Long Goodbyes


Escrita por: Cah Poynter
Betada por: Abby




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21]



Capítulo 1




‘Hey girls, animadas?!’ entrou no quarto do hotel e se jogou na cama. Suas 4 amigas vieram atrás. e pulavam na cama, olhava a visto do quarto enquanto corria para o banheiro. As 5 amigas souberam que o McFLY iria fazer uma turnê por pequenas cidades da Inglaterra e como estavam de férias resolveram partir para uma aventura e seguir seus ídolos por essas cidades. e eram amigas desde que tinha se mudado para Londres, essa por sua vez era prima de que tinha e como amigas de infância.
‘Ô nem fala amiga!! To looouca pra ver o !’ sentou numa poltrona no canto do quarto e sorriu ao pensar no garoto.
‘Lá vai! babona mode on!’ sentou na cama e as 4 riram enquanto dava língua.
‘Então, já estamos aqui e ainda ta cedo, vamos dar uma volta por aí?! A gente pode encontrar algumas fãs e sentir o clima!!’ deu a sugestão e todas concordaram.


‘Dude to muito empolgado com essa turnê! Tocar pra um público menos, sentir a energia da galera de perto!!’ andava pelo quarto e falava animado .
‘Nem fala! Tomara que tenha várias gatinhas ali perto do palco!’ sorriu malicioso e piscou.
‘Cadê os caras?! A gente podia dar rolé por aí né?! To cansado de ficar nesse quarto de hotel.’ ‘Que dar um rolé, ? Ta maluco é?! Só se for pro Fletch nos matar! Daqui a pouco a gente tem que se arrumar, esqueceu que temos que chegar cedo lá pra dar uma ultima checagem no som?’ se levantou e foi em direção a porta ‘Eu vou pro meu quarto, quero dar uma descansada antes de irmos. Até mais dude!’
‘Vai lá, eu também vou dar uma descansada!’ deitou na cama depois de ouvir a porta se fechar, acabou pegando no sono.


‘Gente vamos entrar naquela lanchonete ali, eu to com fome. Já rodamos essa cidade inteira, to cansada!’ já na agüentava mais andar. Ela e as 4 amigas já tinham feito quase um tour pela pequena cidade.
‘É eu também to com fome, mas a gente não pode demorar, eu ainda quero dormir um pouco antes do show! Tenho que estar muito preparada pra pular e berrar!!’ olhou para as amigas e sorriu.
‘Ah nem fala!!! Vamos logo então.’ adiantou as amigas e entraram na lanchonete.



Capítulo 2




‘Ai meu Deus, que show foi esse?!! Perfeito!!!’ falava animada enquanto entravam no hotel depois do show. Elas chegaram tarde, pois ficaram esperando do lado de fora do backstage para ver os meninos, mas eles passaram muito rápido e entraram logo no ônibus. As meninas mal puderam vê-los.
‘Umhum, eu to morta!! E ainda ficamos lá em pé esperando eles aparecerem e o máximo que conseguimos foi uma foto de um vulto né ?!’ deu um pedala na amiga fazendo todas rirem.
‘Pô, eu não tenho culpa se bem na hora que eles apareceram aquelas idiotas começaram a pular desesperadamente, quase que a maquina voa da minha mão!!’ Ela tentou se defender.
‘Tsc, ta bom então, , ta bom!’ deu outro pedala na amiga que deu língua. Entraram no elevador e apertaram seu andar.
‘Droga, ta descendo!’ encostou na parede bufando.
‘Ah que saco! Eu tô louca pra chegar logo no quarto. Vocês tão ouvindo?!’ olhou para as amigas que a olhavam sem entender ‘Minha cama me berrando...’ Ela sorriu e levou um pedala coletivo. ‘Outch!’
O elevador parou na garagem e Tom e entraram murmurando um ‘boa noite’ quase inaudível e sem reparar nas garotas no elevador.
e estavam com a cabeça jogada pra trás e os olhos fechados. , e se entreolharam sem acreditar no que viam, cutucaram as amigas que abriram os olhos e se assustaram. fez um sinal para que falasse com eles, essa por sua fez olhou para que estava se controlando para não rir, quando as 4 olharam para ela não se conteve, começou a rir atraindo a atenção dos garotos.
‘Porra, , você sempre ri nas horas mais impróprias!!’ deu um peteleco na testa da amiga e os 2 meninos riram. Elas se entreolharam sem graça e tomou coragem pra falar.
‘Então meninos, o show foi ótimo! Parabéns!!’ Ela sorriu e eles retribuíram.
‘Ah, vocês estavam lá?!’ Tom perguntou amigável.
‘Umhum!’ estava tão sem graça que mal conseguiu falar. Sentiu o rosto queimar quando seu olhar encontrou o de , ele a observava sorrindo. Ela sorriu de volta e não conseguiu mais desviar o olhar.
‘Que bom que vocês gostaram, meninas!’ Tom piscou e as 5 sorriram abobalhadas.
‘Bom é nosso andar. Boa noite meninas!’ se pronunciou pela primeira vez. Saiu do elevador e segurou a porta para Tom passar, deu um breve aceno e olhou pra novamente, a garota já estava quase babando e sorria idiotamente. Ele sorriu e fechou a porta.
As 5 amigas ficaram em silêncio todo o caminho até o quarto.
‘Hm, ok...’ resolveu quebrar o silêncio. ‘Alguém me explica o que foi isso?! Era mesmo Thomas Fletcher ali dentro do elevador sorrindo e conversando com a gente?!!’ Ela olhou boquiaberta para as amigas e todas começaram a rir.
‘Só Fletcher não minha, cara. também estava lá!!!’ fez cara de apaixonada e se jogou na cama.
‘Eu conheci o McFLY! Eu conheci o McFLY!’ pulava na cama batendo palminhas.
‘Pára sua doida!’ puxou a amiga que caiu sentada na cama.
‘Só faltou o lá!’ fez cara de decepcionada.
‘Ei, faltou Harold também!!’ disse sentando na poltrona.
Ficaram conversando sobre o acontecido durante um tempo, mas estavam muito cansadas e logo foram dormir.


‘Dude, que gatinhas hein?!’ falava animado no quarto com Tom, Harry e .
‘Eu acho que elas não eram inglesas.’ Tom disse pensativo.
‘Opa, gatinhas estrangeiras! Perdi essa!’ socou o ar fazendo os amigos rirem.
‘Tinha uma na ponta que eram beeem gata cara, sorriso lindo!’ lembrou de .
‘E qual eram os nomes das gatas?!’ Harry perguntou curioso.
‘Ih... nem sabemos cara. A gente se falou rápido, elas só disseram que estavam no show e que foi ótimo!!’ Tom sorriu satisfeito para os amigos.
‘Otimo! Bom saber!’ Harry piscou se levantando. ‘Eu to indo dormir! To cansadão!’
‘Eu também vou!’ e Tom falaram em coro e riram.
‘Boa noite, !’ Harry deu um tapinha na perna do amigo quando passou por ele.
‘Boa noite, caras!’ se jogou na cama e adormeceu instantes depois.



Capítulo 3




Uma semana já tinha se passado desde que a turnê tinha começado e as meninas encontrado Tom e no elevador. Elas tinham assistido a todos os shows até agora e estavam muito empolgadas.
‘Hm, hoje é domingo, o que vamos fazer?!’ saiu do banheiro e olhou para as amigas. Todas tinham acabado de acordar, e ainda enrolavam na cama, estava escovando os dentes e trocava de roupa. abriu uma brechinha da varanda e sentiu o vento frio entrar no quarto.
‘Cara, o dia ta lindo! Ta fazendo um friozinho maravilhoso!’ Ela pulou na cama em cima de e .
‘Acorda logo preguiçosas!!’ puxou os cobertores das amigas ‘Vamos aproveitar o dia, anda logo!’ As 2 resmungaram, se levantou mal humorada e foi para o banheiro expulsando .
‘ÊÊ, bom dia pra você também!’ Ela bateu na porta do banheiro que a amiga tinha acabado de fechar na cara dela, as outras 3 riram da cena. ‘Tô com fome!’ Ela fez uma careta e passou a mão na barriga.
‘Eu também!’ se levantou e catou uma roupa na mala. ‘Ah, bom dia gente!’ Sorriu para as amigas. ‘ANDA LOGO, MAL HUMORADA!’ Berrou e bateu na porta para adiantar .
‘Já vai droga!’ A outra gritou irritada de dentro do banheiro. Alguns minutos depois abriu a porta ainda emburrada. ‘Todo seu.’ Riu irônica para que bateu em sua testa e riu da careta que fez. ‘Porque vocês insistem em me irritar logo de manhã hein?!’
‘ÓÓÓ... você que acorda mal-humoradinha, xuxu!’ apertou a bochecha da amiga que rolou os olhos fazendo todas rirem. Vinte minutos depois elas estavam no elevador descendo pra tomar café.
‘Esses elevadores me trazem boas lembranças.’ pensou alto e as amigas riram concordando. Chegaram ao local do café e notaram uma movimentação estranha.
‘Licença, o que ta acontecendo aqui hoje? Movimentação estranha né?!’ perguntou para um segurança que ficava na porta do restaurante.
‘Ah, parece que tem uns famosos aí. Acho que são 4 jovens de alguma banda com o nome estranho daquele cara do De Volta Para o Futuro!’ Ele sorriu e deu de ombros, as 5 amigas se entreolharam sem acreditar.
‘Hm, e o nome seria McFLY?!’ perguntou tentando parecer casual.
‘Esses aí mesmo!’ O segurança piscou para a garota. Elas entraram rapidamente no restaurante. Sentaram numa mesa procurando algum sinal dos meninos pelo local, mas não acharam nada. Foram até a mesa do café para se servir e voltaram para a mesa em que estavam sentadas.
‘Droga, não tinha leite quente!’ resmungou sentando.
‘Toma gelado ué!’ respondeu com a boca cheia.
‘Eew, que porca!’ fez careta e a amiga mandou dedo. ‘Eu só tomo quente, é mania! Vou lá na cozinha ver se alguém pode fazer essa caridade pra mim!’ Ela se levantou da mesa e seguiu para a cozinha. Passou por um pequeno salão que tinha os vidros escuros e não a deixava enxergar através.
ouviu vozes e risadas, parou na porta para escutar melhor. As vozes não eram estranhas. Ficou parada do lado da porta e foi se aproximando sem fazer barulho, num impulso botou a mão na maçaneta. Estava tomando coragem para abrir uma frestinha, a curiosidade era muito grande, mas uma voz atrás dela a assustou.



Capítulo 4




‘Posso ajudar?!’ se assustou tanto que num impulso escancarou a porta. As vozes e risadas se calaram e todos a observavam parada na porta. Ela pensou em sair correndo, mas reparou que o homem que a assustara estava parado atrás dela olhando-a confuso. Olhou rapidamente para ele e sorriu sem graça, seu coração deu um salto quando ela o reconhecer. Não podia ser ele, mas sim, ela tinha certeza... era o Neil!! Sua mente processou rápido aquela informação. Se Neil estava ali, quem estava naquela sala só podia ser...
‘Ai meu Deus!’ Falou tão baixo que nem Neil pôde ouvi-la. Lá estavam eles, Tom, Harry, e... ! Ela o encarou e não conteve o sorriso quando viu que ele estava sorrindo pra ela. AQUELE sorriso que ela tanto amava. Aquela fração de segundo pareceu uma eternidade, acordou do transe quando a voz atrás dela se pronunciou.
‘Então mocinha, precisa de alguma coisa?’ Neil sorriu educadamente.
‘Erm... nã-não desculpa! Na verdade eu só tava passando e...’ tentava se explicar mas alguém interrompeu.
‘Neil! Pode deixar ela comigo!’ se aproximou e piscou para Neil que sorriu e foi para perto dos meninos que já nem notavam mais a presença de na sala, estavam conversando animados. ‘Então você é a garota do elevador, a que não consegue segurar o riso?!!’ brincou e sentiu seu rosto arder, apenas confirmou.
‘É, aquela mesma!’ A voz saiu fraca e tremida. Os olhos azuis de a encaravam. Ficaram em silêncio, a menina já estava constrangida e resolveu quebrar o silêncio.
‘Então... eu tenho que ir! Minhas amigas estão me esperando.’ Apesar de não querer sair dali sabia que as amigas já deviam estar preocupadas com ela. Se virou para a porta, mas sentiu a mão de em seu braço.
‘Espera!’ Ela se virou para ele sorrindo. ‘Deixa eu te apresentar pros caras!!’ Ele olhou para esperando uma resposta, ela mordeu o lábio em duvida mas quando o viu sorrir não resistiu, as amigas podiam esperar um pouco!
‘Hm... ok!’ Ela sentiu as pernas fraquejarem quando a pegou pela mão e a levou até a mesa onde Tom, Harry e conversavam animados.
‘Dudes!’ Ele chegou na mesa e os 3 garotos olharam para eles. estava mais atrás e sentia o rosto pegando fogo, estava começando a suar, queria correr e abraçar cada um dos meninos mas as pernas não conseguiam se mexer. ‘Erm... pera!’ sorriu sem graça, puxou para um canto dando risada. ‘Eu não sei seu nome!’ Ele ficou um pouco sem graça e foi a vez dela dar risada.
‘Cara, é mesmo! Desculpa, eu nem me apresentei né?! mas pode me chamar de , prazer!!’ Estendeu a mão sorrindo.
‘Ah, o prazer é todo meu!’ Ele piscou fazendo com que sorrisse de orelha a orelha. ‘Você não é inglesa é?!’ Ele a olhou desconfiado.
‘Não, brasileira!’ Ao ouvir isso ficou ainda mais animado.
‘Nossa, agora eu entendo porque dizem que as brasileiras são tão lindas!’ sentiu vontade de pular no pescoço de , mas ficou sem graça demais para fazer qualquer movimento. ‘Pronto, agora eu posso te apresentar.’ Ele a puxou pela mão novamente e a levou até a mesa.
‘Então, essa aqui é a ! A garota do elevador, e ela é...hm, brasileira!’ Ele piscou maroto para os amigos sem que visse.
‘Hey!’ deu um pulo ao ouvir aquilo. ‘Eu sou , prazer!’ Ele estendeu a mão com cara de bobo, ela riu e apertou a mão do menino. Depois cumprimentou Tom e Harry.
‘Então , o aqui falou bastante de você!’ Harry deu um tapinha no ombro de que ficou vermelho com o comentário. Ela também ficou sem graça, mas quando olhou pra e viu o estado dele resolveu brincar um pouco pra ver se era mesmo verdade.
‘Há, muito bonito né? Falando de mim pelas costas...’ ela botou a mão na cintura e os meninos riram vendo ficar ainda mais vermelho. ‘Espero que tenha sido bem!’ Ela falou baixo perto dele e piscou. Não sabia de onde tinha tirado coragem pra falar aquilo, mas gostou de ver o garoto tão sem graça!
‘ÔÔ... MUITO bem!!’ Tom deu um pedala em que ainda estava sem jeito fazendo todos rirem. olhou para o menino e ficou sem graça quando seus olhos se encontraram. Ele sorriu como se dissesse que estava tudo bem e ela retribuiu, mas depois não conseguiu mais desviar o olhar, começou a viajar dos olhos azuis do menino que ainda a encarava também.
.’ a acordou do transe ‘Você não tá com umas amigas?!’ Ele perguntou com segundas intenções, nesse momento se lembrou das amigas e bateu na testa.
‘Caraca, é mesmo!! As meninas devem ta atrás de mim, eu preciso voltar pra lá!’ Ela olhou desapontada pra .
‘Chama elas pra virem aqui!’ ele sorriu.
‘ISSO!’ berrou animado e levou um pedala de Harry e um de Tom. ‘Outch!’ Ele reclamou emburrado fazendo os outros rirem.
‘Tá, vou lá chamar então!’ sorriu para os 4 garotos e saiu animada para chamar as amigas.
‘Cara, ela deve ter amigas muuuito gatas!!’ fazia movimentos exagerados com a mão.
‘Quero só ver se essas meninas forem barangas...’ Tom sentou no sofá olhando para .
‘Você ouviu bem?! Elas são brasileiras!!! Impossível serem feias!’ deu um pedala no amigo que saiu cor rendo atrás dele fazendo a sala toda rir.



Capítulo 5




saiu da sala e encostou na parece com o coração disparado. Fechou os olhos ainda tentando processar tudo aquilo que havia acontecido, ficou ali por alguns segundos, mas ouviu passos se aproximando.
?!’ correu até a amiga arfando. ‘Aonde você se meteu?! A gente já tava preocupada!’ As outras 3 meninas chegaram logo depois e correram até falando alto.
‘Shhhh...’ fez as amigas se calarem ‘Eu to bem ok?! Tá tudo ótimo, mas agora vocês precisam se acalmar e me acompanhar!’ Ela olhou para cada uma das amigas e todas a olhavam sem entender. ‘Venham logo!’ Nenhuma das meninas se mexeu, apenas a olhavam assustadas.
‘Qual é, ?! Você some e agora vem com essa de ‘fiquem calmas e me acompanhem’?’ imitou a prima que ria da cara das amigas. ‘Quer explicar, por favor?’ Ela disse impaciente.
‘Se vocês andarem logo vão entender mais rápido. Agora VAMOS!’ se aproximou da porta e fez sinal para que as amigas se aproximassem. Elas se entreolharam desconfiadas, mas obedeceram a menina.
bateu na porta e abriu uma brechinha botando a cabeça pra dentro. estava perto da porta e sorriu pra ela, os outros 3 estavam assistindo tv sentados num sofá, ao ver a menina levantou num pulo e correu até a porta empurrando que estava indo recebe-la.
!’ abriu a porta e sorriu ainda mais ao ver as outras 4 meninas atrás de o observando.
‘Hey, .’ Ela entrou na sala sorrindo e virou para as amigas ‘Então, essas são minhas 4 amigas!!’ Ela piscou para as meninas que nem prestaram atenção, estavam olhando atentamente para . Ela ficou na frente dele e sacudiu os braços estalando os dedos para acordar as amigas. ‘Terra chamando!’ As meninas olharam assustadas pra . ‘Ah, finalmente!!’
‘Entrem!’ se afastou um pouco abrindo mais a porta e fez um gesto para que as meninas entrassem. Ele analisava cada uma delas, todas muito bonitas na opinião dele, mas seu olhar demorou mais na ultima que entrou e sorriu pra ele, .
Tom e Harry se levantaram e foram até elas, ficou ao lado de observando as amigas que se entreolharem sem acreditar no que viam.
‘Bom meninos essas são a , , e .’ Ela ia apontando para as amigas que sorriam abobadas ‘Meninas esses são , Tom, Harry e , mas acho que vocês já sabem!!’ Os meninos acenaram simpáticos.
‘Erm... vocês são todas brasileiras?’ perguntou maroto.
‘Nop! Só a ali que é inglesa e a que hmm, ela é meio inglesa meio brasileira!’ As meninas riram mas eles pareceram não entender.
‘Ah, é porque ela nasceu no Brasil mas veio pra Inglaterra com 12 anos!!’ explicou e sorriu.
‘Vocês já tomaram café?!’ se dirigiu as garotas e passou um braço pelos ombros de que ficou sem graça mas passou um braço pela cintura dele. As meninas confirmaram com a cabeça.
‘Mas eu não!’ lembrou que não tinha tomado café já que saíra pra pegar leite e acabou conhecendo os garotos.
‘Ah, vem aqui na mesa então!’ guiou a garota até a mesa e ela viu uma enorme quantidade de comida na mesa.
‘Nossa!’ Os olhos até brilharam e riu da cara que ela fazia.
‘’A gente ta indo passar o som lá na casa de show que a gente vai se apresentar hoje de noite, vocês querem ir com a gente?!’ Harry levantou a sobrancelha para as meninas. Elas quase berraram na frente dele, ver Harry Judd levantando a sobrancelha assim tão de perto era uma oportunidade única!
‘E a gente pode?!’ perguntou ao ver que as amigas não estavam em condições de responder.
‘Podem vai ser até legal é sempre um tédio antes e depois dos ensaios.’ Tom sorriu amigável.
‘Vamos então? A gente só precisa ir no quarto pegar umas coisas, mas a gente se encontra lá na garagem em... 15 minutos?’ Ele olhou para as meninas que apenas confirmaram com a cabeça.
‘Vocês estão todas no mesmo quarto?’ perguntou com um sorriso e cheio de segundas intenções, mas antes que as meninas respondessem ele levou um pedala de Tom. ‘Outch! De novo dude?’ Ele olhou pra Tom.
‘Cala boca, ... Vamos logo.’ Ele empurrou o amigo fazendo todos rirem.
Subiram o elevador juntos e conversando. As meninas desceram antes e foram animadas falando sobre os meninos, já eles subiram mais alguns andares, mas também comentando sobre elas.



Capítulo 6




‘Bora gente, vamos acabar chegando atrasadas!’ caminhava nervosa pelo quarto apressando as amigas. Três semanas já tinham se passado desde o incidente no café da manhã que as tinha feito conhecer o McFLY, as meninas já iam completar um mês de férias na Inglaterra.
‘ÊÊ apressadinha, calma que o não vai fugir não!!’ brincou com a prima que deu língua. As cinco amigas haviam sido convidadas para uma festa que seria no terraço do hotel onde os meninos estavam hospedados. Eles resolveram fazer essa festa para comemorar o sucesso da turnê, e como já estavam amigos e sabiam que as meninas sempre os acompanhavam pelas cidades, resolveram chamá-las.
‘Cara quem um dia podia imaginar que iríamos para uma festa do McFLY, e ainda por cima convidadas por eles mesmos!!!’ arrumava o cabelo se olhando no espelho enquanto falava animada.
‘Gente, PELOAMORDEDEUS! Vamos chegar atrasadas!’ berrou impaciente, já estava pronta há quase meia hora. Abriu a porta do quarto e foi chamar o elevador sem nem checar se todas as amigas já estavam prontas.
‘Pronto, pronto, pronto! Vamos logo.’ saiu logo depois de e fez sinal para as amigas se apressarem. Instantes depois todas já estavam no elevador.
‘Não sei por que essa pressa toda, Dona ! Você sabe que seu querido vai estar lá te esperando pronto para atacar novamente!’ fez uma cara safada e as meninas riram menos que corou com o comentário da amiga.
Ela se incomodava um pouco com esses comentários sobre ela e , mas no fundo sabia que as amigas até que tinham razão. Quando elas se encontravam com os garotos ele sempre dava mais atenção a ela, sempre a elogiava e ficava perto dela. sabia que era bem galinha e que não estava a fim de nada sério, mas apesar de tudo ela sempre se imaginou com ele, desde a primeira vez que o viu em um vídeo do McFLY. Ela sempre sonhava com ele, não queria ser só mais uma na imensa lista de fãs que ele já tinha beijado.
Chegaram ao hotel e foram autorizadas a subir para a festa. Pararam do lado de fora da porta que dava pro terraço, se entreolharam e abriu a porta. A musica estava alta, algumas pessoas conversavam, outras dançavam, a festa não estava cheia visto que eles estavam em uma cidade pequena e não conheciam quase ninguém dali, mas todos pareciam muito animados. Tom avistou as garotas entrando e foi até elas de mãos dadas com a namorada, Giovanna.
‘Hey, que bom que vocês vieram.’ Ele deu um abraço em cada uma das meninas com uma Guinness na mão. ‘Essa aqui é minha namorada, Giovanna.’ Ele apontou para a menina ao seu lado e ela acenou sorrindo, as meninas retribuíram.
‘Pô, ta bem legal isso aqui hein?!’ observava o local fingindo interesse, mas na verdade estava procurando alguém. Seus pensamentos foram interrompidos quando um já bem animadinho chegou nelas.
‘Gatas!! Tudo bem?!’ Ele abraçou as meninas como Tom fizera minutos antes, mas deixou por ultimo e aproveitar para continuar abraçado a ela. ‘Então fiquem a vontade, se quiserem beber alguma coisa é só pegar ali ó!’ Ele apontou para um bar onde se via vários tipos de bebidas. Depois Harry chegou até elas e também apresentou a namorada, Izzy.
Todos bebiam e conversavam, e eram os mais animados e já estavam até dançando, muito desajeitados por sinal, o que fazia os outros terem crises de risos. estava sempre olhando para os lados, mas ainda não tinha visto .
, procura lá dentro!’ Tom falou baixo para ela e piscou apontando para um salão fechado. A menina sorriu sem graça e apenas assentiu com a cabeça. Entrou no salão e reparou que lá dentro era bem grande, algumas pessoas estavam dançando animadamente, o local era um pouco escuro e ela avistou duas pessoas mais ao fundo conversando.
Olhou para os lados ainda a procura de , quando olhou novamente para o casal que estava conversando viu que os dois agora se beijavam, ou melhor, estavam quase se engolindo, mas o local agora estava um pouco mais iluminado com as luzes coloridas que fazia o salão parecer uma boate, apertou um pouco os olhos e reconheceu o menino. As duas pessoas eram uma menina bem loira que usava uma saia curta e uma blusa colada, mais parecia uma vadia, e o menino era ele, !
A loira puxava os cabelos dele violentamente e parecia querer engolir ele. se aproximou lentamente apenas para confirmar se era mesmo ele, de alguma forma seu cérebro não conseguia processar aquela informação, caminhou devagar até o casal, mas no meio do caminho tropeçou em alguma coisa e o copo que estava em sua mão se espatifou no chão. O barulho fez com que e a loira se afastassem, a boca dos dois estava vermelha e estava descabelado, a menina olhou com raiva para .



Capítulo 7




‘Desculpa!’ murmurou e sorriu sem graça com os olhos cheios de lágrimas, se virou e saiu correndo.
, espera!!’ berrou, mas a loira o segurou pelo braço e fez cara de desentendida. ‘Me solta, garota.’ Ele soltou o braço e correu na direção que tinha ido. Olhou em volta, mas não a encontrou, avistou e num canto se beijando e correu até eles separando-os.
‘O que é, ?!’ o olhou irritado.
‘A ! Vocês viram a ? Ela passou por aqui?!’ Ele perguntou arfando.
‘Porque ? O que aconteceu com ela?!’ o olhou preocupada.
‘Ela... ela me viu beijando outra menina.’ Ele falou abaixando a cabeça.
‘O QUE?!’ berrou descontrolada. ‘Porra , eu não acredito que você pegou uma menina na frente dela! Você ta maluco? Você sabe o quanto a gosta de você?! Por que você fez uma besteira dessas?!’ estava quase batendo em .
‘Eu não fiz nada!!’ Ele elevou um pouco a voz ‘Foi aquela menina lá, ela ta bêbada e me agarrou!’ Ele tentava desesperadamente se defender.
‘Ah, conta outra, !’ o olhou com nojo ‘Agora ela deve ta por aí andando sozinha, tomara que ela tenha ido pra o hotel!’
, qual o hotel de vocês?!?!’ Ele a olhou esperançoso, mas ela balançou a cabeça negativamente. ‘Me diz por favor!! Eu juro que não vou forçar nada, mas eu tenho que me explicar pra ela!! Por favor!!!’ Ele se ajoelhou e fez cara de pidão. olhou para , mas ele apenas deu de ombros.
‘Tsc, levanta logo vai, ! Toma aqui o endereço do hotel.’ ela lhe entregou um pedaço de papel com o endereço anotado que sempre levava consigo. ‘Não ouse magoar mais a ouviu bem?!’ Ela botou o dedo na cara dele irritada.
‘Eu não vou! Prometo!’ deu um beijo em e depois um em ue fez cara de nojo, depois saiu correndo do terraço.

caminhava chorando pelas ruas quase desertas, não passava nenhum táxi e ela já não sabia bem pra onde ir. Ia entrando em ruas, lendo placas, mas já estava muito perdida. Caminhou mais um pouco observando os lugares, teve a impressão de já ter passado por aquele lugar, será que estava caminhando em círculos? Um raio iluminou a rua e uma chuva forte começou a cair.
‘Ah, ótimo! Era tudo que eu precisava agora! Muito obrigado!!’ Ela berrou olhando para o céu. As lagrimas se confundiam com as gotas de chuva. Começou a andar mais depressa, mas parecia se perder cada vez mais.

dirigia rápido pelas ruas, já tinha ido ao hotel das meninas e o recepcionista disse que não tinha aparecido por lá. Observava atento as ruas vazias e escuras, a chuva dificultava a procura.
‘Droga, droga, droga! Pra que merda eu fui beijar aquela menina?!! MERDA!’ Ele batia no volante e passava a mão nervoso pelos cabelos, quando voltou sua atenção para a rua a sua frente freou rápido, quase atropelou alguém.
‘Puta merda! Era só isso que me faltava!’ Soltou do carro e sentiu a chuva forte. Olhou para a pessoa que ainda estava parada na frente do carro, ela parecia atordoada. apertou os olhos para ver direito.
!’ Ele correu até a menina que se assustou. Ela estava com frio e com medo, não agüentava mais andar, mas a ultima pessoa que queria ver naquele momento era .
você ta bem?!’ Ele se aproximou e tocou o rosto dela, que afastou a mão dele.
‘Me deixa em paz, !’ Ela hesitou um pouco, mas virou e saiu andando. Não sabia para onde ir, mas ali com ele não podia ficar.
, espera!’ Ele a pegou pelo braço mas ela se soltou rápido e virou pra ele.
‘Sai daqui ! Me esquece! Volta lá pra sua festinha, pra sua loirinha.’ Ela berrava e as lágrimas caiam sem controle. ‘Esse tempo todo eu me iludi achando que você me tratava bem e me dava atenção porque realmente tinha gostado de mim, achei que você fosse alguém que você realmente não é! Você é exatamente o que todos dizem, um galinha que só quer saber de festas, bebidas e mulheres! Eu me enganei muito com você e quer saber...’ foi interrompida por que a agarrou e a beijou segurando forte na cintura dela. Ela tentava se soltar dando tapas nele, não abriu a boca, os dois ficaram apenas com os lábios grudados. Ele a empurrou contra o capô do carro tirou as mãos da cintura e pegou as mãos dela, que ainda o estapeavam na tentativa de se soltar, entrelaçou-as em seu pescoço e abriu um pouco as pernas fazendo com que as dela ficassem no meio e ela não saísse correndo.
Aos poucos foi cedendo, abriu a boca e sentiu a língua de brincar delicadamente com a sua, ela estremeceu e sentiu as pernas vacilarem, se agarrou mais ao pescoço do menino. Ele soltou as mãos que ainda seguravam as dela em seu próprio pescoço e as levou até a cintura da menina, apertando-a contra si. O beijo foi se intensificando e a chuva ficando mais forte, mas eles não estavam preocupados com isso.
partiu o beijo e sorriu vendo a boca da menina vermelha e o rosto molhado, os dois estavam completamente encharcados.
‘Ah droga !’ Ela afundou a cabeça no peito dele. ‘Porque você faz isso hein?! Vai lá e fica com aquela menina sabendo que eu ia estar na festa, e depois vem aqui e faz isso!!’ Ela voltou a chorar e tapou o rosto com as mãos.
‘Não , não foi bem assim!’ Ele tirou as mãos dela do rosto e as segurou entrelaçando os dedos, fazendo com que ela olhasse pra ele. ‘Aquela menina estava bêbada, ela me agarrou!’ Ele tentou se defender, mas balançou a cabeça.
‘Ah, conta outra ! Se você não quisesse você não beijava e pronto!’
‘Tá, eu vou explicar... Essa menina ta me seguindo faz séculos. Todos os lugares que eu vou ela vai também.’ Ele suspirou. ‘E eu beijei ela pra ela me deixar em paz! Só isso, , eu juro!’ fez cara de criança e ela teve que conter o riso.
‘Não sei, ! Você não tá a fim de compromisso, e sei lá... a gente tá bem sendo amigos né?! Talvez seja melhor assim, a gente não ia dar certo mesmo.’ Ela mordeu o lábio e fitou o chão.
‘Ah, não! Não faz isso comigo, ! Depois desse beijo e bem agora que eu tenho você aqui entre minhas pernas.’ Ele apontou para as próprias pernas que ainda estavam abertas com as da menina dentro. ‘Você vem com essa de só amigos?!’ Ela não conteve a risada ao olhar para a posição deles.
‘Você não presta, .’ Ela deu um tapinha no braço dele.
‘Não mesmo!’ Ele a segurou de novo pela cintura e foi dando mordidinhas na bochecha dela. ‘E eu sei que você gosta!’ falou no ouvido dela que se arrepiou. Pegou na gola dele e o puxou para que olhasse para ela.
‘Gosto mesmo!’ Ela sorriu e deu de ombros. Puxou o garoto pela nuca voltando a beijá-lo. A chuva ainda caia, agora mais forte.
partiu o beijo e ficou dando beijinhos no menino. Olhou para ele e sorriu, os cabelos molhados caiam no rosto dele, ela passou a mão afastando-os para trás, ele sorriu.
‘Promete que não vai mais me magoar?!’ Ela o olhou sincera.
‘Prometo.’ Ele deu um selinho nela ‘Prometo.’ Outro selinho ‘Prometo.’ Ele mordeu a bochecha dela.
‘Ai seu canibal!!’ Ela botou a mão na própria bochecha e ele gargalhou. Um raio caiu novamente iluminando a rua deserta e se assustou. ‘É melhor a gente ir, , você não pode ficar resfriado em plena turnê!’ Ele sorriu e pegou a mão dela, chegou do lado do carro e abriu a porta para que ela entrasse. ‘Hm... não sabia que seu lado cavalheiro, !’ Ela brincou sentando no banco. Ele se aproximou e a beijou rapidamente.
‘Tem muita coisa que você ainda não sabe!’ piscou e sorriu maroto. Fechou a porta do carro e entrou pelo lado do motorista. ‘Então... pra sua casa ou pra minha?!’ Ele a olhou com cara de safado, riu e deu um tapinha nele.
‘Cada um pra sua!’
‘Ah, sem graça.’ Ele fez cara de decepcionado e deu partida no carro.



Capítulo 8




‘Bom diiia, meus amoooores!’ entrou na cozinha cantarolando e sorrindo para as amigas.
‘Hmmm... parece que alguém teve uma ótima noite, hãn?!’ deu um beijo na amiga. ‘E não foi só ela né?!’ Piscou para e que sorriram sem graça.
‘Opa, to por fora das novidades! Conta, conta, conta, conta!’ pulou no sofá ao lado das amigas.
‘Eu fiquei com um gatinho amigo dos meninos e a pegou o .’ sorriu.
‘Ah cara, foi meeesmo! Eu vi a e o quase se engolindo... Outch!’ recebeu uma almofada na cara. ‘Eu vi dona , não tente negar. Mas como foi?!’ As meninas olharam pra .
‘Normal ué!’ Ela deu de ombros.
‘Aaaah, , fale sério! Você pegou , não teve nada de normal nisso!’ protestou.
‘Tá, foi bom!’ Ela falou sem emoção e viu todas as amigas olharem pra ela e sorrirem marotas. ‘Ai eu mereço vocês viu... Foi óótimo! Maravilhoso! Perfeito! Satisfeitas?!’ Ela escondeu o rosto vermelho com uma almofada.
‘Aaah, agora sim! Aonde já se viu, fica com e depois vem fazer doce?!’ jogou uma almofada na amiga. ‘E você, , sumiu ontem, acorda hoje toooda feliz...’
‘Ah’ deu de ombros ‘Nada demais.’
‘Olha que mentiroooooooooooosa!’ pulou na amiga fazendo cócegas enquanto a menina tentava fazer com que ela parasse. ‘Vai, pode falando mocinha.’ Ela soltou a amiga que já estava sem ar e vermelha de tanto rir.’ O foi correndo atrás de você ontem... que mais?!’
‘Bom, resumindo foi assim...’ contou toda historia para as amigas, desde que vira beijando a menina até ele deixa-la no hotel. As meninas xingaram e depois ficaram falando que ele era um fofo. ‘...E no final ele me trouxe pra cá! Fim!!’ Ela sorriu para as amigas que se entreolharam sorrindo.
‘AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!’ Todas pularam em cima de . Passaram o resto da manhã falando sobre a festa.

‘Cara que tédio!’ sentou no sofá do lado de Tom.
‘Nem fala...’ Harry se olhava no espelho ajeitando o cabelo. Ficaram em silêncio só ouvindo os barulhos de fora do camarim. abria e fechava o celular, pensou na noite anterior e sorriu sozinho, jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos, aos poucos pegou no sono.
‘Tom...’ cutucou o amigo ‘Saca só o .’ Ele apontou para o garoto que dormia com a boca quase aberta. Tom levantou a sobrancelha e sorriu maroto para .
‘Harry, vai pegar o chantilly! Rápido!’ Ele falou baixo e Harry obedeceu entendendo a intenção do amigo.
Instantes depois Harry voltou com o chantilly e entregou para . Os 3 sorriram e se aproximaram de , botou o chantilly bem perto do rosto do menino que dormia tranqüilo. Tom contou até 3 com os dedos e apertou o chantilly que saiu melecando todo o rosto de . Ele acordou assustado passando a mão no rosto, o que piorou ainda mais a situação. Os 3 riam descontroladamente e iam se afastando, olhou para os amigos e se levantou.
‘CORRE!’ Tom gritou e os 3 saíram correndo com xingando atrás deles. Se esbarraram em várias pessoas que os olhavam assustados, principalmente com que xingava os amigos de todos os palavrões possíveis e tinha o rosto todo branco.
Dez minutos mais tarde, depois de muita corrida os 4 estavam de volta no camarim. prometeu que a vingança dele seria maligna.
‘Meninos vocês entram em 20 minutos.’ Neil botou a cabeça pra dentro do camarim e olhou assustado pra . ‘, que merda é essa? Vai logo limpar o rosto e trocar a roupa.’ O garoto assentiu com a cabeça e Neil fechou a porta.
Os meninos entraram no palco sobre aplausos e gritos histéricos da platéia, o show estava lotado. As meninas tinham chegado cedo e por isso conseguiram ficar bem na frente do palco. olhou pra e sorriu, ela acenou tímida.


‘Vai moço, por favooor! A gente conhece os meninos!’ fazia cara de choro para o segurança na frente dela que apenas negava com a cabeça. As 5 amigas estavam do lado de fora e tentavam entrar no backstage depois do show. Já estavam tentando convencer o segurança a entrarem a mais de 10 minutos, não viam ninguém conhecido pelo local para provar que realmente conheciam os meninos. Outras fãs também tentavam entrar dando a mesma desculpa que elas.
‘Senhoritas, por favor, liberem a passagem, eu não posso deixar vocês entrarem.’ O segurança tentava controlar as fãs histéricas.
‘AAAAAAAAAAAAAAAAH!’ Uma loira baixinha gritou ao lado de que fez uma careta e olhou feio para a menina.
!’ Ela puxou a amiga forte pelo braço.
‘Outch!!’ resmungou.
‘Desculpa, mas é urgente! Olha aquela loirinha ali, é ela!!’ apontou para a menina que tinha acabado de gritar ao seu lado. fez cara de que não entendeu. ‘A vadia que beijou o na festa dos meninos!!’ abriu a boca e encarou a loira.
‘Tem certeza, ? Essa menina é horrível!’ Ela fez careta e riu.
‘Claro que tenho, eu não ia esquecer a cara dela assim tão fácil!’ As duas ficaram encarando a menina que olhava fixamente para uma porta como se esperasse ver através dela. De repente uma gritaria começou e , e correram até e puxando-as mais para perto da grade.
‘São eles, os meninos saíram!’ gritou para as duas. Elas chegaram o mais perto possível da grade e viram Tom e se aproximarem sorrindo. Os gritos ficavam cada vez mais altos, as meninas eram empurradas para trás.
‘Droga, a gente tá sendo massacrada! Desse jeito eles nunca vão nos ver, vamoos!’ Ela chamou as amigas e começou a tentar abrir passagem.
!’ gritou tentando chamar a atenção do menino, mas não deu muito certo.
viu a loira se aproximar cada vez mais de , ele parecia ainda não ter notado que ela estava próxima. Tentou com todas as forças abrir passagem e chegar até ele, quando a loira estendeu a mão para tocar no braço dele pulou na frente dela.
!’ Ela sorriu e segurou no braço dele.
!!’ Ele sorriu e puxou a menina para que ela pulasse a grade. O segurança se aproximou para impedir. ‘Tá ok, ela tá comigo!’ piscou para ele que apenas assentiu com a cabeça.
‘Não sabia que você tava aqui.’ Ele puxou para mais longe da gritaria.
‘É, estamos na verdade! As meninas estão lá no meio da multidão! O segurança não se convenceu que a gente conhecia vocês!’ Ela sorriu sem graça.
‘Ah, normal! Ele tem ordens pra não acreditar em ninguém mesmo! Mas vamos lá chamar as meninas!’ Eles se dirigiram novamente ao grupo de meninas histéricas e viu as 4 amigas se espremendo e tentando chamar Tom.
‘Ali elas!’ Ela apontou para as amigas e foi até lá. Alguns instantes depois as 4 garotas já tinham pulado a grade e a maioria das fãs já tinham ido embora, os 6 já estavam se virando para entrar no backstage quando ouviram alguém gritar por . Todos olharam para trás e viram a loira baixinha com cara de vadia na grade sorrindo!
‘Sou eu, Melanie! Lembra de mim?!’ Ela fazia gestos exagerados.
rolou os olhos e olhou pra que sorriu sem graça, a olhou como se pedisse desculpa e foi até a garota.
‘Grrr...’ fechou os punhos vendo ele se aproximar da menina que parecia histérica.
‘Calma, , esse é o nosso trabalho! A gente não pode simplesmente deixar uma fã falando sozinha!’ Tom segurou nos ombros da menina e falou calmamente.
‘É, eu sei, desculpa, Tom. Mas tinha que ser logo essa menina?!’ fez cara de choro e Tom riu.
‘Vem, vamos até lá! Aposto que o nem lembra mais dela.’ Ele a pegou pela mão e se aproximaram dos 2. Melanie ficava o mais próximo de possível, e parecia querer se jogar em cima dele, ele apenas sorria sem graça e assinava o pôster dela. Quando e Tom chegaram perto Melanie mediu de cima a baixo e depois fez uma careta. Tom imediatamente segurou pela mão, e ela apertou fazendo com que ele fizesse uma careta.
‘Mas então , vai dizer que você não lembra de miim...’ Melanie fez manha.
‘Hmm...’ olhou para ela como se a analisasse. ‘Não desculpa!’ Ele deu de ombros e entregou o pôster a ela.
‘Agora a foto.’ Ela o puxou pelo braço e agarrou seu pescoço, ele sorriu amarelo. ‘Ah, brigada!’ Ela sorriu e o beijou quase na boca.
quase pulou em cima dela, mas ficou completamente sem reação, apenas encarou a cena com raiva. acenou e saiu de perto de Melanie. A garota se virou e saiu saltitando. Todas as outras fãs já tinham ido embora. Ele se aproximou de e Tom.
‘Ai você não lembra de mim?! Eu sou a Melanie, aquela vadia que te agarrou na festa, eu sou uma stalker, nhé nhé nhé!’ imitou a garota com a voz histérica e gestos exagerados. e Tom gargalharam.
‘Que namoradinha ciumenta você arrumou hein, ?!’ Tom balançou a cabeça e deu um tapinha no braço dele, quando ia falar que não era nem namorada nem ciumenta, passou o braço por seus ombros.
‘Ciumenta e linda!’ Ele a puxou mais pra perto e sentiu o rosto arder, ia responder mas apenas olhou pra sorrindo abobalhada. Ele deu um beijo na sua cabeça e entraram no backstage.



Capítulo 9




‘Dude, vistam uma roupa! As meninas estão aqui!!’ Tom entrou no camarim fazendo careta. Harry e estavam só de boxer jogados no sofá.
, , e entraram na frente, e vieram mais atrás. Ao perceber o estado dos meninos elas se entreolharam e começaram a rir sem graça. As 5 rapidamente se dirigiram até a porta, iam sair para que os meninos se vestissem, mas antes que chegassem até lá se meteu na frente delas sorrindo maroto.
‘Ahh, vai dizer que vocês nunca viram as fotos do nosso show na G.A.Y., vai dizer que nunca viram vídeos nem nada.’ Ele piscou e Harry caiu na gargalhada concordando.
‘Boa, !’ Ele levantou o polegar positivamente.
As meninas ficaram ainda mais sem graça. Lógico que elas já tinham visto fotos e vídeos e tudo mais, mas nunca se imaginaram naquela situação. Começaram a rir descontroladamente, não sabiam onde enfiar a cara.
vai se vestir logo!’ se aproximou de e tapou os olhos da garota. ‘Se você quiser ficar pelado arranja um quarto e leva a , mas não obriga outras garotas a verem isso!’ gargalhou com ainda tapando seus olhos.
!’ Ela tirou a mão dele de seus olhos. ‘Não acredito que você vai me fazer perder esse momento, ver e Harry Judd semi-nus na minha frente é algo muito emocionante!!’ se abanou e fez todos rirem, menos claro.
‘Viu só ! Eu sou irresistível! , meu amooor!’ Harry a abraçou enquanto ela ainda ria descontroladamente.
‘Nós somos irresistíveis, meu caro Harry! Aliás, … Eu gostei da idéia do quarto.’ piscou para e a abraçou.
‘Sai pra láá, , deixa de ser pervertido. Vão se vestir vocês dois!’ Ela deu tapinhas no braço de e se afastou rindo.
‘Caras, vão logo!’ Tom jogou almofadas nos dois e eles pegaram a roupa e vestiram resmungando. ‘Acho que esse foi um dos melhores shows dessa turnê! Eu tô acabado. ’ Tom se jogou em um sofá ao lado de e .
‘Foi mesmo! Opinião de fã!’ fez um joinha e sorriu para ele que retribuiu.
e Harry estavam sentados no outro sofá com e .
‘Eu quero sentar também!’ fez cara de criança e olhou para os amigos que estavam sentados no sofá.
‘Puxa uma cadeira, .’ apontou a cadeira em um canto do camarim.
‘Ah, mas a cadeira não é confortável!’ Ele resmungou cruzando o braço.
‘Owwwn, tadiiinho!’ fez bico e mandou beijinhos para ele que deu dedo. ‘Senta no colo da então, ué!’ Deu de ombros.
‘Ei!’ A menina abriu a boca pra reclamar, mas sentiu um peso se jogar em cima dela. ‘Outch! você não é tão leve quanto pensa!’ Ela disse se controlando pra não rir.
‘Eu nunca disse que era leve, !’ Ele se ajeitou no colo da garota enquanto ela resmungava do peso dele fazendo todos rirem.
‘Então, o que vocês fazem depois do show?! Achei que fossem direto pro hotel.’ começou a falar quando sentiu que um silêncio ia tomar conta do local.
‘E geralmente vamos, mas parece que tem algum problema com o ônibus, daí a gente tá aqui esperando!’ Tom respondeu.
‘Eu to looOOOOuco por uma cama.’ bocejou alto e abriu os braços pra se espreguiçar, deixou que os mesmos caíssem sobre os ombros de e a puxou mais pra perto. Ela sorriu balançando a cabeça.
‘Você é meu carma, !’ Ela disse encostando a cabeça no ombro do menino.
Todos começaram a conversar animados sobre os próximos shows. e permaneciam calados. Ela começou a sentir frio e colocou as mãos no bolso do casaco azul escuro Hurley de que sorriu a sentir as mãos da menina.
‘Você não resiste a mim mesmo, né?!’ Ele falou baixo em tom convencido.
‘Sua humildade me comove, !’ Ela respondeu e os dois riram baixo.
Ele botou as mãos no bolso do casaco e começou a brincar com os dedos da menina que sentiu um frio percorrer a espinha e se arrepiou, sorriu para si mesma.
‘Meninos o ônibus está pronto, se apressem!’ Um senhor falou quando abriu uma fresta da porta do camarim.
‘Ah, caaaaaaaaaama! Finalmente!’ Harry se levantou e todos fizeram o mesmo.
empurrou para que ele se levantasse também, mas não obteve sucesso.
‘Vai lá no banheiro, segunda porta virando a esquerda.’ Ele falou no ouvido dela. ‘Hãn?!’ Ela o olhou confusa.
‘Vai logo, !’ Ele se levantou e a puxou indicando onde ela devia entrar. ‘Me espera lá.’ Ele piscou e sorriu, ela foi apesar de ainda não ter entendido o que ele queria.
‘Vamos?!’ Tom perguntou depois de se despedirem das meninas.
‘Ah droga! Espera um instante que eu preciso ir ao banheiro!’ fez uma careta e se afastou.
‘Qual é, , tem banheiro no ônibus!’ Harry reclamou.
‘É só um instante, dude!’ Ele gritou já entrando no banheiro e assustando que estava se olhando no espelho.
, o que vo...’ Ela ia perguntar mas foi impedida ao sentir a puxar pela cintura e colar os lábios nos seus. Suas pernas amoleceram e ela abraçou o garoto pelo pescoço. Ele a empurrou contra a parede e o beijo foi ganhando intensidade. As mãos de passeavam livres por debaixo da blusa da menina, o banheiro que era pequeno já estava abafado, partiu o beijo e sorriu.
‘Não acredito que você me chamou no banheiro pra isso, !’ Ela disse um pouco ofegante.
‘E você nem gostou né?!’ Ele sorriu maroto. deu língua e puxou o garoto pela gola voltando a beijá-lo.
O silencio do banheiro foi quebrado por batidas na porta.
, adianta cara! Eu quero dormir!!’ Um desesperado esmurrava a porta. Os dois se separaram rapidamente se controlando pra não rir.
‘Já tô indo, !’ berrou, mas depois voltou a beijar a menina.
‘Hm...’ tentava empurrar ele. ‘...’ Ele a apertava forte pela cintura. ‘, vai logo!’ Ela falou baixo o empurrando com força. Ele rolou os olhos, deu um selinho na menina e se dirigiu a porta.
‘Ah, eles esperam!’ Ao ouvir a menina falar ele se virou, mas só conseguiu ver ela já pulando em seu colo e voltando a lhe beijar. Ele sorriu enquanto ela puxava forte seu cabelo e cruzava as pernas em volta de sua cintura. a segurou e a sentou na bancada do banheiro.

(do lado de fora)
‘Eu vou matar o , dude! Não acredito que ele tá demorando tanto no banheiro. Eu tô com muito sono.’ Harry resmungava recebendo apoio de . Tom conversava tranquilamente com e enquanto as outras duas apenas observavam a movimentação.
...’ falou baixo puxando a amiga para um canto. ‘Você não tá sentindo falta de alguém?!’
‘Claro que tô, será que só a gente percebeu que a também sumiu?!’ Elas olharam para os outros que pareciam nem notar a ausência da menina, apenas a de .
‘Você sabe onde ela tá né?!’ piscou e sorriu.
‘Hm... você também acha que ela tá no banheiro com o ?!’ riu baixo.
‘Você ainda tem alguma duvida?!’ As duas começaram a rir baixo para não chamar atenção.

(de volta para o banheiro)
, daqui a pouco os meninos vão arrombar a porta e nos pegar aqui dentro.’ falou quando partiu o beijo olhando preocupada para a porta, riu.
‘Relaxa, , eles só vão ficar berrando mesmo.’ Ele começou a beijar o pescoço dela.
, é melhor você ir.’ Ela ia descer da bancada mas ele não deixou, ficou apenas segurando-a pela cintura e olhando para ela. Ela rolou os olhos sorrindo e começou a arrumar os cabelos despenteados do garoto.
‘Nossa, eu fiz um estrago no seu cabelo.’ Ela riu e ele se olhou no espelho.
‘Você é uma selvagem, .’ Ele riu balançando a cabeça e gargalhou alto mas logo depois tampou a boca com medo que alguém ouvisse. a abraçou pela cintura e a puxou mais pra perto, ela o abraçou pelo pescoço, deitou sua cabeça no ombro do menino e ficou acariciando seus cabelos. Deixaram que o silêncio tomasse conta do local, ficaram apenas ouvindo as respirações do outro.
‘Melhor eu ir antes que realmente resolvam arrombar a porta.’ disse sorrindo e soltando . Deu um selinho na menina e sorriu, ela retribuiu acariciando o rosto dele. ‘Tchau, até hm... breve?!’ Ele disse meio em duvida.
‘Claro, querido, aonde vocês estiverem a gente tá também!’ Ela piscou sorrindo. abriu a porta e se dirigiu até onde os amigos estavam.
, se eu não tivesse com tanto sono eu te matava agora mesmo!!!’ andou até o amigo dando um pedala nele que fez cara feia.
‘Eu também cara, eu tambéÉÉÉm.’ Harry disse bocejando. ‘Vamos né?!’ Ele disse e os dois concordaram. se despediu das meninas e os 4 foram embora.
‘Sabiaaaaaaaaaa!’ berrou ao ver sair do banheiro.
‘Shhhh.’ ela botou o dedo na boca alertando a amiga.
‘Cara, eu tinha certeza que vocês estavam lá dentro! Sua safada!’ deu um tapa em e sorriu sem graça.
‘Acho que só os meninos não perceberam né?!’ riu.
‘Ou perceberam e não falaram nada!’ piscou e bocejou. ‘Vamos né gente?! Eu tô morta!’
‘Ah, mas eu quero saber o que rolou no banheiro!!’ bateu palminhas olhando pra .
‘Em casa eu conto, relaxe! Agora vamos que eu também tô morta!’
‘É, a gente sabe bem do que você tá morta!’ O comentário de fez todas rirem.



Capítulo 10




‘Dá pra acreditar que daqui a alguns dias essa turnê acaba?’ Harry comentou dentro do ônibus observando os outros jogarem vídeo game. Era de manhã cedo e eles estavam indo para mais uma cidade.
‘Nem fala, passou rápido demais. Mas agora eu preciso de umas férias!’ falava concentrado no jogo. ‘AAAH, droga! você me atrapalhou!!’ Ele berrou e deu um pedala em enquanto Tom gritava dançando.
‘Eu?!!?!’ fez uma cara cínica e olhou rindo para Tom que piscou e fez um joinha pra ele.
‘Sai, , agora é minha vez!’ Harry empurrou e pegou o controle da mão dele, que saiu emburrado e sentou do outro lado do sofá.
‘Quantos signs a gente tem antes das férias?’ perguntou folheando uma Top Of The Pops. Não houve resposta, os 3 amigos estavam concentrados demais no jogo.
‘Hááááá!’ Harry berrou se levantando e começando a dançar engraçado. ‘Porra, , não acredito que perdemos pro Harry, a culpa é sua!!’ Tom olhou para o amigo que apenas deu dedo.
‘Não quero mais jogar não, encheu o saco!’ deixou o controle de lado e se levantou.
‘Eu também não quero mais! Cansei de ganhar.’ Tom fez cara de convencido e Harry gargalhou.
‘Maricas, não sabem perder!!’ Tom e mandaram dedo pra ele. ‘Dá essa revista aqui, .’ Harry se levantou de onde estava, pegou a revista da mão de e sentou próximo a ele.
‘Ei!’ tentou reclamar, mas Tom apareceu comendo e desviou sua atenção. ‘Dude, eu também quero!!’ Ele olhou para o amigo com os olhinhos brilhando e quase babando.
‘Sai pra lá, , vai pegar um pra você que esse aqui é meu!’ Tom respondeu com a boca cheia.
‘Tsc, egoísta!’ deu um tapinha na testa do amigo e saiu correndo.
‘Harry Potter tem mais pêlos no peito do que eu!’ Harry olhou a revista que estava folheando e depois mostrou para os amigos. ‘E ele só tem 17 anos!!’ Disse ainda sem acreditar.
‘Ah não!’ levantou um pouco a blusa e olhou a própria barriga.


‘E lá vamos nós para mais uma cidade!’ disse animada enquanto dava partida no carro.
‘Cara, imagina se a não tivesse carro! Estaríamos ferradas!’ comentou fazendo as amigas rirem.
‘Ah, eu ia nem que fosse a pé de cidade em cidade!!’ falou animada.
‘Umhum, tá bom então ! Quando você chegasse às cidades a turnê já teria acabado!!’ tentou dar um pedala na amiga, mas ela desviou.
‘Há, bobona!’ riu da amiga, apenas deu língua.



‘Ahh, finalmente chegamos, não agüentava mais aquele ônibus!’ comentou enquanto os garotos se dirigiam para a recepção do hotel.
, saca só aquelas duas gatinhas sentadas sozinhas ali no bar.’ comentou e sorriu maroto para o amigo.
‘Hmmm, interessante!’ Ele sorriu de volta ‘Interessantíssimo!!!’ Piscou para e fez um gesto para que eles fossem até lá.
...’ Tom chamou e o amigo virou para olhá-lo. Ficou uns segundos só olhando para que o olhava sem entender. ‘Erm...nada, esquece.’ Forçou um sorriso, o amigo deu de ombros e se dirigiu ao bar com .
‘Duas cervejas, por favor!’ pediu quando chegaram no bar, olhou para as duas meninas sentadas um pouco mais afastadas e fez o mesmo. Elas sorriram para eles e voltaram a conversar como se não dessem importância aos olhares dos garotos. ‘Acho que vamos ter que ir lá meu caro .’ disse tomando um gole da cerveja.
‘Então vamos!’ deu dois tapinhas no ombro do amigo. ’Oi!’ Ele cumprimentou as duas meninas e apenas acenou com a cabeça para elas. ‘Estão sozinhas?’ Perguntou sorrindo.
‘Estamos, mas se os gatinhos quiserem sentar com a gente...’ a loira da direta sorriu e piscou para .
‘Opa, nem precisa falar duas vezes!!’ sorriu maroto e sentou ao lado da ruiva da esquerda, enquanto sentava ao lado da loira na direita. ‘Então, qual o nome das belas garotas?’ Ele perguntou animado.
‘Eu sou a Michelle, mas pode me chamar de Mich!’ A ruiva sorriu e olhou para a amiga na sua frente.
‘Eu sou a Katheryn, mas pode me chamar de Kath.’ A loira também sorriu. ‘E vocês...’ ela disse como se não conhecesse os garotos do McFLY.
...’ o garoto apontou para si mesmo ‘E ’ apontou para o amigo.
Depois das apresentações eles conversaram um pouco, mas as meninas disseram que tinham que ir, pois iriam ao shopping.
‘Mas a gente pode se ver mais tarde!’ A ruiva sorriu e a amiga concordou.
‘Claro, íamos adorar! Vocês estão hospedadas nesse hotel mesmo?’ perguntou interessado.
‘Estamos, quarto 419.’ A loira piscou para que sorriu maroto.
‘A gente aparece por lá!’ Ele também piscou e as duas amigas saíram do hotel.


‘Então, , seu rolo com o tá ficando sério mesmo, heein?’ perguntou depois que as 5 já estavam no quarto de mais um hotel. Elas sempre pegavam um quarto quádruplo e juntavam as camas para não precisar pegar dois quartos e poderem economizar.
‘Hmm, não sei!’ deu de ombros. ‘Acho que não dá pra saber bem, afinal estamos falando de , hãn?’ Ela piscou desanimada para a amiga.
‘Ah, mas vocês já estão ficando a mais de um mês! Desde o comecinho da turnê!!’ entrou na conversa.
‘Ah gente, eu realmente não sei!’ ela deu de ombros.
‘Cara cada dia fica mais estampado na sua cara que você é apaixonada por ele!’ sorriu para a amiga que ficou um pouco sem graça.
‘Ah, vocês sabem que eu sempre "gostei" dele, e sempre quis estar com ele tal, eu tô realizando o maior sonho da minha vida...’ falava com os olhos brilhando e as quatro amigas a observavam. ‘Mas isso pode acabar hoje, amanhã, qualquer dia sabe? O pode ficar com a garota que quiser a hora que quiser. E quando isso tudo acabar? Sim, porque daqui a pouco tempo a gente volta para o Brasil e tudo isso vai ficar só na lembrança.’
‘Ah, , mas pense que vai ser a melhor lembrança que você vai ter. Não fica preocupada com o futuro, viva o presente e o resto fica pra depois, aproveita essa chance que você tá tendo, muitas garotas matariam pra estar no seu lugar, e se o não quisesse ficar com você ele não ficava ué, se ele fica é porque quer!’ piscou para a amiga e a abraçou.
‘Ei bobinha, lembra que nossos pais estão acertando as coisas pro nosso intercâmbio lá em Londres? Então, pensa positivo!’ sorriu.
‘Mas e se não der certo? Vai que os nossos pais desistem de tudo? Meu pai disse que ia me ligar pra confirmar qualquer coisa, e até hoje nada!’ ficou desanimada. Antes mesmo de pensarem em ir nessa turnê ela, e já estavam combinando de irem a intercâmbio para Londres, quando viajaram deixaram os pais acertando as coisas com a agência, mas eles ainda não tinham confirmado se conseguiram mesmo com que as três ficassem em Londres e morassem juntas.
‘Ah, , deixa de bobeira, claro que vocês vão lá pra Londres, meu tio não ia te decepcionar, ele sabe o quanto você quer fazer esse intercâmbio.’ sorriu para a prima. ‘E aah, vamos deixar esse papinho baixo astral de lado né? , você tá aí falando da , mas cadê o hein?’ As meninas riram ao ver muito sem graça.
‘Ah, sei lá... a gente só ficou mesmo aquela vez lá na festa, não somos que nem a e o ...’ Ela deu de ombros.
‘Mas ele tá seeempre jogando umas indiretas bem diretas pra você Dona !!’ Começou a fazer cosquinha na amiga.
‘AAAAAAH!! Pára sua chata!’ Ela empurrou a amiga que parou de fazer cócegas. ‘Eu gosto dele sabe? Mas é mais diversão entre a gente. Não rola nada sério!’
‘E que diversão!!’ levantou os braços sacudindo fazendo as amigas rirem.
‘Gente falando nesse papo de turnê, daqui a alguns dias acaba né?!’ comentou lembrando que mais 5 dias e a turnê acabava.
‘ÉÉ, e daí vamos para London, baby!!’ disse animada.
‘Ahhh, tô doida pra ir pra casa!!’ comentou. ‘E vocês vão ficar lá comigo até voltarem pro Brasil!’
‘Yeah!’ As 4 disseram animadas.


‘Ah cara, to acabado, vou chegar no meu quarto tomar um banho e me jogar na cama!’ Tom comentava depois do show, o ônibus tinha acabado de chegar no hotel.
‘Eu também tô super cansado. Mas a gente ainda tem que fazer uma visitinha no 419, né ?’ sorriu maroto para o amigo.
‘Yeeeah!’ Ele fez joinha e piscou.
‘Vocês vão mesmo lá no quarto daquelas duas meninas do bar?!’ Harry perguntou.
‘Claro, meu caro Judd! Acha mesmo que a gente ia perder essa? Você viu as garotas?!’ falava e fazia gestos indicando que as garotas tinham grandes peitos.
...’ Tom olhou sério para o amigo. ‘E... a ?’ Ele perguntou olhando bem nos olhos de .
‘O que tem a ?’ perguntou sem entender o que o amigo queria dizer.
‘Achei que... sei lá. Tivesse rolando uma coisa legal entre vocês, tem um tempo já que vocês estão ficando.’
‘É uma coisa legal, eu gosto de ficar com ela, mas não é nada sério sabe? Daqui a pouco ela volta pro Brasil...’ Ele disse encarando os próprios pés. Tinha esquecido completamente que alguma hora voltaria para o Brasil. Ele gostava de ficar com ela, era fato. Ela não era só mais uma fã, ela era mais especial, e parecia realmente gostar dele, mas não queria de forma alguma ficar preso a alguém, ainda mais sabendo que em pouco tempo essa pessoa iria pra tão longe.
‘Ela realmente gosta de você, cara.’ Tom o acordou de seus pensamentos.
‘Eu sei...’ Respondeu simplesmente. Os outros 3 se levantaram e saíram do ônibus, ainda ficou um tempo sentado pensando em .
‘Vamos logo dude, tem duas gatinhas nos esperando!’ berrou, levantou suspirando e tentando afastar os pensamentos. Os dois subiram o elevador sozinhos já que Tom e Harry já tinham subido na frente.
‘Terra chamando .’ sacudiu a mão na frente do rosto do amigo. ‘Cara você ta aéreo demais. É por causa do que o Tom falou né?!’ encarou sério o amigo.
‘Sei lá, , e se isso for muita sacanagem com a , quer dizer...ela gosta de mim e tal...’ parecia confuso.
vocês não tem nada sério, tem?’ balançou a cabeça negando. ‘Então, relaxa cara! Você é homem, tá solteiro, tem mais é que aproveitar! Chegamos.’ A porta do elevador abriu e os dois seguiram para o quarto 419, bateram 3 vezes e ouviram umas risadas.
‘Hmmm... tem dois gatinhos na nossa porta Kath!’ Michelle disse abrindo a porta e sorrindo ao ver os dois rapazes. Ela abriu mais a porta dando espaço para que eles passassem, mas quando ia entrar ela o segurou. ‘A gente é no 418!’ Ela piscou e puxou o menino que sorria marotamente para o quarto ao lado.
ouviu a porta fechar atrás de si e encarou o quarto a sua frente. Estava um pouco escuro, apenas a luz do abajur estava acesa. "Onde está a Kath?" pensou. Sentou na cama e ficou encarando o nada ainda pensando no que Tom dissera, mas todos os seus pensamentos se esvaíram quando Kath saiu do banheiro enrolada apenas em uma toalha e sorrindo maliciosa. A garota se aproximou de e o empurrou fazendo-o deitar na cama, encarou o menino que ainda a olhava um pouco assustado e sorriu tirando a toalha. encarou o corpo nu da menina e sorriu, ela se aproximou e foi subindo a camisa dele. Ele lembrou de ao sentir a garota colar os lábios nos seus, mas a voz de ecoou alto em sua mente "Você é homem, tá solteiro, tem mais é que aproveitar!".



Capítulo 11




‘Cara nem acredito que finalmente estamos em casa!’ Tom dizia enquanto pegava as malas no desembarque do aeroporto. ‘Esse fim de turnê merece uma festa!’
‘Isso!!! Falou tudo, Fletcher!’ se empolgou com a idéia do amigo. ‘E pode ser lá na casa do !’
‘Sabia que ia sobrar pra mim...’ O garoto fez cara de derrotado e os amigos riram.
‘Owwwn, tadinho do meu menino!’ Harry abraçou o amigo e fingiu dar beijinhos nele, enquanto fazia cara de coitado.
‘Que gays!’ Tom abanou o ar e fez careta enquanto ria das besteiras dos amigos.
Os 4 meninos saíram do desembarque e algumas fãs os esperavam do lado de fora. Eram poucas meninas, já que a banda chegou ao aeroporto de Londres de madrugada. Depois de alguns autógrafos eles pegaram o ônibus para irem pra casa.
‘Essa festa podia ser amanhã né? Porque hoje eu quero tirar o dia todo pra dormir.’ disse bocejando.
‘Por mim tá beleza! E eu ainda preciso abastecer a geladeira lá de casa.’ piscou e sorriu.
‘Faaala, Fletch!’ Harry acenou para o empresário que entrava no ônibus.
‘Meninos os signings começam na quarta pela tarde. Primeiro vai ser o Tom e o depois o Harry e o e depois a banda toda ok?’ Fletch explicava conferindo a agenda dos meninos.
‘Nossa, só temos 3 dias pra descansar?!’ perguntou abismado.
‘Três dias é o suficiente, , aproveitem.’ O empresário sorriu e se dirigiu mais para dentro do ônibus.


‘Bom dia, !’ esfregava os olhos enquanto entrava na sala da casa de .
As 5 amigas chegaram um dia antes dos rapazes já que eles ficaram mais um dia após a turnê terminar para resolver algumas coisas. Como morava em Londres e seus pais estavam viajando a menina chamou as amigas para se hospedarem lá por esse pouco mais de um mês que elas ainda ficariam na Inglaterra.
‘Tão cedo já na net?!’ Rla disse entrando na cozinha.
‘É tava dando uma olhada aqui no site, tá dizendo que os meninos chegaram hoje de madrugada aqui em Londres.’ respondeu sem tirar os olhos da tela do computador.
‘Sério? Legal!!’ A amiga disse saindo da cozinha com um copo de suco na mão.
‘Olá meninas!’ disse entrando em casa.
‘Nossa, já tava na rua?’ perguntou olhando a amiga entrar.
‘Fui comprar o nosso café da manhã, né?! Vou deixar minhas convidadas com fome?!’ Ela respondeu botando alguns pacotinhos em cima da mesa.
‘Obaaa, tô com fome!!’ se levantou do sofá e sentou-se à mesa.
‘Eu também!’ saiu da frente do computador e se juntou à amiga na mesa.
‘As outras duas preguiçosas ainda estão dormindo?’ perguntou já subindo a escada que leva aos quartos da casa.
já ta acordada, deve tá tomando banho!’ respondeu com a boca cheia de panquecas. ‘Nossa, isso é bom!!’ Rla falou após engolir.
‘Bom dia!’ e disseram em coro ao entrar na sala e encontrar e conversando.
‘Bom dia, dorminhocas!’ falou animada. ‘Eu e a estávamos combinando e de irmos fazer compras hoje, o que vocês acham?!’
‘Maravilha! Tô precisando mesmo comprar umas coisas!’ falou empolgada se sentando à mesa.
‘Falou a consumista!’ disse fazendo as amigas rirem e dar língua para ela. ‘Eu e a vamos sair.’
‘Vão pra onde?’ quis saber.
‘Eu vou dar uma passada em casa, afinal eu tenho que dar satisfação aos meus pais, e a vai visitar o namorado.’
‘E você vai ficar lá de vela?’ olhou para a amiga.
‘Claro que não besta, ela vai me deixar na minha casa e depois vai ver o namorado!’
‘Então vamos nós três aproveitar Londres!’ disse animada olhando de para que sorriram e concordaram.
Depois do café, e saíram deixando as outras três decidindo que lugar iriam fazer compras.



‘Então, a gente chama as meninas pra festa?’ Tom perguntou sentando no sofá da casa dele. Os quatro mais Giovanna e Izzy estavam reunidos para resolver quem chamariam para a festa.
‘Ah, elas parecem ser legais. E o e o não estão ficando com duas delas?’ Izzy perguntou sentada ao lado de Harry.
‘Bom, eu só fiquei com a uma vez, mas ela é bem legal mesmo, assim como as outras quatro! Já o ...’ respondeu olhando para o amigo.
‘Tanto faz cara, chama quem você quiser.’ deu de ombros voltando sua atenção para a tv. Os outros cinco presentes na sala se entreolharam assustados com a reação dele, mas preferiram não falar nada.
‘Eu ligo pra depois e falo com ela então.’ respondeu sorrindo.


‘Ah cara, olha que sapato liiindo!’ falava olhando a vitrine com os olhos brilhando. Ela, e estavam no shopping há algumas horas, já tinham comprado bastante coisa, principalmente . ‘Vou experimentar!!’ Ela sorriu para as amigas que bufaram. Já não agüentavam mais ter que entrar em toda loja que via alguma coisa bonita.
, essa é ultima loja entendeu?’ disse olhando feio para a amiga. ‘Você já comprou muita coisa, por hoje já chega!’
‘Credo, , você parece até a minha mãe!!’ A menina falou experimentando o sapato e se olhando no espelho.
‘Talvez porque você pareça uma criança quando entra em um shopping! Pára de rir , é sério!!’ olhou para a amiga que ria da discussão das duas. ‘Seu celular tá tocando demente!!’ Ela apontou o celular da menina que tocava escandalosamente.
‘Ah é! Vou ali fora atender!’ saiu da loja e olhou a tela do celular, não reconheceu o numero, mas atendeu assim mesmo. ‘Alô?’
? É o !’ A voz do menino falou do outro lado da linha e ela sorriu olhando para e que estavam tendo outra discussão enquanto pagava pelo sapato.
!!’ Ela falou um pouco animada demais e tentou se controlar. ‘Iai, tudo bom?!’
‘Tudo beleza, linda. Olha só, tô te ligando porque eu e os meninos vamos fazer uma festinha lá na casa do , e a gente queria que vocês fossem, tem um tempinho já que a gente não se vê, né?!’
‘Nossa, vocês já gostam de uma festa né?!’ Ela falou e riu. ‘Quando que vai ser?!’
‘Amanhã de noite! Vocês podem ir?!’
‘Claro claro! Vou falar com as meninas, mas com certeza estaremos lá!!’
‘Ah, que bom. Você pode anotar o endereço do ?!’ perguntou sem saber se a menina estava em casa ou não.
‘Ah, espera um pouco.’ entrou na loja de novo tirou uma caneta e um pedaço de papel da bolsa e entregou para , fazendo gestos para que ela anotasse. ‘Pode falar!’

‘Que endereço é esse ?’ perguntou confusa depois que a amiga desligou o telefone.
‘Adiviiinha!’ Ela falou animada olhando para e para .
‘Fala logo, piveta.’ deu um pedala na amiga.
‘Ai grossa, não sabe brincar!’ recebeu um olhar feio das duas amigas e bufou. ‘É do .’
‘QUÊ?!’ berrou parando no meio do shopping. estava tão assustada quanto ela e apenas ria da cara das duas.
‘Isso mesmo, é o endereço do seu querido .’ Ela disse piscando. ‘Os meninos vão dar uma festa lá e convidaram a gente.’
‘Festa? De novo?’ perguntou um pouco mais calma.
‘Pois é, de novo! E de novo nós fomos convidadas!!’ disse animada. ‘Vamos logo pra casa falar com a e a .’ falou puxando que ainda estava abismada com a noticia.



Capítulo 12




‘Ain, eu não tenho roupa pra ir!’ falou tirando a décima roupa do armário e jogando na cama. Era o dia da festa na casa de . e se arrumavam no outro quarto, enquanto tomava banho e observava a amiga choramingar que não tinha roupa.
você já tirou várias roupas legais desse armário, quer fazer o favor de escolher logo uma?!’ já estava quase pronta, vestia uma calça jeans escura e uma blusa azul clara com um decote nas costas.
‘Pra você é fácil falar, né?! Já está aí pronta com uma roupa linda!!’ respondeu sem tirar a atenção do armário.
‘Claro, eu não fico choramingando em frente ao armário lotado de roupas. Essa aí tá ótima!’ falou vendo tirar um vestido preto do armário.
‘Sério?’ Ela olhou em duvida para a amiga.
‘Claro, veste ele com aquela sandália prata, vai ficar ótimo!!’ pareceu finalmente se conformar com a roupa e foi se arrumar.

‘Todas prontas?!’ perguntou entrando no quarto e encontrando , e já prontas e conversando.
‘Yep!’ respondeu animada.
‘Então vamos.’


?!’ bateu na porta do quarto e botou a cabeça pra dentro, encontrando só de calça jeans com metade da boxer pra fora.
‘Entra aí, cara.’ Ele falou vestindo uma camisa. entrou e sentou na cama enquanto o amigo terminava de se arrumar. ‘Vai ficar calado?’ Ele perguntou se olhando no espelho e ajeitando o cabelo.
‘Ah sim, erm...’ não sabia bem como falar com o amigo. ‘Você ficou meio estranho quando eu falei da ontem.’ Ele falou rápido e olhou para o amigo que o observava. suspirou e mordeu o lábio inferior.
‘Eu fiz uma coisa, mas não sei bem se devia ter feito.’ Ele respondeu baixo sentando também na cama sem olhar para . ‘Você lembra da Kath né? Amiga da Michelle e tal...’ Ele olhou para que afirmou que sim com a cabeça. ‘Então, ela me ligou ontem me chamando pra sair, inclusive chamando você também porque a Michelle estaria com ela, e eu convidei ela pra vir hoje.’ Ele falou rápido e olhou com medo para , que ficou o encarando em silêncio.
‘VOCÊ O QUE?!’ berrou se levantando da cama depois de alguns segundos. ‘Você tá brincando né cara?!’ Ele perguntou irritado e viu negar com a cabeça, seu celular começou a tocar e ele olhou na tela pra ver quem era. ‘É a , as meninas devem estar lá embaixo, vou descer encontrar elas.’ Ele falou sem paciência abrindo a porta do quarto.
, e...o que eu faço agora?!’ perguntou confuso olhando para o amigo.
‘Reza , reza pra essas duas não virem!’ respondeu e saiu de casa.

‘Boa noite meninas!’ falou animado chegando perto das garotas que esperavam do lado de fora do prédio de .
‘Boa noite !’ Elas responderam num coro ensaiado e riram.
‘Vamos subir?’ Ele sugeriu sorrindo e as cinco concordaram. Um carro estacionou na frente do prédio e virou para olhar quem era. ‘David!!’ Ele berrou e acenou para o loiro.
, e já tinham entrado no prédio, e vinham mais atrás com e também se viraram para olhar.
‘Ai meu Deus, é o Dave!!!!’ falou baixinho observando o loiro se aproximar.
‘Faaala, !’ Dave falou animado abraçando o amigo.
‘Cadê os outros gays?’ perguntou.
‘Ah, o James e o Hall devem tá chegando, o Steve e o Chris não puderam vir!’
‘Maricas!’ brincou e Dave riu. ‘Chega aqui cara, deixa eu te apresentar para umas amigas.’ ouviu falar isso e cutucou que estava quase babando olhando pra Dave. A garota se ajeitou e sorriu observando os dois se aproximarem.
‘Dave, essas são a e a . Cadê as outras três?!’ perguntou olhando confuso para as meninas.
‘Ah, elas já subiram.’ falou abanando o ar e sorrindo.
‘Olá meninas, prazer!’ Dave falou e abraçou as meninas dando um beijinho na bochecha delas.

‘Putz, ele é muuuito cheiroso!’ comentou baixo enquanto ela e subiam as escadas para a casa de , os outros dois viam mais atrás conversando.
‘Eu senti!!’ falou e elas riram.
‘É aí nessa porta entreaberta meninas.’ falou apontando para a porta. As duas entraram e viram as outras três amigas numa conversa animada com Giovanna e Izzy. Harry e Tom estavam conversando com alguns amigos, um deles as meninas reconheceram, era o George. Ao vê-las entrando Tom sorriu e foi até elas para cumprimentá-las, depois as apresentou para os amigos.
observava cada detalhe da casa de , o sofá preto, a mesinha de centro, os vários cd’s, tudo muito bem decorado e arrumado.
saiu do quarto e foi para sala em que todos se encontravam conversando. Se juntou à roda dos amigos que falavam besteiras e riam o tempo todo, todos já estavam bebendo e se divertindo.
‘Vai lá falar com as meninas, .’ chegou perto do amigo.
olhou para a rodinha de meninas que riam de alguma coisa que estava contando. A risada de era a mais alta, e a mais contagiante na opinião de . Observou a menina por alguns segundos até que seus olhares se cruzaram. ainda não tinha reparado na presença de , gelou quando olhou para ele e viu que ele a observava, estava lindo na opinião dela. Vestia uma camisa pólo listrada com uma bermuda escura e um tênis preto, para ela estava perfeito. Ela sorriu e acenou tímida para o garoto, ele levantou a garrafa de cerveja como se brindasse e piscou.
O interfone começou a tocar e desviou a atenção de que correu para atendê-lo.
‘Abre esse portão logo, .’ James berrou e riu.
‘Calma aê, biba.’ desligou o interfone e abriu o portão.
‘Booooooourne.’ Harry berrou ao ver o amigo entrar na casa e correu pulando em seu colo.
‘Sai pra lá Judd, vai pular no colo da sua namorada.’ James falou rindo e Harry mandou o dedo do meio pra ele.
‘Iaê, Hall!’ Ele cumprimentou o menino que vinha mais atrás.
‘Ai meu santinho, é o James!!’ falou olhando a bagunça que os meninos faziam.
‘E o Hall!!!’ também os observava.


A festa já estava rolando há algum tempo. Todos já tinham sido apresentados e estavam bastante animados. começou a se sentir um pouco tonta, achou melhor parar de beber, não estava acostumada com tanta cerveja, decidiu ir no banheiro lavar o rosto. Atravessou a sala e observou as portas fechadas imaginando qual daquelas era o banheiro. Quanto tocou a maçaneta de uma delas a porta se abriu.
‘Hey!’ Ela e disseram ao mesmo tempo e riram.
‘Desculpa, eu tava erm... procurando o banheiro.’ Ela sorriu sem graça.
‘Hm, achou!’ Ele disse saindo da porta e dando passagem para ela entrar. Os dois ficaram se observando sem saber o que falar.
‘A festa tá bem legal!’ falou quebrando o silêncio constrangedor, mas depois se arrependeu, talvez fosse melhor se tivesse ficado calada.
‘Ah, que bom que você tá curtindo!’ Ele sorriu sincero.
, o interfone tá tocando!!’ James berrou já um pouco alterado pela bebida.
‘É melhor eu ir.’ Ele falou e piscou para que sorriu e fechou a porta do banheiro. chegou na cozinha e pegou o interfone.
! É a Kath!’ Uma voz enjoada falou do outro lado do fone. gelou ao ouvir a voz da menina, tinha esquecido completamente dela.
‘Ah...erm...eu...vou abrir o portão.’ Ele falou gaguejando um pouco.
‘Boa noite, gatinho!’ Kath falou entrando no apartamento e dando um beijo na bochecha de , Michelle veio logo atrás sorrindo.

‘Credo, quem são aquelas vadias ali?’ perguntou cutucando e mostrando as meninas.
‘Eew, não sei, devem ser amigas dos meninos. Elas precisam se vestir melhor.’ Ela comentou observando as garotas falarem com .
‘Primeiro elas precisam comprar a roupa toda, não deixar metade na loja.’ comentou fazendo rir. ‘Ei, aquela ruiva quase beijou o .’
‘Ih amiga, agarra logo o bofe antes que aquele projeto de Lindsay Lohan pegue primeiro.’ recebeu um tapa da amiga.

‘Ah , onde fica o banheiro, eu e a Kath precisamos ir lá.’ Michelle falou e a amiga concordou. apontou onde ficava o banheiro e as duas foram até lá.
‘Porra, eu juro que eu te mato. Hoje que eu tava planejando ficar com a de novo você inventa de trazer essas duas!’ comentou dando um pedala no amigo.
‘Ai cara, foi mal. Também não precisa cuspir no prato que comeu, pelo menos elas são gostosas!’ comentou com um sorriso malicioso recebendo um olhar feio do amigo.
saiu do banheiro e deu de cara com Kath e Michelle conversando entre risinhos. Observou as duas meninas e sorriu falsamente voltando para a sala. "Devem ser algumas amiguinhas vadias do " pensou. Quando chegou novamente ao local viu e conversando animadamente. Sorriu e piscou para a amiga, eles formavam um casal legal.
‘Acho que eles vão ficar de novo.’ A voz de atrás dela a assustou, olhou pra ele e sorriu.
‘Espero que sim, é um casal bonito, e a gosta dele.’
‘Sério?!’ Ele perguntou se aproximando e ficando ao lado de .
‘Claro!’ Ela falou desviando sua atenção para ele que estava dando um grande gole na cerveja. ‘Você bebe hein?!’ Ela comentou e ele sorriu dando de ombros.
‘Acho que essa noite eu vou precisar.’ Ele comentou baixo mas ela pôde ouvi-lo, sorriu mesmo sem entender o que ele quis dizer.
.’ A voz de Kath surgiu no meio da conversa, ela se aproximou e o abraçou. olhou a garota e depois desviou o olhar para as pessoas na sala. Dave estava sozinho em um canto e ela resolveu ir até lá tentar bater um papo com um de seus ídolos.
Sorriu simpática para que ouvia Kath e Michelle falarem sobre algo fútil e foi até o loiro.


Já era de madrugada e a festa ainda estava rolando. Algumas pessoas já tinham ido embora. A maioria das pessoas que ainda estavam na casa, já estava realmente bêbada. Tom, Harry, James e Hall conversavam alteradamente com Izzy e Giovanna que riam das maluquices dos garotos, na verdade elas também estavam um pouco bêbadas. e estavam ficando na varanda sendo observados por Michelle que fazia cara feia sempre que eles se beijavam. Dave e ainda conversavam, mas a garota já estava constrangida, Dave estava bêbado e ficava dando várias indiretas e tentando beijá-la. É bem verdade que se fosse em outra ocasião ela já teria ficado com ele, mas não ali na casa de , com ele sentado no sofá lançando olhares constantes cada vez que Dave se aproximava muito dela.
Kath estava se jogando em cima de já bastante bêbada, claro que ele também estava, o que tornava o joguinho de Kath bem mais fácil. viu Dave mais uma vez se aproximar de e falar alguma coisa no ouvido dela fazendo com que ela risse, não agüentava mais aquilo. Se levantou do sofá e puxou Kath consigo para o quarto deixando Michelle com cara de assustada. observou a cena chocada, como podia fazer isso com ela? Ela tinha Dave ali bem na sua frente, pronto pra ficar com ela, mas não o fez justamente por causa dele, e agora ele arrastava aquela vadia pro quarto bem na frente dela.

Já começava a surgir uma certa claridade no céu. Agora só quem estava na casa eram , e Michelle que dormia em um canto do sofá.
tinha implorado para que ficasse lá com ela afirmando que depois as levaria para casa. ficou com pena de deixar a amiga sozinha e resolveu ficar. Os três já estavam bastante sonolentos, mas ainda conversavam. De repente a porta do quarto de se abriu e Kath saiu de lá correndo, acordou Michelle e puxou a amiga pra fora da casa rapidamente.

‘Melhor eu ir lá.’ falou e se dirigiu ao quarto de . Alguns poucos minutos depois ele voltou fazendo careta. ‘Eca, bebe demais e depois fica aí passando mal, nem quero ver.’
, vai lá ajudar ele.’ falou rindo das caretas de .
‘Eu não, que nojo! Ta me achando com cara de babá de marmanjo? Ele sabe se cuidar.’ Quando terminou de falar ouviram um baque vindo do quarto. Os três olharam assustados e correu para ver o que tinha acontecido.
?’ Ela falou botando a cabeça pra dentro do quarto.
!!!’ O menino saiu de dentro do banheiro com um sorriso bobo no rosto, estava visivelmente bêbado. Andou com os braços abertos até a menina e a abraçou.
‘Sai pra lá, , você tá bêbado.’ Ela disse ríspida e saiu dos braços dele. ‘Vai deita aí e dorme, amanhã você acorda normal.’ Ela falou empurrando o menino para a cama.
‘Não, preciso ir...’ Antes de terminar a frase correu para o banheiro. fez uma careta ao ouvir o menino botar tudo pra fora.
‘Tá tudo bem?!’ Ela falou chegando perto do banheiro, não houve resposta. Ela entrou no banheiro e encontrou sentado no chão encolhido. ‘Levanta daí, .’ Ela falou estendendo a mão, mas ele continuou onde estava. ‘Bora, vem tomar um banho.’ Ela falou já impaciente.
‘Ah não, .’ Ele falou suplicando feito uma criança e ela não conteve o riso.
‘Vamos.’ Ela falou puxando-o, ele se levantou resmungando e parou na frente dela.
‘Você quer que eu tire a roupa pra você ver, né, danadinha?!’ Ele falou com cara de safado.
‘Cala boca que você tá bêbado, !’ falou dando um soquinho no braço do garoto. ‘Vai tira logo essa blusa e essa calça.’ Ela falou já sem paciência levantando a blusa do garoto.
‘Nossa, que tarada.’ Ele falou rindo. apenas resmungou algumas coisas incompreensíveis. Quando o menino estava só de boxer ele o empurrou para debaixo do chuveiro.
‘Ai...calma aê ...tá friiiia.’ Ele berrava fazendo caretas.
‘Fica quieto, , você vai ficar melhor depois disso.’

Cinco minutos depois desligou o chuveiro e pegou uma toalha no lugar indicado por . O garoto se secou e ela saiu do banheiro para que ele se arrumasse. observava os detalhes do quarto de , as fotos dele pequeno, o violão no canto, tudo arrumadinho. A porta do banheiro abriu e observou o garoto sair de lá só com uma boxer, estava com a cara melhor mas ainda visivelmente bêbado.
‘Pronto, agora a gente já pode dormir!’ Ele falou sorrindo e se aproximando da menina.
‘Agora você pode dormir, , já fiz o que podia fazer, agora boa noite!’ falou séria empurrando ele pra cama, ele sentou e segurou a mão dela.
‘Ah não, , você vai me deixar aqui sozinho? Eu não tô bem?!’ Ele falou fazendo manha.
‘Mas vai ficar, é só dormir que passa, a ressaca amanhã vai ser bem pior que isso, te garanto!’ Ela falou soltando a mão dele.
, por favoooor!’ Ele falou com a voz chorosa. botou a cabeça pra dentro do quarto.
, eu e a já vamos, você vem?’ Ele perguntou olhando de pra .
‘Vou claro!’ Ela respondeu rápido.
‘Não. , diz que ela tem que ficar comigo, eu não posso ficar aqui sozinho!! Fala pra ela. vai !’ falava manhoso. mordeu o lábio inferior e olhou para que apenas deu de ombros.
‘Você é quem sabe!’ Ele falou baixo.
‘Eu juro que me comporto, eu só não quero ficar aqui sozinho!’ falou baixinho olhando para .
‘Tá.’ Ela falou bufando. ‘Pode ir. .’ Ela olhou derrotada para o menino que riu.
‘Então tá! Boa noite pra vocês!’ Ele falou e fechou a porta.
olhou para que sorria deitando na cama.
‘Eu preciso de uma roupa pra dormir.’ Ela falou cruzando os braços.
‘Ah sim, ali naquela gaveta tem umas boxers minhas que eu nunca usei, e ali naquela outra tem blusas!’ Ele falou apontando os lugares.
pegou as roupas e entrou no banheiro para se trocar, riu ao se olhar no espelho. As boxers folgadas de ficavam engraçadas com a camisa azul clara da Hurley. Ela saiu do banheiro e viu já deitado na cama encarando o teto, ele já devia ter dormido pelo estado que se encontrava. Ele olhou para a garota e riu, ela levantou a sobrancelha para ele.
‘Você fica ótima com minhas roupas.’ Ele falou se controlando para não rir mais.
‘Tsc, engraçadinho.’ falou dando língua. Agora dorme bem e se precisar me grita, eu estarei na sala.
‘Ei, você vai o que?’ perguntou alto.
‘Vou pra sala, .’ Ela respondeu calma olhando para ele.
‘Não vai nada, essa cama é grande, , cabe nós dois aqui!’ Ele falou chegando pro lado e deixando um espaço vazio na cama.
‘Eu não vou dormir na mesma cama que você, , começando que você ainda está sob efeito do álcool!’ Ela falou sem acreditar na proposta do menino.
‘Eu já disse que não vou fazer nada, ! Pára de ser chata e deita logo aqui.’ Ele falou se levantando.
......o que você vai fazer? AAAH!’ Ela berrou quando o menino a carregou e a jogou na cama.
‘Pronto.’ Ele sorriu satisfeito e deitou ao lado dela que ainda o olhava sem acreditar. ‘Boa noite.’ falou dando um beijo na bochecha da menina.
‘Boa noite.’ respondeu baixo virando-se de costas para o menino.
‘Tô com frio.’ Ele falou chegando mais perto dela e abraçando por trás. pensou em fazer alguma coisa, mas acabou deixando e adormecendo com a respiração de batendo em seu pescoço.



Capítulo 13




abriu os olhos ainda meio desorientada pelo sono, enxergou um rosto próximo ao seu, mas sua visão estava muito embaçada, abriu e fechou os olhos algumas vezes até conseguir se localizar e lembrar da noite anterior.
estava com o rosto a alguns centímetros de distância do seu, o garoto dormia tranqüilo, a respiração batia na mão de que estava entrelaçada na dele. A garota se mexeu com cuidado pra não acorda-lo e soltou sua mão, ainda sem saber como tinha ido parar naquela posição, levantou e saiu do quarto na ponta dos pés.
O sol invadia a sala da casa de , as coisas ainda estavam bagunçadas por causa da festa do dia anterior. foi até a varanda e abriu uma fresta, mas logo se arrependeu ao sentir o vento frio entrar na casa, fechou rápido e foi para a cozinha. Abriu a geladeira, mas tudo que se via lá eram garrafas de cerveja.
‘Droga, não acredito que só tenha cerveja em casa, de que essa criança se alimenta?!’ falava sozinha afastando as garrafas de cerveja para ver se encontrava alguma coisa para o café da manhã. ‘Ahá!’ A garota sorriu ao ver uma jarra de suco e ao lado alguns pães. Tirou da geladeira e botou na bancada da cozinha, olhou ao redor e viu uma torradeira.
Enquanto preparava o pseudo café da manhã a garota ligou o som baixinho para que não acordasse . Passou algumas estações procurando alguma musica.
‘Ah, perfeito.’ Ela disse parando ao ouvir a voz de Howie Day sair do aparelho.

"The dawn is breaking
A light shining through
You're barely waking
And I'm tangled up in you


But I'm open, you're closed
Where I follow, you'll go
I worry I won't see your face
Light up again.
"

cantava enquanto esperava as torradas ficarem prontas.

acordou com a cabeça latejando, enrolou um pouco na cama, mas não conseguiu pegar no sono novamente e resolveu se levantar. Ao abrir a porta do quarto ouviu uma musica que parecia vir da sala, os acontecimentos da noite anterior invadiram sua cabeça e se ele lembrou de . Andou sonolento sentindo a cabeça pesar toneladas, chegou na porta da cozinha e observou a garota de costas pra ele, ela se movimentava ao som da musica e cantava baixinho, sorriu observando-a.
‘O café ainda vai demorar?! Tô fome.’ Ele falou assustando .
‘Bom dia pra você também, !’ ela falou sorrindo.
‘Bom dia, .’ a beijou na testa. ‘Torradas é?!’ Ele perguntou observando o objeto apitar avisando que as torradas estavam prontas.
‘Agradeça por eu ter achado alguma coisa nessa sua geladeira. Achei que teria que acordar já tomando cerveja.’ falou fazendo uma careta.
‘Ai, nem fala em cerveja.’ botou a mão na cabeça e fez cara de dor. ‘Tá latejando!’
‘Mais do que bem feito pra você, . Ninguém mandou encher a cara ontem.’ A garota disse séria encarando-o.
‘Brigada, , se depender de você eu já estou melhor!’ se levantou e abriu um armário, pegou algum remédio e tomou.
serviu as torradas e o suco, os dois sentaram-se à mesa e comeram em silêncio sem se encarar, a única coisa que se ouvia era a musica ainda tocando baixinho.

"Even the best fall down sometimes
Even the wrong words seem to rhyme
Out of the doubt that fills my mind
I somehow find, you and I collide


I'm quiet, you know
You make a first impression
I've found I'm scared to know
I'm always on your mind.
"

...’ resolveu quebrar o silêncio e encarar a garota na sua frente. Ela apenas olhou para ele sem dizer nada. ‘Desculpa por ontem, eu... nem lembro direito o que aconteceu, mas desculpa se eu de novo fiz alguma besteira.’
‘Não tem problema, , nada do que você já não tenha feito antes. E que bom que você não se lembra de nada, eu também gostaria de não lembrar.’ se levantou e foi em direção a sala.
‘Espera!’ a segurou pelo braço. ‘Eu lembro de uma coisa.’ Ele falou soltando o braço de . Ela olhou pra ele esperando uma resposta. ‘Porque a Kath foi embora correndo.’ Ao ouvir isso riu sarcasticamente.
‘Isso não me interessa, , eu não quero saber o que você e aquela garota fazem ou deixam de fazer.’ Ela falou olhando-o nos olhos e entrou no quarto.
‘Eu chamei ela pelo seu nome!’ gritou da sala. parou onde estava, ficou sem reação, após alguns instantes voltou pra sala e encontrou no mesmo lugar que ela o deixara.
‘Como?’ perguntou olhando assustada pra ele. respirou fundo e repetiu.
‘Eu chamei ela de .’ Ele falou baixo encarando o chão. riu sem acreditar no que ouvia.
, você não fez isso, não fez mesmo, você só pode tá brincando!’ Ela falou dando alguns passos pra trás ao ver caminhar em sua direção.
Ele chegou perto dela e pegou em suas mãos, sentiu que a garota tremia.
‘Porque você fez isso?’ Ela perguntou baixinho fechando os olhos e balançando a cabeça. Sentiu encostar a testa na sua e a respiração dele bater em seu rosto.
‘Porque?’ Ele repetiu baixo. ‘Porque era você que eu queria que estivesse lá comigo, , não ela!’ Ele falou devagar acariciando as mãos da garota. abriu os olhos e encarou os olhos azuis de a centímetros do seu, por alguns segundos ficou calada ainda sem acreditar no que o garoto dizia. foi aproximando seu rosto do dela e quando os narizes se tocaram pareceu acordar com um estalo.
‘Não, , de novo não.’ Ela disse baixinho se afastando e sentindo os olhos enxerem de lágrimas, tentou controla-las mas quando percebeu elas já estavam correndo por seu rosto. passou o dedo secando seu rosto e deixou a mão escorregar para a nuca de aproximando os rostos novamente.
‘Me deixa tentar concertar meus erros, , eu sei que em pouco tempo você volta pro Brasil e eu não quero que você vá embora achando que eu sou um imbecil que só faz burrada.’
‘Mas é isso que você é, .’ falou baixinho rindo.
‘Háhá, eu vou te provar que não.’ falou e cessou com qualquer distância que havia entre os rostos deles. Encostou a boca na de e esperou algum sinal da menina. Sentiu os braços dela se entrelaçarem em seu pescoço e ela abrir a boca fazendo com que as línguas se encontrassem. O beijo era calmo e delicado, sentia as borboletas fazendo uma festa em seu estômago, acariciava o cabelo de bagunçando-os propositalmente.

"Don't stop here
I've lost my place
I'm close behind

Even the best fall down sometimes
Even the wrong words seem to rhyme
Out of the doubt that fills your mind
You finally find, you and I collide
"

‘Você sabe que isso não te torna menos imbecil, né?!’ falou quebrando o beijo e sorrindo.
‘Ah não?!’ Ele a olhou com cara de assustado.
‘Nop, isso me torna mais imbecil!’
‘Ah, , você não é imbecil, você só...hm...me ama!’ falou de um jeito convencido.
‘Nossa, então isso me torna imbecil elevado ao cubo!’ Ela falou batendo na própria testa.
‘Háhá, engraçadinha.’ Ele falou segurando-a novamente pela cintura.
eu tenho que ir pra casa, as meninas já devem estar preocupadas.’ desviou dos braços dele e foi para o quarto.
‘Elas nem devem lembrar que você existe, !’ Ele falou sentando na cama.
! Elas são minhas amigas, e elas sabem que eu estou aqui na sua casa, ou seja, corro perigo!’ Ela falou rindo quando deu língua.
se vestiu e empurrou para dentro do banheiro para que ele se vestisse também e a levasse até em casa. Quinze minutos depois os dois já estavam no carro a caminho da casa de .

‘Não tem nenhum cd pra quebrar esse silêncio não?!’ perguntou quando não agüentava mais só ouvir o barulho do motor do carro.
‘Eu escolho um!’ falou pegando um cd e botando-o no som.
A música começou a tocar e sorriu ao reconhecê-la, lembrou que sempre teve um gosto musical parecido com o de .

"Once again your eyes make it hard to say goodbye
So i'll just keep driving
Where do you wanna go? It doesn't really matter
As long as you are here with me, with me, with me

Whoa, there's something in the air tonight
Something that makes me feel alive and I say
Whoa, what were the words that you said to me
What made me feel so special now
"

cantava empolgado junto com a musica fazendo rir das caras dele.
‘Você gosta?!’ ele perguntou vendo ela sorrir.


"Once again your eyes make it hard to ask you why
So I sit here knuckles tight
Hands against the wheel, your head against the glass
And you mean so much to me, to me, to me
"

A segunda parte começou a tocar e cantou junto fazendo olha-la surpreso, ela sorriu pra ele sem parar de cantar.

"Whoa, there's something in the air tonight
Something that makes me feel alive and I say
Whoa, what were the words that you said to me
That made me feel so special now

Whoa (stay with me)
Whoa (stay with me)
Whoa (stay with me)
Whoa (stay)
Stay with me
Cigarettes and open air, hand in hand
I said stay with me
Cuz every star that I see is brighter than the last
So stay with me
"

Os dois cantavam juntos dando risada e fazendo caras e bocas. Quando a música terminou parou em frente a casa de .
‘Tá entregue, madame.’ Ele falou fazendo uma reverência.
‘Brigada .’ Ela sorriu e o abraçou. ‘Espero que essa música tenha sido proposital.’ Ela falou no ouvido dele.
‘Totalmente.’ Ele respondeu da mesma forma fazendo-a sorrir. Ela deu um selinho rápido nele e saiu do carro. a observou até que ela entrasse em casa.



Capítulo 14




Já haviam se passado cinco dias desde a ultima vez que e se viram, apesar disso os dois mantiveram contato por telefone, estavam sempre se falando, assim como e . Os garotos estavam ocupados com os signings e as meninas saiam sempre para aproveitar Londres.
Era um domingo frio e nevava na bela cidade, as cinco amigas estavam na sala da casa de assistindo um filme.
, seu celular tá vibrando ali na mesa ó.’ tirou a atenção da prima do filme.
‘Ah, logo agora?! Aposto que é minha mãe!’ A garota bufou e se levantou para pegar o celular. ‘Alô?!’
?’ Ela reconheceu a voz do outro lado da linha e sorriu involuntariamente.
!’ Ela falou atraindo a atenção das amigas, que chamaram ela mais pra perto para que pudessem ouvir melhor a conversa.
‘Você tá ocupada agora?!’
‘Nop! Tava só vendo um filme com as meninas!’ Ela sorriu e piscou para as amigas.
‘Então, você tem algum programa pra amanhã no final da tarde?!’ perguntou ainda meio indeciso.
‘Amanhã à tarde? Hmm..não! O famoso com a agenda lotada é você , não eu!’ Ela falou rindo enquanto as amigas comemoravam silenciosamente.
‘Engraçadinha como sempre né?!’ Ele falou fingindo que ria. ‘Amanhã não vai ter signing nem nada, daí eu queria saber se você quer sair comigo, eu lembrei de um lugar legal que eu quero te mostrar! Posso te pegar as 7?!’
‘Pode sim! Eu vou tá esperando!’ fazia gestos para que as amigas parassem de rir e comentar as coisas alto.
‘Então até amanhã! Beijo, .’
‘Beijo, !’ Ela desligou o telefone e as amigas começaram a gritar e jogar almofadas nela.
Beeijo !!’ imitou a amiga mandando beijinhos no ar.
‘Ui ui ui, encontro com , ficou chic heein?!’ falou e abraçou jogando-a no chão.
‘Montinhooooo!’ berrou e as quatro se jogaram em cima de .


‘É melhor ir de saia ou de calça?!’ perguntou observando o armário aberto. As cinco amigas estavam no quarto, em uma hora passaria pra pegar .
‘Saia? Só se for pra suas pernas congelarem, né, cabeça?!’ falou dando um tapinha na testa da amiga. ‘Pega essa calça aqui, com hmm... deixa eu ver, essa blusa!!’ Ela falou tirando uma blusa branca de manga comprida do armário.
‘Fica bom mesmo?!’ perguntou olhando em duvida para as amigas e elas concordaram. ‘Ok, vou me vestir, senão vou me atrasar!’ Ela falou entrando no banheiro.

Pouco tempo depois elas ouviram uma buzina do lado de fora da casa.
‘Ai meu Deus, é ele!’ deu um pulo do sofá assustando as amigas. ‘Como eu tô? Tá tudo certinho com minha roupa? Meu cabelo?’ Ela falava se ajeitando enquanto corria para abrir a porta. Quando chegou perto do carro viu que estava no banco do carona.
‘Hey, !’ Ele falou saltando do carro.
! Você também vai?!’ Ela perguntou meio em duvida.
‘Náá, é programinha de casal, não quero atrapalhar!’ Ele falou fazendo uma careta e corou. ‘Na verdade eu vim justamente por causa disso, o Tom e o Harry saíram com as namoradas, vai sair com você, daí eu tive a idéia de vir aqui pra..hm...bater um papo com a ...quer dizer..com as meninas!’ Ele sorriu tímido.
‘Ah, tá bom. , te conheço já meu bem!’ Ela falou rindo e dando um tapinha no ombro do garoto. ‘A ta lá dentro com as meninas, ela vai adorar te ver!’ Ela piscou e deu um beijo na bochecha dele.
‘Valeu. , divirta-se.’ Ele falou se aproximando da janela do carro. ‘Comporte-se, , não faça nada que eu não faria!’ Ele falou e sorriu maroto deixando sem graça e fazendo gargalhar.
correu para dentro da casa e entrou no carro.
‘Iai, pra onde vamos?!’ Ela perguntou animada enquanto dava partida no carro.
‘Boa tarde pra você também, !’ Ele falou e riu quando a menina deu língua. ‘E pra onde vamos é surpresa!’ Ele falou sorrindo.
‘Ahh, odeio surpresa.’ Ela disse cruzando os braços e fazendo bico.
‘Eu adoro!’ Ele riu e piscou.
No caminho falava como estavam sendo os signings e falava como Londres era perfeita, comentava sobre os lugares que já tinha ido e os que gostaria de ir.
‘Eu ainda não fui na London Eye!’ Ela falou com o olhar perdido. ‘Nossa, é meu sonho dude!!’
‘A vista de lá é linda mesmo, você não pode deixar de ir! Chegamos.’ parou o carro em frente a uma casa com um muro baixinho. ‘Vamos !’ Ele falou saindo do carro e apressando a menina que ainda estava parada olhando para a casa.
‘Aonde a gente tá?!’ Ela falou saindo do carro e observando a rua deserta. As casas daquele lugar eram todas parecidas, estava tudo em silêncio e a casa em que eles estavam na porta parecia abandonada.
‘Vem comigo.’ pegou a mão da menina e a puxou. ‘Você consegue pular esse murinho né?!’ Ele falou já do outro lado do muro.
apenas concordou e pulou também o muro. Ele a conduziu pelo jardim mal cuidado, seguiram até o fundo da casa.
, isso não é invasão? E se alguém vê a gente aqui?’ perguntava receosa, mas ainda seguindo .
‘Ninguém vai ver a gente aqui , essa casa tá abandonada, tem um tempinho que ninguém vem aqui!’ ele falou calmo. ‘Agora fecha os olhos!’ Ele disse e se virou pra ela sorrindo. Ela olhou pra ele desconfiada e ele bufou. ‘Fecha logo !’
‘Ai tá bom, tá bom. Olha bem o que você vai fazer, !’ ela falou fechando os olhos.
foi para trás dela e botou uma mão em seus olhos e a outra na sua cintura e foi guiando a garota.
‘Há, chegamos na hora certa!’ Ele falou sorrindo e andando um pouco mais pra frente ainda guiando . ‘Aqui tá bom!’ Ele falou e tirou a mão dos olhos da garota. abriu os olhos, mas fechou rápido quando a claridade os atingiu, depois foi abrindo-os aos poucos.
...’ foi a única coisa que ela conseguiu falar, ficou apenas observando com a boca aberta, enquanto sorria ao lado dela.
Os dois estavam parados na parte de trás da casa, a vista era pra um perfeito pôr-do-sol, e como disse, eles tinham chegado na hora certa! O sol começava a sumir no horizonte, o céu estava rosado, um vento fraco soprava balançando levemente o cabelo dos dois.
‘Isso é tão perfeito!’ finalmente conseguiu falar.
‘Descobri esse lugar tem um tempinho, nem lembro bem como vim parar aqui!’ Ele falou sorrindo e andando até um pequeno balanço de madeira. ‘Senta aqui!’ Ele falou indicando o lugar ao seu lado. sorriu e sentou ainda admirando a vista. Um vento mais forte passou e a menina tremeu esfregando as mãos nos braços. chegou mais perto dela e abraçou, encostou a cabeça no ombro dele e se encolheu para sentir menos frio. Ficaram em silêncio apenas observando o sol sumir.
...’ falou baixinho depois de um tempo. Ela olhou pra ele sorrindo. ‘Achei que você tivesse dormido!’ Ela riu do comentário dele.
‘Claro que não, ! Apesar de o travesseiro ser muito aconchegante eu não perderia esse momento por nada nesse mundo!’ Ela falou e sorriu sincera.
aproximou seu rosto do dela e sorriu quando os narizes se tocaram, ela fechou os olhos e sentiu a boca quente de encostar na sua. Era como se nada ao redor existisse, tudo estava concentrado naquele momento e naquele beijo, era tudo calmo e delicado, os dois queriam apenas aproveitar aquele momento único.

, posso te perguntar uma coisa?!’ falou mordendo o lábio com a cabeça encostada no ombro dele. Ele apenas murmurou um "sim" baixo. ‘Onde você conheceu a Kath?’ ficou incomodado ao ouvir o nome da menina, porque estava fazendo aquela pergunta? Ficou um tempo calado pensando no que falar.
‘Ah, ela é uma conhecida do , eu nem sei porque ele chamou ela e a amiga para aquela festa.’ Ele falou rápido rezando para que acreditasse. ‘Porque a pergunta?!’
‘Ah, por nada!’ Ela falou dando de ombros. a abraçou mais apertado e ela sorriu se aconchegando nos braços dele. Ficaram em silêncio apenas sentindo o tempo passar, sabiam que qualquer conversa ali poderia estragar aquele momento perfeito.



Capítulo 15




‘Iai, como foi com o ontem?!’ sentou na cama que estava deitada.
‘Ah, foi lindo!’ A menina respondeu com um sorriso e os olhos brilhando. ‘Quando eu cheguei todo mundo já tinha ido dormir.’
‘Ah, as meninas foram dormir cedo, e eu e o ficamos vendo filme e comendo pizza!!’ falou animada.
‘Hmmm... só isso?!’ falou com um sorriso maroto e a amiga corou. ‘Tá, não precisa ficar tão vermelha , eu imagino o que vocês fizeram!’ Ela falou piscando pra amiga.
‘Mas e você, me cooonta!! Você só disse que foi lindo, eu quero detalhes!!’ falou animada batendo palminhas.
‘Hm... ele me levou pra uma casa que segundo ele tá abandonada, e aah, foi tão liiindo amiga!! A gente viu o pôr-do-sol, você precisava ver, a vista mais linda de todas!’ falou suspirando e lembrando da noite anterior. ‘Ficamos lá durante um tempo e na volta a gente parou na Starbucks, e ele me trouxe de volta!’
‘Então eu vou repetir uma coisa que já te perguntaram...’ olhou em duvida para a amiga que apenas confirmou com a cabeça. ‘Tá ficando sério mesmo?!’
‘Eu continuo com a mesma resposta de antes, . Primeiro por estarmos falando DELE, segundo que agora tá mais perto ainda da nossa volta pro Brasil. Mas, eu não sei...’ ela deu de ombros com o olhar perdido enquanto apenas a observava. ‘Será que ele me levaria pra um lugar como aquele de ontem se... não gostasse pelo menos um pouco de mim?!’ Ela olhou em duvida para .
‘É, tem isso né?! Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar que é romântico!’ Ela respondeu e as duas riram. ‘Agora levanta dessa cama e vamos comer e depois aproveitar nossas ultimas semanas aqui em Londres!’
levantou e vestiu uma roupa, alguns minutos depois as 4 amigas estavam na sala tomando café.
‘Cadê a ?!’ perguntou sentindo falta da prima.
‘Saiu cedo, disse que talvez voltasse com uma surpresa, mas até agora nada!’ respondeu dando um gole no café. Um minuto depois a porta abriu e entrou sorrindo.
‘Adivinheeeeeem!’ Ela falou se aproximando das amigas.
‘Ain, fala logo, peste!’ levantou e correu até ela.
‘Vocês são sem graça pra fazer surpresa, viu?! Nem querem tentar adivinhar!’ falou mandando língua para as amigas. ‘Hoje de tarde vamos no signing dos meninos!’ Ela falou e sorriu.
‘Sério?! Achei que nem ia dar pra nós irmos!’ falou empolgada.
‘É, mas meu pai conhece o dono da loja em que vai acontecer o singning, daí se a gente chegar cedo ele nos coloca em um lugarzinho legal na fila!!’


‘Ainda bem que a gente chegou cedo, um pouco mais tarde e seriamos as ultimas da fila.’ comentou observando a fila imensa de meninas que se formava do lado de fora da loja onde o singning aconteceria.
A porta da loja se abriu e aos poucos as pessoas foram entrando.
‘Ai, daqui a pouco é a gente!’ falou observando os meninos atenderem algumas fãs.
‘Olha se o não é lindo! Ele é muito fofo!’ Uma menina logo a frente delas comentou com a amiga.
‘Aaah, eu prefiro o ! Ele é super fit!’ A amiga respondeu sorrindo.
e se entreolharam e começaram a rir escandalosamente atraindo a atenção de várias pessoas que estavam por perto inclusive a das duas amigas mais a frente.
‘Parem de rir suas loucas, vocês querem procurar confusão com outras fãs é?!’ falou fazendo sinal para as duas se acalmarem.
‘Ai, desculpa, desculpa! Minha barriga tá doendo.’ falou tentando se controlar e botando a mão na barriga.
‘Eu mereço essas posers, né?!’ segurava o riso.
‘Andem logo, as próximas somos nós!’ chamou a atenção das amigas e elas se arrumaram em fila.
e foram as primeiras, falaram rápido com os meninos, tiraram umas fotos e saíram, depois foi a vez de , e .
‘Hey, Harold!’ falou quando chegou nele que era o primeiro da mesa.
‘Hey, !’ Ele disse e piscou para a garota assinando a capa do cd que ela tinha levado. A garota passou pelos outros meninos também falando rapidamente com eles.
e ficaram mais pra trás.
!’ falou animada sorrindo pra ele.
!’ Ele respondeu da mesma forma assinando a capa do cd dela.
‘Posso tirar uma foto com você?! Eu sou muito sua fã!!’ Ela falou com cara de criança e sorriu marota. se levantou e ela foi pra o lado dele tirar a foto.
‘Ah, brigada!’ Ela falou dando um beijo na bochecha dele e saindo com atrás observando a capa do cd com a assinatura dos meninos.
, vê se vc consegue ler o que o escreveu aqui!’ Ela falou puxando a amiga.
‘Dá aqui!’ pegou o papel e olhou. ‘Nossa, que garrancho!’ Ela falou devolvendo o papel e rindo da careta de . ‘Deixa eu ver se os meninos escreveram alguma coisa no meu.’ Ela falou pegando o papel.
‘AH! Consegui, será que é isso mesmo?!’ falou olhando confusa para o papel na sua mão.
‘O que tem aí?!’
‘Parece que é "me liga gatinha"’ ela falou e olhou pra que ficou um tempo olhando pra ela e depois começou a rir.
‘Tá falando sério que escreveu isso?!’ Ela disse pegando novamente o papel e olhando ‘Hmm... acho que é isso mesmo!! Que moral hein?! Liga pra ele gatinha!’ Ela não agüentou e voltou a rir, começou a rir também.
‘Só podia ser cara! Mas e o seu, tem alguma coisa interessante?!’
‘Deixa eu dar uma olhada, hmm... cadê o do ?!’ Ela perguntou olhando confusa, depois virou o papel. ‘Ah, tá aqui, deixa eu tentar entender!’
‘Viu, não é só que tem garrancho.’ falou tirando sarro da amiga.
‘Ai meu Deus, , !!! Eu devo ta lendo errado, lê isso aqui pra mim.’ Ela falou entregando rápido a capa do cd para a amiga.
‘Hm... "para a brasileira mais linda"!’ leu e olhou boquiaberta para a amiga. As duas ficaram se encarando durante um tempo até que as outras 3 chegaram e virem o estado delas.
‘Que houve gente?!’ perguntou se aproximando das duas.
‘AAAAAAAH que lindo, !’ berrou assustando as amigas. ‘Leiam o que o escreveu pra !’ Ela falou pulando e entregando o papel para as outras.
Para a brasileira mais linda!’ leu em voz alta. ‘Meu Deeeus! Minha prima conquistou o coração de um McGuy!! Que orgulho!!!’ Ela falou e abraçou a prima.
‘Tá, acabou a festa passem meu autografo pra cá!’ falou enquanto o autografo passava de mão em mão e as meninas liam. ‘Vamos pra casa agora né?!’
‘A gente podia ir ao shopping!’ falou com os olhos brilhando.
‘NÃO!’ As outras quatro responderam juntas e começaram a rir.



Capítulo 16




‘Wow! Isso aqui tá lotado!!’ falou observando a boate logo a sua frente.
tinha conseguido ingressos VIP para inauguração de uma boate londrina e as 5 amigas resolveram ir para aproveitar suas ultimas semanas na cidade. O local estava cheio, mas elas ficaram na parte de cima, que estava mais calmo.
As musicas que o dj colocava eram ótimas, as meninas estavam se divertindo bastante. Já estavam dançando há algum tempo quando resolveram sentar numa mesa.
‘Eu vou pegar alguma coisa pra beber, quem vem comigo?!’ perguntou se levantando.
‘Eu vou! Tô morrendo de sede!!’ se levantou junto com a amiga.
‘Tragam uma bebida legal para as amiguinhas, ok?!’ falou com uma cara inocente e recebeu careta das duas amigas. ‘Brigada, eu também amo vocês!’ Ela disse mandando beijo, enquanto as duas se dirigiam para o bar. Fizeram o pedido e ficaram conversando enquanto esperavam pelas bebidas, de repetente cutucou e apontou com a cabeça para o outro lado do balcão. apertou a vista, mas nem era preciso, aquela voz ela reconhecia bem.
‘Não acredito que essa menina também tá aqui!’ Ela disse fazendo uma careta.
‘Argh, olha a roupa dela! Acho que depois daqui ela vai trabalhar...’ falou rindo.
‘Isso se já não estiver trabalhando!’ comentou acompanhando a amiga. ‘Eca, lá vem ela!!’
‘Hey, !!’ Kath falou se aproximando das meninas. ‘Tudo bem?!’ Ela perguntou com um sorriso falso sendo acompanhada por Michelle e mais duas amigas.
‘Tudo ótimo!’ respondeu seca.
‘E o , não veio?!’ A menina perguntou com um sorriso malicioso e as amigas ficaram rindo baixinho.
‘Não.’ respondeu simplesmente sem dar importância ao fato de que sentia seu rosto totalmente vermelho de raiva e a imensa vontade de pular no pescoço da menina logo a sua frente.
‘Ahh, uma pena!’ Kath respondeu fazendo bico. ‘Mas se você o encontrar por aí fala que eu tô com saudade!’ Ela falou e piscou, depois olhou para as amigas e acenou com a cabeça. ‘Tchauzinho!’ Acenou. sorriu da forma mais falsa possível e virou-se de costas.
‘Aaaaaah, eu ainda mato essa garota!’ Ela falou pegando a bebida que já estava no balcão.
‘Nossa, , eu achei que você fosse pular em cima dela, nunca te vi tão vermelha, seus olhos estavam fuzilando aquela vadia!!’ olhava boquiaberta para a amiga.
‘Foi por pouco, , por muito pouco!’ respondeu enquanto elas voltavam para a mesa.
‘Nossa que demora, hein?!’ falou vendo as amigas se aproximarem.
‘Reclama muito que eu levo de volta!’ falou se sentando.
‘Tem alguém nervosa ou é impressão?!’ perguntou olhando de para .
‘A gente acabou de encontrar com a Kath e a Michelle!’ respondeu fazendo uma careta. fingiu que vomitava fazendo as amigas rirem. ‘ E o pior é que aquela vaca teve a coragem de perguntar do pra , e ainda disse que estava com saudades dele!!’ continuou deixando as amigas boquiabertas.
‘Mas é uma vagaba mesmo, viu?!’ disse inconformada.
‘E a outra vaca, não falou nada?!’ perguntou querendo saber sobre Michelle.
‘Não porque você não estava, se tivesse tenho certeza que perguntaria!’ respondeu percorrendo os olhos pela boate para ver se encontrava as duas. ‘Mas eu não vou deixar aquela loser estragar a minha noite, viemos aqui pra nos divertir né?!’ Ela falou sorrindo para as amigas que concordaram animadas. As cinco ficaram um tempo sentadas, conversando e bebendo.
‘Ai, quero ir ao banheiro, acho que bebi demais!!’ falou se levantando. ‘ vamos comigo?’
‘Vamos, acho que também preciso!’ A garota falou rindo. Enquanto se dirigiam para o banheiro passaram pela mesa em que Kath, Michelle e as duas amigas estavam, acenaram falsamente e se afastaram.
Kath olhou para as amigas com um sorriso malicioso e puxou Michelle, foram atrás de e .
‘Aaaai, que aperto!’ falou entrando no banheiro e correndo para uma cabine, fazendo com que desse risada da cena. Ela se olhou rápido no espelho e depois entrou na cabine ao lado da de .
‘Shhh.’ Kath botou o dedo na boca olhando pra Michelle e abriu a porta do banheiro, viu que duas cabines estavam ocupadas e sorriu para a amiga, que na hora entendeu a intenção da outra.
‘Então Kath, você não encontrou mais com o ?!’ Michelle começou a falar alto. Ao reconhecer a voz da menina e ouvir o nome de , gelou. Ficou parada sem fazer barulho, quase sem respirar.
‘Ah não, a ultima vez foi aquela festa na casa dele! Mas lá rolaram váárias coisas!’ Kath respondeu sorrindo e piscando para a amiga. e permaneciam paradas apenas escutando a conversa.
‘Hmmm, tipo o que?!’ Michelle perguntou como se não soubesse.
‘Ah, isso mesmo que você está imaginando! é tão fofo comigo sabe?! Ele me trata de uma forma super carinhosa, acho que ele gosta mesmo de mim! Uma pena que nesse dia da festa eu tive que ir embora correndo, já que minha mãe me ligou desesperada!’ A menina terminou a frase com um sorriso ao ouvir alguém se mexer dentro de uma das cabines.
deixou a bolsa cair no chão ao ouvir a explicação da menina. Então tinha mentido para ela, ele nunca tinha realmente chamado Kath pelo seu nome. Num impulso a garota abriu a porta da cabine e saiu do banheiro sem olhar para a cara das duas garotas que sorriam vitoriosas.
percebeu que a amiga tinha saído e foi atrás dela. andava rápido para a saída da boate, mal conseguia enxergar as coisas na sua frente, passou feito um furacão pela mesma das amigas que ficaram olhando sem entender.
‘Gente, vamos com ela antes que ela faça alguma besteira!’ falou sabendo que as amigas não entendiam a situação. ‘Vamos logo, depois eu explico!’ Ela falou apressando as três garotas. Elas se levantaram rapidamente e seguiram para fora da boate.
, espera!! Fala pra gente o que houve!’ falou segurando o braço da prima para que ela parasse de andar.
‘O que mais, , o que mais?! como sempre!!’ falou entre soluços e abraçou a prima. Todas olharam para que deu de ombros e suspirou.
‘Foi aquela vadia da Kath, ela falou umas coisas no banheiro. Se for mesmo verdade o mentiu para a .’ Ela explicou. ‘Mas , pode ser mentira amiga, você sabe...é a Kath, não dá pra confiar muito nela!’ tentou consolar a amiga.
‘Não dá pra confiar é no , não seria a primeira vez que ele faz besteira comigo! Não dá mais pra suportar e perdoar todas as coisas que ele faz comigo!’ disse se soltando dos braços de .
‘Não fica assim vai. , não tem nada comprovado, a Kath pode tá mentindo! Agora vamos pra casa, já ta tarde, você precisa esfriar a cabeça!’ falou caminhando até o carro.
As quatro meninas a seguiram silenciosamente e assim foram até em casa, a única coisa que se ouvia eram os soluços de que tentava ser acalmada pelas amigas. Quando chegaram em casa foram logo para os quartos para dormirem, estava escovando os dentes quando seu celular começou a tocar.
‘Nossa, a essa hora da noite, deve ser engano, atende pra mim !’ A menina gritou do banheiro para a amiga. olhou o visor do celular e viu um nome nada agradável naquele momento, .
‘Erm, ... é o !’ Ela falou chegando na porta do banheiro.
‘Manda ele se foder!’ respondeu sem dar importância fazendo com que a amiga risse.
, atende, fala com ele! Pergunta logo a verdade e resolve isso de uma vez!’ tentou convencer a amiga.
‘Não, , eu não quero ouvir mais uma das explicações dele! Fala que eu morri, aliás, fala que eu quero que ele morra!’ A menina falou se deitando na cama, suspirou e atendeu o telefone.
‘Então, , a já tá dormindo, ela não tava se sentindo muito bem e foi deitar!’ falou mordendo os lábios se controlando para não rir, enquanto fazia gestos obscenos e mandava para aquele lugar. ‘Tá bom, eu falo sim! Boa noite.’ desligou o telefone e olhou para a amiga.
‘Porque você não mandou ele ligar pra Kath?! Eles se merecem!’
‘Pára com isso, , você não sabe se é verdade mesmo. ficou preocupado quando eu disse que você não estava se sentindo bem, pediu pra você ligar pra ele quando acordar!’
‘Ah ta bom, ele que espere sentado!’ falou se deitando na cama e fechando os olhos. ‘Cansei , cansei!’ Foi a ultima coisa que disse antes de adormecer ainda com as palavras de Kath ecoando em sua cabeça.



Capítulo 17




, o tá lá embaixo querendo falar com você!’ falou entrando no quarto em que e estavam conversando.
Três dias haviam se passado desde o dia da boate em que ouvira Kath desmentir . Ele tentara várias vezes ligar para ela, mas a garota nunca atendia, sempre inventava uma desculpa para as amigas darem à ele, ou então nem atendia mesmo.
O garoto estava confuso, tinha lhe explicado o acontecido na boate, mas ele não compreendia porque não atendia suas ligações para que ele se explicasse.
tá aí?!?!!!’ deu um pulo ao ouvir o nome do garoto.
‘Ele quer falar comigo?!’ perguntou apontando para si mesma. ‘Não é com a , não?!’
‘Nop, é com você mesmo! Mas ele perguntou pela também!!’ respondeu piscando para a amiga que sorriu.
, você que está vestida de uma forma apresentável vai descendo pra falar com seu amorzinho, eu vou me arrumar e desço também!’
‘Tááá!’ falou empolgada e puxou para fora do quarto.
‘Nem vem, , eu não vou segurar vela!’ ouviu a amiga resmungar antes de fechar a porta.
‘Nossa, o que será que o quer falar comigo?! Será que também tá aí e a não quis falar? Ah, se tiver eu mato!’ falou resmungando baixo enquanto trocava de roupa.

‘Tô atrapalhando meu casal favorito?!’ perguntou marotamente entrando na sala e encontrando e conversando entre risinhos.
!’ se levantou deixando uma corada sentada no sofá. ‘Que bom que eu te encontrei aqui, preciso falar com você!’ Ele disse abraçando a menina e lhe dando um beijo na testa. percorreu os olhos pela sala e não viu nenhum sinal de , ficou mais aliviada.
‘Hum, posso saber do que se trata?!’ Ela perguntou sentando em uma poltrona e observando sentar no sofá ao lado de .
‘Bom...’ começou a falar brincando com os dedos de que estavam apoiados em sua perna ‘É sobre o .’ Ele respondeu agora olhando pra . A garota fez uma careta ao ouvir aquele nome.
‘Wow! Hora de me retirar!!’ falou rindo e se levantando. ‘Dessa conversa eu não quero participar, sem estresses por hoje! Depois eu volto!’ Ela deu um selinho em e mandou beijo pra .
‘Olha, , eu não vou cair na do de novo, não tenta me convencer de nada tá ok?! Eu já dei pra ele todas as chances que podia, cansei!’ falou calmamente.
‘Porque você nem quis conversar com ele, ? Todo dia ele te liga pra esclarecer as coisas e as meninas sempre inventam uma desculpa qualquer pra você não atender...’
, por favor!’ falou em tom de súplica interrompendo o menino. ‘Olha, eu gosto dele, mais que isso, eu amo mesmo! Antes era amor de fã, mas depois de todo esse tempo que a gente ficou juntos eu me apaixonei, eu descobri que ele é até mais do que eu sempre imaginei, mas ele já deu muitas mancadas comigo. Eu não sou obrigada a perdoar tudo só porque eu gosto dele.’ A garota parou de falar sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. sentou no braço da poltrona e a abraçou.
, você confia em mim?!’ Ele perguntou agora olhando para ela que confirmou com a cabeça, fazendo ele sorrir. ‘Então vem comigo!’ Ele pegou na mão dela e a puxou.
‘Não, , eu não quero ver o !’ Ela falou com a voz tremida e pausada.
‘Você disse que confiava em mim, por favor, ! Eu não faria nada pra te deixar mal!’ abriu a boca pra falar alguma coisa mas apenas bufou sendo puxada novamente pelo garoto para fora de casa.
‘Eu preciso avisar para as meninas!’ A garota falou antes de sair de casa.
‘Não precisa, eu já falei com a !!’ respondeu sorrindo e abrindo a porta do carro.
‘Ah, então é um complô?!’ perguntou indignada, mas apenas riu.


Vinte minutos depois parou o carro na frente da casa que reconheceu ser a de . Eles soltaram do carro e ela ficou parada observando o garoto se aproximar.
, , ...’ Ela cruzou os braços.
‘Náá, vem logo vai!’ Ele mais uma vez a puxou para dentro da casa.
entrou um pouco receosa, mas a casa estava silenciosa e parecia não haver ninguém por lá. pegou o celular e discou alguns números, botou o aparelho no ouvido mas rapidamente desligou. Olhou para que observava tudo sem entender, ouviram um barulho vindo de um dos quartos e sorriu.
‘Pronto, agora vem!’ Ele falou indo na direção do cômodo onde o barulho parecia ter saído.
Caminharam lentamente tentando não fazer barulho, quando chegaram em uma porta fechada parou e colou o ouvido nela, tentou escutar algo mas não ouviu nada. Olhou para que continuava sem entender nada e fez sinal para que ela se aproximasse e abriu a um pouco a porta.
!’ gritou indignado. Dentro do quarto estavam e Kath se agarrando, é a melhor forma de definir.
Os dois se afastaram e olhou assustado para a porta. e estavam parados observando a cena. O amigo o olhava boquiaberto e a garota com desprezo e lágrimas nos olhos.
!’ falou indo em direção à garota que saiu correndo. ‘, espera, por favor!!’ Ele a alcançou e segurou seu braço.
‘ME SOLTA!’ Ela berrou virando-se para ele. ‘Me deixa em paz, me esquece! E não manda seus amigos virem atrás de mim, daqui a pouco eu volto pro Brasil e a única coisa que eu quero é esquecer que você existe, !’ secou as lagrimas que encharcavam seu rosto e quando se virou para sair da casa viu que ia atrás dela. ‘Não vem atrás de mim, , por favor!’ Ela disse calmamente olhando-o nos olhos. Ele fez cara de derrotado e confirmou com a cabeça.
observou em silêncio os dois saírem, ainda não tinha entendido a cena que acabara de ver. Olhou para Kath que ainda estava dentro do quarto, ela acenou e sorriu vitoriosa, ele balançou a cabeça e saiu seguindo o caminho que e tinham acabado de fazer.
...’ começou a falar quando avistou o amigo.
‘Cala boca, !’ ele falou grosso sem olhar para o garoto, saiu e bateu a porta de casa. apenas ficou ali parado fitando a porta que acabara de se fechar.



Capítulo 18




‘Cara, a gente precisa arrumar as malas.’ quebrou o silêncio que reinava na sala. As cinco amigas estavam jantando, nenhuma falava nada, estavam em clima de despedida. ‘Daqui a cinco dias... parece que foi ontem que a gente chegou!’ Ela continuou falando sem ânimo, o silêncio ainda prevalecia.
‘Argh, tô sem fome.’ falou largando os talheres, mal tocara na comida, as amigas observaram ela fazer careta ao olhar pro prato. ‘Dá pra vocês pararem de me olhar assim? Tem uma semana que eu agüento esses olhares de coitadinha!’ Ela falou irritada e se levantou ao mesmo tempo em que a campanhia da casa tocava. ‘Eu atendo.’ abriu a porta e deu de cara com Tom sorrindo pra ela, estranhou mas retribuiu o sorriso assim mesmo.
‘Boa noite, , a gente pode entrar?! Não vamos demorar!’ Ele falou levantando os braços.
‘Claro Tom, entra!! As meninas estão lá na sala.’ Ela apontou para o local onde as amigas se encontravam, Tom entrou abraçou a garota e lhe deu um beijo na testa, foi imitado por Harry e que perguntou baixo se ela estava bem, apenas sorriu confirmando. Olhou para o lado de fora e viu um sem jeito a observando, ficaram um tempo em silêncio apenas se encarando.
‘Não vai entrar?!’ perguntou baixo. se aproximou e parou na frente dela. Apesar de toda raiva que sentia dele não pôde deixar de sentir o coração bater mais rápido e as pernas amolecerem. O garoto tocou seu rosto delicadamente e sorriu, depois a abraçou forte, ela preferiu apenas naquele momento esquecer que um dia houve alguma Kath entre eles. Abraçou pela nuca e fez carinho no cabelo bagunçado dele.
‘Eu sinto sua falta.’ Ele falou soltando-a e olhando em seus olhos.
, por favor.’ pediu baixinho fitando o chão.
tocou em seu queixo levantou o rosto da menina fazendo com que seus olhares se encontrassem, sorriu e lhe beijou a testa, depois foi em direção a sala. suspirou fechando a porta.
Quando entrou na sala todos já estava conversando animadamente. Sentou ao lado de que sorria para ela.
‘Vocês demoraram lá fora!’ Ele falou sorrindo maroto.
‘Nada demais, .’ Ela forçou um sorriso.
, você não ouviu o que eu vim falar né?!’ Tom perguntou e a garota negou. ‘Então, minha prima vai se casar daqui a dois dias no Hoppus Hotel, lá em Harrow, e eu vim convidar vocês!’ Ele sorriu deixando a covinha a mostra.
‘Dois dias?! Thomas como você avisa a cinco mulheres que daqui a dois dias elas tem um casamento?!’ perguntou indignada fazendo todos rirem.
‘Era o que a gente tava falando pra ele, amiga! Um absurdo.’ deu um pedala em Tom.
‘Ah qual é?! Vocês queriam ser avisadas um mês antes?!’ Harry provocou.
‘No mínimo, Judd!’ respondeu rindo.
‘Mas e como a gente vai para Harrow? Vamos voltar no meio da madrugada para Londres?!’ perguntou encarando Tom.
‘Não, minha prima resolveu fazer um casamento realmente grande, então alguns carros virão aqui pra Londres para levar os convidados até Harrow, e como a festa é em um hotel, os convidados ficarão hospedados por lá mesmo.’ Tom terminou de falar e as meninas o encararam boquiabertas.
‘Meu Deus, tô me sentindo uma roceira agora!’ falou e todos gargalharam.
‘Alguém quer uma água? Suco?’ perguntou se levantando, ninguém respondeu nada. ‘Cerveja?!’ Ela sugeriu e os meninos sorriram confirmando. ‘Cachaceiros!’ Riu indo em direção a cozinha.

?!’ olhou confusa ao entrar na cozinha, ele não estava na sala?
, desculpa! Eu só vim beber água!’ Ele apontou para o copo em cima da mesa.
‘Não tem problema, mas você podia ter me pedido, eu mesma pegava.’ Ela falou abrindo a geladeira.
‘Náá, estavam todos tão entretidos na conversa, tanto que nem me viram sair de lá.’ observava a menina.
‘Não mesmo.’ ela respondeu rindo enquanto tirava algumas latinhas de cerveja e coloca em cima da mesa.
‘Não me fala que aqueles três te pediram cerveja!’
‘Na verdade eu que ofereci.’ Ela piscou sorrindo.
Um silêncio desconfortável se instalou na cozinha. observava beber a água. Ele botou o copo na mesa e encarou a menina, imediatamente ela corou e fingiu analisar as latinhas em cima da mesa. Mais silêncio.
.’
.’ Eles falaram ao mesmo tempo e riram. ‘Vai, pode falar!’ Ela disse sem graça.
‘Só depois de você.’ Ele respondeu sorrindo. observou ele olhá-la com atenção, ela amava tanto aquele sorriso, a acalmava e ao mesmo tempo a deixava nervosa e sem reação. ‘..’ a acordou do transe já constrangido com o olhar da garota sobre si mesmo.
‘Ah, desculpa!’ Ela disse sentindo o rosto arder. ‘É só que... sei lá, não precisa ficar esse clima estranho entre a gente. Não demos certo juntos, mas a gente ainda pode ser amigos, certo?!’ perguntou receosa.
suspirou passando a mão no cabelo.
‘Olha, , eu sei que eu fiz muitas burradas com você, mas acredita em mim quando eu digo que a Kath não significa nada, é de você que eu gosto.’ abriu a boca pra falar alguma coisa mas ele continuou. ‘Eu nunca fui o tipo de cara que fica correndo atrás de uma garota, nem muito menos fico tentando fazer com que ela acredite em mim, mas com você... sei lá, eu sinto que vale a pena! Eu não sei bem o que fazer pra você acreditar em mim, eu sei que é difícil, mas eu resolvi apenas deixar rolar, se você quiser acreditar sinta-se a vontade, mas se você não quiser... então eu realmente sou um fracassado por não conseguir fazer com que a menina que eu gosto confie em mim!’ terminou de falar e suspirou, forçou um sorriso par a garota que o observava atônita.
...’ conseguiu falar após alguns segundos boquiaberta. ‘Olha, eu vou ser sincera com você da mesma forma que você diz ser comigo. A vontade que eu tenho agora é de simplesmente pular em você, te abraçar e... te beijar e dizer o quanto eu gosto de você...’ sorriu ao ouvir a menina falar isso, ela sentia o rosto queimar a cada palavra que dizia. ‘Eu só queria esquecer que um dia houve alguma Kath, ou qualquer outra fã entre a gente.' parou de falar e fitou o chão sentindo as lagrimas começaram a encher seus olhos. ‘Mas eu simplesmente não posso, não consigo! Cada vez que eu olho pra você eu lembro daquela cena na sua casa, você e a Kath lá... por mais que eu queira acreditar em você , eu vi sabe?! Tava lá, na minha frente, não tem desculpa!’ Ela terminou de falar e fitou que olhava para a própria mão apoiada em cima da mesa. A menina segurou a mãe dele e apertou fazendo com que ele olhasse para ela. Eles sorriram se encarando e acariciou a bochecha da menina.
‘Fica comigo, , só essa noite, só agora.’ Ele pediu baixinho aproximando seu rosto do da garota.
observou cada traço no rosto de , era tudo tão perfeito, ele parecia um boneco que tinha sido cuidadosamente moldado. ‘Eu vou sentir tanto sua falta.’ Ele sussurrou já encostando seu nariz no da menina, observou ela sorrir e fechar os olhos e só então encostou sua boca na dela.
O beijo era delicado, mais que carinho, ali existia amor e talvez nem eles soubessem o quanto. acariciava as costas da menina ao mesmo tempo que a puxava mais para si, como se quisesse fundir o dois corpos. se arrepiava com cada toque dele, seu coração batia incontrolavelmente acelerado, ela sabia que as chances daquilo acontecer novamente eram quase nulas, ela apenas queria aproveitar aquele momento perfeito nos braços do único garoto que a fazia sentir realmente segura.



Capítulo 19




‘Não acredito que a gente tem um dia para achar cinco vestidos para um casamento totalmente chic. Eu juro que eu mato Thomas!’ resmungava inconformada enquanto as cinco caminhavam pelo shopping.
‘Relaxa, , a gente não sai daqui enquanto não achar!!’ falou observando a vitrine de uma loja. ‘Aqui eles alugam vestido, é a nossa salvação!!’ Ela entrou na loja sendo seguida pelas outras.
Após alguns minutos de espera a atendente trouxe alguns vestidos para que elas experimentassem. Cada uma pegou o seu e entraram no provador.
‘Todas prontas?’ perguntou dentro do provador recebendo a confirmação das amigas. ‘Quando eu contar três a gente sai, ok?!’ Todas concordaram e assim foi, as cinco saíram juntas do provador.
...’ falou observando a amiga e as outras também olharam para . O vestido dela era preto, amarrava no pescoço e tinha um decote que ia até a metade das costas, tinha caído perfeitamente na menina.
‘É, eu também não gostei muito.’ falou se observando no espelho e fazendo caretas.
‘Amiga você tá doida?! Ta lindo, ficou perfeito em você!’ falou se aproximando. ‘Olha pra você, se sem penteado e maquiagem ta assim, imagina amanhã toda arrumada!’ Ela mexeu no cabelo da prima como se fizesse penteados.
suspirou e se olhou novamente no espelho.
‘É que... sei lá! Eu nem sei ainda se eu vou mesmo nessa festa, não to com saco pra isso. Ter que encontrar com o de novo, lembrar de ontem...eu tenho medo!’ Ela disse mordendo o lábio.
, o que aconteceu ontem foi lindo! Eu sinceramente nunca pensei que o fosse capaz de dizer aquelas coisas pra uma menina. Pára de bobagem e aproveita, ou você perdoa logo e corre pros braços dele, ou dá um ponto final e esquece!’ foi sincera com , que apenas concordou silenciosamente.

Depois de algumas provas de vestido as cinco finalmente acharam os ideais. ficou com o preto, escolheu um rosa, e com vestidos azuis em tons diferentes e com um vinho.
‘Há, não acredito que achamos!!’ ia saindo da loja animada.
, você experimentou quase a loja toda, tinha que ter escolhido pelo menos um deles né?!’ deu um pedala na amiga e as outras riram. ‘Gente eu tô com fome, a gente podia almoçar por aqui mesmo, né?! Eu sei de um restaurante ótimo!’ Ela falou guiando as amigas para o lugar.
Entraram no restaurante e se acomodaram, conversara um pouco e logo depois fizeram os pedidos, ficaram conversando um tempo até avistar alguém entrando no restaurante.
‘Porra, a Kath tá vindo ali!’ Ela falou observando a garota entrar acompanhada por Michelle. ‘Não olha, não olha!!’ Ela fez movimentos rápidos quando , e iam se virar para olhar a garota. ‘Ela não nos viu ainda, vocês três fiquem de costas, eu vou fingir que to pegando alguma coisa embaixo da mesa, e você ... faz alguma coisa!’ Ela falou já com a cabeça embaixo da mesa. rapidamente abaixou a cabeça e fingiu procurar alguma coisa na bolsa.
Kath e Michelle sentaram exatamente na mesa atrás da de , mas não reparou nas meninas sentadas ali.
‘Droga, elas estão bem aí atrás! Se juntem mais vocês três, acho que assim não dá pra elas nos verem.’ olhava discretamente para a mesa das duas.
Ficaram um tempo em silêncio, mas logo o almoço chegou e elas relaxaram mais. Kath e Michelle riam alto chamando atenção. O restaurante ficou mais silencioso de repente e elas puderam ouvir a conversa das duas.
‘Aquela loser caiu como um patinho, saiu correndo, não quis nem ouvir o que o tinha pra falar.’ Kath comentou ainda rindo sendo acompanhada pela amiga. congelou ao perceber que estavam falando dela. ‘Você perdeu amiga, a cena foi hilária. achou mesmo que eu ia cair no planinho dele e confessar tudo para aquela lá ouvir e perdoar ele?! Coitado.’ Kath continuou a falar.
‘E você não se importa mesmo dele ter chamado você pelo nome dela bem naquela hora?’ Michelle perguntou encarando a menina na sua frente.
‘Eu não, acha mesmo que eu quero alguma coisa com o ? Eu quero é ser fotografada ao lado dele, sair em revistas, e ninguém vai atrapalhar meus planos, muito menos aquela !’ ela respondeu confiante.
As cinco meninas na mesa de trás escutavam tudo atentamente, ficava com mais raiva a cada palavra de Kath. Ela caíra mesmo como um patinho no plano dessa vadia, duvidou de e se afastou dele por causa dela.
‘E como você descobriu o plano dele?!’
‘Ah, foi a Gabby quem ouviu uma conversa dele com o , não sei como, só sei que ela me ligou avisando e logo depois o me ligou me chamando para conversar. Quando eu cheguei na casa dele, ele não falava quase nada, só pedia pra eu esperar e quando o celular dele tocou eu sabia que era o querendo dar algum aviso, só não sabia bem qual era, então resolvi arriscar e agarrei o .’ Kath terminou de falar e Michelle bateu palmas com uma cara espantada.
‘Amiga, você é um gênio!’ Ela falou e Kath fez uma cara convencida.
‘Tá, agora vai....’ falou se levantando e virando de frente para Kath, a garota ficou pálida ao perceber que tinha ouvido toda sua conversa. ‘Kath, que surpresa você por aqui!’ Ela começou a falar sorrindo falsamente.
‘O que você ta fazendo aqui garota?’ Ela perguntou se levantando também.
‘Uui, porque você ficou assim nervosa?! Se acalme meu bem, a loser aqui não vai fazer nada com você não!’ respondeu ironicamente.
‘Eu não tenho medo de você queridinha, vamos Mich!’ Ela chamou a amiga que imediatamente se levantou.
‘Opa, calminha Kath, porque toda essa pressa?’ segurou forte no braço da garota.
‘Me solta, sua vadia.’ Ela respondeu baixo puxando o braço.
‘Vadia é você garota, olha só até que ponto você chegou só pra conseguir sair em uma revista qualquer. Se existe alguma loser aqui, essa com certeza é você! Não chega nunca mais perto de mim ta legal, e nem muito menos do .’ se virou e pegou a bolsa e fez sinal para que as amigas também pegassem as coisas.
‘Hm, a namoradinha ficou com ciúme foi?!’ Kath perguntou irônica.
‘Não preciso ter ciúme de uma coitada como você!’ respondeu medindo a menina e dando as costas. Kath a segurou pelo braço e ela virou rápido. ‘Me solta garota!’ Ela disse e deu um tapa no rosto da menina. ‘Eu já disse pra ficar longe de mim.’ disse com o dedo apontado na cara da garota, que começou a chorar e saiu correndo com Michelle logo atrás.
‘Aaaah, que tudo amiga! Eu também queria ter dado um tapa nela, se bem que eu daria na outra biscate!’ falou pulando em volta de enquanto as outras amigas riam.
‘Tá, já chega por hoje, vamos pra casa e esperar pelo grande dia de amanhã!’ falou puxando as amigas para que pagassem a conta e fossem embora do restaurante.
Logo as cinco estavam voltando para casa.
‘E aí , já sabe o que vai falar com o ?!’ perguntou encarando a amiga.
‘Ainda não, mas eu não vou perder ele por causa da Kath, não mesmo!’ A menina respondeu sorrindo e pensando em algum jeito de pedir desculpas para .



Capítulo 20




Parte I

‘Chegamos!’ O motorista falou com um forte sotaque.
e saltaram primeiro sendo seguidas por , e . As cinco olharam encantadas para o local mais a frente de onde o carro estava parado. O Hoppus Hotel era grande e luxuoso, a decoração da festa destacava ainda mais a beleza do local que era circundado por um grande jardim.
Elas caminharam um pouco até chegarem na porta onde se encontravam quatro seguranças, dois deles checavam a lista de convidados. As garotas deram seus nomes e foram autorizadas a entrar.
O hotel era creme com detalhes em dourado, e estava decorado com lírios brancos, elas caminharam pelo salão de entrada ainda observando tudo boquiabertas.
‘Então vocês conseguiram arrumar vestidos?!!!’ Alguém falou atrás delas assustando-as. Elas se viraram e viram e Harry sorrindo. Elas riram e foram cumprimentá-los.
‘Vocês estão ótimos hein?!’ falou analisando os dois garotos. estava com de terno e calça pretos e com uma gravata vermelha e Harry estava de cinza com uma gravata azul clara.
‘Argh, eu odeio essas roupas!’ fez careta fingindo de enforcar com a gravata.
‘Deixa de ser bobo, , você tá lindo assim!’ ajeitou a gravata dele e sorriu. ‘Aposto que a concorda comigo!’ Ela piscou para a amiga.
que estava ao lado de deu empurrão na menina e ela foi parar ao lado de que passou o braço pelos seus ombros e lhe beijou a cabeça.
‘Você tá linda!’ Ele falou baixo no ouvido da menina que sorriu e deu um selinho nele.
‘E o Tom e o ?!’ perguntou olhando em volta.
‘Hmm, perguntando sobre o ?!’ levantou a sobrancelha.
‘Ah meu caro , você ainda não sabe...’ falou fazendo gestos como se contasse uma fofoca. ‘Ontem encontramos com a querida Kath, na verdade ela não nos viu, nos que a vimos e ouvimos também! Ela estava conversando com a também querida Michelle e confessou tudo, inclusive que agarrou o aquele dia na casa dele.’ Ela terminou de contar e os dois meninos a olharam com os olhos arregalados.
‘É, bem que ele tentou nos convencer de que ela era quem tinha agarrado ele, mas a gente não se convenceu muito.’ Harry falou passando a mãe pela cabeça.
‘Ah, mas deixa pra lá, já foi. Agora diz, cadê os dois?!’ perguntou de novo.
‘O Tom tá por aí fazendo o social com a Gio, coitado tem que cumprimentar todo mundo. Já o é mulherzinha, deve ta se arrumando ainda! Você quer ir lá?! É o quarto 403!’ Harry sorriu maroto para .
‘Náá, deixa ele terminar de se arrumar, depois a gente se bate por aí!’ A menina deu de ombros.
‘Gente a noiva já ta chegando, vão indo para a capela. Ah, oi meninos, vocês estão ótimas.’ Um Tom arfante chegou até eles e sorriu para as garotas.
‘Calma Tom, você vai ter um piripaque desse jeito! Parece até que é você quem vai casar!!’ falou abanando o meninos.
‘Eu to nervoso, dude, vou ser padrinho! Vou ter que ficar no altar também!’ Ele secou a testa. ‘Agora vão logo pra lá, ainda tenho que cumprimentar mais algumas pessoas. Até mais!’ Ele acenou e andou apressado pelo salão.
‘Bom, vamos então né?!’ Harry caminhou na frente indicando onde era a capela.

A espera não foi muito longa, a noiva fez jus à pontualidade britânica. A cerimônia durou pouco mais de uma hora, olhava para trás a todo instante, mas não viu nenhum sinal de . Os noivos saíram da capela sendo acompanhados pelos convidados.
‘Agora vem a melhor parte!’ falou levantando os braços.
‘A festa vai ser aqui nesse salão?!’ olhou para o garoto ao seu lado.
‘Nop, lá em cima tem uma área enorme, e as comidas e a boate vão ser lá!’ Harry explicou apontando para a parte acima do salão. ‘Bom a Izzy chegou, encontro vocês depois.’ Ele foi ao encontro da namorada ao avista-la na porta do hotel.
‘Então, vamos para a festa!!’ falou animada puxando e para as escadas que davam na parte de cima do salão. mais uma vez olhou ao redor.
‘Relaxa, , o é assim mesmo, daqui a pouco ele aparece! Agora vamos nos divertir!!’ pegou e pela mão e guiou as duas garotas para a boate.

‘Merda, não acredito que peguei no sono.’ resmungava saindo do elevador ajeitando a gravata. ‘Porcaria de gravata!’ Ele ajeitou a roupa de qualquer jeito xingando baixinho ao chegar no pé da escada.
Lifehouse começou a tocar na boate e o garoto fez careta.
‘Boate com musica lenta, que saco!’ Ele desistiu de subir e foi se olhar no grande espelho logo ao lado da escada, ajeitou o cabelo e quando terminou de arrumá-lo viu a imagem de no espelho. A garota estava no topo da escada, o vestido preto, os cabelos presos num coque com algumas mexas soltas, a maquiagem clara e delicada, ela sorria para ele. Desceu as escadas lentamente sem tirar os olhos do menino que sorria abobalhado no pé da escada observando atentamente cada movimento dela.

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And i don't know why
I can't keep my eyes off of you…


‘Não me falaram que uma princesa tinha sido convidada para a festa!’ comentou quando a menina parou na sua frente.
‘É, só que a princesa não consegue encontrar seu príncipe.’ fez uma cara inocente e riu balançando a cabeça.
‘Bom tem um sapo aqui, mas você sabe o que precisa fazer pra que ele vire príncipe.’ Ele piscou maroto.
‘Bobo!’ A menina deu um tapinha no braço dele. ‘, eu preciso te pedir desculpas... deixa eu terminar de falar!’ Ela disse ao ver que ele ia interrompe-la. ‘Eu fui burra, eu preferi acreditar na Kath do que em você, eu afastei você de mim por causa das armações dela. Desculpa!’ Ela parou de falar e ele sorriu a abraçando.

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping inwards, you got my head spinning
I don't know where to go from here...


‘O príncipe vai ficar aqui embaixo ou vai subir?!’ perguntou ainda abraçada ao garoto.
‘Hm, eu ainda não sou príncipe. A princesa não me deu nenhum beijinho!’ fez bico e a menina apertou suas bochechas.
‘Ai meu Deeus, que sapinho carente esse!’ Ela sorriu e deu um selinho no menino.
‘Ah, só isso?! Assim eu não virei nem plebeu!!’ Ele fez cara de derrotado ainda abraçando a cintura dela. A menina bufou e ele sorriu vendo ela se aproximar.

There's something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right.



‘Nossa,cansei de dançar, vou beber uma água!’ falou para .
‘Eu também tô, e não agüento mais olhar pra e pro se agarrando!!’ A menina respondeu rindo. ‘Vamos tomar uma água!’ Ela puxou a amiga consigo.
‘Ain, agora eu quero tomar um coquetel!’ observou o bartender preparar a bebida.
‘Boa idéia! Pede um pra mim também!’ observava as pessoas dançando na boate. ‘E cadê o ?!’ Ela perguntou se virando para a outra.
‘Boa pergunta! Sumiu tem uns 10 minutos.’ deu de ombros.
Um menino se aproximou de e começou a puxar papo com a garota.
‘Ih, sobrei!’ comentou baixo, piscou para a amiga e se afastou observando as pessoas na festa enquanto procurava por .
!’ Alguém tocou seu ombro e ela se virou encontrando Harry e Izzy. ‘Mandaram isso pra você!’ Ele entregou um cartão para a garota e piscou abraçando Izzy e a levando para discoteca. observou o cartão, viu que na verdade era a chave de um quarto onde se lia o nome do hotel e o número do quarto; 403. Sorriu e sentiu um nervoso repentino.


Parte II

entrou no elevador e apertou o 4º andar, se virou para o espelho e checou o cabelo e a maquiagem, claro que não estava como no começo da festa, mas ainda estava apresentável.
O elevador parou e as portas se abriram mostrando um corredor enorme com a iluminação baixa. Ela saiu e ficou observando o final do corredor. Queria seguir em frente, mas alguma coisa a impedia, ela sabia o que poderia acontecer estando sozinha em um quarto com , mas será que ele era mesmo o cara certo?! Ele gostava mesmo dela?! E se ele quisesse apenas passar uma noite com ela?! E se amanhã ela acordasse e descobrisse que foi apenas mais uma na lista dele?! Um barulho vindo de um dos quartos despertou a menina do transe e ela balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos.
Suspirou e começou a caminhar. Passou pelo quarto 401, pelo 402 e finalmente parou na porta do 403. Encostou o ouvido na tentativa de ouvir alguém barulho, mas não conseguiu ouvir nada.
‘Calma, , vai dar tudo certo!’ ela falou baixo com os olhos fechados, depois olhou para o cartão na sua mão e cuidadosamente encaixou no local abaixo da maçaneta. ‘É agora ou nunca!’ Ela falou ao ouvir o barulho indicando que a porta tinha se aberto.
Abriu-a lentamente e viu apenas a luz do abajur no criado mudo acesa, fechou a porta com o mínimo de barulho possível e adentrou o quarto. O silêncio inundava o local, tudo que se ouvia era a música e as vozes que vinham da festa, um vento frio soprou fazendo com que olhasse para a varanda.
Lá estava , parado e de costas para ela, parecia apenas observar a movimentação de fora. Ela sorriu ao sentir um frio percorrer seu corpo, apertou a própria mão em sinal de nervosismo. Pensou se ainda dava tempo de sair dali , mas a vontade de abraçar e simplesmente aproveitar seu penúltimo dia ao lado dele falou mais alto.
Caminhou vagarosamente até o menino e o abraçou por trás dando um beijo em seu pescoço. sorriu entrelaçando suas mãos nas da menina, ela encostou o rosto no ombro dele e apertou as mãos de que acariciavam as suas.
Uma musica lenta tocava lá embaixo e ele se mexia no ritmo, começou a dar pequenos beijos no pescoço dele e percebendo que o garoto se arrepiava continuou provocando. Ele se virou sorrindo a pegou pela cintura e num movimento rápido encostou os corpos e começou a beijar a menina, ela colocou a mão na nuca dele dando pequenos puxões em seu cabelo.
‘Ei, ei, ei! Calma, !’ estava ofegante depois de um tempo.
‘Foi você quem provocou...’ Ele sorriu maroto.
Ouviram alguns gritos lá embaixo e correram para a varanda. Uma movimentação de mulheres chamava atenção, a noiva ia jogar o buquê.
‘Cara, olha a lá no meio!!’ apontou para um grupo de mulheres onde se encontrava, estava mais afastado rindo da cena. ‘Só pela cara dela, eu sei que ela ta bêbada!’ Ela continuou rindo da amiga.
‘Você não vai lá tentar pegar?!’ também observava a cena.
‘Eu não, sou muito nova para isso!’ A menina fez careta.
‘Ah, que pena! Eu já ia te pedir em casamento.’ Ele fez bico e riu.
‘Primeiro você tem que ir lá no Brasil pedir a minha mão para o meu pai, e tem que ser convincente porque o velho é ciumento!!’ Ela brincou.
‘Se eu falar que te amo não basta?!’ perguntou olhando para ela.
‘Quê??!’ Ela ficou surpresa, será que tinha mesmo ouvido aquilo?!
‘Se eu disse que amo a filha dele não vai ser suficiente?!’ Ele repetiu se aproximando de e a olhando nos olhos.
‘Se você disser isso de novo a gente pode pular a parte do meu pai.’ Ela sorriu.
‘Eu te amo, bobinha.’ falou baixo a abraçando pela cintura. Ela sorriu ainda mais e sentiu encostar a boca na sua.
‘Eu também te amo, bobão!’ Ela afastava a boca a cada vez que tentava beijar. Ele segurou a nuca dela e sorriu. O beijo começou calmo, mas foi ganhando intensidade. Ele empurrou a garota devagar para dentro do quarto.
Shania Twain começou a tocar na festa, amava aquela musica.

You´ve got a way with me
Somehow you got me to believe
In everything that I could be
I´ve gotta say; you really got a way…


subiu a mão pelas costas da garota procurando o zíper do vestido, abriu-o lentamente e sorriu quando percebeu que já estava todo aberto.
‘Não era pra ter caído?!’ Ele partiu o beijo olhando confuso e riu.
‘Não bobo, tem que soltar aqui também, ó.’ Ela desatou o nó que prendia o vestido ao seu pescoço e ele caiu lentamente pelo seu corpo até parar jogado aos seus pés.
Ela mordeu o lábio olhando do vestido para que estava parado na sua frente sorrindo malicioso. ‘Pára, !’ Ela deu um tapa no braço dele que a pegou novamente pela cintura voltando a beijá-la. Ela ajudou o garoto a tirar a roupa até que restasse apenas a boxer.

You´ve got a way it seems
You gave me faith to find my dreams
You´ll never know just what that means
Can´t you see... you got a way with me…


It´s in the way you want me
It´s in the way you hold me
The way you show me just what love´s made of
It´s in the way we make love…


deitou lentamente na cama sem parar de beija-la, tateou as costas dela na tentativa de abrir seu sutiã e sorriu quando finalmente conseguiu.
.’ olhou nos olhos dele. ‘É a minha primeira vez.’ Ela falou baixo, ele sorriu meigo e a beijou levemente.
‘Eu não vou fazer nada que você não queira.’ Ele acariciou a bochecha da menina. Ela sorriu passando a mão no cabelo dele, e o puxando pela nuca voltando a beijá-lo.
desceu a mão até a barra da calcinha da garota ao mesmo tempo que descia os beijos para o pescoço.
‘Eu amo você.’ Ele falou baixinho olhando nos olhos dela.
‘Eu também.’ Ela respondeu inaudível apenas mexendo os lábios.

You´ve got a way with words
You get me smiling even when it hurts
There´s no way to measure what your love is worth
I can´t believe the way you get through to me


It´s in the way you want me
It´s in the way you hold me
The way you show me just what love's made of
It´s in the way we make love


Oh, how I adore you
Like no one before you
I love you just the way you are


It´s in the way you want me
It´s in the way you hold me
The way you show me just what love's made of
It´s in the way we make love.




Capítulo 21


abriu os olhos ainda desorientada, observou o local sem se mexer e sorriu ao lembrar da noite anterior. Se virou lentamente esperando encontrar ao seu lado, mas se viu sozinha na cama.
‘Ah, ótimo! Parabéns otária, você foi mais uma na lista de !’ Ela sentou na cama abraçando as pernas.
Observou o quarto vazio imaginando se o garoto tinha mesmo ido embora, suspirou e resolveu se levantar. Pegou o sutiã que estava jogado no chão e vestiu, entrou no banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto e depois ficou um tempo se olhando no espelho se amaldiçoando de todas as formas por ter dormido com . Optou por voltar pra cama na tentativa de dormir de novo e esquecer aquilo tudo.

entrou no quarto silenciosamente e viu a menina deitada na cama, achou estranho, jurava ter ouvido alguns barulhos. Caminhou lentamente até a cama e se deitou na beirada dando um beijo na bochecha de . A menina abriu os olhos assustada.
!!’ Ela gritou abraçando o menino tão de repente que os dois caíram da cama. Começou a rir ainda abraçada a ele.
, você tá me esmagando!’ Ele virou ficando agora por cima da garota que ainda tentava controlar o riso. ‘Posso saber por que isso tudo?!’ Ele perguntou ainda confuso com a reação dela, mas ela apenas balançou a cabeça sorrindo e beijou o garoto.
‘Agora quem tá me esmagando é você, ! E porque a gente ainda tá no chão mesmo?!’ o empurrou e ele se levantou puxando a menina consigo. ‘Será que a já acordou?’ Ela pegou o telefone tentando lembrar o numero do quarto das amigas, mas colocou o aparelho de volta no lugar.
‘Nada de , nem , nem e nem , hoje você é só minha!’ Ele a abraçou dando pequenos beijinhos na boca da menina.
‘Hmm... é, é?!’ Ela levantou a sobrancelha e ele balançou a cabeça afirmativamente.
‘Já tenho tudo planejado, mas é surpresa!’ Ele riu ao ver o sorriso sumir do rosto da menina. ‘Vamos descer pra tomar café e depois a gente sai.
, se você não falar pra onde vamos eu não tenho como saber qual roupa eu devo ir!’ Ela cruzou os braços fazendo manha.
‘Tá fazendo sol, !’ Ele abriu a cortina deixando a menina com uma cara indignada.


estacionou o carro em frente a uma praia que parecia deserta, os dois soltaram do carro e caminharam um pouco até chegarem na areia.
A brisa soprava calma bagunçando levemente o cabelo do casal. Ele olhou pra e sorriu pegando a mão da garota.
‘Hoje você é só minha!’ Ele repetiu o que tinha dito mais cedo.
‘E hoje você é só meu! Sem fãs, sem McFLY, sem ! É só meu !’ Ela sorriu e o abraçou. ‘Eu amo você!’ Ela disse antes de dar um selinho nele, quando o garoto ia beijá-la de novo ela se afastou rindo. ‘Vai ter que suar pra conseguir isso, bobão!’ saiu correndo e botou as mãos na cintura.
...’ Ele falou fazendo manha e ela parou de correr, virou-se pra trás olhando para o garoto. ‘Essa você já perdeu!’ Ele começou a correr também.
‘Aaaah, não vale, !’ A menina gritou e recomeçou a correr, mas a alcançou logo depois. A abraçou pela cintura e a girou no ar. ‘Não vale, , você trapaceou!’ Ela dava tapinhas no braço dele.
‘Os meios não importam, eu quero meu prêmio!’ Ele sorriu convencido aproximando o rosto do dela. sorriu fechando os olhos e sentiu a boca de encostar na sua.

Os dois caminhavam lentamente de mãos dadas pela areia, insistia em cair no mar, mas a garota sempre o impedia.
‘Daqui a pouco o sol vai se pôr.’ Ela observou o horizonte e ele concordou silenciosamente. ‘, você ta calado assim já deve ter uns 10 minutos, tá me deixando aflita!’ Ela parou de frente para ele olhando-o nos olhos. Ele sorriu e a abraçou.
‘É que às vezes eu me lembro que amanhã quando eu acordar você não vai mais tá aqui.’ falou baixo e o abraçou mais forte sentindo os olhos encherem de lágrimas.
, você vai ficar bem tá?! A gente vai ficar bem, eu sei que você vai tá sempre comigo, é sempre de você que eu vou lembrar não importa aonde e nem quando! Cada vez que eu sorrir e chorar vai ser por você, e pode ter certeza que eu vou sempre tá aqui com você!’ Ela suspirou tentando controlar o choro e ele passou a mão pelo seu rosto limpando as lagrimas.
‘Eu te amo!’ Ele encostou a testa na dela e sorriu.
‘Eu também, , muito, muito, muito!’ passou o polegar pela bochecha do menino vendo-o fechar os olhos.
As bocas se encostaram delicadamente, ele abraçou a garota pela cintura e intensificou o beijo, depois a carregou e caminhou até a calçada sem parar de beijá-la.
‘Espera aqui, eu já volto!’ Ele a colocou no chão e ela sorriu concordando.
correu até o carro e voltou segundos depois segurando um violão, pegou na mão da menina e a levou para a areia de novo.
‘Senta aqui!’ Ele indicou o lugar ao seu lado e a menina sentou sorrindo. ‘Eu vou tentar, mas se ficar muito ruim me desculpa tá?!’ riu da cara que ele fez.
‘Não vai ficar ruim, .’ Ela sorriu sincera e ele suspirou ajeitando o violão e em seguida tocando as primeiras notas da música.

In the moonlight your face it glows
Like a thousand diamonds, I suppose
And your hair flows like the ocean breeze
Not a million fights could make me hate you
You're invincible yeah, It's true
It's in your eyes where I find peace

Let's light up the town, scream out loud!
Is it broken? Can we work it out?
I can see in your eyes you're ready to break
Don't look away.


So here we are now in a place where
The sun blended with the ocean thin
So thin, we stand across from each other
Together we'll wonder if we will last these days
If I asked you to stay would you tell me
You would be mine?


Is it broken? Can we work it out?
Let's light up the town, scream out loud!
Is it broken? Can we work it out?
I can see in your eyes you're ready to break
Don't look away.


And time is all I ask for time
I just need one more day
And time
You've been crying too long time
And your tears wrote this song, stay


In the moonlight your face it glows.


parou de tocar e olhou em dúvida para , ela sorriu e o abraçou.
‘Já disse que você é perfeito?!’ Ela sorriu boba.
‘Náá, eu sei!’ Ele fez cara convencida e ela deu um tapa em seu braço. ‘Outch, é assim que você me ama?!’ passou a mão no braço fazendo careta.
‘O amor machuca, !’ Ela falou marota.
‘Senta aqui!’ Ele esticou a perna e sentou entre elas, descansou a cabeça no ombro do menino e ficou respirando o perfume dele.
‘Eu te amo tanto.’ Ela falou baixinho deixando uma lágrima cair.
a abraçou mais forte e deu um beijo em sua cabeça.
‘Eu também te amo, minha princesa.’

...’ a chamou baixinho e ela abriu os olhos. ‘Já tá tarde, é melhor a gente ir.’ Ele sentou de frente pra ela e acariciou o rosto da menina e a abraçou.
‘Eu não quero ir, , me deixa ficar aqui!’ Ela pediu voltando a chorar.
, pára com isso, por favor. Você não sabe como eu me sinto vendo você assim.’ Ele a soltou e olhou nos olhos dela. ‘Eu te amo e nada muda isso, a gente vai se ver de novo, não vai demorar muito, eu tenho certeza.’ Ele sorriu fraco secando as lágrimas da menina. Ela apenas balançou a cabeça concordando.
aproximou o rosto do dela, encostou o nariz na bochecha de dando beijinhos, devagar foi chegando até a boca. Ela abriu a boca sentindo a língua dele tocar na sua, sabia que aquela podia ser a ultima vez.


, acorda!’ balançou um pouco a amiga. abriu os olhos devagar sentindo uma pequena claridade lhe invadir os olhos. ‘Vamos bela adormecida, daqui a pouco o táxi passa aqui pra nos levar pro aeroporto.’ saiu do quarto.
sentou na cama. Abraçou as pernas e suspirou olhando o quarto, ficou lembrando da noite anterior e todos os dias que passou com , não acreditava que aquele sonho tinha acabado. Levantou e foi para o banheiro tomar um banho rápido, depois colocou as coisas que faltavam na mala e desceu encontrando as amigas na sala esperando por ela.
‘Vamos?’ sorriu para ela que apenas concordou com a cabeça. Colocaram as malas no táxi e se despediram de e .
‘Vocês vão voltar logo, eu tenho certeza!’ abraçou as amigas. ‘Eu vejo vocês no intercâmbio, tá?!’ sorriu tentando controlar o choro.
‘Brigada por tudo meninas, foram os momentos mais perfeitos da nossa vida!’ falou entrando no táxi. As três olharam para trás e viram as amigas se distanciarem à medida que o táxi ganhava velocidade.

Chegaram ao aeroporto e fizeram logo o check in das malas, depois foram a uma livraria esperar a hora do embarque. observava algumas revistas sem prestar muita atenção nas coisas, botou a mão no bolso da calça e sentiu um papel lá dentro, pegou e abriu sem lembrar de ter colocado ele ali.

Since she left, she told me, don’t worry, you’ll be ok you don’t need me, believe me you’ll be fine, then I knew what she meant, and it’s not what she said, now I can’t believe...she’s gone.

Eu te amo, bobinha.
.


sorriu sentindo as lagrimas molharem seu rosto, encostou em uma parede e foi escorregando por ela até cair sentada, não se preocupava com as pessoas que passavam olhando-a estranho. Pegou o celular e começou a escrever uma mensagem para .

Hey there silly boy, don’t you worry about the distance, I’m right there if you get lonely… my heart is yours.
Eu amo você, sempre!
.


Ela mandou a mensagem e se levantou, foi até o banheiro e limpou o rosto, se olhou no espelho e suspirou.
?’ entrou no banheiro e sorriu para a amiga. ‘Tá na hora!’ Ela falou abraçando a amiga. ‘Vamos?!’ concordou silenciosamente.
Entraram no avião e se sentaram, observava pela janela o avião começar a andar deixando Londres apenas em sua memória. Pegou o ipod e selecionou musicas aleatórias, estava sem vontade de ficar procurando musicas.
Boys Like Girls começou a tocar e ela sorriu, era sempre dele que ela ia ter as lembranças mais perfeitas.

“Your voice was the soundtrack of my summer, do you know you’re unlike any other? You’ll always be my thunder and I said; Your eyes are the brightest of all the colors, I don’t wanna ever love another, you’ll always be my thunder so bring on the rain, and bring on the thunder.”


FIM



Nota da autora: Aêê! Não acredito que terminei essa fic dude, isso é tão surreal! Quando eu comecei ela achei que fosse parar na metade pq ela ia ser tão ruim que ninguém ia ler, mas cá estou eu fazendo a n/a final dela!! xD Nem sei o que falar! Eu gostei desse capitulo e Mate tbm duihuihdsuisd se bem que eu mudei total ele, ela leu uma coisa totalmente diferente disso aí! Começando que a musica que o Dougie/Danny canta pra vocês não ia ser essa, seria a Stay With Me do McFLY, mãããs eu não achei a letra dela, fiquei revoltadissima! Agora eu agradeço por não ter achado, essa musica do Secondhand Serenade ficou muito melhor, ela é tããão linda *-*
Outra coisa, na msg que vcs mandam pro seu amado é um pedacinho de Delilah, alguém reparou?! ‘Hey there Delilah, don’t you worry about the distance, I’m right there if you get lonely…’ essa musica é perfeita demais, eu tinha que botar ela aqui xD Aah sim, uma coisa que eu quero falar, ou melhor aconselhar, quem escreve fic, nuuunca escrevam capítulos românticos assim ouvindo Secondhand, eu fiz isso e chorava mais do que escrevia, meu teclado quase pifou com tanta água que caia nele! Sduihsduihdsuihdsiu Então, acho que é isso, só os agradecimentos aqui...
Maaate, brigada pelo apoio, por ler os capítulos escritos no meu caderno reclamando que não queria ler com ‘Cah’ e ‘Dougie’ e sim com ‘Mari’ e ‘Dougie’ dsuihdsuihsduihdsuisd, sério brigadão!
Vocês que leram essa fic, acompanharam do começo, da metade, ou estão lendo logo ela finalizada, qualquer coisa, pra quem leu, pra quem comentou, quem falou comigo no orkut, quem elogiou, quem xingou, de qualquer jeito obrigada! Vocês que não me fizeram desistir dela! ;)
E por ultimo e mais importante (desculpa gente, mas sem ela a fic não estaria aqui no FFObs!) Mah minha beta, brigada pela paciência de sempre, por betar não só essa como todas as minhas fics! Além de beta é minha escritora favorita hihihihi xD além de ser uma pessoa maravilhosa que eu amei conhecer! Brigada novamente Mah!

É isso;) beijo :*

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.