I Want You Back - Parte II - by Mih Poynter *


• Versão Danny ~
Enjoado. Extremamente enjoado. Sim, trens me deixam profundamente enjoado.
Não sei por que, me disseram que o que deixava enjoado eram navios e não trens.
Saí de Bolton ainda a pouco. Odeio acordar cedo, mas hoje nem precisei de despertador. Talvez fosse pela ansiedade de voltar a Londres.
Fiquei esperando duas horas na estação de Bolton e nada do trem chegar. O que eu fiz? Resolvi ir ouvir música, ué.
Adivinhem o que eu fui ouvir? Lady Starlight do Scorpions. E adivinhem quem me induziu a ouvir isso? !
Sim! Aquela garota está me mudando!
Comecei a cantar junto com a música - já sabia até a letra! - quando o trem chegou.
Coloquei minhas malas no bagageiro e me sentei em um vagão vazio.
Ao som de Scorpions é quase impossível não lembrar da minha namorada. Putz, como é bom dizer isso: Minha namorada. Nunca vou esquecer do dia em que eu peguei aquele papelzinho, de dentro do pote de vidro, e disse o nome dela. Ela me olhou meio decepcionada, eu sei, mas eu não liguei pra isso.
Dude, quando ela chorou comigo, quando começamos a falar sobre os sapos, eu percebi que ela seria especial pra mim. Sim! Especial!
Depois, começamos a ficar amigos, e eu nunca fui corajoso ou rápido a ponto de tomar as atitudes ou de fazer o que eu realmente queria. O primeiro beijo? No aniversário do Dougie.
Graças a Deus a existe e colocou aquela música da banda brasileira, que era exatamente o que eu precisava dizer a ela. Apenas melhorei a música com minha voz!
No baile da escola eu a pedi em namoro. Foi legal, dude! Pelo que eu sei, nunca foi de namorar nem nada. E comigo ela aceitou de primeira! Achei-me O cara por isso! Depois do baile, continuamos a ficar juntos. Eu ia a casa dela, ela ia a minha casa. Apresentei ela pra minha mãe... SIM! E minha mãe amou a . Quem não a ama?
Ah, falando no baile, dude, todos amaram o McFLY. De verdade!
Fechamos algumas apresentações em alguns pubs de Londres. Tudo isso começa semana que vem.
Fiquei um mês sem ver minha namorada e, finalmente, estou a alguns quilômetros dela, que vai estar na estação de King Cross me esperando.



• Versão Tom ~
Hey, I’m looking up for my star girl!
(Hey, eu estou procurando minha garota estrelar)
Na verdade eu não estou procurando, estou esperando!
É, cheguei de Harrow anteontem e agora estou na estação de King Cross esperando minha garota estrelar chegar. É, a estava em Oxford na casa de alguns parentes.
Fiquei o mês de dezembro inteiro em Harrow com minha família. Nunca me queixei disso, mas dessa vez não foi muito bom.
Ficar um mês sem ver a não é nada fácil. É torturante, se quer saber! Acha-me exagerado? Começa a ‘namorar’ a e depois fica um mês sem ela pra você ver!
HEY! Esquece o que eu disse! Ninguém vai namorar a a não ser seu!
Ta, não estamos namorando oficialmente. Falta-me coragem, sabe. Sempre fui inseguro em relação a namoros e nunca pensei em ficar com a mesma garota por mais de um mês.
Ok, isso soou meio Dougie, mas é verdade.
Hoje? A única coisa que eu penso é em pedir minha Star Girl em namoro. Andar por aí e poder dizer: Ah, essa? Minha namorada, a .
Na hora que eu ver minha garota saindo do trem, com todo aquele jeito excêntrico dela, não vou controlar minhas ações. Acho que vou sair correndo, gritar... Dude, acho que fiquei meio gay depois que conheci a !
Sabe o que eu espero ansiosamente além da chegada da ?
As apresentações do McFLY! Sim, vamos tocar em alguns pubs famosos de Londres. Já estou até pensando na fama. Já pensou como vai ser aquele monte de garotas gritando: TOM! SEU GOSTOSO!
Uh, não vai ser nada mau!
Hey! Eu tenho uma quase namorada! Não posso ficar pensando nessas coisas!
Sabe o que eu vou fazer? Escrever. É! Enquanto a não chega, vou ver se escrevo alguma coisa.
Lembra quando a tentou se matar com a navalha, na aula de biologia, pra poder ficar perto do Sol?
Desde aquele dia essa garota não sai da minha mente. Não mesmo.
Minha garota excêntrica. Minha garota estrelar. Minha Garota.
Eu fico olhando o relógio de segundo em segundo. Cadê a ?



• Versão Harry ~
Cara, estou pensando em um solo de bateria que, se eu conseguir fazer, será O solo!
Onde eu estou? No carro, voltando para Londres. Chelmsford fica um pouco longe sim, mas odeio trens e viria até a pé se fosse pra eu escolher entre voltar de trem!
Acabei de desligar o celular, estava falando com a .
Ah, que saudades da minha Barbie! Saudades dos ataquezinhos dela. Tudo bem que só faz um mês que não nos vemos, mas mesmo assim faz falta quando você está acostumado com a pessoa ao seu lado todos os dias!
Fizemos quatro meses de namoro três semanas atrás! Eu pedi para a minha tia mandar flores, chocolates e essas coisas em meu nome.
Sim, eu escolhi tudo pela Internet. ODEIO computadores e isso é fato, mas dessa vez a Internet me foi muito útil. Já pensou se a pensasse que eu tivesse esquecido que fazíamos quatro meses de namoro? Acho que ela me mataria, dude!
Graças a Deus terminei o colegial. De agora em diante, só McFLY na minha vida!
Nada de professores dando deveres, nada de duplinhas em Biologia...
Tá, confesso que agradeço todos os dias pelo professor Johnny ter feito aquelas duplas de Biologia, afinal, foi ali que comecei a conversar com a minha .
O carro do meu pai é O carro! Tem até DVD! Tem televisão e ‘tá passando clipes.
HAH! Sabe que clipe ‘tá passando agora?
THRILLER! Sim! Agora, quando ouço ou vejo Thriller, me vem a vaga ligação de Sum 41 e .
Ok, tudo ultimamente vem me fazendo lembrar da .
Oh, me senti uma garota dizendo isso! Sei lá, eu estou estranho. O Amor fez de mim um outro cara.
Onde está o Judd pegador?
Onde está o Judd garanhão?
Quer saber? Não sinto falta! A supriu todas as minhas necessidades.
Se ela me ouvisse dizendo isso, era uma vez meu amiguinho.
Não, eu e a nunca transamos. Ela acha que ainda não é a hora dela e eu respeito isso!
Dude, eu me lembro do nosso primeiro beijo. Era um beijo doce e cheio de ternura da parte dela, e segundas intenções da minha parte. Aquilo se tornou um dos melhores beijos da minha vida.
Confesso que ter um namoro com a é impossível não se ter segundas intenções. Ela é linda, dude! Mas acho que em um namoro o que precisa mesmo é de respeito! E isso eu tenho por ela!
Ta, vou parar de fazer declarações de amor porque agora eu vou assistir Thriller, ver o Michael Jackson dançando e ouvir aquela gargalhada que se você tiver medo de escuro, tem de acender a luz para ouvir. {n/a: Definição da gargalhada by Rê em uma conversa no MSN}



• Versão Dougie ~
Essex, sempre a mesma Essex!
Ô cidadezinha que não muda, viu!
E eu estou aqui, deitado na cabine de um trem, indo rumo a King Cross. Minha mãe e minha irmã vão voltar a viver lá. Eu não! Amo Londres, dude. Não mudo de lá por nada!
Estou me sentindo o Harry Potter! É! Quando ele vai para a escola dele, ele fica em cabines! E o Harry Potter é inglês! Já disse que nós, ingleses, somos fodas? Pois bem, somos mesmo!
Putz, falar sobre Harry Potter e não lembrar da é impossível. Harry Potter e o viado que o interpreta. Ta, não me xinguem, eu apenas não gosto dele! Não é só porque a gosta dele, ok? Eu não gosto dele porque ele é um péssimo ator! {n/a: crueldade falar isso do meu Dan T.T}
Mas voltando ao assunto, estou aqui, ouvindo Feeling This, do Blink. Outra coisa que não dá pra fazer sem lembrar da .
Ainda estamos ficando. É, eu sei que você deve estar pensando: Ué, vocês não se detestavam?
É, eu pensei o mesmo depois que a beijei no meu quarto. Eu estava querendo fazer aquilo desde que ela tacou as tripas do meu sapo em mim. Confesso que de primeira, tinha gostado de fazer dupla com ela na aula de Biologia, mas quando eu a ouvi dizer que fazer dupla comigo seria tortura... Acabou! Putz, ouvir alguém dizer que é tortura fazer dupla com você é broxante, ok? Então, meio que peguei raiva dela.
Ok, aquilo era atração reprimida das duas partes, tanto da minha quanto da dela!
Dude, lembrei de quando eu a beijei no meu quarto. Sei que o termo que eu usei foi ridículo, mas não podia assumir naquele momento que eu estava afim dela. Ela ia ficar se achando, eu sei disso!
Ta, vou parar de falar mal dela porque eu estou gostando dela. Sim, Dougie Poynter está finalmente gostando de uma garota. HEY, NÃO ENTENDAM MAL! Eu não quis dizer que nunca gostei de garotas. Quero dizer que nunca me apaixonei, sabe? Sei lá, sempre gostei de farra e bacanal!
Sabe do que eu ‘tô lembrando? De quando ela deu comida pro Zukie pela primeira vez. Sim, eu a obriguei a cuidar do Zukie. Já que estava comigo, tinha que gostar do meu lagarto! Foi engraçado! Ela não é nenhuma ‘’, mas bem que é nojentinha. Agora ela ‘tá acostumada, até brinca com o Zukie. E eu brinco com o “Dougie”.
Eu sei muito bem que o hamster dela se chama Mikey, mas já disse que não vou chamá-lo por esse nome. Não mesmo! Ah, e o Buffy, meu sapo, morreu!
Fizemos até um enterro, embora ela nem tenha chorado. Eu chorei, amava o Buffy!
Dude, ‘tô muito ansioso pra chegar logo, não só pela , mas também pelo McFLY. Vamos começar a tocar e ganhar grana com isso! É, o início de uma carreira.



Danny estava quase dormindo, ouvindo Scorpions, quando percebeu que o trem havia parado.
Ele se levantou e foi ver o que havia acontecido. Não era possível que já tivesse chegado.
Os passageiros começaram a descer e Danny sorriu. Sim, tinha chegado à estação de King Cross.
Foi correndo pegar suas malas. Eram duas malas grandes, ele segurou uma em cada mão, e saiu do trem.
Olhou para um lado, olhou para o outro e nada de .
- Ué... Será que ela se esqueceu de mim? - Ele disse, colocando as malas no chão.
- DANNY! - Tom apareceu correndo e pulou em cima do garoto, fazendo com que os dois caíssem.
- Tom? - Ele disse olhando o garoto em cima dele. - Sai de cima de mim!
Tom começou a gargalhar e saiu de cima de Danny.
- O que você ‘tá fazendo aqui? - Perguntou Danny assim que voltou a ficar de pé.
- Esperando a . Ela volta hoje de Oxford, já era pro trem dela ter chegado... - Tom disse se sentando em um banco. Danny se sentou ao lado dele.
- Você viu a por aí? Ela disse que iria me esperar aqui... - Danny disse olhando para os lados.
- A ? Fugiu com um negão! Não ficou sabendo? - Tom disse rindo.
- O QUÊ? EU NÃO ACREDITO QUE A FEZ ISSO! NÃO COMIGO! - Danny começou a gritar no meio da estação, o que atraiu vários olhares.
Tom afundou o rosto nas mãos e Danny sentiu alguém pular em suas costas.
- Eu não fugi com negão nenhum, seu idiota! - Uma voz familiar disse rindo.
- ! - Ele disse beijando a namorada.
- Não, o Bozo! - Ela brincou, assim que terminaram de se beijar.
- Hey, não brinca com essa história de Bozo de novo! - Danny disse rindo.
sorriu, cumprimentou Tom e sentou ao seu lado. Danny sentou ao lado da namorada.
- Nossa, Danny, que saudades de você! - Ela disse de um jeito carinhoso, deitando a cabeça no ombro do garoto. - Você não imagina o quanto! - Ele disse beijando a testa da garota.
Danny e ficaram se beijando, se abraçando e matando as saudades. Tom olhava e ria.
- Por que você demorou? - Danny perguntou.
- Cala a boca, Danny, ela chegou cinco minutos depois de você! - Tom disse.
- Hein, , por que demorou? - Ele tornou a perguntar, como se Tom não tivesse dito nada.
- O trânsito estava um inferno! - disse rindo.
- Nossa, conseguiu pegar um táxi em pleno sábado? - Ele perguntou. abriu um enorme sorriso e começou a girar uma chave na ponta dos dedos.
- , você roubou o Táxi? - Ele perguntou sussurrando.
e Tom se entreolharam e bateram na própria testa.
- Não, idiota! Ela tirou carteira de motorista, ô animal! - Tom disse rindo.
- Sério, 'mor? – Danny disse empolgado.
“Mor, que lindo... Ele me chamou de amor!” Pensou .
- Aham! Agora sua namorada pode dirigir! - Ela disse fazendo pose.
- Há! Minha namorada é foda! - Ele disse a abraçando.
- Tom, a que horas o trem da chega? - perguntou, se sentando no colo de Danny.
- Já era pra ter chegado, ‘tô ficando preocupado... – Tom respondeu com os braços apoiados nos joelhos.
- Não estava atrasado. A minha plataforma é que era do outro lado da estação! Por sua culpa, Fletcher, eu tive que carregar este monte de malas sozinha! - apareceu, sentando ao lado de .
Tom pulou do banco e foi abraçar a garota e não pôde deixar de rir. Beijou o garoto, e ficaram abraçados durante alguns minutos.
- Que saudades de você, minha linda! - Ele dizia beijando o rosto de .
- Pô, eu também ‘tava! Achei que você não estaria aqui... Mas aí eu vi uma camisa alaranjada, estilo fichário da , voando em cima de um menino... E na hora eu percebi que era você! - Ela disse rindo. começou a rir.
- HAHAHA! Sua camisa parece o fichário da ! - continuava rindo.
- Cala a boca, ! - Tom disse rindo, abraçando pela cintura.
- Hey, não manda minha namorada calar a boca! - Danny disse se fingindo de ofendido. deu a língua para Tom.
- Putz, cara, semana que vem minhas aulas de Astronomia começam! - falou sorrindo.
- É, meu Sol agora vai estudar os astros! - Disse Tom.
- Ué, não sabia que Astronomia agora tinha virado Jornalismo... - Disse Danny, confuso.
- E o que tem a ver Jornalismo com Astronomia, 'mor? - Perguntou .
- O Tom não disse que a vai estudar os astros? Então! Jornalistas que cuidam da vida dos astros. Dos astros de cinema, da música...
, Tom e bateram na própria testa e ignoraram o que Danny havia dito.
- Ah, Tom, você bem que poderia me levar pra casa, não é? - Disse . - Odeio andar de trem, estou morta de cansaço e nunca consigo dormir em cabines...
- Claro! - Ele beijou a testa da menina. - Gente, vou levar a embora, vocês vêm junto? - Tom perguntou.
- Não, vou esperar o Dougie! - respondeu.
- Mas não era a que tinha de fazer isso? - Perguntou Danny.
- É que a ‘tá fazendo a inscrição dela em Cambridge, já que ela foi aceita e tal... - Explicou .
- Ah, já que você vai ficar, eu fico com você... - Danny disse.
- Tom, eu não sabia que o Dougie voltava hoje. Vamos esperar ele, então... - Disse sentando ao lado de .
- Tudo bem. - Tom concordou, sentando ao lado da menina.
Ficaram se beijando, abraçando, matando as saudades em geral. Eram 15:45 quando o trem que viera de Essex parou na plataforma 4.
- Vamos fazer montinho no Dougie? - Sugeriu com os olhos brilhando.
- Demorou! - Tom disse pulando de um jeito meio gay.
- Ok, quando ele sair do trem... - começou.
- A gente finge que vai abraçar ele... - avisou.
- E então eu o derrubo! - Completou Danny.
Todos concordaram e as portas do trem se abriram. Duas senhoras saíram conversando, depois um menininho de mais ou menos sete anos, e finalmente o Dougie.
- DOUGIE! - Gritaram e ao mesmo tempo e foram abraçar o amigo em seguida.
- OI! - Ele disse meio sufocado.
- Hey, dude, não vai abraçar seus amigos não? - Disse Danny abrindo os braços.
- Palhaço! - Disse Dougie abraçando Danny.
- JÁ! - Berrou Tom, ajudando Danny a derrubar Dougie.
Tom pulou em cima de Dougie, Danny pulou em cima de Tom, pulou em cima de Danny e pulou em cima de .
- CARALHO, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! - Dougie dizia rindo.
e se levantaram e tiraram os meninos de cima de Dougie.
- Seus malditos, da próxima vez eu quero flores na recepção! - Ele avisou rindo, ajeitando a camisa.
- Não reclame, dude! Ficamos aqui te esperando! Olha como somos legais! - Disse Tom rindo.
Dougie sorriu, deu um pedala em Tom e perguntou pra , olhando para o fundo da estação.
- Cadê a ? - sorriu.
- Pra quem a odiava, bem que você está interessado, não é? - Ela não perdeu a chance de zoar com a cara do amigo.
- Você sabe muito bem que a gente já se acertou! - Ele disse rindo, ainda olhando para os lados, a procura de .
- Ela não vem, dude! Ela ‘tá em Cambridge fazendo a inscrição pra faculdade. - Explicou .
- Mas Oxford era o sonho dela, não Cambridge! - Dougie disse com uma expressão confusa.
- Converse com ela depois, dude! - Disse . - Estou realmente cansada!
- Vamos, quem vem comigo? - Perguntou Tom.
- Outch, nem tenho escolha, vou ficar de vela de qualquer jeito... - Dougie disse pegando as malas. - Eu vou com o Danny que mora mais perto de casa.
- Ok, então, eu vou ficar na casa da ! - Tom disse.
- Ótimo! - disse, beijando a bochecha do garoto.
- Você bem que podia ficar em casa, não é, ? Matar as saudades... - Danny piscou para a namorada.
- Ta, Jones! - sorriu. - Agora vamos! – Ela disse e ele concordou, abraçando-a pelos ombros.
Dougie se despediu de Tom e e seguiu junto de Danny e .



Harry tinha acabado de chegar em sua casa. Colocou o carro na garagem e entrou em casa.
- ‘MOR! - aparecendo abraçando Harry, assim que o garoto abriu a porta.
Harry sorriu e abraçou a menina, em seguida dando um selinho nela.
- Que saudades! - Ela disse de um jeito meigo, fazendo com que Harry desse mais um beijo nela.
- Eu também estava com saudades! - Ele disse, colocando uma mochila enorme no sofá e sentando no mesmo. sentou no colo do namorado.
- Gostou das flores? - Harry perguntou, passando a mão no cabelo de .
- Amei! Achei lindo da sua parte, mesmo você não estando aqui, me mandou presente! - Ela disse beijando o rosto do garoto.
- É! Por você eu usei a internet e você sabe que eu odeio computador! - Ele disse rindo.
- Eu sei! E é por isso que eu gosto tanto de você! - Ela disse rindo.
- Você gosta de mim porque eu odeio computadores? - Harry perguntou confuso.
- Não, idiota! Porque você faz coisas que não gosta só pra me agradar! - explicou rindo.
- Ahhhn! - Ele disse sorrindo, voltando a beijar a namorada.
Harry nunca havia gostado de namorar, mas com era diferente. Gostava muito da menina e sentia que ela também gostava dele de verdade.



Danny havia deixado Dougie na casa dele e seguido para a sua casa. Dougie chegou em casa, pegou o máximo de comida que conseguiu agüentar, e entrou em seu quarto.
Alimentou o Zukie e ligou a televisão, onde estava passando uma reportagem sobre Harry Potter.
- Vou ligar pra ! - Ele disse pra si mesmo, pegando o telefone e discando o número do celular da garota.
- Oi. - Ela disse do outro lado da linha.
- Adivinha quem é! - Dougie disse animado.
- Dougie! - Ela vibrou. - Você já chegou?
- Aham, eu liguei pra isso. Vem aqui em casa... - Ele pediu.
- Ta, eu vou passar em casa antes porque meus pais querem conversar comigo, mas assim que der eu passo aí.
- Ok... - Ele disse deitado, mordendo uma maçã.
- Eu ‘tava com saudades, viu, menino! - começou a rir.
- Eu também! Por isso eu quero que você venha aqui. Pra matar as saudades... - Ele disse, fazendo uma voz sexy.
- Uh, se for assim eu vou! - Ela brincou. - Mas falando sério, tenho que desligar, ‘tô entrando no metrô...
- Tudo bem... - Ele disse. - Beijo!
- Outro.
Dougie voltou a atenção para a televisão. Mudou de canal e começou a assistir uma matéria sobre os melhor baixistas do mundo, que passava na MTV.



Tom chegou à casa de , cumprimentou os pais da garota e seguiu junto dela para o quarto da mesma. A garota deixou suas malas no chão e entrou no banheiro do local.
- Tom, vou tomar um banho rápido, ok?
- Beleza! - Ele piscou e sentou-se na cama.
Tom ouviu o barulho de água caindo e imaginou tomando banho.
- Tom, seu pervertido! Isso não é coisa que se pense! - Disse baixinho para si mesmo. - Ta, eu sou homem, é natural pensar essas coisas... - Ele disse pensativo. - Claro que não! Estamos falando da ! – Contrapôs. - A é bom hot, não tem como não ter pensamentos pervertidos sobre ela... Ok, claro que tem! Seu tarado!
Tom conversava sozinho. Decidiu parar com a sua ‘discussão íntima’ quando ouviu desligar o chuveiro.
- Demorei? - Ela disse, sentando-se ao lado do garoto e secando os cabelos na toalha.
- Não! - Respondeu abrindo um enorme sorriso e beijando a testa da garota em seguida.
Ela passou a mão na covinha dele, amava aquela covinha. {n/a: toda Flet-CHA ama a covinha do Tom né? :B} Ficaram sentados, assistindo a mais uma reprise de Friends, comendo bolo de cenoura que a mãe de havia feito, e ficaram se beijando, abraçados.
Tom queria pedir em namoro, mas tinha medo. Não medo dela não aceitar. Medo por si mesmo. Medo de se arrepender e de não ser bem o que ele queria. No momento, preferia continuar do jeito que estava.



- Danny, você não limpa esse quarto desde quando? - Disse entrando no quarto do namorado.
- Ah, não lembro. – Danny respondeu coçando a nuca e sorrindo. achava lindo o jeito que ele coçava a nuca.
- Quer comer alguma coisa? - Danny perguntou pra namorada.
- Pode ser, vou colocar algum CD pra gente ouvir, ok?
- Ok!
Danny saiu e deixou em seu quarto. A família de Danny já estava acostumada com e a família de já estava acostumada com Danny.
Danny pegou um pote de sorvete, duas colheres e subiu para o quarto.
- Sorvete! - Ele disse imitando criança. sorriu e beijou o namorado. Eles começaram a comer.
- A gente podia sair amanhã, não é? Todos juntos... - Sugeriu .
- Ótima idéia, ‘mor! Pra onde? - Ele perguntou.
- Ah, praia? - Ela sugeriu.
- Boa! - Danny concordou sorrindo.
Eles voltaram a atenção para o sorvete. Ficaram brincando de um lambuzar o outro com o sorvete. Danny passou sorvete no rosto inteiro de e lambeu em seguida. sorriu, achou engraçada brincadeira do namorado.
Passaram a tarde toda juntos. Danny gostava mais de a cada minuto, e ela, idem.



• Versão Harry ~
- Harry, vamos sair? - me pediu. Já era noite, havíamos passado a tarde toda assistindo filmes antigos do Jim Carrey. Tem coisa melhor?
- , eu cheguei de viagem hoje... - Respondi deitado na cama. Putz, cansa andar de carro, sabia?
- Ah, Harry, por favor! Aqui não temos nada pra fazer! - Ela continuou pedindo.
- A gente pode se beijar! - Disse dando um sorrisinho maroto. Tem coisa melhor do que beijar? Tem, mas não vou citar aqui agora.
- Isso nós podemos fazer em qualquer lugar! Ah, Harry, por favor, vamos sair, sei lá, em algum lugar diferente...
Eu entortei a boca e me levantei. sempre consegue o que quer comigo. Isso não é legal. Onde já se viu uma mulher induzir um homem desse jeito? Eu sou a aberração da raça humana!
- Aonde vamos então? - eu disse pegando meu casaco do Red Hot Chili Peppers {n/a: O casaco do RHCP *---*}
começou a pular, ataquezinho básico. Ela sempre faz isso. É só ela conseguir alguma coisa que quer, que começa com seus pulinhos, gritinhos e mãozinhas abanando. E, eu até gosto disso! Acho engraçado.
- A gente pode fazer tipo um jogo... - Ela disse sorrindo. e seus joguinhos...
- Que tipo de jogo? - Prguntei com um pouco de medo. Nunca confie totalmente na , ela é meio maluca. Verdade! Conheço minha namorada, dude!
- Tipo, a gente entra no carro e o primeiro pub que a gente encontrar, a gente entra! - disse sorrindo.
Ta, essa idéia é meio estranha, mas até que será divertido!
- Beleza! - Concordei. Ela sorriu ao perceber minha animação.
colocou um casaco por cima da sua blusinha branca e da sua saia jeans que eu tanto gostava. Acho que ela colocou aquela roupa porque sabia que eu gostava.
- Então, vamos, Sr. Judd! - Ela disse me pegando pela mão.
Antes de entrar no carro dei um beijo nela. Dude, como eu estava sentindo falta dela! Sério mesmo!
Entramos no carro e ela colocou The Used pra tocar. Mais precisamente Yesterday Feelings. Amava aquela música.
A cada farol vermelho, nos beijávamos. Era legal, tipo uma brincadeira. Se o sinal ficasse verde em seguida, no próximo farol nos beijaríamos, se o sinal ficasse amarelo, daríamos apenas um selinho. e seus joguinhos interessantes...
- Harry, um pub ali! - apontou para um pub muito velho. Dude, quando eu digo muito velho, pode crer que é muito velho mesmo! Acho que aquilo deve ter sido fundado na Primeira Guerra Mundial. Só pode!
Admira-me a , sendo toda fresca como é, querer entrar num lugar desses.
- Você vai entrar aí? - Perguntei olhando pro boteco.
- Claro! É o jogo, não é? - Ela disse saindo do carro. Eu saí também.
- , vamos andar mais um pouco, a gente acha coisa melhor... - Foi inútil, ela já estava dentro do ‘Javallys’ {N/A: sorry, sou péssima para criar nomes :T Javallys é porque tem uma leve semelhança com o Cabeça de Javali, Harry Potter :D}
Ótimo nome, muito sugestivo. Javallys. Combina perfeitamente com o local.
- Harry, ‘tá pior que eu! Dá pra deixar de ser fresco! - Ela disse, me puxando para sentar em uma mesa ao fundo do bar. Ta, eu estava mesmo pior do que a . Credo, fresquisse passa por beijo! O garçom nem foi nos atender. Eu não falei que isso era uma espelunca! E lá fui eu, até o balcão de madeira pra falar com o cara bigodudo.
- Ô tio... - Eu chamei.
- Eu não sou irmão do seu pai! - Ele disse de um jeito bem grosso.
Tudo bem, o TIO ‘tá mau-humorado. Eu olhei pra que tinha ouvido e começara a rir.
- Ta, moço...
- Eu já tenho mais de 50 anos! - Disse de um jeito mais grosso ainda.
Do que ele queria que eu o chamasse?
- Então, senhor...
- Eu não tenho mais de 60 anos! - Ele disse novamente.
Eu olhei de novo para a , que agora estava gargalhando. Deixa ela...
- Ta, homem!
- Eu tenho nome! - O filho da puta disse.
- Então eu posso saber seu nome? - Perguntei fingindo calma.
- Tom! - Ele disse de um jeito rabugento.
Comecei a rir. Tom! Já pensou se o Tom ficar igual esse cara! Até que tinha uma semelhança entre os dois. A única diferença é que o tiozinho tem bigode, não tem covinha, não é loiro, tem olho azul, é mais moreno que o Tom e tem o cabelo cacheado. Tirando isso, são idênticos!
- Então, Tom! - Eu disse.
Ele abriu a boca pra me dizer alguma coisa, mas eu continuei.
- Eu quero duas cervejas. - Completei.
- Você tem quantos anos? - Ele me perguntou. No mínimo achou que eu era de menor e não podia tomar bebidas alcoólicas. Otário, mal sabe ele que faço isso desde os onze anos de idade.
- Dezenove! - Respondi mau humorado.
- E a sua namoradinha? - Ele disse encarando a .
- Dezoito! - Eu disse o encarando. O velho ficou olhando a minha namorada, você quer o quê?!
Ele fez uma careta, abaixou atrás do balcão e me deu as duas cervejas.
Levei as cervejas para a mesa. se dobrava de tanto rir.
- Hey, a graça acabou! - Eu disse, dando um gole na minha cerveja.
- Ah, Harry, foi engraçado... - Ela disse, bebendo sua cerveja.
Ficamos ali, bebendo e conversando besteira, até que do nada a berrou:
- HARRY! UMA JUKEBOX! - disse apontando pro fundo do bar.
Detalhe: Éramos os únicos clientes dali. Então, você já deve imaginar como era o Javallys.
- Vamos colocar alguma coisa pra dançar, Harry! - Ela disse me puxando.
Impressão minha ou a está bem animadinha hoje? - Por favor Harry! - Ela disse com aquele sorrisinho que só ela tem.
E lá vai o Judd submisso fazer o que a namorada quer.
- Que música? - Ela me perguntou. Comecei a olhar as músicas. Wow, Beatles!
- HEY JUDE! - Eu disse animado. Era minha música preferida.
- Ótimo! - Ela disse rindo e colocando Hey Jude pra tocar.
Começamos a dançar ali no meio do bar! Dude, me senti o John Travolta naquele filme... Como se chama... Os Embalos de Sábado a Noite! Lembrei! Empolguei-me, acho que isso superou o Thriller!
Girei a enquanto pulávamos e ríamos. Sou obrigado a confessar, estava bastante divertido. Muito divertido!
A música terminou e colocamos Rolling Stones, Start me Up. Continuamos dançando feito dois idiotas.
Íamos colocar outra música, quando o simpático Sr. Tom me cutucou.
- Estou fechando! - Ele disse com sua usual simpatia.
Fechei a cara. Justo quando eu finalmente estava gostando de estar lá. Olhei no relógio e eram 22:45! Ainda!
- Mas ainda são 22:45... - disse.
O velho bigodudo maldito olhou para a minha e deu um sorrisinho TARADO!
- Você eu deixo ficar até amanhã! - Ele disse com o sorrisinho tarado.
- Hey, olha pra você, seu velho maldito! Acha que ela vai trocar isso aqui... - Eu me apontei. - Por isso aí! - Apontei para ele.
- Às vezes ela gosta de novas experiências... - Ele disse.
- Quem gosta de velharia é museu! - Eu disse puxando a .
Pode parecer estranho, mas o velho pegou uma vassoura e saiu correndo atrás da gente. A quase não conseguia correr de tanto que ria. Fui obrigado a levá-la no colo. Entramos no carro e arranquei com ele.
Quando paramos no primeiro farol, ríamos feito loucos. Sério mesmo!
- Foi engraçado... - Ela disse.
- Foi! - Eu concordei rindo.
olhou pra mim e sorriu. Sinal vermelho! Hora de beijo!



• Versão Tom ~
Fiquei com a na casa dela até à noite. Assistimos televisão e ouvimos música. Dude, eu gosto da família da . Eles são legais, liberais...
Estávamos deitados na cama da , ela estava com a cabeça no meu colo e eu fazia cafuné nela. Assistíamos De Volta Para o Futuro II. Sabe, eu prestava mais a atenção nos movimentos da do que no filme.
Movimentos simples, tipo o colo dela subindo e descendo quando ela respirava ou o jeito que os pelinhos da nuca dela se arrepiavam quando eu a tocava. Credo, ‘tô parecendo uma menininha apaixonada.
- Tom, vamos sair. Sei lá, aqui ‘tá meio chato... - Ela disse com aquele jeitinho calmo dela.
- Claro! - Respondi animado. - Mas pra onde?
- Isso a gente vê no caminho! Me ajuda a escolher uma roupa! - Ela disse rindo, se levantando da cama.
- Ok! - Eu disse rindo. Seria divertido, não seria?
Ela abriu o guarda-roupa no qual só tinha saias longas, das que ela usa, algumas blusinhas simples, decotadas, estampadas...
Gostei de uma saia roxa e uma blusinha branca decotada! Hum... Gostei do decote! Tom, Tom! Dude, eu ando muito pervertido ultimamente, sério mesmo! Tenho que parar com isso.
- Oh, meu arco-íris sabe escolher roupa de menina! - Ela disse rindo.
Eu dei a língua. Ela entrou no banheiro e se trocou.
Dude, eu tenho bom gosto mesmo! A ficou linda com aquela roupa. Sabe, vou lançar um livro: Dicas de Moda Tom Fletcher. Eu sou muito bom nisso!
- Você ‘tá linda, ! - Eu disse, dando um selinho nela.
- Obrigada! Você também! - Ela me disse com aquele sorriso que eu tanto gostava.
Eu estava com uma bermuda marrom, o cinto vermelho, a minha camisa cinza da NASA e minha toca preta.
- Vamos? - Ela disse me estendendo a mão.
- Vamos! - Eu disse animado.
Fomos de mãos dadas até o carro. Entramos e colocou Thank You, da Alanis Morisette pra tocar. Ela gosta dessa música.
- Ta, mas vamos aonde? - Eu perguntei. Já fazia alguns minutos que estávamos andando sem direção.
- Ah, continua nessa direção! Quero fazer uma coisa diferente... Já sei até onde vamos! - Ela disse sorrindo.
Continuei na mesma direção, já que ela havia pedido.
Estava quase virando a rua, quando a gritou.
- TOM! PÁRA AÍ!
Eu parei em frente a um lugar muito bizarro onde havia muita gente colorida e um letreiro cheio de purpurina. Era tanta purpurina que eu não consegui enxergar o nome do lugar. PUTA QUE O PARIU! A só pode estar brincando...
- , isso aqui não é uma...
- BOATE GAY! - Ela disse rindo. - Exatamente! Será a coisa mais diferente que faremos em toda a nossa vida! - Ela disse saindo do carro.
Ela só pode estar brincando. Eu não entro num lugar desses nem morto!
- , você não está falando sério, está? - Perguntei com medo.
- Claro que estou! Tom, vai ser divertido. Confia em mim! - Ela disse rindo. - Agora finja que é gay! Eu vou fazer a mesma coisa!
O meu queixo caiu, cara. O que eu fiz? Fui atrás dela! Ela já estava entrando na boate! Não podia deixar que mulheres dessem em cima da ! Putz, é estranho dizer isso!
- Vem, Tom! - Ela disse me puxando pro meio da pista.
Cara, era muito bizarro! Tinha travestis para todos os gostos ali! Lembrei-me de quando Dougie, Danny, Harry e eu brincamos com as roupas da minha mãe... Era muito engraçado o jeito que eles dançavam.
- Gatinho! - Uma BICHA mexeu comigo! EXATAMENTE! - Eu dava T-U-D-O pra ver esse peitoral P-E-R-F-E-I-T-O por debaixo dessa camiseta!
Fquei sem fala. Fui cantado por um homem. Por um homem! E a ? Estava rindo! Rindo de mim!
- Ele tem uma tatuagem de estrela por debaixo da camiseta! - Ela disse, quando parou de rir.
Eu olhei espantado para a . Ela estava me jogando pra cima de um homem! De um homem!
- Uh, dava TUDO pra ver essa estrelinha! - a BICHA disse passando a mão em mim.
Claro que eu me afastei. - Desculpa, cara. - Eu não sabia se chamava ele ou ela, de cara ou moça. - Mas eu não curto a mesma coisa que você não...
- Você também é passivo? - A bicha me perguntou.
- Que passivo! Eu não sou gay! Eu sou homem! - Eu meio que gritei. - E essa aqui é minha namorada! - Eu puxei a pra perto de mim.
- Mentira, bofe! - A bicha disse com a mão no peito. - O que um pão desses faz com uma baranga dessas?
- Hey! Eu posso te ensinar a maquiar! - Disse , levando tudo na brincadeira.
- Jura, mona? - A bicha falou com a .
- Aham! Embora, eu não seja muito ligada a moda nem maquiagem, sou obrigada a admitir: Arrasou no pó! Cobriu todas as imperfeições do seu rosto! - disse olhando para o rosto do ‘cara’.
- Jura? Sabe, você não é baranga não! Eu fiquei despeitada por ele ter namorada. Você ARRASOU na saia!
- Foi ele quem escolheu! - Ela apontou pra mim.
- Sério! Menina que homem é esse? Além de lindo ele escolhe roupas desse jeito!
- Pois é! E ele tem uma mono-cova! - Ela disse apontando pra minha bochecha.
- JURA? - A bicha berrou.
- Aham! Quer ver? - Ela olhou pra mim - Sorri, Tom!
Eu sorri amarelo, só pra bicha ver minha covinha. Fiz isso pela e não pela bicha, ok?
- Que luxo! Você é muito sortuda, bicha! - O ‘cara’ disse pra .
- Eu sei! Ele é um presente dos astros! - Ela disse me abraçando.
- Eu vi! Mas deixa eu perguntar. O que vocês, heteros, fazem aqui? - A bicha perguntou.
- Ah, queríamos fazer uma coisa diferente...
- Ahn... Desculpa dar em cima do seu bofe, então! - O ‘cara’ se desculpou.
Eu estava abraçado com a . Dude, acho que nunca tive tanto medo na minha vida!
- Tudo bem, o Tom é irresistível mesmo! - Ela disse.
Ok, me achei por causa disso!
- Eu vi!
Parei de me achar.
- Até mais... - perguntou o nome do ‘cara’.
- Carlos, mas pode me chamar de Jodas! - Ele disse pra .
- Ok! Até mais Jodas! - despediu do cara.
- Até mais...
- !
- ! Até mais Tom! - A bicha me mandou um beijinho.
O que eu fiz? Puxei a pra longe daquela boate maldita. Nunca, mas nunca mais mesmo, eu aceito sair pra um lugar diferente com a .
Cantado por um homem! Eu não acredito nisso.



• Versão Danny ~
- , vamos à praia? - Eu sugeri à ela, depois de uma tarde comendo sorvete e assistindo filmes.
- Mas eu acho que o Dougie e o Harry não vão querer ir. Chegaram de viagem hoje... - Ela começou dizendo.
- Não, só eu e você! - Eu disse sorrindo. também sorriu.
- Demorou! Agora? - Ela perguntou.
- Yeah! - Eu disse animado.
Isso era uma das coisas que eu mais gostava na , ela topava qualquer coisa que pudesse ser divertido. Não se preocupava com as conseqüências.
- Ta, Danny, mas eu não tenho biquíni... - Ela me disse.
- E quem disse que precisa de biquíni? Vai ser de roupa mesmo! Vamos! - Eu a peguei no colo e a levei para o carro.
Ia entrando pela porta do motorista, quando a puxou minha mão.
- Não! Eu dirijo! - Ela me disse rindo.
Ok, tinha um pouco de medo da dirigindo. Machismo a parte, aquela frase tem sentido: Mulher no volante, perigo constante. Podem me xingar! Mas eu tenho medo da dirigindo.
- Ah ‘mor, deixa que eu... - Tentei pedir pra que ela me deixasse dirigir mas quem disse que ela me deixou terminar de falar?
- Não, Danny! Confia em mim! Você me viu dirigindo mais cedo, eu dirijo bem! - disse.
Ok, ela dirige bem, mas mesmo assim eu tenho medo, dude.
O que eu fiz? Deixei ela dirigir, ué...
Ela ligou o rádio no último volume e colocou AC/DC pra tocar. Ta, não é bem meu estilo de música, mas eu ouvi.
Ficamos cantando - sim, eu já até sabia a letra de Hells Bells - feito loucos. O carro dela era conversível, aí, a gente levantava e cantava. Claro que a só ficava de pé em farol. Sim, ela é uma mulher-motorista responsável.
Começamos a ouvir o barulho das ondas. Dude, acho que nunca tive tanto medo na minha vida, a arrancou com o carro de um jeito que eu fui arremessado para trás. Sério mesmo! Estávamos em uma velocidade que eu me surpreenderia se ainda não tivéssemos chegado.
Saltei pela porta ainda fechada e peguei a no colo, pelo outro lado do carro.
Saí correndo com ela no meu colo e nos jogamos no mar. começou a rir e afundou minha cabeça na água.
Eu dei risada, e a beijei. Sim, o beijo estava salgado, mas foi um dos melhores.
- Danny, você não acha que a água ‘tá meio fria, não? - Ela perguntou.
- Não, você ‘tá com frio? - Perguntei.
- Um pouquinho! - Ela disse rindo.
Eu a abracei apertado e beijei o seu pescoço.
- Assim ‘tá melhor? - Perguntei.
- ‘Tá! - Ela respondeu com um sorrisinho de lado.
Ficamos ali, nos beijando, olhando a França do outro lado do Oceano e brincando feito duas crianças. Sério, brincamos de pega-pega. A levou um capote e foi de cara na areia, foi engraçado! Ta, eu caí em um buraco que tinha no meio da areia. Malditas crianças que fazem castelinhos e deixam buracos na praia.
Falando em castelinhos, fizemos um! Ia ser nossa casa! E pegamos alguns palitinhos jogados pela praia e fizemos nós dois, nosso futuros 12 filhos, a e o Dougie, a e o Harry e a e o Tom.
- Danny, agora eu ‘tô com muito frio e fome! - Ela disse se encolhendo.
Eu a abracei novamente e a levei para o carro. Realmente ela estava com frio.
- Vamos passar na Starbucks e comprar alguns muffins, pode ser? - Sugeri.
- Claro! - Ela disse, enrolada com uma toalha. Ah, eu estava dirigindo.
Estacionei o carro e entrei na cafeteria. Pedi muffins de morango, chocolate, creme... Não sabia qual era o preferido dela, então, levei todos os que eu gostava.
- Pronto! - Eu disse entrando no carro com a caixinha de muffins da Starbucks. - Trouxe também dois capuccinos. Sei que você ‘tá com frio e que você é mais uma viciada em cafeína. - Ela sorriu e me deu um selinho.
- Você é o namorado mais lindo do mundo, sabia? - Ela disse sorrindo e pegando um muffin de morango.
- Eu sei! - Brinquei.
- Convencido! - Ela disse me dando um pedala. Até ela! Todos me acertam! Qual é a graça em me bater? Esperei ela tomar o capuccino pra ligar o carro. Quando ela jogou o copinho no lixo eu liguei.
Coloquei um CD meu, era dos Beatles. Sei que a não gosta, mas naquele momento eu queria ouvir Beatles! Estava tocando Twist And Shout.
A amarrou a cara, mas sorriu em seguida. Dá pra entender?
Levei-na para a minha casa, ela iria dormir lá.
É, só dormir, ok?



• Versão Dougie ~
Fiquei a tarde toda esperando pela , mas nem ligar ela ligou.
O que eu fiz? Joguei vídeo-game a tarde toda, fazia tempo que eu queria jogar Tartarugas Ninjas!
A campainha tocou. Só podia ser a !
Desci as escadas correndo, nem reparei que estava só de boxers. Abri a porta e dei de cara com uma meio triste.
- Dougie! - Ela disse pulando no meu pescoço e me beijando.
Ficamos nos beijando durante um bom tempo. Sério, acho que foi o beijo mais longo da minha vida.
Ela partiu do beijo e me abraçou apertado. Sério, alguma coisa tinha acontecido.
- O que aconteceu, ? - Perguntei.
Ela abaixou a cabeça. A puxei pra dentro de casa. Não tinha ninguém em casa, então nem me importei com o fato de que eu estava só de boxers.
Ela se sentou no sofá e eu me sentei defronte a ela. A não estava normal.
- Vou ser bem direta... Meus pais vão voltar para o Brasil! - Ela me disse olhando para baixo, mexendo em meus dedos.
Ta, agora o Ashton Kutcher aparece e grita: Você foi pego!
Ok, não estou a amando nem nada. Mas, dude, eu ‘tô gostando dela. De verdade!
- Você não ‘tá falando sério, ‘tá? - Eu perguntei, embora soubesse a resposta.
- Eu ‘tô com cara de quem ‘tá brincando? - Ela disse.
Eu pensei. Tinha que ter uma maneira dela não ter que voltar a morar no Brasil.
- E se você morasse aqui comigo? - Sugeri. A não se importaria em morar com os outros garotos, eles gostam dela! Era a solução perfeita.
sorriu e me deu um beijo na testa.
- Não, Dougie. Já pensou se a gente pára de ficar? E... Começa a brigar de novo? Onde é que eu vou morar?
- Mas a gente não vai voltar a brigar... - Eu disse. Minha intenção não era parar de ficar com ela.
Abaixei a cabeça. Acho que foi a pior notícia que eu recebi em anos!
ergueu minha cabeça e me beijou.
- Tipo, eles vão no meio do ano. Ainda há tempo de pensarmos em alguma coisa! - Ela disse sorrindo.
Eu a abracei forte e comecei a beijá-la. Ela também me abraçou.
- Eu estava com saudades, Sr. Poynter! - Ela falou, ainda abraçada comigo.
- Eu também ‘tava! - Disse beijando o pescoço dela. - Vamos pro quarto? O Zukie ‘tá com saudades! - Eu disse puxando-a para o meu quarto.
Já falei que a aprendeu a gostar do Zukie?
- Zukie! - Ela disse de um jeito carinhoso, tirando o Zukie do viveiro.
Sim, ela brincava com ele. Ela colocou o Zukie na minha cama e começou a brincar com ele.
- Do Zukie você mata as saudades depois! - Eu disse rindo e beijando-a.
Ela sorriu entrei o beijo. Sentei-me na cama e fiz sinal para que ela deitasse no meu colo.
- Fiquei sabendo que você escolheu Cambridge. Oxford não era seu sonho? - Perguntei.
- Motivos óbvios, Dougie. Se eu fosse para Oxford, teria que me mudar... Não queria deixar meus amigos, você...
Eu sorri involuntariamente. Ela desistiu de seu sonho por mim.
- Hey, seu convencido! O motivo principal foram os amigos. Você vem depois! - Ela falou rindo.
Eu beijei a testa dela e comecei a rir. Coloquei Blink pra nós ouvirmos.
- Eu gosto de Felling This! - Ela me disse, cantando e mexendo com o dedinho.
- I got no regret right now! - Eu comecei a cantar.
- I’m feeling this! - Ela cantava rindo.
- The air is so cold and low!
- I’m feeling this! - Ela completava.
- Blink era a melhor banda, dude! - Comentei.
- É, mas o Tom acabou com o Blink! – Ela falou e eu rolei os olhos.
- Você fala isso porque prefere o Mark! - Eu disse.
- Cala a boca, eu não prefiro o Mark, mas também gosto quando ele canta! O Tom acabou com o Blink e isso é fato! - Ela disse com aquele jeito estressadinho dela.
- O Mark não canta nada! Ok, ele toca bem, pode ser, mas cantar... - Eu disse.
- Canta muito bem! Tanto que eu amo +44! Prefiro mil vezes +44 a AVA!
- + 44 também é legal, mas AVA é melhor! - Eu disse.
- Ah, Dougie, chega! - Ela disse se levantando.
Eu comecei a rir, ela tinha ficado nervosa. Abracei-na e em seguida a beijei. Nossas discussões sempre terminavam assim. Dude, me deu um frio na espinha só de pensar que... Isso possa parar de acontecer algum dia.
- , ‘tá com fome? - Eu perguntei.
- Aham! - Ela respondeu rindo. - Vai pegar comida que eu vou colocar alguma coisa pra gente ver!
- Ok! - Eu concordei saindo do quarto.
Eu desci as escadas pensativo. Tinha que ter um jeito da ficar! Ela não podia ir embora, não mesmo!
Abri a geladeira, peguei sorvete, esquentei a pizza no microondas, peguei coca-cola pra ela, cerveja pra mim, e subi para o quarto.
- Ah não, ! Pode mudar de canal! - Eu disse assim que vi o que ela havia colocado: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
- Dougie, cala a boca e senta! - Ela disse, já vidrada na televisão.
Eu sentei ao lado dela e comecei a comer. Ela comia também, mas sem tirar os olhos da televisão. Quando o carinha que faz o Harry Potter apareceu pela primeira vez, a faltou ter um infarto.
Aff, o que esse carinha tem que eu não tenho?
A deitou no meu colo. Finalmente o filme havia acabado e ela se virou pra mim, sorrindo.
- Você vai dormir aqui, não é? - Eu perguntei olhando pra ela.
Ela sorriu e balançou a cabeça afirmando. Percebi que ela estava com sono, apaguei a luz, deitei defronte a ela e fiquei fazendo carinho nela até ela dormir.
É sério, ela não pode voltar para o Brasil. Não mesmo!



- ... - Dougie acordava , que dormia ao seu lado. - ...
- Hum... - Ela murmurou.
Dougie sorriu e beijou a testa da menina.
- Acorda...
- Ah, não! Ainda não é nem meio dia! - Ela disse, colocando o travesseiro na cara.
- Ah, vai logo ! - Ele disse sentando em cima da menina e tirando o travesseiro do rosto dela.
- Dougie Poynter, se você não sair de cima de mim agora, eu vou...
- Vai o quê? - Ele disse provocando a garota, segurando agora as mãos dela. Ela sorriu.
- Por favor, Dougie. Deixa eu sair, então, pra poder escovar os dentes! Já que você conseguiu me acordar! - Ela disse.
Dougie sorriu e saiu de cima da menina, que tacou um travesseiro nele e entrou no banheiro.
saiu do banheiro com o cabelo preso. Sentou na cama ao lado de Dougie.
- Por que você me acordou tão cedo? - Ela disse olhando no relógio.
- É porque a minha mãe e a Jazzie vão voltar a morar em Essex...
, que estava deitada, se levantou.
- Você vai voltar pra lá?
Dougie sorriu.
- Não, por isso eu te acordei. A casa agora vai ser só minha! Aí eu queria que você viesse morar aqui comigo...
- Dougie, eu já te expliquei... Isso seria um passo muito grande, sabe? - Ela disse.
- Mas os meninos vão vir morar aqui também... - Ele tentava convencer a menina.
- Mais um motivo. Serei só eu no meio de vocês quatro? Tudo bem que eu amo os meninos, mas mesmo assim...
- E se as meninas viessem junto? - Ele disse rindo. Para ele, era a solução perfeita!
sorriu e deu um selinho no menino.
- Dougie, é lindo o que você ‘tá tentando fazer, mas não dá! A gente arruma outro jeito! - O menino ia falar alguma coisa, mas o interrompeu. - Acho que a sua mãe quer ajuda com a mudança, vamos lá!
saiu, e Dougie saiu em seguida, mas antes, mandou uma mensagem para o celular de Danny.



“Venha à noite aqui em casa! Traga a !
xx Dougie”

Danny foi acordado pelo barulho do celular vibrando em cima da mesinha. Leu a mensagem de Dougie e guardou o celular na gaveta do criado-mudo. estava dormindo.
‘Eu podia trazer café na cama pra ela’ Danny pensou, levantando devagar, evitando fazer qualquer barulho.
Com cuidado, ele passou pelo quarto e fechou a porta. Chegou na cozinha, esquentou torta de ervilha que tinha na geladeira, fez suco de laranja, pegou alguns biscoitos, pão integral e frutas.
Danny colocou tudo numa bandeja e subiu as escadas com o máximo de cuidado. Ele empurrou a porta entreaberta com as pernas. Quando estava chegando perto da cama...
- AAAAAAH! - berrou quando sentiu algo cair sobre ela.
- ... Desculpa... - Danny tentava tirar a comida que agora estava sobre .
Ele tinha tropeçado em seu próprio tênis e deixando a bandeja cair em cima da namorada.
- Da próxima vez, Danny, usa o despertador! - Ela disse rindo, ao perceber que o garoto queria lhe fazer uma surpresa.
- Desculpa, ...
deu um beijo na testa do namorado e foi para o banheiro. Ela tomou banho e colocou as roupas de Danny.
- , você ainda gosta de mim? - Ele perguntou olhando para a garota que gargalhava.
- Claro! Eu achei lindo você tentar me levar café na cama...
- Malditos tênis...
sentou ao lado de Danny e beijou o namorado.
- Bom Dia, Danny! - Ela disse rindo.
- Bom dia... Ah, ! - Ele disse, se lembrando de algo.
- O que foi, Danny?
- Eu esqueci de te contar... - Ele disse batendo com a palma da mão na própria testa.
- Esqueceu de contar o quê?
- Tipo, hoje a mãe e a irmã do Dougie se mudam, elas vão voltar para Essex...
- E... - já sabia disso.
- E que eu não te contei que nós vamos morar lá... Harry, Tom e eu!
sorriu e deu um cola no namorado.
- Eu já sabia! O Tom me contou..
- Contou?
- Aham! - disse rindo.
- Ah, então ta... - Ele disse beijando a namorada. - Mas oh, o Dougie pediu pra nós dois irmos a casa dele à noite...
- Tudo bem!
Danny ligou a televisão e os dois ficaram assistindo Bob Esponja a manhã toda.



“Harry, venha à noite aqui em casa e traga a !
xx Dougie”

acordou no sofá da sala de Harry. O garoto dormia com a boca aberta, o que não o deixava feio.
Ela sorriu e acordou o garoto com um selinho.
- Que horas são? - Ele perguntou se espreguiçando e sorrindo.
- 13:15! - Ela disse rindo.
- Ainda ‘tá cedo... - Ele disse, virando para o outro lado do sofá.
- Ah, Harold, pelo amor de Deus, levanta desse sofá! - Ela disse.
- Não me chama de Harold, você sabe que eu não gosto! - Ele falou se levantando e indo para o banheiro. começou a rir. Ligou a televisão e estava passando um jogo de cricket, o que atraiu a atenção de Harry assim que ele voltou a sala.
- Inglaterra e Australia! - Ele disse se sentando no sofá empolgado.
rolou os olhos, não gostava de cricket, mas sabia que Harry amava.
- Eu não acredito que o Brett Lee está sendo acusado desse jeito! Nunca que ele jogou essa bola no Pietersen! - Harry comentava entusiasmado.
foi até a cozinha e pegou um pacote de Ruffles e refrigerante para Harry.
Gostava de ver o garoto assistindo a um jogo de cricket, era engraçado.
O jogo tinha terminado, o resultado foi 53-5, e Harry não estava nada contente.
- Ah... Foi tudo culpa do maldito do Pietersen!
- Calma, pensa pelo lado bom... Esse Piertersen pode apanhar dos ingleses! - disse rindo.
- É mesmo! - Harry disse rindo. - Ah, valeu pelas batatas! Você não existe!
- Besta! - Ela deu a língua. - Ah, o Dougie mandou uma mensagem...
- Ah, é? - Harry perguntou, dando uma golada em sua coca-cola, fazendo escorrer um pouco pela sua garganta.
- Uhum, olha aqui! - pegou o celular e mostrou para o menino.
- Ah, beleza, você vai? - Ele perguntou, limpando o pescoço.
- Claro, só que eu quero passar em casa antes, preciso tomar banho...
- Tudo bem! - Ele disse de um jeito engraçado, que fez rir.
Harry continuou assistindo televisão e pegou uma revista adolescente e começou a ler.



“Tom, venha à noite aqui em casa e traga a !
xx Dougie”

- , o Dougie quer que a gente vá na casa dele à noite... - Tom disse, enquanto tomava café da manhã na casa de .
Ele tinha passado a noite lá, depois do acontecido na boate gay.
- Por mim, tudo bem! - disse, fazendo um copo de leite e entregando a Tom.
- É, amanhã nos mudamos pra lá... - Tom disse, pegando o copo de leite.
- Deve ser bem legal morar sozinho... Não que eu não goste de morar com meus pais, mas sei lá, deve ser divertido morar com os amigos...
- Divertido? Você quer dizer perigoso, né? - Ele disse, rindo. - Pode ser divertido quando seus amigos não se chamam Daniel, Dougie e Harold... - sorriu.
- Eu já pensei em morar com as meninas, mas não tem como... - disse, agora passando margarina em um pão francês.
- Um dia nós vamos morar juntos! Eu, você, as meninas e os garotos! - Tom disse, fatiando um pão.
- Não viaja, Thomas! - Ela brincou, se sentando ao lado do garoto. - Ah, sabe quem que eu vi na padaria hoje?
- Quem? - Ele perguntou, abocanhando o pão.
- O Jodas! - Ela disse rindo.
Tom engasgou com o pedaço de pão. deu tapinhas em suas costas, para desengasgá-lo.
- Ele mora aqui perto? - Tom perguntou desesperado.
- Aham! Na rua de cima! - disse gargalhando e dando um gole em seu leite.
- Você não...
- Claro que dei meu endereço, ele me adorou... - Ela sorriu. - Claro que ele gostou mais de você, mas disse que eu posso ser uma ótima amiga...
- Eu tenho medo dele, dude! Nunca na minha vida eu pensei que seria cantado por um homem!
- Ah, Tom, não encana! Foi divertido. Depois que passa a gente ri! - Ela disse pegando seu copo, já vazio, e colocando na pia.
Tom deu um sorrisinho, deixando sua covinha a mostra.
- Nem homens me resistem! - Ele brincou.
- Nem homens! - Ela confirmou, beijando a covinha dele.



- Até mais, Sam! - despedia-se da mãe de Dougie.
- Até mais, ! Juízo, hein, senhor Dougie! - Sam disse para o filho, depois de beijar no rosto.
- Pode deixar, mãe! Seu filho é responsável! - Ele disse, abraçando a mãe.
- , cuida dele! - Sam brincou.
- Ah, não, mãe! Não fala isso não! - Dougie fingiu ter medo. deu um pedala no garoto.
- Pode deixar! - Ela abraçou de novo Sam. - Boa viagem!
- Obrigada... Bom, até mais! - Ela finalmente entrou no carro.
- Tchau, Jazzie! - Dougie despedia-se da irmã.
- Tchau, Dougie... Tchau, ! - Jazzie se despedia.
- Tchau, Jazzie! Boa Viagem!
- Obrigada... - Sam buzinou. - Até mais!
Jazzie entrou no carro, Sam acenou mais uma vez e sumiu pela rua.
- Sabe, vou até sentir saudades delas... - Dougie disse entrando na casa.
- Elas são uns amores... Queria que a minha irmã fosse como a Jazzie... - disse, já dentro de casa, sentando no sofá.
- Ah, sua irmã nem é tão mau, vai! - olhou com os olhos cerrados para Dougie.
e Dougie haviam passado o dia ajudando Sam na mudança, e quando finalmente terminaram, já era noite.
A campainha tocou.
- Devem ser os garotos... - Dougie disse indo atender a porta.
Era Harry e .
- O que você quer, Dougie? - Disse Harry entrando na casa.
- Oi pra você também, Judd! - Dougie ironizou - Oi, .
- Oi, Dougie... - Ela cumprimentou Dougie com beijinhos no rosto. - !
levantou e foi cumprimentar a amiga. A garota estava com uma camisa de Dougie, já que tomara banho lá mesmo.
- ! - Ela disse rindo. - Não sabia que você vinha...
- O Dougie pediu que eu trouxesse a ... - Harry disse, sentando no sofá e jogando a chave do carro na mesinha de centro.
- É, deixa todo mundo chegar que eu falo... - Dougie disse, sentando ao lado de Harry.
A campainha tocou novamente, e foram atender, já que sabiam quem deveria ser.
- ! - disse, agarrando a amiga pelo pescoço.
- ! - Ela fez o mesmo. - !
abraçou a amiga.
- Eu existo, sabiam? - Tom disse, entrando na casa.
- O Jodas sabe, Tom... O Jodas sabe... - disse rindo.
Tom fez uma cara de desesperado, não queria que os amigos ficassem sabendo do que havia acontecido. Seria zoado até a morte.
- Quem é Jodas? - Perguntou Harry, pulando nas costas do amigo.
- Ni-Ninguém... - Ele gaguejou.
- Ah, o Jodas é um ‘amigo’ meu! - disse, fazendo aspas com os dedos.
- Por que ‘amigo’? - imitou as aspas de .
- Porque eu não sei se ele é um amigo ou uma amiga... - Disse gargalhando.
- COMO ASSIM? - Perguntou Harry, saindo das costas de Tom e sentando no sofá.
contou toda a história, o que foi motivo de várias gargalhadas.
A campainha tocou mais uma vez.
- Vai lá Tom! Pode ser o Jodas... - Disse Dougie rindo. Tom voou no pescoço de Dougie.
- Se contar isso pra mais alguém...
- O Jodas te bate! - Harry disse para Dougie. Mais risadas.
foi atender a porta.
- Hey, já ‘tá assim, é? Virou dona da casa? - Perguntou Danny ao ver atender a porta. deu o dedo do meio para o amigo.
- ! - deu um mini ataque.
- ! - deu o mesmo mini ataque.
- Ah, sua vaquinha, eu não existo não? - Perguntou , fingindo-se de indignada.
- Não, eu te odeio! - Disse rindo, pulando na amiga em seguida. - !
não respondeu e pulou na amiga também.
- Hey, Danny, o que você fez com ela? Ela ‘tá muito agitadinha hoje.. - Disse Harry recebendo um pedala de . - Eu não disse!
Todos riram.
- A gente ouviu gargalhadas lá de fora, do que vocês riam? - Danny perguntou, sentando do lado de Dougie.
- Do Jodas... - Disse Harry, gargalhando.
- Jodas? - perguntou, sentando no colo de Danny.
Harry contou toda a história, mas aumentou coisas.
- Ele nem encostou em mim! Essa parte dele passar a mão na minha tatuagem é mentira! - Tom desmentiu.
- Mas ele queria, ele disse que daria tudo! - Disse .
Gargalhadas.
- Ta, gente, o assunto JODAS ‘tá bom, mas eu chamei vocês aqui pra propor uma coisa... - Dougie disse, ficando de pé.
- Só em pé pra alguém conseguir vê-lo... - Harry disse rindo.
- Você ‘tá engraçadinho hoje, Judd! Dormiu com o Bozo? - Dougie perguntou dando o dedo.
- Ih... Lá vem vocês com essa história de Bozo... - Reclamou Danny.
- Então, voltando ao assunto... Tipo, vocês ‘tão ligadas que os meninos vão morar aqui, agora, não é? - Dougie perguntou para as meninas, que confirmaram com a cabeça. - Então, e provavelmente sabem que os pais da vão voltar para o Brasil. - As meninas mais uma vez confirmaram com a cabeça.
- A vai voltar para o Brasil? - Perguntou Danny.
- Quando? - Perguntou Harry.
- Por que? – Tom também perguntou.
sorriu ao ver a preocupação dos amigos.
- Voltando ao assunto... Como vocês vão se mudar pra cá amanhã... - Ele se dirigiu aos meninos. - Eu a chamei pra morar aqui com a gente. Pelo menos assim ela não teria que voltar para o Brasil...
- Que lindo... - Disse .
- Own, isso foi legal, Dougie! - Disse dando tapinhas nas costas do amigo.
- Dougie, você é uma estrelinha, cara! - disse. Dougie sorriu e fez pose.
- Elogios à parte... Ela não aceitou... - Ele continuou.
- Por que? - Perguntou .
- Meu, pensa bem. E quando eu e o Dougie pararmos de ficar? Ou quando a gente brigar? Eu vou morar aonde? - Ela disse.
- Comigo! - disse.
- , você mora com a sua família mais o seu irmão... Não dá! - abaixou a cabeça.
- Já que ela não aceitou... Eu pensei... E se vocês viessem morar aqui também? - Dougie se dirigiu às meninas.
- Como assim? - Perguntou .
- Vocês morarem aqui com a gente! Aqui tem três quartos... O que era da minha mãe... Que a gente pode revezar os casais. Tem o meu, que é grande e dá pra colocar mais duas camas... E o que era da Jazzie, que também é grande!
sorriu.
- Por mim, beleza! - Ela disse convicta.
Tom sorriu, deixando sua covinha à mostra.
- Sério, ? - Tom perguntou sorrindo e fitando a garota.
- Claro! Vai ser divertido morar com vocês! - Ela disse sentando no colo do garoto.
- Por mim, tudo bem! - Disse . - Eu já sou de maior, meus pais não têm como me impedir!
- Dougie, você é um gênio! Mini, mas mesmo assim, um gênio! - Disse Harry rindo. Ele tinha gostado da idéia de morar com os amigos, a namorada e as amigas.
- E você, ? - Perguntou Dougie. sorriu e abraçou Dougie.
- Own, momento cute! - Disse Danny fazendo voz de gay.
- Ela vai! - respondeu por . - Ela vai aonde eu for!
sorriu e pulou em cima da amiga.
- Isso significa que você vem? - Perguntou Danny.
- Erm... Sim? - Ela perguntou rindo.
Danny empurrou , tirando-a de cima de , e beijou a namorada.
- Então, faz assim, amanhã a gente faz a mudança... Só trazemos coisas tipo, roupa... - Tom falava. - Colchão... Aqui não precisa trazer móveis nem nada, não é, Dougie?
- Não... A não ser que vocês queiram trazer TV... Mas nem precisa...
- Então fechou! Amanhã nos mudamos! - disse feliz.
- Sabe... Isso merece uma comemoração! - Disse .
- Yeaah! - disse. - CERVEJAAAAA!
Todos concordaram, mas continuou na coca-cola.



teve um pouco de dificuldade ao convencer seus pais deixarem-na ficar em Londres, até que finalmente ela apelou para a idade, o que os obrigaram a aceitar o fato dela continuar em Londres.
teve uma pequena briga com sua mãe, que logo depois se arrependeu de brigar com a filha, e a ajudou com a mudança.
foi a que menos teve problema. Seus pais eram liberais e acharam que ela morar com amigos seria bom para o amadurecimento dela.
também não teve problemas, mas ficou um pouco sentida de deixar a mãe, já que era bastante ligada a ela.



Os meninos - pela primeira vez - acordaram bem cedo. Fizeram várias viagens para conseguir pegar tudo o que precisavam. Dougie ajudou as meninas, de modo que elas terminaram antes.
Já era à tarde, quando eles terminaram a mudança. Muitas eram coisas pessoais, o que facilitou a ‘mudança’.
As meninas ficaram com o antigo quarto da Jazzie. Os meninos, com o de Dougie.
A cada semana um casal ficaria com o antigo quarto de Sam.
Harry, Tom, Danny e Dougie estavam na sala, assistindo MTV.
, , e estavam arrumando o novo quarto delas.
- Sabe o que eu pensei agora? - Danny disse, assistindo televisão.
- DANNY? PENSANDO? QUE MILAGRE É ESSE? - Disse Harry rindo. Danny deu o dedo do meio.
- Continuando... Ow... Meio que a gente ‘casou’ com as meninas... - Danny disse.
- Nada a ver... Mas ainda bem que as meninas aceitaram morar aqui, foi o único jeito da continuar aqui...
- Impressão minha ou o Dougie está apaixonado? - Perguntou Tom rindo.
- Cala a boca! Eu gosto dela... - Dougie disse rindo.
- Eu também gosto da ... - Disse Tom. - Sabe, acho que vou pedi-la em namoro...
- Demorou já! - Disse Harry. - Todo mundo percebeu que você ‘tá gostando dela!
- Concordo! - Disse Danny. - Até eu já pedi a em namoro! - Tom sorriu.
- Só resta a nós dois! - Disse Tom para Dougie.
- Ah, nem vem! Não gosto de namorar! – Dougie falou.
- Cala a boca, Dougie! Você está quase namorando a ! Até a chamou pra morar na sua casa... – Harry comentou.
- É diferente...
- Concordo, vocês estão morando juntos. Ou seja, ‘casar’! - Disse Harry. Dougie coçou a nuca. Harry tinha razão.
- Ah, mas acho que ela nem aceitaria namorar comigo... Ela vive falando ‘E se a gente parar de ficar?’ - Dougie falou.
- Se você não tentar... - Disse Tom.
- Quem vê pensa que você é muito corajoso, não é?
- Mas eu vou pedir a em namoro! - Disse Tom.
- Então vamos fazer o seguinte: Quando você pedir a em namoro, eu peço a ! - Disse Dougie. Harry e Danny sorriram.
- Fechado! - Tom estendeu a mão e Dougie a apertou.
- Só quero ver... - Disse Danny.
As meninas desceram. sentou entre as pernas de Danny, deitou no sofá com a cabeça no colo de Harry, sentou no colo de Dougie e Tom deitou no colo de .
- Depois de amanhã que vocês vão tocar, não é? - Perguntou , mexendo nos cabelos de Tom.
- Nem me lembre... Estou muito nervoso, dude! - Disse Dougie, abraçando pela cintura.
- Ah, vocês irão bem! - Disse , dando força. Os garotos sorriram.
- A gente vai bem sim! - Tom disse confiante. - Se nós não confiarmos em nós mesmos, como vamos nos sair bem?
- É isso aí, Tom! - Disse erguendo o braço.
Tom se levantou, ficou no meio da sala e continuou.
- Porque somos bons!
- YEEEAH! - Todos disseram alto e em coro.
- Porque somos fodas!
- YEEEAH!
- Porque somos os melhores!
- YEEEAH!
- Porque somos o McFLY!
- YEEEAH!
- Porque somos... - Tom pensou em mais alguma coisa. - Altos?
- Vai se foder! - Dougie disse cruzando os braços. Todos gargalharam.
Eles voltaram a atenção para a televisão, onde havia começado o clipe de I'm Not Okay, do My Chemical Romance.
- MIKEEEY! - disse, saindo do colo de Dougie, que rolou os olhos.
Todos olharam para o ataque de .
- Olha que lindo! - disse quando Mikey apareceu, borrifando a bombinha de asma. {n/a: é a coisa mais linda o Mikeyzitoo fazendo isso *----*}
- Aff, o cara tem cara de aidético! - Dougie comentou, gerando risos dos demais.
- , quem é esse daí? - apontou para Frank Iero, que estava saindo do armário.
- O Frank...
- Meu Deus! Acho que comecei a gostar de MCR! - Ela disse babando no Frank. Danny rolou os olhos.
- O cara tem cara de drogado! - Danny disse. sentou ao lado de , colada na televisão.
- Quem é esse do cabelinho comprido? - perguntou , apontando Gerard.
- O Gee! - disse, dando ataques toda vez que Mikey aparecia.
- Comecei a gostar de My Chemical! - Disse , sentando ao lado de e .
- Aff, esse cara dá medo! - Harry disse, rolando os olhos.
- Uh, e quem é o do cabelo ruim? - Perguntou . Todos olharam para ela.
- É o Ray... Você o achou bonito? - perguntou.
- NÃO! Só ia falar que ele é engraçado! - disse rindo. Todos riram também.
O clipe acabou, para alegria de Dougie, Danny e Harry.
- Own... O Mikey é o mais lindo... - dizia.
- Não mesmo! O Frank é mais hot! - .
- Ah, Gee! - suspirou. apenas ria.
- Ah, parem de falar desses freaks malditos! - Dougie disse. – Vamos fazer o sorteio para ver quem vai dormir no quarto de casal...
- Demorou! - Disse Tom.
- Vamos tirar no palitinho... Quem ficar com o palitinho menor, fica no quarto com sua respectiva garota, pode ser? - Sugeriu Harry.
- Ok! - Disseram os três.
Tom pegou os palitinhos e em seguida os garotos tiraram.
- ! O quarto é nosso! - Danny comemorou.
fez uma dancinha e pulou no pescoço do namorado.
- Por uma semana o quarto é de vocês! - Disse Dougie.
- Ok! – Danny concordou.
- Gente... Eu vou dormir... Acordei muito cedo hoje... - Disse Harry se espreguiçando.
- Idem! Quem vem? - perguntou.
- Eu vou... - Disse dando um selinho em Tom. - Boa noite Tom...
- Boa noite... - Tom disse. - Boa noite gente, também vou dormir! - Ele disse.
- BOA NOITE... - Todos disseram em coro.
- Também vou... - Disse . – Vamos, Danny?
- Aham! - Ele disse, pegando na mão da namorada.
- Usem camisinha! – Dougie avisou. Danny deu o dedo do meio, mas não escondeu seu sorriso pervertido.
- Você também vai? - Dougie perguntou pra , já que todos já haviam subido.
- Aham... - Ela disse. – Obrigada, Dougie... Foi legal o que você fez! - Dougie sorriu e beijou .
- Pelo menos você vai ficar! - Ele disse.
sorriu, beijou Dougie mais uma vez e subiu para o seu quarto. Dougie fez o mesmo.



- Bom Dia! - disse a Harry, que chegava na cozinha. tinha sido a primeira a acordar e já estava tomando café.
- Bom dia... - Harry disse se sentando. - Só você acordou?
- Pois é... - Ela disse, pegando café para o garoto. Harry pegou o café e mexeu no cabelo.
- Nem dá pra acreditar que estamos morando juntos... Nós oito... - Harry comentou.
- Verdade... Mas vai ser divertido... - sorriu.
- É mesmo... - Harry disse, pegando biscoitos.
- Bom dia... - apareceu na cozinha.
- Bom dia! - Harry disse, dando um selinho na namorada.
- ! - deu um beijo na testa da amiga e sentou ao lado de Harry.
- Bom dia! - disse. - Quer café?
- Aham! - Ela disse e serviu a garota em seguida.
Danny e chegaram juntos na cozinha.
- Danny, me deixa passar primeiro, eu ‘tô com mais fome que você! - tentava passar pela porta, enquanto Danny fazia o mesmo.
- Ah, eu cheguei primeiro!
- Não chegou não! - se encolhia para passar pela porta.
Danny começou a rir e empurrou a menina, que caiu de joelhos na cozinha.
- Filho da...
- Bom dia, ! - Harry disse rindo da cena.
- Só se for pra você! - Ela disse mal humorada e se levantando do chão, enquanto Danny se dobrava de rir.
- Vocês poderiam ser menos barulhentos, sabe? - Comentou Tom, entrando na cozinha. - Bom dia, !
- Bom dia! - disse, dando um selinho em Tom.
Danny parou de rir e sentou ao lado de , que amarrou a cara para o garoto.
- SAI DAQUI, DANNY! - Ela gritou, quando o menino pegou o pão que estava em seu prato. Danny gargalhava.
- Dá para as duas crianças pararem? - Disse Tom, dando um pedala em cada um.
- É o animal do Danny! - reclamou. Tom deu um pedala em Danny.
- Pára Danny! - Tom disse e Danny riu.
- Bom dia... - Dougie disse entrando na cozinha.
- BOM DIA... - Todos disseram em coro.
Dougie deu um beijo na cabeça de , que continuava brigando com Danny.
- Dougie... Bate no Danny! - pediu.
Dougie sentou entre os dois e deu um pedala em Danny.
- Quem vai bater no Danny? - disse, sonolenta, chegando na cozinha e sentando ao lado de Danny.
- Eu! - Disse Dougie. - Ele fica mexendo com a minha namorada...
Todos pararam de comer. Dougie percebeu o que havia dito.
- Namorada? - Danny disse rindo, ao perceber o constrangimento do amigo.
- Ah, eu confundi... Todo mundo aqui é namorado... - Ele disse coçando a nuca.
- Eu não namoro o Tom! - disse rindo. Tom corou.
- , me passa o café! - disse, ao perceber o constrangimento de ambas as partes.
- Eu te amo, ! - Disse Dougie baixinho para a amiga.
- Eu sei!
- , me passa o pão! - Pediu .
- Nunca vi ter tanta fome de manhã... - disse. deu o dedo do meio.
- Você já viu o Dougie de manhã? - Perguntou Harry. Todos riram e Dougie deu a língua.
Eles tomaram café e foram ver televisão.
- Aff, não ‘tá passando nada que preste... - Disse , mudando de canal.
- Não mesmo... - Concordou Tom.
- Sabe, a gente podia fazer alguma coisa... - sugeriu.
- O quê, por exemplo? - Perguntou .
- Ah, a gente podia fazer alguma coisa de carro...
- NÃO! Eu... Não gosto de andar de carro com a... - Danny ficou quieto ao perceber o olhar de .
- Fala, Daniel! Eu, por um acaso, dirijo mal? - Perguntou nervosa.
- Ah, , você é uma menina... - Danny justificou. Todos começaram a rir.
- E DESDE QUANDO O FATO DE EU SER UMA GAROTA INTERFERE NO MEU JEITO DE DIRIGIR? - Ela perguntou irritada.
- Nenhum, quero dizer... Eu sei que você dirige bem, mas... Eu tenho medo... - Ele disse. encarou Danny com raiva.
- Você vai entrar naquele carro agora e eu vou te provar que dirijo melhor do que qualquer um aqui!
Harry sorriu e se levantou.
- Gente, tive uma idéia! A gente pode fazer uma espécie de ‘racha’ até a praia. Quem ganhar vai ficar com o título de melhor motorista da casa... - Disse Harry entusiasmado. - A gente se diverte, sai desse tédio e a pode mostrar se dirige bem!
- RACHA? - perguntou com medo.
- É, mas nada muito perigoso. Estamos entre amigos... - Explicou Harry abraçando a namorada.
- Eu aceito! - Disse estendendo a mão.
- VOCÊ O QUÊ? - Perguntou para .
- Se esse é o único jeito do animal do Danny perceber que eu dirijo melhor que qualquer um aqui, eu aceito! - disse sorrindo.
- Há, vai ser difícil você ganhar de mim, dude! - Tom comentou sorrindo.
- É o que vamos ver, Fletcher! - disse em tom ameaçador. - Quem vem comigo?
- A vem comigo! - Disse Tom, puxando a garota para seu lado.
- E a comigo! - Disse Harry, abraçando a namorada pelos ombros.
Dougie olhou para . Ia falar alguma coisa, mas foi interrompido por .
- A vem comigo e o Danny vai com o Dougie! - Ela disse. sorriu e foi para o lado da amiga.
- Ok! - Disse Danny indo para o lado de Dougie.
- Então, vamos? - Perguntou Harry.
- Demorou! - Disse já saindo da casa.
entrou no carro e baixou o capô. se sentou ao lado da amiga.
- , pelo amor de Deus, cuidado! - pediu.
- , ‘tá comigo, ‘tá com Deus! - brincou, ligando o rádio. – Hoje, eu deixou você escolher a música!
- Weeee! - vibrou, mexendo nos CDs do carro. colocou By the Way - Red Hot Chili Peppers, e aumentou no último volume.
colocou a cabeça para fora do carro e observou Harry e entrando no carro.
- ‘Tá com medo, Judd? - brincou.
- Não mesmo, dude! - Harry disse já no carro, com a cabeça na janela.
- Mas eu estou! Ninguém pergunta a minha opinião pra nada, aqui! - Reclamou .
- Amor, ‘tá comigo, ‘tá com Deus! - Disse Harry para a namorada.
- Eu já ouvi isso antes... - se intrometeu na conversa.
Harry começou a esquentar o carro.
- Prontos pra comer poeira? - Disse Tom, entrando no carro dele, sendo seguido por .
- Eu é que pergunto, Tom! – Desafiou Harry.
- Vocês bem que poderiam esquecer essa brincadeira ridícula, não é? - falou, sentando no banco ao lado de Tom.
- , cadê a menina corajosa e calma que eu conheci? - Disse Tom beijando .
- Cadê o Tom Fletcher responsável que eu conheci? - Ele disse de braços cruzados.
- Desde quando o Tom foi responsável? - Perguntou Dougie na janela de seu carro.
- Alguém te chamou pra conversa, Dougie? - Tom ralhou. Dougie sorriu e entrou no carro, seguido por Danny.
- Dude, eu ‘tô com medo, acho que preferia a dirigindo... - Danny disse, sentado no banco do passageiro.
- Cala a boca e coloca o cinto! - Dougie disse, ligando o carro. Danny segurou firme no cinto de segurança.
- Quando eu falar JÁ! - Gritou Harry do seu carro, no meio dos barulhos de motores.
- UM... - Berrou Dougie.
- DOIS... - Continuou Tom.
- TRÊS... - Continuou .
- JÁ! – Completou Harry, arrancando na frente.
- Maldito, saiu na frente! - Disse arrancando em seguida.
Os quatro carros saíram em alta velocidade. Era sexta-feira e naquele horário, o trânsito não estava tão infernal como sempre.
- Harry, vai devagar, ok? - Pedia .
- Fica calma, amor, a praia é aqui perto! - Disse Harry. Harry estava na frente, seguido por Dougie e . Tom estava atrás.
- Ah, não! Não vou perder pro Dougie! - Reclamou Tom.
- Vai perder pro Dougie! - começou a rir.
- Acho que preferia você com medo, ! - Ele disse rindo.
acelerou, a música estava alta.
- By the Way combina com o momento! - Disse rindo. Era a única ‘acompanhante’ que estava se divertindo.
- Pode crer! - acelerou mais ainda, passando por Harry. - PASSAMOS!
colocou a cabeça pra fora da janela e fez um ‘L’ com os dedos.
- Losers! - Ela gritou.
Dougie e Danny estavam em terceiro lugar e a praia já estava perto.
- Ah, não! Não vou perder pro Harry! - Disse Dougie acelerando.
- Você não pode perder pra ! - Disse Danny preocupado. Dougie deu o dedo do meio pra Danny a acelerou, ficando lado a lado com Harry.
- Eu vou passar de você! - Disse Dougie rindo.
- É o que você pensa, dude! - Harry disse acelerando.
Dougie acompanhou a velocidade de Harry, conseguindo ultrapassá-lo.
- Eu disse que ia passar de você! - Dougie disse, tomando distância de Harry.
- Maldito! - Reclamou Harry rindo e socando o volante. sorriu. Tom reclamava e ria.
- Isso não tem graça, ! - Tom ralhou. começou a rir mais.
- Vai Tom! Você consegue! - Começou a apoiar o garoto.
Tom começou a rir e acelerou, ficando ao lado de Harry.
- Com medo, Judd? - Ele perguntou.
- Ah, não! Você não vai conseguir passar, Tom! - Disse Harry acelerando.
- Vamos sim! - Gritou . - Pisa fundo, Tom!
Tom sorriu e fez o que a garota mandou. Pisou fundo no acelerador e passou a frente de Harry, que ficou reclamando.
- Ih, Harry! Nem sair na frente adiantou... – Caçoou .
- , não me desconcentra! - Harry disse.
Tom ficou lado a lado com Dougie e Danny, que estavam no segundo lugar.
- Acho que você vai ficar com o terceiro lugar, Dougie! - Disse Tom aos berros.
- Não mesmo, dude! - Falou Dougie acelerando.
- TOM, VOCÊ NÃO VAI PERDER DO DOUGIE! PISA FUNDO NESSA MERDA E GANHA ESSA CORRIDA! - Berrou . Tom olhou assustado para a garota e começou a rir. Pisou fundo no acelerador e ultrapassou Dougie.
- Desculpa, dude! - Tom berrou, se aproximando de , que liderava a corrida.
- Merda, não acredito que o Tom me passou! – Dougie disse.
Danny estava agarrado no cinto de segurança, com os olhos fechados.
- Danny, sua bicha, abre os olhos! - Dougie disse, rindo da cena. Danny continuava de olhos fechados.
cantava junto com a música e sorria ao ver a praia.
- Olha a praia! - apontou rindo.
- Vamos ganhar! - Vibrava .
- Eu vou esfregar na cara do Danny que eu sou a melhor motorista que ele já viu!
fez joinha e continuou cantarolando a música.
Tom estava ao lado de .
- Há, achou mesmo que eu ia ficar por último? - Tom perguntou para . Eles estavam a poucos metros da praia.
- Não, Tom. Mas acho que você se contenta com o segundo lugar! - Dito isso, acelerou mais um pouco, passando à frente.
Tom ia acelerar quando viu estacionando o carro encostando no calçadão da praia.
saiu do carro e fazia uma dancinha ridícula.
- GANHAMOS! A É FODONA! - gritava, fazendo a tal dancinha. começou a rir. Logo em seguida Tom estacionou.
- Parabéns, ! Você mereceu... Dude, você dirige muito bem! - Ele disse abraçando a menina.
- Eu sei! - Ela disse rindo. - Quero só ver a cara do Danny!
sorriu e pulou na amiga.
- Da próxima vez eu vou com você! - Disse .
- Não mesmo! Eu sou a co-piloto da , ok? - disse rindo.
- É, , a é minha co-piloto, mesmo sem ter habilitação! - zoou.
- Obrigada pela parte que me toca! - Ironizou .
Tom começou a rir quando viu o carro de Dougie estacionando atrás de seu carro.
Dougie saiu do carro fazendo bico e pegando na mão de .
- Dude, sou seu fã! - Disse Dougie rindo para .
- Eu sei que sou foda! - riu. - Não tem nada pra me dizer, Jones? - Perguntou com as mãos na cintura. Danny sorriu amarelo e beijou a namorada.
- Desculpa, você é a melhor motorista que eu já vi na vida! E o Dougie é um barbeiro! - Ele disse abraçado com a namorada.
- Vou te mostrar o barbeiro! - Ralhou Dougie.
Finalmente, Harry estacionou o carro.
- Os primeiros serão os últimos! Esse ditado é foda! - Comentou Danny.
- Idiota, o ditado é ‘Os últimos serão os primeiros’! - Ralhou Harry.
- Ah, Harry, pelo amor de Deus, pode ir dar os parabéns pra porque ela mereceu! - Disse dando um tapa no garoto. Harry sorriu e abraçou .
- Parabéns, ! - Ele disse rindo.
- Obrigada, Judd! - disse se soltando do abraço.
- Sério, você dirige muito bem! - Harry elogiou.
- Pena não poder dizer o mesmo... - zoou. Harry deu a língua e o beijou.
- Você dirige bem sim, amor! - Ela disse agradando-o.
- Ta, chega de elogios e vamos nadar! – Falou Dougie, saindo correndo rumo ao mar.
- Demorou! - Disse Tom, tirando a camisa e correndo atrás de Dougie.
Harry e Danny se entreolharam e saíram gritando e correndo. As meninas sentaram na beira da praia e riram vendo as crianças brincarem.
- Danny, sua bicha, se você me afogar de novo, eu... - Dougie não conseguiu terminar a frase, Danny tinha forçado a cabeça do menino debaixo d'água de novo. - Eu te mato, seu filho da... - Dessa vez, Tom o afogou. - Porra! Isso é sacanagem! ! - Ele chamou.
sorriu ao ver a cena.
- Danny! Solta o Dougie, seu animal! - Ela disse, entrando na água.
- É divertido afogar ele! - Danny disse rindo.
- Olha seu tamanho e olha o dele! - começou a rir.
- Já vão começar a falar da minha altura? - Dougie disse, saindo da água.
- A gente te ama, amor! - Harry gritou e saiu correndo atrás de Dougie.
Harry abraçou Dougie e os dois saíram rolando na areia. Foi a cena mais gay que todos já tinham visto na vida.
- Dude, esses dois estão me assustando... - Disse .
- Concordo... - comentou, observando o momento gay dos dois.
- EU TAMBÉM QUERO, DANNY! - Tom disse, pulando nas costas de Danny, que saiu correndo atrás de Harry e Dougie. - CORRIDA! - Tom gritou.
- De novo não! - Disse .
- Não, corrida de cavalinho! - Tom disse fazendo uma dancinha gay.
- Demorou! - e disseram juntas.
- Então vem, ! - Dougie se abaixou, para que ‘montasse’ nele. ‘montou’ em Dougie.
- Vem, ! - Harry chamou e subiu no garoto.
- Corre, ! - Danny se abaixou e subiu no garoto.
- ! - Tom fez o mesmo.
Os garotos se entreolharam. Todas as meninas estavam secas, estava com a barra da saia molhada, já que ela entrou na água pra ‘salvar’ o Dougie.
- Vai, no três! - Danny disse.
- Por que no três? - Perguntou , nas costas de Tom.
- Porque é só até onde ele sabe contar! - Disse Harry e todos riram, menos Danny.
- Vai logo, a é magrela mais pesa! - Reclamou Dougie, levando um pedala de em seguida.
- TRÊS! - Gritou .
Os meninos saíram correndo, em direção ao mar, com as meninas nas costas. Dougie tropeçou na areia e caiu. Conseqüentemente, caiu em cima dele. Tom chegou primeiro e os meninos jogaram as garotas na água. e Dougie tiveram que ir correndo.
Eles passaram a tarde na praia, rindo, brincando e nadando. Quando se deram conta, já era noite.
voltou com Danny - ela dirigia - com Dougie, com Harry e com Tom.
Mal chegaram em casa e foram direto dormir. O dia seguinte seria um grande dia para os meninos. A primeira apresentação oficial do McFLY.



Os garotos ensaiaram o dia todo e as meninas, para não atrapalhá-los, passaram o dia fora, voltando apenas de noite, quase no horário da apresentação.
Os meninos já estavam no pub, e as garotas foram direto para lá.



• Versão Tom ~
O ensaio final foi ótimo!
Agora, faltam quinze minutos para começarmos a tocar!
A ‘tá ali, me olhando... Ela ‘tá linda, cara! ‘Tá com um vestido preto... Ok, isso me deixou mais nervoso, não me perguntem o porquê.
Sim, o pub está lotado, e segundo o tiozinho dono do bar, vai ter olheiros aí...
Já pensou se um deles se interessa por nós? Seria o máximo.
A se sentiria orgulhosa, não é?
Aff, porque eu ‘tô falando isso? Dã! Eu sei porque. Eu ‘tô gostando dela, muito! E fico com esse fogo no rabo de não pedi-la em namoro logo.
Quer saber? Vou pedir ela em namoro esta noite, depois da apresentação!
É Tom, é bom você se sair bem!



• Versão Danny ~
Confesso que estou um pouco nervoso.
O pub está cheio e... Vai que eles não gostam do nosso som...
Já pensou se nos ‘tacam tomates?
E a vai ver tudo!
Ah, pensando bem... Conseguimos agradar a ! Então, agradar essas pessoas vai ser fácil!
Ela nos ajudou com a Set List... Quero dizer, todas elas nos ajudaram com a Set List... Colocaram as músicas que mais gostavam... A colocou Broccoli.
A colocou Star Girl, a colocou Transylvania e a colocou I've Got You.
Cara, a ‘tá linda, hoje! Ela ‘tá com um vestidinho roxo... O cabelo todo preso... As mexas azuis dela estão... Bem a mostra...
A gente tem de tocar bem, não quero desapontar minha garota.



• Versão Dougie ~
People marching to the drums, everybody's having fun...
Tenho que cantar bem essa música... A quis colocá-la na Set List...
Dude, ‘tô nervoso... ‘Tô quase vomitando aqui!
O pub ‘tá cheio! Tipo, na minha festa, nós estávamos entre amigos... No baile, eram estudantes... Era bem mais fácil.
Aqui, são quase todos desconhecidos... Isso dá medo!
A já chegou. Ou melhor, as meninas chegaram.
Ela ‘tá linda! ‘Tá com um vestidinho branco... All star branco... Muito linda!
Ok, todas as meninas estão lindas, mas a ‘tá mais.
Credo, eu acho que ‘tô ficando muito ‘romantiquinho’, e isso é gay!
O que eu ‘tô fazendo? Afinando o baixo... Vai que a corda arrebenta lá no meio da música...



• Versão Harry ~
Eu não estou nervoso!
Não fico mais nervoso. Depois da festa do Dougie e do baile... Perdi o medo de palco.
Eu ‘tô aqui, girando as baquetas, esperando o tiozinho anunciar a gente.
Ah, eu vi a !
Minha Barbie ‘tá linda! Ela ‘tá de saia jeans, blusinha vermelha... Sim! Eu reparo na minha namorada. Qual o problema?
A gente vai começar com I've Got You, a música que ela escolheu!
É engraçado, os garotos estão todos nervosos! Eu não.
Eu confio em mim! Sou fodão!
‘Tá, não exagera Judd!



- A Harrow's tem o orgulho de apresentar a banda... McFLY! - O dono do pub anunciou os garotos.
Danny entrou sorridente e Harry começou um solo de bateria, sem dúvida, era o menos nervoso. Dougie entrou quieto e Tom entrou sorrindo nervoso.
- Bem, esse é o McFLY e esperamos que vocês curtam! - Danny disse e começou a tocar.
Tom pegou o microfone e começou:

"The world would be a lonely place
Without the one that puts a smile on your face
So hold me 'til the sun burns out
I won’t be lonely when I’m down"


{O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar solitário quando estiver para baixo}

As meninas já estavam de pé. percebeu o nervosismo de Tom e sorriu para ele, tentando confortá-lo.
Danny já estava se soltando. Harry era o menos nervoso e Dougie continuava tocando em seu cantinho.

"'Cause I've got you
To make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer"


{Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa}

Dougie começou com seus pulinhos, o que fazia sorrir boba. Danny estava se soltando aos poucos e não desviava o olhar do de . Harry tocava concentrado, o que fazia dançar, e continuava sorrindo para Tom.

"I never doubted you at all
The stars collide, will you stand by and watch them fall? (by and watch them fall)
So hold me 'til the sky is clear
And whisper words of love right into my ear"


{Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem quando você fica pronta e as assiste cair
Então me abrace até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido}

Danny começou a cantar, o que fez sorrir boba. Ela amava a voz do garoto. Tom já sorria tranqüilo, o que fez ficar mais animada. Dougie continuava pulando e sorrindo, e Harry agora olhava para .

"'Cause I've got you
To make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer
Yeah when I got you
Oh to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together"


{Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos}

As pessoas presentes estavam gostando da apresentação logo na primeira música.
Havia um olheiro presente e ele, definitivamente, tinha gostado do McFLY.

"Looking in your eyes
Hoping they won't cry
And even if you do
I'll be in bed so close to you
To hold you through the night
And you'll be anywhere
But if you need me I'll be there"


{Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá}

As meninas dançavam e os meninos cantavam, dançavam e sorriam.
O olheiro apenas anotava algumas coisas. Ele estava sentado em uma mesa perto do palco. Os meninos mal o perceberam.

"Yeah I got you
Oh to make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer
Yeah when I got you
To make me feel better
When the nights are long they'll be easier together"

"Oh when I got you"


{Eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos}

{E eu tenho você}

Eles terminaram a primeira música e foram aplaudidos de pé.
Definitivamente, todos adoraram McFLY.
Os garotos agora estavam totalmente confiantes e todos estavam gostando do show.
O dono do pub estava com um sorriso de orelha a orelha, já que os presentes estavam gostando, e conseqüentemente, estavam consumindo no bar.

"I just wanted her to let me know
She cares"


Eles finalmente encerraram o show com Broccoli.
- Obrigado! - Danny agradeceu, antes de descer do palco.
Os garotos acenaram e, em seguida, correram para a mesa das meninas.
- Foi maravilhoso! - Disse beijando Tom.
- , eu preciso falar com você! - Tom disse para a garota.
- Claro... - Ela concordou.
Tom pegou na mão dela e estava levando-a para fora do pub, quando um homem, de terno e gravata, chegou na mesa.
- McFLY! - Ele os cumprimentou.
Os garotos se entreolharam e sorriam.
- Oi! - Harry disse.
se sentou de volta e fez sinal para que Tom se sentasse também.
estava abraçada com Harry, no colo de Danny e no colo de Dougie.
- Bom, deixe eu me apresentar... - O homem estendeu a mão para Harry. - Matthew Fletcher, mas podem me chamar de Fletch!
- Prazer! Harry Judd! - Harry apertou a mão de Fletch. - Esses são Danny Jones, Tom Fletcher e Dougie Poynter!
- Prazer! - Fletch apertou a mão de cada um deles. - E essas, quem são?
- São nossas namoradas. . - Harry ia mostrando as meninas. - , namorada de Tom, , namorada de Danny e , namorada de Dougie.
e olharam para Harry, mas entenderam. Pegaria mal se Harry dissesse: Essas são as ficantes deles.
- Prazer! - Fletch apertou a mão de todas as meninas, que sorriam para ele. - Bem, eu sou empresário e... Interessei-me de verdade pela banda de vocês! - Os quatro abriram enormes sorrisos.
- Eu fiquei sabendo da apresentação graças ao Mark, o dono do pub, que é meu amigo... Ele disse que a banda era talentosa e eu me interessei. Gostei mesmo do som de vocês e acho, sinceramente, que vocês têm um grande futuro pela frente.
Danny olhou para sorrindo, que sorria igualmente. Dougie, entrelaçou sua mão na de , e conforme Fletch falava, ele apertava a mão da garota. Harry estava abraçado com e a garota fazia carinho no cabelo dele, e abraçava Tom.
- Eu gostaria de saber se vocês querem assinar um contrato comigo...
- CLARO! - Tom disse alto e Fletch sorriu.
- Então, me dêem o endereço do mais velho de vocês que eu passo amanhã, com o contrato, e todas as coisas...
- Moramos juntos e eu sou o mais velho! - Tom disse, anotando o endereço.
- Ótimo... Então, parabéns e até amanhã!
Fletch saiu. Os garotos não acreditavam no que tinha acabado de acontecer. Era muita coisa pra um dia só.
Tom esqueceu completamente do que ia dizer a .
- Eu... Não... Acredito! - Danny gritou, girando pelo pub.
- Conseguimos um contrato! - Dougie disse, beijando por todo o rosto.
- Um contrato! - Harry disse abraçando forte , beijando-a em seguida.
- Na primeira apresentação! - Tom também girou .
As meninas estavam imensamente felizes, a felicidade dos garotos, eram importantes para elas.
Eles ficaram no pub até o bar fechar, voltando tarde para casa.



• Versão Harry ~
Contrato cara! Contrato na primeira apresentação, sabe o que é isso?
Acho que nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida. Sabe, é um sonho que está se realizando!
E isso é muito importante pra mim! De verdade!
Já estamos em casa, a ‘tá do meu lado.
Sabe o que me deixou mais feliz? O fato da ter ficado feliz por mim!
- Harry, quando você ficar famoso, promete que não vai esquecer de mim? - Ela pediu com lágrimas nos olhos.
PERA AÍ! LÁGRIMA NOS OLHOS?
Sim! A estava chorando.
- Você é boba?! Nunca que eu vou te esquecer, eu... - Não vou falar que a amo. Amar é muito forte e eu não sei o que é amor. - Te adoro!
Ela me abraçou forte. Sentia as lágrimas no rosto dela.
- Eu estou muito feliz por você, Harry! Muito mesmo! Sei que isso é seu sonho e sei que você ‘tá feliz! E... Eu te amo!
PÁRA! O QUE FOI QUE ELA DISSE?
- Quê? - Eu perguntei, ela tinha falado que me amava?
- Eu te amo, Harry! Sei que essa frase é meio forte, mas... É o que eu sinto, e... - Não deixei ela terminar de falar, a beijei.
Eu não sei se amo a , mas aquilo mexeu comigo de um jeito... Será que eu a amava?
- , eu... - Eu não sabia o que ia dizer, mas tinha que dizer alguma coisa.
- Não fala nada! - Ela disse e me beijou. - Dorme aqui comigo? Você troca com a ou com a ...
- Claro! - Respondi. Naquele momento, eu estava feliz duplamente. Pela minha carreira e pela minha menina.
Eu deitei ao lado da , naquele colchão de solteiro, e a abracei. Ficamos ali, nos encarando. Ela já não chorava mais, e eu sorria igual um idiota.
- Lembra do tio Tom? - Ela perguntou rindo. Comecei a rir também.
- E tem como esquecer? O cara me ameaçou com uma vassoura! - Eu disse rindo.
- Vai, ele era o maior broto!
Eu baguncei o cabelo dela. Sabia que ela estava brincando.
- Sou bem mais sexy que ele, ta! Eu tenho cabelo! - Eu falei, mostrando meu cabelo.
- Mas ele tem barriguinha e você não!
- Não seja por isso! - Falei rindo.
- Harry, você bem que poderia lavar o cabelo, né...
Comecei a rir de novo. Dava pra acreditar que minutos antes ela disse que me amava?
- Ah, não fala do meu cabelo! - Eu disse dando a língua.
- Você podia cortá-lo...
- Não! Meu cabelo? Cortar? Não mesmo! - Disse.
Cortar meu cabelo? Dude, meu cabelo e minha sobrancelha são minhas marcas registradas!
sorriu.
- ‘Tô com sono... - Ela disse sorrindo.
- Dorme... Eu fico te olhando... - Eu falei sorrindo. ‘Tô romântico ultimamente...
Ela fechou os olhos e eu fiquei lá, olhando ela dormir. Minha menina. Minha namorada. Minha Barbie. Só minha.
- Eu acho que também te amo, ! - Eu disse, mesmo sabendo que ela não ia ouvir.



• Versão Tom ~
Cara, acho que fiquei feliz assim poucas vezes na vida!
A ‘tá aqui no meu quarto, deitada em meu colo.
CARALHO! Esqueci totalmente do meu pedido de namoro e a ‘tá quase dormindo.
- ... ... - Eu a cutucava.
- Eu ‘tô acordada, Tom! – Ela avisou sorrindo.
Eu respirei fundo. Nunca havia namorado, ela seria a primeira.
Será que eu a peço em namoro? Não é melhor continuarmos ficando?
- Hum... Sabe... O que eu ia... Falar... Com você? - Perguntei nervoso.
Acho que nem no show eu fiquei tão nervoso, cara.
- Pode falar...
Eu me levantei e fiquei defronte a ela.
- Tipo, eu gosto de você... - Disse um pouco nervoso.
Acho que o sorriso da me acalmava. Era só ela sorrir que eu ficava calmo. Isso era legal.
- Eu também, Tom! - Ela disse sorrindo. Sim, fiquei mais calmo.
- Não, eu gosto mesmo de você! - Eu falei.
- Eu também! - Ela disse sorrindo mais ainda. Yeah, não estava mais nervoso!
- Hum... Eu queria saber se... Vocêquernamorarcomigo? - Sim, o nervosismo havia voltado. Ela começou a rir.
Legal Tom! Ela entendeu, e ‘tá rindo da sua cara.
- Adoro quando você fica todo rosinha! - disse me beijando.
- Você entendeu o que eu disse? - Perguntei já sorrindo.
- Aham! - Ela respondeu beijando minha covinha.
- E...? - Eu perguntei apreensivo.
- Eu preciso mesmo responder, Tom? - Ela me disse sorrindo.
AH! A É MINHA NAMORADA! MINHA NAMORADA!
- Eu te adoro! - Disse abraçando minha namorada.
- Eu também, meu moço lindo da uni-cova!
- Eu te adoro mais, minha menina do Sol! – Eu disse, beijando-a.
- Eu... Te... - A cada palavra ela me dava um selinho. - Adoro... Moço!
- Eu... Também... - Eu a imitei. - Te... Adoro!
Ficamos ali, nos olhando e sorrindo!
Finalmente consegui e estou duplamente feliz. Duplamente e imensamente feliz. Minha banda vai decolar e agora namoro a menina mais perfeita do mundo.
Ah, lembrei da aposta com o Dougie.
Vou mandar uma mensagem pra ele!
Ah, depois eu mando. Antes, vou curtir minha NAMORADA.



• Versão Dougie ~
"Dougie, seu loser! Pedi a em namoro... Agora ela é minha namorada! Aposta de pé?"
Eu li aquilo feliz. Já ia pedir a em namoro, independente do Tom pedir a ou não.
estava alegre... Era engraçado. Ela nunca bebe, e hoje, pra comemorar, ela havia bebido! Mas só um copo de cerveja, o que deixava ela um pouquinho alegre.
Ah, dá pra acreditar que o McFLY ganhou um contrato? Já pensou como será eu famoso? Aquele monte de comunidades no orkut, vários fakes meus... Vai ser legal!
A ‘tava jogando vídeo-game na sala, ela não ‘tava com sono e todo mundo ‘tava no quarto.
- ...
Ela ‘tava jogando animadamente, era engraçado. Ela não me olhou, então eu a cutuquei.
- Dougie, seu viado! Eu morri por sua culpa! Você me assustou! - Ela disse.
Eu dei risada e me sentei ao seu lado. Tirei o controle da mão dela e fitei seus olhos.
- , eu quero falar sério com você...
- Fala, ué... - , sempre carinhosa.
- Oh, você sabe que eu gosto de você...
Ela sorriu. Ponto pra mim.
- Eu também, Dougie...
- E... Bom, eu vi o quanto você ficou feliz por mim... E... - Ok, estou nervoso. - Já faz algum tempo que... Eu queria parar de ficar com você e...
O sorriso da murchou na hora.
- E você quer que eu saia da sua casa? - Ela perguntou.
- Cala a boca! Não tem nada a ver! - Eu dei um pedala nela. Sim, estou prestes a pedir a menina em namoro e ainda dou um pedala nela. Somos tão carinhosos. - Eu quero que... Você... - Sim, estou nervoso. Nunca namorei, nunca gostei. - Hum... Quer ser minha namorada?
Ela sorriu. Ótimo! Ela não ia me xingar.
- Mas se você não quiser... - Eu comecei, a era imprevisível.
- Seu idiota! Lógico que eu quero! - Ela disse me beijando.
Sim, somos realmente muito carinhosos um com o outro.
A esqueceu totalmente do vídeo-game. Eu deitei no sofá e puxei ela comigo.
- Ah, quem diria que um dia eu namoraria a menina que jogou tripas de sapo em mim... - Eu dizia rindo. Ela começou a rir também.
- Você sabia que é minha primeira namorada? - Eu disse enquanto ela brincava com meus dedos. Ela balançou a cabeça e eu a beijei.
- A gente podia dormir aqui na sala mesmo... - Ela disse sorrindo.
- Hum, você quer dormir agarrada em mim, não é, sua cachorrona! - Eu disse rindo. Levei um soco no estômago.
- , eu ‘tô brincando! - Disse puxando ela de volta para o sofá.
- Eu vou te mostrar a cachorrona...
Malditos sorrisos pervertidos que brotam em meu rosto. Levei um tapa.
- Pára, Dougie! - Ela dizia rindo.
Eu a beijei novamente e ficamos ali deitados, assistindo alguma coisa que eu não sabia dizer o que era. Ta, não estávamos prestando a mínima atenção, mas a TV ‘tava ligada.
- Agora só a que não ‘tá namorando... - A disse, ainda brincando com meus dedos.
Eu sou foda, até meus dedos são divertidos!
- Ah, o Tom a pediu em namoro hoje! - Eu disse. Ela me olhou com cara de confusa
- Sério?
- Aham! - Mostrei a mensagem do Tom.
- Então você me pediu em namoro porque o Tom pediu a ? - Ela perguntou rindo.
- É! Por quê outro motivo eu te pediria em namoro? Eu não gosto de você! – Eu falei rindo.
- Nem eu! Eu te odeio, seu nanico! - Ela retrucou também rindo. HEY! Nanico? Pegou no meu ponto fraco...
- Eu vou te mostrar o que é nanico... O Willy é bem grandinho, ta!
Ela não sabia da história do meu Willy! Hehehe.
- Quem é Willy? - Ela perguntou interessada. safadona!
- Meu bichinho... Bichão, se quer saber...
- Me Deixa vê-lo? - Ela perguntou, do mesmo jeito que ela falava do "Dougie", o rato dela.
Comecei a rir, beijei-na e o assunto "Willy" se encerrou. Se eu dissesse pra ela o que é realmente o Willy, acho que ela terminava comigo. E olha que mal começamos a namorar...



• Versão Danny ~
- Contrato, ‘mor! Contrato! - Eu dizia girando a pelo quarto.
Tínhamos chegado a pouco e já estávamos no quarto.
A começou a pular na cama e cantar.
- Meu namorado ganhou um contrato! Lá lá lá! O meu namorado é fodãooooo!
Eu comecei a rir e pulei em cima dela. Ela sorriu.
- Eu ‘tô feliz por você, Danny! Muito feliz! - Ela me disse com o sorriso mais lindo do mundo.
Sim, a é dona dos sorrisos mais lindos do mundo! Acho que ela deveria fazer comercial de creme dental e... NÃO! Outros homens gostariam do sorriso dela, e eu não quero que outros homens gostem do sorriso dela.
Vou quebrar o dente da frente dela!
- Danny? - Ela me chamou. Fiquei perdido em meus pensamentos.
- Oi! - Eu disse rindo, enchendo ela de beijinhos.
Sabe o que eu percebi? Ainda estava em cima da e meio que eu prendia ela pelos braços.
Podem me chamar de cachorro, mas... Aproveitei-me da situação. Comecei a beijá-la de um jeito mais rápido, dude. O clima esquentou ali! De verdade! Nunca senti tanto calor na vida.
- Danny... - Ela disse já ofegando.
Legal, Danny! Você que sempre foi tachado de lerdo, quando pela primeira vez na vida é rápido, você é rápido demais. Anta!
- , me desculpa... - Ia pedir desculpas quando ela tampou minha boca.
- A porta... - Ela disse sorrindo.
A também queria! O que eu fiz? Tranquei a porta e voltei pra cama.
Voltei a beijá-la e depois parei para encarar os olhos dela. Acho que a deveria fazer comercial de óculos, aí todos iam ver os olhos dela! NÃO! Ninguém vai ver os olhos da minha . Vou furar o olho dela!
NÃO! Se eu furar o olho dela, ela vai ficar cega. E se ela ficar cega... Ela não vai me enxergar e...
- Danny? - Ela me chamou rindo.
Caralho, acho que preciso controlar meus pensamentos.
Eu já estava suado e ofegante. É, as coisas acontecem rápido, dude!
- , eu... Não vou fazer nada que você não queira.. - Eu disse com dificuldade. Ela sorriu.
- Eu quero! - Ela disse ainda sorrindo. É, o sorriso de creme dental.
Sim, o clima esquentou de verdade! Tanto que ficar com as roupas já estava insuportável.
Eu tirei a roupa da e ela a minha. Ta, não vou entrar em detalhes da minha vida sexual, ok?
Deitei de lado e fiquei olhando-a, sorrindo.
Eu acho que abri o sorriso mais idiota de toda minha vida ao saber que fui o primeiro cara dela! Podem me tachar de romântico idiota, mas o que eu vou dizer agora é verdade!
- ... Eu te amo, cara! - Eu disse abraçando-a e beijando sua testa. Não disse isso só porque pela primeira vez no namoro nós transamos. Não! É porque eu sinto isso e ela tinha que saber!
- Eu também, Danny! - Ela disse sorrindo.
- Você também o quê? - Perguntei. Eu me esqueço rápido e... AH, ELA TAMBÉM ME AMA!
- Te amo, seu burro! - Ela disse me dando um cola.
- Hey, você está matando minhas células cerebrais! - Eu disse rindo.
Dá pra acreditar que minutos atrás estávamos hum... Vocês sabem, ok!
Ela começou a rir. Dormiu rápido. E eu? Fiquei igual um idiota apaixonado vendo-a dormir.
Sabe, acho que a devia ser modelo de lingerie e... NÃO MESMO! Já pensou homens babando na minha ? Vou obrigar a a usar roupas daquelas pessoas que moram em Marrocos... Como que chamam... Ah, os ÍNDIOS!



- ? - Danny beijava a testa da namorada, que estava dormindo debaixo dos brancos lençois.
- Danny, porra! Me deixa dormir... - Ela disse se revirando na cama.
Era normal, toda manhã ela o xingava antes de se levantar.
- Vai logo, ... Senão eu vou contar a história da Chapeuzinho Vermelho e... - Ele começou e se levantou num pulo.
- Pelo amor de Deus, se você vier me dizendo que a Chapeuzinho Vermelho tinha um caso com o Alladin, eu juro que te bato! - Ela disse rindo e entrando no banheiro. Danny sentou na cama e continuou falando.
- Mas ela tem! Como você acha que ela chegou na floresta? No tapete mágico! E como ela sabia andar numa floresta? Graças ao Espelho Mágico, dã!
saiu do banheiro e jogou uma toalha na cara de Danny, descendo para a cozinha em seguida.



- "ACORDA, ACORDA, ACORDAAAA!" - Harry foi despertado pelo barulho do celular. Danny tinha mandado uma mensagem para Harry.
- Danny viado... - Harry disse se levantando do colchão e em seguida olhando para .
- ... - Ele tentava acordar , fazendo carinho na cabeça da garota.
- Hum... Que horas são? - perguntou, levantando do colchão.
- 14:15 - Ele disse entrando no banheiro. - Cara, o Fletch vem hoje aqui pra gente assinar contrato!
- Eu ‘tô feliz por você, amore! - dizia, penteando o cabelo, esperando Harry sair do banheiro.
- Eu sei! E eu gosto de você por isso! - Ele disse saindo do banheiro, beijando o topo da cabeça da menina. sorriu e entrou no banheiro.
Harry ficou pensando se ouviu o que ele havia dito na noite passada. E se não ouviu, ele não teria problemas em repetir. Não agora.



- ! - Tom acordou elétrico. Ele balançava , tentando fazer a garota acordar.
- Eu já acordei, Thomas! - Ela disse.
- Acorda! O Fletch vem aqui em casa daqui a pouco! – Ele avisou pulando.
sorriu e foi escovar os dentes. Tom estava arrumado, usava uma camisa amarela, um all star azul e uma bermuda preta. Segundo , estava lindo.
- Então, vamos comer alguma coisa... - disse, colocando uma saia preta e uma blusa rosa.
De certa forma, ela estava arrumada.
- O que você vai fazer para o seu namorado gostoso aqui, comer? - Tom perguntou, abraçando por trás.
- Eu tenho cara de cozinheira, é?
- Não... Mas eu sei que você vai fazer comida pra mim! - Ele disse sorrindo.
colocou o dedo na covinha de Tom, que sorriu mais ainda.



- Dougie? - acordou com barulhos de "PAFF", "POW" e "SPLAT" que o vídeo-game fazia.
- Oi, ! - Ele falou, ainda jogando vídeo game.
começou a rir, beijou o topo da cabeça do agora namorado e subiu para o banheiro.
Dougie sorriu e desligou o vídeo-game. Pegou um papelzinho, escreveu alguma coisa, e enrolou-o, deixando no sofá.
- Ué, perdeu, seu loser? - Ela perguntou.
- Não, enjoei desse joguinho. Muito abaixo do meu nível! - Ele disse rindo.
- Desculpa aí, senhor dos vídeos games! - Ela disse, deitando no sofá, pegando o o bilhete.
", sua gay! xD
Você é a namorada mais gay do mundo! Te odeio!
xx Dougie"

começou a rir e deu um pedala no namorado.
- Você é tão romântico, Dougie! - Ele riu e beijou .
- Eu gosto muito de você, sua palhaça! - Ele disse, enchendo ela de selinhos.
- Eu também, seu nanico! - Os dois riram.
- Vamos parar com a putaria aí? - disse, chegando na sala e vendo e Dougie aos beijos. - Têm crianças no recinto! - Ela tampava a vista de Danny.
- , tira a mão do meu olho, senão eu vou... - Danny rolou escada abaixo.
Todos riram. Ou melhor, gargalharam.
- Cair! - Ele disse se levantando e fazendo bico.
- Own meu amor, machucou? - beijou Danny.
e Dougie tacaram almofadas nos dois, que riram.
- Hey, que barulho foi aquele? - Perguntou , chegando na sala, seguida por Harry.
- O Danny rolou escada abaixo! - Dougie contava rindo.
- Merda, queria ter visto! - Harry reclamou. tacou uma almofada em Harry e .
- Hey, por que você fez isso? - Perguntou Harry, depois de levar uma ‘almofadada’ na cara.
- Não sei, achei que seria divertido! - deu de ombros.
- GUERRA DE ALMOFADAS! - gritou, pegando o máximo de almofadas que conseguia agüentar.
- TAMBÉM QUERO! - Disse Tom, chegando na sala e pulando nas costas de Dougie, que caiu no chão.
- MONTINHO NO DOUGIE! - gritou, pulando em cima de Tom.
começou a rir e pulou em cima de . Harry pulou em cima de , em cima de Harry, em cima de , e Danny em cima de .
- Eu não consigo respirar, porra! - Dougie dizia.
- GENTE! SAI DE CIMA DELE! - gritou, saindo do meio do montinho. Todos saíram de cima de Dougie.
- Eu te amo, ! - Ele disse.
- Eu também, ‘Dãg’! - Ela disse rindo.
- , eu te amo! - Falou Danny rindo.
- Eu também, Dannyzinho! - disse rindo também.
- Ah, eu também quero que alguém me ame! - Disse Tom.
- Eu te amo, Tom! - disse.
- EU TE AMO, ! - Disse Harry, rindo.
- Eu também, Harry!
- Eu te amo, ! – Tom falou.
- Ta, chega de demonstrações públicas de afeto e vamos comer! - disse, indo para a cozinha.
- Já disse que minha namorada tem ótimas idéias? - Dougie disse seguindo .
- NAMORADA? - Geral. Dougie se virou e sorriu.
- É, estamos namorando! Agora vamos comer que eu ‘tô com fome!
Os seis sorriram e seguiram os outros dois.
fazia panquecas para Tom, e Dougie dividiam um sanduíche, comia torradas e tomava café forte, Danny tomava leite e Harry e dividiam um misto quente.
- Eu também quero panquecas, ! - Disse , deixando o sanduíche que dividia com Dougie, de lado.
- Não, são só para o Tom! - disse, dando algumas panquecas para Tom. Ele beijou a testa de .
- Já falei que eu tenho a namorada mais linda do mundo?
- NAMORADA? - Geral. Menos e Dougie se surpreenderam.
- É, estamos namorando! - Tom disse, comendo suas panquecas.
Os oito tomaram seu café da manhã e foram para a sala. Estavam assistindo a um jornal.
- Bah, a gente vai ficar assistindo sobre a bolsa de valores de Tókio? - Harry perguntou entediado.
- Não! A gente pode cantar! - disse, fazendo uma dancinha.
- Cantar? Eles já fazem isso, dã! - disse.
- Não! A gente pode montar um karaokê! - continuou.
- Gostei! - disse, saindo do sofá. - Vai, pega o microfone!
foi até o quarto dos meninos e trouxe um microfone.
- Agora, a gente liga o rádio e começa a cantar, ok? - explicou.
- Beleza! - e disseram.
- Hey, vocês também vão cantar! - Disse . Os meninos riram e se levantaram.
- Primeira dupla vai ser... Danny e ! - disse, dando os microfones para eles.
Danny sorriu e idem. ligou o rádio.

"Body... Wanna feel my body?
Body... Such a thrill my body
Body... Wanna touch my body?
Body... It's too much my body"


{Corpão... Quer sentir o meu corpão?
É um arraso, o meu corpão
Quer tocar o meu corpão?
É demais, o meu corpão }

Todos começaram a rir.
- Puta que o pariu, que estação é essa? - Perguntou Harry rindo.
- Não sei... Só sei que eu gostei! - Disse dançando.
- Tive uma idéia! - Dougie disse, pegando o microfone da mão de Danny e . - , eu sei que você tem um CD que tem essa música, pega lá! Tom, Danny e Harry, venham comigo!
Dougie subiu para o quarto e os meninos o seguiram. pegou o CD do Village People, que tinha comprado junto com uma amiga, no Brasil.
- O que eles vão fazer? - perguntou.
- Vindo do Dougie... Algo que não preste! - riu.
- EU NÃO ACREDITO! - disse rindo ao ver a cena.
Dougie descia as escadas vestido de cowboy, Harry estava vestido de índio, Danny estava de policial e Tom de motoqueiro.
- Agora vai, coloca lá a música! - Dougie disse rindo.
As meninas respiraram - elas estavam roxas de tanto rir - e ligou o som. Danny pegou o microfone e começou a cantar.

"Body... Wanna feel my body?
Body... Such a thrill my body
Body... Wanna touch my body?
Body... It's too much my body"


{Corpão... Quer sentir o meu corpão?
É um arraso, o meu corpão
Quer tocar o meu corpão?
É demais, o meu corpão }

Harry rebolava, Dougie batia palminhas e Tom girava abanando as mãos.
estava deitada no chão, estava começando a passar mal de tanto rir.

"Body... Check it out my body
Body... Don't you doubt my body
Body... Talkin' bout my body
Body... Check it out my body"


{Confere aqui o meu corpão
Não duvide do meu corpão
Falando no meu corpão,
Dá uma conferida aqui no meu corpão!}

Tom cantava agora, Danny jogava o cabelo pra trás e empinava bunda, Harry continuava rebolando, e Dougie dava pulinhos abanando as mãos.
começou a dançar, assistindo aos meninos. Ela chorava de tanto rir, ao ver Danny dançando.

"Every man wants to be a macho macho man
To have the kind of body, always in demand
Jogging in the mornings, go man go
Works out in the health spa, muscles glow
You can best believe that, he's a macho man
Ready to get down with, anyone he can"


{Todo cara sonha em ser
Macho, um homem macho
E ter o tipo de corpão que o povo "gostcha"
O cara corre toda manhã! Vai lá, marmanjo, vai!
Malha direto na academia
E os músculos reluzem de suor
Vai por mim, podes crer que esse cara aí é macho!
Tá prontinho pra dar... "atenção" a quem ele puder!}

Agora, os quatro foram pra frente, e começaram a gritar:

"Hey! Hey! Hey, hey, hey!

Macho, macho man (macho man)
I've got to be, a macho man
Macho, macho man
I've got to be a macho! Ow..."


{Hey! Hey! Hey, Hey, Hey!

Macho, um homem macho
Tenho que ser um homem macho
Macho, um homem macho
Tenho que ser macho
Macho, um homem macho}

A campainha tocou, mas eles não ouviram. Dougie agora pegou o microfone. Harry agora girava Danny e Tom saltitava. e estavam com a barriga doendo de tanto que riram.

"Body (body), Body, (allright) Body... Wanna feel my body? (Body... Wanna feel my body?)
Body (baby), Body, (allright) Body... Gonna thrill my body? (Body... Wanna thrill my body?)
Body (baby), Body, (allright) Body... Wanna fout my body? (Body... Wanna fout my body?)
Body (baby), Body (Hut), Body, its so hot, (Body, its so hot) my body "


{É tão maneiro o meu corpão
Adoro aparecer com meu corpão
Adoro satisfazer o meu corpão
Ah, não provoque o meu corpão!
Você vai adorar o meu corpão
Venha explorar o meu corpão
Foi feito por Deus, o meu corpão
É tão bom, o meu corpão!}

A campainha tocou mais uma vez, ouviu e foi atender a porta.
- Fle-Fletch! - Ela gaguejou ao ver quem era.
- Você é a , certo? - Ele disse estendendo a mão.
- Cer-Certo! – A garota gaguejou outra vez. Olhou para o lado e os meninos continuavam dançando Macho Men.
- Hum... Posso entrar? - Fletch disse rindo.
- Po-Pode! - Ela disse.
Fletch entrou na sala e viu Dougie com o microfone, Danny e Tom fazendo dancinhas gays e Harry rebolando.
Ele riu da cena.
- FLETCH? - Os sete gritaram.
desligou o som na hora, levou a mão na cabeça e abaixou a cabeça rindo.
Os meninos se entreolharam, e abaixaram a cabeça. Nunca imaginariam serem encontrados vestidos de tal forma.
'Adeus contrato...' Harry pensava aflito.
- Hum, pensei que vocês tinham uma banda normal... E não covers do Village People! - Fletch disse rindo, quebrando o gelo. Os garotos estavam chocados.
- Hey, ‘tá tudo bem! Eu dançava muito Y.M.C.A. na adolescência! - Fletch disse.
- Desculpe... Estávamos passando o tempo... - Harry finalmente disse alguma coisa.
- Tudo bem! Hum, vamos assinar o contrato, então? - Fletch disse.
Os garotos respiraram aliviados. Harry tirou o cocar e colocou uma almofada no colo - ele estava semi-nu - Dougie tirou o chapéu e Danny tirou o quepe.
As meninas foram para a cozinha, não queriam se intrometer em tais assuntos.
Fletch lia o contrato em voz alta e os meninos finalmente o assinaram.
- Bom, então, amanhã Broccoli e Five Colours estará nas rádios! - Fletch disse, já na porta.
- OK! - Os quatro disseram empolgados.
- Até mais, garotos! - Fletch disse acenando.
- Até! - Eles disseram animados, voltando para a sala.
- Dude... - Dougie.
- Amanhã nossas músicas... - Danny.
- Estarão... - Harry.
- Nas rádios... - Tom disse animado. - !
chegou correndo até Tom e o abraçou.
- HEY! VOCÊS NÃO VÃO VIR NÃO? - Danny gritou.
, e vieram correndo ao encontro dos namorados.
Tom e faziam um aperto de mão engraçado, ela fazia primeiro um Hi Five, depois eles faziam guerrinha de dedo e apertavam, por fim, as mãos.
- O que estão fazendo? - perguntou, no colo de Dougie.
- Nosso aperto de mão secreto, dã! - Tom disse rindo.
- Own, isso foi cute! - disse.
- Não foi não! Foi ridículo! - Disse Harry. deu um pedala no garoto.
- Insensível! - Harry deu de ombros.
- Wow, não acredito que amanhã a voz do meu namorado estará nas rádios! - dizia sorrindo.
- A voz sexy do seu namorado! - Danny sobrepôs. deu a língua e em seguida deu um selinho no namorado.
- Ah, o segundo baixista mais lindo entra nas rádios amanhã! - disse abraçando Dougie, que se desviou do abraço.
- Como assim, segundo mais lindo? - Ele perguntou, fingindo-se ofendido.
- Segundo, ué! Primeiro é o Mikey! - Ela disse rindo.
- Vai lá com aquele autista maldito! - Dougie dizia rindo. riu e beijou o namorado.
- Eca, vocês estão tão românticos esses tempos... - Harry disse fazendo cara de nojo.
- Quem vê pensa que você não é, Harry! - Dougie disse.
- Não desse jeito. Eu não invento crises de ciúmes! - Harry disse batendo o pé no chão, o que tornava incrivelmente engraçado, já que ele ainda estava vestido de Índio. Dougie piscou para , que sorriu.
- , sabe o que eu comprei? Um pôster do gostoso do Gee! Cara, nunca vi um homem tão lindo...
- HEY! - Harry a interrompeu. - O cara parece uma paquita dançando! - Harry disse indignado.
- Pelo menos ele nunca se vestiu de índio... - Tom disse. Harry deu o dedo do meio.
Todos riram e se sentaram no sofá. Começaram a conversar sobre músicas, sobre a banda.
- Amanhã já é segunda feira... - Tom disse, brincando com a saia de .
- Pois é... - disse. - CARALHO! AMANHÃ É SEGUNDA FEIRA!
Todos olharam assustados para ela.
- Amanhã é meu primeiro dia de faculdade! Cambridge! - Ela disse se levantando.
- Putz! Eu esqueci, ! - Dougie disse, também se levantando.
- Também, com essa história de contrato dos meninos, nem tinha como lembrar... - disse.
- É mesmo... - concordou. - E o foda é que eu não comprei nada. Nem caderno, nem nada!
- Mas isso não é problema, sabe aquele mercado... SunSet? Ele fica aberto 24h. E lá tem de tudo! - Danny disse.
- Cara, você serve para ser garoto propaganda! - Tom comentou.
- Eu sei! - Danny disse, passando a mão pelo peito e fazendo cara de sexy.
- Ta, elogios a parte, quem vem comigo? - perguntou, pegando a bolsa.
- Eu vou! - Dougie disse se levantando e pegando a chave do carro.
- Tem certeza? - perguntou.
- Ué, qual o problema? - Ele perguntou. Todos riram.
- Você ‘tá lindo de cowboy. Acho que seria estranho você ir à SunSet assim... - Harry disse rindo. Dougie começou a rir.
- Esqueci da roupa... Espera eu me trocar! - Dougie disse subindo as escadas.
- Ah, também vou! Vamos? - Danny perguntou para o restante.
- SunSet... Programão! - Ironizou .
- Não chamei você! Chamei eles! - Danny disse rindo e dando a língua para , que deu um cola no garoto.
- Vamos... - Harry disse, subindo para o quarto.
- Vocês vão? - Tom perguntou para as meninas.
- Ah, vamos, temos que comprar nossos cadernos mesmo... - respondeu.
- Ok! - Danny disse, subindo para o quarto, sendo seguido por Tom.
Em poucos minutos, os meninos estavam de volta. Danny trazia uma caixinha de brinquedo.
- O que é isso, Danny? - perguntou, ao ver o sorriso do garoto.
- Walk-tokie! - Danny disse, pegando um dos walk-tokies e dando para - Olha que legal. , câmbio! - começou a rir.
- De quem era isso? - perguntou.
- Meus! Eu tinha treze anos quando ganhei isso... - Dougie disse.
- E ainda funciona? - perguntou.
- Não, ele está possuído pelo espírito da bateria azul e está pegando apenas hoje! - Disse Harry rindo. Todos riram, menos .
- Idiota!
- Lerda!
Mais uma vez todos riram, inclusive os dois.
- Ta, vocês brigam depois, agora vamos! - disse, saindo de casa.
- EU DIRIJO! - berrou, tirando a chave da mão de Dougie.



- Olha esse caderno da Hello Kitty, que cute! - dizia, folheando os cadernos.
- Gostei mais desse do Pokémon! - disse, pegando o caderno amarelo com a capa do Pikachu.
- Ah não, esse das estrelinhas azuis ‘tá mais bonito! - comentou, pegando o caderno.
- Gostei mais desse verde de macaco! - disse abraçando o caderno. - Macaquinho da !
As meninas se entreolharam e riram.



- Olha, ‘tá vendo ali fora? - Dougie apontava para fora do mercado.
- Vendo o quê? - Perguntou Tom.
- Ali fora, um carrinho de compras...
- Ahn! Vi! - Harry disse apertando os olhos. Dougie sorriu maroto.
- Eu tive uma idéia...
Harry deu o mesmo sorriso.
- Acho que foi a mesma que a minha!
Tom também sorriu.
- Se for o que eu ‘tô pensando... Demorou!
Danny olhou com cara de bravo para os amigos.
- Dá pra vocês pararem de falar em códigos?
Ele levou um pedala de cada um dos meninos. Harry explicou o plano para o amigo.



- A gente procurou vocês lá dentro... Por que não avisaram que estavam aqui fora? - Perguntou irritada.
- Foi mal, o Danny ‘tava passando mal! - Harry disse.
- ‘Tava? - Danny perguntou. Harry bateu com a palma da mão na própria testa.
- Danny, você não sabe nem mentir, seu idiota! - Tom disse, dando um tapa na cara de Danny.
- AI! Vocês deveriam, por dia, evitar de me bater! - Danny reclamou, esfregando o rosto.
- Ah, não, é divertido! - Tom disse sorrindo abertamente.
- Hey, o que é aquilo? - perguntou apontando para o carrinho de compras que estava atrás do carro.
- Um carrinho de compras? - ironizou, o que fez todos rirem.
- Eu sei, palhaça! Eu quero saber o que ele faz ali! - perguntou.
Os meninos se entreolharam, e cada um pegou suas respectivas namoradas no colo.
- Ta, isso foi romântico da parte de vocês, mas agora vocês bem que podiam colocar a gente no chão, já tem gente olhando... - disse. Harry colocou dentro do carrinho, que não entendeu nada.
- Harry, porque você me colocou aqui dentro? - Ela perguntou sem entender.
Em seguida, Harry entrou no carrinho, junto com a menina. Dougie colocou dentro do carrinho.
- Gente eu não ‘tô entendendo nada... - disse, ao ver Dougie entrar no carrinho.
- Somos duas! - Disse , ao também ser colocada por Tom no carrinho. Tom subiu no carrinho e Danny colocou .
- Eu entendi! - disse, já no carrinho.
- Que ironia do destino! - brincou. Depois, deu um pedala na amiga.
- Vocês vão fazer...
- JACKASS! - Danny gritou, empurrando o carrinho rua abaixo, e entrando nele em seguida.
- Eu... Não... Acredito! - berrava, com a mão no rosto.
- Nunca pensei que roubaria um carrinho de supermercado! - Harry dizia, sorrindo feito uma criança.
- VOCÊS O QUÊ? - perguntou aos berros.
- Você acha que conseguimos esse carrinho como, minha filha? - Perguntou Tom rindo.
- Cara, nunca pensei que diria isso, mas ‘tá divertido! - disse sorrindo.
- Essa é minha garota! - Tom disse.
- Gente, sinto em informar mas... - começou - TEM UMA CALÇADA AÍ NA FRENTE!
Todos olharam assustados. O carrinho bateu com suas rodinhas na sarjeta, arremessando-os contra a parede.
Danny, como estava na frente, foi o que bateu de cara na parede. Os outros caíram contra ele.
- Só eu que me fodo nessa merda! - Ele reclamou.
- Danny, você se machucou? - perguntou preocupada, já que todos foram arremessados contra Danny.
- ‘Tô legal... - Ele disse, sorrindo.
- Cara, isso foi muito divertido! De novo? - disse animada. Todos olharam para ela com cara de assustados.
- Que foi? Eu gostei, ué... - Ela disse sem-graça. Os oito riram.
- Hey, não podemos deixar esse carrinho aqui, vamos levá-lo para algum lugar... - Tom disse.
- É, mas vamos deixar ele aonde? - Harry perguntou.
- Sei lá, vamos andando, quando a gente achar que ‘tá bom, a gente pára!
- Ok!
Harry pegou o carrinho, as meninas colocaram seus cadernos dentro do carrinho e caminhavam ao lado dos garotos. Elas cantavam no meio da rua, enquanto Harry e Tom empurravam o carrinho, que estava com as rodinhas da frente estragadas.
- Well if you wanted honesty, That's all you had to say. - cantava, dividindo o Ipod com .
- I never want to let you down or have you go, it´s better off this way. - continuava.
começou a gostar de My Chemical Romance apenas por Frank Iero. Ta, ela gostava da banda. Era raro ela admitir isso, mas de MCR, ela havia gostado!
- For all the dirty looks. - cantava e dançava.
- For photographs your boyfriend took. - começou a dançar com .
e balançaram a cabeça, e ligou seu Ipod, dividindo-o com .
- The smell of your skin lingers on me now. - cantava.
- You're probably on your flight back to your hometown. - continuava.
fazia gestos e fazia sua dança bizarra no meio da rua.
Os meninos deixaram o carrinho na frente de uma casa, à três quarteirões da SunSet. Eles estavam já entrando no carro, quando Danny sorriu.
- Gente, eu tive uma idéia!
- Lá vem merda... - Tom disse, recebendo - PELA PRIMEIRA VEZ NA FIC - um pedala de Danny. Tom começou a rir, e deu um pedala em Danny.
- Não mesmo, dude! Quem apanha aqui é você! - Os oito riram, e Danny deu de ombros.
- Voltando ao assunto, vamos brincar de espiões? - Danny perguntou, pulando. Os sete começaram a rir.
- Hey! É sério, podemos ser os... - Ele pensou. - I.N.S.S.! {n/a: Lembra Hizy? *-*}
- I.N.S.S. ? - perguntou.
- É! Instituto Nacional de Serviços Secretos! - Danny disse feliz.
Todos gargalharam. Harry se sentou no chão, de tanto que ria, estava chorando, gargalhava alto, escorava em Tom, de tanto rir, e Dougie estavam abraçados, rindo até não poder mais.
- É! E a gente pode chupar o cérebro das pessoas! - Tom disse, se acabando de rir.
- Boa idéia! - Danny disse, pensando que Tom tivesse gostado da idéia.
- É, e podemos pegar aquele binóculo do Harry! - disse gargalhando.
- E os walk-tokies do Dougie! - disse gargalhando.
- Isso! E podemos sair, nos camuflando! - Disse , agora sentada ao lado de Harry.
parou de rir, pegou o binóculo e os walk-tokies, entregando um dos aparelhos para Danny. Ela deu o binóculo para e começou a rir.
- Gente, eu sei que isso vai parecer bizarro, mas vai ser divertido! Vamos brincar de espiões... O Dougie vai ser nosso inimigo e a gente tem que chupar o cérebro dele! - disse gargalhando. Harry se levantou rindo.
- Demorou! O Dougie vai ser o Small-Boy! - Dougie deu um pedala em Harry.
- Não, eu vou ser o Mr.Fit! - Dougie disse, fazendo cara de sexy.
- Uh, desculpa aí, MR. FIT! - Tom ironizou. Dougie deu o dedo do meio.
- Vai gente! Se separem, aquele que ser pego pelo Dougie, vira pedra! - disse.
- Então ta, eu vou contar até dez! - Dougie disse.
Todos riram e saíram correndo para se esconder. Era uma espécie de pega-pega, mas, segundo eles, era brincar de espiões.
Eles passaram a tarde toda brincando e quando deram por si, já era noite.
As meninas dormiram em seus próprios quartos, e os meninos, idem. Com exceção de Danny e , que ainda tinham uma noite no quarto de casal.
Eles jantaram - 'jantaram', já que o 'jantar' era pizza e sorvete - e foram dormir.



• Versão Dougie ~
Acordei com o insuportável som de 'PINININÍ PINININÍ' que o despertador fazia.
Eram nove horas da manhã. Lembrei-me de que era o primeiro dia de faculdade de . E isso era especial pra ela.
O quarto das meninas era ao lado do nosso, então, ouvíamos qualquer barulhinho.
Ouvi a levantando da cama e fechando a porta. Ouvi também o barulho de uma porta se fechando e o barulho do chuveiro.
Eu me levantei, tentando evitar fazer barulho, escovei os dentes na pia de fora, pra não acordar os garotos, e fiquei na cozinha. É, eu sei que a não gosta de café, mas eu fiz um café. Ta, eu tentei fazer café, mas ficou horrível, dude!
Peguei uns pacotes de bolacha e deixei na mesa. Fala se eu não sou um namorado legal?
Eu ouvi os passos dela descendo as escadas e fui ao seu encontro.
- Bom dia! - Eu disse animado.
- Bom dia, Dougie! - Ela cumprimentou me dando um beijo.
Ela ‘tava com o cabelo solto, eu gostava do cheiro daquele cabelo, tinha cheiro de chocolate! Chocolate e chiclete!
- Acordou cedo por quê? - Ela perguntou, entrando na cozinha.
- Seu despertador me acordou!
- Mas você tem sono pesado... - Ela comentou, pegando um pacote de bolacha e voltando para a sala.
- Ah, mas dessa vez eu acordei, ué! - Eu disse rindo. - Já vai? - Ela mal tinha saído do banho.
- É, a aula começa às onze... - Ela abria a porta. – Manda beijo pras meninas!
- Calma! Você vai como? - Perguntei. A não tinha habilitação.
- Ônibus ou metrô. Decido no caminho... - Ela disse dando de ombros.
Eu estava sem camisa, peguei uma camisa que estava jogada no sofá - provavelmente era do Tom, a camisa era xadrez alaranjada e amarela! - e peguei a chave do carro.
- Você acha mesmo que eu vou te deixar ir de metrô no seu primeiro dia de faculdade? - Ela sorriu e me deu um selinho. Eu gosto quando ela faz isso!
- Então vamos logo que eu não posso demorar! - Ela disse, me puxando pra fora de casa. - Ah, ficou sexy nessa camisa do Tom!
Eu também dei risada. Só o Tom pra usar umas coisas ridículas dessas, dude!
Entramos no carro e liguei o rádio. Caralho, havia esquecido que hoje nossas músicas estariam nas rádios. Será que ouviria alguma?
- Eu vou ficar o intervalo todo ouvindo a rádio local, só pra ver se eles tocam McFLY... - disse, enquanto colocava o cinto. - Será legal falar pra todo mundo que meu namorado é baixista de uma banda famosa!
- Hey, nem é famosa... - Eu disse rindo, dando partida no carro.
- Mas vai ficar, escuta o que eu ‘tô te falando! - Ela disse, como se fosse A Profeta.
- Desculpa aí, mãe Diná! - Eu disse rindo.Ela deu a língua.
Na rádio ‘tava tocando But It's Better If You Do, do Panic! At the Disco.
"And I wouldn't be caught dead in this place"
Ergui o volume do rádio. Não gostava muito de Panic!, mas a curtia.
‘E esse foi Panic! At the Disco, outros invasores americanos que a cada dia conquista mais o povo londrino! E agora, uma banda que promete! McFLY!’ O locutor falava.
Freei bruscamente quando ouvi a palavra McFLY. sorriu e eu ergui o volume no último.

"Doo doo do do doo dooo
Doo doo do do doo dooo
Doo doo do do doo dooo
She's got a lip ring and 5 colours in her hair
Not into fashion but I love the clothes she wears
Her tattoo's always hidden by her underwear
But she don't care..."


- EU NÃO ACREDITO, DOUGIE! - berrava me abraçando.
McFLY estava tocando na FWB! A rádio mais popular de Londres!
A música tocava e eu estava impossibilitado de dirigir. Não enquanto a música ainda tocava.
Foi quando eu ouvi o "Doooo" final, que eu recobrei os sentidos.
‘Já é a quinta vez de hoje que essa música toca aqui na FWB! Foi bem recebida! Mais uma vez meu amigo Fletch se superou! Um abraço, Mathew!’ O locutor comentava.
sorriu e me beijou na testa. Cara, esqueci da e da faculdade dela!
Legal, Dougie!
Acelerei o carro e peguei todos os atalhos que eu conhecia até Cambridge. Estacionei até lá, e já eram onze e quinze.
- , desculpa...
- Tudo bem! - Ela disse, me beijando. - Você vem me buscar?
- Claro!
Ela sorriu e acenou. Fiquei vendo ela entrar no prédio. Liguei novamente o rádio e voltei para casa.



• Versão Harry ~
Acordei graças aos malditos roncos de Tom. Puta que o pariu, quase enfiei uma meia do Dougie na boca dele.
Mas fiquei com pena dele, vocês nunca viram as meias do Dougie!
Quando eu acordo, não consigo dormir de novo. Então, desci para a sala e liguei a televisão. Estava passando o seriado que a gostava, The OC.
Credo, duas meninas namoram! Que estranho! E olha que as duas são hots! Mas se beijaram e isso é nojento! O carinha do cabelo enrolado e das camisas xadrez desenha quadrinhos! Legal! Ah, esse é o que a gosta!
Não gosto muito de seriados assim. Eu gosto de ação! Mudei de canal, coloquei na MTV.
Sabe o que estava passando? Clipe do My Chemical Romance. E sabe quem cantava?
Lógico que era a bicha do Gerard, com suas coreografias ridículas!
Maldita que mostrou essa bicha loira pra , dude. Não agüento mais! Gee isso, Gee aquilo. O que essa paquita tem de mais?
Mudei de canal e achei que um programa rural que era mais interesante do que My Chemical Romance.
Sabe do que eu lembrei? Nossa música!
- Harry? - tinha acabado de acordar.
- Oi ‘more! - Eu disse.
‘MORE? Que coisa gay é essa? Eu ‘tô muito romantiquinho, tenho que parar com isso.
A sorriu e se sentou ao meu lado.
- Acordou cedo por quê?
- Tom e seus roncos... - Eu disse. riu.
- Nha, muda de canal. Desde quando você se interessa por plantação de laranjas? - Eu dei risada.
- Nunca te falei que quero ser um agricultor? - Ela sorriu.
Desliguei a televisão e liguei o rádio. ‘Tava tocando uma bandinha aí. Ah! O Busted!
Caralho, a banda do Matt! Não sabia que eles já estavam nas rádios. Fazia tempo que não falava nem com ele, nem com o Charlie e nem com o James. Somos amigos!
Sem contar que meu irmão estudou com o Charlie! É! Ele também estudou em Uppingham!
A música deles era legal, eu curti! Charlie toca bem. Claro que ele não chega a ser um Harry Judd, mas dá pro gasto!

"It was an amazing end to the perfect day
Sun sinking low in the sky
We sat and watched all the dolphins swim in the bay
That crazy look in your eye"


- Gostei dessa música! - disse.
- É do Busted! - Eu disse alegre.
Alegre? ‘Tô ficando gay cara! Tenho que parar de andar com o Tom...
- Busted?
- É, a banda do Matt, do James e do Charlie... Que eu te apresentei na festa do Dougie... - Expliquei.
- Ahn! Nossa, gostei da música deles! - Eu sorri, também gostava do som deles.
A bateria dessa música é boa, gostei. E olha que eu sou exigente com música!
Fiquei ouvindo a música, abraçado com a , quando o locutor começou a falar.
‘E ouvimos Loner In Love do Busted! Banda que começou agora, mas que já está conquistando espaço. Outra banda que vai conquistar espaço será a que ouviremos agora... McFLY! E a música Broccoli!’

"Everything was going just the way
I planned the broccoli was done"


Caralho, aquela bateria fodona sou eu quem faz! EU!
- Harry... Eu não acredito que é...
- MCFLY! - Berrei.
Foda-se que ‘tá todo mundo dormindo, eles precisam ouvir nossa música na rádio.
Ergui o som no último volume, agora era só esperar eles acordarem.



• Versão Tom ~
Fui acordado por uma música familiar. Aquela voz era familiar.

"She doesn't know that I'm a virgin
In the kitchen 'cause it's normally my mum"


Não pode ser! Não pode, dude!
Desci as escadas correndo e vi Harry na sala.
- É... - Eu não acreditava.
- É! McFLY! - Harry berrou.
Comecei a gritar feito um louco. Ok, parecia um gay, mas foi o jeito que encontrei de expressar aquilo. Minha voz estava ali no rádio!

"But then she called me
And that's when she said to me
She wasn't coming 'round for tea"


- O que ‘tá acontecendo? - chegou na sala.
- McFLY, ! McFLY! - Eu disse, pegando ela no colo. Ela começou a rir, amava McFLY. Ela mesma quem dizia.
- Meu namorado vai ficar famoso! - dizia, enquanto a música tocava.
Eu abracei aquela menina e comecei a dançar com ela. e suas danças bizarras que eu tanto gosto.
Dougie entrou na sala, gritando.
- FIVE COLOURS TOCOU NA FWB CINCO VEZES! - Dougie chegou berrando.
Cara, isso é muito bom! Em um dia a nossa música tocou cinco vezes na rádio mais famosa de Londres!
Acho que nem os Beatles conseguiram essa proeza!
Ta, ‘tô exagerando, mas eu ‘tô feliz, dude!
- Isso merece comemoração! - berrou. andava berrando muito antigamente... Ô gargantinha, viu!
- Ah, não, só quando a chegar! - Dougie disse. Dougie andava tão romântico...
- Ok, quando a chegar a gente sai pra beber! - Eu disse.
- Fechado! - disse, fazendo um Hi-Five comigo. Esperei a música terminar e fui para a cozinha.
- Hoje, eu faço panquecas pra todo mundo! - disse. Amava as panquecas dela, dude! Sério mesmo!
- Ah não... Suas panquecas são só minhas! - Eu falei rindo.
- Thomy, seu egoísta! Divida com eles! - disse sorrindo.
- É, Thomy, seu guloso! - disse me dando um pedala. andava muito engraçadinha, ultimamente.
- Ta, mas só hoje! - Eu disse, indo atrás de .
Entramos na cozinha e e Harry continuaram lá.
- Sabe, ‘tô com saudade do Tom e da ... - Ela me disse.
Lembra dos nossos cachorrinhos? Então! Eles estavam na casa da mãe da !
- E eu do Dougie, da e da Kamala! - Eu disse, já que meus animais também estavam na casa dos meus pais.
Ela sorriu e entrou na cozinha.
- Harry, todos têm animaizinhos. O Tom tem cachorro e gato, a tem o Tom e a , a tem o Mikey, a o Minduim, o Dougie o Zukie... Só nós dois não temos animais!
- Ah, pra quê animais? E outra, o Danny não conta não?
- Desde quando o Danny é gente? - Perguntei.
Deixei de prestar atenção na conversa dos dois e fiquei olhando a girar as panquecas no ar. Era lindo, cara. Ela era linda!



• Versão Danny ~
- DANNY, ACORDA PORRA! - me chacoalhava.
- Ô, , bom dia pra você também! - Eu disse me levantando da cama.
- SEU ANIMAL, SUA MÚSICA ACABOU DE TOCAR NA RÁDIO! - Ela dizia histérica.
- SÉRIO? - Perguntei.
- É! E eu estava tentando te acordar...- disse dando de ombros. - Mas a música já acabou!
Eu puxei a e a levei para a sala, não tinha ninguém lá. Ouvi a conversa na cozinha e puxei a comigo.
- Gente, a me contou... - Eu disse chegando na cozinha. Harry, Dougie e Tom pularam em cima de mim.
- Tocou! Broccoli tocou uma vez e Five Colours tocou cinco vezes na FWB! - Tom me contava.
- Não acredito! - Eu disse. Era muita coisa, cara!
- Vocês são bons, ficarão famosos rapidinho! - me disse, beijando meu rosto e pegando café em seguida.
- A gente vai sair pra beber hoje à noite, pra comemorar, ok? - Harry me avisou.
Sabe o que eu percebi? Eles nunca me perguntam nada, eles decidem por mim. Eu tenho muita opção de escolha aqui...
- Ótimo! - disse. - Beber é sempre bom... Mas aonde?
- Podemos ir ao Javallys! - sugeriu. - Lá é bastante excêntrico e...
- NÃO MESMO! - Harry disse. - O Tom é tarado!
- Eu não sou tarado! - Tom protestou. Depois o lerdo sou eu!
tomou três xícaras de café e comeu uma panqueca que a lhe ofereceu.
Caramba, a cozinha bem!
- , as panquecas estão ótimas! - Elogiei.
- Concordo! - Dougie disse, ainda comendo.
- Ah, Dougie, se você tivesse comendo ração do Minduim, você já ia gostar... - Eu disse rindo.
Dougie parou de comer e me olhou com cara de bravo.
- Dormiu com o Bozo, Danny? - AH, Lá vem esse tal de Bozo de novo!
- , eu dormi com o Bozo? - Perguntei baixinho. , sempre discreta.
- ELE ME PERGUNTOU SE DORMIU COM O BOZO! - Ela gargalhava. Todos riram.
- Danny, quando a pessoa diz que você dormiu com o Bozo, ela quer dizer que você anda engraçadinho! - me explicou.
- Ahn.... – Entendi agora!
Ela sorriu e me deu um beijo na testa. Ah, eu amo a , cara! De verdade.

"Doo doo do do doo dooo
Doo doo do do doo dooo
Doo doo do do doo dooo"


- Outra vez! - Harry berrou.
Eu me levantei e puxei a comigo. Comecei a cantar junto com a música.
Minha voz, cara!

"She's got a lip ring and 5 colours in her hair
Not into fashion but I love the clothes she wears
Her tattoo's always hidden by her underwear
But she don't care..."


{Ela tem um brinco no lábio e 5 cores no cabelo
Ela não está na moda, mas eu adoro as roupas que ela usa
Sua tatuagem está sempre escondida pela lingerie
Mas ela não liga.}

"Everybody wants to know her Name
I threw a house party and she came
Everyone asked me
'Who the hell is she?
That weirdo with 5 colours in her hair"


{Todos querem saber seu nome
Eu dei uma festa em casa e ela veio
Todo mundo me perguntou
Quem diabos é ela?
Aquela estranha com 5 cores no cabelo}

Cara, minha banda ali! Seria só o começo. O começo de algo grande!



- She's just a loner with a sexy attitude. - chegou em casa cantando.
- ! - Dougie foi ao encontro da namorada. – ‘Tava com saudades! - sorriu e beijou o namorado. Harry fingiu colocar o dedo na goela.
- Harold! Dá pra você parar? - ralhou. - Não pense que eu esqueci do animal!
- Você quer um animal? - Ele perguntou abraçando a namorada.
- Quero! - Ela disse sorrindo.
- Então ‘tá! Vou trazer um animal que tenha a nossa cara! Me esperem! - Harry disse saindo de casa. Todos olharam para , que sorria.
- Ele vai trazer um animalzinho pra mim! - Ela disse com os olhinhos brilhando.
- Ninguém é mais bonito do que o Tom e a ! - Tom disse.
- Concordo! - disse.
- Ah, não! Ninguém é mais bonito que o Minduim! - disse, pegando o gato no colo. Danny começou a assobiar. deu um pedala no menino.
- Nã-Não! Ninguém é mais bonito que o Mikey e o Zukie! - disse.
- Concordo! Ninguém ganha do "Dougie" e do Zukie! - Dougie disse. Todos riram.
- Aposto que o meu bichinho vai ser o mais lindo! Pelo que eu conheço do Harry... - disse.
- Pelo que eu conheço do Harry, eu teria medo! - Tom disse rindo. deu de ombros.
- , vamos sair. - Dougie disse para a garota. - Só nós dois! - Ele acrescentou ao ver o olhar de Danny.
- Ah, vamos... Mas aonde?
- Sei lá, a gente vê! - Dougie disse. - Ta, Danny, quer vir? - Ele disse rindo.
- QUERO! - Ele disse, imitando criança. - Quer ir, ?
- QUERO! - Ela respondeu no mesmo tom.
- Vocês não vêm? - Dougie perguntou para e Tom.
- Vamos... Vamos, Tom? - perguntou.
- Não... Ta me dando uma queimação no estômago... Mas pode ir!
- Não! Eu fico com você... Podem ir!
- Ok! - Dougie entrelaçou a mão na de . - Você vem, ?
- Não, vela dupla? Prefiro ser vela apenas de um casal! - Ela brincou.
- Ok! Tchau... - Dougie disse, saindo com , sendo seguido por e Danny.
- Tchau! - , e Tom despediram-se.



- Chocolate! - fazia seu pedido.
- Chocolate e banana! - Dougie pediu para o garçom.
- Hum... Banana! - zoou. Dougie deu um pedala na menina.
- Eu quero de limão! - pediu.
- E eu de morango! - Danny.
O garçom deu um sorrisinho pra . Dougie percebeu e abraçou a menina.
O garçom saiu e Dougie murmurou: Ela tem namorado. começou a rir.
- O Dougie ‘tá com ciúme! O Dougie ‘tá com ciume! - Ela começou a cantar. - O Dougie ‘tá com ciúme! o Dougie ‘tá com... - Ela parou de cantar. Dougie havia tacado uma colher de sorvete na testa dela.
- Seu filho da puta! - Ela disse, indo jogar sorvete em Dougie.
Dougie se abaixou, e o sorvete que pegou, foi na cara de uma mulher.
- Erm... Desculpe! - se desculpou, corada.
A mulher provavelmente era francesa, pois não entendeu o xingamento. - Legal, fui xingada em francês! - Ela ria.
- Graças a mim! - Dougie disse rindo.
- É, POYNTER! - fingiu estar brava.
Danny brincava com o sorvete e lambia o seu.
- ... Eu sempre quis fazer uma coisa com alguma namorada...
- DOUGIE! ESTAMOS NUMA SORVETERIA! - Danny disse. Dougie deu o dedo do meio.
- Na verdade... Estamos na Espanha, Danny! - disse rindo. Danny começou a olhar em volta.
- Eu jurava que aqui era a Florean Fortescue... Tem Florean Fortescue na Espanha? - Todos riram e explicou para Danny.
- Ela foi irônica, amor! Estamos na Florean Fortescue de Londres...
- Ahn...
ria e Dougie idem.
- Então, , eu sempre quis fazer... - Ele pegou o sorvete e ergueu. - ISSO! - Dougie colocou o sorvete na testa de , que não entendeu nada.
- Dougie Poynter... - ela ia xingá-lo, quando ele guiou a mão com o sorvete dela, na testa dele, de modo que um ‘tava com a casquinha de sorvete na testa do outro.
- Dougie, você tem problemas? - perguntou rindo.
- Você ainda pergunta? - disse.
Dougie começou a rir e tirou o sorvete da testa de , lambendo-a em seguida.
- DOUGIE! - Ela disse rindo.
- Agora você faz o mesmo! - Ele pediu. começou a rir e lambeu a testa do menino.
- Eca, vocês são nojentos! - Danny disse.
e Dougie se entreolharam. tacou sorvete em Danny, e Dougie em , começando então uma guerra de sorvete.



- , ‘tá demais, cara! Nunca tive tanta queimação...- Tom dizia.
- Eu vou te dar um anti-ácido... - Ela disse, indo pegar o anti-ácido na cozinha.
Tom sorriu para a menina. fazia palavras cruzadas em uma revista, quando Harry chegou.
- HARRY! - Ela gritou. Harry deixou algo fora da casa.
- ! - Ele beijou a namorada. - Eu trouxe um animal lindo pra gente!
- Sério mesmo? - Ela perguntou com os olhos brilhando.
- Aham, já dei até o nome pra ela!
- É ela?
- É, mas o nome é de homem... Você deixa, né?
- Deixo sim, mas o que é? Cachorro, gato, hamster, coelho?
- Você vai ver!
chegou e deu o anti-ácido para Tom.
- Eu te amo, ! - Ele disse, depois de tomar o remédio.
Ela entendeu o significado daquele eu te amo. Era a mesma coisa dele dizer: Obrigado , eu te adoro.
Mas ela não ligava pra isso, estava feliz com Tom.
- Ah, Harry, vai logo! Eu quero ver nosso bichinho!
- O Harry comprou um bichinho? - perguntou, colocando a cabeça de Tom em seu colo.
- Comprou! Ele não é um amor? - beijou o namorado.
- Pega logo ela! - pediu.
- Ta! - Harry saiu correndo e voltou com uma gaiola, coberta por um pano azul.
- E lhes apresento...
roía as unhas, achava o fato de ter um animal com seu namorado, romântico.
- STAVROS! - Ele disse tirando o pano azul da gaiola.
- O... Que... É... Isso? - perguntou como se não acreditasse.
- UMA GALINHA! - Tom gargalhava. Sua queimação no estomago havia passado.
- Uma galinha, Harry? - perguntou decepcionada.
- Hey, não é uma simples galinha, é a Stavros!
sentou no sofá, emburrada. e Tom riam da cena, e Harry tentava fazer Stavros pegar um graveto.



Danny, Dougie, e foram expulsos da sorveteria. Quando chegaram em casa, Harry brincava com sua galinha, e Tom e gargalhavam. estava de cara fechada.
Eles foram pra um pub famoso em Londres, para comemorar o sucesso das primeiras músicas do McFLY.
Eles dançaram, cantaram, beberam e se divertiram.
dormiu com Dougie no quarto dele, Tom e dormiram na sala, Harry e dormiram no quarto das meninas e e Danny ficaram no quarto de casal.



As semanas passavam com certa rapidez. As aulas de todas as meninas haviam começado.
estava amando o curso de Astronomia e tinha até comprado um telescópio, que ela batizou de Bert, por causa do vocal do The Used.
amava a faculdade de jornalismo. Estava entusiasmada com a proposta de estágio que a universidade ofereceria em seu 3º ano de curso.
e cursavam Artes Cênicas, mesmo sendo em universidades diferentes. , como tinha começado as aulas mais cedo, estava trabalhando com textos de dramaturgos estrangeiros, e ainda estudava os dramaturgos nativos.
Danny, Dougie, Harry e Tom mal ficavam em casa, começaram a escrever mais músicas para a gravar um CD. Sim, tinham começado um CD, o que era motivo de maior empolgação para os meninos. e fizeram uma participação em uma de suas músicas - All About You - no comecinho. entrou com o violino e com o contrabaixo. Eles mal acreditaram que haviam assinado contrato com a Island Records, uma das gravadoras mais famosas da Inglaterra.
Julho chegou e eles mal perceberam, exceto talvez por .
As meninas tinham chegado da faculdade. Elas assistiam One Tree Hill - tinha quase um infarto quando Chad Michael Murray aparecia - , escrevia algumas coisas em sua agenda, prestava a atenção no seriado e pensava em alguma coisa.
- Gente, sabe o que eu andei pensando?
- ? Pensando? Que milagre é esse? - disse, quando o seriado entrou no intervalo comercial. sorriu e deu o dedo do meio.
- Então, voltando ao assunto. Depois de amanhã é aniversário do Tom...
- Sério? - perguntou, parando de escrever.
- É! E eu queria fazer alguma coisa... Sei lá..
- E se fizéssemos uma festa? - deu a idéia.
- Boa idéia, mas... Eu queria fazer algo diferente, sabe? - disse.
- E se fizéssemos um luau? - deu a idéia. , e sorriram.
- Ótima idéia, ! Poderíamos chamar aqueles amigos dos meninos, o do cabelo bicolor... - começou.
- O James! - disse sorrindo. - Que o Danny não me ouça, mas... Putz, que menino lindo!
- Eu achei o Matt hot! - disse.
- O Charlie é feio... - disse rindo.
- Então ‘tá combinado! Vai ser uma surpresa para os quatro! - disse.
- Yeah! - comemorou.
- Gente... Como é que vamos avisar aos meninos? - perguntou.
- Que meninos? - perguntou. rolou os olhos.
- O James, o Charlie e o... - Ela deu um sorrisinho. - Matt!
deu um pedala em . - Você tem namorado, pare com esses risinhos! - deu risada.
- Sem problemas! - se levantou, abriu uma gaveta e pegou uma agenda.
- A agenda dos meninos? - perguntou. , e se entreolharam sorrindo marotas.
- Eu sempre quis ver a agenda de um menino... - disse fitando a agenda.
- Eu também! - concordou.
- , como você sabia dessa agenda e nunca nos contou? - perguntou.
- Eu lembrei agora, quando o Harry a guardou ali. Digamos que eu não estava prestando atenção em nada, sabe?
As quatro meninas sorriram marotas e abriu a agenda.
- Telefones com A... Anny, Amanda, Ashlee, Alex, Amy, Audrey, Andy... Caramba... - disse ao ver o tanto de telefones de meninas.
- Não gostei dessa agenda! - disse rindo.
- Vai logo pra letra J! A gente liga pro James! - disse.
- Por que pro James e não pro Matt? - perguntou. e sorriram.
- Vamos ligar para o James porque ele está primeiro aqui na agenda! - disse, indo para a letra J. - Jammie, Jenna, Jenny, Jully, Jessy... Cacete, eles só têm telefones de garotas? - comentou. - Junny... JAMES!
falou o número do telefone em voz alta e discou.
- Alô! - disse.
- Oi! Hum... Quem fala? - James perguntou do outro lado de linha.
- ! É o James?
- É... ... - Ele parecia não se lembrar de .
- Namorada do Tom...
- AH! Oi! - James foi simpático.
- Então, James... Depois de amanhã é aniversário do Tom e nós estávamos querendo fazer tipo um luau, entre amigos...
- Gostei da idéia! - Ele disse rindo.
- Então, queríamos que vocês fossem. Você, o Matt e o Charlie...
- Claro, vamos sim!
- Ah, então é isso. Depois de amanhã você nos encontra naquela praia... - explicou exatamente onde ficava a praia.
- Ok, . Até mais!
- Até, Jimmy!
desligou o telefone e as meninas continuavam a ler a agenda dos meninos.
- Olha isso! - começou a ler. - Izzy! Quem é essa Izzy? ‘Tá com a caligrafia do Harry!
- E olha isso! - pegou a agenda. - Olívia... Aff, quem é essa vadia? Essa é a letra do Danny, é toda apertadinha...
- E essa Hanna! Com a letra do Dougie! - disse. - Hanna! A vadia do baile! - As meninas riram.
- Gio? Será que é homem ou mulher? - perguntou - Deve ser homem, ‘tá com a caligrafia do Tom...
{N/A: eu sei que o Dougie não namora mais a Hanna \O/ só coloquei ela entre as namoradas dos meninos, porque eu não gosto dela!}
As meninas ouviram alguém girar a maçaneta e jogaram a agenda dentro do armário.
- Cara, eu curti Met this Girl! A melodia ficou da hora! - Tom chegava conversando.
- E a letra foi bem inspirada nas meninas... - Harry dizia se largando no sofá.
As meninas estavam escondidas, depois que guardaram a agenda deles.
- Quando a gente vai mostrar a elas? - Perguntou Danny, tirando o all star e deixando-o no meio da sala.
- Ah, sei lá. Isso é o de menos! - Dougie disse ligando a TV.
- O quê vocês vão mostrar para nós? - perguntou, sentando ao lado de Dougie.
- Oi pra você também, ! - Dougie ironizou. sorriu e deu um selinho no namorado.
- É, o que vocês vão mostrar pra nós? - perguntou, sentando no colo de Harry.
- É surpresa! - Harry disse, beijando em seguida.
- Vocês também vão nos fazer uma surpresa? Porque nós... - começou a falar, mas a beliscou.
- Será que você não sabe guardar as coisas, ? - sussurrou.
- Foi mal!
- Porque vocês... - Tom quis que ela continuasse.
- Fizemos faxina no quarto de vocês! - disse. As meninas olharam pra ela com cara de interrogação.
- Mesmo? - Danny perguntou feliz.
- É, mas aí começamos uma guerra de travesseiros e ficou tudo do jeito que estava... - disse rindo.
- Ahn...
- Gente, eu vou para o meu quarto... - disse.
- Ta... - Danny disse beijando . sorriu e foi para seu quarto.
Tom colocou Star Wars para eles assistirem.
- Eu amo esse filme! - Ele comentou.
- Jura? - foi sarcástica. Tom deu a língua.
deitou no colo de Harry e colocou os pés em cima de e Tom. e Dougie estavam sentados no chão.
- HAROLD! - berrou do quarto.
Harry deu um pulo e olhou pra trás. saiu correndo com uma vassoura atrás de Stavros, a galinha.
- ! NÃO BATE NELA! O QUE ELA FEZ? - Harry disse, correndo atrás de .
- ESSA GALINHA FILHA DA PUTA CAGOU NA MINHA CAMA! - berrava e corria atrás da galinha.
Todos os presentes riram. Riram não, gargalharam. Menos Harry, que corria atrás de .
- ELA NÃO É UMA GALINHA! ELA É MINHA FILHA! - Harry corria atrás da galinha.
Stavros tentava voar, ela conseguiu voar baixo, ficando no colo de .
- TIRA ELA DAQUI! - berrou.
- Agora eu mato essa peste! - pulou em cima de .
- NÃO! - Harry pulou em cima de .
Stavros conseguiu escapar {N/A: galinha ninja xD} e Harry a pegou, e começou a fazer carinho na galinha.
- Papai ‘tá aqui... mal, mal...
- Você vai limpar a porcaria que ela fez na minha cama, Harry! Eu ‘tô falando sério! - disse nervosa.
- Ta! Mas nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, você ameace a Stavros. Senão eu pego aquele seu gato preto imundo e mato ele!
- Eu quero ver se você é homem! - Ela o desafiou.
- Duvida! - pegou Minduim no colo e o abraçou.
- Mamãe ‘tá aqui. O tio Judd malvadão não vai fazer nada...
- Pelo menos a Stavros não é preta... - Ele disse rindo do gato.
- Ainda bem! Ela já é nojenta branca, imagina preta! Ia parecer um antro de macumbaria, ainda mais com os incensos da ...
- CALA A BOCA! - Harry e disseram juntos, rindo. sentou no sofá também rindo.
Tom estava vermelho de tanto que ria, e Dougie estavam com falta de ar, estava limpando a saia, já que tinha penas por todos os lados. e Harry começaram a rir.
- Eu odeio essa galinha... - e disseram rindo. Harry rolou os olhos e abraçou Stavros.



Enquanto os garotos trabalhavam, as meninas arrumavam de tudo para o luau de Tom. Tinham até escolhido uma música para cantarem.
Elas arrumaram tendas, fogueiras, bebida - muita bebida - comida, cabanas...
Decidiram que fariam também uma espécie de acampamento, com direito a marshmallows e tudo.



O dia dezessete parecia ter sido encomendado. O Sol estava forte e o tempo maravilhoso.
As meninas - de propósito - não acordaram antes dos meninos. Esperaram eles irem embora.
- Nossa, achei que a estaria acordada... - Tom dizia enquanto tomavam café.
- Ah, ela ‘tá cansada... À noite vocês comemoram, dude! - Dougie dizia, abocanhando seu terceiro pão.
- É! Aliás, a gente tem de ir agora para a gravadora... - Harry disse, dando uma golada em seu copo de leite e se levantando.
- Essa vida de trabalhador é difícil! - Danny disse rindo. Todos riram, menos Tom, que forçou um sorriso.
Ele estava chateado com o fato de não estar acordada e nem de ter deixado um bilhete, qualquer coisa, desejando feliz aniversário.
Tom nunca foi ligado para essas coisas, mas dessa vez, ficou realmente chateado.
- Ta, a conversa ‘tá boa mas a gente precisa ir... - Harry disse. - Vamos logo Dougie, porra! Você come depois! - Dougie deu o dedo e se levantou.
Os garotos se entreolharam e sorriram, correram todos e deram um abraço grupal em Tom.
- PARABÉNS, TOM! Sua bicha! - Eles disseram rindo. Tom sorriu.
- Você achou mesmo que a gente não ia te dar os parabéns, seu mongol? - Harry brincou.
- Ah, vocês são imprevisíveis.. - Ele disse sorrindo.
Os garotos sorriram. Harry pegou um pacote que estava escondido atrás do sofá.
- Sua bichinha, eu sei que você é viciado nesse filme... E como você não tem, eu comprei! - Harry disse, dando o embrulho para Tom.
- Ghostbusters! - Tom gritou empolgado.
As meninas já estavam acordadas, mas decidiram não levantar. estava louca para sair correndo e dar os parabéns para o namorado. Mas tinha que ficar quieta, não podia estragar a surpresa.
- Eu sei que você é viciado nesse filme, eu ia te dar o Back To The Future, mas a gente já tem... - Tom abraçou Harry.
- Eu te amo, seu gay!
- Eu sei! - Harry sorriu.
- Ta, agora é o meu! - Danny começou a pular de um jeito gay.
Tom sorriu e deu um pedala no garoto. Dougie continuava comendo feito louco.
- Olha, aqui todo mundo sabe que você é viciado em filmes, e, todo mundo sabe que você é apaixonado pela...
- Katie Holmes! - Ele disse com um sorriso bobo.
- É! Então... - Danny deu uma caixa. - Aqui tem todos os filmes da Katie Holmes!
- CARALHO! EU NÃO ACREDITO! - Tom começou a pular. - Eu te amo, Danny!
- Eu também, dude! - Danny disse.
- Vocês não têm criatividade mesmo! - Dougie disse rindo. - Presente bom é o meu!
Dougie tirou da mochila um pacote.
- Duas entradas para o show do The Beachboys! - Tom começou a pular. - Eu já falei que te amo, Dougie?
- Todo mundo me ama... - Dougie sorriu.
- Ô sua bicha, não terminou não! - Danny disse, subindo as escadas.
- Não? - Tom perguntou.
- Não! - Harry e Dougie responderam.
Danny apareceu com um pacote grande. Tom reconheceu na hora.
- Isso não é uma...
- GUITARRA NOVA! - Os meninos completaram sorrindo.
Tom começou a rir quando viu a guitarra. Era verde, tinha uma estrela rosa gigantesca, e era toda brilhante (É! com glitterzinhos).
- Eu... Eu amo vocês! - Tom disse. Os garotos sorriram e puxaram Tom.
- O momento cute ‘tá lindo, mas a gente tem que ir! - Harry disse. Tom sorriu, tocaria com a guitarra nova.
Os meninos saíram, e quando as garotas ouviram a chave girar na fechadura, elas desceram correndo.
- Vocês ouviram? - perguntou.
- E tinha como não ouvir? - perguntou bocejando.
- Ah, Como eu queria ter dado o meu presente agora...
- Ah, você dá depois, amor! - disse.
- Velho... Que fome! - disse bocejando. As meninas sorriram e foram tomar café da manhã.
Tom passou o dia chateado. Feliz pelos amigos, mas chateado com .
Ele achava que estava sendo egoísta, de certa forma. Mas não conseguia ignorar aquela coisinha que sentia. Aquela coisinha chamada decepção.
Enquanto isso, as meninas trabalhavam feito loucas. Montavam as barracas na praia, montavam as tendas, as fogueiras. e ficaram com as bebidas e as comidas, com a decoração e com a parte prática.
{N/A: se fudeeeu xD} Quando deram por si, o Sol estava se pondo, e as meninas voltaram para a casa.
vestiu uma saia marrom, uma blusinha branca e vários colares. Prendeu os cabelos, deixando apenas umas mechas soltas. Estava descalça, com uma tornozoleira prateada.
estava com um vestidinho rosa bebê, um all star branco, e o cabelo solto.
estava com uma blusinha roxa, cheia de estrelinhas azuis, uma saia preta, e all star roxo.
usava uma blusinha preta, uma saia jeans com alguns detalhezinhos brancos, e uma sandália, estilo rasteirinha.
- E se eles não voltarem para a casa... - andava de um lado pro outro na sala.
- , chega que você já ‘tá me irritando! - disse.
- Ah, mas eu ‘tô com medo.. - disse se sentando. - E se os outros meninos não forem? - , e rolaram os olhos.
- Eles vão! E se não forem, a gente faz só nos oito mesmo! - disse. suspirou e ficou fitando o teto.
A maçaneta girou e sentiu o estômago gelar.
- TOOOOOOOOOOOM! - Ela berrou, assim que viu o menino entrando.
- , eu não consigo respirar... - Ele disse sorrindo. Ela o soltou e o abraçou de novo.
- Parabéns, meu amoooor! - Ele sorriu.
- Obrigado...
As meninas mal olharam para seus namorados e foram ao encontro de Tom.
- Parabéns, Thomeee! - disse, abraçando o garoto.
- Parabéns, Tom, seu viadinho! - disse rindo.
- Toooom, parabéns, boy! - disse.
- Ta, gente, chega! Agora vamos logo! - disse.
- Vamos aonde? - Dougie perguntou.
- Cala a boca. Tira essa bunda branquela e peluda do sofá e entra naquele carro sem fazer perguntas! - disse para Dougie.
Os meninos começaram a gargalhar ao ver Dougie saindo de casa sem dizer nada.
- E são nessas horas que percebemos quem é o homem da relação! - Harry disse rindo.
- Cala a boca, Harry! - disse, puxando Harry para o carro.
- E são nessas horas que percebemos quem é o homem da relação! - Danny disse rindo. puxou Danny e fez o mesmo com Tom.
- Aonde a gente vai? - Tom perguntou, entrando no carro.
Todos foram em um carro só, e dirigia.
- , põe alguma música aí! - pediu.
fez sinal de joinha e ligou o rádio.

"Hey, Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart,
then you can start, to make it better."


- HEY JUDE! Minha música preferida! - Harry disse começando a cantar. - Hey, Jude, don't be afraid!
- You were made to go out and get her... - continuou.
- Você gosta de Beatles?
- Aham! - confirmou. rolou os olhos.
- Beatles é um lixo!
- CALA A BOCA! - Grupal.
- Hey, Jude, refrain... - Harry continuou com a música.
- Don't carry the world upon your shoulders... - Dougie cantou.
- For well you know that it's a fool! - Danny também cantou.
- Who plays it cool... - Tom continuava.
- By making his world a little colder... - .
- Da da da da da da da da... - e .
estacionou o carro no calçadão da praia, a mesma praia que eles brincaram de cavalinho e que Dougie e Harry saíram rolando pela areia.
- Ué... ‘Tá tendo luau?- Harry perguntou saindo do carro. As meninas se entreolharam sorrindo.
- PARABÉNS, TOM! - James chegou correndo abraçando Tom.
- James? - Os quatro perguntaram. Tom se virou para as meninas.
- SURPRESA! - Elas disseram e beijou Tom.
- Dude, nunca fiquei com tanto remorso! Queria tanto ter ido te dar os parabéns de manhã... - Tom sorria bobo.
- Eu te amo, ! - Ele disse rindo.
- WOOOOOOOOW - Os nove.
{N/A: É, NOVE! , , , Harry, Dougie, Danny, James, Matt e Charlie!}
- Parabéns, Tom! - Matt cumprimentou Tom.
- Valeu, Matt! - Tom disse sorrindo. Ele estava muito feliz. Não imaginava que faria isso.
- Tom! - Charlie o cumprimentou. - Parabéns!
- Valeu, Chaz! - Tom disse abraçando o garoto.
Todos foram se sentar em volta da fogueira. James se sentou ao lado de Danny, Matt ficou entre Harry e Dougie, e Charlie se sentou entre James e .
- No meu aniversário ninguém fez nada disso! - Danny reclamou.
- Porque ‘tava todo mundo estudando e vocês trabalhando feito loucos! Você não venha reclamando não, Danny! - disse rindo.
- Ta... Ta... - Ele disse.
- Tom, a gente fez uma coisa... A gente sabe que vocês amam Beatles... Então, eu e a vamos cantar pra vocês...
- WOOOOOOW - Todos.
- Claro que a música é mais para o Tom... - continuou. - Dedicada pela ... Mas vale para os outros meninos...
- Até pra mim! - James disse animado.
- Não! Você não tem namorada aqui! - disse rindo.
- A roubou o Danny de mim! - James disse rindo. sorriu para James e deu um pedala nela.
pegou o violão. Ela ia tocar e ia cantar.

" ‘Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true"


cantarolava, ela estava de mãos dadas com Tom.
Ele agora estava imensamente feliz.

"And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you"


Harry observava mexendo a cabeça conforme o ritmo da música.
Ele a abraçou pelos ombros e sorriu.

"I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true"


Dougie olhava cantar, com um sorriso bobo.
A cada palavra que ela cantava, mais ele sorria.

"And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you"


Danny cantava baixinho e olhava sorrindo.
Ele observava o jeito que ela tocava concentrada. Ele amava aquele jeito.

"All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true’ "


Todos começaram a cantar, inclusive James, Chaz e Matt.

" ‘Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true"


começou a cantar baixinho, no ouvido de Tom.
Aquilo fez o garoto arrepiar por dentro.

"And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you"


Harry cantava e sorria ao ouvir aquela voz.
Ele cantava e olhava pra ela, que sentia suas bochechas esquentarem.

"All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true"


Dougie começou a cantar junto com .
Todos, à essa altura da música, cantavam, mas Dougie prestava a atenção na voz da garota.

"All my loving
All my loving
(uuh uuh)
All my loving
I will send to you’"


Todos cantavam alegres. Danny cantava fitando .
sorria para Danny enquanto tocava.

- Uau! Não sabia que a cantava... - Matt comentou. - Você tem sorte, Dougie! A é gente boa, delicada, divertida... E vamos combinar... Muito hot! - Ele disse baixinho. Dougie sorriu e abraçou pelos ombros.
- Eu sei! - Ele disse no mesmo tom.
- Essa é bonita pacas! - Charlie disse para James.
- Eu achei a e a mais bonitas... - James disse.
Tom abraçou e a beijou.
- Eu te amo, viu, menina!
- Eu também, meu moço da uni-cova!
Eles ficaram a noite toda bebendo, rindo e cantando.
- Gente, vamos mostrar a música para elas? - Harry perguntou, já alto por causa da bebida.
- Demorou! Vamos, Tom? - Dougie perguntou.
- Claro! Danny?
- Demorou!
Dougie pegou o violão, Danny e Tom iam cantar, e Harry ficou com a meia-lua. {N/A: Meia Lua, o que te lembra, Hizy?} Dougie começou alguns acordes, quando James começou a falar.
- Hey! Nossos instrumentos estão no carro! E se montássemos a bateria aqui? E vocês pegassem o baixo e a guitarra?
- Beleza! - Harry disse. - A bateria do Charlie vai ficar se achando porque Harry Judd tocou nela!
- Cala a boca, Judd! - Matt disse rindo.
Danny, Tom, Harry, Dougie, Chaz, James e Matt montaram os instrumentos em questão de minutos. Harry tirou duas baquetas do bolso e começou a tocar.
Danny sorriu e começou a falar.
- Essa música, Tom, Dougie, Harry e eu, fizemos pra quatro meninas bastante especiais, sabe? Pessoas que com o passar do tempo, se tornaram super especiais para nós, e a cada dia que passa, isso se intensifica. , , , ... Isso é um pouco do que cada um de nós sente...
James, Matt e Chaz gritaram um "WOOOOW".
ficou hipnotizada pelo sorriso de Danny e pelo jeito que ele falava.
ficou sorrindo boba para Dougie, já estava de pé, pronta para dançar e estava sorrindo para Tom.
Harry bateu as baquetas três vezes, e aí sim, começou a tocar.

"Well I met this girl, just the other day
I hope I don't regret, the things that I said now
And when we're laughing and joking with each other now, I'm glad I met this girl"


{Bem eu conheci essa garota ainda outro dia
Eu espero que eu não meu arrependa das coisas que eu disse agora
E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro}

ficou dançando com . O jeito que Harry tocava sempre a encantava.
Ele sorria e, dessa vez, talvez por causa da bebida, ele não se concentrava tanto. Concentrava-se em e em seu sorriso, mais do que em qualquer coisa.

"She didn't walk away
I think she was impressed and was having a good time
And when we're laughing joking with each other
Spending all our time together..."


{Eu estou feliz que eu conheço essa garota
Ela não fugiu
Eu acho que ela se impressionou e estava se divertindo
E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro
Passando todo o nosso tempo juntos...}

Dessa vez era Tom quem cantava, o que fazia se arrepiar por dentro.
O jeito com que ele a olhava, o jeito que ele balançava a cabeça a encantava mais do que qualquer coisa.

"When she walks in the room my heart goes boom!
Ba ba ba ba ba da ba
I tried to take her home but she said,
You're no good for me..."


{Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba,ba, da ba,
Eu tentei levar ela para casa mas ela disse
Você não é bom para mim...}

olhava Dougie tocando. Mesmo sendo entre amigos, ele dava seus pulinhos que ela tanto amava.
A cada olhar que ele lançava a ela, mais ela sorria e mais ele se sentia bem.

"She's got a pretty face, such a lovely name,
I don't want my friends to see, they might take her away from me,
She's one I won't forget, in a long long long time,
Now i really want the world to see,
That she is the one for me"


{Ela tem um rosto bonito, um nome encantador
Eu não quero que meus amigos vejam
Eles podem tirar ela de mim
Ela é a única que eu não vou esquecer, por um longo, longo, longo tempo
Agora quero realmente que o mundo inteiro veja
Que ela é única para mim}

Danny cantava e não conseguia tirar seu olhar do dele.
Ele sorria para ela, o que fazia os pêlos de sua nuca levantar. O sorriso de Danny causava esse efeito nela.

"When she walks in the room my heart goes boom
Ba ba ba ba ba da ba
I tried to take her home but she said
You're no good for me!"


{Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba,ba, da ba,
Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Eu tentei levar ela para casa mas ela disse
Você não é bom para mim...}

James, Matt e Charlie faziam o back-vocal e cantavam o "Ba, ba, ba, ba, ba, da ba".
As garotas mal acreditavam na letra da música. Era perfeito demais para ser verdade.

"The first time that I saw her she stole my heart,
And if we were together, nothing could tear us apart"


{A primeira vez que eu a vi ela roubou meu coração
E se nós estivéssemos juntos, nada poderia nos separar}

Os garotos cantavam e tocavam com emoção.
Eles tinham escrito a letra a algum tempinho atrás e, na primeira oportunidade, colocaram-na no CD.
Era a música delas. Só delas.

"When she walks in the room my heart goes boom,
Ba ba ba ba ba da ba
I tried to take her home but she said you're no good for me"


{Quando ela entra na sala meu coração faz boom
(Quando ela entra na sala meu coração faz boom)
Yeah, quando ela entra na sala meu coração faz boom
Eu tentei levar ela para casa ela disse
Você não é bom para mim...}

À essa altura, e dançavam com e .
Matt dançava com , James com e Charlie girava e .

"Ba ba ba ba ba da ba"

Todos cantavam o Ba ba ba ba ba da ba.
Quando eles terminaram, voou no pescoço de Tom.
- Eu te amo, Thomas! - Ela disse sorrindo.
- Eu também, !
Eles se beijaram e foram até um canto da praia, onde não havia ninguém. {N/A: safadona! (6)}
estava dançando com Matt (mesmo sem música) quando sentiu Dougie a abraçando pela cintura.
- Amor! - Ela disse se virando e dando um selinho em Dougie. - Eu amei a música... - Ele sorriu.
- Eu adorei você cantando All my loving!
Ela sorriu, Dougie deitou na areia e fez sinal para que ela deitasse ao seu lado.
James ainda dançava com , até que Danny chegou a pegou a garota no colo.
- E aí, gostou?
- Amei, Danny! Foi a coisa mais linda que eu já vi na vida...
Danny sorriu e deu um selinho na namorada. Danny perdeu o equilíbrio e caiu sentado. caiu em cima dele.
- Quando você entra no meu quarto, meu coração faz boom! - Ele disse sorrindo.
- Quando você entra na sala meu coração faz boom! - disse sorrindo.
brincava com Charlie. Apesar de não achá-lo bonito, achava ele muito gente boa.
- ! - Harry disse, pegando-a por trás e a girando no ar.
- Harry! Cara, foi a música mais linda que eu ouvi!
- Mesmo?
- Não, só falei isso pra você ficar feliz! - Ela sorriu. – ‘Tá andando muito com o Jones, hein! - Ele sorriu e a beijou.
- Eu vi você cantando...
- Eu amei a música, é impossível não cantar depois que se aprende o refrão! - Ela disse sorrindo.
- Ah, guria, eu te amo! - Ele disse beijando o rosto dela. Ela sorriu e corou.
- Você o quê? - Ela não acreditava ter ouvido Harry dizer que a amava. Harry mal percebeu o que dissera, coçou a nuca e desconversou.
- Eu te adoro, ! Muito, muito, muito! - Ela sorriu e o beijou. Ela tinha ouvido perfeitamente, mas não ia tocar no assunto.
- Ta, o momento cute ‘tá lindo, mas a gente não vai ficar aqui de vela não! - James disse rindo.
- Finalmente o Jimmy tem razão! - Charlie falou. James deu um pedala em Charlie.
- Não é porque você é alto que você pode me tirar!
- Falou aí! James, O fodão! - Matt zoou.
As meninas riram da discussão. Dougie ficava dando beijinhos no rosto de , Danny e se beijavam ferozmente (como se o mundo fosse acabar naquele momento), Harry e estavam do mesmo jeito. e Tom estavam se olhando, se beijando...
Tom estava imensamente feliz. Estava com seus amigos e amigas e com a namorada mais perfeita do mundo.
Passado um tempo, James pegou o violão e começou a cantar coisas que nem ele sabia o que era. Dougie e Matt começaram a dançar no meio da roda. Harry e Chaz brincavam de joken-po, , e faziam castelinhos de areia, e Danny cantava enquanto James tocava. e Tom ficaram a noite toda juntos.



{N/A: perdoem a rapidez dos fatos a partir daqui. Fic muito grande :D}



Os meses se passavam com certa rapidez desde o aniversário do Tom, e quando deram por si, já estavam em maio.
No mesmo mês, eles gravaram seu primeiro álbum, o Room on the 3rd Floor, mas ainda não havia sido lançado.
continuava em Cambridge e, a cada dia, gostava mais da faculdade. e amaram Westminster, embora fizessem cursos diferentes. estava em Uppingham, cursando Astronomia.
Os dias passavam rápido e os meses voavam, até que chegaram em outubro.
estava em época de provas e, no ano seguinte, faria sua primeira peça de teatro. estava empolgada com o estágio que faria no 3º ano de Jornalismo. também faria uma peça no próximo ano e estava amando estudar os astros.
McFLY já era muito conhecido em Londres. Não havia uma festa que não tocasse Five Colours in her Hair, ou Met this Girl, que era o novo single deles.
O tempo deles estava ficando cada vez mais escasso, já que eles davam pequenas entrevistas em rádios locais, e as aulas de todas as meninas haviam começado.
, , , , Dougie, Danny, Harry e Tom estavam assistindo Ace Ventura - de tanto Harry insistir - quando a campainha tocou. Era Fletch.
- Hey, Fletch! - Tom o cumprimentou. Fletch não saía da casa deles, já que a banda estava ficando conhecida.
- Tom! Garotos... Eu tenho uma ótima notícia a vocês! - Ele disse sorrindo. Os garotos se viraram para Fletch e as meninas ficaram curiosas.
- Fala logo, Fletch! - Harry pediu. Fletch sorriu.
- Vocês vão fazer seu primeiro show! No estádio de Manchester!
- EU NÃO ACREDITO! - Os quatro gritaram.
As meninas também gritaram feito loucas. Os meninos não acreditavam no que tinham acabado de ouvir. Era um sonho que estava se concretizando.
- E quando? - Danny perguntou eufórico.
- Vocês vão abrir um tour, já que aqui na Inglaterra vocês estão bastante conhecidos!
- Tour? - Dougie perguntou como se não acreditasse.
- TOUR! - Fletch disse animado. - Vocês começam no próximo mês, e vai durar até dezembro!
- Um mês? - entrou na conversa.
- Um mês! - Fletch afirmou. - O tour vai ser por aqui mesmo, em cidades da Inglaterra. Será para o lançamento do Room on the 3rd Floor!
Eles estavam imensamente felizes. Tinham gravado algumas músicas, mas não sabiam que o CD sairia tão cedo.
- Isso significa que... - começou.
- Vamos ficar longe por um mês... - completou chateada.
- Hey, animem-se garotas! É a carreira deles que está decolando! - Fletch disse.
As meninas sorriram, sabiam que isso era o sonho deles, e não tinham o direito de estragar aquilo. Um mês passaria muito rápido.
- Bom, meninos... É isso. E a partir de amanhã vocês passam a ficar em um apartamento em Manchester, já que será lá o maior público de vocês. Londres será o segundo show do tour, portanto ficarão em Manchester para poder fazer testes de som, ensaios, sets lists... Vocês têm grandes shows pela frente! Até mais! - Fletch saiu.
Os meninos sorriam bobos. beijou Danny, que a abraçou apertado.
- Eu vou sentir saudades, muitas mesmo! - Ele disse baixinho no ouvido dela.
- Eu também, Danny. Eu também!
- Sabe, eu te amo! - Ele disse beijando a testa dela. Eles conversavam baixinho.
- Eu também te amo, Danny! - disse. Eles se abraçaram de novo.

- Mais um mês... - Harry disse abraçando .
- Esse um mês nos persegue... - disse. - Não vamos passar o nosso aniversário de namoro juntos...
- Hey, a gente pode comemorar o aniversário de namoro qualquer dia! Eu te amo, guria! - olhou para Harry, sorrindo.
- O que você disse?
Harry olhou para baixo e sentiu as bochechas esquentarem. Ele beijou a namorada e a abraçou forte.

- Vou sentir saudade das suas panquecas! - Tom dizia abraçando .
- Só das panquecas? - Ela perguntou rindo.
- Não, sua tonta! De você! Cara, você é meu Sol! - Ele disse sorrindo.
- E você é meu Universo! - Tom sorriu para a garota.
- Fui promovido? Antes era um arco-íris... - Ela sorriu e beijou o namorado.

- Você cuida do Zukie? - Dougie pedia, abraçado com .
- Claro que cuido! - Ela concordou sorrindo.
- Vou sentir saudades!
- Eu também. Muitas! - disse, beijando Dougie.
- Você é muito especial pra mim, menina. Muito mesmo! - Dougie disse.
- Você também, Dougie! - Ela sorriu.



• Versão Harry ~
Ficamos a tarde toda nos curtindo, nos beijando, nos abraçando.
Acho que não necessitava termos que passar um tempo em um hotel. Podíamos ficar aqui. Mas o Fletch quer... estava quietinha, eu a beijei e perguntei.
- , o que houve?
- Ah, nada...
Eu fiquei chateado, saca? Achei que ela estaria feliz por mim.
- Sabe, acho que vou dormir. Você vem?
- Ah, claro! - Eu concordei.
Ficou combinado de eu dormir no quarto das meninas com a , a e o Dougie no quarto dos meninos, a e o Tom estavam no quarto de casal, e a e o Danny ficariam na sala.
Eu seguia a subindo as escadas. Ela entrou no quarto e deitou no colchão. Deitei-me ao lado dela.
- Vocês vão fazer um tour... - Ela disse sorrindo.
- É... - Eu disse feliz.
Um tour, cara! Já pensou o McFLY mundialmente famosa? Ok, estou me precipitando, mas mesmo assim, já pensou?
- Vocês já têm várias comunidades no Orkut, sabiam? - Eu sorri. - E muitas fãs, muitas mesmo! - Ela disse meio que preocupada. Eu sorri de novo e comecei a passar a mão no cabelo dela.
- Sabe, por mais que seja ruim ficar longe de você, eu estou muito, mas muito feliz por você, Harry! Eu sei que esse é seu sonho, e... Cara, sua felicidade é a minha! - Eu a beijei. Amava a , cara! Amava mesmo!
- Harry, me promete, promete mesmo, que... Independente do que acontecer nesse lançamento de CD, você não vai me esquecer?
- , que pergunta é essa? - Perguntei. Não tinha sentido aquilo, eu já disse que a amava, cara! Sem querer, mas disse!
- Promete? - Ela insistiu.
- Prometo, claro que prometo! - Eu disse abraçando-a.
Ela sorriu e ligou o rádio. Eu já tinha ouvido aquela música em algum lugar, só não me lembrava aonde. A olhou pra mim, pegou uma escova e começou a cantar. Ela fazia gracinhas, mas mesmo assim, era lindo, dude! Ela mudou a letra, enquanto o carinha falava Girl, ela fala Boy.

"Boy.
There's something about me that you oughta know
I've never felt the need to lose control
Always held on back and played it slow
But not this time"


{Garoto
Existe uma coisa sobre mim que você deve saber
Eu nunca senti a necessidade de perder o controle
Sempre me segurei e joguei com calma
Mas não desta vez}

"Baby don't be gentle, I can handle anything
Baby take me on a journey
I've been thinkin' lately
I could use a little time alone with you
Crazy, let's do something maybe
Please don't take your time
You've got me right where you want me"


{Querido não seja gentil, eu agüento qualquer coisa
Querido me leve em uma viagem
Eu estive pensando ultimamente
Eu poderia passar algum tempo a sós com você
Loucura, vamos fazer algo talvez
Por favor não demore
Você me pegou exatamente aonde você queria}

"Boy
I'm gonna let you have your way with me
Oh when you move like that its hard to breathe
I've never thought that it could be like this
But I was wrong"


{Garoto
Eu vou deixar que você faça do seu jeito comigo
Oh, quando você se mexe assim é difícil respirar
Eu nunca pensei que isso pudesse ser assim
Mas eu estava errado}

"Can't explain it
How you swept me off my feet
Unexpectedly
In slow motion my imaginations running
Tryin' to keep my body still
I can't hardly stand the thrill
Well"


{Não posso explicar
Como você me tirou do chão
Sem ao menos eu esperar
Minha imaginação corre em câmera lenta
Tentando manter meu corpo calmo
Quase não posso agüentar a excitação
Bem}

"Baby take me on a journey
I've been thinkin' lately
I could use a little time alone with you
Please don't take your time
You've got me
You've got me"


{Querido me leve em uma viagem
Eu estive pensando ultimamente
Eu poderia passar algum tempo a sós com você
Por favor não demore
Você me conquistou
Você me conquistou}

Ela me beijou. Foi um beijo demorado. Sabe, ia fazer um ano de namoro com ela e nunca havíamos passado dos amassos.
Algo me dizia que ela queria passar daquilo, e eu também queria. Eu coloquei a mão por dentro da blusa dela. Se ela me barrase, eu não insistiria.
Mas não, ela não barrou. Ao contrário, tirou minha camisa.
O resto vocês já imaginam.
Sabe, a não foi a primeira e ela sabe disso. Mas, sem dúvidas, foi a melhor.
Eu olhei pra ela, que estava sorrindo, coberta pelo lençol rosa.
- Eu te amo, ! - Eu disse do nada.
- Eu também, Harry! - Ela me disse e me beijou. A abracei, e ficamos ali, nos olhando.
- Sabe, eu gosto da Stavros! - Ela disse rindo. - Mesmo ela me bicando! - Eu comecei a rir e beijei a minha namorada.
Ela era a melhor namorada do mundo. A mais bonita, a mais legal, a mais linda, a mais inteligente, a mais cabeça, a mais meiga, a mais fresca, a mais louca, a mais especial!
Eu amo a , e isso é fato. Podem me chamar de romântico idiota, mas hoje foi o melhor dia da minha vida. Sério mesmo!



• Versão Danny ~
Estávamos assistindo televisão. É, a e eu.
Assistíamos a um documentário do Greenpeace. Ela não gosta muito do Greenpeace, acha ele muito comercial.
Na verdade nem estávamos assistindo, estávamos abraçados, apreciando nossa presença.
- Eu vou sentir tanto a sua falta, ! - Eu disse beijando o topo da cabeça dela.
- Eu também, amor! - Eu sorri e a beijei.
- Sabe, eu vou sentir falta de você me explicando as coisas, falta de você me tirando, falta de seus pedalas, falta das suas risadas, falta da sua voz, falta do seu beijo, falta do seu abraço... - Ela sorriu e me beijou. Foi o beijo mais demorado da minha vida.
- Danny, eu estou muito feliz por você. Eu vejo sua felicidade em seus olhos! E cara, você estando feliz, eu fico feliz! - Eu sorri mais e a beijei novamente.
- Danny, me empresta seu violão? - Ela pediu.
- Claro, ‘pera que eu vou lá pegar.
tinha a voz boa e tocava bem violão. Claro que ela tocava contrabaixo bem melhor, mas ela arrasava no violão. Peguei meu violão e entreguei à ela.
Ela afinou algumas cordas, sorriu pra mim e disse meio tímida.
- Você promete que não vai rir de mim? - Ela me perguntou rindo.
- Claro que não vou rir de você! - Eu respondi sério pra ela.
A abaixou a cabeça, pegou um papelzinho amassado e colocou no colo.
- Sabe, eu acho que essa música tem tudo a ver com agora, mas... Eu quero que você saiba que, independente de eu ficar triste quando você viaja... Eu fico feliz por você! - Abracei minha menina. Ficamos um bom tempo assim.
- Um mês e algumas semanas passam rápido! - Eu disse.
- Eu sei...
- E você vai no show, né? - Perguntei.
- Claro que eu vou!
- Então, não vamos ficar um mês sem nos ver!
- Vamos nos ver um dia, durante seu tour... É quase a mesma coisa...
- Mas vamos nos ver! - sorriu e me beijou.
- Agora cala a boca que eu vou cantar. Aproveita, porque você sabe que eu não gosto muito de cantar e que eu gosto mesmo é de tocar! E mesmo eu detestando a Avril, eu gostei dessa música...
- Ok! - Eu disse rindo.
Ela sorriu, colocou o violão no colo, observou as cifras e começou a dedilhar uma música.

"I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side"


{Eu sempre precisei de um tempo comigo mesma
Mas nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem como anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada do seu lado}

"When you walk away
I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?"


{Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?}

"When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear
To always get me through the day
And make it ok
I miss you"


{Quando você se vai
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você se vai
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você se vai
As palavras que preciso ouvir
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta}

"I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do"


{Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
Tudo o que eu faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou estão pelo chão
E elas cheiram exatamente como você
Eu amo as coisas que você faz}

"When you walk away
I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?"


{Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?}

"When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear
To always get me through the day
And make it ok
I miss you"


{Quando você se vai
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você se vai
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você se vai
As palavras que preciso ouvir
Para conseguir ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta}

"We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
Yeah"


{Nós fomos feitos um pro outro
Eu vou guardar isso pra sempre
Eu sei que fomos
Sim, sim
Tudo que eu sempre quis que você soubesse
É que faço qualquer coisa, dou meu coração e minha alma
Eu mal posso respirar
Eu preciso sentir você aqui comigo
Sim}

"When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear
Will always get me through the day
And make it ok
I miss you"


{Quando você se vai
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você se vai
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você se vai
As palavras que preciso ouvir
Para conseguir ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta}

O que eu fiz? Você ainda me pergunta o que eu fiz? Beijei-na de um jeito que eu nunca havia beijado ninguém na vida.
Cara, a cada dia que passava, a cada volta que o relógio dava, eu tinha mais certeza de meus sentimentos por ela. Eu a amava, cara. Amava mesmo.
- Eu te amo, ! - Eu disse beijando-a de novo.
- Eu também, Danny, e... Quando você for dar entrevista... Eu quero que você mande beijo pra mim, hein! - Eu dei risada.
- Eu vou falar assim: Beijo, ‘quejáh’! Te amo! - Ela sorriu e beijou meu rosto.
- Acho que se você fizer isso eu serei xingada pelas suas fãs!
- Foda-se, é você quem eu amo! - Ela sorriu e me abraçou. Ficamos abraçados por um tempão, até eu sentir um peso em meu peito. havia adormecido.



• Versão Dougie ~
A ‘tava deitada no meu colo, brincando com a barra da minha camisa.
Eu me divertia vendo ela brincar com meus dedos ou com a barra da minha camisa.
- Dougie, enquanto você estiver em tour, eu posso ficar com seus CDs do Blink? - Ela perguntou sorrindo.
Legal, eu todo triste por ter que viajar e ela preocupada com meus CDs. Ela provavelmente viu minha cara de desapontado, porque ela saiu do meu colo e me beijou.
- Eu ‘tô brincando, amor! Eu vou sentir muito a sua falta! - Ela disse me beijando. Ela me chamou de amor? É, ela me chamou de amor.
- Eu também... Vocês vão ao nosso show daqui de Londres, né? – Perguntei e recebi um pedala como resposta.
- Claro que vamos! Meu namorado vai fazer seu primeiro show e você acha que eu não vou? - Eu sorri e a beijei.
Ontem eu ouvi uma música de uns amigos meus que também estavam começando a fazer sucesso, o Busted.
Cara, eu não ‘tô amando, mas eu gosto demais da . Nunca gostei assim de ninguém. É quase amar, mas ainda não é.
- Sabe, eu sei que é só um mês, mas mesmo assim eu vou sentir sua falta...
- Eu também. Eu vou até ficar fazendo aquelas contas ridículas, do tipo: Faltam cinco dias, duas horas e três minutos pra eu ver a .
- Mesmo? - Ela perguntou sorrindo.
- Sério! Você me mudou, menina! Quando na vida que eu ia fazer isso? - Ela deu uma risadinha.
- ‘Tá vendo, eu sou fodona!
- E modesta! - Eu disse sorrindo.
Ficamos nos beijando por um bom tempo. Eu olhei para o meu violão e tive uma idéia.
- , me espera aqui que eu já venho! - Eu nem dei tempo pra ela responder, saí mexendo nos papéis da sala e peguei a música que eu precisava tocar para ela.
Voltei pro quarto, peguei meu violão e sorri.
- Wow, show particular? - Ela disse rindo.
- Cala a boca e escuta! - Eu disse rindo.

"The way you always made me look at you
With all the simple things you said
The way so many things surrounded you
And all the tears it seemed to make"


{O jeito que você sempre me fez olhar pra você
Com todas essas coisas simples que você disse
O jeito que tantas coisas rodeavam você
E todas as lágrimas isso parecia fazer
E agora elas estavam caindo}

"And they were falling
There's nothing left to say
And I can't break free
Not from in me there"


{Nada mais sobrou pra dizer
E eu não consigo romper gratuitamente
Não de dentro de mim lá}

"And I can't breathe without you
I can't breathe without you
I can't breathe without you
Without you, without you, without you "


{E eu não consigo respirar sem você
Eu não consigo respirar sem você
Eu não consigo respirar sem você
Sem você, sem você, sem você}

"The way I thought I'd never leave this place
The way you made it seem so real
Cause you have faith and you had empathy
And all I needed was this"


{O jeito que eu pensei que nunca iria deixar esse lugar
O jeito que você fez isso tudo parecer tão real
Porque você tem dedicação e você tinha energia
E tudo que eu precisava era disso
E agora nós estamos caindo}

"And now we're falling
Got nothing left to say?
And I can't break free
Not from in me there"


{Não sobrou nada pra dizer?
E eu não posso romper gratuitamente
Não de dentro de mim lá}

"And I can't breathe without you
I can't breathe without you
I can't breathe without you
Without you, without you, without you"


{E eu não consigo respirar sem você
Eu não consigo respirar sem você
Eu não consigo respirar sem você
Sem você, sem você, sem você}

"How can I let you leave this way?
Without you I'm not at all
And I see things now in these memories
Just to see you... again"


{Como eu pude partir desse jeito?
Sem você eu não sou nada
E eu vejo as coisas agora nessas memórias
Só pra ver você... novamente}

Eu parei de cantar e fiquei olhando pra .
Ela veio até mim e me beijou. Ficamos nos beijamos por vários minutos, até que ela pegou e falou baixinho no meu ouvido.
- I can't breathe without you!
Eu sorri e a beijei.
- I can't breathe without you! - Eu também disse.
Nós dois sorrimos e ficamos deitados na cama.



• Versão Tom ~
Eu ‘tava vendo a Lua pelo telescópio da , o Bert.
Sabe porque chama Bert? Por causa do vocalista do The Used... Ele nem é bonito, vai!
Que mania essas meninas tem de colocar nome de homem nas coisas. Tipo a , que tem o hamster que se chama Mikey e o violino que chama Dan, a , tem o contrabaixo acústico que se chama Frank. E agora a , que tem um telescópio que se chama Bert! Ah, e a tem uma bolsa, que chama Gee!
- Olha que linda a Lua ‘tá hoje, Tom! - dizia.
- ‘Tá mesmo... É Lua Crescente?
- Lua Minguante, Tom! - Ela disse rindo. Eu sorri e beijei a .
- Tom, olha rápido! Uma estrela cadente! Faz um pedido!
Eu olhei pra estrela, sorri e fechei os olhos.
- Fez o desejo? - Ela me perguntou.
Desejo? Hum... Eu desejo que a seja uma ótima astrônoma!
Sim, fiz um desejo à ela. Ela sempre me apoiou em meus sonhos, porque não apelar para os astros na realização dos sonhos dela?
- Pronto! - Eu disse. - O que você desejou?
- Não pode falar, senão não realiza!
- Ah, pode sim! Conta... - Pedi. Ela sorriu e me deu um selinho.
- Eu desejei que McFLY fizesse um sucesso tremendo e que vocês se tornassem ícones mundiais!
Ela não existe, cara!
- E você? - Ela me perguntou.
- Que você se torne uma grande astrônoma!
Ela sorriu e me beijou.
- , eu... Fiz uma coisa pra você... Já faz um tempinho que eu fiz isso e decidi que hoje é o melhor momento pra eu te mostrar...
- O que é, Tom? - Ela me perguntou sorrindo.
Eu peguei meu violão, sentei defronte a ela e comecei a tocar uma música que eu ouvi esses dias.
A música é meio hip-hop, mas eu fiz uma versão única para a . Cara, acho que nunca me identifiquei tanto com uma música, como eu me identifiquei com essa!

{N/A: Se você é do tipo que não lê a tradução das músicas de fic, eu recomendo ler essa tradução. É a letra mais linda que eu já li! *---*}

"Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da"


"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

"It's been some time since we last spoke
This is gonna sound like a bad joke
But momma I fell in love again
It's safe to say I have a new girlfriend"


{Já faz um tempo desde a última vez que conversamos
Isso soará como uma piada de mal gosto
Mas mamãe, eu me apaixonei de novo
É seguro dizer que tenho uma nova namorada}

"And I know it sounds so old
But cupid got me in a chokehold
And i'm afraid I might give in
Towels on the mat my white flag is wavin'"


{E eu sei que isso soa tão velho
Mas o cupido me pegou num mata leão
E eu temo que eu possa me entregar
Toalhas no ringue, minha bandeira branca está acenando}

"I mean she even cooks me pancakes
And alka seltzer when my tummy aches
If that ain't love then I don't know what love is"


{Quero dizer, ela até cozinha panquecas pra mim
E dá antiácido quando meu estomago dói
Se isso não é amor então eu não sei o que o amor é}

"We even got a secret handshake
And she loves the music that my band makes
I know i'm young but if i had to choose her or the sun
I'd be one nocturnal son of a gun"


{Nós temos até um aperto de mão secreto
E ela adora a música que minha banda faz
Eu sei que sou novo, mas se eu tiver que escolher entre ela e o sol.
Eu viraria um noturno filho da mãe}

"(ba ba da da, ba ba da da)"

"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

"It's been awhile since we talked last and i'm tryin' hard not to talk fast
But dad i'm finally thinkin' I may have found the one
Type of girl that will make you way proud of your son"


{Faz um tempinho desde nossa última conversa e estou esforçando para não falar rápido
Mas papai eu finalmente acho que posso ter encontrado o único
Tipo de garota que te deixará orgulhoso do seu filho}

"And I know you heard the last song about the girls that didn't last long
But I promise this is on a whole new plane
I can tell by the way she says my name (ba ba da da)"


{E eu sei que você ouviu a última música sobre garotas que não duraram muito
Mas prometo que isso está num plano completamente novo
Eu posso dizer pelo jeito que ela diz meu nome (ba ba da da)}

"I love the way she calls my phone
She even got her very own ringtone
If that ain't love then I don't know what love is (ba ba da da)"


{Eu adoro o jeito que ela liga pro meu telefone
Ela tem até seu próprio ringtone
Se isso não é amor então eu não sei o que o amor é (ba ba da da)}

"It's gonna be a long drive home but I know as soon as I arrive home
And I open the door take off my coat and throw my bag on the floor
She'll be back into my arms once more for sure"


{Será um longo caminho de volta, mas eu sei que assim que eu chegar em casa
E abrir a porta, tirar meu casaco e jogar minha mala no chão
Ela estará devolta entre meus braços mais uma vez com certeza}

"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

"She's got a smile that would make the most senile
Annoying old man bite his tongue
I'm not done
She's got eyes comparable to sunrise
And it doesn't stop there
Man I swear
She's got porcelain skin of course she's a ten
And now she's even got her own song
But movin' on
She's got the cutest laugh I ever heard
And we can be on the phone for three hours
Not sayin' one word
And I would still cherish every moment
And when I start to build my future she's the main component
Call it dumb call it luck call it love or whatever you call it but
Everywhere I go,I keep her picture in my wallet like you"


{Ela tem um sorriso que fará o mais senil
E irritante dos velhos morder a língua
Não terminei
Ela tem olhos comparáveis ao nascer do sol
E isso não para por aqui
Cara eu juro
Ela tem pele de porcelana, é claro, ela é 10
E agora ela tem até sua própria música
Mas continuando
Ela tem a risada mais meiga que já ouvi
E nós podemos ficar ao telefone por três horas
Sem dizer uma palavra
E eu ainda aproveitaria cada momento
E quando começo a construir meu futuro, ela é o componente principal
Chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor ou de qualquer outra coisa, mas
Qualquer lugar que eu vá eu tenho a foto dela na minha carteira como você}

"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got (ba ba da da)
Not much of a girlfriend
I never seem to get a lot (ba ba da da, ba ba da da)"


{Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)}

- Tom, isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida! - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Eu a abracei e a beijei.
- Isso é pra você ver como é especial pra mim!
Ela me abraçou, e ficamos deitados. Sério, a chorou!
Sim, aquela música era dela. Minha e dela.



Já estava todos no aeroporto, Fletch insistiu que eles fossem à Manchester de avião - pouparia um precioso tempo, segundo ele - e as meninas estavam ao lado deles, esperando a hora do embarque.
Algumas meninas passaram e pediram autógrafos para os garotos, o que deixava, de certa forma, , , e um pouco enciumadas.
Elas pensaram em como seria no show. As groupies... Seria difícil e, de certo modo, tinham medo. Mas, antes de tudo, confiavam em seus namorados.
'Atenção aos passageiros do vôo 741 com destino a Manchester. Dirijam-se ao portão de embarque.'
Danny olhou para , fazendo bico.
- Bom, é isso! Eu tenho que ir... - Danny disse.
- Boa sorte, amor! - disse.
- Londres será o último show do tour... Fletch mudou de idéia...
- Tudo bem... - Danny abraçou .
- Tenho que ir... Eu te amo, ! - Ele disse beijando a namorada.
- Eu também, Daniel!
Danny ia saindo, quando voltou correndo e pegou alguma coisa de dentro da mochila.
- Sempre que você sentir minha falta, cheira o macaquinho! Você vai lembrar de mim! - Danny disse dando à ela um macaquinho pequeno, de pelúcia. Ela sorriu e beijou o namorado.
- Agora eu tenho que ir... Até mais, amor!
Danny foi o primeiro a desaparecer no meio dos passageiros. voltou para o carro, onde esperaria os outros.

- Toda vez que sentir saudades minhas, você olha pra esse sapo... - Dougie deu um sapo, de tamanho médio, para . - Que eu olho o meu! Sapos é algo simbólico pra nós! - Ele riu. - Aí, você lembra de mim! - sorriu e beijou Dougie.
- Eu não preciso de nada pra lembrar de você... - Ele sorriu e deu mais um beijo na namorada.
- Preciso ir... Eu... Te amo, ! - Ele disse, dando um selinho na menina.
não teve tempo de reagir a declaração repentina de Dougie. Quando percebeu, o garoto já estava passando pelo portão de embarque.

- Sabe aquela estrela que me disse que é da constelação de Touro? - Tom dizia abraçado a .
- Sei!
- Quando você olhar pra ela, você vai lembrar de mim, ok?
- Sim! Aquela estrela é nossa estrela! - disse. Tom sorriu e beijou a garota.
- Promete que quando eu voltar, você fará panquecas pra mim? - Ele perguntou sorrindo.
- Prometo! - Ela disse, dando mais um beijo no namorado.
Tom ia saindo, quando voltou e pegou algo do bolso. Era uma correntinha prateada com um pingente de um Sol.
- Isso é pra você saber que é meu Sol! - Ele falou.
deixou que Tom colocasse o colar em torno de seu pescoço e sorriu.
- Eu te amo, minha garota do Sol! - Ele disse rindo.
- Eu te amo, meu moço da uni-cova!
Tom sorriu e foi correndo para pegar seu vôo.

- Eu te amo, ! - Harry repetia para a menina, que sorria de orelha a orelha.
- Eu também te amo, Harold Judd! - Ela disse sorrindo.
- Olha, eu queria fazer isso com mais calma, mas tem que ser agora, de aniversário de um ano de namoro adiantado... - Harry pegou uma caixinha, com duas alianças prateadas dentro. - Quer namorar de novo, comigo?
abraçou Harry o mais apertado que pôde.
- , eu não consigo respirar! – Ele falou com dificuldade.
sorriu. Harry colocou o anel rapidamente no dedo da namorada e ela fez o mesmo.
- Eu te amo, Barbie!
- Eu também!
Harry saiu correndo e foi ao encontro das amigas.

Elas sentiriam saudades, e isso era um fato.



• Versão Danny ~
Manchester é bem legal e o estádio de Manchester é muito grande! Tenho medo de não conseguirmos enchê-lo, o Fletch diz que isso vai ser mole, ele disse que McFLY está muito popular por aqui!
É, está tudo perfeito, só faltava a .
Toda vez que alguém canta When you're gone, eu lembro dela.
E tem como não lembrar?
Quando eu deito na minha cama, eu sinto falta dela ao meu lado. Falta de quando ela deitava com a cabeça no meu peito com os lábios entreabertos. Falta dos pedalas dela.
Eu amo aquela menina, cara!
Nosso show é amanhã, estamos muito ansiosos! Será o lançamento do CD, aposto que se a ‘tivesse aqui, tudo seria mais fácil, mas não seria justo com ela, abandonar a faculdade de Artes Cênicas que ela tanto ama, pra me acompanhar em uma tour.
Agora, eu conto fervorosamente os dias para as férias, dude. Essas vão ser as melhores férias de nossas vidas! É! Harry, Tom, Dougie e eu já planejamos. As meninas vão gostar!



• Versão Dougie ~
Sempre quis conhecer o estádio de Manchester, embora eu prefira o Fulham.
Cara, aqui é muito grande! De verdade!
A ia adorar a lanchonete daqui... Sabe, ando pensando tanto nela...
Na verdade eu fico pensando no que eu disse à ela. Cara, eu falei que a amava! É!
Isso é estranho, mas o pior é que é verdade, cara!
Ah, eu encontrei com o James, o Matt e o Chalie! Contei a eles sobre a Without You que eu toquei pra ...
I can't breathe without you... Putz...
É verdade! Mal consigo respirar sem ela, dude!
Ta, eu ‘tô muito romantiquinho, tenho que parar com isso.
Mas de uma coisa eu sei, eu ‘tô com saudade do beijo dela, do jeito que nós dois cantávamos Blink...
Saudades daquela menina chata!
Cara, ‘tô muito ansioso pelas minhas férias! Sério, fizemos planos... Será uma surpresa para as meninas...
Garanto que a vai amar! Ou melhor, todas elas vão gostar!



• Versão Tom ~
Sabem o que ‘tô fazendo?
Olhando a foto que eu tenho da na carteira.
Cara, que saudades da minha Star Girl.
Ah, eu fiz teste de som no palco de Manchester... Cara, que estádio!
Tenho medo de não conseguirmos encher isso aqui...
Já pensou se só vêm umas dez pessoas?
Ah, que saudades das panquecas da ! Ninguém faz panquecas como ela! Nem minha mãe!
Sabe o que eu estou fazendo agora? Olhando para a nossa estrela!
Pode parecer estranho, mas eu sei distinguir nossa estrela! É, a me ensinou!
She's got eyes comparable to sunrise
And it doesn't stop there ...
É... Ela tem olhos comparáveis ao nascer do Sol... E isso não pára por aí.
Dude, que saudades do meu Sol.
Ah! Não falei, cara! Essas férias vão ser as melhores! Sim, Fletch nos deu férias. Então, poderemos aproveitar dois meses tranqüilos!
Sério, vão ser as melhores férias de nossas vidas!



• Versão Harry ~
Eu tenho uma aliança! ‘Tô namorando de aliança.
Como a gente muda, não é? Quem diria que eu namoraria uma garota por um ano! E ainda por cima, namorando de aliança.
Ah, acabei de ensaiar, e agora estou aqui, com as mãos em um balde cheio de gelo. Maldita tendinite!
I've been thinkin' lately, I could use a little time alone with you...
Passei a gostar dessa música! Mas só dessa música!
Claro que eu prefiro a versão da . Afinal, tudo que a faz, fica melhor.
Aquela noite... A que eu e a ... Vocês sabem muito bem o quê, não sai da minha cabeça!
Foi tão especial, cara! Tão... Bonito!
Cara, falta um mês para as férias mais legais do mundo.
É sério! Vocês não imaginam o que vamos fazer!
Aposto qualquer coisa que as meninas vão amar a surpresa.
E que surpresa...


FIM (?) ~

N/A: E a segunda parte de I Want You Back está feita \O/
Antes, quero esclarecer algumas coisas:
Não, eu não sou muito criativa, tanto que alguns dos fatos são verídicos!
Sério! xD
O carrinho roubado de um supermercado (a parte do Jackass, é fic), a história de I.N.S.S., binóculos e chupar cérebros, o Jodas existe! :D , o CD do Village People que eu (no caso, a Poynter) compra com uma amiga... mas no meu caso, eu comprei com a Hizy (a Jones) um CD do Tiririca *cof cof*
KAPSOASKAPSOASKASPOK³
Eu até gostei dessa fic, embora eu sempre veja defeitos nas minhas fics.
Aaah, as músicas! A Música que a Judd canta para Harry, é Right Where You Want Me - Jesse McCartney, não, eu não gosto do Jesse, mas essa música é bonitinha.
A música que a Jones, canta para o Danny, é When You're Gone, da Avril Lavigne, essa música é linda² *-*
A música que o Dougie <3 canta para mim (ou no caso, a Poynter!) é Without You, do Busted! E finalmente, a música mais linda do mundo, a música da Flet-CHA, é Cupid's Chokehold - Gym Class Heroes. Cara, eu me apaixonei por essa música antes mesma de ouvi-la! Eu li a tradução dela, e a Hizy baixou.
A música não tem nada a ver com o que eu pensava, mas dude, com uma letra dessas, mesmo de fosse pagode seria bonita!
A parte dos McGuys dançando Macho Men, foi inspirada em um dia, às sete horas da manhã, na casa do meu vô... eu, Hizy e Kelly copiando a coreografia de Y.M.C.A. do DVD!
Eu quero que as Judds me perdoem, achei que nessa fic elas nem tiveram tanto destaque... prometo que na terceira parte, eu compenso!
Eu não sei de quem serão as versões da terceira parte... se serão dos meninos, ou das meninas...
Qual vocês preferem? :D
E vamos aos agradecimentos \OO/

Hizy minha Jones Fletcher Iero Felton! *-*
obrigada por viver coisas comigo, que nunca, ninguém acreditaria! Você é minha I.N.S.S. preferida!
obrigada por me ajudar a inventar coisas bizarras para a fic - a cena deles rolando na areia, por exemplo.
Eu te amo Greeeu x3

Rê, minha Jones Bourne \O/
obrigada pela definição da gargalhada no fim de Thriller, ela foi útil! *raxa*
Eu te amo minha lindaa x3

Bih a minha menina Depp!
só te coloquei aqui por colocar :X
eu te odeio, oks? <3

Nikih - a beta mais fofa do mundo \O/
Obrigada por ter paciência comigo, e perder seu tempo
lendo e betando isso! :D
Já te amo, oks? x3

Dougie Poynter, o cara dos meus sonhos *------*
obrigada por existir meu nanico lindo!
sem você não teria fic, sem você não existiria meu vício chamado McFLY, sem você eu não teria par nos RPG's.
Eu te amo³, guy! <3²

Harry Judd, o segundo mais lindo do mundo.
obrigada por me fazer quase ter um infarto quando
ouço você cantar Hero!
e por ser meu segundo fave
Eu te amo, carequinha x3

Danny Jones.
obrigada por ser lerdo e me fazer rir, Danny!
sem você, a Hizy não teria par nos RPG's!

Tom Fletcher.
obrigada por ser o segundo fave da Hizy,
e por ter a mono-cova mais linda do mundo!

Mikey Way.
por emprestar seu nome pro meu hamster (é verdade, meu hamster chama Mikey *-*)
e por ser o baixista autista mais lindo de New Jersey! <3

Mikey - o hamster.
por ser meu hamster chato, que não deixa eu te pegar na mão --'
e por tomar café de comer bolacha O/

Minduim - o gato da Hizy.
por mim te odiar, seu gato retardado! KAPSASOASKAPSOK³
eu posso fazer o Danny te odiar, HOHOHO x)

e pra Mih Poynter \O/
por ter o senso de humor mais ridículo do mundo, que perde o tempo oferecendo suas fics para animais! :B
{Agora vocês pensam: caralhoo, a nota da autora é maior do que a fic xD}

comments powered by Disqus