Mudanças do Acaso

by Paula
Script by Carolis
Betada por Carolis




Flashback

-Hoje é o dia mais feliz da minha vida! – sussurrou para , enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele tocou o vestido de noiva que a garota usava e sorriu abobalhado. Estavam juntos, e nada, nada podia separá-los.
-Eu nem acredito... Eu... Eu te amo! – ele encostou seus lábios nos dela e vários aplausos e gritos tomaram conta da igreja. Depois se separaram e observaram todos os parentes queridos ali, prestigiando finalmente a felicidade deles. A maioria chorava, sabiam o quão difícil foi chegar ali, mas agora estava tudo bem, depois de tanto tempo.
-Eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês! – um dos convidados da gigante cerimônia disse, tocando a luva branca de cetim que a noiva utilizava.
-Muito obrigada, ... Daqui a pouco será o seu, e o do , não é?
-Sim! Já estamos preparando tudo! E eu quero que vocês sejam os padrinhos.- respondeu, emocionada só de imaginar que daqui a pouco tempo, seria a vez dela estar vestida assim.
-Vamos pra festa! Hoje é um dia de comemorar! – gritou sorridente para os convidados, que seguiram para o outro salão. Estava magnificamente enfeitado com todos os tipos de flores possíveis. A festa podia se resumir em apenas risos e lágrimas de felicidade. Era mágico, simplesmente mágico.
-Atenção! – disse, subindo num palco e pegando o microfone que havia lá. – Atenção! Eu gostaria de um minuto da atenção de todos vocês!- ele tossiu um pouco, sentindo todos o observarem e então continuou – Como vocês sabem, hoje eu e a nos casamos depois de tanta coisa. Eu gostaria de apenas dizer algumas insignificantes palavras para tentar descrever a minha felicidade no dia de hoje. Insignificante pelo fato de ser indescritível o sentimento que explode dentro de mim! Estou finalmente ao lado da mulher que eu sempre sonhei... - ele deu uma pausa, tentando controlar o choro, já que a na parte de baixo soluçava alto, e tinha um rosto tão iluminado quanto o sol naquele dia – Você é mais do que eu mereço, mas é exatamente o que eu preciso. Tudo o que eu fiz e busquei na minha vida se resume apenas a você. E eu quero acordar ao seu lado e dizer como você está cada dia mais linda, já que só você consegue de alguma maneira me deixar a cada segundo mais apaixonado. Eu te amo, e sempre, sempre te amarei! – ele finalizou. não suportou, saiu correndo ao encontro dele e pulou em seus braços. – Eu te amo tanto, tanto! – falou, passando as mãos pelos cabelos naturalmente desarrumados dele.
-Você sabe que a partir de hoje eu vou ser seu anjo da guarda, não sabe? – ela continuou, rindo. Ele confirmou com a cabeça antes de beijá-la novamente.

End Flashback

Ao olhar aquela cena, tudo voltou em sua mente. Passou rapidamente e ele pode ver cada segundo daquele momento torturante mais uma vez.

Flashback

-Por que você dispensou o motorista? Tudo isso é vontade de dirigir até a nossa lua de mel? – riu.
-É vontade de dirigir pra esposa mais linda do mundo! Eu não quero nenhum motorista olhando pra você. Só eu posso! – ele falou, fingido estar zangado, sem tirar os olhos da estrada escura.
-Ah, você destruiu meus planos de fugir com o motorista...- brincou, fazendo bico.
-Como é? Então eu fiz certo! Eu sabia que vocês tinham um caso! – ele fez uma cara indignada, mas sem conseguir conter a vontade de gargalhar. – Você está com fome, amor?
-Um pouco. – ela passou a mão pela barriga, demonstrando incomodo. – Vamos parar ali. – ela apontou pra um posto no meio da estrada.
-É, a essa hora da noite vai ser a melhor coisa que vamos encontrar.
Ele parou o carro no estacionamento do posto, e junto com adentrou na loja de conveniência. Viram alguns rapazes estranhos, que os olhavam de uma maneira assustadora, fazendo virar pra e pedir:
-Vamos sair daqui, ... A gente come em outro lugar.
-Não! – ele teimou – Estamos aqui, vamos comer aqui.
Eles sentaram numa mesa e pediram qualquer coisa para o garçom, que também tinha uma expressão de espantar o primeiro que visse. Começaram a se encarar, sem trocar uma palavra. Notaram os rapazes estranhos se aproximarem, e um deles encostou em e tirou algo do sobretudo, que puderam identificar depois: uma arma.
-Vamos ser bem discretos...- a voz do assaltante soou maldosa, fazendo os dois estremecerem e engolir em seco, controlando a vontade de chorar e o desespero, de ver alguém apontando uma arma para seu amado. – Vamos todos lá pra fora... Devagar.
Os dois levantaram, fracos, e saíram da loja, ficando na escuridão da noite e no clima frio que pairava no ar. Os homens empurraram para longe e apontaram a pistola para ele, fazendo passar as mãos pelo rosto, sem conseguir raciocinar.
-Passem tudo que vocês tem, TUDO! – o menor do grupo gritou, e não hesitou. Tirou a carteira e o celular e jogou para eles, que receberam com um sorriso malicioso. – Muito bacana você, fracote. Mas infelizmente, tem uma cara de quem vai nos entregar... Então, a gente vai dar um descanso aí pra você. – e apontou quando apertou o gatilho, foi mais rápida e jogou-se contra a bala que ia perfurar o peito de . O vestido branco e bordado transformou-se em um mar vermelho de sangue. Os rapazes correram assim que o tiro cortou o ar e deixaram o corpo estendido da no chão, e o segurando com força, enquanto chorava e gritava por ajuda. Ele observou o olhar sereno dela, e ela abriu um sorriso sincero, dizendo:
-Eu não disse que seria seu anjo da guarda? – e ao dizer isso, fechou os olhos antes mesmo de responder.

End Flashback


-Infelizmente está na hora do senhor se retirar, amanhã poderá voltar de novo. – uma enfermeira disse da porta.
-Tudo bem, eu já estou de saída. Deixa eu me despedir dela. – a enfermeira confirmou com a cabeça e se retirou do quarto. Ainda segurando a mão dela, se aproximou de sua testa e beijou, deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto e bater no dela. Ele passou as mãos pela face dela, limpando-a e depois selando seus lábios nos de . Caminhou até a porta com a cabeça abaixada, e depois de uma última olhada para aquele corpo imóvel por conta da coma, sussurrou dali:
-Eu sempre soube que você seria o meu anjo. – e saiu daquele quarto, fazendo o percurso para fora do hospital qual já conhecia tão bem.


Fim da parte 1.


N.A: AAAh, espero que gostem! E não me batam, vai ter continuação! HAHA! Créditos pra Carolis que é a melhor beta de todas, hein? HAHA! Créditos pra Juh, pra Danni ( e as nossas histórias de terror? HAUHAE ) e PRINCIPALMENTE VOCÊS, porque se não, nada disso teria o mínimo sentido!



comments powered by Disqus