Let Her Get Off The Plane


Escrita por: Camis
Betada por: Abby




- Matt, o que você está fazendo aqui? – perguntou, confusa. O que ele estava fazendo?
Matt respirou fundo. Era agora. Ele tinha que dizer a ela tudo o que sentia.
- Você não pode ir pra Paris. Você... você tem que ficar aqui. Comigo... – ele dizia, segurando nas mãos da garota, que não tirava os olhos dele. Ela ainda tinha uma expressão confusa no rosto.
- O que? Matt, o que você...
- , eu te amo! Por favor, fica aqui... a gente vai dar um jeito, eu prometo que eu não vou mais fazer nada errado e estúpido como da última vez. Dessa vez a gente vai dar certo... por favor... – Matt já não mais escondia a tristeza e agonia que sentia. Aquela era sua ultima chance de ter . Ele sabia que, se ela entrasse naquele avião, seria o fim definitivo deles, e ele não podia lidar com isso. Amava-a demais.
não estava entendendo por que Matt estava fazendo aquilo. Ele não podia fazer isso com ela, não agora. Ele tinha tido a chance dele e não tinha aproveitado. Ele não podia vir agora e impedi-la de seguir com sua vida, de seguir seu sonho.
- Matt...eu... – Ela não segurou uma lágrima que teimava em cair pelo seu rosto.
- , eu te amo! – ele disse, segurando mais forte na mão da garota, como um sinal de que ele estava sendo verdadeiro, estava assegurando a ela que estava dizendo a verdade.
- Senhorita, você vai embarcar nesse vôo? – perguntou a mulher na porta de embarque. – O avião já vai partir. – olhou pra mulher, que esperava somente por ela. Voltou seu olhar pra Matt.
- , por favor... – pediu quase que num sussurro, perdendo suas esperanças. – Fica comigo... – Matt suplicou uma última vez e deixou que lágrimas escorressem pelo seu rosto.
- Matt, eu... me desculpe. Eu não posso. Me perdoe. – disse, dando-lhe um beijo na bochecha e soltando-se das mãos de Matt, que por sua vez tentava segurar mais forte, como se fosse fazê-la ficar. deu uma ultima olhada pra trás e viu Matt pela última vez, antes de entregar o bilhete pra mulher e entrar pela porta. A porta que a levaria pra longe... longe de Matt.


Matt andava por Londres em direção ao seu apartamento. Estava arrasado pelo que tinha acabado de acontecer. Tinha perdido o amor da sua vida pra sempre. Era certeza. Ele sabia que tinha errado com . Nunca fora um bom namorado e tampouco se esforçava para ser. Não sabia como eles tinham conseguido ficar juntos por tanto tempo. Foram os melhores dois anos da vida dele. Há dois meses, tudo começou a virar um pesadelo. Foi quando terminou com ele, dizendo que estava cansada de ter um relacionamento com a secretária eletrônica dele, ele nunca estava lá pra ela quando ela precisava. Estava sempre distante, pondo sua carreira em primeiro lugar, e tinha dito que estava cansada de ser deixada pra segundo plano. Não era o que ela queria e Matt sabia que também não era o que ela merecia. Sempre fora a melhor namorada do mundo. Ao contrário de Matt, ela sempre estava lá quando ele precisava, sempre o apoiou em qualquer decisão que tomasse. E não importava quantas burradas Matt fizesse, ela sempre estava ao lado dele. Lealdade era uma de suas maiores qualidades. Matt tinha estragado tudo e agora ela tinha ido embora. Tinha deixado de viver em função dele e foi cuidar da vida dela, dos sonhos dela. Matt não queria admitir, mas sabia que ela estava fazendo o certo indo atrás de seus sonhos.
Entrou em seu apartamento cansado. Não queria falar e nem ver ninguém. Queria ficar sozinho e se culpar por ter perdido . Jogou a chave na mesa de centro da sala e se jogou no sofá. Fechou os olhos e respirou fundo, a imagem de veio em sua mente. Sabia que seria difícil de esquecê-la.
Abriu os olhos e virou pra mesinha do telefone. Notou que tinha um recado na secretária eletrônica. Resolveu escutar, sabia que devia ser James perguntando sobre como tinha sido com no aeroporto. Fora James quem havia lhe informado que estava indo embora, disse pra Matt que essa era a última chance dele e que ele tinha que impedi-la de ir pra Paris.
Matt apertou o play da secretária e fechou os olhos, enquanto o recado não começava.
- Matt... oi, sou eu. – Matt abriu os olhos num susto ao ouvir a voz dela. Ela tinha a voz calma e baixa, parecia que estava prestes a chorar, e ele estava se condenando porque sabia que era por sua causa que ela estava triste. - Eu acabei de entrar no avião e eu estou me sentindo péssima. Não é assim que eu queria que as coisas terminassem... eu não esperava ver você e de repente você estava lá, disse aquelas coisas e agora eu estou sentada aqui, pensando nas coisas que eu devia ter dito e não disse... eu nem tive a chance de dizer que eu também te amo.
Matt voltou a se encostar no sofá.
- Porque é claro que eu amo. Eu amo você!
Matt voltou seu olhar pro telefone.
- Eu amo você... eu amo você? O que eu estou fazendo?! Eu amo você!
Matt não acreditava no que ouvia. Era reconfortante ouvir aquilo, mais doía saber que não a veria mais.
- Oh, eu tenho que ver você. Eu tenho que sair desse avião.
- Ai, meu Deus – Matt disse, espantado. Ele estava ouvindo direito?
- Com licença...
- Senhorita, por favor, sente-se.
- Desculpe, eu sinto muito, mas eu tenho que sair do avião. Eu tenho que dizer a alguém que eu o amo. – Matt ouvia atentamente a conversa entre a comissária e . Após essa última frase, seu coração encheu-se de esperança.
- Senhorita, eu não posso deixá-la sair do avião.
Matt levantou do sofá num pulo. O que essa mulher estava falando?! Tinha que deixar sair do avião.
- Deixe-a sair do avião! – ele falava com o telefone.
- Sinto muito, mas a senhorita tem que se sentar.
- Por favor, você não entende...
- Tente entender! – ele gritou com o telefone. Estava desesperado. tinha que sair daquele avião.
- Por favor. Não tem nenhum jeito de você me deixar sair do – biip.
Matt ouviu o fim da mensagem.
- NÃO! NÃO! – ele tinha que saber o que tinha acontecido. Ela conseguiu sair do avião? Ela tinha que ter saído! – Oh, meu Deus... ela saiu do avião? – ele apertava todos os botões da secretária eletrônica desesperadamente, a mensagem não podia acabar ali. Ele tinha que saber se ela tinha saído do avião. – Ela saiu do avião? – perguntou mais alto. Ainda não podia acreditar que a mensagem tinha acabado ali.
- Eu saí do avião! – ouviu uma voz doce e suave atrás de si. Sabia de quem era. Se virou e avistou parada na porta de seu apartamento, com as malas à sua volta. Ela tinha saído do avião.
- Você saiu do avião – ele dizia, ainda sem acreditar que a garota estava ali, na sua frente.
Pensou que nunca mais a veria e agora ela estava ali. Ela tinha saído do avião pra poder falar com ele, ver ele, por ele! Saber daquilo o esquentava por dentro.
sorriu pra ele. Matt foi em direção da garota e lhe deu um beijo. Um beijo que ele desejava dar há tempos. Sentira tanta falta dela... Pensou que nunca mais sentiria o toque dela, o cheiro dela, que nunca mais ouviria sua risada ou que nunca mais a ouviria dizer o seu nome de um jeito que só ela o fazia. Pensou que a tinha perdido. Terminaram o beijo. pôs suas mãos no rosto de Matt, fazendo-o olhar pra ela.
- Eu te amo! – ela assegurou.
- Eu também te amo! E eu nunca vou deixar você escapar de novo... – disse, fazendo a garota sorrir.
- Bom, porque eu não quero ir pra nenhum lugar que não seja com você – ela disse.
- Eu prometo que agora eu vou fazer tudo certo. Chega de errar. Chega de ser estúpido. Eu não vou me perdoar se eu te perder mais uma vez...
- Você não vai me perder! – disse e o beijou novamente. Matt passou seus braços em volta da garota, intensificando mais o beijo. Um beijo intenso, porém doce e suave, cheio de amor.
Ele podia ter errado, mas não mais arriscaria perder a garota que ele amava. Dessa vez ele iria fazer tudo certo. Tinha descoberto que nada fazia sentido se ela não estivesse com ele, e que se tinha algo que ocupava primeiro lugar em sua vida era . Porque sem ela a vida não fazia mais tanto sentido.


FIM



Nota da autora: She Got Off The Plane \o/

Qualquer semelhança com 'Friends' não é mera coincidência. xD
Minha primeira fic do Matt. *-*
Primeira fic que o nome não começa com S. lol
É pequena mais eu adorei! E você? Gostou? *cruza os dedos*
Deixa um comentário na caixinha aqui em baixo, ok?
xXx
Camis.


comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.