Mensagem instantânea
By: Jessie e Camis
Betada por: Jú Judd
Revisada por: That Pereira



- Ok love, então até amanhã. - e se despediam com beijos no rosto, após saírem da Faculdade.
morava em Londres, fazia faculdade de Fotografia em uma das faculdades mais 'populares' de sua cidade e tinha como melhor amiga a , mais conhecida por . As duas eram amigas desde crianças, quando ainda moravam no Brasil. Elas tinham o maior sonho: Morar em Londres. E pela felicidade delas, conseguiram! apertava seu casaco contra o corpo enquanto andava pelas ruas de Londres naquela noite gelada. Escolheu morar sozinha em um apartamento, não aguentaria morar com , você devia ver só como era o estado da casa da amiga.
Na entrada de seu apartamento, cumprimentou Orli, o porteiro. Sempre teve amizade com ele, por receber muitas cartas.
- Boa Noite,querida! - disse Orli.
- Olá meu porteiro favorito! Como está indo o seu trabalho? - como sempre fora simpática.
- Está tudo correndo bem, mas não vejo a hora do meu turno acabar, esse frio é de matar! - Orli indagou. - Ah! , antes que eu me esqueça.. - Orli foi até um de seus balcões e se abaixou pegando uma carta que havia chego para . - Isto aqui chegou hoje, querida. - abriu um sorriso enorme ao ver a carta que havia na mão de Orli.
- Oh Orli! Obrigada! - disse pegando a carta de sua mão. - Boa noite, querido. Estou cansada, o dia hoje foi muito cansativo. - disse se despedindo do porteiro e indo em direção ao elevador.
havia ficado muito ansiosa com a chegada da carta, não via a hora de entrar em seu apartamento e lê-la. Desceu do elevador, indo em direção a sua porta. Abriu o mais rápido possível, deixando seu sobretudo, sua bolsa e a carta em cima da mesa e indo ao banheiro ligar o chuveiro, realmente ela estava muito cansada.
- O QUE? Eu não acredito! - sorria sem parar, andando de um lado pro outro lendo a carta de . é um rapaz de 17 anos que se corresponde por cartas à uns 5 anos.

*FlashBack*

Tudo começou quando, na 6º série, a professora de pediu para os seus alunos escreverem uma carta para corresponderem com pessoas da mesma idade, de outra cidade. Desde então, e nunca pararam de escrever um para o outro, viraram grandes amigos, mas tinha um porém! Logo quando as atividades da classe de foram encerradas, e ela resolveram permanecer se correspondendo. Mas prometeram nunca ligarem um para o outro, somente cartas. E um carinho muito forte começou a surgir de para e vice-versa. era um garoto que morava em Liverpool, uma cidade também na Inglaterra.

*Fim do FlashBack*


, após ter terminado de ler a carta de e ainda com o sorriso se orelha a orelha, liga pra .

- ?
- U la la, fala gordinha! Pensei que estivesse dormindo já, parecia tão cansada... - disse bocejando,parecia estar dormindo já.
- É, eu deveria estar, mas é que.. AI DEUS EU NÃO ACREEEDITO! Adivinha a carta de quem que havia chegou esta noite? - contava dando pulinhos de alegria em plena sala.br> - Ahn, ?
- SIIIM! Se liga...

" , minha querida, adivinha?!
Lembra daquela banda que eu te falava, que eu ensaiava aos domingos com os amigos, mas só de zueira? Então, mas o negócio foi ficando sério e acharam por engano uma gravadora... Mandamos, há pouco tempo um cd nosso com umas 3 músicas gravadas e, dude, eles GOSTARAM! Sim, goostaram! Mas tem um problema, a banda não tem nome, e temos uma semana até arranjar, esse é o problema, da onde que eu ou os meus amigos iremos arranjar um nome legal durante UMA SEMANA? Eu to bobo aqui, haha. E a melhor parte está por vir! Adivinha onde é a gravadora? LOOOOONDRES! Sim, em Londres! E eu e meus amigos, estamos indo para ai daqui a uma semana, e bom... Eu pensei que a gente poderia se encontrar, né? Afinal, 5 anos se correspondendo... Logo que eu recebi esta noticia, não passou outra coisa pela minha cabeça, a não ser te escrever contando isso. Vou esperar sua resposta, beijos e se cuida minha gordinha! (hey! calma, se sabe que é carinhosamente...) "

- AAAAAH! TÁ APAIXONADAAAAAAAAAA! - não pode conter em zoar a amiga.
- Já deu, né? Mas bem... ELE VEM COM AMIGOS! han,han.. Amigos dona !
- Opa, amigos? Tô curtindo mais essa história hein... hahaha
- É? Eu já imaginava, sua safadinha! Bom, agora eu realmente estou cansada, eu preciso dormir, se é que eu vou conseguir, né? hahaha
- hahaha, vai lá 'minha gordinha'... - fez questão de tirar uma com ela, a chamando que nem .
- Tchau sua gorda.

adormece.

em Liverpool...

- Hey Dude, já mandei a carta pra e falei que meus amigos vão junto, han han.. - dizia sorrindo maroto para .

- Ela tem que ter amigas, dude, se não eu corto a nossa relação. - sentou-se em um sofá, ligando a televisão em seguida.
- Oun, meu amor, não faça isso comigo... Não conseguirei viver sem ti. - ia se aproximando de , fazendo uma voz gay junto com biquinhos.
- hahaha, ok. Você tem sorte porque eu realmente amo você, meu tesudinho. - foi abraçando , numa forma mais gay possível.
- É cara, nós moramos numa casa com mais dois amigos gays... - e foram comentando,enquanto entravam em casa e viam a cena de e .
- Ahn, vamos dormir, meu amor. Beijinhos pra vocês dois. - disse puxando para o andar de cima, dando boa noite à e , que em seguida também foram cada um para seus quartos.

Dia seguinte, de volta a Londres.

Em plena as 8 da manhã, de um sábado londrino, naquele frio, já havia acordado. Fez o que tinha que fazer na sua casa, e ligou pra avisando que um lindo café da manhã estava à espera de sua amiga, que devia tirar a bunda da cama e ir direto para lá. Dito e feito, passado 20 minutos, bate na porta de , cara inchada, com um travesseiro encostado na parede e de olhos fechados, dando Bom Dia quando atendeu.
- Hey , que isso? Resolveu fazer uma estadia na frente da minha porta? - havia se encostado no canto da porta, rindo.
- Cara, você tem a noção do tempo? - dizia já se ajeitando e entrando no apartamento, indo em direção ao sofá e se jogando. - Você me liga às 8 horas da manhã,! MANHÃÃ! Pra vir tomar café com você... Eu sei que você me ama, mas não é pra tanto, né.
- Oun, pecadinho. O bebê não pode acordar cedo é? - já estava apertando as bochechas rosadas de . - Vem cá, vamos comer...
- OPA! Já que estou aqui, né... - deu um pulo, indo em direção a mesa.
Conversaram sobre a faculdade e outros assuntos de menos importância, mas sempre dava seu jeito de falar do .
- Meu Deus, ! Depois você diz que não tá apaixonada, né? - ia dizendo quando ia em direção à sala e colocava 'De volta para o Futuro' para assistirem. seguiu e deu-lhe um pedala na amiga, após seu comentário.
- Nem digo nada... - Sentou-se.
- É, por que você sabe que é verdade. - ignorou seu comentário.
Passado minutos de filme e não parava de falar do tal Marty McFLY.
- AAAAAAAAAAAAH, - deu um pulo em cima de . - EU TE AMOO! AAI, você acabou de dar uma idéia! vai adorar... - foi correndo ao quarto em busca de um papel e uma caneta, fazendo bufar. volta ao seu lugar, com o papel e caneta na mão.

" Hey, meu bobinho! Meu Deus, isso é sério?! Que maravilha! Adorei a noticia! Bom, realmente... 5 anos, né? Bastante tempo. Hum, adorei a idéia... Vamos ver! Quanto ao nome da sua banda, eu estava assistindo um filme com a minha amiga, a , e ela não parava de falar do Marty McFLY, ah! Você sabe, né? Você adora De volta para o Futuro e er... Eu achei bem legal 'McFLY', eu sei que nem faço parte da banda e talz, mas o que custa, não é? Espero uma resposta sobre isso, beijo gatito."

guarda a carta dentro do envelope e deixa de lado, uma coisa pareceu perturbar. Bom, ela havia feito uma coisa nada boa...

*Flashback*

'Não, eu não vou mandar a minha foto, não posso! O que ele vai pensar de mim? Não mesmo, bom, não vai se importar se eu mandar uma foto dela pra ele, se passando por mim,não é?' aos 11 anos havia combinado com que na próxima carta mandaria uma foto sua, mas mandou a de e ao decorrer desses anos todos, continuou mandando fotos da amiga... Mas, ela não sabia de uma coisa. , havia feito o mesmo. Por falta de coragem e por se achar feio, ele mandava também foto de seu amigo .
*Fim do Flashback*


- Hey , o que estava escrevendo? Parecia tão animada no começo e agora ta com essa cara de bunda aí... - acorda de seu transe.
- Han, nada! Vou tomar banho. - sai as pressas até o banheiro. , curiosa do jeito que era, não seu conteve e teve que pegar o papel e ver o que era. Ela achou estranho a falta de interesse de na hora de marcar o encontro com o , então resolveu dar uma ajudinha...

na carta...

Ah! anota o meu número, acho que já podemos quebrar o juramento não é? 0xx8563522 .''


berrou para ,avisando que já iria embora. Então, aproveitou, pedindo pra que ela leva-se a carta ao correio. deu seu sorriso mais colgate e berrou um 'sim'.
Seis dias se passaram desde o dia que mandou a carta para . Ou seja, Faltava um dia para a chegada de .

- , vai arrumando o quarto pra gente enquanto eu coloco meu pijama, okay? - iria dormir lá, fez o que pediu. colocada o pijama, foi ao quarto, e havia adormecido.
- É, ela devia estar bem cansada... Boa noite! - deitou-se na cama ao lado do colchão de e virou-se para dormir.

" i can't get no satisfaction,i can't get no satisfaction. i try and I try and I try and I try, I can't get no, I can't get no..." O celular de tocava sem parar, como não acordava, resolveu atender xingando o Deus e o Mundo..

- Cara, eu juro que mato o maldito que tá ligando...
- "Alô? Er.. ?" - Uma voz de homem dizia no outro lado da linha. , ainda sonolenta...
- Ahn, quem é? Aqui não é a ... É a , amiga dela!
- "Opa, desculpa. Sou o , é que eu fiquei de ligar pra ela... "
- ? Só um pouquinho... - engoliu seco ao ouvir o nome dele.

- , ... Acorda! Telefone!
- Ai , desliga.. Deixa eu dormir, pow! - resmungava, enquanto no outro lado da linha, ria da situação.
- Eu tenho certeza que você vai querer atender... É o ! - imediatamente levanta da cama e olha assustada para , que dava seu sorriso mais maroto que podia existir, fazendo perceber que foi a amiga que deu seu número...
- Eu ainda te mato, ! - Resmungou , para que não ouvisse. Pegando o telefone da mão de

- "Er, alô?!"
-
! Tudo bom? Desculpa se eu te acordei..
- Hey , foi na-da não... - procurava ser a mais natural possível, tirando risos de , que nessa hora,rolava pela cama de tanto rir da cara da amiga.
- Estou bem, e você querido?
- Estou ótimo, hehe. Bom, só liguei pra avisar que... À tarde estou chegando aí em Londres e quero sair contigo a noite... Ok?
- O QUE? Sair? Essa noite? - gaguejava, olhando desesperadamente pra , que fazia afirmações com a cabeça. - Ahn, tudo bem! Quando chegar me liga, combinamos tudo certinho... Beijo!
- desligou.
- PORRA! VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA? MERDA? VOCÊ TA DOIDA? SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO POSSO ME ENCONTRAR COM O ?! - berrava com a amiga, deixando sem graça e triste pela reação da .
- Er, foi mal... Mas é que eu queria só ajudar, você sempre fala dele... E eu não sei porque que você não pode encontrar com ele! bufou, sentando no lado de .
- Ahn, desculpa... Mas é que... Tem uma parte disso tudo que você não sabe! Vou te contar...

- A voz dela é linda, dude... - andava de um lado para o outro após ter falado com no telefone.
- Não acredito que você me convenceu a fazer isso! Você devia ter contado a verdade para ela, cara! - falava num tom sério.
- Cara, eu já disse. Eu vou contar a verdade a ela, mas não agora! - procurava e e com a cabeça pelo aeroporto.
- Aham, claro... Você vai contar e vai ficar tudo bem! Com certeza... - dizia irônico. ignorou o comentário do amigo. Avistou e comprando alguns doces. fez sinal pra que ele fossem até o avião, pois já estava na hora de embarcar. Enquanto eles caminhavam até o avião, conversavam sobre várias coisas. Estavam todos animados com a surpresa da gravadora!
- , você vai fazer tudinho que eu te expliquei, não é? - falava num tom preocupado. concordou com a cabeça, deixando e por fora, que deram os ombros e saíram em frente, atrás de suas poltronas.
- Sim, eu vou, dude! Mas só essa noite...
- Tá,tá. Brigadão cara! Mas olhe só hein, não se aproveita da situação... - o fuzilou com os olhos se sentando.

- HÃ? OQUE? PARECE QUE QUEM TEM MERDA NA CABEÇA AQUI É VOCÊ E NÃO EU! PORQUE MANDOU A MINHA FOTO PRA ELE, ? POR QUÊ? - agora quem berrava era , ela não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.
- , por favor.. Eu não sei o que deu na minha cabeça... Me ajuda, por favor? - fez uma das suas melhores carinhas 'pedindo piedade'. , mais calma, sentou se ao lado da amiga. - Ai Deus, o que eu não faço por você? - a abraçou. - Mas o que eu tenho que fazer? - perguntou.
- Bem... Se passa por mim esta noite? Só esta noite... Eu te mostro todas as cartas que já trocamos, ai você fica por dentro de tudo.. Por favor, ?
- Tá! Mas só essa noite.. - entrou em todos os detalhes com sobre as cartas e tudo que aconteceu durante esses 5 anos.

" i can't get no satisfaction,i can't get no satisfaction. i try and I try and I try and I try, I can't get no, I can't get no..." Novamente o celular de volta a tocar. Já eram 3 da tarde.

- , é ele! - Os olhos de brilhavam.
- Vai guria, ateeende!
- Ok!
- Hey ..
- "Hello baby..."
- Como foram de viagem?
- " Opa, foi tudo ótimo! Tirando os roncos do ao meu lado, tudo bem..." - soltava um dos seus risos altos.
- haha, imagino! - riu.
- "Mas então, acabei de chegar num hotel e logo liguei para o Empresário da gravadora, o Fletch. E ele marcou conosco uma reunião na segunda feira de tarde... E logo me perguntou sobre o nome.. E sabe, eu adorei a sua idéia! McFLY... - já sonhava alto.. - Imagine só a gente nos programas de TV: '' e com vocês McFLY!" haha, obrigado !”- sorria, carismático.
- Hey! Ai, sério que esse vai ser o nome da banda de vocês? Fico feliz... E um pouco envergonhada, né... - sentiu suas bochechas queimarem.
- "hahaha, só você mesmo! Mas então, aonde poderíamos nos encontrar?"
- Er, É... É... Não sei! - começa a gaguejar. - Alguma sugestão?
-
! ! O parque, o parque! - fazia sinais à amiga.
- Ahn, já sei! Me deram uma idéia aqui, haha.. O Parque! Sabe, não faz nem um mês que chegou um parque aqui em Londres, ele parece ser divertido sabe...
- "Parque?! Ok, às 20 horas, no parque, tudo bem pra você?"
- Ahn, tudo sim,.


explicou onde ficava o parque e desligou, combinou tudo com , dizendo que ia observar os dois de longe, enquanto conversavam. disse o mesmo ao .

8 horas estava chegando, colocou seu all star preto, junto com sua calça colada jeans e sua camisa do Beatles. Já calçou seu all star branco, seguida de uma calça jeans rasgada e camisa do The Who. Saíram de casa, e foram para o Tal parque.

- Hey cara, tá quase na hora... Meu Deus, eu vou morrer! - estava com suas mãos suando.
- Hey dude, se acalma! Afinal, isso sobrou pra mim, não é? - estava calmo. Mentira, nem tanto.
- É, né? - fuzilou com os olhos. - Mas não chega perto dela,! Pelo amor de Deus.
- Hey, relaxa. Vamos lá...

- Cara, esse parque ta cheio! - dizia olhando pra os lados.
- É, tá dando pra ver. - ri.
- Ó, nós combinamos ali! - aponta para debaixo da roda gigante. - Vai lá, que eu vou ficar encostada nisso aqui, e fico observando de longe, beleza? Boa sorte. - apertou a mão da amiga e beijou-a no rosto. piscou, indo em direção a roda gigante, deixando ali.

se encosta na parede, roendo as unhas, de tão nervosa que estava, quando um garoto se aproxima perto dela, se encostado no canto ao lado dela. Olhando para o nada, cabisbaixo. não ligou, afinal tava mais preocupada com '' e . Quando ela vê, um garoto estava se aproximando de .

- Ahn, ? - com as mãos no bolso, tentava chamar a atenção de , que estava de costas para ele. - É, ? - fez questão que a chamasse de volta.
- Er, desculpa! Estava distraída. - se vira e vê ele, abraçando e sorrindo ao mesmo tempo, tentando ser simpática. , que não estava gostando muito da idéia de , também tentou parecer simpático. '' era bem bonita! 15 minutos depois, eles conversavam animadamente, o que deixava e , o garoto que estava ao lado dela, preocupados. Mesmo nessa situação, não deixava de olhar que a bela garota, que estava ao seu lado, também parecia preocupada.
- É, sabe... Eu andei pensando bem aqui e acho melhor eu te contar uma coisa... - dizia olhando os próprios pés.
- É?! Sabe, eu também... - Ele coçou a nuca.
, entediada com a mentira e vendo que estava gostando do rapaz, abriu o jogo. Contou do começo ao fim e se surpreendeu quando ouviu ele contar a mesma coisa. Eles riram da situação, conversaram um pouco mais, mas agora sendo eles mesmos!
- Hey ! Não pude deixar de reparar nessa sua camisa... - Ele apontou - The Beatles, uma boa banda! - Comentou.
- Caramba! Tu gosta de Bealtes também? - os olhos de brilharam. 'Cara, além de lindo, tem o mesmo gosto que o meu' - pensou.
ficou 'hipnotizado' pelo o olhar da garota, quando sentiu os lábios dele encostando nos seus, sorriu no meio do 'selinho' e abriu de leve a boca, intensificando o beijo. , ao ver aquilo, não acreditou no que estava acontecendo, não soube o que fazer, apenas saiu correndo dali. que também estava percebendo, viu a reação da garota e resolveu sair atrás dela.
- Hey! Espera! - Ele saiu correndo em direção a ela. não ligou, ela só sabia chorar e chorar, querendo não acreditar no que acabou de ver. conseguiu se aproximar dela, puxou pelo seu braço, fazendo com que ela se vira-se e olha-se diretamente ao seus lindos olhos.
- Ei! Me solta! Quem você pensa que é pra estar me machucando desse jeito? Me solta! - falava chorosa.
- Me desculpe, não foi a minha intenção, mas é que, você me apareceu muito abatida e só quero ver se você precisa de ajuda. - pode ver em seus olhos que ele estava sendo sincero, resolveu contar. e foram caminhando até o apartamento dela, enquanto contava o que havia acontecido. estava de boca aberta com o que havia escutado, havia contado tudo pra ele, desde as fotos até o beijo. Chegaram à frente do apartamento de e ficaram em silêncio por alguns segundo, até que..
- ..
- Hum, oi! - diz a ele, tentando segurar mais o choro.
- Eu amo você, minha gordinha. - disse se aproximando o seu rosto ao de , passando o polegar sobre sua bochecha, havia caído uma gota de chuva. Ela não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Ela olha em seus olhos, com dúvidas...
- Minha gordinha? - levanta uma sobrancelha. -, é você? - continuou a dizer,incrédula. - solta do rosto de , coloca suas mãos dentro do bolso e concorda com a cabeça.
- Sim, sou eu, por incrível que pareça. - Ele que estava de cabeça baixa, olhou a ela. - Eu cometi o mesmo erro, eu não devia ter mandado a foto do , mas foi por impulso, sabe... Éramos crianças e eu estava com medo de que você não gostasse de mim. Mas eu não fiz por mal, . Me desculpa! Eu amo você muito e não quero te perder... - escutava tudo isso com a maior atenção, quando ela ouve o 'eu amo você', se forma um sorriso enorme em seu rosto, fazendo com que ela se aproximasse dele e o abraçasse. A chuva, neste instante, já estava forte, deixando eles completamente molhados. olhou nos seus olhos, dizendo que também o amava e que queria ficar com ele sempre. - Meu gordinho. - disse a ele, após se beijarem carinhosamente.

e perceberam que os dois haviam sumido, então imaginaram o porquê disso e foram correndo até a rua do apartamento de , quando avistou ela e se beijando, os dois acharam tão fofo, que resolveram não incomodar. Apenas fez o mesmo com , puxando-a pela cintura e dando um leve beijo nos lábios da menina. Depois de alguns segundos, e param de se beijar, quando percebem que alguém se aproximou, eles olharam e que estão abraçados, olhando a cena de e depois do beijo, os quatro sorriram um para o outro.


FIM.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vou morrer ok? eu e camilinha estamos muito emocionada com essa fic *lagos de choro* é a nossa primeira fic! e eu espero que gostem, cara. realmente, eu achei linda demais, e dependendo do comentário de vocês, terá a parte 2! *-* Camilinha veio dormir a minha casa hoje (22/07) e como não tinhamos nada pra fazer, resolvemos escrever uma fic, começamos meia noite, e terminamos.. hum, 4 horas da madruga! bom,se resultou nisso né?

reclamações, sugestões, comentários:
jessie ( dreams_x3waiting@hotmail.co.uk )
camilinha ( camilinha_serafim@hotmail.com )

beeijos amores!

comments powered by Disqus