4 a.m. III
Written by: Isabella Vireira


You make me breakfast in bed
Você me faz café da manhã na cama
When I'm mixed up in my head
Quando eu estou confuse
You wake me with a kiss
Você me acorda com um beijo
I could get used to this
Eu poderia me acostumar com isso


- Obrigada . – Disse, meio acordada, meio dormindo, sentindo aqueles lábios quentes se separarem dos meus. Do meu lado, havia uma bandeja de café da manhã, com várias frutas, sucos, e um copo com uma rosa.
Eu ainda estava em recuperação do acidente, e cuidava de mim, como nos velhos tempos nos quais meus pais não ficavam em casa.
- A seu dispor, madame. – Ele brincou, e sentou na ponta da cama, passando seus dedos macios sobre a minha perna.
Nós não estávamos juntos, mas ao mesmo tempo não éramos amigos. Na verdade nós ainda não havíamos conversado sobre Bryan, ou a garota que ele beijou na noite do primeiro fim da nossa história, cujo nome eu não me lembro mais. Isso só me fazia sentir cada noite mais confusa. E ao mesmo tempo, quando acordava com aquele beijo, eu tinha certeza que dessa vez, tudo iria dar certo.

You think I look the best
Você acha que eu fico o máximo
When my hair is a mess
Quando o meu cabelo está uma bagunça
I can't believe you exist
Eu não consigo acreditar que você existe
I could get used to this
Eu poderia me acostumar com isso


- Você está linda hoje. – Ele disse enquanto fazia carícias na minha perna e me olhava de um jeito penetrante. Me olhava de um jeito que só ele sabia olhar.
- Certo, estou linda. Meu cabelo está bagunçado, meu rosto deve estar mais branco do que uma folha de papel, e eu venho ganhando peso por não fazer nada, além de comer e dormir. Mas eu acredito em você, ! Eu estou linda! – não existia. Ele podia até estar falando esse tipo de coisa para me ter nas mãos, ou algo assim. Mas a verdade estava explícita em seu olhar. Suas mãos não tremiam, ele não gaguejava e estava com um sorriso estampado no rosto. Isso me animava entende? Saber que ele me acha linda a qualquer hora do dia, em qualquer situação.
- Se o seu problema está na parte do ‘comer e dormir’ vai se acostumando. Muitas pessoas queriam estar no seu lugar!
- Sabe que, antes de voltar para Londres, eu passava dias sonhando em não ter que trabalhar, e passar o dia assistindo TV e comendo chocolate.
- Então por que você não quer mais fazer isso o dia todo?

Because I know you're too good to be true
Por que eu sei que você é bom demais pra ser verdade
I must have done something good to meet you
Eu devo ter feito alguma coisa boa para ter te conhecido


Essa era a pergunta que eu estava me fazendo esses dias. Por que eu não me sentia totalmente confortável nos braços dele como antes? Ele estava sendo bom demais comigo. Eu sei que foi ele quem me traiu, mas eu fugi. Eu não tive coragem de encarar o problema, de conversar com ele. Eu fui embora com um cara que eu não amava para Los Angeles só pra fugir disso tudo.
Por uma fração de segundos, eu vi o medo se apoderar do rosto de , a espera da minha resposta, então eu finalmente entendi que não era só eu que tinha a necessidade de conversar sobre nosso passado. Ele também sentia isso.
- Se eu te fizer uma pergunta você não fica chateado? – Eu perguntei com a voz fraca.
- Vá em frente, . – Ele me respondeu com um sorriso fraco nos lábios.
- Nada do que eu fiz te magoa? Digo, ter fugido? – Quando eu perguntei, aquele sorriso fraco desapareceu, e ele ficou sério, como eu não o via desde a primeira vez em que ele me viu com Bryan.

‘Cause you wrote my name across your hand
Porque você escreveu meu nome na sua mão
When I freak you understand
Quando eu piro, você entende
There is not a thing you miss
Você não perde nada
And I could get used to this
E eu poderia me acostumar com isso


Ele parou de me olhar, abaixou a cabeça e ficou encarando o lençol branco de sua cama. Ele segurou na minha mão, e logo me veio uma lembrança, de quando éramos mais novos. Eu adorava escrever coisas na mão de . Coisas melosas, como ‘Eu te amo’ ou ‘ e para sempre’. Mas um dia, foi ele quem escreveu isso, na mão dele. Pode não ter significado muita coisa pra ele, mas me fez perceber, que aquele sentimento era recíproco.
Quando eu penso nisso, percebo que nós não passávamos de crianças quando nos conhecemos. Mas olhando pra ele hoje, eu não vejo nenhum vestígio infantil nos traços de seu rosto. Ele virou um homem.
- , eu não vou mentir pra você. Na verdade, eu fiquei muito bravo com você quando descobri que você foi embora com o Bryan. Mas, quando a Andy me ligou, falando de seu acidente, eu não consegui agüentar. Eu tinha que te ver, eu tinha que saber que tudo estava bem com você.
Ao falar isso, ele passou a mão no meu cabelo, e eu senti que sem ele, a minha vida continuaria sendo aquela coisa sem graça e tediosa que estava sendo em L.A. Mas ao mesmo tempo, eu senti um medo enorme. Medo de daqui alguns meses, ele não conseguir mais deixar o orgulho dele de lado pra ficar comigo e acabar me abandonando. Eu sabia que estava fraca, e não podia fazer muito esforço, mas não pude evitar.
- Então, é como se enquanto você puder me agüentar sem lembrar do passado, você vai fazer isso. Mas quando não der mais, você vai me largar e voltar a beijar a sua ex?
Logo depois de dizer isso, eu me arrependi e meus olhos se encheram de lágrimas. Mas eu não podia parar, não agora.
- Não é isso , é que eu achei que você já tivesse entendido. – Ele segurou a minha mão mais forte, e olhava cada vez mais fundo dentro dos meus olhos.
- Entendido o que? Que você quer ficar comigo até onde é conveniente?
- Não. Entendido que se eu passei por cima do meu orgulho até agora, é porque eu estou disposto a fazer isso pra sempre, se no final, eu ter você, deitada na minha cama, dizendo que me ama.

*


I'm feeling it comin' over me
Estou sentindo isso vir na minha direção
With you it all comes naturally
Com você tudo vem naturalmente
Lost the reflex to resist
Perdi o reflexo para resistir
And I could get used to this
E eu poderia me acostumar com isso


Algumas semanas depois, e eu estava totalmente recuperada. Tinha ido visitar Bryan no cemitério, vi minha família, meus amigos antigos e me mudei para casa de . Estava tudo perfeito, como sempre deveria ter sido. Me recuperei, não só do acidente como da perda do meu melhor amigo, de uma forma tão natural que só foi assim, porque estava sob os cuidados de .
Nós havíamos conversado sobre o que aconteceu nas nossas vidas, brigamos algumas vezes, mas eu simplesmente parei de resistir ao que eu já sabia. Que eu amava e que ele me amava.

You love the songs I write
Você ama as músicas que eu escrevo
You like the movies I like
Você gosta dos filmes que eu gosto
There must be some kind of twist
Deve haver algum erro
But I could get used to this
Mas eu posso me acostumar com isso


- , você trabalhava no que em L.A. ? – Estávamos num parque grande com várias árvores diferentes, perto do nosso apartamento. Decidimos nos conhecer melhor depois daquele tempo perdido. Estava fazendo muito frio, então sentamos juntinhos em um daqueles bancos de madeira.
- Eu? Eu era letrista. Na verdade eu ainda sou! – Seus olhos se encheram de brilho quando eu disse isso. Quando estávamos no colegial, ele tinha uma banda com os amigos, o McFLY. Eles eram muito bons, mas cada um resolveu trabalhar em outra coisa. Lembrei que de vez em quando, eu escrevia algumas músicas pra eles.
- Você tem alguma letra ai? – Ele perguntou, curioso.
- Tenho uma, no bolso desse casaco. Não está lá grande coisa, mas se quiser ver... – Na verdade, estava morrendo de vergonha. Tudo o que eu escrevia era sobre a minha vida ou sobre . Muitos artistas chegaram a recusá-las por serem melosas demais.
Quando eu entreguei o papel para ele, ele o lia com o entusiasmo de uma criança. Seus olhos rolavam o papel, várias e várias vezes, e seu sorriso ia crescendo conforme lia. Me lembro perfeitamente dessa música. Coloquei o nome de ‘4 a.m.’ nela. (n/a: pra quem não se lembra, é a música tema da primeira 4 a.m.)
Me sentia envergonhada por ele estar lendo, mas ao mesmo tempo feliz, por saber que apesar de tudo, ele estava comigo. Eu não sei se o destino cometeu um erro nos fazendo ficar juntos de novo, mas eu poderia perfeitamente me acostumar com isso.
- ? Você ainda tem aquela box de colecionador do ‘De Volta para o Futuro?
- Tenho! Quer ir assistir?
- E você ainda pergunta?

*


you listen to me when I'm depressed
Você me ouve quando estou deprimida
It doesn't seem to make you like me less
Isso não parece fazer você gostar menos de mim


tinha ido trabalhar, e como estava me sentindo sozinha, resolvi ir visitar a Andy. Começamos a ver algumas fotos antigas, e me veio um aperto no peito que parecia que estava me sufocando. Aquelas fotos, aquelas pessoas. Eu mal havia visto , e , e já fazia 4 meses que tinha voltado pra casa. Era como se eles não existissem mais na minha vida, ou não significassem mais o que significaram um dia. Parecia que a minha vida se resumia em escrever letras para algumas bandas, e . Não que eu reclamasse de me dedicar a ele, mas, eu sinto falta do que eu era antes de fugir.
Quando voltei para casa, estava me esperando com o jantar na mesa. Era um jantar à luz de velas, e a comida parecia estar realmente saborosa. Mas quando entrei em casa, a última coisa que eu vi, foi toda aquela produção para o jantar.
Olhei para ele e comecei a despejar tudo em cima dele. Como eu me sentia, e sobre tudo isso ser minha, e somente minha, culpa. Ele, como sempre, dizia palavras verdadeiras que me confortavam. Enquanto ele ia falando sobre como todo mundo sentiu a minha falta quando eu fui embora sem aviso, ele ia apagando as velas e guardando a comida na geladeira.
- Amor, agüenta um segundo, eu vou ligar pros caras e a gente pede uma pizza! O que você acha? Lembrar dos velhos tempos?
Só então, percebi o que ele estava fazendo. era um cara bem romântico, mas só quando ele precisava dizer alguma coisa importante. E pra ele ter criando todo aquele clima e aquele ambiente, ele tinha uma coisa realmente importante pra me dizer. Mas ele estava se desfazendo de tudo aquilo, para atender a um capricho meu. Ele se desfez disso, para eu não me sentir culpada e rever os meus antigos amigos.
- Certo, liga pra eles! Estou morrendo de saudades!
Eu sei que essa parece ter sido uma atitude egoísta, mas quando eu disse isso, nenhuma faísca de raiva passou pelo seu olhar. Ele só me olhou de um jeito doce, me deu um beijo demorado e gostoso e ligou para os meninos.

If there's a dark side to you I haven't seen it
Se há um lado ruim em você, eu não o vi
Every good thing you do feels like you mean it
Todas as coisas boas que você faz, parece vir do coração.


Quando todo mundo já tinha ido, eu estava com um sorriso no rosto impossível de ser levado embora. Só então eu percebi o quanto a minha vida era boa. Eu tinha um namorado maravilhoso, amigos para todas as horas, e a minha vida estava finalmente voltando aos eixos. Tinha assinado um contrato com uma gravadora, e as minhas músicas estavam sendo cantadas por vários tipos de artistas em várias rádios.
- ? – O chamei enquanto terminava de lavar a louça.
- Gostou de hoje, ? – Ele perguntou, passando a mão na minha cintura e me abraçando forte. Me deu uma mordida na orelha que me fez arrepiar, e quando olhei pra ele, ele me deu um selinho.
- Adorei. – Disse, sorrindo mais ainda. era paciente, e tudo o que ele fazia vinha do coração. Quando ele não quer fazer algo, ele não faz e pronto. Eu nunca o vi com um sorriso forçado, ou sendo grosso com alguém por estarem forçando ele a fazer o que ele não quer. Uma pessoa mais verdadeira que ele, impossível. – Você queria me dizer alguma coisa hoje? Quando eu cheguei em casa?
- Eu queria te fazer uma pergunta. – Ele falou, soltando os seus braços da minha cintura e ficando envergonhado.
- Então faça! – Sequei as minhas mãos, e o vi se agachar na minha frente, e tirar do bolso daquela calça larga dele, uma caixinha.
- Quer casar comigo?

End.


N/a:

Olá pessoas, (:
Então, então, III parte aqui, como eu havia prometido, já que eu sou pau mandado. (?)
UGAHOIHSDIUAHGIAU
Ta, mas whatever, aahm, eu disse ‘provavelmente’ a última parte, porque eu não sei se vocês iam querer mais uma parte, pra mostrar como a vida de vocês vai ser linda e maravilhosa, ou se assim está bom.
Mas tomem cuidado com o que vocês pedem, porque eu tenho um lado meio psicótico e posso resolver matar todo mundo no final. MUAHAHAHAHA, Ta, parei. :x
Mas é sério, se eu fizer a outra parte e ficar HORRIVEL a culpa vai ser toda e somente de vocês. (:
Parei de fazer pressão.
UHGAIHDIAHSJ

Agradecimentos: As The Verônicas pela música, a beta, a mim, a vocês, as células tronco (?), aos roteiristas de séries por finalmente terem acabado com aquela greve idiota, a minha amiga Priscilla que eu nem sei se vai ler isso, ao addiction, e a todas as pessoas que depois de 5 minutos de ver a minha fic postada no ffad eu vou lembrar que eram pra estar aqui. (????)



comments powered by Disqus