Escrita por: Karina Baumgarten
Betada por: Abby




Quando ela acordou já devia ser umas 11 horas, mas estava com uma preguiça enorme de se levantar da cama. Quando decidiu finalmente abrir os olhos, percebeu que não estava em seu quarto, então lembrou-se do que tinha acontecido na noite passada.

[flash back]
- , esse lugar está demais, guria! - disse olhando para a balada que sua amiga a levou.
- Está mesmo, ! Já fazia um tempão que eu não vinha aqui! - concordava com a amiga, lançando olhares aos garotos que passavam por elas.
- Vamos lá para o bar, eu quero uma vodka! - disse indo em direção ao bar e puxando junto. - Duas vodkas, por favor!
- Já vai começar com duas de uma vez, louca?! - perguntou rindo da amiga.
- Não, bobona... A outra é para você! - disse com cara de quem precisa explicar tudo para a amiga.
- Duas vodkas para as gatinhas. - disse o barman piscando para as garotas, as fazendo rir, deixando ele achando que já estavam bêbadas sem ao menos encostar nas vodkas.
- Quer dançar? - perguntou um garoto com cara de "santinho" para e seu amigo, Drake, para .
- Sim. - as duas responderam.
- Então, como se chama? - perguntou o garoto depois de algum tempo dançando com .
- , mas eu prefiro que me chame de ! E você? - perguntou .
- , mas me faça um favor, , me chame de . Só a minha mãe me chama de ! - os dois riram.
Depois de algum tempo dançando, já estava cansada e meio zonza, por causa de alguns copos de vodka, e pediu para se podiam ir descansar em algum lugar. Os dois se sentaram em uma mesa e pediram mais bebidas, até o momento em que tomou coragem e deu um belo de um beijo em .
[end flash back]

Depois de mais alguns minutos, decidiu se levantar e buscar suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.
*Ding-Dong*
- Ah, linda, meus amigos vinham aqui para jogar GTA e eu tinha me esquecido... - disse entrando no quarto preocupado com a reação da garota.
- Nossa, já são 13:35. Eu preciso encontrar minha amiga no shopping! - disse louca de desespero de fazer a amiga ficar esperando por ela.
*Ding-Dong*
- Vá abrir a porta… eu vou me arrumar e vou encontrar minha amiga, tá?! - disse à procura de sua calça e seus sapatos.
se arrumou rapidamente e saiu apressada do quarto de , antes de chegar na porta, ouviu ele falando com os amigos:
- Ela é perfeita! Mas foi um erro. Eu e a Carla estamos namorando, não posso fazer isso com ela! Não vou brigar com a Carla por causa dela!
Nesse momento se formaram lágrimas nos seus olhos. Como o seu príncipe encantado poderia estar namorando? Era tudo em que ela conseguia pensar enquanto voltava para o quarto de para fingir que não ouviu nada.
Limpou o rosto, se recompôs e desceu as escadas fazendo o maior barulho que conseguia com o sapato. Chegou na porta da sala e antes que pudesse falar alguma coisa, falou:
- Galera, essa é a ! Que eu falei pra vocês!
- Oi. - disse para os garotos que estavam sentados no tapete jogando GTA. - , eu já vou indo.
- Tá bom. A gente se vê depois! - disse dando um selinho em . sabia que não se veriam depois, mas nem ligou.


FIM



Nota da autora: Espero que tenham gostado... pq vai ter continuação!

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.