Never Again
 

by Fanny
betada by Fer



Imagine você, sendo uma cantora de pop/rock famosa e meio rebelde, sem medo de falar o que vem na cabeça, isso tipo a Pink mais nem tão rebelde e sem aquelas histórias bizarras, você apenas é uma rebelde. Agora imagina você sendo namorada de ninguém menos que , que sonho, não? Tudo que você queria? Ser uma cantora de pop/rock famosa e ser namorada de . Não, não era isso que você queria até porque ele é um canalha, ele te trai com uma ex dele, sim, isso é o fim. E você sendo uma menina não muito boa, o que vai fazer? Você disse se vingar? Parabéns, você acertou, você vai fazer da vida dele um inferno, claro ele pode ser tudo de bom e ainda mais um pouco, mas brincar com você? Não, Não mesmo.
Então vamos ao começo de toda essa raiva que você está sentindo, sim o dia que você viu aquilo na primeira página da internet quando abriu o Explorer.
- Que porra é essa? – disse olhando a primeira noticia da internet: , da banda McFLY com sua ex na festa que James Bourne vocalista e guitarrista da banda Son Of Dork deu para comemorar seu aniversário, teria e acabado o romance de dois anos e meio? Ou nunca deixou seu instinto pegador de lado e estaria traindo a cantora rebelde ? Ou isso só seria um reencontro de bons ‘amigos’? Bom, as fotos não mostram que existe amizade entre os dois, parece estar aproveitando a estadia da namorada, que nesse momento está nos EUA para a divulgação de seu novo single.’ . respirou fundo e clicou no link das fotos, beijava o pescoço de e sorria, ela fechou a página. – Como ele pôde? Aquele desgraçado.
teria uma entrevista agora e já estava preparada para as perguntas sobre o ‘fato do momento’, e foi dito e feito.
- o que está rolando por aí é verdade? – o apresentador do TRL perguntou a ela. – Você e , terminaram o namoro? – sorriu sarcasticamente como sempre fazia quando lhe faziam uma pergunta indiscreta, e respondeu.
- Se terminamos eu ainda não sei, mas de uma coisa eu sei muito bem, sou eu quem dá a última palavra no nosso relacionamento, então acredito que conversaremos assim que eu voltar para U.K. – sorriu.
- Então quer dizer que você é o ‘homem’ na relação de vocês? – o apresentador riu.
- Digamos que até na cama ele é meu cachorrinho. – todos no programa riram e ficou apenas com aquele sorrisinho no rosto. A entrevista terminou e ela foi para o hotel, seu último dia nos EUA, ótimo assim ela poderia resolver isso o mais rápido possível. Ela estava chateada por ter sido traída por um cara que ficou dois anos e meio, ela realmente amava ele, mas depois disso, parece que todo o amor virou ódio.

Finalmente, estava de volta à Londres. Desceu do avião e foi para dentro do aeroporto, viu aquela multidão de paparazzi esperando por ela, por mais chato que era ela até que gostava. Quando conseguiu passar por aquelas pessoas que gritaram seu nome e lhe faziam perguntas com os seguranças a protegendo, entrou em seu carro e foi direto para seu apartamento e quem estava lá? Sim, ele, . Ela entrou e logo o viu sentado no sofá, ele levantou assim que a viu.
- Você precisava me deixar mal na TV né? – ele disse indo em direção à ela que tirava seu casaco e colocava na bancada.
- E você precisa ser mais discreto quando for trair . – ela disse com raiva. – Sério, se você queria me irritar, você conseguiu parabéns.
- Eu... eu sinto muito, não sabia que iam tirar fotos. – ele disse olhando para os lados.
- Aaah então quer dizer que não teria problemas se não tirassem fotos, não é mesmo? Vai se fuder garoto! – jogou um vaso que tinha perto da bancada na sala. desviou.
- QUER ME MATAR SUA LOUCA?! – ele gritou.
- Sai da minha casa agora, porque se não a manchete de todos os jornais amanhã será ‘McFLY fica sem ’ porque aí sim eu vou te matar! . – ela disse abrindo a porta. Ele andou e parou na porta e quando foi falar alguma coisa, o empurrou e fechou a porta, ela ouviu o urro de raiva dele e sorriu com isso.
Passaran dois dias e já era oficial, o casal e tinham terminado o relacionamento de dois anos e meio. mandava cartas a , mas ela sabia o que tava escrito e sem abri-las, por isso queimava todas.
estava no estúdio para ver algumas coisas do seu novo cd, que seria lançado no mês seguinte, quando algo que passava na TV na sala de espera chamou sua atenção, um programa de fofoca falava que havia dado um anel de noivado para , não podia acreditar, os dois anos e meio que passaram juntos ele nunca se quer tocou no assunto casamento com ela, será que pra ele, ela não significava nada? Ele falava que a amava, mas nunca falou em casar. Ela estava começando a enlouquecer, mas isso não era ciúme e muito menos inveja, era uma outra coisinha chama ódio.
- , vamos você tem que se arrumar para o premiére. – seu empresário a chamou, ‘ah, ótimo, a premiere que com toda a certeza McFLY vai estar o que resume que aquele ser repugnante estará lá também.’ ela pensou.
A noite na premiere, lá estava todo, todo com sua noivinha, não podia deixar isso passar, foi até eles.
- Olá. – ela disse sorrindo. a olhou com nojo. – Sabe... Seu dia vai chegar e ele vai terminar com você, quero dizer ele vai te trair antes, como fez comigo. – sorriu e olhou a menina de baixo a cima. – e a propósito, você é... broxante! – e saiu antes de pudesse falar alguma coisa.
No dia seguinte acordou com ao seu lado, foi até a TV e ligou, estava passando um especial com no Top Of The Pops, ele mudou de canal, e no outro passava um clipe dela, desligou e foi até seu computador, e adivinha? Uma foto de que estava sendo elogiada pelo seu lindo vestido da noite anterior na Premiere, ele estava ficando doente com isso, era uma droga ver que ela estava em todos os lugares, não podia evitar de sair só para não ver um outdoor com o rosto dela.

acordou cheia de inspiração, resolveu compor, mas compor uma música para ele, sim queria mostrar que ela não tinha se afetado com tamanha canalhice, mas na verdade seu coração estava em pedaços, porém ninguém saberia disso, jamais!
Começou a compor, sorria cada vez que escrevia uma frase e assim que terminou correu pro estúdio mostrar ao seu empresário que disse:
- Uau, escreveu isso hoje? Está ótima! Vamos fazer a melodia e gravamos já para o seu novo cd, você escolhe uma música tiramos ela e colocamos essa. – ela achou a idéia ótima.
No dia seguinte já foi gravar a música, a melodia já estava pronta graças aos belíssimos profissionais com quem trabalhava.
- Sabe, tenho uma apresentação hoje no TMI hoje, o que acha de eu cantar essa música? – ela disse depois que gravou a musica.
- Mas você nem ensaiou ela , você acha que consegue? – perguntou o guitarrista da banda dela.
- Vamos ensaiar agora, temos duas horas. – ela sorriu e foram ensaiar.
Algumas horas depois lá estava ela, sentada no famoso sofá do programa TMI.
- Então, o que vai cantar pra nós hoje? – perguntou Mark.
- Uma música nova que estará no meu novo cd, a compus hoje pra ser sincera, e espero que vocês gostem e que todos estejam vendo essa apresentação exclusiva. – ela sorriu.
- Então vai pra lá! – ele disse apontando para o pequeno espaço onde a banda de já estava posicionada. Ela pegou o microfone e se ficou na frente deles.
nesse momento estava estático na frente da TV, seus amigos haviam lhe chamado para ver a música nova de .
E assim começou com um solo de guitarra e cantando logo em seguida.

I hope the ring you gave to her turns her finger green.
(Eu espero que o anel que você deu à ela torne-o verde)
I hope when you're in bed with her, you think of me.
(Eu espero que quando você estiver na cama com ela, pense em mim)
I would never wish bad things, but I don't wish you well.
(Eu jamais desejaria coisas ruins, mas não te desejo o bem)
Could you tell by the flames that burned your words?
(Você consegue perceber pelas chamas que queimaram suas palavras?)

I never read your letter, ‘cause I knew what you'd say.
(Eu nunca li sua carta, porque eu sabia o que ia dizer)
Give me that Sunday school answer.
(Tentando me dar aquela resposta de Escola Dominical,)
Try to make it all okay.
(Tentando fazer parecer tudo bem)

Does it hurt to know I'll never be there?
(Dói saber que eu nunca estarei lá?)
Bet it sucks to see my face everywhere.
(Aposto que é uma droga me ver em todo o lugar)
It was you who chose to end it like you did.
(Foi você que quis terminar da maneira que fez)
I was the last to know
(Eu fui a última a saber)
You knew exactly what you would do
(Você sabia exatamente o que iria fazer)
Don’t say you simply lost your way
(Não diga apenas que você perdeu o rumo)
She may believe you, but I never will
(Ela pode acreditar em você, mas eu nunca acreditarei)
Never again
(Nunca mais)

If she really knows the truth, She deserves you.
(Se ela realmente sabe a verdade ela te merece)
A trophy wife, oh how cute.
(Uma esposa de troféu que fofo!)
Ignorance is bless.
(A ignorância é uma euforia)
But when your day comes, and he's through with you.
(Mas quando seu dia chegar e ele terminar com você)
And he'll be through with you.
(E ele vai terminar com você)
You'll die together, but alone.
(Vocês irão morrer juntos, mas sozinhos.)

Never again will I hear you.
(Nunca mais vou te ouvir)
Never again will I miss you.
(Nunca mais vou sentir sua falta)
Never again will I fall to you. Never.
(Nunca mais vou cair na sua. Nunca.)
Never again will I kiss you.
(Nunca mais vou te beijar)
Never again will I want you.
(Nunca mais vou te querer)
Never again will I love you.
(Nunca mais vou te amar)
Never!
(Nunca!)

Does it hurt to know I'll never be there?
(Dói saber que eu nunca estarei lá?)
Bet it sucks to see my face everywhere.
(Aposto que é uma droga me ver em todo o lugar)
It was you who chose to end it like you did.
(Foi você que quis terminar da maneira que fez)
I was the last to know
(Eu fui a última a saber)
You knew exactly what you would do
(Você sabia exatamente o que iria fazer)
Don’t say you simply lost your way
(Não diga apenas que você perdeu o rumo)
They may believe you, but I never will
(Eles podem acreditar em você, mas eu nunca acreditarei)
Never again
(Nunca mais)
I never will.
(Eu nunca acreditarei)
I never will.
(Eu nunca acreditarei)
Never again.
(Nunca mais.)
Assim que terminou de cantar a música ela mandou um beijo para a câmera e o programa acabou, ficou pasmo na frente da TV.
- É dude, ótima música e com certeza foi pra você. – deu três tapinhas nas costas do amigo e saiu com os outros dois da sala deixando ali, sem reação.

Realmente, ele nunca deveria ter brincado com você, e ele te conhecia e sabia que você não deixaria barato, afinal você o amava e ele fez essa sacanagem, você não merecia isso, não, de jeito nenhum!


Fim.


Ooooii! Uma fic piquena, but anyway, espero que tenham gostado porque eu escrevi 4 da manhã do dia 19/05 xD
Mas então, comentem pufavô! i.i
Adoro vocês!! \o\ /o/ Ah e a musica? Never Again - Kelly Clarkson Para não pensarem que foi eu que escrevi
como pensaram em Forget You, e já aproveitando a musica de Forget You é LAX - Forget You.
Beijos e não esquecem de comentarem!! _o_ |o| \o\ \o/ /o/



comments powered by Disqus