I wanna get with you


- ! – o vê de longe e corre para abraçá-lo.
- ! – a vê correndo em direção a ele e abre os braços para abraçá-la.
- Ai, tava morrendo de saudades! – ela fala, toda feliz, ainda abraçada a ele.
- Nem me fale! Nunca mais você vira a esquina sem mim! – brinca. Em seguida eles se separam.
- ! - , e gritam e correm até ela para abraçá-la.
- MENINAS! – Elas se abraçam todas juntas.
- Tá linda, amiga! – a olha de cima a baixo depois que elas se separam.
- Obrigada! Vocês também tão uma coisa, hein! – ri, olhando-as.
- Ai, você acha?! Pergunta pro meu namorado se ele acha a mesma coisa... – olha pra trás e pisca pro garoto que se aproximava com mais dois um pouco atrás.
- Nem preciso falar, né?! Perfeita! – a abraça pela cintura e abre um sorriso ao olhar para .
- E aí, ?! Quanto tempo, mulher! – se afasta de e vai abraçar , que os olhava surpresa.
- Um ano e meio que fiquei longe deu pra muita coisa acontecer, hein! e juntos?! – ri, depois de se separar de .
- É porque você ainda não viu o resto... – fala e olha para os outros dois garotos que vinham correndo abraçar .
- Gordinhaaa! – e a abraçam juntos.
- Ow, bestas! Que saudades! – fala, toda espremida entre eles.
- Viu a novidade? Agora tem mais duas! – fala, ao soltar , e vai dar um beijo de leve em .
Em seguida, faz o mesmo com .
- Ah, não! Brincadeira?! Você esperaram eu viajar pra se juntarem? Só pra eu não ter o prazer de ser cupido, né! – coloca a mão na cintura, rindo.
- Gostou das novidades, ? – fala, com um sorriso no rosto.
- Claro! Só queria que vocês esperassem eu voltar, né... Mas tudo bem! – Ela faz bico.
- Ohh! Não fica assim, cupidinho! – a abraça por trás.
- Ahhh, verdade! ficou de vela esse tempo todo! – se vira pra ele, rindo.
- Nem fale! Péssimo! – faz careta.
- Ele tava só esperando você pra completar o grupo de casais! – fala.
- Ah, okay. Não tentem vocês roubar meu cargo de cupido! – ri. – Vamos.
Ela pega sua mala do chão e fica meio sem graça. Então, eles saem do aeroporto e vão pegar um táxi para todos poderem ir para casa.
Logo, chegaram à rua onde todos moravam.
- Mas foi muito legal lá! Conheci muita gente... Conheci Nova York... – ia contando de sua viagem, enquanto todos saíam do táxi.
- Sério?! Ai, deve ser tudo de bom lá! – fala, toda sorridente.
- E é mesmo! Lindo! – também sorri. – Pode deixar que eu tenho dinheiro aqui! – Ela vai até a janela do motorista, onde estava tirando o dinheiro da carteira.
- Não, , faço questão de pagar! – empurra a mão dela para trás, quando ela a esticou para dar o dinheiro ao motorista.
- Não, ! Eu separei dinheiro exatamente pra isso! – É a vez de empurrar a mão dele para trás, mas ficou a segurando enquanto deixava o dinheiro na mão do motorista.
- Obrigado! – E o táxi vai embora.
- Ah, ! Eu queria pagar! – guarda o dinheiro na carteira, emburrado.
- Pára com isso, lindo! Não precisava mesmo! – faz carinho no rosto dele.
- Então, vamos jantar fora hoje, aí eu pago a sua conta! – passa o braço por trás de e vão andando até os outros.
- Mas por que você quer pagar alguma coisa pra mim? – o olha, arqueando a sobrancelha.
- Porque sim! Porque quero te dar esse presentinho. – pisca para ela, que retribui com um sorriso.
- Quer ir pra casa descansar ou tá disposta a fazer alguma coisa, ? – pergunta.
- Ih, não tô cansada, não! – abana a mão no ar.
- Vamos comer alguma coisa fora! – sugere.
- Vamos! escolhe. – diz.
- Ah, vamos andando... Aí encontramos algo por aí. Só vou levar a mala lá pra dentro e dar um beijo na minha mãe. – pega a mala.
- Eu te ajudo. – pega a mala da mão dela.
- Vamos esperar aqui fora, então – fala.
- Okay. – e se dirigem à casa dela. – Tá todo gentil, hein, ! – Ela ri.
- Não é pra ser? – Ele a olha, arqueando a sobrancelha.
- É sim! Mas tô surpresa, você não era assim!
- Ah, é a saudade! Você é boba de me abandonar por tanto tempo! – faz bico.
- Ohhh, lindinho! Me desculpe, eu nunca mais faço isso, tá?! – Ela aperta a bochecha dele.
- Não vai mesmo, porque eu não deixo! Te amarro, te amordaço...
- Ui! Tá bom, então! – ri.
Depois de deixarem a mala na casa de e falarem com a mãe dela, os dois voltam a se reunir com os amigos.
- Vamos, cambada! – faz gesto, chamando-os, e vai andando na frente com .
- , vem cá, menina... Andou fazendo musculação mesmo? – a puxa pelo braço.
- Pois é! Finalmente consegui fazer! – começa a andar ao lado das meninas, enquanto , , e foram andando mais para trás.
- Nossa, mas fez um bem pra você, que vou falar, viu! – a olha, rindo. Todas riem também.
- Ai, pára! Mas realmente, funciona, viu! Vou continuar a fazer aqui, e quero vocês fazendo comigo!
E enquanto elas vão conversando, os meninos vão ouvindo atrás e fica reparando em . Realmente aquela viagem tinha feito muito bem para ela. Tinha ficado mais bonita do que já era, e seu corpo tinha melhorado também... Tão “hot”... Só não tinha feito bem para ele, que, além de ter ficado sem ela por tanto tempo, ainda tinha que ficar segurando vela. Ele nunca mais queria se distanciar dela...
- ! – grita perto dele.
- O QUÊ? – Com o susto, ele acaba gritando também.
- Tava dormindo em pé, dude?
- Ah, eu tava distraído... – fica sem graça e olha para o outro lado.
- Aham... distraído com a visão aí na sua frente, né?! – ri, fazendo e rirem também.
- Hã? – Ele olha pra frente e vê . – Não! Parem com isso! – desvia o olhar rapidamente e olha para eles, franzindo a testa.
- Sei. Tá todo gentil com ela, todo carinhoso... Agora fica com o olhar perdido nela... Provavelmente pensando nela também... – fala.
- Dude, pode falar... Você só tava esperando por ela pra deixar de segurar vela, né?! – coloca a mão no ombro de .
- Ah, ... Sei lá! – mexe o ombro para trás, para tirar a mão de .
- Não fica irritadinho, ! – ri.
- Vocês todos tão com namorada, qual é o problema de eu querer uma também? – fala mais baixo.
- Problema nenhum! É isso que estamos falando, anta! Se quiser, damos uma ajudinha! – pisca para ele, maliciosamente.
- Não, valeu. Eu me viro. – balança a cabeça e olha para o lado, terminando o assunto.
Chegando numa lanchonete, eles sentam em uma mesa e logo depois de fazerem o pedido, já têm seus lanches prontos.
- Hum... E como anda a vida de vocês? Ninguém querendo fazer faculdade? – pergunta.
- Ah, eu quero esperar mais um tempo... Estudar mais. – diz.
- É, combinamos de entrar juntas. – fala em seguida.
- Ah, tá. Então acho que vamos entrar todas juntas mesmo! – diz, tomando um gole de Coca-Cola. – Mas e vocês, meninos?
- Nós não precisamos fazer faculdade... – fala de boca cheia.
- Temos nossa banda, esqueceu? – completa.
- Ah, mas tá indo pra frente mesmo? – pergunta, interessada.
- Claro! Estamos quase gravando as músicas já! – diz, empolgado.
- Que ótimo! Tomara que vocês ainda sejam muito famosos! – abre um sorriso, toda animada.
- E vamos ser, você vai ver... Vocês vão ser nossas groupies particulares! – ri.
- Oba! – bate palmas.
- Ei, olha lá, Mr. ! Nada de garotas abusadas pra cima de você! – aponta o dedo na cara do namorado.
- Relaxa, babe! Só você vai chegar pertinho de mim! – puxa a namorada para mais perto dele pela cintura e dá um beijo nela.
- E isso vale pra você também, Mr. ! – o olha, séria.
- E pra você também, Mr. ! – também olha o namorado, séria.
- AHHH! Olha o que você fez, ! – dá um tapa na cabeça dele. – Eu sou todinho seu, linda! – E enche a garota de beijos.
- Digo o mesmo... Sou todinho seu, meu amor! – abraça a apertado.
- Ei... E nada pro Mr. ? – faz charme, olhando para .
- Aiaiaiai. Okay, nada de groupies pra você também, Mr. ! – ri.
- Ahhh, assim tá melhor! Não quero nenhuma garota além de você, lindinha! – abre um sorriso e dá um beijo no rosto de .
- Ohhh, que lindinhos! – ri com os outros.
- Lá vem vocês! Chega, né?! – também ri. apenas dá uma risadinha sem graça. – Mas quero voltar ao assunto da banda... Como ficou o nome?
- Bom, chegamos a um acordo após uma outra sessão de “De Volta Para o Futuro”, depois que você foi embora... que realmente McFly é um ótimo nome – diz.
- É um nome legal mesmo! – fala, animada.
- E você vai ver um ensaio da banda amanhã, viu! – diz.
- Vou amar! – abre um sorriso.
- Você tem sorte, porque amanhã o ensaio vai ser caprichado... – fala.
- Vamos tocar na festa do Brian! – completa, todo animado.
- Brian? Aquele popular do colégio? – pergunta.
- É! Vai ter muita gente lá! – abre um sorriso.
- Legal, meninos! Uma chance de já divulgarem a banda! – fala, animando-se.
- Com certeza! – sorri.
- E você vai, né, ? – pergunta.
- Ah, não sei... Faz tanto tempo que não falo com ele... Nem me chamaram, né?!
- E daí?! Vai ter tanta gente lá que ninguém vai perceber se for alguém que não foi chamado! – levanta os braços na altura dos ombros.
- Ele tem razão, concorda.
- Okay... Então, eu vou! – sorri.
Logo depois de comerem, todos saem da lanchonete e vão pra suas respectivas casas. Menos , que faz questão de acompanhar até a casa dela.
- Que bom que todo esse tempo que você ficou longe, pelo menos fez bem pra você! – diz, enquanto andam até a casa dela.
- Fez mesmo! Gostei muito de ter ido pros EUA! – sorri.
- Gosto de lá também! Vamos um dia juntos?
- Claro! Chamamos os outros também... Vai ser muito legal! – fala.
olha para o outro lado, pois queria ter só ela ao seu lado. Sem querer, já estava pensando nos dois como um casal.
- Que foi, ? – pega no queixo dele delicadamente e vira seu rosto para ela.
- Nada! Pensei ter visto alguém passar por lá. – disfarça.
- Ah, sim.
- Mas então, ... Arranjou namorado por lá? – força uma risadinha.
- Haha! Não! Você acha que eu fui lá atrás disso? – coloca a mão na cintura.
- Não! Mas vai saber, né... Ficou até fazendo musculação... Vai ver tava querendo ficar bem pra alguém! – passa a mão no cabelo, meio ansioso.
- Ah, não, não! Fiz porque tava querendo faz tempo e tive uma oportunidade lá. Só queria ficar bem pra mim mesma, você acha... – balança a cabeça, rindo.
- Hum, então tá, né?! – sorri, sem graça.
- Bom, ... Vou entrar já. – pára na frente de sua casa.
- Okay, vai lá. Amanhã depois do almoço venho de buscar pra ver o ensaio – diz, parando na frente dela.
- Tá bom! Boa noite, . – encosta a mão no peito dele e dá um beijo em seu rosto. Ele sente seu corpo esquentar rapidamente. “O que tá acontecendo?”
- Boa noite, ... – E dá um beijo no rosto dela também.
Então ela vira as costas e começa a andar em direção da porta.
- ... – a puxa pelo braço e a abraça apertado. – Que bom que você tá de volta!
- Ah, lindo... É bom estar de volta mesmo. Morri de saudades! – diz, ainda abraçada a ele.
- Sério mesmo? Não me esqueceu nenhum dia? – se solta dela delicadamente e fica a olhando nos olhos.
- Claro que não! Tinha como? – sorri e dá um beijo mais longo no rosto dele. – Boa noite.
- Boa noite. – também dá um beijo mais longo no rosto dela.
Fica olhando-a até ela entrar em casa. Tudo tinha mudado nesse um ano e meio afastados. O que ele sentia por ela tinha se intensificado, e ele a via com outros olhos... Sentia-se tão feliz em tê-la de volta que mal cabia em si! Queria beijá-la, tocá-la... mas ela não correspondia totalmente. “Mas eu vou continuar tentando...” E pensando nela, voltou para casa.
No dia seguinte, após o almoço, a campainha toca.
- Oi, ! – abre a porta sorridente.
Ele se deparou com aquele sorriso, com ela vestida numa saia jeans curtinha, uma blusinha branca decotada e uma sandalinha que combinava perfeitamente com tudo. Não lembrava de ela se vestir de forma tão sexy.
- O-oi... ... – se recupera, depois de a olhar de cima a baixo.
- Já vão ensaiar?
- Vamos, sim... – Ele sorri sem graça.
- Tá bom. MÃE! TÔ INDO À CASA DO ! – encosta um pouco a porta e grita para a mãe que estava na cozinha. Em seguida, abre a porta novamente. – Vamos!
dá espaço para ela passar e não consegue parar de olhá-la, enquanto ela fechava a porta e depois ao passar a sua frente.
- Tá tudo bem? – olha para o amigo.
- T-tá sim! – olha para ela. – Vamos!
Os dois vão até a casa dele encontrar com os outros. “Ela vai me deixar louco...” ele pensava, enquanto estavam no caminho.
Chegando à garagem da casa dele, todos estavam sentados no sofá, ou em outras cadeiras, esperando-os.
- Oi, ! – Eles cumprimentam.
- Oi, gente! – abre um sorriso para eles.
- Vamos, ? – pergunta, levantando-se do sofá.
- Vamos. – se posiciona, e, em seguida, todos fazem o mesmo.
- , senta aqui! – a chama pra sentar-se no sofá.
- Vamos tocar o quê? “Five Colors In Her Hair”? – pergunta.
- Yeah. – termina de se ajeitar.
E então eles começam a tocar. Depois tocam “Obviously”, “Broccoli” e “She Left Me”.
- Ahhh, cansei! – se joga em cima de .
- Ai, amor! Não te agüento! – o empurra, tentando o tirar de cima dela.
- Poxa, isso é jeito de se falar com seu namorado? – se levanta, fazendo bico.
- Nããão, lindo, desculpe! Vem, senta no meu colo. – Ela o puxa para sentar-se no colo dela.
- Coitada, vai morrer esmagada. – ri.
- Quieto, ! – dá um tapa na cabeça dele.
- Ei, não faz isso com meu bebê! – fica fazendo carinho no lugar que havia dado o tapa.
- Viu, ?! Não faz mais isso! Só no que pode! – fala, dando a língua para .
- Ah, okay. – dá um tapa na cabeça de , que veio seguido de um “Ai!”
- Ow, não é pra fazer isso com ele, não! – fica dando beijinhos em .
- Que bom, briguinha de casais! – ri.
- Entra aí no meio, ! Você e o ! – pisca para ela.
- besta! – ri.
- Ela não gosta de mim... – olha para os pés, fazendo bico.
- Ahhh, , olha o que você fez com a criança! – coloca a mão na cintura, fingindo de bravo.
- Nhai, me desculpe, ! Você sabe que eu te amo! – levanta e vai até ele dar um beijo em seu rosto. Ele a abraça, e ela encosta a cabeça no peito dele.
- Ahh, são tão fofos! – diz.
- Pára vocês! – dá a língua pra ela.
Eles ficam mais um tempo conversando na garagem.
- Bom, a conversa tá boa... mas eu vou pra casa dar uma descansada, porque hoje a noite vai ser longa! – esfrega as mãos, empolgado.
- É verdade, também vamos, né?! – olha para , que balança a cabeça positivamente.
- Ah, então vou também. Aproveitar pra... caham... – sorri maliciosamente, olhando para .
- ! – dá um tapa nele, ficando sem graça.
- Que isso, ... A gente entende. – ri, fazendo os outros rirem também.
- Okay, então vamos todos – fala.
Eles vão embora, ficando só e na garagem.
- E então, gostou das músicas? – Eles sentam no sofá.
- Muito! Vocês têm tudo pra dar certo! – sorri.
- É, espero que dê tudo certo mesmo. – também sorri.
- Mas e aí, você tinha perguntado se eu arranjei algum namorado nos EUA... Agora é minha vez de perguntar se você arranjou alguma por aqui! – diz.
- Não... Não apareceu ninguém que me interessasse. – dá de ombros.
- Hum... sei. só aceita sem compromissos, né?!
- Bom... é. – Ele ri. – Mas desde que você viajou, só fiquei com uma ou duas.
- Sério?! – arregala os olhos, surpresa. – Poxa, , essa você me impressionou. – Ela ri.
- Ow, , falando assim até parece que eu sou o mais galinha do planeta! – franze a testa.
- E não é? – brinca.
- ! – Ele cruza os braços.
- Hahaha! Tô brincando!
- Hunf... Você sabe que eu sou seu só... – passa o braço por trás dela, fazendo com que ela chegue bem perto dele. Então ela encosta a cabeça no ombro dele e o olha.
- Sei... Só não quero que nenhuma namoradinha tire meu lugar, hein! Antes de ser namorado de qualquer uma, você é meu amigo!
- Eu sei. E claro que ninguém vai tirar seu lugar... nunca! – fica a olhando também.
O rosto dos dois ficam bem próximos, e eles chegam a sentir a respiração um do outro. olha para boca de e vai descendo o olhar. “Ela realmente vai me deixar louco...” fica o olhando por inteiro também. “Ele é tão lindo...” Os olhares voltam a se encontrar, mas se ajeita no sofá, afastando-se dele.
- É... Vamos pra casa? Minha mãe vai gostar de tê-lo pro lanche. – Ela sorri, meio sem graça.
- Ah... okay... – olha para o outro lado, sentindo-se envergonhado.
Eles saem da garagem de e vão para a casa de .
A tarde passa, até que eles se arrumam para a festa. As dez da noite, todos se encontram na frente da casa de , que os levaria de carro para a festa.
- Que gatinhas! – abre um sorriso ao encontrar com as amigas. Todas estavam bem arrumadas.
- E olha essa gatona! – faz gesto para dar uma voltinha.
- Haha! Você é besta! – Ela dá uma voltinha, sem graça.
vestia um vestido azul marinho, com detalhes de strass, tomara-que-caia. ficou paralisado ao vê-la, não conseguindo tirar os olhos de suas pernas que ficaram mais à mostra quando ela deu uma voltinha e o vestido subiu um pouco. “Por que esse toamara-que-caia não cai?!” E ao pegar-se pensando isso, balançou a cabeça pra “acordar”.
- Vamos, todos entrando no carro! – fala, já sentando no banco de motorista.
- Ai, vai ter que apertar! – fala, entrando no banco de trás e sentando no colo de . já estava sentada no colo de .
- Será que não cabe eu e o ? – se abaixa para enxergar dentro do carro.
- Não! Vai espremer muito, melhor você sentar no colo dele. – diz.
- Okay... Vai, . – se afasta pra ele passar.
- Ah... tá... – entra no carro meio ansioso.
- Cuidado, , agora você vai se esmagar um pouquinho! – entra com cuidado no carro e senta no colo dele.
- Ouch! Morri! – faz uma careta, tentando afastar o nervosismo. Eles riem.
- Ai, como você é desagradável! – continua rindo.
E eles vão à casa de Brian para a festa.
- Nossa, tem muita gente! – fala, ao sair do carro.
- Caramba! Vou começar a ficar nervoso agora. – sai logo atrás dela e olha para os lados.
- Relaxa, ! Vocês são bons, não vão fazer papel feio! – é a próxima a sair.
- Eu espero mesmo! – começa a roer as unhas.
- Nossa, há quanto tempo que não vejo esse pessoal... – diz, ao entrarem na casa.
- Tem gente que eu nunca vi... – fica olhando para os lados.
- Precisamos encontrar o Brian pra perguntar onde vamos tocar – diz.
- Ah, é mesmo! Olha lá ele! – aponta para o cara que passava na frente deles, no meio de mais um monte de gente.
- Vai lá, ! – o empurra.
- Hey! – olha para e mostra o dedo, que apenas ri. Ele pega pela mão e vai atrás de Brian.
Pouco tempo depois, ele volta.
- Então, é lá na sala... Perto da varanda. – aponta para o local.
- Okay, vamos pegar os instrumentos – diz.
E então eles saem da casa e pegam os instrumentos no porta-malas. Voltam para a casa e arrumam tudo com ajuda de alguns amigos. Em alguns minutos, eles têm tudo pronto.
- Ai, preciso de uma bebida! – passa a mão nos cabelos,nervoso.
- Amor, manera, hein! – adverte.
- Relaxa, linda. Só pra eu descontrair. – dá um sorriso e a beija de leve.
- Dude, também preciso! – fica olhando para os lados, procurando o barman.
- Ali, vem! – aponta para o barmanm e todos vão pegar bebidas.
Depois de todos terem bebido alguns copos de martini, sex on the beach e outras que estavam misturadas com qualquer coisa que estivesse por lá, Brian os chama para começarem a tocar.
- Droga! Tô meio tonto! – esfrega os olhos.
- Ah, não, ! Não é hora pra isso, vem! – o puxa para o palco improvisado.
As meninas se posicionam bem na frente deles, e então eles começam a tocar “Saturday Night”, seguida de “That Girl”, “Obviously”, “Met This Girl”, “Hypnotise”, “Broccoli” e encerraram com “Please, Please” (sei que sai fora da cronologia das músicas, mas essa música faz parte da fic. xD) Ao final dela, eles, já bem altos, tiram a camiseta e a calça, ficando só de boxers. não agüentava de tanto que ria. Eles, então, descem do “palco” e recolhem suas roupas. Todos haviam adorado.
- ! Você não disse que fariam isso! – abraça o namorado rapidamente, para que ninguém o fique vendo naquele estado.
- Ah, amor, desculpe... mas faz parte do show! – coloca a camiseta.
- Realmente, eu também não sabia! – fica olhando se vestir, com a mão na cintura.
- E nem eu! – ajuda a se vestir rapidamente.
- Relaxem, garotas! É como se estivéssemos na praia! – fala entre risos.
- Vocês têm que agradecer que não tiramos as boxers! Porque eu queria! – ri.
- NEM PENSAR! – , e falam sérias.
- Muito bom esse final, ! – fica rindo.
- Gostou, né?! Quer experimentar desse corpinho gostoso? – fica indo para cima dela, passando as mãos no próprio peito.
- Sai, seu bêbado! – o empurra, ainda rindo.
Mas não podia negar que não seria nada mal experimentar daquilo... Nunca tinha reparado em como ele era “hot”.
- Eu sei que você quer... “Please, please, please...” – vai chegando mais perto dela e a agarrando pela cintura, cantando em seu ouvido. Ela sente se arrepiar toda, desejando tocar nele, beijá-lo...
- ! – se solta dele e vai pegar outra bebida. Ele vai atrás dela e a abraça por trás.
- Vai, , eu deixo você me ter todinho... – Ele fala no pé do ouvido dela.
- Okay, vai se trocar, ! – pega a bebida e se vira para ele.
- Ai, ai... como você é difícil, viu! – fica olhando para ela.
- ... – revira os olhos.
- Eu quero que isso caia... – aponta para o decote do vestido dela.
- Hahaha! Okay, , já chega de bebidas pra você. Vamos, vai se trocar. – se solta dele e vai o empurrando para um canto.
Ela pega as roupas dele e o ajuda a vestir a calça. Isso realmente está estranho... Ela está gostando de fazer isso, mais do que deveria gostar. Não quer nada com ele bêbado daquele jeito, mas não seria nada mal se eles dessem uns amassos... Então, ela rapidamente tenta tirar esse pensamento da cabeça. “É meu melhor amigo!”
- Ai, ... Eu quero você, dude... – fica olhando para ela.
pára de vesti-lo e o olha. Mas logo ele escorrega pela parede e cai sentado, apagado.
“Será que é verdade isso... ou é efeito da bebida?” não deixa de pensar nisso o resto da festa e o caminho da volta inteiro. Considera que a bebida entra e a verdade sai, mas... ainda tem dúvidas. Não entende o que está acontecendo no relacionamento deles... Simplesmente não é mais de simples amigos. Os dois demonstram querer algo mais. Mas falta segurança das duas partes pra se posicionar.
- Dude, você tá pesado! – diz, enquanto segura de um lado e de outro para levá-lo pra casa.
- Hã? – tenta abrir os olhos, mas não consegue.
- Nada... – balança a cabeça, rindo.
- Ai! Ainda bem, chegou... Não agüentava mais! – tira o braço de de trás de sua cabeça e o apóia na parede.
- Eu até podia pedir ajuda pro ou pro , mas eles estão quase que nem o ... – revira os olhos.
- Nem fala... Nessa festa, eles aproveitaram bem! – ri.
- É... Pena que a não me deixou aproveitar tudo o que eu queria. – lamenta.
- Haha! Mas pensa bem, se você tivesse aproveitado que nem eles, não poderia me ajudar com o !
- É, fazer o quê? – faz careta. – Bom, procura aí no bolso dele a chave da casa.
- Ai, Deus... – começa a procurar a chave nos bolsos.
- Hey... Mais pra cima, . – olha para ela com um sorriso malicioso. começa a gargalhar.
- ! Quieto! – também ri e continua a procurar. – Achei! – Ela pega a chave e abre a porta.
- Pronto, , agora deita aí no sofá. – o leva até o sofá e ele cai deitado. – Temos um problema. – coloca a mão na cintura, olhando ao redor da casa escura.
- O quê? – senta-se no sofá, ao lado de .
- Não tem ninguém aqui. Viagem de família. Não podemos deixá-lo sozinho aqui.
- Não podemos mesmo! Mas e aí? Como resolvemos isso?
- , você se incomoda de ficar aqui com ele essa noite?
- Ahnn... bom... – fica meio insegura ao se lembrar da aproximação mais do que normal deles recentemente.
- ... fica comigo, por favor! – fala baixinho.
fica olhando para ela... Ela olhando de para ... De para o chão... chão... chão...
- E aí?! – quebra o silêncio.
- Ah, okay... Eu fico, vai. – coloca o cabelo para trás da orelha, sem graça.
- Tá, eu vou avisar sua mãe – diz.
- Avisa, sim. Boa noite, . – dá um sorriso amarelo.
- Boa noite, . Boa sorte. – dá uma risadinha e um beijo no rosto dela.
Ela o vê saindo e fechando a porta. Então se dá conta que se encontra sozinha com , na casa dele. Normalmente, essa situação não seria nada para se sentir ansiosa... Seria mais uma vez que ela iria dormir na casa dele. Mas dessa vez, estava tudo diferente... Ela não sabia o que poderia acontecer ali.
- ? – abre os olhos devagar.
- Eu... – Ela olha para ele.
- O já foi embora? – Ele tenta levantar a cabeça para ver se havia mais alguém na sala.
- Foi, sim.
- Que bom que você ficou... – Ele sorri. Ela retribui.
- Quer que eu faça um café pra você?
- Não, acho que preciso dormir só. Me ajuda a ir pra cama?
- Claro. – levanta do sofá e segura no braço dele para ajudá-lo a levantar.
- Desculpa ter dado trabalho assim... – fala, enquanto anda meio cambaleante, apoiado em .
- Nah, relaxa! Quantas vezes já não fiz isso por você e você por mim! – dá uma risadinha.
- Tem razão. Você já devia até estar com saudades, pode falar – brinca.
- Ah, com certeza. – ri.
Ela o ajuda a subir as escadas e então a deitar na cama.
- Ai, preciso tirar essas roupas suadas... – puxa a camiseta molhada, fazendo cara de nojo.
- Haha! Eu te ajudo. – senta ao lado dele na cama e o ajuda a tirar a camiseta.
- Agora a calça...
- Okay, essa é com você. – levanta os braços.
- Poooooxa. – faz bico.
- Nem vem, folgado! Você já tá melhor. – Ela se levanta da cama.
- Tá bom, vai... – Então tira a calça, e novamente o vê naquela boxer.
Não sabia por que estava mexendo tanto com ela vê-lo daquele jeito, sendo que sempre o viu assim.
- Pronto, agora deita aí. – se aproxima para pegar a calça que ele estendia pra ela.
- Deita comigo... – puxa o edredom e vai para o lado para dar espaço a ela.
- Não, melhor eu dormir na sala. – termina de dobrar a calça de e coloca em cima da cadeira.
- Ah, por favor, vai. Não tem ninguém aqui pra você ficar sem graça. E eu não mordo, você sabe disso! Não vai ser a primeira vez que dormimos na mesma cama!
- É, mas tínhamos oito anos, ... – revira os olhos.
- Ah, , vai... Eu vou dormir logo, mas quero dormir do seu lado. – faz bico.
Ela não resistia àquela carinha de bebê linda. E realmente queria dormir ao lado dele, como faziam quando eram menores.
- Tá bom, . Você me convenceu. Posso pegar umas roupas aqui? – se vira para o armário dele.
- À vontade, linda! – abre um sorriso.
pega uma boxer dele que já parecia pequena para ele, uma camiseta e começa a vestir a boxer por baixo do vestido. fica a olhando sem que ela perceba. “Tira, tira...” Ela veste a camiseta por cima do vestido e ri de como ela ficou.
- Qual é , tudo isso é vergonha?
- Não, é um jeito prático de se vestir sem ficar sem roupa! – ri. Então abre o zíper de trás do vestido e o tira por baixo.
- Viu só?! – abre os braços.
- Ah, certo. Espertinha. – ri.
- Agora veja a técnica de tirar o soutien. – começa a abaixar a alça do soutien por dentro da camiseta, sem ter necessidade de tirá-la.
“Tirar o soutien? Okay, eu vou pirar...” não consegue tirar os olhos da garota, rezando para que alguma coisinha aparecesse. Mas não deu certo, e ela conseguiu tirar o soutien sem que aparecesse nada, a não ser um pouco de sua barriga, que já foi suficiente para esconder a cabeça no travesseiro e realmente concluir que ela o iria deixar louco.
- ? Posso deitar? Ou não quer mais? – se aproxima da cama, após ter deixado sua roupa dobradinha na cadeira, em cima da calça dele.
- Hã? Não! Claro que eu quero! Vem! – tira a cabeça do travesseiro e vai para o lado.
Ela deita ao lado dele, e eles ficam se olhando por alguns segundos.
- Você nem sabe o quanto é importante pra mim... – passa a mão nos cabelos dela, colocando-os atrás da orelha.
- Humm... Será que tanto quanto você é pra mim? – fica o olhando.
- Com certeza mais! – pega na mão dela.
- É... Você acha isso, mas eu acho o contrário. Nunca vamos chegar a um acordo. – sorri.
- Pelo menos, concordamos que somos importantes um pro outro. Nem que seja um pouco. – também sorri.
- Boa noite. – se acomoda mais perto dele e fecha os olhos.
- Boa noite... – dá um beijo no rosto dela e também fecha os olhos.
O dia seguinte amanhece chuvoso. acorda primeiro e vê dormindo ao seu lado. “Tão linda...” ele pensa e sorri. Chega mais perto dela e lhe dá um beijo de leve, no canto da boca. Ele sente-se arrepiar todo. Resolve levantar e preparar alguma coisa para comerem.
- Bom dia! – Ele olha pra trás e vê parada na porta da cozinha, sorrindo. Até com as roupas dele ela ficava sexy...
- Bom dia! Tá com fome? – sorri também.
- Morrendo! Tá fazendo o quê? – Ela vai ao lado dele.
- A única coisa que sei... omelete! – ri.
- Ihh... espero que pelo menos seja bom! – também ri e abre a geladeira. – Quer suco ou leite?
- Suco. – volta sua atenção ao omelete.
- Okay... – tira a jarra de suco da geladeira e coloca na mesa. – Pratinhos? – Ela vai em direção ao armário.
- Sim, sim.
- Pronto! – termina de colocar a mesa.
- Aqui também tá pronto! – vai com a frigideira até a mesa e coloca o omelete num prato.
- Hummm... O cheiro é bom! – senta na cadeira.
- É, espero que não seja só o cheiro! – também senta na cadeira ao lado dela e eles começam a comer.
- Tava bom! Já pode casar, ! – brinca.
- Já quer casar, ? Mas nem te pedi ainda! – também brinca.
- Bobo! – ri e dá a língua para ele.
- Vamos lá pra sala? – termina de tomar o suco.
- Aham! – também termina e os dois levantam da mesa e vão para a sala.
- Quer ver algum filme? – senta no sofá e liga a televisão.
- Vê se tem algum passando aí. – senta ao lado dele.
Eles ficam vendo filmes até o final da tarde.
- Dude, acordamos muito tarde! Já tá escuro! – olha para a janela.
- É, mas também olha o tempo como tá horrível! – aponta.
- Hum... mas foi ótimo pra ver filmes! Ainda mais na ótima companhia que eu tô! – pisca para ela.
- Haha! É, digo o mesmo. , acho que vou pra casa me trocar. – se levanta do sofá.
- Mas tá chovendo!
- Mas minha casa é aqui do lado, não vou me molhar muito!
- Não, espera parar de chover! – a puxa de volta para o sofá.
- Ai, mas assim eu só vou pra casa amanhã!
- Então vai, ué. – ri.
- É, até parece. – ri também.
- Pega uma roupa emprestada da minha irmã. – sugere.
- Hum, boa idéia! – abre um sorriso. – Já volto. – E ela sobe as escadas para se trocar.
Passados alguns minutos, ela volta com um shorts branco e uma blusa de alcinha rosa. Estava simples, mas linda! se sentia hipnotizado por ela. Nunca aquelas roupas iriam ficar tão bem na sua irmã!
- Viu só?! Pra tudo se tem um jeito. – sorri.
- Realmente. Adoro as roupas dela! – senta-se ao lado dele. – Por falar nela... O disse que viajaram em família?
- É... Ela e minha mãe viajaram com uns parentes, mas como eu sou a ovelha negra da família, não quis ir! – fala, mudando de canal.
- Aham... , o rebelde. – ri.
- Hey, não me zoa. – Ele dá a língua para ela. – Okay, cansei de TV. Vamos ouvir música. – se levanta do sofá.
- Ai, tô com fome... Posso pedir pizza?
- Claro! O telefone da pizzaria tá na gaveta da mesinha do telefone! – aponta a mesinha, enquanto procura algum CD na prateleira.
- Okay. – vai até o telefone e liga para a pizzaria.
- Blink! – pega o CD e coloca no som.
- Prontinho! – Ela desliga o telefone. – Opaaa! – ouve a música começar a tocar. É “Don’t Tell Me Is Over”.
- “Don't tell me that it's over, I'm not used to this temptation” – começa a pular e a cantar.
- “And when you come back running, there's no use for explanation” – também fica pulando e cantando ao lado dele.
E assim ficam, fingindo tocar instrumentos, até que a música acaba, e os dois, cansados, se largam no sofá. Começa então “Always”.
- “Come on let me hold you, touch you, feel you, always. Kiss you, taste you, all night, always.” – começa a cantar, olhando para o horizonte.
- “So here I am, I’m trying...So here I am, are you ready?” – também canta e se aproxima mais dela, olhando-a. Ela olha para ele também, sem entender.
- Ready? – ele fala, com um sorriso malicioso no rosto.
não fala nada, apenas fica o olhando, sorrindo. Então ele chega mais perto dela, coloca uma de suas mãos no rosto dela e a outra se apóia no sofá. Aproxima seu rosto do dela, e novamente eles ficam sentindo a respiração um do outro. Ela apenas fica olhando para a boca dele, vendo-a cada vez chegar mais perto da sua. fecha os olhos e sente a língua de encostar em sua boca, que então se abre para permitir sua língua encontrar-se com a dele. Os dois sentem-se cada vez mais quentes com o beijo que vai se intensificando mais e mais... coloca suas mãos nas costas dele e o sente suando. Ele coloca sua mão na barriga dela, por dentro da blusa, fazendo com que vá subindo... O beijo é rompido e levanta os braços para que ele termine de tirar a blusa. Ele, então, faz com que se deite no sofá e ele fica por cima dela. Nesse momento, a luz acaba. Os dois se assustam, mas não saem de suas posições.
- Tá tudo bem? – pergunta.
- Tá, sim... – responde baixinho. – ...
- O quê?
- Nós...
- Eu quero você, ...
Ela não respondeu nada, apenas o puxou pela nuca e começaram a se beijar intensamente. Ela coloca suas mãos na cintura dele, descendo até sua boxer. Ele abre o shorts dela e vai o tirando. Quanto termina, encosta seu corpo todo em cima dela, fazendo com que os dois sentissem um o corpo do outro. vai descendo a alça do soutien dela, e, ao tirá-lo, ela o puxa para perto dela, fazendo com que ele a sentisse completamente... Ele, então, geme no ouvido dela, que começa a abaixar a boxer dele. Mas então ela pára e fica o olhando. Ela não vai desistir nesse momento... Não pode...
- Vai... Faz por mim o que eu queria fazer no show... – fala ao pé do ouvido dela. – “Wanna run my hands through your hair, cover the room with your underwear, make out like we don’t care... please, please... dá uma risadinha e então abaixa a boxer dele.
Ele ri e volta a beijá-la, tirando agora sua calcinha. Ele rompe o beijo e olha para ela de cima a baixo.
- Dude, como eu queria ver isso! – passa a mão por ela toda.
- Haha! Só você, ... – o puxa para mais um beijo intenso, que termina junto com um último gemido de .
Os dois ficam largados no sofá, exaustos.
- “Please, please, please, please meee...” - canta ofegante, passando a mão em seus cabelos.
- Que foi, lindo? – pergunta, deitada ao lado dele, passando a mão no peito dele.
- Você... realmente... eu pirei. Dude, tô cansado! – Ele ri. também ri.
- É estranho estarmos assim, né?! Quero dizer... éramos apenas melhores amigos – diz.
- Pois é. Mas desde que você chegou, não te vi com olhos de amigo só. Realmente foi muito estranho. Foi bem aquela história de só dar valor quando se perde. Não que eu não te desse valor, mas com a distância vi o quanto te amava... O quanto quero te ter sempre do meu lado. - Eu também não te vi mais do mesmo jeito... Percebi que te amo muito, .
Eles sorriem um para o outro e se beijam carinhosamente. Ele, então, dá uma olhada no corpo inteiro dela que ainda estava despido.
- Vi você chegando tão sexy...
- E você realmente ficou muito “hot”, Mr. ...
- Ready? – Ele sobe em cima dela com um sorriso malicioso, iluminado pelas luzes da rua. também sorri da mesma forma e assim acabam mais uma noite juntos.
No dia seguinte, vão até a lanchonete almoçar com os amigos. e chegam por último. estava abraçado a ela e dando vários beijinhos nela, que retribuía. Então sentam à mesa.
- Minha nossa! O que houve com vocês? – fala, com um sorriso enorme no rosto.
- Cansamos de sobrar aqui... – fala, e se olham, rindo.



Espero que tenham gostado! E comentem ok? :)



comments powered by Disqus