Merda de Amor
Fic por: Carol Cunningham
Betada por: Gabriella Nascimento



That Pereira




“Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda esta doendo.
Amar dói.”



Eu corria em baixo da chuva, as lágrimas e as gotas da chuva já se misturavam no meu rosto, de uma forma que as coisas pareciam ainda mais tristes.
O que ouve?! Como cheguei a esse ponto deprimente? Simples... Apaixonei-me. Amei intensamente. Fui feliz, mas cabou, ele se foi, e agora dói, dói muito. E parece que nada vai fazer essa maldita dor passar.


Flashback On

e corriam na rua igual crianças, pareciam brincar de pega-pega ou algo do tipo.
- , volta aqui. – falava rindo tentando alcançar o garoto. - Promete que não vai me bater? – Ele falava rindo mais ainda.
- Não seja tolo.
Ele piscou pra ela e os dois saíram correndo novamente, até que em uma esquina, se escondeu, quando passou, ele a abraçou por trás, segurando as mãos da garota. E distribuindo beijos no pescoço da mesma.
- Sabia que amo quando você prende o cabelo assim? – Falou de modo safado. E apenas ria, fazendo carinho na mão do namorado.
- Te amo,
- Te amo, . - Ele virou a menina, fazendo- a encarar ele, e a beijou.
- Pra sempre. – Ele falou dando um selinho e logo depois dando um pequeno pedala na menina, fazendo a mesma correr atrás dele novamente.

Flashback off


As lágrimas não cessavam, naquele momento, com a chuva, a dor e tudo mais, nem me importava mais. Como diz o ditado: ‘Tá no inferno, abrace o capeta.
Já estava molhada, em casa teria mais lembranças, muitas que não quero. Nada melhor que deitar na grama molhada do parque.
- , parabéns você chegou no fundo do posso por um garoto – Falei para mim mesma, enquanto sentia as gotas da chuva molhando meu rosto.


“Eu queria poder chorar nos seus braços
Você queria me abrasar e falar
“Vai ficar tudo bem baby”
Mas não podemos não é mesmo?”


Flashback on


- , estamos nesse apartamento há um mês. Eu acho que não sei mais o que é rua. – ria, levantando da cama, e procurando suas roupas.
- Mas amor, nós temos tão pouco tempo agora. – falou tristemente dando um longo trago em seu cigarro.
- Você tinha que lembrar. – Ela falou andando até o namorado, e lhe roubando o cigarro. – Vou comprar comida, e cigarros. E volto para cama. – Falou dando um beijo no canto da boca do garoto.

notou o quanto a namorada estava triste, mas aquela era a realidade, logo ele entraria em uma longa turnê, a maior que o McFLY havia feito. E ela não estaria com ele. Eles não eram mais dois adolescentes sem compromissos, mesmo tendo fugido do mundo e das obrigações por um mês e sete dias. Como passar o último mês com a pessoa que você mais ama? Os dois resolveram passarem trancados no apartamento de , curtindo cada segundo.

olhou para o quarto, atrás de suas boxers, logo achou ao lado da tiara de diabinho que havia usado na noite anterior. Não pode deixar de sorrir, vestiu as boxers e uma calça, pegou mais um cigarro, e foi para a varanda do apartamento. Londres estava cinza novamente. Aquilo chegava a ser deprimente. estava tão concentrado em seus pensamentos deprimentes que não notou a presencia da menina.

- ... - falou, trazendo o garoto de volta para o apartamento. - Ele virou pra ela e der repente ficou asmo, a menina estava só de lingerie branca, com um chapeuzinho de enfermeira.

- Hot - A única coisa que conseguiu falar.

Flashback off


Acho que gastamos tanto do nosso tempo se pegando, agarrando, transando, que nos esquecemos de ficarmos apenas juntos. Hoje sinto falta de um simples abraço, no qual podíamos ter nos dado. Faz dois anos, dois anos sem sentir os lábios dele contra o meu, sem sentir o cheiro de sua pele, dois anos sem um abraço. Falávamo-nos todo dia, depois passou para três vezes por semana, uma vez por semana, uma semana sim outra não. Até que chegamos ao ponto de uma ligação por mês. E a situação atual. Um telefonema a cada quatro meses, ou quando as coisas estivessem ruins. Pois bem.

- as coisas estão ruins. – Falei com a secretaria eletrônica do celular dele, pela vigésima vez. – muito ruins, eu... eu...queria poder ter você comigo, eu preciso pelo menos ouvir sua voz. – Falei chorando.


Flashback on.

- Então amor, continuamos juntos. – falou sorrindo, cutucando a barriga do namorado.
- Você vai esperar por mim mesmo? – perguntou pegando nas mãos da menina. - Já falei que vou, eu te esperaria a vida toda. - a pegou no colo e a levou para cama, a deitou com calma.
- Eu te amo... - falou beijando a boca da garota. – Amo seu sorriso, amo seu queixo, amo seus ombros, seu pescoço. – Cada palavra que ele falava era um beijo que dava. – Definitivamente amo seus peitos. – Falou dando o melhor sorriso safado. – E amo quando você fica vermelha assim. – Falou beijando-a novamente.
- Amo você, .

Flashback off.


A chuva diminuiu, e o frio aumentou. Ia sair correndo quando ‘All about you’ começou a tocar no meu cel.

- . – Falei quase correndo.
- Amor, desculpa não ligar antes, o que ouve? – Ele estava preocupado. Por alguns minutos me arrependi de ter ligado.
- Eu... Porque você pediu pra te esperar, se você ia começar a namorar... - As lágrimas voltaram a cair no meu rosto.- O pior não é isso, o pior é saber que você a namora há um ano já.


Flashback on.


“Me lembro, quando era uma princesa
Me lembro, quando você era um príncipe
Me lembro, quando tínhamos nosso reino encantado
Me lembro, quando nosso amor era tudo que tínhamos”



e , passeavam na frente de uma pracinha, e ao lado tinha uma escola infantil onde um grupo de crianças fazia alguma apresentação de teatro. Tinha uma menina vestida de princesa, um garoto de príncipe.

- Venha minha princesa, vou te levar para nosso reino encantado, nosso lugar encantado. – falou pegando no colo.
- , estamos longe. – falou rindo.
- Amada Princesa, deixe seu humilde príncipe carregar-te para vosso reino.
- Esta bem, caro príncipe. – falou entrando na brincadeira.

Era claro pra quem quisesse ver, que os dois se amavam. E ninguém acreditaria como esse romance começou. era apenas mais uma brasileira solitária e esquecida por todos em Londres. tinha voltado de uma turnê, e estava triste e solitário. Os dois freqüentavam a mesma locadora até que um dia se conheceram, viraram amigos, melhores amigos, melhores amigos com benefícios e por fim namorados. Quem os via, via de longe o quanto se amavam. Aquela foi o último dia juntos.

- , nós temos nosso amor, não é?! – falou quase dormindo.
- Não precisamos de mais nada além do nosso amor. – falou dando um selinho nela.

Na manhã seguinte, levantou da cama sem fazer barulho, se arrumou, levou suas coisas pra fora, e por fim voltou para o quarto. Ele ficou olhando e gravando na memória cada detalhe do corpo da garota. Deu um beijo nas costas nuas da menina.

- Me espere amor, eu volto. – Falou baixinho no ouvido dela.
- Eu esperarei, caro príncipe. – Ela falou voltando a dormir.
sorriu, a olhou pela última vez e saiu.

Flashback Off


“Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda esta doendo.
Porque amar dói?!”



Eu chorava feito louca, e ele não falava nada.

- Fala, ...Por favor, não fique calado.
- Eu...eu...eu não sabia como te falar.
- Eu te amava , eu te amo... Você não devia ter feito isso... Eu... - No fundo não tinha forças pra respirar direito. – Eu contava os dias pra te ver, eu planejava te encontrar em uma semana sabia?! Por que ?!?
- Eu não agüentava mais . – falou chorando.
- Você me amava?

“Estamos tão longe
E hoje apenas o amor não basta
Quero mais
Você quer mais”



- Eu não só amava como ainda amo. Te amo muito , mas só isso não bastava mais.
- Eu não entendo.- Falei tentando controlar, inutilmente as lágrimas.
- Estamos tão longe, estivemos por dois anos nos falando só por telefone. eu precisava de colo, e não podia ter seu colo, precisava de alguém me beijando...Precisava de contato físico.
- Eu também , mas eu agüentei.
- Eu não vivo só de amor, .


“Agora vejo que não sou mais a princesa
Ou será que sou uma princesa a espera do príncipe
Você não é mais o príncipe do meu reino
Ou será que é mas não pode me salvar?”



Aquilo me cortou, me feriu profundamente, me gerou um ódio mortal.
- , alguma vez chegou a bastar somente meu amor? – As lágrimas não caiam mais.
- , eu ainda te amo, eu só não agüentei ficar tanto tempo sozinho, eu ainda te amo, e sempre vou te amar. Nunca esqueça disso. Mas uma hora nossas vidas tinham que continuar. Nós dois não daríamos certo.


“O nosso reino desmorono
Nosso amor não basta mais
Por que sempre queremos mais?
Queria que nosso amor volta-se a ser tudo o que tínhamos.”


Eu queria desligar o telefone e sair correndo, mas tinha que me controlar.
- , você...você tem razão. Eu só queria que você tivesse falado a verdade desde o início.
- , me perdoa, eu queria ter aguentado, queria ter esperado por você, queria ser só seu, somente seu....
- Mas somente o amor não basta... Nossos corpos desejam mais.
- Eu queria que nada disso tivesse acontecido, que você estivesse comigo. – Ele chorava.
- Se for pra dar certo , se nosso amor era pra sempre, então um dia, nos encontraremos. Eu te amo, e sempre vou te amar, não esquece disso. Adeus .

Não esperei a resposta dele, desliguei o celular e joguei dentro do rio que estava quase congelando. As lágrimas caíam depressa, mas agora era pelo tempo perdido. Eu estava livre, livre pra tentar fugir daquela dor enorme.

“Porque essa merda de amor sempre machuca”


Seis anos depois...

- , essa música fez sucesso há muitos anos, muitos perguntaram quem era a pessoa na qual você escreveu, mas você não falou. - estava olhando pra apresentadora do canal da MTV. Há tantos anos a menina não ouvia aquela pergunta.
- Você queria saber pra quem foi?
- Sim. – A apresentadora falou sorrindo.
- Foi para um homem que jurei meu amor, e se ele esta me vendo agora, só quero que ele saiba que de certo modo ainda espero por ele, e o amo.
- Mas você não se casou? – A apresentadora olhou sem entender. – você casou sem amar? – riu.
- Amei meu marido, amei muito. Mas não igual à pessoa da música, pois o meu príncipe é único da minha vida.
- Okay, então gostaria de cantar a música para nos ?
- Claro.
se levantou, andou até onde a banda estava, pegou sua guitarra, e começou a tocar uma melodia calma, meio deprimente, e logo começou a cantar.

“Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda esta doendo.
Amar dói.

Eu queria poder chorar nos seus braços
Você queria me abrasar e falar
“Vai ficar tudo bem baby”
Mas não podemos não é mesmo?

Me lembro, quando era uma princesa
Me lembro, quando você era um príncipe
Me lembro, quando tínhamos nosso reino encantado
Me lembro, quando nosso amor era tudo que tínhamos

Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda esta doendo.
Porque amar dói?!

Estamos tão longe
E hoje apenas o amor não basta
Quero mais
Você quer mais

Agora vejo que não sou mais a princesa
Ou será que sou uma princesa a espera do príncipe
Você não é mais o príncipe do meu reino
Ou será que é mas não pode me salvar?

O nosso reino desmorono
Nosso amor não basta mais
Por que sempre queremos mais?
Queria que nosso amor volta-se a ser tudo o que tínhamos.

Porque essa merda de amor sempre machuca”


Ao acabar se despediu do público que aplaudia, e andou até a apresentadora.
- Fantástico, querida. – A mulher falou sorrindo. – Você gostaria de chamar nossa próxima banda?
- Claro. – falou sorrindo – E com vocês McFly!
A platéia berrou, deu um tchauzinho para a platéia, e foi em direção ao local onde os garotos do McFly saíam.
E com o coração disparado, e um sorriso no rosto,
e se olharam.
- Eu acho que era pra ser. – falou num tom que só ela poderia ouvir. – Me espere, . Agora são apenas uns minutos.
- Pode deixar , quem esperou oito anos, espera meia hora. – falou sorrindo. piscou, sentou de frente pra apresentadora, e logo na terceira pergunta para ele.
- Só interrompendo um minuto. – se levantou, puxou até o meio do palco. – aceita se casar com seu humilde príncipe que se perdeu e se atrasou alguns anos? – Perguntou mordendo o lábio.

Todos que viam tentavam juntar 2+2, além do McFLY, ninguém nunca imaginou, , a princesinha punk de butique e , integrante da banda pop rock McFLY, haviam um dia ficado juntos. (n/a:Punk de Butique, é aquele punk limpinho, lindo, super arrumado, que parece uma boneca(o) de porcelana de tão perfeitinho que fica).

- Sim, , sim. – estava emocionada. Não sabia se abraçava o garoto, se o beijava, ou se ria ou se chorava. E é claro que escolheu todas.

Mais cinco anos depois...

esperava impaciente a mulher.

- , é só uma frase.
- Calma, ... – escrevia uma frase para o dvd de sua banda.

“Porque essa merda de amor sempre machuca”
“O amor infelizmente machuca, é como uma rosa com espinhos, se você não pegar com jeito machuca, mas com o tempo, o machucado ura.
Acredito que o amor, sempre vai machucar, querendo ou não, mas se o amor é real, ele sempre vai voltar e quando voltar, não machucara.
By: .”


sorriu para o marido.
- Amor, agora podemos ir pro hospital, pois acho que seu filho, não vê a hora de nascer. – A menina falou rindo, levantando da cadeira com muita dificuldade. A barriga dela estava enorme.
- Te amo. – Os dois falaram juntos e rindo logo depois, entrando no carro e indo para a maternidade.


______Fim_____



N/a: Fic feita a 1 da manhã terminada as 3 da manhã...ou seja, eu já até imagino que não esteja lá muito perfeita, mas veja pelo lado bom, eu dei um fim feliz pra fic...Ou seja ninguém vai chorar ou me matar..e presumo que não vai querer continuação, pois sou péssima para isso ^^

Fulana: Tia Carol ll, quero te add no MSN, posso?
Carol: Claro..Quem qser pode add, princesslohan19@hotmail.com
Fulanilda: Lohan!?
Carol: É um MSN fake \o/ Eu não uso mais o meu mesmo, e sim, é um fake com o sobrenome da vaca mesmo XD Ahhh, e se add me fala ta, pq sou uma loca desmemoriada ;D
Siclana: Okayy \o/ Mas Tia Carol, você pretende por mais fic no ar?
Carol: Sim, logo mandarei pra beta uma fic que é drama, e não sei se vai ter fim feliz, mais vai ser minha maior fic, estou também escrevendo uma fic com uma super amiga a Bia, assim que ficar pronta, vou postar, vai ser comedia romântica. E ainda pretendo acabar uma song com a mska do FOB... Assim que acabar posto também.
Fulana: Tia Carol é so isso ou você vai nos irritar aqui mais um pouco?
Carol: Irritar mais um pouco. É o seguinte, leu essa fic? Gostou? Odiou? COMENTA!!!!!! Por favorrrr *________*
Fulana, fulanilda, siclana: Vaka ¬¬
Carol: Amo vcs, brigada por lerem minhas baboseiras, te mais... ;*


comments powered by Disqus