eu sinto!
- Sente?
- Aham, eu sinto e sentia a mesma coisa que você, mas eu não demonstrava porque eu não queria que isso ficasse claro...
- Por que?
- Medo e... Eu pensava assim: “ela nunca iria dar bola pra mim”.
- Ahh, deixa disso.
E escorregou até ele ficar na altura do seu peito e então começou a fazer carinho na cabeça dele, entrelaçando seus dedos no cabelo do garoto, num gesto mais simples e mais carinhoso que ele poderia sentir.
Então eles ficaram ali conversando até acabar o intervalo.


Dia após dia
Dentre os anos
faça meu caminho

Dia após dia
Dentre os anos
Dia após dia


Depois de 1 ano e 8 meses juntos, e ainda pareciam estar vivendo em um sonho, o amor deles era muito forte e intenso!
Dia após dia, o amor deles só aumentando e nada o destruía!
ELES SE AMAVAM DE VERDADE!



Fim :~




>n/a: e viveram felizes para sempre! xD
eu queria agradecer ao Wil e a Mayara por serem os primeiros a lerem essa fic e por me ajudarem! (:
música: Lenny Kravitz - Calling All Angels


nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus