Nothing's Wrong With Dreaming

Sorry's not good enough, why are we breaking up?
Cos I didn't treat you rough so please don't go changing.
What was I thinking of?
You said you're out of love, baby don't call this off because sorry's not good enough.
Sorry's not good enough.
Sorry's not good enough.’


“Ai,
, eu amo essa música!” desviou a atenção do palco e sorriu para a amiga ao seu lado.
“Eu também!” berrou, e as duas se abraçaram. A música parou de tocar e elas viraram-se novamente para o palco.
O show do McFly estava lotado. e tinham vindo do Brasil só para ver os ídolos, tinham chegado bem cedo ao local e tinham conseguido ficar bem na frente, super próximas do palco.
“Bom, agora e vão cantar duas músicas acústicas para vocês enquanto eu e Harry vamos lá atrás fazer... erm... Vocês sabem o quê!” piscou pra platéia que foi a loucura.
“Vamos, meu amor?!” Harry falou no microfone, abraçando . A platéia gritou mais ainda.
“Ai, que comédia! não presta, viu?!” ria da brincadeira do garoto.
“Aaaaah! É por isso que eu amo taaanto essa criatura! Ele conseguiu ter todas as qualidades que eu sempre quis num namorado!” falava com um sorriso bobo e os olhos brilhando.
“Onn, amiga! Você é minha preferida, sabia?!” apertou a bochecha da amiga e fez uma careta engraçada.
“E você é minha Judd do coração! Mas agora vamos prestar atenção no show, ?!” Os meninos mal começaram a tocar e viu uma mulher parar na sua frente e sorrir para ela. Nunca tinha a visto antes, ela usava um crachá e tinha um walktalk na mão.
“Com licença, a senhorita podia me acompanhar?” A mulher, que de acordo com o crachá chamava Katie, dirigiu-seà com um forte sotaque inglês. A garota olhou confusa para a amiga ao lado, que parecia estar ainda mais confusa que ela mesma.
“Mas agora? No meio do show?” ela perguntou em inglês, percebendo que finalmente tantos anos de curso de inglês tinham servido pra alguma coisa.
“É importante! Você vem ou não?” A mulher parecia um pouco impaciente, mas ainda sorria para .
“Tá bom! Vou, sim!” Ela olhou para a amiga e deu de ombros confusa. apenas sorriu e confirmou com a cabeça.
Katie conduziu por uns corredores e parou em uma porta de emergência onde se lia ‘Entrada Restrita’.
“Agora você entra e bate na terceira porta à direita, ok?!” Katie sorriu para a garota na sua frente e saiu.
Mas...Sntes que conseguisse dizer qualquer coisa, a mulher já tinha sumido de sua vista. Ela encarou a porta por alguns segundos e resolveu abri-la.
O corredor estava deserto, só conseguia ouvir a gritaria no show. Andou devagar e parou em frente à porta indicada por Katie. Não havia placa nem nada, a única coisa que podia fazer era bater na porta, e foi o que a garota fez. Ouviu passos se aproximando e viu a maçaneta girar. ‘Ai, meu Deus!’ Foi a única coisa que conseguiu pensar. Ela ele! estava parado na porta bem na sua frente! E SORRINDO! Aquele sorriso que sempre a fazia sorrir quando via nas fotos. Ficou olhando para ele alguns segundos. Na verdade, ela poderia ficar olhando para ele a vida toda, mas ele interrompeu seus pensamentos.
“Então a Katie conseguiu te achar! Entra. fez um gesto para que entrasse no que parecia um camarim. Era pequeno, tinha um sofá e uma bancada com um grande espelho que lembrava um salão de beleza. Ela sorriu idiotamente e entrou no lugar. Olhou ao redor e depois se virou para , que a encarava. Sua cabeça estava a mil, queria correr para abraçá-lo, dizer o quanto gostava dele, mas a única coisa que conseguiu dizer foi um tímido ‘oi’ e sorriu, sentindo uma queimação no rosto.
“Hey!” disse animadamente tímido, aproximando-se. “Bem, primeiramente, prazer, eu sou !” Ele riu, sentindo-se um idiota pelo que tinha falado e estendeu a mão.
, mas me chama de .” A garota apertou a mão de e sorriu tímida. Nem sabia como tinha conseguido pronunciar aquelas palavras.
“Hmm... Você deve estar meio confusa, ?! Desculpa ter te tirado de lá no meio do show!” Ele olhou com uma carinha de coitado e fez com que quase o agarrasse.
“Ah, não tem problema!” Nossa, se ele quisesse, ela passava o resto do show ali com ele. Ela fez um gesto simpático com as mãos. De onde ela estava tirando tantas palavras? Estava agindo naturalmente na frente do garoto que amava.
“Então, eu não sei bem como te explicar isso... corou e vomitou algumas palavras incompreensíveis “eutechameiaquiporqueteacheimuitobonitaequeriateconhecermelhor!”
olhou assustada para ele, que estava vermelho. Tudo bem que ela sabia falar inglês, mas entender já é um pouco mais difícil e não estava ajudando.
Hum...” Ela olhou confusa para e ele e não conseguiu evitar uma risada. “Desculpa, , mas eu não entendi nada!”
“Ah, desculpa! Vamos de novo...” Ele sorriu meio tímido. “Eu chamei você aqui porque te achei muito linda e queria te conhecer melhor.” Ele terminou a frase e fechou os olhos, mordendo o lábio. Quando abriu, viu o observando.
“Tá falando sério?!” Wla piscou os olhos diversas vezes. Só podia ser uma brincadeira! Era isso! Ashton Kutcher, só pode ser o Punk’d! riu da cara que a garota fez.
“Claro que !” Ele se aproximou da garota e sorriu olhando nos olhos dela. “Então, você não é inglesa, é?!”
“Não!” sorria nervosa. Podia sentir seu rosto pegando fogo. O que diabos queria com ela? E por que estava tão próximo? “Eu sou do Brasil, e vim passar o fim de semana aqui!”
“Sério?! Que legal! Sorte eu ter te chamado aqui, acho que não vamos ter a chance de nos vermos novamente, ?!”
“É... acho que não.” não conseguia mais olhar nos olhos de , estava prestes a agarrá-lo ali mesmo. Olhou para os próprios pés com a cabeça ainda processando tudo aquilo que estava acontecendo. Ouviu uma voz conhecida falar atrás da porta.
. Você tem quatro minutos!” Katie berrou com uma voz impaciente.
sentiu se aproximando. O garoto pegou no queixo dela e levantou sua cabeça, fazendo-a olhar nos olhos dele.
“Desculpa, , eu poderia ficar aqui a noite toda conversando com você e admirando esse seu lindo sorriso... tirou a mão do queixo da garota, que estava totalmente hipnotizada “Mas eu tenho coisa melhor pra fazer.” Pronto! O mundo de veio abaixo. ‘Que ótimo, era tudo que eu precisava ouvir estando à cinco centímetros de distância de você! Eu te odeio...’ Mas antes que pudesse terminar de pensar em alguma coisa, sentiu os lábios de encostar nos seus. Ele se afastou um pouco e olhou pra ela sorrindo. “Muuito melhores...
sorriu abobalhada e ele voltou a beijá-la. Ela botou as mãos na nuca dele e bagunçou seu cabelo. a abraçou pela cintura e a puxou para mais perto, intensificando o beijo (n/a: nessa hora até eu já to maluca aqui escrevendo! Hahahaha). Ficaram se beijando durante tempo suficiente para perderem totalmente a noção do tempo, não conseguiam parar. bagunçava cada vez mais o cabelo de , e ele acariciava as costas dela por debaixo da blusa com uma mão, e a outra estava no cós da calça, bem próxima a bunda dela (n/a: vc deixaria seu mcguy pegar na sua bunda?! oO uahuhauhauahua). Já estavam encostados no braço do sofá, quase caindo em cima dele, quando a mesma voz ecoou do outro lado da porta.
, você tem trinta segundos!” Katie estava com a voz esganiçada e totalmente impaciente.
e pararam de se beijar, estavam com as bocas muito vermelhas e quase sem ar. Sorriram um pouco sem graça e deu um selinho carinhoso na boca da garota.
“É, tudo muito bom, mas o trabalho me chama! Tenho que ir, linda, prazer em te conhecer!” Ele beijou novamente a garota, mas agora com mais intensidade e sorriu para ela, que ainda estava paralisada, olhando para ele sem conseguir falar. tocou na maçaneta da porta, mas parou ao ouvir falar atrás dele.
! Isso pode parecer meio ridículo agora... mas você pode tirar uma foto comigo?!”



FIM!


Há! Mais uma das minhas shorts fic! Essa foi tirada diretamente do fundo da minha fértil imaginação!! huahuahahua
Na verdade essa fic é só pra lembrar a todas nos fãs que a gente não deve nunca deixar de sonhar! Seja com o que for!! Seu sonho é ir no show? É agarrar eles? Enfiar o dedo na covinha do Tom? Apertar a bunda do Danny? Agarrar o Harry? [sonhos com Dougie eu não permito não! Uahuahahahhaua xD] vai atrás menina! Ta esperando o que?! A gente vive é pra ir em busca dos nossos sonhos mesmo!! ;] Ta Carolina...cala a boca! ;x calei calei!
Espero que vcs gostem e não esqueçam de comentar! \o/ Tenho que agradecer a minha betadora oficial! xD Mariana brigado por betar todas as minhas fics na maior boa vontade e ainda botar caixinha de comentários nelas!!! =D
Ah sim...minhas outras fics:
‘Meet Me In The Elevator’
There’s No Easy Way Out’

comments powered by Disqus