It Doesn't Get Better Than This II.

Por: Biia Grenho
Beta: Minn Tchmola
Revisora: kaah.jones


olhou inconformada para aquele vestido rosa em suas mãos.

"Sinceramente eu não entendo" ela disse com o certo desgosto enquanto olhava sua amiga experimentar um outro vestido, um pouco mais rosa que o dela, se isso fosse possível. "Qual é graça do dia dos namorados?!"

arregalou os olhos e abriu a boca. "Qual é o seu problema? Até o ano passado esse era o seu segundo dia do ano favorito. Depois do seu aniversário, é claro."

"É só mais um feriado bobo, criado para as empresas que fabricam cartões faturarem mais, como se não bastasse o natal. Uma desculpa para vender chocolate excessivamente e fazer as pessoas gastarem dinheiro."

"Eu acho que é um feriado agradável. E se me lembro bem você costumava fazer suas próprios cartões, não comprá-los."

não queria continuar aquele assunto, apenas deixou falar sozinha, enquanto batia a porta do banheiro, levando aquele estúpido vestido nas mãos. A verdade era dura e crua! O problema que ela tinha não era com as empresas de cartões ou com a quantidade de chocolate vendida. O problema mesmo era o dia 14 de fevereiro em si. nem acreditava que já fazia um mês que decidira evitar . E continuaria bem com essa tarefa, se não fosse aquele baile de dia dos namorados. Isso não devia perturbá-la tanto.

"Pronta?" perguntou quando saiu do banheiro.

"Quase. Estou terminando o cabelo. Quero que seja uma noite memorável."

sorriu enquanto ajeitava o vestido "Garanto que não ficará desapontado."

usava um longo vestido rosa bem escuro, com alguns lírios ao longo da sua barra, e algumas presilhas também de lírios em seu cabelos cuidadosamente cacheados. E uma maquiagem que deixaria qualquer drag queen com inveja. Mas mesmo assim estava deslumbrante.

"Mas você vai assim?" olhou descrente para a amiga.

"Assim como?! Quer dizer, eu achei que o vestido ficou bom."

"É disso que eu estou falando, só tem o vestido. Que cabelo é esse? Sem contar essa sua cara."

usava um vestido que descreveria como rosa normal, sem adornos, sem frescuras. Os cabelos lisos e incrivelmente pretos que insistia em cair sobre seus olhos e nenhuma maquiagem. Para desespero de .

"É a única que eu tenho, e o meu cabelo está normal. Você quer parar?"

"Normal não é bom o suficiente para uma baile." reclamava enquanto acompanha uma raivosa descendo as escadas.

"Ou você pára de reclamar, ou vai andando até lá."

XxXx

"Diga-me de novo por que eu estou aqui?"

"Diversão"

"Então, quando é que você vai parar de secar o ?"

"Eu não vou! Eu vou dançar com ele"

"E ele já sabe disso?"

"HAHA, engraçadinha."

apenas virou os olhos enquanto observava sua amiga atravessar a pista de dança e chegar bem perto de , que já tinha percebido o quão bonita a menina estava. repetia para si mesma que aquilo não ia dar certo, que seria um idiota como foi. Mas ela não podia acabar com as esperanças da sua melhor amiga, a mesma que só lhe ajudava quando se tratava de "McFLY" e de qualquer forma, era o mais legal e normal entre eles.

"Belo baile" a voz de alcançou-lhe os ouvidos, assustando-a.

"Hum..."

"Se divertindo?"

"Muito."

"Vejo que sim"

"Sabe o que eu vejo? Vejo as pessoas falando e especulando sobre você e a moça de cabelo preto" soou tão irônica quanto desejara.

"Isso não me importa. Não mais"

"Foi um prazer reencontrá-lo, "

"Vai continuar fugindo de mim?"

"Eu..."

"Olha, , estou tentando falar com você há semanas. E agora acho que já pode me escutar."

", não é uma..."

"Sabe o que eu fiz quando você saiu pela porta do meu apartamento há um mês atrás? Eu mudei a minha vida."

"E eu já escutei isso antes."

"Não, não escutou. Eu terminei com a Olivia! Deixei milhares de recados pra você, tentei te avisar, mas você não colaborou muito."

"E o que eu devia fazer, voltar correndo pra você? A questão não é essa e você sabe."

"Coloque nos jornais, na Internet. Faça um outdoor! Quero que as pessoas saibam que escolhi você. Não me importa a fama, o dinheiro, nada. O que me importa agora é só você."

"Tocante, muito tocante. Mas é tarde demais. Acabou. Você quis assim!"

"Eu estava errado. Escuta, eu errei muito com você e tenho consciência disso..."

"Lamento, . Não dá."

correu, correu o máximo que os seus saltos permitiam. Não queria ficar mais um minuto perto de , não aguentaria. Tinha vontade de beijá-lo, de dizer que o amava. Ela precisava dele e isso era um fato, mas esse romance que idealizava tanto não daria certo.

"Eu não vou desistir de você, ."

xXxX

"Por que você fugiu ontem?"

"Você sabe porque eu fugi ontem"

"Perdeu o melhor da noite."

"O Orlando Bloon apareceu?

"O me chamou pra um encontro, um de verdade."

"Que maravilha, fico muito feliz por você. Foi muito mais do que eu consegui do ."

"Do que você tá falando? O fez uma baita declaração pra você na frente de todo mundo."

"Ele o quê?"

"Disse que te amava e que casaria com você - era só você aceitar, é claro - deve estar em todos os jornais e revistas de hoje. O que você achou que era quando eu disse que você perdeu o melhor da noite?!"

"Tudo, menos isso."

Fim!



N/A: Olha só uma continuação!! Não ficou tão boa quanto a primeira parte, mas como pediram eu tentei. Espero fazer mais uma. Quem sabe um final feliz com os dois juntos e muito açúcar, o que acham? Comentem ou mandem um e-mail: breaking_dawn@msn.com

Mais?
-> The Library Incident - McFLY Finalizada por Biia Grenho
-> On Your Side - McFLY Finalizada por Biia Grenho
-> Summer Camping - Son of Dork Andamento por Biia Grenho e Mih Broccoli
-> It Doesn't Get Better Than This - McFLY Finalizada por Biia Grenho



Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus