Not Even Death


Fazia exatamente dois meses que eles não se falavam. Não queriam mesmo saber um do outro, mas ela ainda sentia seu corpo esquentar ao ouvir o nome dele. Ela só não conseguia entender o porquê disto, ou já havia entendido, só não queria admitir para si mesma que ainda o amava depois de tudo.

> Flashback <

', calma, ele não era pra você, você merece coisa muito melhor que ele'
'Como ele pôde ... Só me diz COMO, e ainda fala naturalmente, como se não tivesse feito nada' Ela abraçava com força, e chorava desesperadamente. 'Sabe, eu nunca imagina que ela faria isso, bem ELA'
'Eu nunca gostei dela, mas eu nunca te falei porque eu sabia que você se dava tão bem com ela que...'
'Ela é uma vadia , por mim, que ela e ele MORRAM'
Elas continuaram abraçadas por um tempo, e então teve que ir para casa.

> Flashback <

'Uiiii, isso que é homem bom' aponta para a TV.
', não se empolga porque eu não tô afim de chamar o aqui' diz e todas caem na risada, menos é claro.
', sabe o que eu lembrei agora? Da vez que eu peguei você e o no banheiro, e não foi uma cena boniiita de se ver'
'Lá vem ela de novo com essa historinha' bufa, e cruza os braços.
'Pelo menos eu sou discreta, há'
'Ou você é muuuito discreta ou o que não faz nada mesmo' , e desatam a rir.
'Engano seu hun, eu e o ...'
'POUPE-NOS DE DETALHES!'
'É melhor mesmo... Hey, agora fiquei com saudade do meu !'
'E eu do meu '
'Idem, mas do '
ficou apenas observando as amigas... Queria pode dizer 'E eu do meu !', mas o que estava fazendo? O desejando mesmo depois de tudo que ele fez? Não.
Começou a mudar de canal rapidamente.
'Ei! Eu tava o.. filme, eu tava vendo o filme'
'Nem sabe disfarçar que tava prestando mais atenção é no cara lá'
' volta, volta!' grita de repente. volta dois canais e gela. 'Ah não'.
'Aww meu !'
'Meu !'
'Meu !'
As três suspiraram. assistia, apesar de tudo, e olhava atentamente cada detalhe de . 'Como ele está lindo' Pensou.

'Aaaah por que SEMPRE fazem essa pergunta? Não estão cansados de saber que eles TEM namoradas?'
'Pois é.'
'Eu... vou pegar mais refrigerante.' se levantou do sofá rapidamente, com a intenção de apenas ir a cozinha, pois simplesmente não aguentava ver . Mas parou no exato segundo em que ouviu a resposta dele.
'Ué, ele não tinha namo...' deu uma leve cotovelada no braço de . 'Ai' olhou rapidamente para onde estava, mas a garota não estava mais lá.
, que fora'
'Foi sem pensar, desculpa' Disse pegando uma almofada do sofá, e abraçando-a.

foi até a geladeira e pegou uma nova garrafa de Coca-Cola Light Lemon (preferida de suas amigas e da própria), e ao pensar em , não conteve um sorriso.
Voltou para a sala e colocou em cima da mesinha, se sentando logo depois. Olhou para a televisão, e viu que provavelmente , mudou para o filme novamente. Sorriu.

Uma e meia da manhã. As meninas já haviam ido embora, e estava no banho, cantando como sempre fazia.

'I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying
And your hands they shake with goodbyes
And I'll take you back if you'd have me
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me
Hold you
Touch you
Feel you
Always
Kiss you
Taste you
All night
Always'

Ela cantava, até ouvir algo caindo em seu quarto. Se enrolou na toalha e saiu.
Viu seu celular no chão, e uma mensagem de... .

'Preciso falar com você.

xx '

apenas desligou o celular, e voltou para o banho. Continuou cantando, até a campainha tocar. Ela apenas ignorou, quem seria o doido de tocar em plena uma e meia da manhã de domingo?
Ela continuou cantando, até a campainha tocar novamente. Ignorou novamente.

Do lado de fora, esperava ansioso que atendesse. Ninguém atendia, então ele imaginou que ela estivesse dormindo... Ou não estaria em casa? Estaria ela com outro cara? não pensou duas vezes e pegou a cópia da chave do apartamento de . Ele guardava desde o fim do namoro.
Entrou em silêncio no apartamento, e se dirigiu até o quarto da garota, reparando em tudo, e percebendo que ela havia tirado tudo que tinha relação com ele. Ao chegar no quarto, viu a porta do banheiro entreaberta, e o barulho do chuveiro. Se sentou na cama, e ouviu cantando. Sorriu, e sentiu saudades dela, do beijo dela, do sorriso dela, de tudo.

terminou de tomar banho alguns minutos depois, se secou e enrolou-se na toalha. Abriu a porta do banheiro, e lá estava ele, sentado na cama.
'Linda como sempre' Pensou , se dirigindo à .
'Hey! O que você está fazendo aqui, como você entrou, e pra quê...' apenas a calou com um beijo.

xx

abriu os olhos devagar, e ao lembra-se da noite que passou com , sentou-se. Olhou em volta, e nada de . Levantou, se espreguiçou, e foi para a sala.
'Onde ele se meteu?' Pensou. Viu um pequeno bilhete em cima da mesinha.

, tive que ir.
Coisas da banda e você sabe, se
eu me atrasar o Fletch me mata.

xx

se sentou no sofá e pensou sobre o que tinha feito. 'Eu não devia' E escondeu o rosto com as mãos.

tomou um banho rápido, e se vestiu. Estava radiante. 'A vai voltar pra mim' Pensava e sorria instantaneamente. Estava tentando arrumar o cabelo, quando ouviu a porta bater. Foi para a sala, e lá estava ela: Hannah, vermelha, descabelada, e lágrimas corriam sobre seu rosto. Sua expressão não era nada boa, e aparentemente escondia algo, pois tinha as mãos para trás.
'Hannah?'
'Por que ? POR QUE?' Hannah se dirigiu a , que deu um passo para trás.
'Hannah eu já disse, a gente brigava demais e não ia dar certo. E...'
'E?'
'E eu amo sua irmã.'
O ódio estava visível nos olhos de Hannah. Ela foi se aproximando de , e cada vez mais se afastava, até encostar na parede. Hannah se aproximou do rosto de .
'Se não vai ser meu, não vai ser de mais ninguém... Últimas palavras?' Sussurra Hannah no ouvido de , e depois mostra o estilete que segurava.
'Hannah, você não...'
'ÚLTIMAS PALAVRAS?'
'Eu amo a e sempre vou amar, e nem a morte vai conseguir nos separar e tirar isso de mim, MUITO MENOS UMA VADIA COMO VOCÊ' falou rapidamente. Ao ouvir tudo que disse, Hannah enfia o estilete na barriga de , sem dó algum. Assistiu agonizar, e então tirou o estilete da barriga dele chorando desesperadamente. Olhou o objeto cheio de sangue, e o atirou longe. Se jogou no chão, ao lado do corpo sem vida agora, de .

'Se ele acha que vai me conseguir de volta tão facilmente assim, SE ENGANOU' falava consigo mesma, enquanto arrumava a cama. 'Eu vou ligar pra ele e dizer isso.' pegou seu celular, que estava em cima do criado-mudo e ligou para . 'Vou ligar, e dizer que ele me pegou de surpresa, e que depois de tudo que ele fez, se ele acha que vai ficar aparecendo aqui de madrugada, está totalm...'
'O ? MORREU.' Uma voz feminina falou e desligou, não dando chance de dizer qualquer coisa.
'Olha só! Então era esse o compromisso de banda que ele tinha, uma vadiazinha qualquer...' jogou o celular em cima da cama e foi se trocar. 'Eu vou acabar com tudo isso, será a MINHA vez de humilhar agora.'
colocou uma saia jeans, seu All Star branco e uma blusinha branca com alguns detalhes delicados. Para finalizar, passou lápis no olho, e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. Pegou o celular, a chave do próprio apartamento... E do apartamento de . Por que ainda tinha a chavede lá? Não sabia dizer exatamente, ou apenas não admitia, mas a devolveria hoje.

Chegou lá, e a porta estava entreaberta. 'Hum.' foi abrindo a porta devagar, até se deparar com caído no chão, muito sangue e um estilete, também com sangue, ao seu lado. Os olhos de encheram-se de água, e lentamente ela caminhou até . Olhou para o estilete, e o pegou. Passou o dedo suavemente no sangue que estava sobre o objeto, e sentiu-se tonta. Sentia que tudo estava girando, até que soltou o estilete, e desmaiou.

xx

acordou em uma cama. Logo sentou-se e olhou em volta. Viu , e chorando, sentadas em cadeiras, uma ao lado da outra.
'Cadê o ?'
As três garotas olharam para , ainda chorando, até que se levantou e se sentou do lado de , na cama.
'O ... Acho que sua irmã não aceitou o fora que ele deu nela, então ela o... Matou, . Encontraram ela chorando no banheiro.'
'Me diz que é mentira, por favor' Os olhos de se enchiam de água novamente.
'Eu queria poder dizer isso, mas...' olhou nos olhos de .
apenas balançou a cabeça negativamente, incrédula e começou a chorar desesperadamente.

Uma semana depois.

'Eu sinto muita falta dele, ... Muita, muita, muita.' estava deitada no colo de , com e sentadas do lado de . 'Eu até não admitia, mas eu ainda o amava. Sempre amei.'
'A gente sempre soube disso, mas primeiro você tinha que admitir para si mesma'
'Por isso mesmo, ficamos... Muito preocupadas com você, '
'Chegamos a pensar que você cometeria...'
'Suicídio'
olhou para e .
'Eu confesso que eu pensei, e as vezes ainda penso em fazer isso...'
'... Não faz isso.'
'Meu mundo simplesmente acabou depois que ele se foi' começava a chorar aos poucos.
, e se entreolharam.
', saiba que nós estaremos aqui sempre'
'Não importa o que acontecer'
'Pra sempre'
'Eu amo vocês.' disse, se sentando e secando as lágrimas.

xx

'!'
'Você dormiu um bom tempo hein? Quer comer algo?'
'Não... Eu to enjoada'
'De novo? Amanhã vamos ao médico '
'Não vamos não' se dirigia à cozinha.
'Vamos, e ponto final.'

No dia seguinte.

'Eu já disse que eu não vou' , , e estavam esperando que o médico chamasse .
', se a gente conseguiu te fazer vir até aqui, até parece que...' foi então chamada.
', vai com ela'
puxou da cadeira, e seguiu puxando-a até a sala do médico.

xx

'GRÁVIDA?'
'Grávida'
'Mas.. De quem?'
olhou para baixo, e deu um sorriso.
'' Ela disse, voltando a encarar as amigas, com os olhos brilhando.
, e deram grandes sorrisos e abraçaram .
'Parabéns'
'Parabéns '
'Agora... Você não pensa mais em suicídio, certo?'
'Não , eu não penso...'
sorriu, aliviada.

xx

estava pronta para dormir. Sentia muita falta de , mas agora teria um filho. E dele.
Sentou-se na cama e rezou. Por , e agradeceu o pedacinho dele que ele deixara para ela. Cuidaria sempre para que esse filho fosse muito feliz.
Agora não se sentia mais tão só. Deitou-se e cobriu-se. Sonhou com . Com certeza, o amaria para sempre. E nem a morte conseguiria tirar isso dela, e nem os separar.

FIM

comments powered by Disqus