Por Lu Desrosiers

Beta: Fe


Mais uma daquelas segundas feiras chatas e frias. Enquanto eu poderia estar dormindo tranqüilamente embaixo do meu edredom quentinho e fofinho, estou aqui, me arrumando (sem vontade alguma) para ir à aula.
-, desce logo ou vai se atrasar! – sim, não tem nada pior do que se arrumar com a sua mãe berrando.
-Já vou, mãe! – saco!Qual o motivo que me leva para o colégio mesmo? Ah sim, a , minha melhor amiga e o diploma que eu ainda acredito que irei conseguir.
-Demorou, .
-Estou sem vontade de ir ao colégio hoje e...
-“MAIS PARA O LADO! POR FAVOR! ISSO...ISSO...ESTÁ ÓTIMO”
-O que foi isso?
-Os vizinhos, mãe!Já disse que não os suporto!E agora deram para fazer barulho de manhã!
Mal terminei de tomar o café e a já me ligou.
-Alô?
-Vai vir ou ta difícil? – sabe, tem horas que a consegue ser bem agressiva.
-Bom dia também, .
-Bom dia, mas você JÁ ESTA VINDO? – valeu, fiquei surda.
-Sim, eu já estou saindo, se a senhorita me permite subir e escovar os dentes, eu estarei ai em – olhei o relógio- 10 minutos.
-Ta bem, não se atrase!
-Eu não... – isso, desliga na minha cara mesmo.
Estão vendo? Qual o motivo que eu tenho para acordar de manhã? Nenhum, certo? Por isso o meu humor não é um dos melhores de manhã.
Subi e fui escovas os meus lindos e brancos dentes.
“NÃO MENINOS! ESSA POSIÇÃO ESTÁ ERRADA! É MELHOR UM FICAR EM PÉ E OS OUTROS SENTADOS!”
-Mas que putaria é essa? – pronto, acordaram a fera. Sabe, depois da , eu só conheço uma pessoa agressiva e com vontade de matar alguém pela manhã, e o nome dela é Vivian, a minha irmã mais velha.
, que merda é essa? – disse quase arrancando a porta do meu quarto.
-Eu que sei? Esses nossos vizinhos estão cada dia pior, e o que pensa que esta fazendo? – perguntei quando a vi deitando na minha cama.
-Indo dormir ué, o seu quarto é o mais fechado e o único que não da para ouvir essa gritaria toda. – bufei, peguei minha mochila e meu fichário do Simple Plan. Não comentei? Eu sou fã da banda a um bom tempo e a também. Mas enfim...
Desci as escadas correndo e procurando o meu maldito tênis.
-Mãe, cadê o meu tênis?
-Não sei , a última vez que eu o vi, estava na sala...
-AAAAAAAAH NÃO! KIARA, DEVOLVE O MEU TÊNIS! – sim, a minha linda cadela estava com meu tênis na boca! Depois de alguns minutos eu consegui tirá-lo da boca dela, mesmo meio babado eu tive que usar, afinal, não tinha outra opção.
-, seu celular está tocando!
-Já vou! – deve ser a , e se ela ta me ligando pela segunda vez, é por que ela já está querendo minha cabeça.
-Alô?
-Já se passou meia hora, ! Se não vier eu arranco a tua cabeça! – não falei?
-Também te amo , e eu já estou saindo! Só abrir a porta e... AAAAAAAAH
-AI – um cara moreno com olhos castanho-esverdeados e uma franja no olho gritou quando abri a porta.
Não, não podia ser...
-? ? O que foi esse grito?
-? ... D-depois eu ligo –desliguei o celular, ainda chocada com a cena.
-Desculpe...Erm...Qual seu nome?
-...
-Ah, prazer, eu sou o...
-Chuck – falei com olhos brilhando.
-Fã? – perguntou o carequinha ao lado dele, cujo nome é Jeff.
-Sim...O...o que vocês estão fazendo na minha porta?
Bem, me deixa explicar o que aconteceu, tenho certeza que vocês não estão entendo nada. Eu estava com a no telefone, certo? Certo! E quando eu abri a porta, David e Chuck caíram! Parece loucura mew! Pelo o que eu entendi, eles estavam encostados na porta, e quando eu abri...
-É que assim, ta vendo aquele cara ali? – David apontou para um cara magro e alto conversando com o Patrick... Pera ai! Loiraaaço! Isso é um sonho! Só pode!
-Uhum, o ao lado do Loiraço?
-Ao lado de quem?
-Do...Erm...Esquece...Do Patrick.
-Então, esse cara é o Martin, o nosso fotógrafo.
-E nós estávamos tirando umas fotos na porta da sua casa – Chuck completou.
-E esses dois idiotas estavam encostados na porta, e quando você abriu, eles caíram! –Pierre disse e começou a rir.
-Ah sim... E-eu ainda não acredito que vocês estão aqui, na porta da minha casa... Então aquela gritaria toda de ‘meninos essa posição está ruim! É melhor um em pé e os outros sentados’ era daqui?
-Aham – Jeff disse por fim.
-Mas...Vocês estão em cinco, contando com o Patrick, cadê o Seb?
-O que tem eu? – não...Era ele, eu nunca me enganaria com aquela voz, Seb, a minha paixão platônica! A minha outra metade da laranja!
-Ah , posso te chamar assim né? – Pierre perguntou e concordei sem emitir nenhum som- Então, ela estava perguntando por você.
-Aaah, prazer.
-O prazer é meu – estendi a mão e ele me puxou para um abraço. Mew! Só não morri ali porque eu estava meio que segurando nele, senão...
-E então , o que faz acordada ás 6:50 da manhã? – perguntou David.
-Dãã! Seu lerdo! Não está vendo que ela está com uma mochila e um fichário? – recebeu um pedala do Patrick.
-É, eu estava indo para a aula... AH MEU DEUS! A ! – berrei os deixando com uma expressão de medo.
-A quem?
-A , David! A minha melhor amiga! Que tem uma queda enorme por você! Queda não! Ela tem um precipício por você e se eu a conheço bem, ela vai querer me matar!
-M-Mas por quê?
-Porque você está atrasada, Lefebvre! – agora eu que mato a , como ela fala isso na frente do Seb? Ela não percebeu que são ELES que estão ali?
- o quê? – Seb franziu o cenho, pronto ele vai rir da minha cara e eu vou morrer!
- Lefe... – acho que agora ela percebeu que são ELES. – SEBASTIEN? SEBASTIEN LEFEBVRE?
-Acho que sim... – disse meio assustado pelo reaçãozinha da minha amiguinha que eu ainda mato.
-O que eles fazem aqui ? – perguntou apontando pra eles.
-É uma longa história, ! Depois eu conto, afinal temos aula agora!
-Aula? Você está louca? Não precisamos ir à aula! – agora ela não está com nem um pouco de pressa, né?
-Meninas se vocês quiserem, eu posso levá-las ao colégio... – Chuck falou como se fosse a coisa mais normal do mundo ELES nos levar para o colégio!
-Bem, pensando bem...
-Pensando bem nada, ! Você não vai nos levar Chuck!
-Não? – me lançou um olhar mortal.
-Não! Você tem que tirar as fotos e...
-Mas a gente vai acabar daqui a 50 minutos! – Chuck.
-Ué, elas podem perder o primeiro horário, não? –Seb deu a brilhante idéia.
-Hã?
-Assim, vocês duas ficam aqui com a gente e nós as levamos no segundo horário!Que tal?
-Por mim tudo bem, e por você ? ? Cadê a ?
-Não sei... Cadê o David?!
-Nem precisa perguntar, né gente? – Píer comentou, sorrindo marotamente.
-Nossa, como eles são rápidos! – comentei, fitando a rua.
-Que nada, nós que somos devagar... –Seb falou se aproximando.
-Hã? Como assim? –olhei para ele e vi o quão próximos estávamos.
-Shii...não fala nada, . – ele me beijou. Calma ai! Eu estou beijando o Seb? O Lefebvre? Isso só pode ser...


-, EU NÃO VOU TE CHAMAR OUTRA VEZ! ACORDA QUE VOCÊ JÁ ESTÁ ATRASADA PARA A AULA!


Ah! Como eu amo acordar de manhã \o.


FIM.

[n/a] Fic realmente estranha! Eu vi essa foto em uma comunidade e comentei com a Flá "cara imaginar abrir a porta e encontrá-los?"
IUAHSIAUHSIAUHSIUAHS
Realmente Best, nós temos uma imaginação super fértil \o
;**
COMENTEM!


comments powered by Disqus