Nothing's Wrong With Dreaming

Sorry's not good enough, why are we breaking up?
Cos I didn't treat you rough so please don't go changing.
What was I thinking of?
You said you're out of love, baby don't call this off because sorry's not good enough.
Sorry's not good enough.
Sorry's not good enough.’


“Ai,
null, eu amo essa música!”null desviou a atenção do palco e sorriu para a amiga ao seu lado.
“Eu também!”null berrou, e as duas se abraçaram. A música parou de tocar e elas viraram-se novamente para o palco.
O show do McFly estava lotado. nulle nulltinham vindo do Brasil só para ver os ídolos, tinham chegado bem cedo ao local e tinham conseguido ficar bem na frente, super próximas do palco.
“Bom, agora nulle nullvão cantar duas músicas acústicas para vocês enquanto eu e Harry vamos lá atrás fazer... erm... Vocês sabem o quê!” nullpiscou pra platéia que foi a loucura.
“Vamos, meu amor?!” Harry falou no microfone, abraçando null. A platéia gritou mais ainda.
“Ai, que comédia! nullnão presta, viu?!”null ria da brincadeira do garoto.
“Aaaaah! É por isso que eu amo taaanto essa criatura! Ele conseguiu ter todas as qualidades que eu sempre quis num namorado!”null falava com um sorriso bobo e os olhos brilhando.
“Onn, amiga! Você é minha nullpreferida, sabia?!”null apertou a bochecha da amiga e nullfez uma careta engraçada.
“E você é minha Judd do coração! Mas agora vamos prestar atenção no show, ?!” Os meninos mal começaram a tocar e nullviu uma mulher parar na sua frente e sorrir para ela. Nunca tinha a visto antes, ela usava um crachá e tinha um walktalk na mão.
“Com licença, a senhorita podia me acompanhar?” A mulher, que de acordo com o crachá chamava Katie, dirigiu-seànull com um forte sotaque inglês. A garota olhou confusa para a amiga ao lado, que parecia estar ainda mais confusa que ela mesma.
“Mas agora? No meio do show?” ela perguntou em inglês, percebendo que finalmente tantos anos de curso de inglês tinham servido pra alguma coisa.
“É importante! Você vem ou não?” A mulher parecia um pouco impaciente, mas ainda sorria para null.
“Tá bom! Vou, sim!” Ela olhou para a amiga e deu de ombros confusa. nullapenas sorriu e confirmou com a cabeça.
Katie conduziu nullpor uns corredores e parou em uma porta de emergência onde se lia ‘Entrada Restrita’.
“Agora você entra e bate na terceira porta à direita, ok?!” Katie sorriu para a garota na sua frente e saiu.
Mas...Sntes que conseguisse dizer qualquer coisa, a mulher já tinha sumido de sua vista. Ela encarou a porta por alguns segundos e resolveu abri-la.
O corredor estava deserto, nullsó conseguia ouvir a gritaria no show. Andou devagar e parou em frente à porta indicada por Katie. Não havia placa nem nada, a única coisa que nullpodia fazer era bater na porta, e foi o que a garota fez. Ouviu passos se aproximando e viu a maçaneta girar. ‘Ai, meu Deus!’ Foi a única coisa que conseguiu pensar. Ela ele! nullnullestava parado na porta bem na sua frente! E SORRINDO! Aquele sorriso que sempre a fazia sorrir quando via nas fotos. Ficou olhando para ele alguns segundos. Na verdade, ela poderia ficar olhando para ele a vida toda, mas ele interrompeu seus pensamentos.
“Então a Katie conseguiu te achar! Entra.null fez um gesto para que nullentrasse no que parecia um camarim. Era pequeno, tinha um sofá e uma bancada com um grande espelho que lembrava um salão de beleza. Ela sorriu idiotamente e entrou no lugar. Olhou ao redor e depois se virou para null, que a encarava. Sua cabeça estava a mil, queria correr para abraçá-lo, dizer o quanto gostava dele, mas a única coisa que conseguiu dizer foi um tímido ‘oi’ e sorriu, sentindo uma queimação no rosto.
“Hey!” nulldisse animadamente tímido, aproximando-se. “Bem, primeiramente, prazer, eu sou null!” Ele riu, sentindo-se um idiota pelo que tinha falado e estendeu a mão.
null, mas me chama de null.” A garota apertou a mão de nulle sorriu tímida. Nem sabia como tinha conseguido pronunciar aquelas palavras.
“Hmm... Você deve estar meio confusa, ?! Desculpa ter te tirado de lá no meio do show!” Ele olhou com uma carinha de coitado e fez com que nullquase o agarrasse.
“Ah, não tem problema!” Nossa, se ele quisesse, ela passava o resto do show ali com ele. Ela fez um gesto simpático com as mãos. De onde ela estava tirando tantas palavras? Estava agindo naturalmente na frente do garoto que amava.
“Então, eu não sei bem como te explicar isso...null corou e vomitou algumas palavras incompreensíveis “eutechameiaquiporqueteacheimuitobonitaequeriateconhecermelhor!”
nullolhou assustada para ele, que estava vermelho. Tudo bem que ela sabia falar inglês, mas entender já é um pouco mais difícil e nullnão estava ajudando.
Hum...” Ela olhou confusa para e ele e não conseguiu evitar uma risada. “Desculpa, null, mas eu não entendi nada!”
“Ah, desculpa! Vamos de novo...” Ele sorriu meio tímido. “Eu chamei você aqui porque te achei muito linda e queria te conhecer melhor.” Ele terminou a frase e fechou os olhos, mordendo o lábio. Quando abriu, viu nullo observando.
“Tá falando sério?!” Wla piscou os olhos diversas vezes. Só podia ser uma brincadeira! Era isso! Ashton Kutcher, só pode ser o Punk’d! nullriu da cara que a garota fez.
“Claro que !” Ele se aproximou da garota e sorriu olhando nos olhos dela. “Então, você não é inglesa, é?!”
“Não!”null sorria nervosa. Podia sentir seu rosto pegando fogo. O que diabos nullqueria com ela? E por que estava tão próximo? “Eu sou do Brasil, e vim passar o fim de semana aqui!”
“Sério?! Que legal! Sorte eu ter te chamado aqui, acho que não vamos ter a chance de nos vermos novamente, ?!”
“É... acho que não.”null não conseguia mais olhar nos olhos de null, estava prestes a agarrá-lo ali mesmo. Olhou para os próprios pés com a cabeça ainda processando tudo aquilo que estava acontecendo. Ouviu uma voz conhecida falar atrás da porta.
null. Você tem quatro minutos!” Katie berrou com uma voz impaciente.
nullsentiu nullse aproximando. O garoto pegou no queixo dela e levantou sua cabeça, fazendo-a olhar nos olhos dele.
“Desculpa, null, eu poderia ficar aqui a noite toda conversando com você e admirando esse seu lindo sorriso...null tirou a mão do queixo da garota, que estava totalmente hipnotizada “Mas eu tenho coisa melhor pra fazer.” Pronto! O mundo de nullveio abaixo. ‘Que ótimo, era tudo que eu precisava ouvir estando à cinco centímetros de distância de você! Eu te odeio...’ Mas antes que pudesse terminar de pensar em alguma coisa, sentiu os lábios de nullencostar nos seus. Ele se afastou um pouco e olhou pra ela sorrindo. “Muuito melhores...
nullsorriu abobalhada e ele voltou a beijá-la. Ela botou as mãos na nuca dele e bagunçou seu cabelo. nulla abraçou pela cintura e a puxou para mais perto, intensificando o beijo (n/a: nessa hora até eu já to maluca aqui escrevendo! Hahahaha). Ficaram se beijando durante tempo suficiente para perderem totalmente a noção do tempo, não conseguiam parar. nullbagunçava cada vez mais o cabelo de null, e ele acariciava as costas dela por debaixo da blusa com uma mão, e a outra estava no cós da calça, bem próxima a bunda dela (n/a: vc deixaria seu mcguy pegar na sua bunda?! oO uahuhauhauahua). Já estavam encostados no braço do sofá, quase caindo em cima dele, quando a mesma voz ecoou do outro lado da porta.
null, você tem trinta segundos!” Katie estava com a voz esganiçada e totalmente impaciente.
nulle nullpararam de se beijar, estavam com as bocas muito vermelhas e quase sem ar. Sorriram um pouco sem graça e nulldeu um selinho carinhoso na boca da garota.
“É, tudo muito bom, mas o trabalho me chama! Tenho que ir, linda, prazer em te conhecer!” Ele beijou novamente a garota, mas agora com mais intensidade e sorriu para ela, que ainda estava paralisada, olhando para ele sem conseguir falar. nulltocou na maçaneta da porta, mas parou ao ouvir nullfalar atrás dele.
null! Isso pode parecer meio ridículo agora... mas você pode tirar uma foto comigo?!”



FIM!


Há! Mais uma das minhas shorts fic! Essa foi tirada diretamente do fundo da minha fértil imaginação!! huahuahahua
Na verdade essa fic é só pra lembrar a todas nos fãs que a gente não deve nunca deixar de sonhar! Seja com o que for!! Seu sonho é ir no show? É agarrar eles? Enfiar o dedo na covinha do Tom? Apertar a bunda do Danny? Agarrar o Harry? [sonhos com Dougie eu não permito não! Uahuahahahhaua xD] vai atrás menina! Ta esperando o que?! A gente vive é pra ir em busca dos nossos sonhos mesmo!! ;] Ta Carolina...cala a boca! ;x calei calei!
Espero que vcs gostem e não esqueçam de comentar! \o/ Tenho que agradecer a minha betadora oficial! xD Mariana brigado por betar todas as minhas fics na maior boa vontade e ainda botar caixinha de comentários nelas!!! =D
Ah sim...minhas outras fics:
‘Meet Me In The Elevator’
There’s No Easy Way Out’

comments powered by Disqus