.It's Over.
By Bia
Beta: Nine (thnx hun!)





Essa é para as meninas que queriam ter um “momento” com seu ‘marido’, sabe?! xP Espero que vocês gostem...



I think I've already lost you
(Eu acho que já te perdi)
I think you're already gone
(Eu acho que você já se foi)

Não acreditava em como ficava nervosa e sentia aquele frio na barriga só de pensar em encontrar ele novamente... Não via a hora de poder estar nos braços dele novamente, de tocá-lo... A porta de sua casa bateu. Quem seria?! ficaria trabalhando até tarde com , compondo... Será que ele voltou mais cedo?

‘Amor?!’ Ela gelou. Era mesmo! “Algo deve ter acontecido para ele voltar mais cedo…”

I think I'm finally scared now
(Eu acho que finalmente estou assustado)

! Que bom que você voltou, querido!’ Sorriu para o marido. Não podia negar que ele estava sexy vestindo aquela camiseta branca e aquela bermuda.
‘É, o estava meio gripado e ele não estava se sentindo bem... A gente combinou de fazer essas composições assim que ele melhorar...’ Olhou para sua mulher. Ela vestia uma mini-saia preta e uma regatinha branca.
‘Ah! Tadinho...’ Ela sorriu. está me esperando a essa hora… Ai, meu Deus! Eu vou precisar cancelar meu encontro com ele...” ‘Querido, eu vou subir rapidinho pegar uma coisinha e você me espere aqui...’ Ela piscou para ele, dando-lhe um selinho e subindo as escadas rapidamente.

“Mudanças de planos, amor... voltou mais cedo! ;_; Teremos que marcar outro dia... =/ xxx .”

You think I’m weak, I think you're wrong
(Você pensa que eu sou fraco, eu acho que você está errada)

“Não acredito! Não tem como você escapar? Eu te quero muito! xxx

I think you're already leaving
(Eu acho que você já está partindo)

“Você sabe que não, ! O está vindo, depois a gente conversa... xxx”

Feels like your hand is on the door
(Sinto como se sua mão já estivesse na porta)

Do outro lado, olhou sua cama e viu as flores ao lado dela... As rosas vermelhas que ela tanto amava ganhar... Estava se cansando... Cansando de esperar pela sua vez de tê-la, cansando de dividi-la com outro... Cansando das desculpas e das intermináveis vezes que eles se viam e ele tinha que engolir todo aquele amor e guardar só para ele.

I thought this place was an empire
(Eu pensava que este lugar era um império)
Now I'm relaxed, I can't be sure
(Agora que eu estou relaxado, não tenho tanta certeza)

Ao ver entrar no quarto, rapidamente guardou o celular na bolsa e sorriu ao vê-lo morder os lábios. Podia gostar o quanto fosse de , mas não podia negar que seu marido a atraia. Levantou-se devagar e andou na direção dele.

‘Sabe, eu estava lembrando...’ Ela beijou uma das bochechas dele.

I think you're so mean
(Eu acho que você é muito malvada)

‘Hum, do que?’ Ele disse, arrepiando-se ao sentir o toque dela na sua nuca.

I think we should try
(Eu acho que devemos tentar)

‘Da nossa primeira vez...’ Ela beijou a outra. Um arrepio desceu sua espinha ao pensar na sua primeira vez com ... Como tinha sido bom! Rapidamente afastou aqueles pensamentos de sua cabeça. Ela tinha que tentar fazer aquilo dar certo! Ela prometeu perante Deus amá-lo até que a morte os separasse...

‘É?’ Ele sorriu maroto e gemeu baixinho ao senti-la beijar seu pescoço. Não se conteve e a jogou contra a porta do quarto, beijando-a intensamente. ‘E você acha que foi boa?’ Ele disse pressionando seu corpo contra o dela.
‘Eu não lembro...’
‘Deixa que eu vou te mostrar!’ Ela sorriu para ele e isso foi o suficiente para que ele a beijasse novamente e com mais força.

I think I could need this in my life
(Eu acho que posso precisar disso na minha vida)

rapidamente encontrou a barra da blusa e começou a massagear as costas da garota por debaixo da mesma, ouvindo-a gemer baixo. não se conteve e rapidamente tirou a camiseta que vestia. Passou a mão sobre o corpo malhado dele e sorriu... Logo em seguida, abriu o zíper da calça dele, tirando-a com rapidez. Tinha que satisfazer uma necessidade e uma dúvida que estava entalada em sua garganta, por isso empurrou-o em direção à cama e sentou-se no colo dele.

estava deitado na cama e observava que, naquele momento, tirava sua própria blusa. Levantou-se e beijou-a novamente, ajudando-a a tirar seu sutiã. Enquanto a beijava, levou as mãos do rapaz até suas coxas mostrando um zíper lateral que tiraria sua saia, e assim ele o fez.

jogou a saia da garota longe e trocou de posição com ela, rapidamente tirando a calcinha dela e em seguida sua boxer. Seu desejo crescia a cada segundo e ele não queria mais esperar. Ajeitou-se e começou os conhecidos movimentos em busca de prazer...

A cada movimento que ele fazia, lutava contra a culpa e o desejo... olhava fixamente em seus olhos e ela podia ver, o amor que ele sentia por ela, lá no fundo, quase se apagando... Por que?! Ambos chegaram ao clímax rapidamente e, esgotado, deitou apoiando a cabeça no colo da mulher.

I think I'm just scared that I know too much
(Eu acho que estou apenas assustado que eu sei demais)

Tudo seria tão mais fácil se eles ainda se amassem e eles pudessem viver felizes naquele casamento... Mas, essa não era a realidade deles... Infelizmente.
Assim que seus olhos perderam o contado com os olhos de , as lágrimas que ela lutava para segurar caíram livremente, sentia-se culpada...
Culpada por estar com , culpada por não sentir o mesmo amor que um dia já havia sentido por ...

I know this is wrong it’s a problem I’m dealing
(Eu sei que isto é errado, é um problema que eu estou lidando)

Mas, o choque maior foi o fato de ela pensar que queria estar com do que com seu próprio marido num momento íntimo como aquele!

If you're gone, maybe it's time to come home
(Se você for embora, talvez seja hora de ir para casa)

Será que era realmente o fim?! Não podia ser... Queria tanto um abraço confortante de sua mãe... Ela lhe diria exatamente o que fazer! Ou iria condená-la pelo seu erro, pensou a menina.

There's an awful lot of breathing room
(Existe um monte de espaço para se respirar)

Ela tinha tanto e ao mesmo tempo nada. Ela tinha um marido que era um homem maravilhoso... Pelo menos um dia já fora... Ela tinha uma vida invejada por muitos, e ainda assim sentia que faltava uma peça.

but I can hardly move
(mas eu mal posso me mexer)

.

xxxxxxxxx

If you're gone, baby you need to come home
(Se você for embora, querida você precisa vir pra casa)

estava deitado em sua cama, imaginando com ... Pela primeira vez sentiu lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Aquilo estava indo longe demais! Quanto mais ele iria agüentar por ela?! Ele suportava trair seu melhor amigo... E esconder seu maior medo: seu amor.

There's a little bit of something in me
(Existe um pouquinho de mim)
in everything in you
(em tudo em você)

Naquele momento percebeu que ele não podia fazer nada... Ele já havia perdido-a no momento em que a chamou para dançar naquela boate. Por mais que eles tivessem seus momentos juntos, ela era a mulher de , e nada mudaria isso... Ela não largaria para ficar com ele. Aliás, ela nunca havia dito que pretendia largá-lo. Era pura diversão... Mas ela havia se tornado parte dele... Tudo o que ele era.

I bet you're hard to get over
(Eu aposto que você é difícil de esquecer)

Como esquecê-la então?!

I bet the room just won't shine
(Eu aposto que o quarto não brilhará mais)

Vê-la sempre, nas constantes saídas da banda com os amigos, vê-la nos shows e em outros momentos dificultaria tudo!

I bet my hands I can stay here
(Eu aposto as minhas mãos que eu posso ficar aqui)

Ou ele ia embora, ou suportaria o fato de ter que perdê-la de vez para . Jamais! No fundo ele via no olhar dela que ela também gostava dele, não é?!

I bet you mean, more than you mind
(Eu aposto que você se importa, mais do que percebe)

Talvez ela gostasse dele mais do que queria admitir...

I think you're so mean
(Eu acho que você é muito malvada)

“Talvez nada, !” O garoto pensou. “Ela é a mulher do , e é você que tem que acabar com isso! Você sabe que não pode continuar vivendo assim...”

I think we should try
(Eu acho que devemos tentar)
I think I need this in my life
(Eu acho que preciso disso na minha vida)

Ele precisava de amor, de carinho... De alguém que fosse só dele... Ele tinha , mas não por completo! E se fosse pra ser desse jeito, ele não queria! Era ele ou !

I think I'm scared
(Eu acho que estou assustado)

Assustou-se com seus pensamentos... Estava virando o amante ciumento! “E daí, ?! Você também tem sentimentos...”

Do I talk too much?
(Eu falo demais?)
I know it's wrong, it's a problem I'm dealing
(Eu sei que é errado é um problema que estou lidando)

Lembrou-se novamente do fato de que ela não trocaria por ele… Decidiu então, que iria resolver essa situação... Pegou seu celular e digitou, com os dedos trêmulos, a mensagem que o machucava tanto, mas que era necessária... Era ele ou ...

There's a little bit of something in me
(Existe um pouquinho de mim)
in everything in you
(em tudo em você)

estava na cama, observando que havia virado para o outro lado... Estava dormindo. Diferente de , que sempre conversava com ela, dizia o quanto gostava de sua companhia... “Meu Deus! Eu estou apaixonada pelo !” Algumas lágrimas novamente escorriam por sua face, mas um pequeno sorriso se abriu por entre seus lábios...

Naquele momento, seu celular apitou, indicando que ela havia recebido uma mensagem. “É o !” pensou feliz.

Olhou a mensagem e deixou o celular cair no chão... Não podia ser! Sentou-se na cama com os olhos marejados.

No celular, caído no chão, a luz quase se apagava, mas a mensagem de ainda podia ser vista, piscando fracamente...


“Não me procure mais...”



FIM!



Fics da mesma série:
1- Daytime Friends Nighttime Lovers
2- Running The Risk
3- It's Over

Tem mais fics vindo galera!!! (Y) Aguardem! E continuem comentando, pleaseee! =]
Bjundas, Bia.


comments powered by Disqus