INCOMPLETA;
escrito por: Thais Costa
beta-reader: alê
revisora: kaah.jones


Ow, raiva. Raiva desse parque limpo e bonito e aquelas garotas que riem que nem umas doidas, raiva desses pássaros que não param de piar. Tá certo que eu só tô com raiva do , mas qual é a do garoto agora pra me deixar? Porra, perdi meu chão...
Eu errei e me arrependi, mas ele não aceita minhas desculpas...
E olha que já me arrastei muito por aquele verme... Que ironia sem-graça, !
Mas ele era meu porto-seguro e não tem palavra mais brega pra chamá-lo.
Genteee, porra, tô depressiva!
E obrigada, , por me deixar assim.
E agora depois que meu namorado me chifrou, eu vou chorar com quem?
Natalia tá tão longe... Vagabundo, me deixa numa situação dessa...
Ow, não... Tô chorando por esse animal?
Ai, porra, tudo embaçado...
Ok, eu vou ficar bem sem aquele idiota. Não vou?
Quer saber? Vou levantar, ir pra casa e ouvir “Don't Stop Me Now” do Queen, que me deixa feliz... Bom, já me levantei, mas... Oww, saco, essa música o McFly fez cover...
- MEERDAAA! - Gritei o suficientemente alto? Nãão, aqui dentro de mim tá doendo ainda... Bom, foi alguma coisa, porque aquelas meninas se assustaram e estão olhando estranho pra mim... Mas isso não é nem 30% do que eu to sentindo aqui... E isso é chuva? Ow, boa...
- Obrigada, Deus, por essa consideração! - Desabei sobre o chão. Aquelas meninas irritantes saíram correndo. Legal. Eu vou ficar aqui e morrer aqui. Aí, tô feliz... Porra, olha o que o garoto tá fazendo comigo. Por que eu me sinto assim quando ele não tá comigo? Por que parece tudo tão errado?
- AAAAAH, QUE RAIVAAA!
- Hey, menina bonita, por que você tanto grita na chuva?
Ow, caaara. Eu reconheci aquela voz na hora... Claro que era o , com aquela voz de criança...
- ? - Ow, caaaaaaaaaara. Ele é tão gostoso, tão lindo, que quase me esqueci do que eu tava com raiva... Quase. Ow, eu tô falando tudo isso do meu ex-melhor amigo?
Deus, que estranho, eu achava ele bonito e tal, mas não gostoso e nunca tive atração assim por ele...
- Hum... , eu resolvi vir te explicar direito o que aconteceu...Você sabe que fiquei com raiva do seu namorado...
- Ex... Ex-namorado - Cortei logo de cara... Pô, qual é, ele me traiu...
- Então, eu fui meter a porrada nele, mas não só porque eu sou seu melhor amigo, mas sim porque... porque eu, eu... Hum... - Ele tava nervoso? nervoso? E por minha causa? Calma, , não fique com esperança... - Bom, é que eu tô apaixonado por você. Pronto,falei. - Ai, Deus... Ele e eu? Caaara, ele e eu? Ah, quer saber? EU NÃO QUERO SABER DE NADA!!!
Me joguei em cima dele e nossos rostos estavam tão próximos que eu vi que ele não ia tomar a iniciativa e eu beijei ele... Assim, simples e fácil. Tá certo que no início ele tava meio assustado, mas não demorou até ele me beijar de volta. Mas, sabe, eu nunca me senti tão feliz e agora tenho certeza de uma coisa:
- Eu também tô apaixonada por você - Sussurrei. Caaaara, ele abriu um sorriso tão lindo... E sei que agora eu tenho o meu chão, o meu porto-seguro, o meu melhor amigo e o meu amor. Nunca me senti tão completa!



N/A:oiie, é minha primeira fic \o/,que eu fiz num momento de raiva :x
e por favor,comente dizendo o que achou...
mas não pega no meu pé, não, por favor, fala com jeitinho tá :3?
Beijos


Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus