Never Again 4
fic by Fanny
beta: Patty
 

Já faziam 5 meses que e tinham reatado o namoro, e a Inglaterra toda não falava de outra coisa.
Os dois estavam em todas as capas de revistas, jornais, internet, ou seja, em tudo e a Top Of The Pops conseguiu uma entrevista exclusiva com ambos. Na entrevista de , ela disse: ‘Até as meninas rebeldes tem amor no coração, todos tem que saber perdoar os erros dos outros porque ninguém é perfeito.’ E disse: ‘Eu a amo e eu fui um idiota a traindo, não estava no meu estado normal. Eu nunca mais farei isso com ela, a é o amor da minha vida.’ Todos agora tinham certeza que o amor dos dois era verdadeiro e não só um love affair.

estava em sua casa com seus outros companheiros conversando.

- Então dude leva ela a um restaurante e pede lá. – disse .
- Isso, ai você manda eles colocarem o anel no meio da comida dela. – disse animado.
- Ótima idéia , ai ela engoli o anel e o fica noivo do estômago dela. – disse dando um pedala no garoto.
– Olha , você pode cantar All About You e a pedir em casamento! Isso é mais romântico.
- Boa idéia ! – se animou. – Posso fazer isso no Top Of The Pops esse final de semana, ao vivo para todo o país!
- Wow o ser romântico dentro do nosso amigo se mostrou. – debochou bagunçando os cabelos de que riu.
- Agora eu só tenho que comprar o anel. – ele disse saindo de casa.

XxX


estava no estúdio gravando para seu novo single. Estava feliz com , mas ainda não tinha perdoado o que ele tinha feito com ela. O amava, era verdade, mas ainda não conseguiria perdoá-lo.

- Presta atenção . – disse John.
- Ai vamos parar, to cansada quero ir pra casa. – disse ela tirando o retorno da orelha.
- Só falta uma parte! – ele disse.
- Ok. – ela colocou de novo e gravou a parte que faltava.

Quando terminou já era noite e foi direto pra sua casa, entrou e viu aquele corpo estatelado em seu sofá dormindo um sono pesado. Ela sorriu e foi até ele, se sentou num espaço e passou a mão nos cabelos de olhando para aquele rosto perfeito. Ela o amava demais. Se inclinou um pouco para frente e deu um selinho no namorado e foi para seu quarto trocar de roupa. Desde o dia em que decidiu dar uma 2ª chance para pensava muito. Pensava se um dia iria conseguir perdoá-lo pela traição, algumas vezes achava que sim, outras não.

- Hey...- falou da porta do quarto e deu um pulo por causa do susto que levou.
– Te assustei?
- Não... Imagina. – ela disse irônica.
- Desculpa... – ele sorriu, foi até ela e a abraçou por trás beijando seu pescoço.
– Faz tempo que chegou?
- Não, acabei de chegar na verdade.- ela disse pegando uma roupa pra vestir.
– Você vai ficar grudado em mim ai igual um macaquinho na mãe ou vai me deixar trocar de roupa ?
- Na verdade, eu quero ficar grudado em você de outro jeito. – ele sorriu maroto.
- Haha. Não Estou super cansada...- ela disse saindo do abraço do namorado e trocando de roupa.
- Você sempre esta cansada...
- Não vamos começar né, ?
- Ok. Mais como que foi no estúdio hoje? – ele perguntou deitando na cama.
- Cansativo. E você não trabalha mais não?
- Férias querida... Férias. – ele disse fechando os olhos e sorrindo como uma criança boba, ela apenas riu e deitou ao lado dele e fechou os olhos.
- Ai, eu quero dormir por um dia inteiro. – ela disse se virando de costas pra ele que a abraçou (N/A: conchinha xD), ela se acomodou nos braços dele, suspirou e começou a dizer... – Sabe ...
- Não, me fala...- ela não respondeu.
? – ele olhou pra ela
– Dormiu...- ele sorriu e a abraçou bem apertado. e adormeceram ali, abraçados.

XxX


- acorda! – balançava na cama.
- Hm...- ela resmungou.
- São 9:30 e eu preciso ir pro estúdio do Top Of the Pops...- ele disse beijando a testa dela.
- Ok... Eu vou dormir mais um pouco hoje estou de folga. – ela disse sorrindo.
- Então assiste ao programa… - ele disse se levantando e calçando os tênis.
- Ta... Eu assisto, mas por quê?
- Pra... Pra... Pra você me ver oras... Me ver tocar. – ele disse a primeira coisa que veio em sua cabeça.
- Ta...- ela disse sonolenta. – bate a porta hein... - se virou pro lado e dormiu.
sorriu e saiu.

XxX


- McFLY! – Fearne gritou e os garotos subiram no palco cada um para seu lugar, começaram a tocar Baby’s Coming Back.

estava sentada no sofá comendo pipoca e vendo o programa. Quando os garotos terminaram a musica Fearne foi falar com eles:

- Como vocês estão?
- Bem...bem. – disseram juntos.
- Então, me pediu uma coisa lá atrás e eu vou deixar. Quando vocês quiserem... – ela disse sorrindo e os meninos foram para seus lugares novamente e começou os primeiros acordes de All About You.
- Eu vou dedicar essa musica a pessoa mais importante da minha vida, . – ele disse olhando pra câmera e sorriu abobalhada. começou a cantar:

It's all about you (It's about you)
It's all about you baby
It's all about you (It's about you)
It's all about you

Yesterday you asked me
something I thought you knew
So I told you with a smile
It's all about you
Then you whispered in my ear
and you told me too
Said you made my life worthwhile
It's all about you

And I would answer
all your wishes
If you asked me to
But if you deny me one
of your kisses
Don't know what I'd do
So hold me close
and say three words l
ike you used to do
Dancing on the kitchen tiles
It's all about you, yeah

And I would answer
all your wishes If you asked me to
But if you deny me
one of your kisses
Don't know what I'd do
So hold me close
and say three words
like you used to do
Dancing on the kitchen tiles
Yes, you made my life worthwhile
So I told you with a smile
It's all about you

It's all about you (It's about you)
It's all about you baby
It's all about you (It's about you)
It's all about you
It's all about you (It's about you)
It's all about you baby
It's all about you (It's about you)
It's all about you
It's all about... you

- olhou pra câmera novamente. – Casa comigo?
Nessa hora se engasgou com a coca cuspindo no tapete.
- O QUE?! – ela gritou com uma cara de assustada e alegria. – Eu mato o .

Algumas horas depois ouviu o barulho da porta abrindo sabia que era o .
- !! – ela apareceu na porta da cozinha, estava sorrindo pra ela segurando uma caixinha, ela olhou pra caixinha e engoliu em seco.
- Casa comigo? – ele se aproximou e abriu a caixinha onde continha 2 alianças douradas com os nomes dos dois e com um pequeno diamante no meio.

ficou paralisada, não sabia o que fazer, nem o que dizer, seus pensamentos estavam a mil.
- E-eu...- ela estava confusa, queria muito dizer que sim, mas não conseguia. Sempre lembrava de tudo o que fizera.
, eu...me entenda por favor, ta tudo tão recente que eu...
- Tudo bem... – ele deu um sorriso triste e fechou a caixinha.
– Eu entendo... se sentiu meio enjoada e se sentou de pressa, colocou a mão na testa e fechou os olhos esperando que o enjôo passasse.
- você esta bem? – perguntou meio preocupado, estava pálida e não o respondeu. Ela saiu correndo para o banheiro e correu atrás, encontrando a namorada vomitando no vaso sanitário.
- Eu não estou bem . – finalmente ela o respondeu.
- É eu percebi. – ele disse dando uma toalha para que ela limpasse a boca.
– O que você comeu? - Eu... Eu...acho que foi o... A sei lá. – ela estava confusa só tinha comido pipoca.
- Quer ir ao médico?
- Não. Já estou melhor. – sorriu para o garoto e levou o rosto, saiu do banheiro e foi até a sala, meio triste e preocupado com .

Ela fechou a porta do banheiro e ligou o chuveiro, deixou que a água esquentasse, tirou sua roupa e entrou debaixo do chuveiro. As lágrimas se misturaram com a água, estava com medo, sua menstruação estava atrasada e agora todo esse enjôo, ela não poderia estar grávida. Ouviu batidas na porta.
- , eu vou ficar aqui hoje porque você esta bem, ok? – disse com a cabeça pra dentro do banheiro. só podia ver o contorno dele.
- , não precisa sério. Eu estou bem melhor pode ir se quiser. - ela disse desligando o chuveiro e se enrolando na toalha e saindo do boxe.
- Você estava chorando?
- Não.
- Estava sim... Olha, eu não quero que você fique mal por não querer se casa comigo eu te entendo... - não pode terminar de falar foi até ele e o abraçou forte.
- Eu te amo , muito. – sorriu e a abraçou também beijando o topo da cabeça da menina.
- Eu também te amo , muito mais que você possa imaginar. – fazia cafuné nos cabelos da menina.

se afastou um pouco dele e olhou nos olhos de seu amado.
- Vai até a sala e fica lá me esperando, eu vou me trocar e vou até lá pra gente conversar ok?
- Conversar? – ficou confuso.
– Conversar sobre o que?
- Vai logo , são 5 minutos... Eu só vou colocar uma roupa.
- Pra mim, você esta ótima assim. – ele a olhou dos pés a cabeça com cara de safado.

Os dois riram, foi para o quarto se vestir e foi até a sala e se sentou no sofá vendo alguma coisa chata na tv.

- Pronto. – disse se sentando ao lado dele que desligou a televisão e se virou para encará-la.
– Ta... Olha, eu... Eu... Posso... Estar...err... Droga...
- Você esta usando drogas?! – se levantou num pulo do sofá assustado, gargalhou e o fez sentar de novo.
- Claro que não!!
- Então fala logo! Você pode estar...? 

o olhou nervosa e colocou a mão na própria barriga, a olhou confuso.
- Com fome? – revirou os olhos.
- Eu posso estar grávida. – arregalou os olhos e ficou como uma estátua olhando para . Ele estava pálido.
? Você está bem? – ela o chacoalhou pelos ombros, agora o menino olhava do rosto de para a barriga dela.
fala comigo! – ele olhou pra ela, ela ficou com medo, depois de alguns minutos só encarando-a ele abriu um sorriso enorme e a abraçou. estava quase sem ar pelo abraço do moleque.
- , eu estou sem ar... - ela disse do meio do abraço.
- Ai desculpa, desculpa, desculpa. Você esta bem? Está respirando? E o nosso filho, como ele esta? Bem também né? – riu ao ver desesperado.
- , eu disse que eu posso estar grávida e não que eu estou grávida, eu tenho que fazer o teste... - ela nem terminou de falar e já estava na porta com seu casaco boné e óculos escuros.
- Aonde você vai?!
- Comprar os testes. – ele disse colocando o casaco.
- Você é louco, se alguém te ver comprando teste de gravidez vão fazer uma bagunça muito grande...
- Não se preocupe baby, nunca foi descoberto enquanto estava disfarçado. – ele colocou o boné depois a toca do casaco.

Piscou para ela e colocou seus óculos escuros, saiu pela porta a fechando atrás de si, riu com aquilo, ligou a televisão e ficou imaginando o que aconteceria se ela estivesse mesmo grávida. O que sua mãe falaria, tinha certeza que ela iria querer que voltasse para o Brasil até ter seu filho, mais e ? Ele não poderia ir. O McFLY lançaria um single novo nos próximos meses e teria uma pequena turnê só pelas cidades da Inglaterra. queria ficar perto de sua família nesse momento, mas queria ter por perto também. Ela estava muito confusa, seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu a porta do seu apartamento abri. Olhou imediatamente para lá e viu um tremendo entrar.

- Está nevando sabia? – ele disse tirando o casado, ela apenas sorriu.
- Ninguém me descobriu!
- Que ótimo. – ela disse olhando para uma sacola gigantesca na mão de .
- Ah... Eu não sabia qual comprar, então eu comprei todos... - ele disse se sentando ao lado dela e entregando a sacola pra ela, riu ao ver que tinham uns seis testes de gravidez ali dentro.
- Só precisávamos de um . – ele deu de ombros e ficou olhando para ela.
– Que ?
- Você não vai fazer?
- Vou.
- Então vamos. – ele disse.
- Você não sabe como funciona isso né? – ele balançou negativamente a cabeça.
– A mulher faz xixi num recipiente e depois coloca isso – abriu uma baixinha e pegou um dos bastões de teste. - no xixi e se aparecer um risquinho é negativo, não estou grávida e se aparecer 2 risquinhos quer dizer que...
- Eu serei o papai mais feliz do mundo. – disse com uma cara sonhadora, apenas riu e se levantou indo para o banheiro, quando ela entrou no banheiro entrou com ela.
- Hey, você espera aqui fora. Daqui a pouco eu abro a porta pra você.
- Mas por quê? – lançou um olhar maligno para ele.
– Ta bom. Ela fechou a porta e estava tremendo.

Fez o que tinha que fazer e abriu a porta para que entrasse, colocou o bastão no xixi e leu na caixinha.
- 5 minutos. – ela disse se sentando no colo de que tinha fechado o vaso sanitário para se sentar, colocou seu relógio de pulso pra apitar e ficaram em silêncio.

Tinham se passados 2 minutos e falou:
- Pronto? – perguntou abraçando pela cintura.
- Não...- ela disse olhando para o recipiente com sua urina e o bastão.
- Quantos faltam?
- 3 minutos... Agora 2.
- Esses 5 minutos tão demorando pra passar dude. – reclamou encostando a cabeça das costas de .

O silêncio tomou conta do local outra vez, até que o relógio dela começou a apitar e os dois se assustaram. olhou para que olhou para a pia do banheiro, a menina se levantou e foi tirar o bastão do xixi, pegou e olhou, olhou e olhou, virou e olhou para que estava comendo até os dedos.
- ...eu acho que... – olhou para o bastão na mão da menina e se levantou num pulo e gritou:
- EU VOU SER O PAI! EU VOU SER PAI! – abraçou que estava chorando.
– Eu te amo mais que tudo, e você será a mãe mais linda do mundo. – ela sorriu e os dois se beijaram docemente.

XxX


- EU VOU SER TIO! – gritava correndo pela sala da casa dos meninos.
- Parabéns ! – abraçou o amigo. – Imagino sua felicidade, e não vejo a hora de sentir isso sabe, vou ter uma conversinha com a .
– Todos olharam assustado para ele.
– O que? Eu também sou filho de Deus. – todos riram.
- Parabéns dude, você merece essa felicidade, depois de tudo. – bateu nas costas de , e continuava a correr pela sala.

XxX


Já haviam se passado 3 meses, a barriga de era pequena e o McFLY já havia lançado o novo single e feito a turnê. Tudo estava muito bem, nenhum dos fãs de suspeitava de sua gravidez. Não que fosse segredo, mais ela não queria arrumar um alvoroço até porque não tinha aceitado o pedido de . Quando ligou para o Brasil para contar a novidade quase perdeu a audição do ouvido direito, sua mãe gritou feito uma gazela e queria que a filha pegasse o primeiro vôo, mas explicou que iria junto então teriam que esperar o fim da turnê e a banda entrar em férias, já que se afastou um pouco de sua carreira quando descobriu que estava grávida, e todos pensavam que ela apenas estava relaxando em feias com tempo indeterminado. Tudo estava pronto para voltar ao Brasil, só faltava , que estava em sua casa (com os meninos) arrumando a mala.

- , vamos perder o vôo! Anda logo com isso! – falava com ele por telefone.
- Não vamos perder não, só falta meus tênis espera...
- Ai meu Deus, pronto?
- SIM! - ele gritou fazendo afastar o telefone da orelha um pouco.
To indo.
- Tchau. – desligou o telefone e foi até a cozinha pegar um pote de sorvete, comia o dobro do que comia antes, mais não engordou muito, estava com 3 meses mais sua barriga era pequena, e os outros sempre diziam que sentiam pena do filho de e , pois ele nasceria anão, ela sempre ria quando lembrava disso.

- Cheguei!! – gritou da porta.
- E já esta saindo de novo, vamos o nosso vôo sai daqui a 30 min. – limpou a boca e foi pegar sua mala, mais foi na frente dela e pegou antes.
- Você esta grávida, deixa que eu pego sua mala. – ele falou galanteador, riu.
- Estou grávida e não morrendo.

Os dois saíram e foram para o aeroporto, para a sorte deles quase ninguém reconheceu os dois, eu disse QUASE. Antes de entrarem no avião uma groupie correu até eles e agarrou , ele não sabia o que fazia, tentava empurrar a menina mais ela não desgrudava, foi até lá e olhou para a cara da menina, a garota fez cara de nojo e beijou que na mesma hora virou o rosto.

- Se você não quiser apanhar garota, larga meu marido. – a menina fico com medo e soltou que estava pasmo com que acabará de dizer, ela pegou pelo braço e começou a andar em direção ao portão de embarque.
– Eu disse que precisávamos de seguranças .
- Eu te amo. – ele disse e olhou para ele, sorria feito um bobo, ela não entendeu.

XxX


- Filha!! – a mãe de corria em direção a ela, ficou olhando a cena segurando a risada, as duas se abraçaram.
– Como vai meu netinho? Nossa cadê sua barriga ? Ele vai ser pequeno também.
- Oi mãe, a senhora já conhece o né? – a mãe de abraçou que ficou meio surpreso mais depois a abraçou também.
- Diga a ele que eu tenho muito orgulho em ter ele como parte da família. – a mãe pediu para que falasse para , ela falou.
- Agradeça a ela. – estava vermelho.
- Ele agradeceu.

Todos foram para casa de , o pai a garota havia reservado um quarto em um dos hotéis da cidade para que e pudessem ter mais privacidade. Todos estavam sendo muito legais, conheceu o resto da família de e estava gostando muito, era todo simpáticos, não se sentia deslocado por não entender uma só palavra que diziam.

XxX


Havia se passado 4 meses desde a chegada deles ao Brasil, conseguia falar: muito obrigado, de nada e estava ótimo. A irmã de falava um pouco de inglês e aproveitou que estava com a mãe na cozinha foi falar com que estava vendo um filme na sala.

- Oi. – ela disse se sentando ao lado dele.
- Olá.
- Se você pedir pra ela de novo, ela vai aceitar.- não entendeu nada.
- Não entendi...
- A , se você pedir para se casar com ela outra vez, dessa vez ela aceita. Ela me contou tudo, sobre o pedido a musica na tv, tudo. – ela sorriu.
- Como você sabe que ela aceita?
- Porque ela te ama, e já esqueceu a burrada que você fez. – sorriu.
- Me ensina a pedir ela em casamento em brasileiro?
- Português. – os dois riram.

Se passaram 3 semanas e havia treinado o pedido todo os dias, sem ver claro. Era dia 16 de Julho quando a irmã de resolveu fazer um jantar para família, claro que havia segunda intenções. Todos na mesa esperando a sobremesa quando se levantou, estava suando frio, olhou para e disse com um pouco de dificuldade:
- Voucê querr se casarr com migo? – ele conseguiu dizer mesmo com seu sotaque inglês e muita dificuldade.

Os olhos de nesse momento de encheram de água e ela se levantou sorrindo:
- Sim. – ela disse em português – Claro que eu aceito. – agora em inglês, os dois se abraçaram e se beijaram com todos da mesa aplaudindo.

O tempo foi passando rápido, acordava no meio da noite com vontade absurdas de comer e saia atacando a geladeira, as vezes tinha que ir comprar coisas pra ela também, mais sempre levava a irmã de junto por não saber português. Os dois marcaram o casamento para o dia 23 de Setembro, primeiro dia de primavera no Brasil. estava insuportável por causa da gravidez, todos os vestidos que experimentava não gostava, ou estava gorda demais ou o vestido era feio, mais ela nem estava muito gorda, sua barriga não era muito grande para uma pessoa que está com 8 meses de gestação, Até que teve a idéia brilhante de mandar fazer o vestido com as medidas dela, tudo para seu tamanho, naquele dia a mãe de quase ajoelhou para a agradecer ele, com tanto trabalhos nem se quer pensaram em mandar fazer o vestido.

XxX


Na tarde de 23 de Setembro, tudo estava uma maravilha a igreja tava maravilhosa, a decoração perfeita, com seu estilo noivo desleixado: terno preto sem gravata e com vans branco e preto, a camisa pra fora da calça, seus cabelos estavam como sempre arrumado meio bagunçado, resumindo o noivo desleixado mais lindo que existiu no mundo. que ainda estava no spa terminando de se arrumar estava com um vestido estilo batas até o joelho de alça, perfeito pra ela, o cabelo estavam preso no alto com alguns cachos caindo, estava de all star branco, estava linda. Terminou a maquiagem e logo pegou o carro e foi para a igreja, seu coração estava a mil, estava feliz, muito feliz e nervosa também. Quando o carro chegou pode ver entrando na igreja quase que correndo, a família de e todos os garotos também, afinal seriam os padrinhos. desceu do carro e namorada de veio correndo até ela.

- Você esta linda, .
- Obrigada , você também. – sorriu.
- Agora deixa eu correr, afinal sou madrinha junto com . – piscou pra e foi para dentro da igreja.

As portas se fecharam e se posicionou, começou a tocar All About You e as portas se abriram, o coração dela foi até a garganta e voltou, com seu pai ao seu lado foi caminhando lentamente até o altar onde um sorridente a esperava, o pai da menina a entregou a que deu um beijo na testa ela e passou a mão com carinho na barriga da mesma. A cerimônia começou, e ocorreu tranqüilamente até a parte do ‘sim’

- , aceita como sua legitima esposa? – o padre perguntou a e logo em seguida um tradutor começou a passar para inglês.
- Aceito.
- , aceita como seu legitimo esposo?
- Aceito.

Falaram os votos precisos e colocaram as alianças um no outro. Nesse momento sentiu um liquido escorrer pela sua perna, olhou de pressa e logo começou a sentir uma dor forte na barriga, a mãe de gritou:
- ELA VAI TER O BEBÊ!! – e saiu correndo em direção a filha. O padre ficou desesperado.
- Nos declare marido e mulher logo Padre eu estou tendo meu filho!! – falou , não sabia o que fazer ficava olhando com dor.
- Ahn er... Eu vos declaro marido e mulher – ele falou rápido e assustado - Agora beije logo a noiva ela, esta dando a luz!!

sorriu, esqueceu a dor durante aqueles segundos, a olhou com os olhos brilhando e a beijou suavemente.
- Agora pelo amor de Deus, ME LEVEM PRO HOSPITAL!! – gritou e , mesmo sem entender uma só palavra, a pegou no colo e foram para a fora da igreja. Quando entraram no hospital já estava em trabalho de parto, estava quase morrendo de dor.

O médico veio rápido, porque a mãe de ligou pra ele no caminho, entrou na sala de parto, não quis entrar porque disse que não iria agüentar ver, o chamou de maricas, mais ele estava muito nervosa para retrucar. Meia hora depois foram informados que foi muito bem e estava bem e que tinha tido um lindo garotinho loiro, pediu para entrar.
- Oi...- entrou e viu com o pequeno nos braços.
– Ele ta meio...sujo, não?- riu fraco, estava cansada.
- Olha como ele se parece com você...- disse passando os dedos na bochecha do bebe.
- É... ele é lindo. – os dois riram.
– Mais ele tem a sua boca.
- Licença? Preciso pegá-lo para limpar e colocá-lo no berçário, daqui a pouco vocês vão velo outra vez. – disse a simpática enfermeira que pegou o pequeno e o levou.

XxX


- , pega o e trás aqui, por favor? Obrigada amor.
- Hey garotão lindo do papai você não acha sua mãe um pouco folgada de mais? Ela só manda nessa casa, a minha sorte é que amanhã tenho que voltar para o estúdio.
- O que você ta cochichando ai ?
- Nada. Toma o , eu vou tomar banho.

Já havia se passado 4 meses desde o casamento e o nascimento do bebe que levou o nome do Pai: Junior. Os 3 voltaram para o Inglaterra, e compram juntos uma casa e lá viviam, era felizes, muito felizes. McFLY era o novo fenômeno mundial e fazia muitos shows fazendo e o pequeno viajarem também, havia dado um tempo em sua carreira para poder cuidar de seu filho. A noticia do casamento no Brasil e do filho de e havia rendido muita audiência para os programas de TV e revistas de fofoca foi uma surpresa a todos até para John o empresário de . e se amavam mais que nunca. Nunca tinham sido mais felizes como estavam sendo agora, e quem poderia imaginar que conseguiria se casar com o ‘homem de seus sonhos’ um dia? Antes de tudo era apenas uma fã e nada mais, depois que foi descoberta por um produtor musical e se mudou para Inglaterra tudo mudou, seu sonho se realizou.

- ?
- Sim ...- e estavam no London Eye abraçados, apreciando a vista maravilhosa.
- Eu nunca mais farei nada pra te magoar, eu já aprendi minha lição.
- Nunca mais?
- Nunca mais.- a encarou nos olhos. - Eu te amo mais que minha própria vida...
- Eu também , você e o são minha vida.
- Sem você eu não vivo . - Se beijaram carinhosamente. - Eu te amo.


The End.

N/a: heeeey girls agora acabou mesmo, que triste né? Mais tipo assim to com outra fic na cabeça, então vocês não vão se livrar de mim muahahaha.
Quero agradacer a Patty, menininha importante pra mim agora *-* e a Panny outra pessoa especial pra mim *-* adoro vocês girls, e claro a vocês que leram minha fic ;)
Thank you all!!
bjo.

Fanny

 

comments powered by Disqus