London Eye


Escrita por: Isa
Betada por: Abby




“É a sua vez, senhorita!” foi tirada de seus pensamentos quando um homem com cara de poucos amigos dirigiu-se a ela “Você deu sorte, poderá aproveitar o passeio sozinha... “
A garota sorriu; planejava ir à London Eye sozinha desde o dia que havia se mudado para Londres, porém sua única oportunidade lhe ocorreu no dia do seu aniversário.
Entrou na cabine e esperou o homem fechá-la, mas este não o fez.
“Parece que a senhorita terá companhia... “ disse com um sorriso satisfeito ao vê-la desanimar.
"Já que eu não tenho escolha..." Pensou enquanto soltava um longo suspiro.
“Se você preferir ficar sozinha eu espero a próxima cabine, sem problemas....” um garoto muito bonito que aparentava ser um pouco mais velho disse sorrindo encostando na porta ao perceber a infelicidade da garota.
“N-não... Pode entrar...” respondeu sem graça examinando cada centímetro do garoto, pensando se não o conhecia de algum lugar e, ao mesmo tempo, em como tinha sorte de tê-lo como companhia.
“Ok então...” ele sorriu sem graça ao perceber que era cuidadosamente examinado pela garota, entrou na cabine e parou ao lado dela.
Um silêncio se instalou após o homem fechar a porta; instantes depois a cabine começou a andar.
“Hm..... Nós demos sorte, não?” o garoto falou de repente “Sabe... De vir num dia tão tranqüilo... “
“Aham....” concordou voltando a encará-lo, ainda tentando se lembrar de onde o conhecia.
“A propósito, sou ....” o garoto sorriu e estendeu a mão “ !”
A garota encarou-o por um momento e sorriu "Agora eu sei de onde o conheço!"
!” respondeu, ainda sorrindo, e apertou a mão do garoto.
“Pelo seu sorriso parece que me reconheceu.... “ sorriu sem graça, sem esconder seu desapontamento em não poder ter a chance de conhecê-la sem que esta não o conhecesse.
, do McFLY!!” sorriu ao dizer aquelas palavras “Eu só não o reconheci antes porque sou completamente desligada.....Você é o meu favorito...” completou sentindo as bochechas esquentarem.
não conseguir esconder um sorriso ao ouvir aquelas palavras, mas voltou logo a desanimar.
“Suponho que você queira o meu autógrafo então....” concluiu tristemente.
“Na verdade não...” a garota respondeu sorrindo, andando em direção ao vidro e, admirando a vista, continuou “Eu já tenho um... Consegui no show da semana passada....” uma onda de tristeza a invadiu "Então ele não se lembra de mim...".
“Ah... Me desculpe, eu achei...” parou de falar subitamente ao ver a expressão triste da garota pelo reflexo “Desculpa por não me lembrar de você...”
“Tudo bem... Quer dizer, tinham milhares de fãs lá... Não é como se você fosse obrigado a se lembrar do rosto de cada garota que pede um autógrafo seu...” virou-se para o garoto e sorriu sem graça.
queria ter dito à garota "Eu teria me lembrado de uma com o seu rosto...", mas não podia fazer uma coisa daquelas.
“Eu realmente sinto muito.... Posso fazer alguma coisa pra compensar?” contentou-se em dizer.
“Na verdade...” sorriu e mordeu o lábio inferior; respirou fundo e continuou “ Se não for pedir demais, eu gostaria de um abraço de aniversário....” terminou a frase baixinho, com medo da reação do garoto.
“Hoje é seu aniversário?!”
“Sim...”
“Por que você não me disse antes?!?!?!” perguntou sorrindo ao abraçar a garota “Parabéns....” sussurrou em seu ouvido e continuou abraçando-a enquanto observada Londres sob o pôr-do-sol, uma vez que haviam chegado no topo.
“Obrigada...” sentiu um arrepio percorrer seu corpo e algumas borboletas se agitarem em seu estômago e sorriu para seu próprio reflexo, enquanto continuava sendo abraçada.
Não se importava mais com o fato de finalmente estar na London Eye, ou por presenciar o pôr-do-sol mais lindo do mundo sobre Londres; queria apenas continuar ali para o resto da vida, sendo abraçada por , sentindo seu perfume e ouvindo-o cantar baixinho “parabéns a você” em seu ouvido.

“Muito bem, pombinhos.... o passeio acabou!” o mesmo homem rabugento de antes apareceu abrindo a porta.
“Já acabou?!” perguntou surpreso, soltando .
“Se vocês não fossem tão melosos teriam apreciado a vista e aproveitado a volta...” respondeu secamente enquanto observada os dois com desdém.
“Você deveria ser mais educado com as pessoas....” respondeu passando o braço sobre o ombro de e dando tapinhas no ombro do homem “Sorria ao invés de reclamar de tudo e todos....” sorriu e guiou a garota para fora do local.

“Bom.... Eu paro por aqui....” sorriu tristemente encarando seu carro.
sorriu de volta com a mesma expressão, mas não se deixou abalar.
“Estou te devendo um presente....” disse tristemente enquanto tirava uma caneta de seu bolso.
“Você já me deu o melhor presente que eu poderia ganhar!” sorriu e encarou o garoto “Eu não estou brincando!” concluiu ao vê-lo desconfiado, com uma de suas sobrancelhas levantada.
“Um abraço não é um presente...” murmurou.
“Você está brincando?! Ganhar um abraço seu já é o melhor presente do mundo...! Ouvir você cantando só pra mim então....” as bochechas da garota coraram “Não existem palavras que descrevam como eu estou feliz!!”
“Neste caso...” sorriu e aproximou-se da garota “Vamos tornar esse presente memorável!” sussurrou em seu ouvido e voltou a encará-la, deixando seus rostos a centímetros de distância.
Aproximou-se lentamente da garota e colou seus lábios nos dela; seu beijo era suave e carinhoso, porém durou pouco, uma vez que o partiu após alguns segundos.
sorriu para , que continuava com os olhos fechados, e tirou duas do bolso; anotou algo nelas e entregou para ela.
“Me liga quando quiser....” sussurrou em seu ouvido, beijou sua bochecha esquerda e saiu andando em direção à uma limusine que o esperava do outro lado da rua.
"Eu estou sonhando?!" perguntou a si mesma enquanto observava a limusine desaparecer na rua.
Olhou para as que estavam em suas mãos e viu que, em uma delas, se encontrava um autógrafo de e, na outra, seu telefone.
“Definitivamente o melhor aniversário da minha vida!” exclamou guardando as em sua bolsa e entrando no carro.
Olhou novamente para a imponente London Eye antes de ir para casa e sorriu ao saber que nunca esqueceria do melhor presente que havia ganhado em sua vida.


FIM



Nota da autora: Hey pessoas!!! =)
Minha primeira short fic, feita especialmente pra minha priminha querida, dona Gabi (a.k.a Bilias), que faz aniversário hoje!!! /o/
PARABÉNS DEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades e que todos os seus desejos se realizem!! (pelo - na fic vc já pegou o Judd ;])
Anyway, espero que todas vocês gostem!!!! ^^
E não se preocupem que eu não desisti de If Only She Knew ainda.... (eu só preciso d tempo pra terminar o cap. novo e logo, logo vou mandar a att. pra vocês lerem ^^)
E eu ainda vou escrever mais short fics (ou fics longas.... depende de como a minha inspiração vai estar no momento porque idéias pra elas eu tenho até demais!!!! xDD)
Bom, eu vou parando por aqui..... E eu realmente espero que vocês tenham gostado!!!
McKisses
Isa

Erros de script, críticas, sugestões, ou está entediada e quer conversar? Mande um e-mail para sakulinha@hotmail.com ou comentem!!

comments powered by Disqus

CONTINUA OU FIM



Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.