Love somebody to know


Escrita por: Jenny e Jack
Betada por: Laura Aquino




Bom, isso não seria um conto de fadas, ou seria? Vamos começar vai...
Era uma vez, OPA! Foram mais de uma vez, e que vezes! Ok, parei. Vamos começar de novo... antes, vocês têm que admitir que eu sou um homem de sorte. Tudo bem, , eu também digo que você é. Daí, vocês me perguntam ‘Como, ?’ e eu respondo: ‘Leia a minha ‘história-bem-resumida’ e uma pequena parte da do , que você saberá...
‘Eu já coloquei seu nome, será que dá pra parar de me encher?’
‘Obrigado, . Te amo.’
‘Eu não, , agora sai.’
‘Sem problemas, loirinha!’
Eu já disse que ia começar? Tudo bem, não me espanquem... Agora é pra valer...
Tudo começou quando, em um dos shows, me perdi no backstage, é sério! Eu não sei como, mas me perdi. De repente me aparece uma menina, espera aí! Volta a fita, eu disse menina? Dude, era uma mulher! E que mulher! Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela. Ela resolveu falar ‘Er... eu acho que estou perdida.’ Ela fez uma carinha tão fofa que eu fiquei olhando-a com um sorriso bobo, até eu me tocar que ela estava sem reação na minha frente. Resolvi falar e quebrar o gelo: ‘É, eu também estou.’ Eu falei meio retardado, sabe como é, efeito da droga “mulher gostosa” no cérebro. ‘Aqui não é a sala VIP?’ perguntou ela, sentando-se no imenso sofá que havia naquela sala e, que por acaso, eu também estava nele. ‘Será? O mencionou algo como a sala VIP é do lado... do lado...’ Legal, eu havia me esquecido.
‘Por acaso, você é o ?’ Ela disse meio rápida.
‘É, sou eu.’ Respondi confuso.
‘Cara, ele está furioso atrás de você!’
‘Fudeu!’ Bati a mão na testa.
‘Chora depois, vem, agora vamos tentar achá-lo.’ Ela me pegou pela mão. Eu não sei ela, mas, eu me arrepiei só com aquele toque. Eu acho que me apaixonei desde aquele momento. Foi tão lindo! Ok,eu tenho momentos românticos, gays, como preferirem.
‘Tudo bem, né!’ Eu respondi sem saída, mas confesso que estava gostando. Se eu te falar que nós SÓ viramos pra direita e encontramos o palco, você acredita? Hãm?
Não? Então pode acreditar. Encontramos também um roxo de raiva, mas, quando ele viu a ‘menina-mulher’ abriu um imenso sorriso e correu para abraçá-la. Espera aí! O estava namorando e não me contou? Que espécie de amigo ele pensa que é? Ah, ele vai se ver comigo...
‘Então, você conhece ela, ?’ Falei em um tom sarcástico.
‘Claro, dãr!’ Ele ainda estava grudado com a menina. Além de ser um GRANDE amigo, ele ainda fala assim comigo? Tentei de novo...
‘Ok, alguém me conta o que está acontecendo?’ Já estava de saco cheio daquela “ceninha”. Ele se desgrudou dela e começou a rir, aquilo estava realmente estranho. Arqueei a sobrancelha e lancei um olhar de “morte” pra ele.
‘Dude, essa é a minha irmã!’ Ele disse como se fosse óbvio. Não que não fosse, mas... mas eu estava de certa forma “ligado” com a irmã do , que maravilha! Ela riu também ao ver minha cara de pensativo. Eu ainda estava digerindo o que o havia me dito.
, prometo contar tudo depois do show. Agora, vai lá.’ Agora, eu vou ter que ser romântico ou gay como vocês preferirem, aquilo foi L-I-N-D-O!
Naquela hora, meu olhar encontrou o dela e nós nos “teletransportamos” um pelos olhos dos outro, foi como se nossos olhos nunca tivessem se encontrado, er, na verdade, não mesmo, foi tudo tão rápido, digo, o modo como a conheci. Mas o inconveniente do estragou...
‘Hey, vocês dois, qual é?’ Ele disse estalando o dedo na nossa cara.
Desgraçado, um dia ele me paga...
‘Er... me desculpe... eu...’ Ela estava totalmente sem graça. O é fogo, como pode deixar a própria irmã sem graça? Não entendo.
‘Vamos logo fazer o show, .’ Falei sem paciência nenhuma com ele.
‘Ok, .’ Falou na maior cara de pau. Sim, porque ele sabe quando eu gosto de alguém. Deu um beijo na irmã e me seguiu. Passei o resto do show “viajando”, eu já citei algo como a droga “mulher gostosa” no meu cérebro? Pois é, ela me deixa doidão! Isso foi ridículo.
Fiquei o tempo todo olhando pra ela, e ela me olhava com aquele sorriso tímido. Cara, sabe aquela pessoa que você encontra serenidade, paz e conforto com apenas um sorriso? Era o que ela fazia comigo, era tudo o que eu precisava... O citou algumas vezes que ela combinava comigo, enfim, que ela tinha tudo que eu precisava. Agora, eu tenho que concordar com ele. Daí, vocês me perguntam ‘Como, ?’ e eu respondo: ‘Eu sei lá, enigmas do amor ou algo do gênero...’
Mas, eu estou falando tudo isso sem ao menos conhecê-la direito, digo, o fala MUITO dela e tal, mas, eu queria conhecê-la melhor e, com ela falando. Logo eu, que não acreditava em “amores do nada”, como eu gostava de chamar, estou caindo nessa?
Eu achei melhor conhecê-la, antes de tudo.
Depois que acabou o show, ela vinha em minha direção. Oh, Shit! Aqueles olhos... aqueles olhos... Oh, Gosh! Eles eram mágicos, como tudo nela. Então, ela estava vindo em minha direção, de repente, fui surpreendido por um abraço dela. Foi tão bom, como eu não ganhava um abraço daqueles?!
, você estava ótimo!’ Ela disse suavemente.
‘Obrigada, bebê.’ Respondi com um sorriso grande. Ok, isso não convenceu? É, foi cafona... Na verdade, o que eu queria mesmo era agarrá-la no meio de todos... Ah, qual é? Eu fui sincero, poxa!
‘Er... eu acho que não sei nada sobre você...’
‘Por que eu te contaria?’ Ela disse apenas por provocação. Eu adoro essas coisas. Quando eu ia mencionar algo...
‘Hey! Vocês já estão aí?’ É, ele mesmo! O inconveniente do .
‘Yeap.’ Respondi, seco.
‘Então, , essa aí é a minha irmã, . Ela morava no Brasil e trabalhava como modelo, mas, foi transferida pra cá, porque modelos com 18 anos ou mais, vem pra Inglaterra para se aprimorar. (N/A: não sei de onde eu tirei isso –-‘ )
‘Uau! Vai ficar quanto tempo por aqui?’ Eu já queria saber quanto tempo eu poderia ver aqueles olhos... aquela boca... enfim, quanto tempo eu poderia vê-la.
, ela é minha IRMÃ!’ disse mesmo pra provocar, sabia que o gostosão aqui ia cuidar muitíssimo bem dela.
‘Er, ?’ Ela disse com um tom meio estranho.
‘O quê?’
‘Eu sou SÓ sua irmã, não sua mulher, que eu acho que já está na hora de arrumar uma.’ O que exatamente foi aquilo? Indireta pra mim ou pro ? Só sei que foi legal ver o com cara de vento.
‘Eu acho que vocês dois combinam mesmo, vou deixar vocês sozinhos.’ Ele saiu meio cabisbaixo, mas eu sabia que era jogada de marketing dele. E aquele negócio de “vou deixar vocês sozinhos” foi ele mesmo? Cadê os fogos de artifício e as cervejas? Brincadeira. O que importava naquele momento é que eu estava sozinho com ela.
‘Então, eu acho que eu vou ficar por tempo indeterminado, sei lá, eu quero acompanhar o um pouco...’
‘QUE BOM!’ Eu gritei, e nunca me senti tão envergonhado na minha vida. ‘Desculpa, eu me empolguei e...’ Eu dizia sem graça quando ela me interrompeu.
‘Que isso, ! Eu gostei! E pode me chamar de .’
‘Gostou?’ Falei meio confuso e cheguei um pouco mais perto dela, no sofá.
‘Claro!’
‘O fala bastante de você, ...’
‘Sério?’
‘Sério, uma época, ele chegou a dizer que eu estava apaixonado por você, porque eu queria saber como você estava, onde estava e tal.’ Ela sorriu tímida. ‘Ele disse também... Ah, nada!’
‘Ah, agora fala!’
‘Sabe como é, assunto de homem...’
‘Você não vai me contar?’ Ela dizia, com carinha de bebê e chegava mais perto de mim.
‘Er... é... é...’ Ela estava bem perto de mim e eu entrei na brincadeira também, cheguei no pé do ouvido dela e sussurrei: ‘Ele disse que você era TUDO o que eu precisava...’
‘Ah, é? E do que você precisa agora?’ Cara, ela estava me deixando louco.
‘Quer que eu fale ou eu te mostre?’ Perguntei, chegando bem mais perto dela, se é que dava.
‘Se você acha que mostrar é melhor, vai em frente.’ Ela disse com um sorriso malicioso. Eu não pensei duas vezes em beijar a boca dela. Quando estávamos abrindo boca e as línguas iam se encontrar, o celular dela toca.
‘Desculpa, vou ter que atender.’ Ela disse, sem graça.
‘Sem problemas.’ Eu só queria matar a pessoa que ligou naquela hora. Ela terminou de falar e disse que precisaria ir embora.
, vou ter que ir xú.’
‘Tudo bem, vai fazer alguma coisa à noite?’
‘Não, não.’
‘Te pego às oito?’
‘Vai me seqüestrar?’ Ela disse, com um sorriso.
‘E seu eu fosse?’ Eu disse, encostando minha boca na dela.
‘Eu ia amar.’ Ela disse, me dando um beijo carinhoso e saindo.
E o que estava acontecendo comigo? Eu passei a tarde toda pensando no beijo. Ahhh, aquele beijo. Simples, porém com amor.
Passei na casa da às oito, como combinado. Ela estava incrivelmente linda! Vestia um vestido preto que mais parecia uma blusa grande, ta, eu não sei o nome disso, com uma sandália prata e uma bolsa prata também. Fomos à um restaurante simples, era incrível como tudo com ela era perfeito. Terminamos de jantar e resolvemos ir para o meu apartamento. Estávamos em um clima bom, beijos e carinhos de dois apaixonados. Isso foi insano, mas é sério. Resolvi tomar uma atitude, ela estava me deixando louco, ela fazia de propósito. Gente, eu sou um homem de dezenove anos com nervos a flor da pele, pô!
Carreguei-a até a cama, entre beijos bem “picantes”, quando ela parou e sussurrou algo como “Já volto.” Fiquei confuso. Depois de alguns minutos, me aparece uma bem mais... posso falar mesmo? Ta... bem mais gostosa do que anteriormente, ela estava demais, man! Em uma lingerie rendada e vermelha. Olha o detalhe: VERMELHA. Ela veio pra cima de mim com aqueles olhos e carinha de “pervá”, e o bobo achando que iria poder aproveitar, não que eu não tenha aproveitado, mas, se liga aí, no que ela fez. Ela me amarrou na cama e riu de lado. Começou a me beijar, eram beijos com amor e intensos, queria poder abraçá-la, mas, como eu disse, estava amarrado. Ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou (mais uma vez!): ‘Eu adoro ter o controle, sabia?’ Sorri malicioso e retribui ‘Você ainda não me viu nele.’
‘Vou ver agora.’ Ela me soltou e, num movimento rápido, estava eu lá beijando-a com força e... Ah, dude! O resto, você provavelmente deve saber...
Foram os melhores meses da minha vida! É, fazem 10 meses hoje. Para concluir essa parte, conheceu a amiga da , . Eles namoraram um tempo e se casaram há uma semana atrás. Isso mesmo, eles estão CASADOS! Enquanto eu estou aqui, tremendo e suando frio, esperando a voltar de uma sessão de fotos que foi nas Bahamas, para pedí-la em casamento. AI, MEU DEUS! Ela chegou, vou indo.


2 grandes, imensos, gigantescos anos depois...
Outch! Isso aqui ainda existe. Eu chamaria isso de “Relatos de um grande amor”, não, muito brega, credo. Já sei! “Love somebody to know”. Perfeito!
Caracas, vocês devem estar querendo saber o que aconteceu, né? Então, eu e a terminamos e... Brincadeirinha!!! Nós nos casamos e, cara, foi lindo! Eu estou muito feliz!
Ixi, tenho que ir. Nós vamos viajar, agora para uma sessão de fotos da , sim, ela é modelo ainda. Nós vamos para... para... para... espera só um segundo.
‘Amor, para onde nós vamos, mesmo?’
‘Grécia, baby!’
Ahh, é! Grécia. Antes, vamos finalizar isso aqui com chave de ouro. Música ao qual deu origem o nome disso aqui e combina ao máximo comigo. Tchau, gente! Até a próxima. Ah! Explicações básicas antes da música.
*Quem atrapalhou eu e a no dia do show, foi a , atual mulher do (Tinha que ser!).
*O me zoou tanto por causa do lance de “Amor à primeira vista” que, quando viu, a fez o mesmo (Bem feito!). Desculpa, , eu precisava dizer.
Vamos à música vai!


“I can’t explain what she does to me
You’ve got to love somebody to know
I can’t explain how she sets me free
You’ve got to love somebody to know.”
(Love somebody to Know – Hanson)






FIM



Nota da autora: Agradeço às amigas ‘pervás’ que eu tenho, cara, a gente só fala merda, merda e merda.
Jaqueline Judd, Tayanne Jones, Jéssica Fletcher e Mariana Bourne. Amo vocês, cocos! <3
Agradeço à Nine por TUDO, sem ela, isso não estaria aqui.
Obrigada, gente! Um grande beijo na bunda e bebam bastante conhaque. Calma! É porque está frio e esquenta (?)



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.