Like 10 Years Ago


Escrita por: Lay
Betada por: Abby




Filas de banco, como são chatas. e ficam mais chatas ainda quando sou obrigado a ir para elas de óculos grandes escuros e um chapéu. Porque era de uma banda famosa, chamada McFly há 10 anos. Mas ainda me reconhecem pela rua. Tinha só uma pessoa a minha frente, uma mulher magra de cabelos negros lisos até a cintura. Ela me lembrava uma pessoa que já amei muito, , ou minha pequena, que era como a chamava. Mas a última vez que a vi foi a 10 anos atrás, cheia de lágrimas nos olhos. Foi em uma festa, aonde fiquei muito bêbado e acabei beijando a Keeley. chegou na mesma hora, e acabou tudo ali mesmo. Depois sumiu, e nunca mais ouvi falar dela. Mas hoje em dia já estou casado com Keeley,e todo meu amor por foi se dissipando aos poucos. Mas não amava a Keeley. Em meio a esses pensamentos, a mulher a minha frente vira e pergunta se queria passar na frente dela.
Por pouco não solto um grito ali mesmo no banco, assustando a todos. Em vez disso exclamei rouco: "!"
Ela fez uma cara de confusa. Ai tirei o óculos. Ela ficou por um tempo olhando abobalhada para minha cara, depois pulou em meus braços. Foi a pior coisa que ela já fez, pois de repente borboletas começaram a passear pelo meu estômago. Lascou. As borboletas nunca são um bom sinal...
"Você não mudou nadinha, Dougie!" Foi a primeira coisa que ela falou depois de pular em cima de mim.
"Nem você!" Era verdade, ela continuava com os mesmos olhos grandes e verdes, um corpo maravilhoso, e nunca diria que ela tinha quase 30 anos. Estava quase a mesma.
"E como está você? Danny me disse que você casou e até tem filhos!" Odeio o Danny. Ele não me disse que falava com ela.
"O filho é da Keeley. Você mantém contato com o Danny?"
"Saio com ele toda semana!"
"E como não sei disso?" Ela ficou vermelha. Um homem alto atrás de mim me cutucou e falou com uma cara de poucos amigos que era minha vez.
"Vamos conversar em outro lugar, ?" Ela concordou e fomos para uma pequena lanchonete que ficava do lado do banco.
Perguntei a ela de novo porque ela falava com Danny, mas não comigo. "Bem.." começou, ficando vermelho escarlate. Ela ficava tão fofa vermelha.. Mas não era hora de pensar nisso, eu estava com raiva! Passei 3 anos procurando por ela, e o Danny, sabia e não tinham me falado nada!
"Olha, não fica com raiva do Danny não.. mas você me magoou muito naquela época, e pedi a ele para não falar nada para você."
"Poxa.. eu passei anos lhe procurando.."
"Eu sei disso, mas realmente não queria falar com você. Vamos falar de outra coisa? Poxa, há 10 anos que não te vejo! Me fala sobre seu casamento!"
E começamos a conversar sobre Luke, o filho de Keeley. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela ainda mora em Londres, e está namorando.
Quando ela me falou isso, ao invés das agradáveis borboletas, se alojou um tijolo em meu estômago, nada agradável.
"Bom, tenho que ir agora." Disse ela depois de 3 horas de conversa. E, para minha surpresa e felicidade, ela escreveu o número do celular em um guardanapo e beijou minha bochecha. Se levantou e saiu, me deixando com cara de abestalhado na lanchonete.


*************

Cheguei em casa ainda anestesiado por causa do beijo. Keeley me recebeu dando- me um selinho e passando a mão em minha barriga. Já até sabia o que ela queria: sexo. "Agora não, Keeley." Só havia uma coisa em minha cabeça naquele momento, e não era Keeley. "Ah, banco estressante, foi?" Disse irônica.
"Demais, filas gigantes, pessoas irritantes, só quero dormir agora." "4 horas em uma só fila de banco, Douglas?" Ia começar o barraco. Nosso casamento es- tava afundando, todo dia tinha algum motivo para briga. Graças a Deus Luke já estava dormindo. "SIM, Keeley, posso dormir agora?" E deitei. Ela fungou e bateu a porta do quarto.
Já estava a muito tempo pensando em me separar de Keeley, mas não fiz isso até hoje por causa de Luke. Afinal ele só tem 5 anos e uma separação era a última coisa que eu queria que ele passase. Podia não ser meu, mas tinha me afeiçoado a ele.
Acordei com meu celular tocando, e era Danny. "Hey dude, acordei você?" "Fala logo Daniel..."
"Então tá. Sabe minha casa de campo? Então. Tou pensando em chamar um povo pra passar o final de semana lá, você quer ir?"
"Aah dude, não sei, tenho muita coisa pra fazer esse final de semana.. quem vai?"
"Tom e Gio, Harry e Izzy, eu e Oli, vc e a Keeley, e Erick."
vai. Então eu vou! "Tá bom. eu vou ver aqui se a Keeley quer ir. Ligo pra você mais tarde."
Lógico que não ia levar a Keeley. E já ia abrindo a porta do quarto para avisá- la que ia passar o final de semana com o Danny, quando ela abre a porta dramáticamente e exclama: "É óbvio, Dougie, que estamos passando por problemas." E eu só olhava para a cara dela pensando: patética. Me vendo calado, continuou: "Então vou passar o final de semana na casa da minha mãe. Isso é para você ver se esfria sua cabeçinha e pensa no que você está fazendo comigo." E com isso, passou por mim e começou a arrumar as roupas na mala. Deixei ela só no quarto arrumando suas roupas e fui falar com Luke.
"Heeey!" Ele veio e me abraçou."Você vai passar esse final de semana com sua mãe,ok?"
"Ok, tio."Ele balançou a cabeça e saiu pela casa imitando o super-man. Começei a rir, e Keeley passou por mim com a mala pronta. Na porta da casa, falou: "Adeus, Douglas." Assim que ela fechou a porta, peguei meu telefone e liguei para Danny: "Dude, eu vou, mas a Keeley não vai não, beleza? Ela prometeu passar o final de semana na casa da mãe."
"Ah, e você vai ficar segurando vela lá?"
".. besteira. Eu também fiquei segurando vela lá em Barbados, lembra?"
"É mesmo!" Só escutei Danny se acabando de rir no outro lado da linha. "Você já está acostumado. A gente sai amanhã de umas 7 horas viu? Esteja com as malas prontas. Até amanhã." E desligou. Sai correndo para arrumar as malas, e quando acabei já era noite. Foi difícil dormir.


***********

7 em ponto Danny já estava passando pela minha casa. Dentro do carro só estava Danny, Olivia e . Estranhei e perguntei: "Onde estão os outros?"
Com os outros me referia ao namorado da , claro. "Tom, Gio, Harry e Izzy estão no outro carro, e o Erick não vem." Uma festa passou pela minha cabeça. Já que Erick não ia, e eu seríamos um par! Sentei- me, e começamos a viagem. Danny botou um cd do Blink, e tinha todas as músicas na ponta da língua, que nem eu. E passamos 2 horas de viagem lembrando dos tempos em que íamos para essa mesma casa, e ficávamos acordados até altas horas comendo pizza e assistindo filmes, só falando besteiras. Afinal, tinhámos 19 anos. Velhos e bons tempos. O tempo passou rápido, e chegamos lá. Fomos logo correndo pegar nossos quartos, e eu queria saber que quarto pegaria para pegar um perto. Era um grande casarão, que tinha no mínino 7 quartos. Herança da vó do Danny, que era rica. Estava saindo do quarto que havia escolhido, e quando viro para o lado dou de cara com . Tão forte que ela caiu no chão. "Descuuuulpa!" Estava me sentindo ridículo, todo vermelho. A levantei, e nossos corpos se colaram. Meu rosto estava muito perto. Podia ver cada detalhe de seus olhos verdes. "Dougie.." E ficamos em silêncio, eu olhando para ela e ela olhando para mim. Quando eu digo que odeio o Danny, não estou mentido.
"EEEEEPA! o que está acontecendo aai?!" Nesse momento fiquei com vontade de bater nele. ficou toda sem graça e se afastou. Mas logo se recuperou e disse sem emoção: "Caí e o Dougie me ajudou a levantar, nada demais." E saiu.
Danny chegou em mim e disse:"Dude, você não pode. Você já a magoou muito, e você é casado! E ela tem namorado."
"Relaxa, não vai acontecer nada, namorei com ela há 10 anos atrás, mas não sinto mais nada."
O que não era verdade. Desde do dia em que a encontrei no banco, ela não saía mais de minha cabeça.


***********


Desci para o quintal, pois haveria churrasco. Tom estava fazendo o prato dele, , Gio, Oli e Izzy estavam na piscina, conversando. Danny e Harry estavam bebendo cerveja e cuidando da carne. Decidi me juntar ao Tom e fazer meu prato também. "Já comendo eein Tom?"
"Pô dude, estava brincando com a Gio de manhã e eu acabei não tomando café." Disse piscando para mim. E começamos a rir.

Percebi alguns olhares de Danny, por isso tentei não olhar para . Foi impossível. Seus sorrisos, brincadeiras com as meninas, me fascinavam. Me sentei para conversar com Danny e Harry, mas na maioria das vezes não respondia as perguntas deles. "Dude, qual o seu problema?" Me perguntou Harry depois da 5° vez que ele me chamou. "Fumou o que hoje? Tá voando.." "Que é isso, só tava pensando.."
"Na ?" Danny interrompeu, me olhando sério. Harry e Tom abriram um bocão, "É séééééério?" Dei logo uma desculpa: "CLARO QUE NÃO, só tava pensando que nós estamos aqui que nem 10 anos atrás, é como se eu tivesse voltado ao tempo. Esse Danny só pensa idiotice, continua o mesmo."
Harry e Tom começaram a rir, mas eu e Danny ficamos sérios. Ele sabia que tinha sido uma desculpa, e eu sabia que ele não tinha caído. Mas isso não impor- tava naquele momento. tinha acabado de sair da piscina, e eu senti a baba escorrendo. E deve ter escorrido literalmente, pois o Tom falou em meu ouvido: "Olha a baba, dude." Olhei assustado pra ele e ele começou a rir. chegou pegou um pedaço de frango no prato e olhou para mim. Depois, se enxugou e entrou na casa.
Ahh, eu tinha que ir atrás dela. Cochichei para eles: "A cerveja tá fazendo efeito." E entrei na casa.
Ela tinha trocado de roupa e estava na sala assistindo tv. Sentei ao seu lado e perguntei: "Porque o Erick não veio?"
"Eu terminei com ele." Disse sem tirar o olhar da tv. Meu coração disparou, as borboletas passearam com mais intensidade em meu estômago. Senti um impulso tremendo de agarrá- la, beijá- la e dizer que a amava. Mas invés disso fiquei calado, mas ela tomou a inciativa. Isso era uma das coisas que mais gostava nela, era como se ela soubesse o que estava passando em minha cabeça. Ela botou a mão em meu queixo e me fez olhar para ela. Parecia que ela ia falar alguma coisa, mas não estava nem aí. Não pensei em mais nada, só sei que me vi ao encontro dos seus lábios, e lentamente, nossas línguas se encontrando. Ela pôs as mãos em meu pescoço, e eu botei minhas mãos em sua cintura, e nos perdemos naquele beijo.
De repente ela se separou de mim, assustada, e saiu. E eu fiquei lá, com cara de tapado, olhando para o lugar onde segundos antes ela estava. Porque ela fez isso? Porque a beijei? Para onde ela foi? Essas eram as perguntas que mais martelavam em minha cabeça, enquanto zapeava a tv.


************


Danny meteu a cabeça na porta e disse meio preocupado:"Dude, você já passou umas 3 horas ai. Só você não voltou pro churrasco lá, o que tá acontecendo?" Ah, Danny, difícil explicar. Mas eu expliquei: "Eu amo a e a beijei."
"Não acredito. Sentimentos voltaram a tona mesmo?" "Voltou. E agora, o que eu faço dude?"
"Honestamente, só você que sabe, mas se quer mesmo uma dica, não faz isso com ela não. Não só com ela, com a Keeley também." E com isso, ele levantou e saiu. Por isso que gostava do Danny. Ele era idiota, mas dava ótimos conselhos. Tava decidido. Eu ia me separar da Keeley.
Voltei para o churrasco. estava conversando com Gio. Nossos olhares se encontraram, ela corou rápido mas depois fingiu que nada tinha acontecido.
Fiquei o resto do dia conversando, mas meu pensamento algumas vezes voava longe. Quando falavam comigo e eu não respondia, eles sabiam o motivo e não chamavam mais.
Chegou a noite, e nós fomos assistir filme na sala onde o beijo aconteceu. "Peraí gente, já volto" Danny saiu e voltou minutos depois com muita bebida na mão. Tom riu e gritou: "ÊÊ, só vai dar gente bêbada aqui." E pegou o copo dele. Meia hora depois, todos estavam bêbados, e de casal em casal, todos foram para os quartos. Até que só sobrou eu e . O clima começou a pesar, e ela decidiu assistir "De Volta Para O Futuro" fingindo que eu não estava ali. Ficamos desse jeito por 15 minutos, e de repente ela se levantou e saiu pela porta da frente. Não entendi o porque, não devia ir, mas fui atrás dela.
E lá estava ela na grama, com o copo de wisky na mão, chorando. Sentei- me do seu lado e fiquei calado, mas ela disse:"Porque você fez aquilo Douglas?" E as três palavrinhas que eu tentava negar para mim mesmo saíram de minha boca: "Eu te amo." Ela olhou para mim e disse: "Mas você não pode me amar Dougie. Você tem esposa."
Ela bufou, se levantou e foi para o quarto dela.

*********

6 da manhã, meu celular toca. Era Keeley. "Dougie, eu preciso conversar contigo."
"Fala então."
"Você pode vir aqui em casa?"
"Tou indo."
Pronto, ia terminar tudo com Keeley. Deixei um recado na porta do quarto de :
", estou voltando para Londres, para fazer o que lhe disse ontem e voltarei para você.
Dougie.
P.S.: Avisa ao Danny que peguei o carro dele emprestado."

E fui embora. Quando cheguei, Keeley estava sentada no sofá, chorando. "Olha Dougie.."
"Não. Eu preciso falar agora. Eu quero me separar, Keeley." Ela começou a chorar mais alto. "Ah, eu sabia. Uma hora isso ia chegar..."
"Não tá dando mais certo! E além do mais, eu sei que você anda me traíndo." Ela parou de choque. Era verdade, há um mês ela andava me traíndo com um cara da academia dela. Eu não ligava porque eu não a amava.
"Como.. NUNCA! Você acha que eu faria isso com você?" "Acho não, tenho certeza, Keeley! E eu já falei com o dito cujo, ele me confirmou. Adeus."
Ainda bem não éramos casados no papel.
"Você também tem outra?" Perguntou ela temendo a resposta. "Tenho."
Eu me levantei e comecei a arrumar minhas coisas, e em menos de 15 minutos já tinha arrumado todas minhas roupas. Estava feito, sem Keeley em minha vida, ia para os braços da única pessoa que amo verdadeiramente, e voltar a ser feliz como era há 10 anos atrás. Depois de começar a morar com Keeley minha felicidade ruiu. Meus únicos momentos felizes era ao lado dos meus amigos, aonde tocávamos por diversão no estúdio do Tom.
A viagem de volta para a casa de campo do Danny foi mais rápida. Estava nervoso, as mãos suando, estava branco. Quando cheguei parou e olhou para mim. "It's over."
Foi tudo que conseguir falar a ela. E depois só senti suas mãos se entrelaçando as minhas, e me joguei em seus braços para a verdadeira felicidade.



FIM



Nota da autora: “1º gostaria de agradecer ao meu pai e a minha mãe por terem me feito” HAHA, Jonão, essa foi pra vc! x) Bom, falando sério, agradeço ao Poynter porque sem ele essa fic não existiria ;) foi meu muso inspirador =p Agradecer a malucona que scriptou a minha fic, ela gastou um dia só fazendo isso p/ mim ;) E foi a 1ª a ler minha fic ;) Valeu Carlinha! Obrigada a covinha mais perfeita, ao cara da sobrancelha mais sexy, vcs são tudo pra mim :D. e finalmente.. obrigada as minhas amigas mais perfeitas: Quel, Jeu, Inha, Jujuba e Mimica :]




Nota da Carlinha : Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a minha mãe e meu pai por terem comprado um computador pra cá pra casa, e bá. E falando sério, gostaria de agradecer a Layla por ter me apresentado McFly, por ter me transformado nessa McFanática que sou hoje, por ter me apresentado o Jonão meu muso inspirador, por ter confiado em mim para que eu fosse a primeira pessoa a ler essa fic, por ter me autorizado a scriptar a fic dela, e por ter me deixado escrever essa pequena grande nota aqui. Então, resumindo, Valeu Lay!!

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.