Não me mate, eu te amo
By: Leche e Gabi
Revisada por: Nelloba



Era um belo sábado quando eles resolveram sair para admirar a paisagem.
era muito afobada e destrambelhada. Assim que deitou na grama, veio com toda sua força para cima do garoto, que se assustou e começou a ficar roxo.

- Meu xuxu, que saudadeeeeee! - pulou no garoto com toda a sua força. - , você tá ficando roxo! Fala comigo!
estava sentada e começou a dar tapas no rosto do menino para ver se ele reagia.
-A...mor...zinho. - o menino falava quase morrendo sufocado, porque estava em cima dele. Ela não estava entendendo o que o menino falava, então agarrou na gola da camiseta e começou a sacudi-lo.
-O que você tem, meu xuxuzinho? - estava em pânico. ficava cada vez mais roxo.
- Sai...de...cima... - suplicou com muito esforço.
- O quê? Não entendi. - perguntou preocupada. A menina não estava entendendo nada.
Ela olhou a sua volta, desesperada, e então viu um homem parado observando a cena.
- Ô, tiiiiooooo, o meu namorado tá ficando roxo!
O homem que estava ali perto logo veio correndo para tentar ajudar.
- Como chama o seu namorado? - o homem perguntava paciente para .
- Pra que você quer saber o nome do meu xuxu? Não tá vendo que eu não tô agüentando mais de ver meu amor engasgado aqui? Eu vou bater mais na cara dele.
A menina, que já estava desesperada, começou a estapear o garoto, que ficava mais roxo ainda.
- Você tem que enfiar o dedo na garganta dele pra ver se ele tá engasgado! - dessa vez, quem estava ficando desesperado era o calmo senhor que acompanhava tudo.
- Ele tá engolindo a língua moço! O que eu faço? - estava realmente desesperada. Ela estava a ponto de se descabelar.
- Calma, tenta jogar água nele!
- Ixi, não tem água. Pode ser vodka?- apertava forte o braço de . Ele estava tão mal que dava dó.
A menina não conseguia entender o que tentava dizer, então ao tentar entendê-lo, respondeu com uma certa alegria:
- Não, meu amor, fique tranqüilo. Eu não vou morrer, estarei sempre ao seu lado! - Que...lindo...então...cof cof...agora me ajuda. - ele fechava os olhos, falando com dificuldade.
- , meu xuxu, tente colocar suas aulinhas de português em prática, não fale em inglês. E não, não tem café...
- Tá...ficando...frio... - agora estava tremendo.
- Não, amor, nós não podemos ir pro Rio.
-Sai...de...cima...de...mim. - tentava fazer com que saísse de cima dele, mas ela era muito 'devagar', não percebeu que o problema era ela.
- Hawaii? Lá é legal, mas eu prefiro o Rio. - ao pensar isso, se levantou e começou a pensar na possibilidade de passar as férias no Rio de Janeiro, já que ela era brasileira.
sentiu-se aliviado assim que saiu de cima dele. A essas horas, o homem que acompanhava o vuco-vuco já tinha ido embora. Talvez fosse porque ele se assustara demais com .
Ao se recuperar, se levantou e caminhou até sua namorada e lhe deu um pedala.
- Você quase me matou, sua desavirgulada! - não conseguia acreditar no que tinha acontecido com ele. Tinha que ser coisa de .
- O que você disse? - ela não estava entendendo nada. A menina fez uma cara de desentendida tão fofa que não resistiu e a perdoou, mesmo que ela não tivesse se tocado que a culpa era dela.
se aproximou da namorada e a beijou.
- Eu não vivo sem você, sua descerebrada! - eles se abraçaram e ficaram ali, por um bom tempo, contemplando a paisagem.

xxxxxxx

- , aquela história de querer ir pro Rio, é verdade?
- Hum...Claro!
- Você paga?



Fim



N/a:
~Leche
Ahmm..oi (:
Então, eu sei que essa fic ficou muito³ zoada... Foi feita de madrugada no MSN..coisa boa não ia sair ;x
...ah nem vou flar muito, não me responsabilizo por nada que está escrito aí x.x
Obrigada à Deus por eu ter uma mente fértil \o
E..obrigada a Gabi por existir, obrigada ao Danny por ser meu xuxu(que brega..ahah). :D
E cara, eternos agradecimentos a quem inventou o Trote da Eliana :D bom, eh isso (:
Se puder, comenta ^^
Beijos.
www.myspace.com/_leche

N/a:
~Gabi
Bom, quero agradecer pela incrível capacidade de falar porcarias e bobeiras, e aos meus pais por terem me cedido :D
Obrigada a Deus por essa incrível sabedoria (SUUPER).
Obrigada ao Tom, amor da minha vida, inspiração das minhas asneiras. Só não conto o porque das asneiras ;x
www.myspace.com/gabi_fofinhaa


comments powered by Disqus