Photobucket
Motion in the River



•Versão da

- MERDA! – eu disse, mas também, a água tinha que acabar logo agora? Só por que eu to indo tomar banho? Bom, pelo menos ainda tem o rio aqui perto, as águas lá são limpinhas já que é nascente. Peguei minhas coisas, minha caixa de som portátil e meu iPod e fui correndo para o rio. Coloquei minha pasta do Blink pra tocar, me despi e então, entrei. - PUTA MERDA! – Que água gelada! Dá até calafrio... Por falar em calafrio, eu ando sentindo umas coisas engraçadas sempre que chego perto daquele loser mor do ...

•Fim da versão da


•Versão do

- PORRA! - por que a água acaba nas piores horas? Não podia esperar eu terminar de me enxaguar não? Merda, acho que eu vou ter que apelar pro rio aqui do lado... Saí do box, enrolei minha toalha no corpo, peguei minhas coisas e saí. Fui andando tranquilamente até o rio, mas quando eu já estava quase na margem, vejo algo engraçado ali, digo, para a situação né... Peitos... – Peitos? – peitos... Cara, meu coração foi a mil quando eu vi quem era a dona daqueles lindos peitos, sim, , a popular da escola e a minha paixão desde que eu me entendo por gente. Ela estava com uma cara de pensativa do caralho, e então, de repente ela arregalou os olhos como se tivesse visto algum fantasma e eu ouvi ela dizer:
- Puta merda, porra, puta que pariu, não pode, eu? Não, porra! Claro que não! Ai merda, ta bom vai! Eu to gostando daquele loser do , tá, gostando não eu to apaixonada por ele! – ah, ela descobriu que está apaixonada pelo ... mas espera aí, O SOU EU!

•Fim da versão do


•Versão da

Desgraça, agora fudeu geral, sambalelê... O que eu faço? Eu, apaixonada pelo , quem diria? Pois é... Eu não diria. Caralho... Como assim? Não pode! Ta, calma , respira, não desespera.
- Não desespera é o caralho! – eu disse. Então senti uma mão em meus ombros, cara, eu pulei de susto, não, eu não só pulei de susto, eu quase me afoguei nessa budega de rio de tanto susto, e quando eu olho pra trás, eu dou uma bala pra quem adivinhar quem era! Mentira, não dou não... Bem, era o . O que eu fiz? Comecei a bater nele e a xingar ele de todos os nomes possíveis no vocabulário de uma dama.

•Fim da versão da


•Versão do • Cara, ela estava completamente louca... Meu braço já doía de tantos tapas que ela me dava, e, além disso, eu não sabia que existiam tantos palavrões na língua inglesa... Ela definitivamente não tem o vocabulário de uma dama. Ela é perfeita!
- , calma, respira, mulher! – eu disse começando a rir.
- Ficar calma? Como eu posso ficar calma depois de um susto desses?
- Olha, pense por esse lado, quem está aqui é o , não um ou ... Qualquer um dos outros losers que anda comigo.
- E o que isso tem de positivo? – Ai, essa doeu...
- Que é pelo que você está apaixonada!

•Fim da versão do

deu um sorriso pervertido e sentiu um frio subir pela sua espinha.
- Você estava me observando há muito tempo? – Ela perguntou pousando a mão direita sob o peito nu do garoto.
- O bastante para ver você tirar sua bela conclusão! – Ele disse, parecia muito tranqüilo, mas estava quase morrendo por dentro. mordeu o lábio inferior e passou a unha do peito até a barriga dele.
- E me diga o que mais você viu... – Ela pediu e então olhou novamente para o colo da garota, ele sorriu maroto e ela deu uma gargalhada alta, voltou a mão direita para o peito do garoto e pousou a mão esquerda sob a nuca dele. – Já que você é meio lerdinho... Que tal brincarmos de oca?
- Oca?
- É, você é um indiozinho tentando se esconder da chuva, e eu sou uma oca, ai você tem que entrar em mim – riu e também, e então ela puxou o garoto para um beijo, o beijo dos sonhos de ambos, veloz, profundo, mas eles percebiam o quanto havia paixão ali. pousou uma mão sob a cintura da garota e ela o puxou mais pra perto.
- Dessa vez você não me escapa, popzinha – disse mordendo o lábio inferior da garota.
- Dessa vez você não me escapa, losersinho – riu e então moveu até a margem do rio. – Não mesmo!
- E quem disse que eu quero?
- Ninguém – A garota respondeu enquanto fazia se ajoelhar ali na margem do rio.


•Versão da

Ah, cara, hoje é o meu dia, só pode ser! Puts... Olha quem está ajoelhado na minha frente! Ah, mas ele vai ter um dos melhores dias da vida dele, a se vai!

•Fim da versão da

•Versão do

Essa garota me deixa louco! Ela me deixa completamente louco! Cara, eu sou apaixonado por ela desde que me entendo por gente e agora ela está me fazendo ficar ajoelhado, nu, na frente dela, e com aquele sorrisinho pervertido que ela não tira da cara... Ai, eu estou ficando louco!

•Fim da versão do

se viu ajoelhado diante de e então a puxou para perto e começou a beijar o colo da menina. Ela ficava mais louca de prazer a cada toque, ele passava as mãos por todo o corpo da menina que gemia a cada chupão que ele dava nela.
- “! Así me vuelves loca” [! Assim você me faz ficar doida]. – disse e riu. então passou por cima do garoto e o deitou no chão, ela arranhou as costas dele e começou a lamber e a beijar o peito do garoto. já estava doido para penetrar na garota, mas insistia em tortura-lo um pouco mais. Ela beijou a boca dele com violência, o colocou por cima e disse:
- Me penetre, agora! – riu, iria tortura-la mais alguns segundos, já que ele não agüentaria mais que isso. O garoto beijou novamente o colo de , que gemeu e então, por fim penetrou nela. Ele fazia movimentos rápidos, mas o carinho de ambos era claro como as águas daquele pequeno rio. gemia assim como e ambos tinham sorrisos estampados nos rostos quando não estavam se beijando.
Não foi uma das transas mais longas, mas o prazer de estarem juntos e o carinho que ambos transmitiam fez dessa a mais especial.


•Versão da

O é per-fei-to! Puts, eu acho que estou realmente amando ele... mas sabe qual é o meu maior medo? E se amanhã ele não quiser nada comigo? E se foi só isso e ponto final?
Mas na boa, foi a melhor transa de TODAS!
Bom, amanhã eu tenho aula cedo então fechei meu diário e fui dormir.
No dia seguinte acordei bem disposta, comi panquecas e fui para a escola. Na hora que eu vi o , meu coração parou e o medo tomou conta de mim novamente. Ele vinha em minha direção, mas parecia que ia passar direto... Medo.

•Fim da versão da

•Versão do

Sorri para ela e abri meus braços, a abracei com força e beijei seus lábios... Todos os presentes no corredor pareciam chocados, inclusive ela, bom, aí eu fiquei foi com medo! Cara, será que ela não queria mais nada? Era isso? Só uma transa e acabou?
- Bom dia, meu amor – Ela disse e então senti um alívio do caralho. Ela entrelaçou as mãos nas minhas e então eu disse:
- Bom dia, minha namorada! – Ela sorriu e nos beijamos novamente.

•Fim da versão do


FIM


N/A.: Gente, primeira fic restrita, então, não me atirem pedras, por favor! Aceito comentários, críticas e tudo o que você puder fazer na caixinha ai de baixo! obrigada =D

|

comments powered by Disqus