Never close your eyes.
By Manda.
Betada por Gábi.




O vento era intenso e a madrugada congelante. Não que Londres não fosse fria, mas os dias estavam cada vez mais intensificados pela chegada do inverno.
acordou com o sol que clareava seu rosto, abrindo os olhos lentamente, quando se deparou com algo à sua frente.
- Bom dia, pequena. - beijou delicadamente a ponta do nariz da garota, que coçava os olhos.
- Bom dia! Há quanto tempo está acordado? - Ela sorriu, dando-lhe um beijo.
- Tempo suficiente para poder acompanhar seu sono! - Ele sorriu, sentindo o leve toque da mão dela sobre seu rosto. Como ele adorava aquele sorriso que só ela poderia lhe dar! Era como se um simples gesto mudasse seu mundo.
- Sabe que não precisa acordar todas as manhãs para isso. - aproximou seu corpo ao do garoto, fazendo ambos estremecerem ao toque. Ela adorava quando ele fazia isso, acordava antes dela apenas para observá-la, apesar de nunca dizer nada.
- Eu insisto. - mordeu de leve o rosto dela, conseguindo alguns risos.
- Você sabe que horas são? – ela olhou-o aflita. sempre saía de casa com o namorado durante a noite. Na maioria das vezes, eles nunca voltavam para a casa, costumavam dormir na praia sob a luz das estrelas.
- Não se preocupe, desta vez acordou cedo. – Ele apoiou a cabeça no colo dela, fechando os olhos enquanto sentia o toque das mãos macias e delicadas dela sobre seus cabelos, que na maioria das vezes eram cobertos por um gorro.
- Não queria ter acordado, estava sonhando com a gente. - deitou sobre a areia, ainda acariciando os cabelos do garoto.
- O que acontecia com a gente no seu sonho, pequena? - ergueu o olhar para poder observá-la. Seus olhos se encontraram com os da garota, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios de ambos.
- Não posso chamar aquilo de sonho, você me abandonou. Prometeu que ficaria comigo para sempre, mas depois partiu sem se despedir. – Uma lágrima escorreu pelo rosto da pele dele, clara e pouco corada pelo sol daquela manhã.
- Ei, eu já te disse que nunca vou te deixar. Quando estiver com medo, eu estarei ao seu lado para te proteger; quando precisar se aquecer, pode contar com o calor do meu corpo; e quando mais precisar de carinho, é com o meu amor que você vai se sentir melhor. Eu te amo, pequena. - sentou-se ao lado da namorada, enxugando cada lágrima que escorria daquele rosto angelical. Para ele, aquilo era como uma tortura. Não conseguia ver a garota naquela situação, a amava demais e sabia que não iria deixá-la.
- Promete? - olhou profundamente nos olhos dele, sorrindo levemente e lutando contra outras lágrimas que insistiam em cair.
- Eu juro. – Ele se aproximou vagarosamente do rosto da garota, tocando seus lábios nos quentes dela. Ele pôde sentir mais algumas lágrimas escorrerem pelo rosto dela, tocando sua face.
- Eu te amo demais – ela disse, enquanto pausava o beijo. Não demorou muito para que os lábios de ambos voltassem a se tocar, dessa vez de uma forma mais intensificada. As mãos de tocaram as costas frias da garota, fazendo estremecer todo o seu corpo.
A manhã seguiu entre beijos ofegantes e carícias, que eram retribuídas com sorrisos. Não demorou até que a chuva caísse sobre seus corpos, na areia. O tempo estava nublado e as gotas eram cada vez mais intensas, levando-s até o carro.
- Nunca vi uma chuva tão perfeita como esta. - sorriu, enquanto passava a toalha, deixada no banco traseiro, sobre seu rosto.
- Você adora todo tipo de chuva. - sorriu ao ligar o motor do carro, seguindo pela estrada lamacenta que era formada pela chuva.


Assim que chegaram à casa de , ajudou a namorada a descer suas coisas. Parou à porta e observou a chuva.
- Achei que era só eu que gostava de chuva – ela comentou ao se aproximar, com as mãos no bolso da calça molhada.
- Eu só estava pensando. – Ele a segurou com força pela cintura, sentindo apoiar sua cabeça em seu peito.
- Em quê? – Ela sorriu, olhando-o nos olhos.
- Em como as coisas podem ser tão perfeitas ao seu lado. - sorriu abobalhadamente, fazendo-a retribuir.
Os lábios carnudos dele juntaram-se aos dela em um beijo apaixonado. A porta da frente era fechada aos poucos por , enquanto ele a abraçava.


Logo a noite chegou, e com ela as luzes da rua eram acesas, sendo seguidas pelas casas que se acendiam uma por uma.
coçou os olhos, espreguiçando-se na cama. Quando sentiu os braços de a segurarem por trás, ela apenas sorriu.
- Eu sonhei com você – ele disse, enquanto beijava a nuca da namorada.
- Conte-me seu sonho, pequeno. – Ela sorria, remexendo-se na cama.
- Você estava ao meu lado, pedindo para que eu não fechasse os olhos. – Ele arqueou a sobrancelha, segurando-a em seu colo.
- E por que acha que eu diria uma coisa dessas? - entrelaçou seus dedos aos dele, sorrindo.
- Porque, se eu fechar meus olhos, não vou poder ver você. - tocou docemente o rosto da garota nua em sua cama, sentindo cada traço de seu rosto. Voltou-se para ela, encostando seu nariz ao dela. Ambos apenas sorriram, voltando-se para um beijo que silenciava a noite.


FIM ! x)


N/A: People, esta é minha segunda fic, ok? *-*
Espero que gostem e que possam dar a sua opinião sobre ela, já que sua opinião vale muito (?)! :D!

Queria agradecer mais uma vez a todas que me apoiaram a continuar escrevendo. Tata eu não sei como agradecer por tudo, valeu! *-* Babi, precisamos ter mais conversas na tag, ok?! Mare, sem você acho que não teria inspiração, me lembrar de nossas horas no ‘banheiro’ me faz ter criatividade! O.o’! Cassinha, prometo não soltar mais bolhas em você, ok? :B Julia, obrigada por aparecer misteriosamente na sala quando eu estou ao telefone cantando uma de suas musicas alegres! *-* você sempre está ao meu lado quando eu preciso, na maioria das vezes está quando eu não preciso e isso me deixa ‘com raiva’ u.u’, mas eu te amo! Sem você não teria ninguém para fazer meu amado café gelado! *-* (L) Enfim, obrigada a todas por entrarem na minha vida, aliás, por favor, não saiam dela! (H)

Thanks everybody! *-*


comments powered by Disqus