- fala comigo!
viu a garota tacar a bolsa em cima da cama e se caminhar pisando forte pra cozinha.
- Você ficou calada o jantar todo!
não entendia porque o estava ignorando daquele jeito.Tentou falar com ela durante o caminho de volta, mas só recebeu alguns murmurros incompreensíveis e olhares gelados.
- ?
Viu a garota passar por ele sem sequer olhá-lo.Se sentou na ponta da cama ao lado dela.
- dá pra você falar o que aconteceu!
- Você dormiu com a Tiffany?
desviu o olhar do copo de água que segurava com as mãos tremendo e encarou .
- O que...Como...Eu não entendi.
ficou nervoso e piscou os olhos algumas vezes antes de balançar a cabeça tentando pensar em como ela havia descoberto isso!
- É simples !Você dormiu ou não dormiu com a Tiffany?
respirou fundo.Tinha muito medo da resposta de .Se ele afirmasse sentiria o seu mundo desabar, mas se negasse saberia que ele estava mentindo.
- Eu...eu...
- Diz de uma vez !Você dormiu não foi?
notou o silêncio de enquanto levava as mãos ao rosto.
- Eu não acredito!
tinha os olhos lacrimejados.Queria não acreditar que aquilo fosse verdade, mas aquele silêncio pra ela tinha sido quase que uma confissão.
- eu posso te explicar!
segurou seu braço ao vê-la se levantar.
- Eu não quero ouvir nada, nenhuma desculpa vai adiantar !
tentava manter a calma, mas na verdade tinha vontade de virar a mão na cara de .Como ele pôde fazer uma coisa dessas?
- Mas você precisa...
- Não eu não preciso!Eu não quero e não vou ouvir!
aumentou consideravelmente o tom de voz.
- A gente tinha terminado!Me entende por favor!
tinha o olhar fixo nos olhos levemente vermelhos de que agora tentava não encará-lo.Fitou o chão tentando segurar o choro, mas foi inevitável.Desabou na cama sob o olhar de .
- , eu te amo!A Tiffany não significou nada pra mim!Acredite!Eu tava confuso porque você tinha terminado...
segurava as mãos da menina entrelaçando nas suas.Estava ajoelhado na frente de que encarava o sapato calada.
- , me faz um favor...
sorriu assentindo com a cabeça ao perceber o tom delicado na voz da garota.
- VAI PRO INFERNO!
se levantou bruscamente puxando sua mão e deixando paralisado.Isso não podia estar acontecendo.Logo quando tudo tinha se acertado!Maldita Tiffany Travers!Porque diabos tinha que ter aberto bico?!
- eu não vou sair daqui até você me escutar!
se levantou decidido.Aquilo tinha sido um erro, ele estava confuso, queria entender porque o namoro tinha acabado e quando viu estava acordando ao lado de Tiffany num quarto de hotel barato.
- Então saio eu!
pegou a bolsa em cima da cama disposta a deixar sozinho no seu apartamento.
- me escuta!
segurou novamente seus braços a puxando pra perto dele obrigando a olhar em seus olhos. sentiu as pernas amolecerem e a respiração abandoná-la.Era sempre assim quando seu corpo tocava o de .
- Eu te amo!Eu só quero ficar com você!A Tiffany não significou nada!
- ...
tentava ser forte.Era difícil sentir o cheiro do rapaz tão perto dela e não poder abraçá-lo.Mas ela tinha que ser forte. a tinha magoado muito.Ele podia ao menos ter contado.Isso evitaria o constragimento de ter que ouvir de Tiffany que usou seu tom superior empinado o nariz o máximo que pudia.
- Me deixa sozinha por favor!
O olhar de era suplicante. sabia que ela estava magoada, mas ela tinha que entender que ele a amava e não iria suportar perdê-la novamente.
- Eu não posso sair daqui até você me entender!
se sentou na cama.
- Será que você não vê que assim você acaba me machucando ainda mais?Você ainda não percebeu o quanto é difícil ter que olhar pra você e me forçar a te odiar?Porque eu te amo !E diferente de você eu não dormi com ninguém enquanto nos estamos dando um 'tempo'!Porque nós demos um 'tempo' e foi o suficiente pra você correr atrás de um rabo de saia qualquer!
- Eu só...
- Sai daqui !
abriu a porta.
- Eu não vou!
- SAI DAQUI!
berrou batendo o pé.
- Eu já disse!Eu não vou me arriscar a ter perder de novo!
cruzou os braços agora em pé na frente dela.
- O problema é que você já perdeu!
deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto e sentiu um soco no estômago ao ouvir aquilo.Ele a tinha perdido?Não podia acreditar!
- Eu não posso aceitar isso!
- sai da minha casa!
- Eu não posso te perder!Você não pode me deixar desse jeito!
segurou o rosto da menina pousando as duas mãos sobre as bochechas de .
- Você é a coisa mais importante da minha vida!Eu te amo!
Deu um pequeno beijo nos lábios de que deixava as lágrimas saltarem de seus olhos.
- Eu sempre vou te amar!
Ele tentou beijá-la, mas não correspondeu.Estava paralisada, com um expressão triste e o olhar perdido.Decepcionado se afastou, respirou fundo e deu as costas.Quando resolveu tentar dizer mais alguma coisa só pode ver a porta se fechando na sua cara.
se jogou ali mesmo onde estava.Levou as mãos ao rosto.Não tinha forças pra se levantar nem tentar segurar o choro.Tentava enxugar as lágrimas que ensistiam em cair em vão.
se sentou no corredor deslizando as costas pela porta.Deixou uma lágrima correr pelo seu rosto e pode ouvir o choro de do outro lado da porta.Ele não a tinha perdido!
Se levantou enxugando as lágrimas e respirou fundo batendo na porta.
- MORRI!
berrou.
bateu mais uma vez.Não ía desistir tão fácil assim daquela garota.
- Merda!
ouviu alguma coisa cair e sorriu ao ver a maçaneta da porta virando.
- QUE É?
olhou pros olhos de e não podia acreditar.Ela o tinha mandado embora!
- Eu não vou desistir de você!
se aproximou num rápido movimento envolvendo as mãos na cintura de a puxando pra perto dele colando seus lábios fortemente nos dela. ficou se reação num primeiro instante, mas não pôde resistir. estava ali lutando por ela.Ao sentir o toque da sua língua na dele, envolveu os braços no pescoço de o fazendo esquentar por dentro. caminhou um pouco com ela sem partir o beijo e fechou a porta atrás de si com o pé.
sentiu a mão de sob a sua blusa e corpo estremecer com o toque.Pôs a mão sobre o ombro dele tirando o casaco levemente. sorriu com isso e viu fazer o mesmo ao partir o beijo.Quando o casaco já estava no chão puxou com uma mão em sua cintura e a outra nos seus ombros puxando delicadamente a alça do vestido dela dando pequenos beijos em seu pescoço o que fez a garota conter um gemido por isso. desabotoava a blusa de que viu o vestido tocar o chão levemente.Quando sua blusa fez companhia a ele pegou no colo e a beijou a segurando deitada em seus braços.
- Eu te amo!Nunca duvide disso!
deu um outro beijo a deitando na cama devagar e se jogando com cuidado por cima dela.
- Eu nunca duvidei!
o olhava sorrindo.Ele tinha um brilho nos olhos que era especial.Naquele momento já não importava mais Tiffany Travers, ela só queria que aquilo durasse pra sempre.
a beijava com intesidade enquanto ela desabotoava a sua calça. sentia um arrepio por cada toque dos dedos dela sobre sua pele nua. já estava entregue a .Seu corpo colado com o dele transformava os dois em apenas um. o puxou com força fazendo assim gemer alto.Ela riu e voltou a beijá-lo.Era bom brigar.Fazer as pazes depois era sempre prazeroso.
acordou com a luz do fraco sol envadindo o seu quarto indo de encontro com seu olhos.Virou por causa da claridade que irritava sua visão e viu a admirando com um sorriso bobo na cara.
- Você tava me olhando dormir?
- Yep!
Disse acariciando os cabelos de jogados sobre o travesseiro.
- Há quanto tempo?
Ele se aconchegou nos braços dele.
- Há umas meia hora!
- Você não tem nada melhor pra fazer não ?
disse num tom de brincadeira.
- Já fiz!
apontou uma mesa de Café da manhã preparada com tudo que mais gostava.E reparou numa rosa que tinha em cima da mesa.Tudo preparado delicadamente.
- Eu disse que não iria me arriscar a te perder!
piscou pra ela se levantando devagar.
- !
segurou a mão do Rapaz.
- Eu acho que o café pode esperar...
E o puxou de volta pra cama o tomando num beijo apaixonado.
Realmente seria difícil pra perdê-la dessa vez!
FIM
Nota da autora: Alguma crítica, sugestão, erros de script é só mandar um e-mail pra mim, Mayazinha e não esqueça de deixar o seu comentário na caixinha abaixo, pois é muito importante pras escritoras saberem o que vocês estão achando! :)