~.Sentado aqui sozinho a pensar em como
Tentar convencer-me que não estou a te perder.~
Dois meses se passaram, mas nada tinha mudado depois daquele dia, nada mais tinha importância, chorava mais um dia.
Ela ainda sofria com tudo. Com as fotos, músicas, bilhetinhos que ainda estavam espalhados pela casa, o cheiro dele ainda estava impregnado no lençol.
Mas nunca iria perdoar o que tinha feito, tinha lhe magoado tanto. Ele ainda tentou reverter, mas , não deixou mais ele se aproximar da 'irmã'. Ele sabia que a amava, mas depois do que ele fez com a amiga, não entedia como conseguia falar com , naturalmente. Apesar de que, estava do mesmo jeito que .
Só que com a culpa do que fizera, sempre cabisbaixo depois do acontecido, não tinha mais vontade de nada. A única coisa que o fazia esquecer, o que estava passando no momento, era a música. A única coisa que o fazia sentir completo, com o vazio provocado por ele próprio. Aqueles seus olhos já não brilhavam com tal intensidade, agora era um olhar sempre triste. Sobrevivia de calmantes à noite, para conseguir agüentar sua rotina, sempre tão agitada.
Ele já não sabia da sua amada há um mês e meio. Os amigos sempre viam chorando pelos cantos, ouvindo músicas que lembravam .
*Flashback 1*
estava indo a mais uma festa em um pub de Londres, onde iria encontrar seu namorado e mais uns amigos. Ela tinha acabado de sair da faculdade de fotografia, estava exausta, tinha ficado o dia inteiro estudando... Mas o que ela não fazia pra agradar seu namorado?
Ela amava muito , não por ele ser do McFly, mas por ele ser aquele menino tão carinhoso. E transparecia que isso era recíproco. logo que chegou viu o carro dos meninos, até viu o carro de estacionado. Parecia que havia alguém lá dentro, mas não queria atrapalhar.
Entrou logo no pub, foi até um canto, onde sempre se encontravam.
- Olá, gatinhos. Vocês vêm sempre aqui? - Chegou sem que percebessem.
- Erm... ! Tudo bom, linda? - falou meio surpreso.
- Tudo. Estava com saudades dos meus queridos Mcguys!
- Também linda, também... - falava tentando não mostrar que estava apreensivo.
- Cadê Mr. ? Tô morrendo de saudade dele. - Falou com um sorriso doce.
- Ele foi no banheiro. Senta aí, . - disse com um sorriso forçado.
- ! Pensei que você já estava aproveitando a noite, vi duas pessoas pessoas no seu carro.
apenas deu um sorrisinho nervoso como e .
tinha percebido que tinha alguma coisa de errado, eles estavam muito tensos. E já se passavam 20 minutos. não chegava. 'Não, será?
, ele tá no banheiro. Pára de pensar essas coisas! Ele te ama e nunca faria isso com você!'
apertou os olhos, deu um gole no seu suco e deu um leve tapa na sua cabeça.
- O que aconteceu, ? - disse assustado-se com a ação da menina.
- Nada, . - falou meio grossa.
- Vão me contar, ou eu vou ter que descobrir sozinha?
- Do que você tá falando, pequena? - fez uma cara de 'fudeu'.
- Vocês sabem muito bem do que eu tô falando, ! Onde o está? Não finge que não sabe, eu sei muito bem que vocês sabem.
- Calma, . A gente não sabe! - falou tentando puxar pra um abraço mais não conseguiu.
- Não vai me dizer que... Não, vocês não vão me dizer que é ele no carro! - saiu furiosa, com sua vista embaçada pelas lágrimas.
olhou mais uma vez no carro, viu que ainda tinha as duas pessoas lá dentro, e estava decidida a descobrir quem era.
Chegou perto, bateu devagar, viu alguém abrindo lentamente o vidro da janela. Reconhecia aqueles olhos, aquele cabelo caído na testa. Cada vez que o vidro descia sentia que uma dor, indescritível, se espalhava pelo corpo.
Viu , só de boxer, com uma menina com a cabeça encostada. Esta só de calcinha com as roupas espalhadas pelo carro.
- ME ESQUECE!! - as únicas coisas que saíram da boca de antes que as lágrimas voltassem ao seu rosto.
- !! ME ESPERA. - falou em uma tentativa frustrada de colocar as roupas, mas já tinha corrido até seu carro.
olhava tudo embaçado. Foi correndo até seu carro, abrindo a porta do mesmo.
- ? - Ela olhou pra , com lágrimas escorrendo em sua face.
- Entra no carro, hoje eu cuido de você. - disse abraçando a garota.
Sabia o quanto a menina amava , e o quanto estava sofrendo. soluçava abraçada a .
- , CONVERSA COMIGO!? EU TE AMO! - Era , com uma voz chorosa,quase em um sussurro.
- , deixa ela! Você é um burro, ela agüenta todas as suas merdas, e você tem a cara de pau de levar uma menina pro carro do . E ainda fala que a ama? - disse alterado.
- ... - tentava de algum jeito.
- Sai, !
apenas estava com a cabeça no peito de . Sua blusa em pouco tempo já estava encharcada devido as lágrimas. Não conseguia olhar nos olhos de . Já doía ouvir a voz daquele que ela amava.
*End Flashback*
Aquilo ainda estava vivo na memória de . Por mais que ela não quisesse, ainda amava .
~.Por que você não consegue apenas esquecer as coisas que eu disse?
Eu estava irritado naquele momento, mas agora eu já refresquei a minha mente.
Isto era tão forte, onde tudo deu errado?.~
, quando podia, fazia uma visita à . Sentia uma tristeza só de ver sua amiga assim. Tinha grandes olheiras, raramente almoçava, vivia a base de água e chocolate.
Ela só comia de verdade quando a obrigava. Ela sempre perguntava sobre , se ele estava bem, se ele comia direito. Isso era inevitável, sempre trocava de assunto, não queria comentar sobre o estado do amigo.
também perguntava da menina, mas ignorava as perguntas.
- , a tá bem? - perguntava jogado no sofá, precisava de notícias da garota.
- Alguém quer cerveja? - disse indo pra cozinha, ignorando a pergunta de .
- , não adianta você me esconder da , eu ainda a amo muito. E eu não me perdôo até hoje por causa daquele maldito dia. - foi atrás de .
- Pensasse antes de fazer a merda que fez! - foi seco. Gostava de , mas nada justificava o que ele fez com a sua pequena.
- ... Por favor, deixa eu falar com ela... Eu não agüento mais sofrer pelo que eu fiz, deixa eu conversar com ela, eu preciso de outra chance. Dessa vez eu aprendi, eu tô morrendo aos poucos. Por favor... Deixa? - disse em uma voz de súplica.
- Eu vou ver com ela. - disse indo para sala com desdenho.
- Não , você não vai falar com ela. Você sempre fala isso, mas eu sei que você não fala. - disse olhando nos olhos de .
- Você acha que depois de tudo que você fez e faz a passar, você ainda tem o direito de falar com ela? Se toca , eu não quero mais ver a chorando por você,porque é a única coisa que ela tem feito durante esses dois meses, depois de tudo. Se eu tô fazendo isso é para o bem dela, mesmo eu sabendo que ela se sente bem ao seu lado.
apenas abaixou a cabeça, e foi para seu quarto.
Chegando lá, deitou na sua cama, chorava muito, não agüentava mais aquela situação.
Sentia muito, lembrou do dia que encontrou , sem saber.
*Flashback 2*
Já havia passado três semanas do acontecido. estava decidido a falar com , pelo menos vê-la. Estacionou o carro onde sempre deixava quando namoravam. Estava suando frio, nervoso. Tomou coragem e bateu na porta.
- ? - com a cara surpresa abrindo a porta lentamente.
- , por favor, deixa eu entrar. Eu preciso conversar com você, eu não agüento mais ficar sem você! - falou um pouco falhado. ouvia tudo aquilo de cabeça baixa.
- VOCÊ ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO SOFRO? VOCÊ NÃO ME PEGOU NO CARRO COM OUTRO SÓ DE BOXERS! JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES EU CHOREI POR VOCÊ! - O coração não pensava, a razão já tinha tomado conta de .
- EU JÁ TE PEDI DESCULPAS, VOCÊ NUNCA VAI ME ENTENDER. - disse com um tom alterado.
- ENTENDER QUE VOCÊ ME CHIFROU COM AMOR? - gritava tudo que vinha na sua cabeça
- , EU ERREI, MAS APRENDI! ISSO NÃO BASTA PRA VOCÊ ME PERDOAR? - com os olhos já cheios d'água.
- Ninguém vai conseguir fazer voltar a confiança, ninguém. - falou quase chorando.
- AH QUER SABER? VIVA A SUA VIDA. EU TE AMO MUITO, MAS VOU TE ESQUECER, SE VOCÊ NÃO ME QUER, PODE TER CERTEZA QUE OUTRAS ME QUEREM. ATÉ MAIS DO QUE VOCÊ ME QUIS UM DIA.
ficou quieta, sabia que isso não era verdade, ninguém amava mais que ela... Isso era impossível, doía demais saber que o SEU , ia mais uma vez para os braços de outras. Mas ela tinha que se acostumar, o SEU não era mais seu.
Era apenas mais um famoso no mundo, atrás de diversão. Não podia controlar os soluços cada vez mais altos a cada passo que dava até seu carro, isso era inevitável. ouvia aquilo com uma dor no peito sem igual, mas resolveu não olhar pra trás.
*End Fashback*
Como pôde ter sido tão grosso, aquele dia, com a pessoa que ele mais amava? Que havia agüentado todas as vezes que a deixou esperando horas apenas pra olhá-lo. Que agüentava todos seus dias de mal humor, sem nenhuma reclamação, e às vezes fazia até cafuné nele até dormir só pra ver se o mal humor passava. Se sentia o mostro mais horrível da Terra.
Como ela conseguia ser tão meiga quando ele queria pular no pescoço de qualquer um que aparecesse na sua frente? Como ele podia ter estragado toda aquela doçura com apenas uma noite? Perguntas, xingamentos, rodou a cabeça do garoto o fazendo adormecer em seus pensamentos mais negativos.
~.Me diga porque...
Estou a nadar contra a maré
E estou a rezar para uma vida inteira
Porque estou a perder-te.~
a cada dia se sentia mais fraca, menos disposta e mais enjoada, isso preocupava .
- , se arruma. Vamos no médico
- AAAhh não, .
- Eu não estou pedindo, eu estou mandando.
- Tá... Já tô indo. - foi como uma criança emburrada.
Chegando lá no médico, fizeram todos os exames.
- E ai Dr. Turner? O que deu nos exames? - perguntou apreensivo.
- Temos notícias boas e ruins... Qual vocês querem primeiro? - o médico falou olhando para os exames.
- Primeiro a boa... - falou olhando para o médico assustada.
- Parabéns Sra. , a senhora está grávida!
- EU O QUÊ? O senhor tem certeza do que está falando? - disse assustada.
- Absoluta. - ouvia tudo isso calado, pálido.
- Qual é a ruim? - estava assustado, mil coisas passavam por sua cabeça, era um misto de felicidade, amor, medo, susto.
- O feto está muito fraco, suponho que devido sua alimentação, você vai ficar internada, até o feto ficar forte. Mais ou menos durante uma semana, se não pode acontecer aborto.
- Tudo bem Dr. Ela vai ficar quanto tempo precisar, até esse pivetinho ou pivetinha estiver forte. - falava com um sorriso, que parecia que tinha dormindo com um cabide na boca.
- Já que eu não tenho opção né, já que tem um ser lindo dentro de mim, vou fazer o possível pra ele. - passava a mão na barriga emocionada, já que teria o filho da pessoa que mais amava.
Já estava anoitecendo e estava assistindo TV no quarto,enquanto ligou para casa
- Hey, .
- ! Ainda bem que você ligou, nós já estávamos preocupados.
- Desculpa dude, mas é que é tanta coisa pra processar no cérebro que agente esquece de algumas.
- O QUE ACONTECEU? - disse quase em um berro. , que estava perto, se assustou e ficou ouvindo a conversa.
- A está grávida, . E está internada no hospital. - falou como se fosse uma coisa normal, mas era.
- A O QUÊ? - em um impulso, pega o telefone da mão de .
- , É O . O QUE ACONTECEU COM A ? - estava assustado.
- Passa pro , por favor, .
- Enquanto você não me falar o que aconteceu eu não vou passa pra ele.
- A está grávida , e está internada porque o feto tá fraco devido a alimentação dela durante esses meses, se é que você me entende.
- Onde ela está internada?! - estava com uma mistura de sentimentos. Felicidade, arrependimento e amor.
- Saint Bridget, quarto 306.
- Tô indo ai, agora. - já ia desligando o telefone.
- ESPERA - disse em um berro.
- Fala, .
- Não vem direto no quarto. Quando você chegar no hospital, me dá um toque no celular que eu quero falar com você antes.
- Ok.
saiu como um raio de casa, a única coisa que pegou foi a chave do carro.
- Já volto. - Saiu e bateu a porta, nem deu tempo de falar algo.
~.Diz-me o porquê
Tu não te importas o suficiente para tentar
Tu estas a desistir dessa batalha
Eu não posso suportar, eu não vou suportar perder-te
Tu não precisas dizer uma palavra, porque está nos teus olhos
O que posso fazer para te convencer de que nos precisamos de
Mais tempo?E eu sei que talvez fiz algumas besteiras
Mas perder-te é muito para eu agüentar
Era assim tão forte, onde tudo deu errado?.~
Em menos de 30 minutos já estava no hospital, com um buquê enorme de flores, disposto a fazer as pazes com de qualquer jeito, estava disposto a tudo por isso.
Agora ela estava esperando um filho dele, estava mais feliz que nunca. A mulher que mais amava na vida estava com um bebê que também era seu.
Ligou pra enquanto estava estacionando o carro.
- ... Tô aqui do outro lado da rua estacionando o carro.
- Ok...Tô descendo.
- , vou compra alguma coisa na lanchonete, tá?
- Uhum, trás uma bala pra mim?
- Quantas você quiser.
- Ah, já que você tá sendo bonzinho comigo, trás umas 4... Desejo, sabe? - fez uma cara de criança.
- Tá muito cedo pra ter desejo, Dona . - disse rindo e ficou vendo TV.
estava feliz por estar esperando um filho de quem mais amava. Assustada com tudo o que estava acontecendo, mas feliz.
Sentia que precisava conversar com , se acertar, apesar de tudo que aconteceu ela o amava mais que tudo.
xXxXxXx
- Hey, ! - disse vendo saindo do carro com o buquê de rosas vermelhas e gérberas rosas, amava a combinação.
- ...!
- Tá pronto?! - disse olhando pra . O menino suava frio, estava tremendo.
- Sempre , eu amo a demais, você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri sem ela.
- É dude, só eu consegui ver os dois lados, e tenho certeza que vocês se amam de verdade.
- Como ela tá, cara?! - estava preocupado com ela.
- Bem... Assustada, mas feliz.
- Eu tô louco pra me acertar com ela, eu a amo tanto, cara. - dizia com um brilho diferente no olhar, sorrindo.
- Bom, tô vendo que esse bebê vai trazer muitas coisas boas.
- Tomara dude, tomara.
- Vai sim. Tá esperando o que pra ir falar com ela?
- Me deseje sorte!
- Boa sorte, dude.
foi até o quarto de , pensando em tudo que tinha acontecido com eles durante um ano de namoro.
O quanto ela fazia coisas fofas pra ele, o quanto ela era linda, o quanto foi idiota de ter traído a pessoa que mais amava na vida.
Deu uma batida da porta antes de entrar.
- , que clichê! Você não precisa bater na porta pra entrar.
- ?! - foi entrando devagar com o buquê atrás das costas.
- ?!?! - estava surpresa.
- eu já sei de tudo. Vim tentar mais uma vez te ter de volta, porque eu não tenho vida desde que te perdi. Esse tempo me mostrou como eu te amo e quanto te quero do meu lado até eu ficar velhinho. Você me faz sentir mais forte, porque quando as coisas não estão indo bem eu quero te abraçar, esse abraço gostoso, que me faz sentir que tudo vai voltar ao normal. Você me mostrou como a vida pode ser boa, mostrou o amor de verdade, eu tenho saudade de quando eu acordava de manhã e olhava pro lado e tinha um anjo dormindo na minha cama, tenho saudade do seu cheiro, da sua pele, do seu beijo. Te peço perdão por tudo que te fiz passar, eu sei que nada que eu disser vai nos fazer voltar no tempo e consertar a grande merda que eu fiz, mas se pudesse voltar no tempo consertaria. Eu te amo , muito mais do que você possa
imaginar, ainda mais agora que você espera um filho meu. Eu te prometo, se você deixar, eu nunca mais vou te fazer sofrer, eu só quero te fazer feliz daqui pra frente porque, é o mínimo que você merece, ser feliz. - já estava do lado de deitada na cama,ambos com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu te amo , te amo muito, esses dois meses eu também sofri muito. - Foi a única coisa que conseguiu falar depois de se envolver em um abraço com , um abraço recheado de saudade, de amor. Os dois estavam com saudade disso, do tempo que passavam juntos.
olhava pra sorrindo. Como ele tinha saudade daquele sorriso,que só ele deixava a vida de mais feliz.
Até que foram se aproximando até os lábios de se encontrarem com os de , que logo deu passagem para um beijo cheio de amor, saudade, devoção, cheio de desejo. Um beijo sem igual, que os dois jamais iriam esquecer. Quando as línguas se encontraram tiveram a sensação que o vazio que sentiam tinha sido preenchido. Agora realmente estavam felizes.
- Trouxe flores pra mais nova mamãe do pedaço! - Entregou à as flores.
- Amor, como você chamava mesmo essa combinação perfeita de flores? - falou feliz pronunciando a palavra ‘amor’. se arrepiou ao ouvir a palavra.
- Estranhamente perfeito, misturas de cores iguais sem igualdade.
depois de uma semana voltou para casa, ficava com ela todos os dias, já havia levado o violão para tocar pra , estavam mais feliz do que nunca. voltou com suas coisas para casa de e já estavam pensando em casamento.
~.Diz-me o que dizer
Porque eu preciso de uma chance para mudar
E eu não vou deixar tu ires-te embora.~
O casamento foi perfeito. estava linda, usava um vestido simples com alguns bordados de flores, nada muito chamativo, estava com uma blusa preta com terno branco, apesar da excentricidade de , achou legal a mudança. Não tiveram lua-de-mel, faltava pouco para a filha deles nascer, sim, era uma menina mas ainda não queriam escolher o nome. e depois de longos 6 meses mal dormidos, do nascimento de , só brigavam pra saber quem amava mais a garota, realmente fazia feliz, às vezes ela imaginava como seria sua vida se não tivesse voltado com
, ela diria claramente que não iria viver, ia apenas sobreviver. O amor deles era uma coisa única, insubstituível, e o mais importante, de verdade.