Muito Mais Que Amigos - Por Beiba
Muito mais que amigos

Por Beiba
Betada por Kah Dal'Col


Meu nome é e sou amiga do Matt Willis. Nos conhecemos desde o jardim de infância, quando ele me defendeu de umas garotas. Aí começamos a conversar e a brincar de carrinho, boneca e de marido e mulher.
Passamos a infância aprontando com todos que não gostávamos e isso gerava muito puxão de orelha dos nossos pais.
Chegado a adolescência eu percebi que Matt era bastante importante para mim, mas era algo além da amizade! Sentia-me bem ao lado dele, o que eu nunca tinha sentido com outro garoto. Toda vez que ele chegava perto de mim meu estômago começava a rodar.
Eu gostava do Matt, mas não queria arriscar, pois poderia perder sua amizade, que era muito importante para mim. Mas mesmo com os namoros dele, nunca nos afastamos.
Eu não gostava de nenhuma namorada dele! Eram todas siliconadas e cabeças oca. Eu namorei vários caras, mas que tinham conteúdo.

Quando surgiu o teste para o Busted, falei para que ele o fizesse, pois ele cantava e tocava baixo muito bem, mas estava inseguro. Insisti tanto que ele foi lá, fez e passou!
Fiquei tão feliz, os sonhos deles estariam se realizando.
Juntamente com James e Charlie, estava formado o Busted!
Eu e James nos tornamos grandes amigos e ele sabe do que eu sinto pelo Matt.
Nunca fui com a cara do Charlie, nunca passava de um ”oi, tudo bem?”. Matt sempre falava que eu tinha que conversar e conhecer o Charlie, mas meu santo não batia com o dele.

Eu trabalho como técnica de som e ajudo a compor algumas músicas do Busted, o que é mais uma forma de ficar perto dele.
A banda está fazendo muito sucesso, com aparições em prêmios e programas, shows e diversos clipes, mas nos últimos dias, James me contou que Charlie queria uma carreira separada e que, por enquanto, não queria falar com o Matt, pois ele entenderia mal, como todas as vezes que tocaram nesse assunto.
É, o Matt não gosta quando falam sobre possíveis projetos paralelos. E James também não queria atrapalhar o noivado dele.
É! Ele está noivo e, o pior disso, é que ela é de uma interesseira! Podia ser qualquer outra, mas essa aproveitadora chega me dá nojo. Além dela cismar comigo e brigar com o Matt, dizendo que eu sou a amante dele! Aff! Mas mesmo assim, continuamos amigos e eu, continuo a gostar dele.

Graças que hoje é sábado e o Busted não tem show.
Hoje eu vou sair, encontrar uns amigos e... Celular tocando às 10 da manhã, interrompendo meus planos de sábado.
- Alô?!
- , será que você podia vir aqui? - reconheci a voz. Era o Matt. Hum... Estranho
- Sim Matt, mas o que houve? E por que essa voz de choro?
- Vem aqui, por favor...
- Ok, estou indo
Desliguei o telefone e coloquei qualquer roupa. Pequei meu celular e as chaves, fui para o meu carro e dirigi até a casa de Matt.
Chegando lá, entrei na casa, pois a porta estava encostada, fui andando pela sala e percebi uma foto do Busted rasgada. Andei até o quarto do Matt, onde eu o vi sentado na cama, apoiando a cabeça nos joelhos
- Matt, está tudo bem? - me aproximei da cama, sentei e passei minha mão pelas costas nuas dele.
Ele levantou a cabeça e me abraçou forte. Acolhi ele, acariciando seus cabelos. Ficamos assim por um bom tempo.
- Matt, me diz o que houve...- ele levantou a cabeça do meu ombro e pousei minha mão sobre seu rosto, secando algumas lágrimas que insistiam a cair.
- O Busted acabou... E agora?!
- Você tem talento, pode tentar uma carreira solo ou formar outra banda. Demorou tanto para chegar onde queria e agora vai desistir de tudo?! O Busted acabou, mas o Matt ainda está vivo!
- Você não entende, essa banda é minha vida! É como se eu tivesse perdido algo muito importante. E, para piorar as coisas, vi a vagabunda da minha ex-noiva me traindo! O que falta acontecer agora?!
- Eu entendo sim, porra! Pára de ser teimoso! Isso estava claro, o Charlie não queria ser baterista do Busted porque achava que você e o James eram mais importantes! E sobre sua ex-noiva, sinto muito. – desculpa Matt, mas essa foi a melhor de hoje! Finalmente essa vagaba saiu da reta.
- Por que o Charlie não estava satisfeito?
- Porque ele é um egoísta! Ele sabia que se isso acontecesse muita gente ia ficar mal, principalmente você! - Indiquei para que ele deitasse no meu colo. Quando o fez, comecei a mexer em seus cabelos. - Agora é seguir em frente, Matt.
- Não vou conseguir, não tenho mais banda nem noiva. O que mais me revolta é saber que eu nunca vou ser amado como pessoa!
Dei um longo suspiro. Aquilo não era verdade. Mas, pensando bem, ter tantas namoradas visando só seu dinheiro e sua fama não é legal.
Continuei a mexer nos seus cabelos ainda em silêncio. Ele precisava pensar, ficar falando e discutindo não resolveria, ao contrário, pioraria as coisas.
Depois de um tempo, olhei e percebi que ele havia dormido. Arrumei ele na cama e fiquei o observando por um tempo. Alguma hora teria contar sobre meus sentimentos e isso seria difícil. Quando resolvi ir para a sala, o escutei:
- , deita aqui comigo...
Voltei para o quarto, tirei meu casaco e deitei ao seu lado. Não sabia como agir. Ele deitou sobre meu braço e comecei a acariciar seus cabelos. Depois de um tempo, acabei dormindo.

Senti alguém tocar meu rosto, mas mantive meus olhos fechados prestando atenção numa voz. Era a voz de Matt.
- ...você sempre esteve ao meu lado, me ajudou quando precisei, mas eu queria tanto falar tudo que sinto por você... Mas não é amor fraternal, de irmão. É um sentimento bom, que eu só sinto ao seu lado. E hoje eu realmente tive certeza, tive tanto medo de perder sua amizade!
Não será possível! Eu devo estar sonhando! Esse tempo todo, nós sempre fomos apaixonados e nenhum admitia?!
Abri os olhos e sorri. Matt levou um susto. Precisava terminar com isso agora!
- Err... Já acordou?
- Sim. Estava sonhando que você se declarava para mim. Será possível isso, hein?!
- Sonho estranho mesmo, ... - ele disse meio nervoso. Matt não sabe disfarçar!
- E se acaso se tornasse realidade?!
- Hum...
- Matt, eu escutei você falar enquanto eu dormia. E perdemos muito tempo querendo não arriscar nossa amizade...
Fui interrompida por um beijo. Como eu queria aquilo há muito tempo!
O puxei para mais perto, bagunçando seus cabelos e, aos poucos, fomos nos deitando.
Eu sempre o quis e não podíamos perder mais tempo.
- Te amo, !
- Te amo também, Matt! – essas foram as palavras ditas antes de formamos um só.
E sempre quis escutar isso dele!

Resumo

Depois daquele dia, nós começamos a namorar. Depois de 1 ano, nos casamos. Matt superou o fim do Busted e seguiu carreira solo, que está dando certo. Viajo juntamente com ele para os shows e eventos.
Já o James formou o Son Of Dork. Matt já tocou com eles. Foi bem legal o show! E fizeram uma mini-turnê pelo Reino Unido.
O Charlie formou o Fightstar. Matt conversou com ele depois do fim do Busted e tudo se resolveu. E eu, melhorei minha relação com ele.
Nada podia interferir entre eu e Matt. Com certeza, teremos belos filhos e contaremos tudo que aconteceu para ele.

The End


comments powered by Disqus