Meet 'nd Greet I
by Caarol Vieira


Ela era alta, magra, de olhos claros e cabelos loiros; tinha 15 anos e era como toda típica adolescente americana, muito bonita. Era o que podemos chamar de super popular no colegio, mais poucas eram suas amigas verdadeiras por ser meio... metida; mais as amigas que ela tinha eram as melhores e ela sabia que sempre que precisasse, e estariam ali pra sempre.

- , voce vai lá em casa hoje?
- Ah, nem vou melamor, hoje eu tenho MUIITAS coisas pra fazer em casa, sabe...
- Maaaaaaaaaas voce precisa ir, ! A gente tem prova segunda e a gente combinou de estudar, remember?
- Ah tá, então eu vou né, já que voce não vive sem mim...
- Uuui, falou a poderosa né?
- AAH, eu sei que voce me ama, amor! ' falou rindo ' Bem, estou indo porque meu pai chegou, beijos

É, não seria dessa vez que teria uma tarde sossegada; mas ela já estava até que acostumada, pois sempre ia nas casas de suas amigas e essas sempre vinham em sua casa tambem.
Chegou em casa, jogou sua bolsa no sofá e subiu para o quarto. Ligou o rádio e ficou escutando um CD de black (n.a.: se voce num gosta de black finge que é de outra coisa :B') e começou a cantarolar as musicas. Sua mãe a chamou para o almoço, ela comeu, tomou seu banho e colocou uma baby-look rosa com uma hello kitty nas costas, uma mini-saia super fofa que estava na moda e uma rasteirinha linda e saiu pra casa da .

- , que bom que você chegou ! Senta aí enquanto eu tomo uma duchinha lá em cima e me troco, tá?
- Tudo bem love, não demora senão volto pra casa !
- Se voce voltar, eu te mato amanha !!!
- ' rindo muito ' Eu num volto num, não vivo sem voce, amor !!! Vou mecher nos seus CDs e DVDs tá?
- ' gritando do 2º andar ' Tudo Bem!!!

Enquanto entrava no banho, foi mecher nas gavetas de CDs e DVDs da amiga quando encontrou o DVD de uma banda que sempre ouvira falar e que sempre gostara tambem; e resolveu colocar.

- Nossa, os Jonas são mesmo um pedaço de mal caminho (66)'
- AHAAA! Sabia que você ia acabar confessando !
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que susto garota ! Nem ouvi voce saindo do banho ! E confessando o quê, sua doida?
- É, voce estava tão concentrada admirando os Jonas que nem ligou pra mim ' finge que vai chorar ' Confessando que eles são uns gatinhos e que ama eles !
- Ah, eu gosto deles mesmo !
- Então voce vai A-M-A-R a novidade que eu tenho pra te contar !
- Novidade? Que novidade, ? ' olha para a amiga '
- Você sabe que meu pai tem muitos contatos, não sabe? ' assentiu com a cabeça e continuou ' tenho três ingressos pro Meet 'nd Greet with Jonas Brothers ! Topa ir eu, voce e a ?
- VOCE TÁ BRINCANDO??? É CLARO QUE EU VOU !
- AEE ! ESSA É MINHA !
- Voce acha que eu ia perder a chance de conhecer o ? Nunca ! ' fala rindo ' Mais amor, que dia é o show?
- Sábado !

Sábado? A tava LOUCA ou o que? Já era sexta-feira, a gente ia conhecer os Jonas no dia seguinte e ainda não tinha NADA arranjado???

- , a gente PRECISA planejar TUDO!
- Com certeza ! Mais e a prova? A gente num ia estudar?
- Que se dane a prova ! Quero mais é conhecer os JB !!!

E elas começaram a planejar tudo, como iriam vestidas, a cor das unhas, o jeito dos cabelos, o que falar e que presente dar pra eles, tiveram até a idéia de irem no shopping com eles no dia seguinte ! Ligaram para e ela foi até a casa de e todas ficaram conversando sobre as idéias e os projetos. E conversa vai, conversa vem, já era de noite, e ligaram para pedir permissão para seus pais e acabaram dormindo na casa da amiga. Nem bem deitaram e já capotaram, pois elas sabiam que o dia seguinte seria cheio de aventuras !!!

---------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOE geente !
minha 1ª fiic entao pegueem leve comigo, please !
beem, tudo coomeçou quando nessa adooravel manha eu estava escuutando JB (?') e resolvi fazer uma fic deles, dai pensei num nome e não pensei numa historia = intelijéégue ¬¬' , dai fiicou isso que voces tão vendo ae !
Espero quee gostem, e vai ter continuação táá???
Eu pensei em fazer tipo a Brincadeiras de Ódio, quee por sinal eu AMEI!
Bem, espero que tenham gostado e comentem :D

EM BREVE, MEET 'ND GREET II - QUE TUDO !

orkut . myspace

comments powered by Disqus