145 birthday candles.
Escrita por Júlia Vieira
.


••••••••••••••••

- NÃO ENCOSTA EM MIM, ! – gritou e afastou-se do menino.
- , me escuta, por favor... – o menino aproximou-se novamente da menina, só que ela desviou-se dele e foi andando em direção a sala.
- SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ASSIM CUMPRIR SUAS PROMESSAS? – gritou e logo em seguida apagou as velas que estavam acesas – Já perdi as contas de quantas vezes você me deixou plantada, esperando por horas seguidas, mais nunca reclamei. Mas justamente hoje? Você tinha que me deixar plantada no nosso aniversario de quatro anos? Poupe-me ! – encarou o menino com lagrimas nos olhos, e ele abaixou a cabeça arrependido.
- Mas é que... – ele tentou falar, mais ela não deixou.
- AH, ME DEIXA ADIVINHAR... Você teve que ficar até tarde no estúdio ou você teve que dar alguma entrevista, ou que sabe você foi obrigado a ir em alguma festa e blá blá blá. Já cansei das mesmas desculpas. É sempre isso. SEMPRE. Eu entendo perfeitamente que você tem uma banda famosa, e que, como o Neil diz, você é uma ‘figura publica’, mais será que você pode não ser uma ‘figura publica’ por um dia ? Por um dia! – sentou no sofá e suspirou. Limpou as lagrimas logo em seguida e pegou as taças de champagne e andou em direção a cozinha, e ele seguiu-a novamente.
- , me escuta só cinco minutos, por favor... – ele aproximou-se dela, que estava de costas para ele, e colocou uma mão no ombro da menina.
- JÁ DISSE QUE NÃO! SE VOCÊ TIVESSE CHEGADO HÁ CINCO HORAS ATRAS, EU TERIA TE ESCUTADO! – ela gritou novamente, e tirou a mão dele de seu ombro.
- MAIS EU NÃO TIVE CULPA! – ele gritou e ela forçou uma risada.
- AH CLARO, VOCÊ NUNCA TEM CULPA NÃO É MESMO ? VOCÊ NUNCA PROMETE COISAS E NÃO CUMPRE, NÃO É? VOCÊ NUNCA ME DEIXA HORAS ESPERANDO, NÃO É? VOCÊ NÃO ME ILUDE, NÃO É? AH, QUAL É! – colocava toda a raiva que sentia para a fora. Estava cansada de ser trocada, esquecida. Amava ele, mais não aturava mais aquilo.
- Mais ... – ele olhou nos olhos dela, só que ela olhou para o teto.
- SINTO QUE SÓ EU TENTO FAZER NOSSO AMOR DAR CERTO ! EU TE AMO, É VERDADE, MAIS NÃO AGUENTO MAIS! SÓ EU ME ESFORÇO NA NOSSA RELAÇAO! VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO ESTA NEM AI PRA GENTE...
- É CLARO QUE EU ESTOU! – ele gritou.
- MAIS NÃO PARECE! – ela gritou mais alto ainda.
- , por favor, se acalma e vamos conversar como pessoas normais...
- NÃO ME CHAME DE ANORMAL ! EU CONVERSO COMO EU QUISER, OUVIU?
- Mais os vizinhos vão começar a reclamar...
- DANE-SE OS VIZINHOS! DEIS DE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COM O QUE OS OUTROS PENSAM? SE VOCÊ SE IMPORTASSE, VOCÊ NÃO IA FAZER ISSO COMIGO! – ela começou a andar em direção ao banheiro, e quando chegou, tirou os brincos e começou a tirar a maquiagem. Depois de cinco minutos ele apareceu e encostou-se na porta do banheiro, e olhou para ela através do espelho.
- Me desculpa, por favor... – ele pediu baixinho, com a voz fraca. A menina sentiu um aperto no coração pois odiava vê-lo daquele jeito, mas ela também não agüentava mais chorar pelas besteiras que ele cometia, por isso continuou firme, penteando o cabelo. O silencio continuava o mesmo, e ele percebeu que ela não iria perdoa-lo tão fácil. Ela tinha razão. Ele no lugar dela, também estaria daquele jeito. Qualquer um estaria. Ele aproximou-se dela e virou-a, fazendo-a olhar nos olhos dele – Eu sei que eu fui um idiota, e eu sei que parece que não estou nem ai para nós, mais eu estou. Eu juro que estou. Você acha que eu prefiro passar horas sentado, ouvindo alguém falando sobre algum futuro show, ou ficar do seu lado? , me desculpa por todas as promessas que eu fiz e não cumpri, e sei que você já deve estar de saco cheio de mim, e eu não posso prometer que nunca mais vou me atrasar, ou que nunca mais vou descumprir alguma coisa, porque como você mesmo disse, eu sou uma ‘figura publica’, mais a única coisa que eu não quero, é deixar o nosso amor morrer, então por favor, não fica brava comigo e me perdoa... – ela olhava para o chão, e ele colocou uma mão no queixo dela, e fez seus olhares se cruzarem. Ele aproximou seu rosto do dela, e ambos fecharam os olhos, sentindo a respiração um do outro – Por favor, me desculpa... – ele passou uma mão lentamente pela nuca dela, e eles estavam prestes a se beijar, só que ela abriu os olhos, e empurrou-o lentamente.
- Não , é sempre assim. SEMPRE. Você sempre erra, e depois você sempre vem jogar esse charme para cima de mim. SEMPRE. Você sempre chega e fala o que eu quero ouvir e eu sempre te perdôo. SEMPRE. Você sempre fica se sentindo culpado depois da briga, e volta a ser o mesmo que eu conheci, mais depois de dois dias, você sempre volta a ser um idiota. SEMPRE. , eu cansei. Cansei de esperar você horas acordada. Cansei de ficar horas do lado do telefone, esperando você me ligar para se explicar. Cansei de ter que arrumar tudo, esperando você, sabendo que você não vem. Cansei de me iludir, acreditando que da próxima vez vai ser diferente, e que você não vai me deixar na mão... Eu cansei ! – afastou-se do garoto e começou a andar novamente. Ela foi para o quarto e tirou o vestido que usava, e jogou-o na cama. O menino encarou-a de longe, e perguntou:
- Como... Como assim cansou? – ele sentou-se na cama e viu que ainda havia algumas velas acesas, em cima da escrivaninha do quarto. colocou uma blusa longa e um short, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, andou até a janela e abriu-a. O vento frio entrou no quarto, e apagou as velas restantes. Ela olhou para o céu e continuou em silencio. Ele estava imóvel na cama, com medo da resposta que ela iria dar, mais ela não disse nada – Você cansou de mim não é? – ele perguntou baixinho.
- , não é isso! Eu não cansei de você. Cansei de você! Tipo, eu não me cansei do que eu conheci há quatro anos atrás, que fez de tudo para me conquistar. Que passava horas do meu lado, fazendo absolutamente nada. Que sempre me fazia surpresas, e me levava para os lugares mais loucos. Que sempre me ligava de noite para dizer que me amava e para me desejar boa-noite. Que sempre me ligava de manha para dizer que me amava e para me desejar bom-dia. Que sempre estava presente nos momentos mais importantes da minha vida. Que sempre estava ali para limpar minhas lágrimas quando eu precisava, ou para me dar uma mãozinha. Aquele que ficava imaginando como o futuro seria maravilhoso, só eu e ele. Não me cansei desse ! Eu cansei de um que eu nem conheço! Um que deixa os amigos, a família e a namorada esperando. Um que se importa mais com a mídia do que com a própria opinião. Um que me manda jóias e presentes caros, sendo que na verdade, a única coisa que eu quero é um beijo ou um abraço. Um que quando esta do meu lado, parece que esta tão longe! Um estranho. Eu não me cansei do meu , o que eu amo e que sinto saudades. Me cansei do que eu nunca conheci, um que não é o mesmo que eu conheci! – chorava em seu canto, e chorava no dele. Ele sentia-se culpado, um idiota, mais não sabia o que falava para ela. Sempre fora bom com palavras, sempre sabia o que dizer, e sempre dizia o certo, na hora certa, mas àquela hora, nada saia de sua boca, nada. Ele não queria perder ela. Não queria. Ela era a única que gostava dele pelo que ele realmente era, era a única que conhecia o verdadeiro . Era a única que ele havia amado, e a única que ele havia se imaginado vivendo pelo resto da vida. Não podia simplesmente perder ela. Não podia. Ela olhou para ele, com os olhos ainda cheios de lagrimas e disse – Acho melhor a gente dar um tempo... – levantou-se imediatamente e foi andando até ela. Segurou os braços dela e disse:
- Não , isso não, por favor... Você nem me deixou explicar... – ele segurava-a ainda, e as lagrimas desciam pelos olhos dos dois.
- , vai ser mais fácil assim... Você vai poder fazer o que quiser sem ter que pensar em mim! – ela soluçava sem parar, e olhou para o chão.
- EU NÃO QUERO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ! – ele gritou, aflito.
- ENTENDE QUE VAI SER MAIS FACIL ! VOCÊ NÃO VAI TER QUE AGUENTAR EU BRIGANDO COM VOCÊ TODA VEZ QUE UMA FÃ TE AGARRAR! NÃO VAI TER QUE FICAR MANDANDO PRESENTES, NEM SE PREOCUPANDO COM DATAS DE ANIVERSARIO OU QUALQUER COISA DESSE JEITO! VOCÊ VAI PODER SAIR QUANDO QUISER, E FAZER O QUE QUISER, E NÃO VAI TER QUE AGUENTAR EU GRITANDO E BRIGANDO COM VOCÊ! ENTENDE ISSO! – gritou desesperada, chorando mais ainda. Ele aproximou-a dele e não entendia como ela estava falando todas aquelas besteiras.
- MAIS EU NÃO QUERO! NÃO VAI SER MAIS FACIL, MUITO PELO CONTRARIO! EU SÓ CONSIGO ME DIVERTIR, QUANDO EU ESTOU DE BEM COM VOCÊ. EU NÃO GOSTO DA AGARRAÇÃO DAS FÃS, PORQUE SE FOSSE POR MIM, SÓ FICARIA AGARRADO A VOCÊ. NÃO ME IMPORTO DE TE MANDAR PRESENTES, PORQUE É UM JEITO DE TE MOSTRAR O QUANTO VOCE É ESPECIAL! NÃO ME IMPORTO DE TER QUE LEMBRAR DATAS DE ANIVERSARIOS, PORQUE ELAS SÃO IMPORTANTES, PORQUE MOSTRAM QUANTO TEMPO EU ESTOU COM A PESSOA QUE MAIS ME IMPORTA NESSA VIDA! NÃO QUERO SAIR FAZENDO O QUE EU QUISER, TANTO QUE EU SÓ QUERO FICAR DO SEU LADO! E EU NÃO GOSTO QUANDO VOCÊ BRIGA COMIGO, MAS VOCÊ SEMPRE ESTÁ CERTA! SEMPRE TEM RAZÃO. ENTENDE QUE EU NÃO QUERO ME SEPARAR DE VOCÊ! – ele ainda não havia soltado-a, e tentava olhar nos olhos dela, só que ela olhava para o lado, e soluçava baixinho.
- EU TAMBEM NÃO QUERO , MAIS É O ÚNICO JEITO! EU NÃO SOU UMA CACHORRINHA! NÃO É SÓ VOCÊ ME CHAMAR QUE EU VOU! NÃO É ASSIM! EU TAMBÉM TENHO MINHA VIDA! – gritou e fitou-o.
- EU NÃO ESTOU PEDINDO PRA VOCÊ FAZER O QUE EU QUISER, NA HORA QUE EU QUISER! DAONDE VOCÊ TIROU ISSO? É CLARO QUE VOCÊ TEM SUA VIDA! QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO TEM? – ele olhou-a perplexo.
- VOCÊ NÃO ENTENDE ! VOCÊ REALMENTE NÃO ENTENDE! – soltou-se dele e encostou-se na parede.
- SE É DAR UM TEMPO QUE VOCÊ QUER, ÓTIMO! – ele deixou a raiva dominar seu corpo, e não soube como, conseguiu sair do quarto, deixando sozinha. Mas deu dois passos a fora, e sentou-se no chão, encostou-se na parede, abraçou os joelhos e começou a chorar. Porque estava tudo tão complicado? Em quatro anos de namoro eles haviam brigado tão pouco, e nunca haviam dado um tempo. Ele já estava acostumado com ela. Com tudo dela. O cheiro, os costumes, o sorriso, o beijo, o abraço, os tapas, as brigas, as brincadeiras, as declarações, TUDO. já fazia parte de sua vida há muito tempo, e não queria abrir mão dela. Ele não ia perder ela tão fácil assim. Ele levantou-se, e foi abrir a porta do quarto, só que ela havia trancado. Ele pensou em bater, mais não teve coragem. Ele andou até a sala e sentou-se. Viu que ela havia preparado tudo para aquela noite. O som estava ligado, a comida ainda estava na mesa, havia pétalas de rosa espalhadas no chão, e o cheiro da vela predominava no ar. Ele deu um pequeno sorriso e colocou uma mão na cabeça. era simplesmente perfeita. Ela estava do seu lado sempre que precisava, e sempre abria mão de qualquer coisa para ficar ao lado dele. E ele era um ingrato, que a deixava na mão e sempre estava errado. Ele começou a se culpar, quando viu uma caixa em cima da mesinha de centro. A caixa estava embrulhada delicadamente em um papel vermelho, com uma fita prateada, e estava escrito o nome dele nela. Ele pegou-a e abriu lentamente, e lá tinha um porta-retrato com uma foto do aniversário de um ano de namoro deles. Aquele dia havia sido simplesmente perfeito.

••••••••••••••••

- Bom dia... – ela disse revirando-se na cama, e dando um selinho nele.
- Bom dia... – ele disse bocejando, e fechando os olhos novamente.
- Anda , deixa de ser chato... Nós completamos um ano de namoro hoje, nós temos que fazer coisas que namorados geralmente costumam fazer! – fez um biquinho e ele riu.
- Sexo? – ele perguntou rindo e ela deu um tapa no ombro dele.
- Não seu idiota... – ela o fitou – Isso nós já fizemos ontem... Três vezes! – ela completou e ele riu novamente – Eu estou falando algo tipo... Ir ao cinema, depois ir jantar, alguma coisa assim... – ela olhou nos olhos dele, e ele sorriu.
- Ou se não, nós podemos alugar uns filmes e fazer pipoca... – ele falou normalmente, não percebendo que a garota tinha se ofendido.
- , eu só quero sair com você hoje! Não é todo dia que se faz um ano de namoro! – ela fez manha, mas ele fingiu não notar.
- Mas nós vamos sair... Para ir à locadora pegar os filmes! – ele disse calmamente, e ignorou a cara que a namorada fez. Virou-se e cobriu-se, deixando ela indignada. Ela levantou-se rapidamente e vestiu a roupa que estava no chão.
- Tudo bem, nós vamos à maldita locadora pegar os malditos filmes, mas será que a gente não poderia fazer uma coisa normal como todos os casais normais fazem? Às vezes você me estressa ! – ela reclamou e ele riu em baixo das cobertas.
- Desculpa , mais tarde a gente pode ir em algum bar ou algo assim, mais você pode pegar uma garrafa de água para mim no frigobar por favor? – ele perguntou tranquilamente, e a garota suspirou, e foi andando até o frigobar nervosa.
- Bar... Justamente hoje você resolve me deixar irritada e... – quando ela abriu o frigobar, ela viu o que tinha lá e sorriu – , o que é isso? – ela perguntou sorrindo, e ele levantou-se da cama, somente de boxer, e aproximou-se dela, e abaixou-se e pegou o bolo que tinha lá dentro. Ela riu quando viu a vela com um numero um, e ele colocou o bolo em cima do frigobar, e tirou mais duas coisas da geladeira. Um era uma caixinha, o outro era dois ingressos para uma reprise de alguns filmes antigos que gostava, que teria no cinema aquela noite. Ela olhou encantada para o namorado, e ele disse:
- Eu não sou tão idiota a ponto de levar a minha namorada na locadora no dia do aniversario de um ano de namoro! – ele riu e colocou os ingressos em cima do frigobar também, e logo ele estendeu a caixinha para ela. Ela pegou-a com delicadeza e abriu. Lá se encontrava uma delicada pulseira de prata, com um pingente de coração, e nele estava escrito & . Ela ficou sem palavras, e abraçou o garoto.
- Gostou? – ele perguntou dando um beijo no pescoço dela. Ela sorriu e confirmou com a cabeça. Ele riu e pegou um isqueiro, e acendeu a vela, e começou a cantar – Parabéns para nós, parabéns para nós, parabéns para nós, parabéns para nóóóóóóós! – ela riu e ele continuou – Com quem será? Com quem será? Com quem será que a vai casar? É com o , é com o , é com o que a vai casar... – ele sorriu para ela e ela lhe surpreendeu com um beijo um pouco demorado. Quando se separaram, o fogo da vela já havia se apagado, e ambos riram, e passaram o resto do dia, juntos.


••••••••••••••••

levantou-se do sofá e decidiu-se. Ele já sabia o que ia fazer, e não ia perder mais um minuto do tempo. Ele olhou no relógio e já eram duas horas da madrugada. Ia ser difícil achar o que ele queria, mas ele ia conseguir. Ele saiu do apartamento apressado, e enquanto isso, havia cochilado no quarto, em cima de algumas fotos deles.

••••••••••••••••

A garota acordou algumas horas depois, escutando algum barulho muito alto. Ela levantou assustada, e olhou no relógio. Eram cinco e meia da manha, e o sol nascia do lado de fora. Ela levantou-se e espreguiçou-se, mais nem teve tempo de fazer mais alguma coisa, pois viu que havia uma trilha de pétalas de rosa. Ela ficou imóvel, olhando por alguns segundos para aquilo, quando resolveu seguir as pétalas, para ver aonde ia dar. O primeiro caminho levava para a cozinha, mais especificamente para a geladeira. Ela abriu a geladeira lentamente, e viu que havia um bolo, com varias velinhas cor-de-rosa em cima dele. não pode deixar de sorrir, e tirou o bolo dali. Em baixo do prato do bolo, tinha um cartão grudado com durex. Ela tirou o cartão de lá e leu.

Cinco passos para se perdir perdão para a melhor namorada do mundo:

Primeiro passo: comprar um bolo que seja o preferido dela, nem que você tenha que rodar Londres inteira, procurando uma padaria que fique aberta 24 horas por dia, e rodar novamente Londres inteira, procurando várias velas para colocar em cima do bolo. Não colocar uma vela falando quantos anos vocês estão completando juntos, mais sim, colocar um número de velas, valendo quantos anos você quer passar ao lado dela.

Ps: só tem 145 velas porque não cabia mais no bolo, porque se dependesse de mim, ia ter infinitas velas.


riu e dobrou o cartão. Ela olhou para o lado e viu novamente pétalas no chão, e foi andando até a sala. Ela quase tropeçou em um vaso de flores, e abriu a boca assustada, quando viu quantos vasos se encontravam no chão. Havia um buquê de rosas em cima da mesa, e nele continha outro cartão. Ela demorou alguns minutos para conseguir na mesa, e quando chegou, leu o cartão.

Segundo Passo: mandar mais de mil botões de rosa para ela, porque rosas são vermelhas e violetas são azuis, amo você mais do que amo... Orelhas? Desculpa, foi à única palavra que eu achei terminada com ‘lhas’. Me perdoa?

riu com a idiotice que estava escrito. Era fofo, mas era piegas também. Ela continuou seguindo a trilha, que levou ao banheiro, mais exatamente para sua caixinha de jóias. Ela abriu, e viu um anel que nunca havia visto antes, e em cima de sua caixinha, se encontrava outro cartão.

Terceiro Passo: dar uma jóia que pertenceu a alguma mulher de sua família, para mostrar o quanto ela é importante.

Ps: esse anel pertenceu a minha avó, e ela disse para eu dar ele para a mulher que eu amasse, e é isso que estou fazendo.


sentiu as lagrimas descendo pelos seus olhos, e colocou o anel no dedo e sorriu. Ela continuou seguindo as pétalas, que levaram-na a varanda, e antes dela abrir a porta, viu um cartão preso na mesma.

Quarto Passo: acordar seus amigos em plena madrugada, pedindo para eles fazerem um favor enorme.

não entendeu, mas quando abriu a porta, viu que estava sentado em um banco, a poucos metros dela, com um violão na mão. O sol nascia atrás do garoto, e uma leve brisa batia nos rostos dos dois. Quando ela abriu a porta, ele começou a tocar.

The world would be a lonely place
(O mundo seria um lugar solitário)
Without the one that puts a smile on your face
(Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto)
So hold me ‘til the sun burns out
(Então me abrace até o sol se apagar)
I won’t be lonely when I’m down
(Eu não vou estar solitário quando estiver para baixo)

‘Cause I’ve got you to make me feel stronger
(Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour seems much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)

I never doubted you at all
(Eu nunca duvidei de você de forma alguma)
The stars collide, will you stand by and watch them fall? [by and watch them fall]
(As estrelas colidem quando você fica pronta e as assiste cair)
So hold me ‘til the sky is clear
(Então me abrace até o céu ficar limpo)
And whisper words of love right into my ear
(E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido)

‘Cause I’ve got you to make me feel stronger
(Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour seems much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)
Yeah when I got you
(E eu tenho você)
Oh to make me feel better
(Para me fazer me sentir melhor)
When the nights are long they’ll be easier together
(Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos)

Looking in your eyes
(Olhando em seus olhos)
Hoping they won’t cry
(Esperando que eles não chorem)
And even if you do
(E mesmo se você chorar)
I’ll be in bed so close to you
(Eu vou estar na cama tão perto de você)
Hold you through the night
(Para te abraçar pela noite)
And you’ll be unaware
(E você vai estar inconsciente)
But if you need me I’ll be there
(E se precisar de mim eu estarei lá)

‘Cause I’ve got you to make me feel stronger
(Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour seems much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)
Yeah when I got you
(E eu tenho você)
Oh to make me feel better
(Para me fazer me sentir melhor)
When the nights are long they’ll be easier together
(Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos)

Yeah when I got you
(E eu tenho você)

olhava para ele com lagrimas nos olhos e com o coração batendo em uma velocidade impressionante. Ele colocou o violão no chão, e andou até ela com mais um cartão na mão, e assim que ficou frente a frente com ela, entregou-o. Ela pegou o cartão, e ele reparou que ela tremia. Ele deu um pequeno sorriso e olhou nos olhos dela.

Quinto Passo: eu te amo. Por favor, me perdoa por tudo que eu fiz de errado e por tudo que eu deixei de fazer. Sei que fui um idiota e que errei, mas eu não posso voltar no ao passado e consertar o que eu fiz, por isso eu quero que você me de uma chance de te mostrar que o que você conheceu ainda existe, e que esse continua te amando, e te amara para sempre. Por favor , eu te peço de joelhos, me perdoa?

Quando ela acabou de ler, ela viu que ele estava ajoelhado no chão, e ele viu que uma grande quantidade de lagrimas saiam dos olhos dela. Ela ajoelhou-se e pegou na mão dele, fazendo-o levantar. Mal ele ficou de pé, ela jogou-se no pescoço dele, e disse baixinho em seu ouvido:
- Te amo ... – ela disse abraçada a ele. Ele olhou nos olhos dela e perguntou:
- Me perdoa? – ele aproximou-se mais dela, e ela sorriu e confirmou com a cabeça, e logo ela juntou seus lábios aos dele, e se beijaram.

Agora só faltam mais 145 aniversários de namoro...

••••••••••••••••

THE END

••••••••••••••••

Dedicada: Fic dedicada dos pés a cabeça pra minha preta. THAMY, parabéns amor da minha vida. Quero que você fique sabendo que é uma das melhores amigas do mundo e que nada nesse mundo vai fazer eu parar de te amar. Tudo bem, eu sei que você queria uma fic com sexo e tudo mais, e não adianta mentir falando que não queria, porque todo mundo sabe como você é, dica :* Mas eu não estava afim de escrever cenas hots, então me perdoa. Eu escrevi essa fic enquanto assistia padrinhos mágicos e ia colocar uma piada hilária que o cosmo fez, mas achei melhor deixar ela pra depois, hihi :) A única coisa que eu posso falar é, Thamy, OBRIGADA por ter entrado na minha vida, porque se não fosse você, os dias seriam duros e uma hora seria muito mais longa. Te amo preta <3

••••••••••••••••


Orkut | Strawberry Fields.



comments powered by Disqus