De Jamaiaca à Jamaica
By: Leche e Mai
Beta: Cine
Revisada: Nelloba


Era uma vez um menino chamado Danny que tinha um amigo chamado Harry...
Danny e Harry tinham uma banda chamada McFly com mais dois de seus amigos, Tom e Dougie; eles ainda estavam na fase garagem, mas faziam alguns shows. Eles decidiram fazer uma música chamada "Little Joanna", porque a dona dos big blue eyes não queria aparecer. Então, começou usar o pseudônimo (legal falar pseudônimo) de Joanna.
Joaana o caralho, o nome dela é Zé pequeno.
(ai brisei x.x')

Mas então, logo gostaram muito do som deles e eles foram tocar na Jamaica ....
Lá na Jamaica, eles conheceram duas meninas viciadinhas em Bob Marley: e . Danny se apaixonou por , por ela ter personalidade e bunda grande, já Harry se perdeu nos big blue eyes de e resolveu mudar o nome da musica para Little . Já Tom e Dougie, comiam todas as menininhas da cidade e de tanto brincarem de médico aos doze, eram professores.

Dougie pegou muita amizade com Bob Marley, que encheu seu cabelo de dreads. Tom fez uma tatuagem de henna com uma jamaicana arretada que tinha na beira da praia. No mês de Janeiro, conheceram Chimbinha, que passava suas férias com Joelma naquele lindo lugar. Decidiram convidá-los para abrirem seu show.
Harry adorou o topete do homem e deixou um igual no seu cabelo...
Todos se divertiam muito, inclusive Danny e , que estavam atrás de espécies raras de banana; com camisetas amarelas escrito: SALVEM AS BANANAS.
De repente, o McFLY se tornou a banda mais famosa de todo o mundo. Mas também, fazendo parcerias com Bob e Chimbinha, quem não fica, né?
Tom acabou engravidando a Jamaicana arretada e seus filhinhos nasceram da cintura pra cima, brancos, e da cintura pra baixo, negros, com algumas variações. Os filhos de Tom conseguiram herdar sua tatuagem de henna, só que com uma deformação, eles tinham uma ameba no peito em vez de uma estrela.
comeu tantos moranguinhos que seus filhos nasceram com cara de morangos, por isso Harry fez a música ‘Moranguinhos do Nordeste’ em homenagem a eles.

e Danny aprenderam a fazer vatapá para descobrirem o que é que a baiana tem. Os meninos estavam terminando sua turnê na Jamaica e já estavam com outra marcada para o Brasil, especificamente, Bahia, era época de carnaval e Danny só queria era sambar e ouvir Zeca Pagodinho, pra entrar no clima do país se é que você me entende, e desfilar na escola de samba em que se inscreveu. Os meninos queriam ver a mangueira entrar, mas como estavam na Bahia, isso seria impossível.
Então se conformaram em ver o trio da Ivete Sangalo.

Dougie ainda estava solteiro, logo depois de sua chegada na Bahia, todos os jornais tinham estampado a seguinte notícia: 'Dougie come Claudia Leitte atrás do trio, tudo por causa de sua música que dizia para ir todo mundo atrás do trio'.

Tom levou sua família xadrez para a Bahia, todos subiram no trio para cantar "água mineral".
Olha, olha, olha a água mineral, água mineral, água mineral.
Tom e sua família roubaram a cena de todos os pontos turísticos do local, já que sua família meio albina, meio negra, chamava mais atenção que o Cristo Redentor fazendo um bundalelê.

Depois de alguns shows, o grande dia chegou: Danny ia desfilar vestido de banana, pra arrecadar fundos para a associação contra a extinção das bananas nanicas da Jamaica. Ele estava nervoso e tomava alguns tapas de por olhar demais pra bundas alheias.
Danny estava vestido de banana e ia atrás com uma placa que dizia: "Não acabe com as bananas, sente nelas."

Esse recado comoveu a todos, fazendo com que eles fossem muito aplaudidos.
Harry e foram convidados para estrelarem um programa de humor na TV Globo, chamado "A Grande família".
Aceitaram na hora, mas com a condição de levar Dougie como o cachorro da família. Foi um sucesso, uma loucura. Audiência lá no teto. Harry estava totalmente lindo dentro de uma calça absolutamente xadrez, que ninguém sabia o porquê, mas ele fazia lembrar dos filhos de Tom, e isso levou os jornalistas irem mais atrás dele. Suas fotos estavam em todas as revistas de moda, inclusive vogue (gabe gabe). Só havia um problema: teve que pintar seu topete by chimbinha.
tentava, mas Harry estava inconsolável, afinal era seu topete baaaibe; Dougie abanava seu rabinho por onde passava, mijava no pessoal que não aplaudia. A crítica no início não gostou, mas logo todos estavam querendo tomar mijada do cachorro Dougie.

No último dia de apresentação, Dudu Nobre foi cantar a música tema da peça juntamente com os meninos. Então, lançaram mais uma dupla da mistura Coca-Cola, que pagava pouco, por isso mudaram pro guaraná Dolly.
Tom queria muito voltar para a Jamaica e criar seus filhos em paz. Então decidiu mandar uma carta para o Domingo Legal para participar do quadro "De volta para a minha terra". A situação estava crítica, mas como o Brasil é um país de oportunidades de ouro, resolveu aproveitar essa e se inscrever para o programa. Tom ganhou e voltou para Jamaica, onde faria um bronzeamento artificial de suas partes para baixo, para combinar com o resto da família.

Os meninos sentiram uma certa falta de peso na banda e resolveram contratar Faustão para substituir Tom.
Faustão fazia os backing vocals gritando "Oloco meeo!", fazendo com que o sucesso do McFLY aumentasse mais ainda.
A banda passou a ser patrocinada pela Colgate e pelo caminhão do Faustão.

e cuidavam das crianças, educando-as em três línguas: inglês, português e jamaicano.
Os filhos de , nasceram sem os olhos azuis, então, TINTA NELES. Já os de , nasceram estranhamente parecidos com bananas. Danny ficou com raiva do fato e resolveu defender os broccolis, dando origem a tal música, alegando que era um perdedor por ser trocado por bananas. Em um surto, pintou o cabelo de todos os seus filhos e fez um baby liss pra eles ficarem enroladinhos.
Danny pintou o cabelo de seus 5 filhos (sim, eram 5), cada um de uma cor, criando então a música '5 colors in her/his hair' pois as crianças não tinham o sexo muito bem definido.

Tom se comunicava com eles pelo Skype todos os dias, pois ele tinha feito um gato com a internet do vizinho.
Harry estava muito preocupado com seus filhos que estavam muito viciados em Counter-Strike, enquanto Dougie jogava Super Mario em seu Nintendo todos os dias.

A filha/ filho mais velho de Danny, um dia foi para um pub e encontrou Dougie, que pediu champagne que parece coca de cereja e se apaixonou por L. O. L. A., LOLA.
Um tempo depois, uma proposta irrecusável apareceu para a banda: Latino iria para a turnê, agora no Acre, com eles; QUE BALÃO, QUE MELÃO, É TUDO ÃO. E os integrantes resolveram adaptar seus nomes para Haroldão, Jonão, Dougzão e já Faustão, ficou feliz em não precisar de alteração nenhuma.

Antes de voltarem todos para a Jamaica, eles resolveram fazer sua última apresentação no caldeirão do Huck, que seria apresentado pelo próprio Luciano Huck!
Cantaram um remix de "Sem Noção" com "Diarrhea". O programa nunca teve tanta audiência em toda a história.

Você pode comprar o DVD das apresentações no camelô mais próximo de você! É cincão na promoção. ;D


Obrigadão pela atenção!
Beijão de Lechezão e Maizão!


hea". O programa nunca teve tanta audiência em toda a história.

Você pode comprar o DVD das apresentações no camelô mais próximo de você! É cincão na promoção. ;D


Obrigadão pela atenção!
Beijão de Lechezão e Maizão!


comments powered by Disqus