Escrita por: Lüh
Betada por: Abby





Bem, aqui estou eu, , para contar a história de uma amiga que eu amo muito, a dona . Agora você me pergunta: 'Por que alguém estaria contando a história da amiga e não a sua própria?!'
E eu te respondo: porque eu também estou na história!
Então... Por onde eu começo? Ah! Já sei, vou descrever minha amiga!
, mais conhecida como , 17 anos, estudante do 3° ano do colegial, no colégio Hastrew em Londres, Inglaterra.
Uma jovem bonita (Não é querer puxar o saco só porque é minha amiga, mas ela é uma beldade! Precisa ver, parece feita sob encomenda, dá até orgulho ter uma amiga tão bonita! Deixando o momento puxa saco de lado...) inteligente, divertida e brincalhona, ah! Um pouquinho tímida às vezes, tarada e lesada! Uma ótima pessoa!
Bem, depois de conhecer essa linda pessoa que eu amo, acho que devo apresentar o vício dela também! Não sei se vocês conhecem um certo baterista de uma bandinha aí... Pouco conhecida, que toca uma música ruim, um tal de McFly?!
Então, minha amiga é louquinha por esse deus grego do Judd, (Ela que não escute eu dizer isso! =X)
Tá, agora você me pergunta por que eu disse o vicio da ...
E eu respondo novamente, porque sem ele não haveria história da para contar!
Vamos à história de uma vez!
Estávamos eu e dona nos falando pelo telefone...

- Mas vai dizer, , que o Harry não é um gostoso!? - A estava olhando umas fotos do Judd enquanto falava comigo no telefone.
- Gostoso ele é mesmo... Falando nisso, eu tenho uma notícia boa! - Eu, nesse momento, estava com uma voz tão feliz que chegava a dar medo.
- O quê? - já se empolgou, nunca vi menina para se animar mais rápido que ela e olha que eu nem dei a notícia! - Eu estou indo para Londres amanhã! - Nem terminei e já fiquei surda. Ela deu um berro, mas um berro que aposto que acordou Londres inteira! Já era madrugada em Londres, sabe como é... fuso horário e tudo mais...
- AAAAAAAAAAHHHH! Sério!? - Ela disse toda feliz.
- Sim, sim, eu pego o avião amanhã de manhã, bem cedinho! Você vai me buscar no aeroporto, né?
- Mas é claro! Oh, God! Que máximo! Nós vamos fazer tanta coisa juntas! - Eu aposto tudo que vocês quiserem que os olhinhos dela estavam brilhando nesse momento!
- Não vai esquecer de mim, hein, sua poia!
- Claro que não, bebê! - Esqueci de mencionar, ela me chama de bebê e eu a chamo de Mamy, ela é mais velha, então é como se fosse minha mãe, sacas? Que bom!
Nós ficamos um tempão conversando, eu não vou ficar contando sobre o que nós falamos, é muita besteira não vale a pena...
No outro dia de manhã, lá estava eu, dentro do avião, pronta para ir para Londres.
Tá, agora você me pergunta novamente, mas essa historia não era da sua amiga, porque você está narrando a sua viagem?
Eu não estou narrando a minha viagem, eu já ia pular essa parte, mas como você não tem paciência...
Então, como eu ia dizendo, depois de um longo vôo, eu cheguei em Londres. estava lá me esperando no aeroporto...
- ! - Ela berrou ao me ver, saiu correndo como uma doida e pulou em cima de mim, que estava distraída olhando meu celular.
- ! QUE SAUDADE! - Eu berrei, abraçando minha amiga.
- EU TAMBÉM ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE! - berrou em meu ouvido, pobre do meu lindo ouvidinho... Um dia ainda fico surda!
- TÁ BOM, MAMY! Mas por que a gente está gritando? - Eu perguntei, fazendo uma cara engraçada, imagino, porque foi a olhar para mim e rir. - Estamos parecendo duas malucas... - Eu disse e ela quase teve um "siricutico" de tanto que riu.
- Boba! - Ela disse me dando um pedala.Dude, ela tem essa mania de me dar pedalas toda hora, fico me sentindo o Danny Jones, só apanho, acho que é por isso que meu cérebro anda falhando tanto...
- ... - Ela fez aquela carinha de anjo, que eu odeio porque eu sei que ela vai me pedir alguma coisa!
- Diga... - Nos estávamos pegando minhas malas...
- Eu quero andar de cavalinho! - E lá vem a carinha de santa novamente! Oh, God, como eu pude arrumar uma amiga desse jeito...
- Mas nós estamos no aeroporto, sua doida! - Eu falei, não acreditando que ela me pediu isso no meio de um aeroporto lotado!
- Mas eu quero. Ah, vai, por favor, eu nunca andei de cavalinho em você! - Dude, me senti um burro de carga agora... Ah, nisso o empregado da mãe da já havia levado minhas malas para o carro. A mamys da tem muiiiiiita grana!
- Tá, né, fazer o quê... - Eu disse e ela subiu nas minhas costas, no meio do aeroporto, nem precisa dizer que toooodo mundo ficou olhando as duas doidas né?! A andou de cavalinho em mim por uns 10 minutos, até eu tropeçar e cair. A apenas ria, mas eu levantei e saícorrendo atrás dela, aquela louca me paga!
- AAAHHHHH! SOCORRO! - gritava e corria como uma doida.
- AH, MAS EU TE PEGO, SUA LESA! - E eu corri, corri e corri, até que parei para ver uma cena que eu diria que foi, no mínimo, inesperada.
Do meu lado havia um menino baixo e magro com um blusão touca e óculos escuros, eu achei ele doido, quem usaria óculos escuros dentro do aeroporto?! Um doido! Bem, foi o que eu pensei, mas eu não estava nem aí, afinal, a cena na minha frente estava mais interresante! Quer saber o por quê? Vou descrever o acontecido para vocês...
corria de mim, claro, né! Então ela passou por um menino com uma roupa parecida com a do que tava do meu lado, óculos escuros e uma touca com aba, eu considero aquilo uma boina, mas vai saber, né..
Ele a pegou pelo braço e lhe tascou um beijão daqueles que o Soldado Peixoto dava na Olga, (n/a: AHH vai dizer que nunca assistiu chocolate com pimenta?! Dude eu odeio novela, mas aquele era legalzinha!^^) que a coitada ficava até sem voz! Eu fiquei pasma! Ela batia no peito dele com as mãos, para tentar se livrar, mas eu acho que o negócio estava bom, porque, de uma hora para outra, ela colocou as mãos na nuca dele e intensificou o beijo.
- Mas eu, hein, eu aqui pensando que minha amiga tinha superado esse negócio de ser tarada... - Pensei alto e, adivinha, o menino do meu lado escutou.
- Eles fazem um casal bem bonito! - Ele disse sem olhar para mim.
- Isso é verdade. Bem, se pelo menos desse para ver o rosto dele...
- Não esquenta, do jeito que eles estão se empolgado com o beijo, você, logo, logo conhece ele! - Eu olhava para os dois se beijando
- Você conhece e... - Quando fui olhar para o lado para falar com o menino, o bendito havia sumido - Ah, que beleza, fiquei no vácuo e ainda de vela!
Os dois, finalmente, se desgrudaram, acho que o ar finalmente acabou e eles resolveram respirar.
- Hey, Hey! Quem é você? - Eu cheguei perguntando, já que parecia que havia sido abduzida - Por que eu acho que depois dessa demonstração toda de afeto de vocês dois, eu mereço ficar sabendo pra quem que eu fiquei de vela!?
- Qual seu nome? - O cara olhou pra mim e perguntou.
- , por quê? Quem é você, me responde se não eu chamo a polícia! - Eu estava começando a me irritar com o cara da boina.
- , toma! - Ele me entregou um celular, deu um selinho na e saiu correndo novamente.
Eu fiquei pasma, como um estranho desse faz uma coisa dessas e some?!
- Bem, pelo menos ele tem dinheiro, o celular é um nokia black, esse celular não é nada barato! E tá novinho... - (n/a: Sorry pelo celular, mas no momento eu não lembro de nenhum outro! ¬¬) Eu resmungava olhando o celular e aí você me pergunta: o que aconteceu com a ? Eu digo!
Continuou abduzida, só que agora ela estava com um sorriso bobo no rosto e com uma das mãos tocando os lábios.
- Acorda, ! - Dei um pedala bem dado, aproveitei e descontei todos os pedalas que ela já me deu a vida inteira.
- HÃ? O que? Quando? Onde? Quem? - Ela começou a olhar para os lados como doida, fazendo perguntas sem nexo e aí eu me pergunto, novamente, como eu fui arrumar uma amiga assim?
- Você conhece a criatura que te beijou agora? - Perguntei para a lesa da . Cara, depois dizem que a que é lesada!
- Eu nunca o vi na vida... Pelo menos não reconheci... - Tadinha ela estava confusa! - Mas que ele beija bem, ele beija... - Dude, falei cedo demais!
- Ele me entregou esse celular, deve ter algum número... Vamos logo para sua casa, eu tô com fome! - A riu. Como ela sempre diz, eu estou sempre com fome... Nos abraçamos e fomos para casa dela...
Chegando lá, eu comi e fui fuçar naquele bendito celular. e o que eu encontro?!
O número do desconhecido! Agora você pergunta como eu sei que era o número dele, se eu não sabia o nome dele.
Simples, estava escrito "Meu número" tenho certeza que ele fez de propósito!
- , aqui tem o numero do dito cujo! - estava do meu lado na mesa, mas seus pensamentos estavam loooonge... - , não vai me dizer que está pensando no homem do beijo! - Eu fiz uma cara estranha e ela riu.
- Ah, ... Sei lá... Por mais que eu não saiba quem é ele, foi especial... Sabe quando você beija uma pessoa que você ama, que é tudo mágico e especial...
- Sei sim...
- Então eu senti tudo aquilo...
- Oh God, minha miga está apaixonada por um completo estranho... - Eu resmunguei e disquei o número que estava marcado.

- Alô? - Uma voz conhecida atendeu ao telefone.
- Er... Quem fala? - Perguntei
- Quem gostaria? - A voz conhecida me respondeu.
- Primeiro me diz quem é!
- Eu quem devia perguntar isso! - A voz continuou - Me diz quem é você que eu digo quem sou eu. - Ele riu levemente.
- Meu nome é ! Agora me diz quem é você! - Eu estava começando a me estressar, normalmente sou uma menina calma que não se irrita à toa, mas a voz que eu conhecia estava me deixando nervosa, vai sabe por quê...
- Ah! ! A menina do aeroporto!
- É, é ela mesma. E você é o tarado do aeroporto? - Nossa se fosse eu, não me respondia.
- Não! Sou o homem que estava do seu lado...
- Ah! O nanico de óculos! - Eu falei sem pensar.
- Nanico?! você é muiiiito alta, né?! - Isso teve um tom de sarcasmo ou eu estou sonhando?
- Desculpa, mas pelo amor de ddeus, me diz pelo menos seu nome. Eu não agüento mais essa curiosidade! - Tá aí meu pior defeito.Sou muito curiosa.
- Okay, senhorita estressadinha! Meu nome é Dougie Poynter
Meu pobre coraçãozinho quase saiu pela boca...
- Dougie Lee Poynter? Baixista do McFly? - Eu perguntei com uma voz de mongol de dar medo. Só para vocês se localizarem a está do meu lado sonhando acordada!
- Ele mesmo, em carne, osso e gostosura!
- E quem beijou minha amiga? - Minha voz estava trêmula, não sei por quê... Ou melhor, eu sei sim... Simplesmente por que eu estou falando com o Dougie AMOR DA MINHA VIDA Poynter... Pouca coisa, não acham?!
- O Harry!
- Ha... Ha... Harry Judd? - Eu perguntei com a voz falhando.
- Esse mesmo! - Nem deixei o coitado terminar e já estava dura no chão, a demorou uns 2 minutos para se tocar que eu havia desmaiado.
- Ai, meu Deus, ! Acorda! - Uns 10 minutos depois eu acordei.
- , você tá bem?! - me olhava preocupada.
- Eu estou, mas eu tenho certeza que você vai ter um treco quando eu te contar o porque do meu desmaio! - Dude, como eu me recupero rápido!
- Fala logo, ! Tô curiosa!
- Sabe o celular do estranho?
- Sei, o que tem?
- Então esse tal estranho não é nada mais, nada menos que o Harry Judd! - Pronto! Encomendei minha surdez! Ela deu um grito tão alto, que eu acho que até o Harry da casa dele escutou!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- Calma. mulher!
Nós ficamos conversando. estava chocada. Como Harry Judd havia a beijado do nada?!
Eu fiz ligar para o Harry, eles marcaram um encontro e não é que era o Harry mesmo!

Agora eu explico o porquê do beijo no meio do aeroporto!
A estava andando no shopping e o Harry também, o garoto simplesmente se encantou pelo jeito meigo e ao mesmo tempo doido de , passando a segui-la por Londres.
Isso do shopping havia acontecido há exatamente um mês, Harry estava apaixonado e queria, de um jeito ou de outro, conhecer a , só que ele não tinha coragem.Sabe quando você gosta de uma pessoa, mas não tem coragem de, se quer, chegar perto dela?
Então, nosso querido Juddnaldo estava desse jeito!
No dia do aeroporto, Harry não resistiu e agarrou ela ali mesmo. Como ele mesmo me disse "Ela estava tão linda e descontraída!" E fez uma cara de bobo. Dude, pessoa apaixonada é um saco!
Hoje faz 2 meses desde o dia que eu cheguei. E, adivinha!
Harry e estão namorando faz 1 mês!
E agora você pergunta: e você, não pegou o Dougie?
Não! Ele viajou, a mãe dele está doente e faz quase 2 meses que ele foi. Ele aproveitou que a banda está de ferias prolongadas.
Mas eu não sai de mãos abanando! Sabe aquele lindo celular que o Harry me entregou?
Então, ele deu para mim!

Resumindo:

Minha amiga pegou um dos homens mais lindos de Londres.
Ele a ama.
Ela o ama.
Eu fico de vela.
Eu ganhei um celular novinho.
Minha amiga é a Baranga mais sortuda de toda Londres.
Ela é a menina mais feliz que eu conheço... (E a única que tem um McBoy aos seus pés, porque o Judd só falta limpar com a língua o caminho por onde ela vai passar!).
Mas essa tem muita sorte, viu...
Queria eu ter a sorte da minha melhor amiga!

FIM



Nota da autora: Olá povinhu!
Mais uma fic minha! ¬¬
hauhauha
Essa fic ficou totalmente tosca e meio sem sentido, mais não ficou tão ruim, da pra perder uns 15 minutos lendo! :D
Bem essa fic é um presente pra minha Judd que eu amo!
Lolo te amo mais que tudo mamy!
Queria manda um beijão para a Mimi que leu a fic antes e disse o que estava boa! Brigada por perder seu tempo comigo xuxu!
Um beijo a minha prima Nanda que fez cara feia quando leu! hauahua te amo sua coisá! :P
E um beijão especial pra minha Jones, Fletcher e Poynter do coração! Mmyy, Bru e Thay, amo vcs xús!
Loma e Sah tmb! Ammmmmmo muitãozão vcs!
E chega de falar merda neh?!
Brigada a vc q ler essa birosca!

Bjo no cérebro

xx Tia Lüh xx



comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.