Oi, gente! Eu sei que eu sou chata e você deve estar se perguntando "Mas o que raios essa garota está fazendo aqui de novo?" E eu te respondo: Mais uma vez, vim contar a história de uma amiga, mas não vim sozinha, meu NOIVO, leiam bem: N-O-I-V-O, e o casal Poynter vieram também. E você me pergunta novamente "Quem é dessa vez?" Eu, pacientemente, respondo "Minha melhor amiga, .".
Tudo começou quando o Harry se apaixonou por mim e nós começamos a namorar, passando pelo meu plano infalível de juntar o Dougie e a e chegando ao ponto que eu queria, Tom e .
Eles se conheceram na festa surpresa do Dougie, e começaram a ficar, até aí tudo bem. Então eu, novamente, tive uma idéia brilhante e juntamente com o Harry, coloquei meu plano em prática. Aí você me pergunta: "Ué, mas e o Dougie e a ?" Eu respondo: "Estavam 'curtindo' o namoro." É impressionante, quando começam, nunca param.
Enfim... A e a vieram do Brasil, assim como a , para morar comigo e tinham chegado justamente um dia antes do Baby Poynter. Daí, eu as chamei para a festa, já que elas também são fãs de McFly e tal.
Com um pequeno empurrãozinho, e Tom ficaram na festa e é aqui que começa nossa história. Já vou avisando que não é sobre uma garota sortuda que conquista um McGuy no shopping, nem uma que ganha o Poynter numa festa.
"Eu cheguei do meu passeio com meu amorzinho e vi e com umas caras estranhas na sala, com a televisão ligada e olhando para o nada. Alguma coisa tinha acontecido.
- Hey, o que houve? - eu disse parando na frente das duas.
- A tá trancada no quarto e não quer deixar a gente entrar. - disse com cara de choro. Eita garota sensível.
- Eu queria arrombar a porta, mas a não deixou. - bufou cruzando os braços - Odeio ver minhas amigas assim.
- Mas o que aconteceu com ela, meu? - Eu disse impaciente, odeio que fiquem rodeando até chegar no assunto.
- Não sei, cara, ela simplesmente chegou do encontro com o Tom e foi para o quarto nervosa. Não quis falar com ninguém. - disse roendo as unhas. O que será que aquele idiota fez com a minha amiga? Eu juro que castro ele!
Fui para o corredor que ligava os quartos e bati na porta dela.
- , abre essa porta! - eu disse do lado de fora.
- Me deixa, . - Ouvi a voz dela do outro lado. Se conheço bem minha amiga ela, com certeza, estava chorando.
- Eu não estou pedindo, , estou mandando. Abre essa porta! - Eu insisti. Cara, para que esse drama? Ela vai morar no quarto e virar uma mulher das montanhas que habita um quarto? Ok, isso foi sem noção.
- MAS EU NÃO QUERO ABRIR, PORRA! - Ela gritou do outro lado, e jogou algo na porta. Pelo visto ela está bem nervosa. Que medo!
- ENTÃO VAI TER QUE ME AGUENTAR BERRANDO NA SUA PORTA O RESTO DO DIA! - Eu gritei de volta. Ah, qual é? Fiquei nervosa também.
Alguns segundos depois (depois de ela ter grunhido e jogado mais coisas na porta) ela destrancou a porta e voltou para a cama. Eu a abri devagar, caso ela jogasse mais alguma coisa, e entrei quando vi que era seguro.
estava deitada de barriga para baixo na cama. Dude, pelo visto a coisa foi feia com o imbecil do Fletcher. Nunca vi minha amiga assim. Me sentei ao lado dela e perguntei com calma:
- O que aconteceu, amor? - ela limpou o rosto com o travesseiro e se virou para mim.
- Ele tem namorada, . - disse e começou a chorar de novo.
Eu dei um pulo da cama. Como assim? Ah, mas ele me paga!
- ELE O QUÊ? - eu gritei. Sim, eu tenho mania de gritar, e você não tem nada com isso. - Arre, mas ele vai ver só uma coisa!
Nem esperei a coitada falar e abri a porta rápido, e caíram dentro do quarto, mas eu ignorei. Saí da casa nervosa. Como assim ele tem namorada? E brinca com os sentimentos da minha amiga assim? E o Harry não me conta? Aff, mas eles morrem hoje! Adeus, McFly!
Eu andava rápido, quase correndo em direção a casa deles quando vi um garoto loiro, meio rosado, bem familiar. Cheguei mais perto e vi que era o dito cujo sentado numa praça. Nem esperei ele notar que eu estava lá e fui gritando:
- SEU IDIOTA! EU VOU CASTRAR VOCÊ E SEUS AMIGOS UM POR UM! - peguei ele pela gola da camisa (sabe-se lá de onde eu tirei essa força!) - EU VOU MATAR VOCÊ POR TER MAGOADO MINHA AMIGA, OK?
- ? Espera... Calma... Me deixa explicar, ! - ele dizia entre os tapas que eu distribuía nele.
- Explicar o que, seu imbecil? Que você enganou minha amiga e fez ela de idiota? Não precisa explicar isso já está bem claro pra mim! - parei com os tapas para tirar o cabelo do rosto. Poxa, vai dizer que você gosta de quando seu cabelo fica bloqueando sua visão? Use um óculos oras.
Voltando...
- Não é nada disso, . Me deixa explicar! - Tom me segurou pelos ombros e me sentou no banco da praça.
- Então fale, sua mula. - eu disse impaciente. Pode me chamar de estressadinha, eu sei que sou, ainda mais quando mexem com amiga minha, aí é pedir pra morrer.
- Sim, eu tenho namorada. - ele parou com cara de medo ao ver minha cara de assassina psicopata, mas continuou logo. - Mas eu gosto é da , se não gostasse, não ficaria com ela. - ele fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança que sempre me comove, mas eu estava nervosa demais para ficar comovida.
- Ah tá. E porque ninguém me contou isso? Ou melhor, porque o Harry não me contou? - eu perguntei mais nervosa que no começo, se é que isso é possível.
- Eu pedi para eles não contarem. - ele abaixou a cabeça encarando o tênis, que por sinal, não combinava nadinha com a roupa. Que tipo de gente usa all star dourado com uma calça marrom? - Mas não brigue com o Harry por causa disso, é tudo minha culpa. - ok, talvez eu esteja um pouco comovida. Agora, ele fez uma voz tão fofinha.
- Não vou brigar, se você me der um bom motivo para isso. - eu já estava a ponto de pular no pescoço do Fletcher, mas me controlei.
- Eu amo a , poxa, e eu ainda não tive coragem de terminar com a Gio. - cara, como eu fui burra, aliás, nós fomos burras a ponto de esquecer desse detalhe? Um detalhe horrível, devo dizer.
- Ah, é verdade, você ainda namora aquela pseudo-hippie. - fiz cara de nojo.- Mas, infelizmente, você me convenceu, Fletcher. - ele abriu um sorriso, e eu babei nas covinhas dele por uns bons minutos até ele parar de sorrir e abaixar a cabeça novamente.
- Ela tá magoada comigo, né? - Thomas perguntou brincando com os pés. Eu suspirei.
- Não falei muito com ela, mas o pouco que vi, ela está sim. E muito. - ele respirou fundo e olhou para mim.
- Ah, , me ajuda a reconquistar ela? E a terminar com a Gio também... - eu fechei a cara ao ouvir esse nome, mas sorri de canto.
- Ajudo, né? Mas você fica me devendo uma. - eu disse e ele riu.
- Ok, ok. Veio a pé?
- Vim. Estava nervosa demais para lembrar que tenho carro, a vontade de matar vocês era maior. - dei um sorriso tão psicopata que ele levantou se afastando - Calma, Thomas, eu não vou te matar. Não agora, porque você ainda me deve uma.
- Ok, isso me deixou um pouco mais aliviado. - ele riu, mostrando a covinha de novo - Pena que não posso te levar, já que estou a pé também. - tadinho... Achou que ia se livrar fácil assim. Doce engano, criança.
- Não seja por isso, vou de cavalinho. - dei um sorriso infantil.
Continuando... Ele me levou em casa (ou prédio, como preferir), aliás, na esquina, porque ficou com medo da .
Entrei e vi que o quarto da fora trancado novamente. Eu fico me perguntando, para que isso? Mas enfim... Fui procurar as meninas e nós tivemos um plano infalível! Na verdade, a ideia foi minha... A não é muito de pensar e a estava ocupada demais no telefone com o Dougie, então, eu liguei para o Harry e a gente teve uma ideia, eu disse para as meninas, elas a incrementaram, e fim.
E você, como um bom curioso me diz "Você falou, falou, e até agora não chegou à história em si.". E eu te respondo "Simples, você não entenderia se eu não falasse isso tudo.".
Voltando...
- Bom, o Harry disse que em um mês será a festa de aniversário do Danny, então temos esse tempo para tirar a pseudo-hippie do caminho do Fletcher. - eu disse para as meninas que logo deram sorriso, que eu diria ser, tão psicopatas quanto o meu.
- Ótimo, isso não será tão difícil. - disse esfregando uma mão na outra. Adoro minhas amigas psicopatas, é tão bom suas amigas terem aqueles pensamentos tão maquiavélicos quanto os seus. União perfeita!
Uma semana depois nós já estávamos botando o plano em prática, e você pergunta de novo "Mas a história não é da ? Por que você só fala das outras?" Eu respondo, mais uma vez "A permanece trancafiada em seu mundinho e não sabe das coisas que nós aprontamos, obrigada.".
tinha ligado para o Tom, combinando como seria a parte A do nosso plano e eu me senti a própria Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith. O plano seria o seguinte: Tom chama a hippie para um jantar romântico, e a turma do barulho (lê-se Danny, , , Dougie, Harry e eu) aparece "de surpresa" e zoamos com ela.
E foi o que fizemos. A hipponga ficou uma fera quando viu a gente, e, mais ainda, quando o Danny, em sua máxima demonstração de inteligência, derrubou a bebida azul dele no vestido de feirinha dela. Nessas horas eu agradeço pelo Jones ser tão Jones!
Na semana seguinte, vinha a parte B : Tom e Gio iriam fazer um piquenique, e eu darei um doce se vocêadivinhar... Sim! Mas, dessa vez, não foi a turma toda, só as meninas e eu.
Bom, eu diria que foi bem aproveitado esse piquenique... A comeu tudo que tinha na cesta de Chapéuzinho Vermelho da hipponga, a ficou jogando charme para o Tom, que teve a cara de pau de cair, e euzinha aqui fiquei botando caraminhola na cabeça dela. Ela ficou possessa e foi embora sem o Tom.
Terceira semana, e última parte do plano: Tom levou a Gio para o parque, e sim, nós fomos.
Foi a gota d'água para ela, e sucesso total para o nosso plano. continuou dando mole para o Tom (e eu reparei que o Danny ficou vermelho de ciúmes), e ela o chamou para a roda gigante, deixando a Gio sozinha com a gente. Nesse meio tempo, o Dougie comeu demais, foi em um brinquedo que gira e vomitou n chinelo da Havaianas contrabandeada dela. levou ela para o banheiro, limpar o vômito, e fez ela cair na privada.
Quando ela voltou, Tom estava com marcas de batom na roupa e marcas vermelhas no pescoço (marcas falsas é claro), foi ai que ela deu uma rasteira na e eu, dando um exemplo da minha calma, dei uns belos tapas nela.
Ela foi embora, e nós demos boas risadas por um bom tempo. Mas antes que você me pergunte, não ficou esse tempo todo no quarto, não. Ela saía para comer regularmente, e, às vezes, saía para caminhar, mas nem tocava no nome do Tom ou algo do tipo sempre saindo de perto quando falávamos algo dos garotos.
Quando finalmente chegou o dia da festa, Harry ligou dizendo que estava tudo pronto para a festa e que Tom tinha preparado uma surpresa para a . Ele não me contou o que era. Odeio ficar na curiosidade.
Foi realmente um custo convencer a a ir nessa festa, mas ela concordou quando a gente disse que a festa viria para a nossa casa e todo mundo iria ver ela com cara amassada.
Ela caprichou no visual, aposto que era pra mostrar para o Tom o que ele perdeu, eu faria o mesmo.
A casa estava cheia quando chegamos, ela hesitou um pouco para entrar, mas acabou cedendo. foi logo procurar Dougie, e sumiu no meio do povo, depois eu achei ela no bar conversando animadamente com o Dave, com o Danny, com cara de bunda, bebendo do lado. Tive um leve ataque de risos, mas logo me recompus.
Deixei a no bar e fui procurar o Harry e o Tom.
- Amor! - eu disse pulando no pescoço do Harry, dando um selinho em seguida. - Cadê o Tom, hein? A tá lá no bar, como você disse pra fazer. - ele sorriu, fiquei toda derretida, mas ele não precisa saber disso.
- Ele está lá em cima, vou chamar. - me deu um selinho e eu voltei para perto da que estava bebendo e encarando os sapatos.
- Que foi? - cheguei me sentando ao lado dela. Cara, às vezes ela parece um E.T., sem brincadeira. Fica olhando o nada, do nada! Saca? Ela é estranha...
- Nada. - ela disse ainda olhando para o mesmo ponto fixo - Anh? - ela disse, se virando para mim. Troféu joinha para a lerdeza da .
- Lerda... - eu ia dizendo quando vi o Tom de longe e o Harry acenando para mim. - Er... , vem cá um pouco...
- Quê? Pra quê, menina? - ela disse fazendo uma cara engraçada, que se eu não tivesse concentrada no momento, tinha morrido de rir. Sim, eu sou uma boba alegre
- Cala a boca e vem, . - disse, puxando ela para o meio do povo que estava se aglomerando aos poucos na frente de um pequeno palco improvisado na sala. Cara, não sabia que o Danny tinha tantos amigos assim. Putz, é muita gente! Daí eu me lembrei que ele é um cantor famoso.
e Dougie já estavam no fundo do mini-palco e Harry ficava fazendo sinais estranhos para mim e eu ficava pensando "por que não fala de uma vez? Tem boca pra que, meu?", .até que ele veio e disse que era pra eu subir também e deixar a lá. Ela fez cara de "vou te matar sua vaca!", mas eu ignorei, como sempre.
- Oi, gente. - Tom disse saindo do nada e sentando em um banquinho no meio do palco, com um violão na mão. De longe eu vi que a quase teve um infarto - Bom, o aniversário é do Danny, mas eu gostaria de aproveitar a ocasião e fazer uma surpresa para uma garota que eu amo muito.
Eu fiquei apertando o braço do Harry de tanta emoção e, não me pergunte porquê, pode ser clichê o cara cantar para uma garota e talz, mas se você disser que não é fofo, eu te interno.
A ficou meio púrpura na hora, e abaixou a cabeça. Aposto que ela pensou que era para a Gio, digo, hipponga. Tadinha... Não sabe da missa a metade.
Ele começou a cantar, Met This Girl olhando para ela o tempo todo, deu vontade de ir lá e levantar a cabeça dela à força.
Quando ele terminou, desceu do mini palco, ao som dos aplausos dos amigos, e foi até ela. Infelizmente, não pude ouvir o que ele disse, já que a ficou pulando e dizendo "AI, QUE COISA MAIS LINDA!" na minha frente.
e Dougie sumiram de novo, o Danny estava ocupado demais olhando para uma mosca que caiu dentro do seu copo, Harry estava do meu lado tendo ataques de riso da minha cara de feliz (lê-se: morte) e da saltitando feito uma gazela.
Depois de um tempo, e uns bons pedalas na , Tom e apareceram de mãos dadas.
- E então...? - eu disse assim que um abriu a boca pra falar. Sabia que iam vir com aquela enrolação até chegar ao assunto.
- Bom, estamos ficando. - A disse sorridente, e eu desmanchei o sorriso olhando para Harry, depois para o casal novamente. Dá vontade de matar mesmo, nem comento...
- Como assim "Estamos ficando"? - Harry disse imitando a voz dela, eu ri de leve e fechei a cara depois.
- A achou melhor a gente ir com calma por enquanto. - Tom disse sorrindo feliz. Claro que ele tá feliz, não foi ele que teve o esforço todo, né?
- Cara, eu juro que ainda mato vocês dois. Depois daquele esforço todo que tivemos para separar você daquela pseudo-hippie fodida, vocês vem com um simples "ficando"? Tinham que estar marcando o casamento! - disse indignada. Ok, eu fui um pouquinho exagerada na parte do casamento, mas levem em conta meu nervosismo.
- Amor, não exagera... - Harry disse baixo tentando me acalmar. Mesmo ele sempre dizendo as coisas erradas para isso, a voz dele me acalma.
- O quê? Não entendi essa do esforço... - disse, cruzando os braços. Ops... Acho que falei de mais...
- Deixa que eu explico, afinal, a ideia foi minha. - eu disse antes que o Tom dissesse algo que estragasse tudo. É incrível como as pessoas sempre falam merda tentando consertar as coisas.
- Tinha que ser. Agora fala logo. - ela disse impaciente. Meu, eu tenho medo da nervosa/impaciente/irritada ou algo do tipo. Se você visse a cara que ela faz, também ficaria.
- Então. O Tom queria um jeito de terminar com a bolo-fofa, porque ama você, aí a turma e eu demos uma... Ajudinha para ele. - disse sorrindo no final. Ela me olhou desconfiada, mas acabou engolindo a história. Ufa... Achei que ela ia pular em mim.
Os dois saíram pela festa e não os vi até o outro dia, e Dougie continuaram desaparecidos, ficou muito bêbada e dormiu no chão da sala, Danny foi encontrado atrás da pia do banheiro com uma garrafa de uma bebida não identificada na mão e Harry e eu aproveitamos bem (e muito bem) a festa e tudo mais. ".
Atualmente, e Tom estão namorando firme, e Danny também, Dougie e estão quase noivos, e eu continuo noiva do Harry.
E vamos ao nosso resumo:
Tom ama a . ama o Tom. Eles se amam e o mundo é rosa.
A é tão sortuda quanto eu e , afinal, ela ganhou uma declaração de amor do Fletcher! Ela entrou para o time das mais odiadas do mundo. E a Gio, bom, dizem que anda vendendo Havaianas contrabandeadas na pracinha.
The End...
Nota da autora:
Aê! \o\
Finalmente, as Fletchers tiveram sua sorte! Ok, não foi lá grandes coisas, mas eu tentei.
Essa fic, eu dedico a minha amada Fletcher que ama o Judd, ! *-*' Te amo sua coisa x3
E bom, desculpe quem gosta da Gio, eu não tenho nada contra, mas não vou com a cara dela e quis zoar ela nessa fic. Se você gosta, sinto muito, mas eu não. :T
Relevem o nivel de idiotices escritas ao longo da fic, foi escrita as 3 da manhã, ao som de Dookie do Green Day, regada a muita coca-cola. Tá vendo , até as músicas que eu escutei foram para você!(?)
askopkasopsokappokaskposa
Então, vamos aos agradecimentos! \o/
Luuuuuh, como sempre, porque foi a primeira a ler essa fic, como sempre.Hihihihi... Obrigada por ser você :D(?), teamomaisquetudo!*-*'
Beijos para a Ane, minha Poynter que virou Jones eagoranãoseimaisoqueelaé do meu coração. :B ; beijos para as meninas que ficam na tag, vocês são muito fofas *-*' ; beijos pra Luly, você é uma fofa meo *-* e só.
Ah, agradecendo também a Harry Judd e a Seb Lefebvre, minha duas fontes eternas de inspiração; aos outros meninos do McFly, em especial ao Jones por ser tão inteligente; ao Green Day por sempre fazerem as melhores músicas que embalam minhas madrugadas; ao Willy, por me ensinar a falar palavras feias, obrigada papai; e a mim, por ser idiota o bastante para escrever esse monte de besteira. E claro, a você que está lendo isso até aqui, e está me achando uma doida varrida. Obrigada eu te amo. x3
Beijos,
Tia Lola
Bom, que tal fazer um favorzinho pra Tia Lola, hãm?
É só comentar no link abaixo, ooou, me adiciona no msn miss_ghost_viciouslmjl@hotmail.com, e dizer o que achou da fic. Desde já, obrigada. Beijos.