Olá, pessoas!
Agora é a minha vez de contar a história da minha amiga! Sim, sou a .
Então, como vocês já sabem, eu estou namorando o Harry há alguns meses, graças à minha amiga , que descolou o telefone dele, porque se dependesse da minha inteligência seria difícil. Mas então você me pergunta “Se vai contar a história da sua amiga, porque está falando isso tudo sobre você?” eu respondo, porque se não você não entenderia a história.
Começando...
Primeiro, eu tenho que falar como minha amiga é linda, não é? , 17 anos, estudante do 3º ano do colegial. Ela é simplesmente linda! Cabelos , e um par de olhos muito lindos. Tenho orgulho de dizer que sou a melhor amiga e a mamy dela! Enfim... Meio lezada, lerda, muito divertida, engraçada e bem responsável, eu diria. E assim como eu, viciada em Mcfly e no Baby Poynter. Sim! Aquela coisinha fofa de olhos azuis que dá vontade de morder! Melhor eu parar antes que a me mate.
Mas como nem tudo são flores, você sabe que ele viajou para cuidar da mãe.
Agora, vamos direto ao assunto...
Estávamos eu, Harry, , Danny e Tom de bobeira na casa deles. Eu e Harry, bom, estávamos curtindo a parte boa do namoro (não me chama de tarada, se não apanha), a estava mexendo naquele nokia black lindo que o Judd deu pra ela e os outros jogando videogame, até que o telefone tocou.
- , atende, por favor? - Danny pediu.
- Eita! Nem moro aqui e vocês já estão me explorando! - eu respondi. Povinho folgado, viu...
- Alô?! - atendi.
- Quem está falando? - ouvi uma voz masculina e logo reconheci.
- DOUGIE! - gritei. Nem preciso dizer que minha amiga quase teve um infarto ao ouvir esse nome, né?
- Ai... Estou surdo! Quem está falando, hein? - mas é lerdo mesmo, depois o Danny que é burro aqui! Já disse que eu amo zoar o Jones?
- Aff... É a , anta! - deu vontade de dar um pedala daquelas nele, sabe?
- Ah tá! Oi, ! - ô lerdeza.
- Oi, Dougster, o que você quer?
- Nossa, mal começou a namorar com o Harry e já está nessa delicadeza... Acho que nem volto mais e... - não, eu não deixei ele terminar. Gritei de felicidade. Finalmente ia colocar meu plano “ e Dougie” em prática.
- Sério? - perguntei.
- Cara, não grita assim! Eu não posso ficar surdo, se não, como eu vou cantar? - ele disse rindo, eu fiquei um tempo pensando qual era a ligação disso, mas preferi ignorar.
- Mas me responde: você volta quando? Hoje? Que horas?
- Amanhã de manhã, avisa o pessoal, por favor.
- Okay, Baby Poynter, eu aviso sim.
- Pede para eles me buscarem e não me chama assim, vai que o apelido pega...
- Tá, Douglas!
- Beleza, beijos, , tchau! - ele disse e desligou na minha cara, fiquei um tempo encarando o telefone e pensando como uma pessoa podia ser assim tão... Assim! Sabe?
- E, então, o que ele queria, ? - adivinha? A me perguntou.
- Ele disse que volta amanhã e é para irmos buscá-lo de manhã! - mal terminei e já vi os olhos de brilharem. Que fofinha, está caidinha pelo Baby Poynter.
Mandei um olhar bem suspeito para Harry, que entendeu logo o que eu pretendia e sorriu.
- O que acham de fazermos uma festa de boas vindas para o nosso amigo? - Harry perguntou, Danny e Tom olharam para ele na mesma hora com uma cara de "pirou?!".
- Harry, ele viajou só por dois meses! - Danny disse, na verdade eram mais de dois, mas levem em conta que foi o Danny que disse isso.
- É, cara, para. Vamos gastar dinheiro com ele? - Tom falou, eita povinho besta.
- Por mim tanto faz... - disse sem tirar os olhos do celular.
- Olha, meus amores, não é uma má ideia, sabe? - eu comecei - Iria ser legal dar uma festa para ele e aproveitaríamos para nos divertir, afinal, já estão acabando as férias de vocês. É uma boa ideia sim. Não é, gente? - olhei para os garotos e eles também entenderam.
- Ah sim, claro... É mesmo... - Tom disse balançando a cabeça freneticamente.
- Ah é? - Danny, o lerdo, disse, Tom deu uma cotovelada na barriga dele. - OUTCH... Okay, é...
- Então a festa vai ser amanhã a noite, hein! - Harry disse - Você vem, não é ? - ela desviou a atenção do celular e olhou de Harry para mim, que ergui a sobrancelha.
- Claro! E também a iria me trazer arrastada mesmo... - rimos.
- Okay, vamos arrumar tudo então! - fui até a cozinha ver o que precisava comprar para a tal festa, me seguiu.
- Conta, amiga, eu sei que você está toda animada com a ideia do seu Poynter voltar! - eu disse olhando pra ela, que se sentou na bancada á minha frente meio pensativa.
- Na verdade eu não sei... Hoje já vai fazer 3 meses que eu estou aqui e só tive a chance de vê-lo no dia do aeroporto... - disse com uma carinha desanimada.
- Ah, baby, anime-se! Ele está voltando e vocês vão poder se acertar! - eu sorri - Tenho certeza que ele gosta de você!
- Ai...Tá, vou fingir que acredito! - ela riu - Mas então, como você pretende fazer essa festa?
- Bom, vai ser uma coisinha simples, só para os amigos mesmo.
- Ah tá...
Passamos o resto da tarde planejando a tal festa, aproveitei e conversei com o Harry sobre o Poynter e ele me garantiu que o Dougie gosta da ., me animei na hora! Olha que feliz, minha melhor amiga com o McBoy que ela tanto ama!
No outro dia, deixamos Tom e Danny arrumando as coisas da festa. Não foi fácil convencê-los a acordarem cedo e arrumarem a casa... Mas eu tenho meus meios.
Fomos eu e Harry buscar o Poynter no aeroporto, depois, o combinado era levar ele pra algum lugar até chegar a hora da festa. Aí você me pergunta mais um vez “E a ?” eu respondo “Dei um jeitinho para ela não acordar cedo! Desligar o despertador sempre funciona” .
Voltando a história...
Entramos no aeroporto com uma certa dificuldade, já que, sabe-se lá como, as fãs descobriram que o Dougie chagaria e arrumaram aquela bagunça, e claro, assediaram o meu Harry! Enfim, ficamos um tempo esperando o Baby e logo o vimos andando meio destrambelhado com as malas, corri até ele e o abracei.
- DOUGIE! - eu gritei.
- ! Eu já disse para não gritar assim, garota! - ele disse e nós rimos - E aí, Judd! - ele cumprimentou Harry.
- E aí, Baby Poynter? - eu e Harry tivemos um breve ataque de risos, quando voltamos ao normal, vimos o Poynter com uma cara de poucos amigos.
- Ah, qual é, Dougie! É um apelido fófis, vai... - eu disse. Não critique o apelido fófis que eu dei para ele, okay? Você que não viu o que a deu para o Harry...
- Ah... Que seja... Juddnaldo! - Dougie riu e Harry fechou a cara. - Vamos, eu estou pregado.
- Não! Nós vamos passar o dia juntos, depois te levamos para casa... - eu disse saltitando feliz pelo aeroporto de mãos dadas com meu amorzinho.
- Ah, cara, eu estou cansado... - ele fez manha. Já disse como ele se parece com a ?
- Não discuta comigo, Douglas! Nós vamos passear e você vai junto, depois a gente te leva! - eu disse, ele abriu a boca para contestar minha ordem, mas eu o interrompi. - E fique calado, se não apanha! - ele fechou a boca, voltando a andar. Harry só ria da cara de quem chupou limão azedo de Dougie.
A essa altura, se eu conheço bem a , ela estava tendo um ataque de nervos e me xingando de várias coisas (que acho melhor não mencionar aqui) em casa. Depois, digo, daqui mais ou menos meia hora, ela vai me ligar para perguntar onde eu estou e porque raios eu desliguei a porcaria do despertador.
Levamos o Dougie para uma lanchonete, porque a praga do garoto não parou de dizer que estava com fome. Em exatos 30 minutos me ligou. Não te disse?
- Oi, frô! - eu disse animada. Quem sabe assim ela desiste da bronca? Harry e Dougie voltaram a atenção para mim. Dougie parecia que iria pular em mim, até parou de comer.
- Oi, . Posso saber por que você desligou o despertador? - ela disse, até imagino a pose dela do outro lado do telefone, de braços cruzados batendo o pé no chão.
- Ah, eu desliguei? Foi mal, ... - eu disse manhosa - Foi sem querer! - imitei a voz de uma criança, isso sempre funciona com ela.
- Aff... Tudo bem... - ouvi um barulho, ela deve ter se sentando no sofá. - Onde você está?
- Estou com o Harry e o Dougie lanchando! - eu consegui ouvir o coração dela pelo telefone de tão forte que batia quando disse o nome do dito cujo. Nem exagero né?! Ignorem...
- O... O... O Dougie está ai? - ela perguntou gaguejando.
- Está sim, . - Pisquei para os dois à minha frente, Dougie logo abriu um sorriso - ? Você está ai? - perguntei.
- Ah sim! Amor, eu vou indo, estou com fome! Beijos, bye. - arre! Desligou na minha cara, de novo...
- Poynter... - murmurei.
- O quê? - Dougie perguntou.
- Ahn? Ah, nada. - eu sorri e voltei minha atenção a comida.
Passamos o resto do dia no parque e no fliperama. Ah, e claro, de hora em hora levando a criança para comer...
A noite chegou, liguei para Tom para saber se já estava tudo pronto e ele confirmou. já estava lá os ajudando com os últimos preparativos.
- Ué, porque está tudo escuro? - Dougie perguntou olhando do lado de fora da casa assim que chegamos.
- Ah, aqueles idiotas devem ter saído ou algo assim... - Harry disse e eu ri.
- Vamos! - puxei eles para dentro, quando entramos empurrei Dougie na frente e as luzes se acenderam revelando uma faixa escrito "Bem vindo de volta, Baby Poynter". Ele olhou pra mim com uma cara de “você não fez isso, não é?” e eu sorri, ele logo viu minha amiga em pé nos primeiros degraus da escada sorrindo, tímida. Digamos que, ela estava mais linda ainda e ele nem babou...
Ele abraçou seus amigos que foram recebê-lo (é, os Dorks foram) e logo chegou em . Eles se entreolharam sorrindo timidamente, não sabiam o que fazer, olhei cúmplice para Harry e gritamos juntos um "BEIJA LOGO, CARAMBA!". Eles nos olharam e sorriram. Dougie segurou a cintura dela e a puxou para um beijo cheio de paixão. E eu? Fiquei pulando que nem retardada.
A noite foi rolando, os Dorks foram embora cedo, já que não estavam de férias como o McFly. Danny e Tom se arranjaram com duas amigas nossas e . Eu e Harry, bom, melhor não comentar. Já e Dougie, ficaram curtindo juntos tudo que não curtiram nesse tempo que ele viajou.
E hoje, e Dougie comemoram 3 meses de namoro, Tom e Danny gostaram tanto das meninas que agora estão namorando faz 1 mês (eles ficaram os outros dois...), eu e Harry estamos noivos.
Resuminho básico:
e Dougie estão namorando.
E como eu disse a ela, ele a ama.
E ela o ama.
Ela não fica mais de vela.
Nem fica o dia todo fuçando no celular.
Nós somos as garotas mais odiadas de Londres! (Claro, esse é o preço de catar um Mcboy)
E, bom, para alguém que se julgava sem sorte e queria a minha...
Ela se deu muito bem, não?
FIM
Nota da autora:
Eeeeeh!
Finalizei uma fic*.* que feliz
Bom, primeiro, Essa fic é um presente pra minha melhor amiga, Luh, que escreveu a parte 1 pra mim.
Luuh, brigadão por betar, e fazer essa imagem que eu fiquei meia hora babando e... por ser minha bést:P
E...eu sei que ela ficou um lixo, mas tudo bem, foi de coração! ;D
Ah! Queria mandar um beijão pra Mimi e pra Lucy, minhas Judd's do coração e pra Any,minha Poynter beijos fofas.
Sah, Loma, amo muito vocês han?
Tá, já chega né?
Beijos pessoas, valeu
;*