Maybe it's late.. or not


Escrita por: Thabata
Betada por: Gabriella



Ela sonhava com o príncipe encantado, ele aceitava a primeira que aparecesse

- Ai , ele é perfeito! – disse com os olhinhos alegres.
- , não tem homem perfeito além do meu !
- Tem sim, o MEU .
- O é igual a todos, , não se iluda.
Mas já era tarde demais, ela projetou em o homem perfeito, coisa que todos sabiam que não era.
- O é diferente, , eu sei que ele é!

- x -

- Ai dude, tô gostando mesmo da ...
- Poupe-me, . Que coisa ridícula. Amor, paixão. ‘Tô catando é qualquer uma! Você chega até ser patético.
- Você não presta , um dia você vai se apaixonar por alguém, querendo ou não, e essa pessoa vai te fazer sofrer, cara. Eu não quero seu mau, mas pára de pensar só em você! Você não entende que essas meninas também têm sentimentos? Quantas você já não deixou arrasada? 20? 30? PÁRA!
- Eu não acredito no amor, e isso me dá náuseas! Que culpa tenho eu de ser gostoso? Dude, elas ficam assim, porque querem. Todas me conhecem e sabem que eu não sou estilo pra casar.
- Você é arrogante e prepotente cara, pára com isso... Olha a sua volta, têm meninas tão especiais afim de você! Se toca, . E é melhor você perceber agora, antes que seja tarde!
- Tipo quem?
- Tipo a , dude, você não percebe? Ela te ama!
- Não seja bobo cara, você acha que a se apaixonaria por mim? Se pá, ela só quer curtir também. Ok, ela é hot, mas seria só mais uma.

Ela derramou lágrimas enquanto falava nele, ele ria com os amigos falando dela.

- , por que ele não me nota? - Disse derramando as lágrimas que teimavam em cair por todo seu rosto.
- Porque ele é um lerdo sem coração que não notou a pessoa linda e maravilhosa que é minha amiga – disse , fazendo cafuné na cabeça da amiga.
- Por que eu tenho que gostar tanto dele, ? – disse , chorando no colo da amiga.
- Não sei, .
- Ai , é uma coisa mais forte que eu, toda vez que eu o vejo é como se milhares de borboletas estivessem voando no meu estômago.
- É, eu sei como é isso.
- Não, , você não imagina como é isso. Como é amar uma pessoa, que nem te da bola, por dois anos e não ter coragem de dizer pra ele o que você sente.
- Ai, xú.
- , dorme aqui hoje?
- Claro, .

- x -



- E quem é a mais hot da sala? – perguntou .
- , é claro. – disse na hora.
- Ai, a também é hot, hein? – disse , imaginando cenas bem pornográficas.
- Por que você não a pega então, pegador? – perguntou .
- Eu sei! Ela não ficaria com um traste como você, . Ela não é mulher pro teu bico. – disse zombando dele.
- Cala boca, – disse tacando uma almofada na cabeça do menino – Eu pego a a hora que eu quiser, ela ‘tá na minha mão’. Ou sou só eu que percebi que ela ‘ta caidinha por mim’?
- Se você machucar a , , você é um homem morto! – disse em um tom amassador.
- Que eu saiba... Você tá com a e não com a .
- Tô com a sim e eu a amo. AMOR, , coisa que você nunca vai saber o que é na vida.

Ela o amou por toda vida, ele só a quis por alguns momentos.

pegou o celular e discou o numero de , seria hoje que ele mostraria pros amigos que poderia ficar com quando ele quisesse.

- Alô?
- ?
- ? – disse com um sorriso imenso no rosto.
- Oi, , tudo bem?
- Tudo , e com você?
- Tudo ótimo... Hun, ? - Oi.
- Você não tá a fim de ir tomar sorvete?
- Hoje?
- Agora.
- Ah! Pode ser.
- Eu passo te pegar em meia hora, tudo bem?
- Claro, .
- Tchau, .
- Tchau.

Assim que desligou o celular, começou a se arrumar. Ela tinha que estar perfeita pra quando chegasse; tomou um rápido banho, penteou o cabelo, passou um lápis no olho, vestiu um short jeans, uma batinha roxa e uma sandália e estava pronta. Ouviu a campainha e desceu.

- Você tá linda, . – Disse assim que a menina abriu a porta.
- Obrigada, .
- Vamos?
- Claro!
O caminho até a sorveteria foi silencioso, quando chegaram lá perguntou:
- Sorvete do que, ?
- Hmm... Morango. – disse com os olhinhos brilhando.
- São dois de morango, moça.

Ela queria ficar só com ele, e ele queria só se divertir com ela.


Depois do sorvete, levou a garota até a praia.

- , me larga!
- Não! – dizia o menino que estava com ela no colo.
- Por favor, . – a menina falou com cara de cachorro sem dono.

correu com a menina até a beira do mar, mas ficou com dó da carinha dela e soltou a menina.

- Você é MUITO chato, ! – disse a menina, saindo correndo pela praia.

O menino foi atrás dela, ficaram correndo por minutos até que cansou e caiu de bunda no chão provocando uma risada em , que se aproveitou da situação e se aproximou de .
Foi chegando mais perto a ponto que eles podiam sentir a respiração um do outro e aos poucos os narizes se tocavam, até que selou os lábios da garota delicadamente, ela então se entregou ao beijo tão esperado por ela e nada significativo pra ele.
Ela queria ficar ali com ele pra sempre, ele só estava preocupado com quem seria a próxima, assim ele partiu o beijo. Eles ficaram conversando ali até a noite chegar.

Ela depois de muito tempo, percebeu que aquele menino não merecia suas fantasias.

Depois disso não deu mais notícias pra ela. Chegando a escola, foi logo falar com ele morrendo de saudades, afinal ele sempre foi o amor da vida dela.
Quando ela chegou perto dele, viu que ele estava beijando a Stacye - menina mais popular do colé, chefe das lideres de torcida e ex-namorada de -, como ele podia ter feito isso com ela? Passar um dia perfeito com e no outro voltar com Stacye?
Era demais pra , ela largou seus livros no chão e foi correndo para o banheiro feminino, não tinha cabeça pra nada, muito menos para aula. que assistiu a cena de longe pegou os livros da amiga do chão e seguiu ela até o banheiro.

- , você tá aí?
- , eu to aqui – disse à menina que abriu a porta da cabine, ela estava sentada em cima do vaso sanitário com o rosto todo borrado de tanto chorar. - Como ele pôde fazer isso comigo, ?
- Ai, ! Ele é um babaca, ele não te merece.
- Como eu pude amá-lo por tanto tempo?
- , não adianta você ficar se remoendo por coisas que você já fez. Nada vai mudar o passado, mas o futuro, o futuro tá em suas mãos. Você pode se descabelar por ele, pode ficar triste, sofrer, ou pode tentar esquecer. A escolha é TODA SUA.
- , você não sabe como é difícil isso, eu gosto dele faz anos, é tão frustrante imaginar que ele não é tudo aquilo com quem eu sempre sonhei.

Ele depois de muito tempo descobriu que era ela tudo que ele sempre quis.

No domingo, tinha voltado com Stacye, o porquê nem ele mesmo sabia, já tinha demonstrado pros amigos que ficara com ele, e Stacye estava dando bola, então ele pensou “Por que não voltar?”. No amor - como ele já havia dito -, ele não acreditava. Segunda feira quando viu chegar ao colé, ele logo se soltou de Stacye, mas já era tarde demais já havia visto e neste momento estava com no banheiro.
Quando ele viu , sentiu uma coisa, uma sensação nova, alguma coisa naquela menina mexia com ele, e ele precisava de mais. Assim como uma droga, ela era viciante. Cada gesto, cada palavra daquela menina o enfeitiçou, coisas que ele ainda não tinha percebido antes. Ele precisava dela, mas talvez fosse tarde demais.

Ela descobriu que havia pessoas mais interessantes para ser seu príncipe encantado

Uma semana depois, conheceu outros rapazes que “ajudaram-na” a esquecer , e - pela primeira vez em dois anos - ela percebeu que não havia somente o no mundo e que outras pessoas poderiam fazê-la feliz, mas infelizmente nenhum deles se comparava ao e ela sabia disso.

Ele percebeu que perdeu a princesa que podia fazer de sua vida um verdadeiro conto de fadas

não sabia o que fazer, aquela menina mexeu com ele, pensava nela vinte e quatro horas por dia, tinha lembranças do seu cheiro, do seu toque, dos seus lábios, da sua pele. Ele tinha que fazer alguma coisa, não deixaria a mulher da sua vida escapar.
estava jogada no sofá de sua casa comendo chocolate e assistindo um bom filme, quando a campainha tocou.

- ?
- Menina, que roupas são essas?
- Eu não vou à festa...
- Claro que vai, é o aniversario do MEU namorado e eu não vou deixar você aqui sozinha.
- Mas , eu não sei se eu to pronta pra ver o de novo.
- Você já o vê todos os dias no colé, retardada.
- Mas não tão de perto.
- Vamos, por favor. – disse dando um sorriso enorme.
- Você é MÁ, menina MUITO má.
- Eu sei hihi, agora vamos colocar uma roupa melhorzinha, não é?
- Não, . Eu vou à festa de pantufa e camisetão.

Disse a menina irônica subindo as escadas que davam para o seu quarto, e meia hora depois apareceu com um vestidinho solto bem curtinho estilo camisetinha que tinha estampado a atriz que fez bonequinha de luxo.

- Você tá linda amiga, agora vamos?

Chegando à festa as meninas encontraram , que sumiu com sua namorada deixando sozinha na porta da festa. Ótimo, pensou ela. Passado meia hora, ela estava sentada no bar tomando uma coca-cola quando sua amiga sentou no banco ao lado dela.

- Olha quem apareceu – disse , um pouquinho grossa. – tadinho do , vai ficar sozinho? – continuou ela irônica - ... O pediu pra te entregar isso. – disse dando um papel pra ela.
- Ótimo, posso jogar fora?
- , por favor, lê!
- Não – disse a menina curta e agora sim MUITO grossa.
- Os meninos já vão tocar!

Os meninos subiram no pequeno palco instalado. estava cantando e olhando bem no fundo dos olhos da garota, o que a fazia tremer...

I never meant the things I said
(Nunca quis dizer as coisas que eu disse)
To make you cry can I say I'm sorry
(Para fazer você; chorar)
It's hard to forget and yes I regret
(é difícil esquecer E sim, eu me arrependo)
All these mistakes
(De todos esses erros)

I don't know why you're leaving me
(Eu não sei por que você; está me deixando)
But I know you must have your reasons
(Mas eu sei que você; deve ter suas razões)
There's tears in your eyes, I watch as you cry
(Há lágrimas em seus olhos Eu assisto enquanto você; chora)
But it's getting late
(Mas está ficando tarde)


Was I invading in on your secrets?
(Eu estava invadindo seus segredos?)
Was I too close for comfort?
(Eu estava perigosamente perto?)
You're pushing me out
(Você está me afastando)
When I'm wanted in
(quando eu quero entrar)
What was I just about to discover?
(O que eu estava a ponto de descobrir,)
When I got too close for comfort
(Quando eu cheguei perigosamente perto?)
And driving you home
(Levando você para casa de carro)
Guess I'll never know
(Acho que nunca saberei)


Remember when we scratched our names
(Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia)
Into the sand and told me you loved me
(e você disse que me amava)
And now that I find that you've changed you mind
(E agora que descubro Que você mudou de idéia)
I'm lost for words
(Estou perdido nas palavras)

And everything I feel for you
(E tudo o que eu sinto por você;)
I wrote down on one piece of paper
(Eu escrevi em um pedaço de papel)
The one in your hand, you won't understand
(Esse na sua mão, Você não entende)
How much it hurts to let me go
(O quanto dói eu te deixar)



A menina não aguentou mais ouvir aquilo e saiu correndo, sentou-se na escadinha da porta da casa e chorou, chorou lembrando de tudo que já tinha passado com o : o dia em que o conheceu, se beijaram, ele disse que a amava, sentiu no bolso do vestido um papel, e foi lê-lo.

,
Eu sei que nesse momento você deve estar me odiando, com raiva de mim, e querendo me matar, mas saiba que nesses dias sem você eu descobri que você é tudo que eu preciso. É a menina dos meus sonhos, é carinhosa comigo e eu sei que você ainda me ama - apesar de tudo que eu fiz.
Eu sei que eu não te mereço, porque eu te fiz sofrer. Perdoe-me por todas as lágrimas que eu fiz com que caíssem dos seus olhos , me perdoe por te fazer sofrer. Você não imagina o quanto eu sofri por perceber que eu perdi você, eu percebi que você é a minha garota, a garota com quem eu quero passar o resto dos meus dias... Eu percebi que eu realmente te amo, ! Por favor, me perdoa.
) ’

Quando acabou de ler, percebeu que havia alguém sentado ao seu lado. Era ele, ela não conseguiu se controlar, por mais que estivesse disposta a esquecê-lo, ela não conseguiu, simplesmente o abraçou.
Ele olhou bem fundo nos olhos dela e aproximou-se, fechou os olhos e eles se beijaram.

- , quer namorar comigo?
- Eu te amo, .
- Eu também , isso foi um si... – a garota encostou seus lábios no dele – é isso, definitivamente, foi um sim!


FIM



Nota da autora:Primeira fic que eu coloco no site o/
Sabe essa fic ta horrível, né? :X BUT nem da nada :D

Gio , obrigaaaaaaaaada por tudo, por ser minha xú, por me ouvir falar do Jones a tarde toda e por me ajudar MUITO nessa fic *.* ; Nicolly obrigaaada por me mostrar o mcfly, o site de fic obrigada por ser minha vizinha mais linda *.* ; Dessa obrigada por ser minha amiga mais perfeita por ouvir meus problemas , minhas duvidas e por me dar conselhos .... te amo MUITO ; Camy obrigada por tudo mesmo memo :D ; Kamila biscatona você sabe que eu te amo né? ; Thalita obrigada por ser a MELHOR prima do MUNDO!; Gabriella, obrigada por betar (:

Obrigada a Danny Jones fonte de toda inspiração
Obrigada a Dougie Poynter que é a vida da xú e sem a xú eu não tenho vida ( eu fui obrigada a escrever isso –‘)
Obrigada a Tom Fletcher por ser tão lindo e por ter a covinha mais gostosa do mundo
Obrigada a Harry Judd por ser tão habilidoso com as mãos ;]
Obrigada a VOCÊ que uma autora sem as leitoras não é nada :D

Quer me matar? Amou? Entra em contato : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16462862387970464276

Fic baseada em :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30179415



comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.