Jaded (These Years)

Por Beiba




[antes de começarem a ler,sugiro que vá escutando a música.Clique aqui para baixar, caso você nào tenha]

There's a time and place, for everything
Há hora e lugar, para tudo
There's a reason why, certain people meet
Há uma razão porque, certas pessoas se encontram
There's a destination, for everyone
Há um destino, para todos
What's the explanation, when we're done?
Qual é a explicação, quando estamos feitos?

estava sentando em seu quarto de hotel tentando compor, mas simplesmente não conseguia. Resolveu parar por aquele dia. As últimas semanas tinham sido realmente cansativas.
O Good Charlotte está fazendo muito sucesso. conseguiu realizar tudo o que sempre sonhou.
Parou para pensar. Faltava algo muito importante. E sabe que é ... Mas sempre agradeceu por a ter conhecido. Sem ela, não seria o homem de hoje. O destino, infelizmente, não ajudou muito para que os dois ficassem juntos.
Talvez se não acontecesse do jeito que aconteceu, ficaria arrependido.
Às vezes pedia explicações por ter se separado dela. foi e continua sendo seu primeiro e único amor.

estava em sua casa, após mais uma jornada de trabalho. Sua carreira profissional estava ótima. Conseguiu tudo que desejou, não podia reclamar.
Entrou no seu quarto e percebeu que ainda havia uma foto de ... Não conseguia tirar aquela foto e nem acabar de vez com as suas lembranças. Se o destino quis assim, não poderia mudá-lo. E se o modificasse, não teria passado suas experiências.
E se conheceu , não foi atoa. O amou e o continua o amar até hoje. Queria saber como esse seu amor pelo só aumentou com a distância.

All the summer nights spent wondering
Todas as noites de verão desperdiçadas questionando
So many questions asked, but no one's answering
Tantas perguntas feitas, mas nenhuma resposta
Would it be okay if I left today?
Isso ficaria bem se eu partisse hoje?
Took my chances on what you said was wrong?
Pego as minhas chances no que você disse que estava errado?

resolveu ir para a varanda do hotel. Para tentar afastar esses fantasmas do passado.
Quantas noites não se questionou sobre ter ficado sem sua “pequena”, como a chamava.
E nunca achava a resposta. Se não tivesse o impulsionado para seguir seu destino, estaria ao seu lado. Foi melhor ter acontecido assim. Esse era seu consolo quando sentia falta da sua pequena.

resolveu pegar a foto. Sabia que não deveria ter feito isso. Traria sofrimento.
Passou dias e noites, semanas, meses e anos querendo saber por que tinha incentivado , se já sabia que não o teria de volta tão cedo.
O pior era sempre as mesmas perguntas e respostas. Mas foi melhor cada um partir e seguir sua vida. Sente sua falta, mas de alguma forma, sabe que não pode se arrepender.

Ele tinha um sonho e ela também tinha um sonho. E ambos foram realizados. O único sonho de hoje é o reencontro.

I'm jaded, stupid, and reckless
Eu estou chateado, idiota, e destruído
Not sorry, and I'll never regret
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei
These years spent, so faded and reckless
Esses anos desperdiçados, tão apagados e destruídos
Not sorry, and I'll never regret these years
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei desses anos
I'll never regret these years
Eu nunca me arrependerei desses anos

continuava a pensar. A falta de fazia com que ele se sentisse um idiota e ficasse cada vez mais chateado. Mas se arrepender, jamais. Viu a vida de outra forma, foi feliz com a banda e seu sucesso como músico. Às vezes pensa que aqueles anos não valera a pena e hoje foram esquecidos por ... Por que essas lembranças vêm quando tudo está tão bem com ele?!

olhava a foto de com os olhos marejados. Se sentia uma idiota toda vez que lembrava do garoto, que agora se tornou um homem. Mas tudo bem, tinha esperanças de um dia encontrá-lo. Esses anos todos que passaram, ele pode ter encontrado outra pessoa. Tudo seria desperdiçado e destruído. mesmo assim sentia que não poderia ser arrepender e parar com essas lembranças repentinas

Now here i sit, so far away
Agora aqui eu sento, tão longe
Remembering all our memories
Relembrando todas nossas memórias
It’s times like these that I miss you most
É em momentos como esse que eu mais sinto a sua falta
Remembering when we were so close
Relembrando quando nós éramos tão próximos

resolveu sentar. Olhou pela janela e viu aquele céu estrelado. Relembrou de quando ficava no quintal de sua casa, deitada na grama junto com ... Relembrou também de outros momentos. E sentia a falta dele nesses momentos de lembranças. O pior de tudo foi perder o contato com ele. Só o vê fazendo sucesso junto com o Good Charlotte. Queria saber como está ele.

respirou fundo. E todas as lembranças vieram. Desde o primeiro beijo, pedido de namoro, passeios, no dia que almoçou na casa dos pais de , tudo até o fim do namoro. Sempre sentiu a falta de , ainda mais quando relembrava de todas as coisas referente aos dois. E agora que já não são tão próximos, apenas torce para que esteja feliz.

I'm jaded, stupid, and reckless
Eu estou chateado, idiota, e destruído
Not sorry, and I'll never regret
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei
These years spent, so faded and reckless
Esses anos desperdiçados, tão apagados e destruídos
Not sorry, and I'll never regret these years
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei desses anos

vestiu um casaco qualquer e resolveu sair. Se continuasse ali, ficaria triste. A noite em Los Angeles estava linda. Andou um pouco, enquanto a imagem de não saia da sua cabeça.

resolveu sair um pouco por Los Angeles para afastar os pensamentos. Mas mesmo andando e vendo a noite linda de Los Angeles, não tirou de sua mente.

We'll never forget the places we've been, you and i
Nós nunca esqueceremos os lugares onde estivemos, você e eu
Our lives are slipping away
Nossas vidas estão acabando
Don't want to let time pass us by
Não quero deixar o tempo passar
By...
Passar...

andava de cabeça baixa e sentiu alguém se chocar contra seu corpo.
- Desculpa...- a pessoa falou. “Eu conheço essa voz de algum lugar...”pensou .. Quando levantou a cabeça e viu o rosto da pessoa, sentiu borboletas no estômago e suas pernas ficarem bambas de repente. ao ver o rosto da mulher em que se esbarrou, sentiu seu coração acelerar.
- Sem problemas- respondeu, com um pouco de dificuldade. Não conseguia seguir em frente. Os dois se encaravam e os ruídos dos carros e pessoas conversando era o único som ouvido ali.
- ?- resolveu perguntar. sorriu, confirmando com a cabeça.
- ?- perguntou, sem muita certeza. Sabia que aquele rosto era familiar.
confirmou com a cabeça e, involuntariamente, abraçou , que ficou surpreso, mas logo se entregou naquele abraço.
Se separaram e novamente se encararam
- Aceita beber algo comigo agora?!- perguntou receoso. Não desperdiçaria a chance de saber sobre todos esses anos que viveu sem ele.
- Aceito – respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.
e foram andando para o café mais próximo dali, em silêncio. Os dois pensavam sobre o que falar.
Chegaram ao café. abriu a porta para a , que agradeceu. Sentaram numa mesa bem distante, para que pudessem ter uma conversa tranqüila. A garçonete veio
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um refrigerante- falou
- Também quero um refrigerante
- Já trago para os senhores- a garçonete falou, retirando-se logo
- Hum... Como você está ?
- Estou bem, mas um pouco cansado. Estamos compondo para o quarto álbum. E você, como vai?
- Bem, mas o trabalho como fotografa está me cansando um pouco. Acho que mês que vem vou tirar umas férias...
- Aqui o refrigerante- A garçonete chegou, entregou os refrigerantes, serviu e foi embora.
- Só quero ver esse quarto álbum do Good Charlotte
- Você gosta da minha banda?!
- Lógico! Mas eu nunca pude ir num show de vocês, infelizmente
Os dois continuaram a falar sobre a vida atual de cada um enquanto bebiam seus refrigerantes. Estavam se divertindo, como faziam antigamente.
De repente, um silêncio constrangedor tomou conta dos dois
- ....
- Fale
- Eu senti sua falta... Nunca te esqueci e nem deixei de lados nossas lembranças- disse fitando a mão de que estava segurando
- Também nunca te esqueci de nada que vivemos... De todos os lugares que passamos juntos...- falou com um certo alívio. Há muito tempo queria falar aquilo para .. Mas ainda não era tudo.
- Posso ter tudo que quiser, mas ainda falta uma coisa... O tempo está passando e minha vida também... E essa coisa que falta para minha vida é você- falou, olhando nos olhos de .. A garota ficou desconcertada. Tinha receio de nunca mais ter em sua vida além da amizade.
- Vem comigo, ....
- O que?!
- Vem comigo, por favor...- falou, tirando dinheiro do bolso do casaco - E deixa que eu pago
preferiu ficar em silêncio. Viu pagar a conta e apenas a seguiu. Talvez tivesse sido um pouco precipitado.

I'm jaded, stupid, and reckless
Eu estou chateado, idiota, e destruído
Not sorry, and I'll never regret
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei
These years spent, so faded and reckless
Esses anos desperdiçados, tão apagados e destruídos
Not sorry, and I'll never regret these years
Não peço desculpas, e eu nunca me arrependerei desses anos
I'll never regret
Eu nunca me arrependerei
These years
Desses anos

Os dois saíram do café em silêncio. seguia , se culpando por ter sido precipitado. Andaram por cerca de 20 minutos. Estavam numa praia vazia. continuava a guiar .. Foram até o mirante, onde tinha uma bela visão daquela praia.
olhava , que logo desviou o olhar da praia para ela.
- , desculpa por te trazer aqui. Mas aqui é um lugar especial para mim que eu queria te mostrar... Nunca pensei que esse reencontro acontecesse tão cedo. Passei todos esses anos pensando se realmente valeu a pena. E hoje, aqui com você, eu vi que eu não posso me arrepender desse anos que passamos longe... e nem peço desculpas por ter te incentivado a seguir sua vida. Muitas coisas nos atrapalhava, mas agora acho que não. Quantas vezes me senti idiota e chateada sem você para me apoiar... Mas eu nunca me arrependerei desses anos. Eu nunca te esqueci e sempre te amei.- concluiu, como um desabafo. Falou tudo o que estava guardado há muito tempo.
se aproximou da garota, colocando sua mãos no rosto de , acariciando-a. Selou os seus lábios com os dela, iniciando um beijo cheio de amor e saudade. sentia a mesma coisa que ..
Os dois se separam o beijo e sorriram.
- Te amo
- Te amo - disse, abraçando a garota, aproveitando aquele momento juntos.
Agora, com suas vidas completas, poderiam seguir felizes juntos, se apoiando e se amando. E nunca se arrepender do que passaram juntos.

The End

[Nota da Autora]
Num belo dia,estava lá eu,escutando "Jaded" do Mest e me veio a idéia na cabeça,como uma luz!Depois escutando o Good Morning Revival e sentindo o aroma do cd (é,eu fico cheirando o cd!), desenvolvi e ai está. Espero que gostem! :D

comments powered by Disqus