~McFly Get Punk'd - The Revenge~




Revisada por: That Pereira


- Nunca pensamos que alguém quisesse apanhar um dos atores do Punk'd como vingança. Vingança é muito feia, crianças. As regras dizem... - Ashton pegou em uma pequena folha - "não se vingue dos atores de Punk'd"! Mas quem disse que segue regras? - Ele rasgou a folha a meio. - Hoje, vamos apanhar a nossa atriz, . pensa que está num encontro com . Vão ter uma pequena grande interrupção! é o cúmplice, Amanda vai fazer de ex-namorada furiosa e Hanna vai ser a empregada do restaurante. Lembrem-se, se forem atrizes do Punk'd, com certeza muita gente quer vingança de vocês.

abriu a porta do carro a , e os dois trocaram um sorriso. Entraram no restaurante e se sentaram nas mesas antes 'reservadas' por .
- Posso te fazer uma pergunta? - disse.
- Claro.
- Por que você me convidou para sair?
- Eu te achei interessante. - Ele sorriu.
Os dois olharam o menu, e logo a empregada chegou.
- O que vão desejar?
- Eu como lasanha - falou, pousando o menu.
- Dois pratos de lasanha, então.
Silêncio. Nada mais que silêncio entre eles.
- Eu vou ao banheiro, já volto. - saiu da mesa.
- Okay. - começou a brincar com os guardanapos de papel.
Amanda se levantou da mesa ao lado e foi até .
- Então, sua ***** da ****, é você a nova namorada do ? (n/a: imaginem aqueles grande piiis que dá quando alguém diz palavrões) - Amanda perguntou, pondo a mão na cintura.
- Perdão?
- É você a nova namorada do ?! Me responda mulher!
- Não, não nós só estamos a sair...
- Há quanto tempo?
- Quem você pensa que é? Não tem nada a haver com isso! - respondeu.
- Amanda, namorada de .
- Namorada?
- Não, ex-namorada, porque aquele desgraçado acabou comigo POR UMA MENSAGEM!
- Ow...
- Sabe o quão irritante isso é? Ser despachada por uma mensagem por celular?
- Não, mas, olhe, eu não tenho nada a haver com isso - se explicou.
- Não? Então por que anda a ter encontros com o MEU ?!
- Amanda?! - , que acabara de chegar do banheiro, exclamou.
- Você me trocou por esse monte de lixo?! - Amanda berrou para .
- Eu não sou monte de lixo! - se levantou.
- Se meta fora da conversa, agora é entre eu e o !
- Não, ouça lá você! Você NÃO PODE vir aqui dar numa de histérica, arruinar o nosso encontro só porque ele acabou a vossa relação por uma mensagem!
- É, concordo com a .
- Cala a boca que o que você fez também não foi bonito - falou para .
- Eu tenho todo o direito, a mensagem não foi nada bonita! Ele não tem o direito de acabar uma relação daquele jeito!
- Desculpe, senhoritas, será que podem abandonar o restaurante? - Hanna interveio.
- O quê? - perguntou. - É inacreditável!
- É, é que não são os únicos clientes aqui, e se querem discutir, vão para a rua...
- Não, ELA vai para a rua! - apontou para Amanda.
- EU? Eu não vou a lado nenhum sem conversar certamente com o ! Quer ver a mensagem que ele me deixou? QUER? - Amanda tirou o celular do bolso e mostrou a .
A mensagem dizia claramente: Você foi apanhada!
- O quê? - abriu a boca, sem saber o que dizer.
- HAHAHA! Você foi apanhaaada! - berrou.
- Eu... Oh, Deus... Como vocês puderam? Eu trabalho no programa!
não conseguia conter o riso.
- Ei, eu sou , atriz do Punk'd, e eu acabei de ser apanhada pelo meu próprio emprego - ela disse para a câmara, com a fazer caretas atrás.

Depois da confusão...
- E aí, , estamos quites. - estendeu a mão.
- É... - apertou a mão do menino.
- Quer sair comigo uma noite dessas?
Ela arregalou os olhos.
- Eu prometo, mais nada de partidas.
- Okay, então...
Os dois riram.

---------------------
N/a: Segunda parte - A Vingança. Isso soa sinistro. LOL
O que acharam? Melhor,pior ou tão boa como a primeira parte? :b Já sabem o que fazer para dizerem o que acharam...
xx Maggie

comments powered by Disqus