O amor através de um monitor


by Fanny & Lukas
beta: Patty
 


Capítulo 1.

- vem comer! – minha mãe gritava pela 3ª vez.
- Já vou, já vou! - eu gritava de volta, sentada na frente do computador.
- , não vou chamar de novo! – ela apareceu na porta do meu quarto com uma cara não muito boa. – Levanta já dessa cadeira e venha comer. – ela voltou pra cozinha, eu olhei pra tela no pc e suspirei.

diz:
Tenho que ir comer. Minha mãe tá berrando aqui. ç.ç
xx diz:
Tudo bem. Vai lá, mas não sei se eu vou estar aqui quando você voltar.
diz:
Ok
xx diz:
Tenho que ir trabalhar...
diz:
Ok, então. Beijos, até mais. Eu te amo.
xx diz:
Beijos, até mais. E eu também te amo.

pode não responder porque parece estar offline.

Fechei o MSN e fui para a cozinha. Peguei meu prato e me sentei na mesa junto com minha mãe, minha irmã e irmão. Todos já estavam comendo, comecei a comer também, sem vontade.
Você deve estar se perguntando se é meu namorado, mas não, ele não é. Ele é um garoto que eu conheci numa sala de bate papo internacional há 4 meses atrás, e eu realmente o amo. Mesmo nunca ter visto ele. É, pode acreditar, eu nunca vi uma foto dele, nem ouvi a voz dele, só sei que o nome dele é , , olhos e mora em Londres, na Inglaterra. Por causa desse menino misterioso, eu estou viciada em Internet e em MSN, não consigo ficar sem falar com ele um só dia. Ele sempre entra em horários como nove da manhã e depois às seis da tarde. Eu estou sempre online para nos falarmos. E, todo os dias, eu insisto pra ele me mostrar uma foto dele, ou ao menos me ligar, mas ele sempre consegue me enrolar com aquele jeito especial que só ele tem. Com aquelas piadas sem graça que me fazem rir, com histórias anormais e com o jeito que ele escreve, como se estivéssemos nos falando pessoalmente. Ele me hipnotizou via MSN, só pode.

Eu estava sonhando com uma coisa muito boa, quando uma música familiar começou a tocar cada vez mais alta. Foi ai que eu me toquei, eram 8:45 da manhã e em 15 minutos iria entrar. Desliguei meu celular que tocava aquela música infernal, me levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e liguei o computador. Conectei a Internet e entrei no MSN. Ele ainda não estava online. Abri alguma página na Internet pra me distrair. A ansiedade de falar com ele me matava. Olhei no relógio e já eram 9:08, ele nunca se atrasava. Comecei a ouvir música, qualquer música. Já eram 9:35 e ele não tinha entrado, estava começando a ficar preocupada e, de repente, no intervalo de uma música para outra eu ouço o famoso “TAAAM”, a janelinha subiu.

xx acabou de entrar.

Cliquei nela.

diz:
Oiiiii!
xx diz:
Oii! Desculpa o atraso, tive uns problemas no trabalho...
diz:
Tudo bem, . ^^
xx diz:
Tudo bem com você?
diz:
Sim, sim e com você?
xx diz:
Também.
diz:
Que bom. E como foi no trabalho hoje?
xx diz:
Ah, a mesma coisa. Gente procurando por músicas novas e tals...
diz:
Deve ser legal trabalhar numa loja de artigos de rock e afins! *-*
xx diz:
Eu adoro meu trabalho xD
diz:
Hahahaha devia mesmo!
xx diz:
E como está sendo seu dia?
diz:
, aqui são 9:56 da manhã. Eu mal vi meus pais e o sol ainda.
xx diz:
Ah, eu não sou obrigado a saber quantas horas de diferença. xD
diz:
Já deveria saber, porque a gente se conhece há 4 meses!!
xx diz:
WOW 4 meses?
diz:
É... E eu nunca vi uma foto sua, e nem sequer ouvi sua respiração...
xx diz:
Ah, , a gente já falou sobre isso, eu não gosto de tirar fotos, mas eu já prometi que um dia eu tiro pra você me ver...
diz:
Tô começando a ficar cansada, sabe... Há 2 meses você me diz a mesma coisa...
diz:
Você sempre me vê na webcam, mais eu nunca te vejo... Ou só ouvir sua voz, só a sua voz... mas não... Você não tem microfone...
xx diz:
Já vai começar com isso de novo?
xx diz:
Se for começar, eu saiu, tô falando sério.
diz:
Hum...
xx diz:
Daqui a pouco eu tenho que voltar pra loja, você vai ficar emburrada aí?
diz:
Não...
xx diz:
Ham...
xx diz:
Você sabe que eu te adoro né, )? xD
diz:
Eu odeio esse apelido ¬¬’
xx diz:
Eu sei xD
xx diz:
Preciso ir agora, horário de almoço acabou.
diz:
Ok, mais volta depois né?
xx diz:
Aham, às 10 eu tô de volta \o/
diz:
Às 10 de Londres ou do Brasil? Oo
xx diz:
De Londres, , eu não sei que horas é aqui se for 10 hrs aí Oo’
diz:
O.o’ ok, ok. Até depois, então.
xx diz:
Até, eu te amo.
diz:
Eu também.

pode não responder porque parece estar offline.


Depois que ele saiu, ainda fiquei lá, conversando com alguns amigos que eu tinha no meu MSN. Foi quando minha irmã entrou no quarto e disse:
- Sai daí! AGORA! – espera, por que ela está gritando?
- Por quê? O que eu fiz? – eu estava confusa.
- Porque eu estou mandando! Sai daí! Você precisa viver um pouco a vida, ! Você fica ai o dia todo falando com esse tal . Você nunca viu esse menino, ele deve ser um gordo, velho e casado enganando uma menina patética igual a você. Eu já estou avisando, eu vou tirar a Internet do PC.
- Mas, você não pode fazer isso! O computador não é só seu! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO! – eu estava desesperada, como eu ia ficar sem falar com . Eu não vivia sem falar com ele.
- Cala a boca, eu faço o que eu quiser! Agora sai daí! – ela disse toda ignorante. Eu me levantei, peguei uma blusa e sai. Sai de casa sem avisar ninguém. Se eu ficasse lá ia brigar com todo mundo. Quando já estava 3 quarteirões de casa meu celular toca, olhei no visor e era o número de casa que aparecia. Resolvi atender.
- Alô. – estava com a voz trêmula, eu chorava muito.
- Onde você está? – minha mãe perguntava com raiva.
- Eu estou bem. – eu disse com um pouco de raiva também.
- Volta pra casa! AGORA! – ela disse gritando a última palavra.
- Eu só volto quando estiver com a cabeça fria, tchau. – desliguei o celular. Sei que eu iria escutar por isso, mas naquela hora eu nem ligava. Eu estava transtornada por eles se meterem na minha vida. Poxa era a minha vida e não a deles, eu decido o que eu quero fazer dela!

Eu andei quase a cidade toda. Me sentei na pracinha e fiquei ali vendo as crianças brincarem no parquinho. Quando me dei conta já eram 5:49 da tarde. entraria em onze minutos. Me levantei e fui quase que correndo para casa. Quando cheguei não havia ninguém lá, entrei e fui direto para o computador, entrei no MSN e fiquei a sua espera, teria que contar a ele o meu problema.
Era 6:48 PM e nada dele entrar, eu estava irritada, por tudo.

xx acaba de entrar.

diz:
Nossa, 10:49, você disse que ia entrar as 10:00! Já se atrasou de manhã, tá atrasando agora de novo. Por quê? ò.ó
xx diz:
É que eu tava ali aproveitando esses 49 minutinhos dando uns beijinhos em uma garota ae...
diz:
Ham!
xx diz:
LOL você fica tão bonitinha nervosa... ^^
diz:
¬¬'
xx diz:
Sério... Por isso que eu te amo...
diz:
^^
xx diz:
Tô comendo melancia, quer um pedaço?
diz:
Não, thanks. xD
diz:
, eu preciso falar sério com você...
xx diz:
O que houve?
diz:
A minha irmã mais velha... Ela quer tirar a net do meu pc...
xx diz:
Por quê?
diz:
Ela diz que nesses últimos quatro meses eu to muito viciada em Internet, que preciso me ligar mais ao mundo real e deixar o virtual.
xx diz:
Como assim? Você vai ficar sem Internet?
diz:
Parece que sim... T_T
xx diz:
Mas por quanto tempo?!
diz:
Não sei ainda...
xx diz:
Mas, olha... Vamos mudar de assunto ^^
xx diz:
Me atrasei porque o Fletch, dono da loja, me mandou pegar uns carregamentos de cd’s novos...
diz:
Tudo bem ^^
diz:
E sua foto?
xx diz:
Quantas vezes eu tenho que te falar?! Espera que mais pra frente você vai me ver, não fica apressando...
diz:
Já fazem quatro meses... Já estou ficando cansada... Às vezes eu paro e me pergunto: será que você realmente existe? Você REALMENTE existe ? Por que você não me liga, não me passa o número do seu celular, não me mostra fotos...?
diz:
Porque você sabe que eu estou arriscada a ficar sem Internet por tempo indeterminado...
xx diz:
Não fica me apressando, , porra!
diz:
Você é um covarde, !

pode não responder porque parece que está offline.

Eu realmente não queria ter saido e deixado lá na frente do monitor de um computador sozinho... Droga, por que tinha que haver um computador no meio dessa história? Porque eu não moro lá ao invés de morar aqui? Por que a vida é tão complicada? Eu as vezes tenho medo da verdade, e se não existir? E se isso for apenas uma pegadinha? Eu não sei como eu me sentiria, acho que o meu coração se quebraria em mil pedaços...

A noite era fria, eu queria tanto ter por perto, para as coisas melhorarem, ainda mais a minha irmã tinha que ameaçar de tirar a net do computador. Ela tinha que fazer isso? Por quê? Tirar de mim uma das coisas que mais me alegram na vida, por que?
Deitada em minha cama triste, eu ouvi passos, alguém estava vindo em direção ao meu quarto, olhei para porta e vi a minha irmã entrar...
- - ela começou - A Internet vai ficar ai só mais 3 dias, depois disso diga adeus ao seu mundinho virtual...


Capítulo 2.

Acordei naquela manhã sentindo minha cabeça pesar uma tonelada, deveria ser por causa de eu ter chorado até pegar no sono. Me levantei olhei no relógio, 9:05 am, pensei se entraria no MSN, já deveria estar online, resolvi entrar afinal ficaria um bom tempo sem Internet. Entrei no MSN e lá estava ele ‘ . sorry i’m not perfect xx’ online.

. sorry, i’m not perfect xx diz:
Oi…
diz:
Oi.
. sorry i’m not perfect xx diz:
Tudo bem ?
diz:
mais ou menos, e vc?
. sorry i’m not perfect xx diz:
Eu to nervoso…
diz:
Nervoso? Porque?
. sorry i’m not perfect xx diz:
Porque eu tenho que te perguntar uma coisa…
diz:
Então pergunta logo , eu to ficando nervosa!
. sorry i’m not perfect xx diz:
Você quer namorar comigo?
diz:
O que?!
. sorry i’m not perfect xx diz:
Você quer namorar comigo? >.<
diz:
C-Claro que eu quero! E o que eu mais quero na vida!
. sorry i’m not perfect xx diz:
^^
diz:
Nossa, eu nem acredito nisso...Acho que no momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

Sim, realmente eu não conseguia acreditar naquilo...Agora sim vocês podem falar que era no meu namorado e eu com certeza posso afirmar que sou a garota mais feliz do mundo! Eu não sei porque mas eu amo muito o , é algo inexplicável...Eu nunca vi ou ouvi ele, eu nem sei se ele realmente é de verdade, eu odeio esse lado misterioso dele mas no momento eu não me importo com isso, eu o amo e é só isso que interessa...

. sorry i’m not perfect xx diz:
Eu tinha medo de você não aceitar...
diz:
Porque eu não aceitaria?
. sorry i’m not perfect xx diz:
Pelo fato de você nunca ter me visto ou me ouvido...
diz:
Isso não importa agora, o que importa e somente nós dois...
. sorry i’m not perfect xx diz:
Rs...Isso é estranho , vc não acha?
diz:
O que e estranho?
. sorry i’m not perfect xx diz:
A gente...Namorando pela Internet, você mora tão longe de mim...
. sorry i’m not perfect xx diz:
Pf, eu sou um otário...E você é louca...
diz:
Você não é um otário! i.i
. sorry i’m not perfect xx diz:
Claro que eu sou...Eu nunca me mostrei pra garota que eu amo e a faço ficar o dia todo na frente do computador pra falar comigo enquanto ela perde a vida dela...E você é louca de namorar comigo...
diz:
Cala a boca, eu te amo e ponto final seu porra! Para de se auto esculachar! Ò.ó
diz:
Pra mim nada disso importa no momento, um dia a gente se encontrará de verdade e eu descobrirei quem você é...
– Te amo ! *-* diz:
Um dia... ^^

Você não pode enviar mensagens porque parece que não se conectou ao Messenger.

Droga! Meu MSN caiu...Eu precisava falar com o , aquela data tão especial...Eu olhei no calendário e li “09/08/2005”, aquela data era muito especial pra mim, todos os dias 9 seriam muito especiais pra mim a partir daquele segundo, eu tentei me logar ao MSN logo em seguida mas não obtive sucesso, a minha Internet havia caído mais uma vez, como ela sempre fazia...
Olhei no relógio, já era meio tarde pro continuar online por muito tempo...Era terça-feira e ele iria trabalhar na quarta, eu não estava com sono, mas mesmo assim resolvi ir dormir, pelo menos nos meus sonhos eu poderia sonhar e ter o do meu lado...

Eu acordei no dia seguinte nas nuvens, olhei no relógio e, por algum milagre, eram 7:00 horas e eu já não tinha um pingo de sono...
Levantei e fui ao banheiro me arrumar, depois desci para tomar café da manhã, todos ainda dormiam, peguei qualquer coisa no armario e comecei a comer, sentei na mesa, peguei um papel e uma caneta e comecei a desenhar o como eu imaginava que ele era...
Peguei o meu desenho e voltei pro meu quarto, sentei na minha cama e liguei o meu celular, coloquei ele em cima do criado mudo e deitei pensando no que o deveria estar fazendo naquele momento...
Será q ele tava pensando em mim também?
Fechei os olhos e comecei a imaginar nós dois juntos, eu podendo sentir ele, poder ouvir o som da voz dele, sentir o cheiro dele, era como se eu tivesse voando sob as nuvens em um dia ensolarado, me sentia leve e feliz, não me preocupava com mais nada, o mundo exterior fora deixado para trás, era uma sensação tão boa...
“UOOOOOOON!”
Algum barulho havia me trazido de volta ao mundo real, olhei pro lado e percebi que era o meu celular, havia recebido uma mensagem, peguei ele e fui ver o que era, olhei e percebi que era uma mensagem que havia sido mandada as 17:00 horas do dia anterior, era da minha melhor amiga Leila, ela dizia que ia vim me visitar hoje a tarde...
Fazia eras que eu não falava com a Leila, a gente se conhece desde os 10 anos mas a uns meses atrás ela se mudou pra outra cidade, eu mal podia esperar para contar pra ela a novidade...

[ ... ]

8:45, faltavam 15 minutos para o entrar, fui até a mesa do PC e liguei ele, comecei a rezar para que a Internet já tivesse voltado ao normal, felizmente ela estava como antes e logo entrei no MSN, esperei até as 9:00...
9:01 e eu vejo mais uma vez a janelinha dele subindo...

– Te amo ! *-* diz:
Oi amor!
, 09/08/2005. <3 diz:
Oi! Tudo bom? ^^
– Te amo ! *-* diz:
Claro, e você? Dormiu bem?
, 09/08/2005. <3 diz:
Melhor impossível! Sonhou comigo?
– Te amo ! *-* diz:
Sonhei...Sonhei que você tava aqui comigo debaixo do meu edredon e nós íamos fazer besteirinhas...
, 09/08/2005. <3 diz:
!!!
– Te amo ! *-* diz:
Ahahahahaha, brincadeira! xD
, 09/08/2005. <3 diz:
Seu tarado! xD
– Te amo ! *-* diz:
Aaah, váá! Você também gostaria de sonhar isso!
, 09/08/2005. <3 diz:
=X
Mudando de assunto né...Hoje a minha melhor amiga vai vim aqui me visitar...
– Te amo ! *-* diz:
Quem?
, 09/08/2005. <3 diz:
A Leila...
– Te amo ! *-* diz:
Você nunca me falou dela... o.O
, 09/08/2005. <3 diz:
Serio? Ah, ela é uma amiga minha...Conheço ela desde os 10 anos...Adiciona ela aí, ela eh bem legal... leilasob@hotmail.com
– Te amo ! *-* diz:
Vou adicionar e perguntar se você é mala desde pirralha xD
, 09/08/2005. <3 diz:
i_i’
– Te amo ! *-* diz:
Zuera bobinha... ^^ Blarg! Já tenho que ir, meu horário de almoço passa muito rápido...
, 09/08/2005. <3 diz:
Ok, vai trabalhar pra você conseguir money pra vim pra cá. *-*
Beijo, te amo, até noite!
– Te amo ! *-* diz:
Ahsausashashuahs, trabalha você também sua vagal!
Beijo, também te amo!

- Te amo ! *-* pode não responder porque parece estar offline.

Suspirei, fechei meu MSN e fui comer alguma coisa, não via a hora da Leila chegar, seria tão legal ter ela por perto outra vez.
Já era 4:30 da tarde e eu estava andando de um lado para o outro, a ansiedade estava me matando. ‘DIIIIIMM DOOOOM’, eu dei um pulo e um grito:
- EU ATENDO! – sai correndo em direção ao portão, cheguei lá abri o portão e dei de cara com ninguém menos que o carteiro ’.
- Você pode assinar aqui pra pegar a carta? – ele perguntou todo simpático. Eu olhei com olhar matador pra caneta que ele estendia pra mim, peguei e assinei. – Obrigado.
- De nada. – fechei o portão quando tava entrando na sala escutei um grito, voltei correndo abri o portão e dei de cara com a Leila com uma mochila enorme nas costas.
Todo mundo que passava na rua olhava as duas loucas gritando e se abraçando. Alguns minutos depois dos ataques, entramos e fomos direto para o meu quarto, colocamos o papo em dia e eu aproveitei para contar sobre o , ela ficou interessada pra saber quem era o garoto misterioso.
- Eu quero falar com ele, quando ele entra? – ela me perguntou.
- Na verdade...- olhei no meu cel. – daqui a meia hora.
- Oba!
Eu fui até meu pc e conectei o MSN, por incrível que pareça , estranhei mais deixei pra lá.

– Te amo ! *-* diz:
Oiii amor! Tudo bem?
, 09/08/2005. <3 diz:
Sim! E Você?
– Te amo ! *-* diz:
Ótimo, sai mais cedo do trabalho hoje!
, 09/08/2005. <3 diz:
Percebi! Ah adivinha quem ta aqui do meu lado?!?!
– Te amo ! *-* diz:
Ahn... uma parede? o.o
, 09/08/2005. <3 diz:
AHAHA não! A Leila, aquela amiga que eu te falei!
– Te amo ! *-* diz:
Ah legal o.o’
, 09/08/2005. <3 diz:
Oi ! By Leila.
– Te amo ! *-* diz:
Olá Leila, tudo bem?
, 09/08/2005. <3 diz:
Tudo ótimo. By Leila.


– Te amo ! *-* diz:
Então... a ta ai?
, 09/08/2005. <3 diz:
Não, ela foi beber água...
– Te amo ! *-* diz:
Ah...
, 09/08/2005. <3 diz:
Então , você gosta dela mesmo?
– Te amo ! *-* diz:
Claro e muito, porque?
, 09/08/2005. <3 diz:
Por nada, só perguntei.
, 09/08/2005. <3 diz:
Ela voltou! Vou deixar vocês se falarem. Tchau prazer em conhecê-lo!
– Te amo ! *-* diz:
Prazer.
, 09/08/2005. <3 diz:
Amor!
– Te amo ! *-* diz:
! E ae me conta como foi sua noite?
, 09/08/2005. <3 diz:
não são nem 7 da noite aqui ainda... mais tudo bem, a minha TARDE foi legal, a Leila chegou a gente conversou e viemos pro pc =D
E a SUA noite?
– Te amo ! *-* diz:
Eu me confundo você sabe u.u
– Te amo ! *-* diz:
Mais então minha noite foi muito boa! Sai mais cedo do trabalho e eu e uns amigos fomos comemorar!
, 09/08/2005. <3 diz:
Comemorar o que?
– Te amo ! *-* diz:
Ah... é o aniversario do Tom...
, 09/08/2005. <3 diz:
Ah! Parabéns pro Tom!
– Te amo ! *-* diz:
Aham…
, 09/08/2005. <3 diz:
a Leila perguntou se ela pode te adicionar.
– Te amo ! *-* diz:
Pode, pode sim...
, 09/08/2005. <3 diz:
Então ta!

Ficamos lá jogando conversa fora, ele me contou como foi a comemoração do aniversario do Tom, um dos amigos inseparáveis dele, me contou também que na próxima sexta, que era a folga dele, ele e os amigos iriam num programa de TV, não, não eles como convidados, eles iam assistir o programa do auditório, ele me disse que é um programa bem legal e que Dashboard Confessional iam tocar. Quem me dera ir num programa onde Dashboard Confessional iria tocar, ele tem sorte, então ele que aproveite por mim.
Quando era 20:30 aqui e lá 00:30 disse que estava cansado, nos despedimos e ele saiu.

- Nossa, coitado, deve ser ruim pra ele né? – disse Leila deitada na minha cama.
- O que? – eu perguntei ainda na cadeira do PC. - Ah ele trabalha de manhã e mesmo assim fica até tarde no PC com você...
- Eu já disse pra ele que ele não precisa entrar depois que chega do trabalho mais ele insiste, então... – eu disse saindo do PC.
- Mais me diz a verdade , você gosta mesmo desse menino?
- Claro gosto muito! – respondi sentando ao seu lado.
- Mais você nunca viu a garoto, como pode gostar dele assim? - ela disse se sentando também.
- Eu gosto dele pelo o que ele é e não me importo com a aparecia! – alterei um pouco a voz, odiava que as pessoas ficavam se metendo na minha vida.
- Ta ok, não precisa ficar assim... – ela disse se levantando. – Vou ao banheiro.
Nesse momento minha mãe nos chamou para jantarmos, eu me levantei e esperei a Leila sair do banheiro para que eu pudesse lavar minhas mãos.
No jantar falamos sobre nossa infância e outras bobagens, depois fomos ver fotos de quando éramos pequenas, ficamos horas rindo das fotos até o sono bater e irmos dormir.

- ... acorda! Já são 11:30 garota acorda!! – minha mãe me balançava.
- O que? 7:30? – perguntei meio dormindo ainda.
- Não! 11:30, agora levanta! – quando minha mãe disse as horas eu me levantei num pulo. Dormi demais, já tinha entrado e saído da net, me amaldiçoei no caminho do banheiro. Quando voltei encontrei minha mãe na sala.
- Mãe cadê a Leila?
- Ah ela foi embora, não estava se sentindo muito bem ai ligou para os pais e eles vieram buscá-la.
- E porque ela não me acordou?
- Disse que não queria te preocupar. – minha mãe deu de ombros e foi pra cozinha. Estranhei, irei ligar pra ela mais tarde, fui para meu pc, aproveitarei meu ultimo dia na Internet...
Conectei meu MSN e a Leila estava online, que ótimo.

Leila s2 diz:
Oiiii!
, 09/08/2005. <3 diz:
Oi! Porque foi embora sem me avisar?
Leila s2 diz:
Eu não queria te acordar amor...
, 09/08/2005. <3 diz:
Aff nada a ver, devia ter me acordado, mais o que você tem ou tinha?
Leila s2 diz:
Ah eu tava com tontura, minha pressão que estava baixa e tals, to bem agora \o/.
, 09/08/2005. <3 diz:
Que bom! Mais não faz mais isso ok?
Leila s2 diz:
Ok. Você falou com o hoje?
, 09/08/2005. <3 diz:
Não, eu perdi a hora e acordei muito tarde, nem deu pra eu falar com ele ç.ç.
Leila s2 diz:
Eu falei com ele ^^.
, 09/08/2005. <3 diz:
Falou? Oo’
Leila s2 diz:
Aham. Eu cheguei em casa e adicionei ele e ele tava online, ai a gente conversou um pouco.
, 09/08/2005. <3 diz:
Sobre o que conversaram?
Leila s2 diz:
Nada de mais, apenas nos conhecemos melhor. E ele é bem legal, um amor.
, 09/08/2005. <3 diz:
Neah...

Sim, eu estava morrendo de ciúmes, estranho eu sei mais ele era meu namorado poxa! Se conheceram melhor? Ele é um amor? Que droga é essa?! Ta, eu sei que eu nem se quer ouvi a voz dele e muito menos o vi uma única vez, mais e daí? Eu sou a namorada dele!

Leila s2 diz:
Então, daqui a pouco ele entra né?
, 09/08/2005. <3 diz:
Não... Sobre o que vocês conversaram exatamente?
Leila s2 diz:
Há! Nada de mais já disse. Que banda você gosta, blá, blá, blá, só isso. Mostrei uma foto minha e ele disse que eu sou bonita *-*.
, 09/08/2005. <3 diz:
Ah hehe.

Ta ok, eu estava a ponto de matar um. Respirei fundo, afinal ele podia achar o diabo bonito, mais o porque da Leila estar me falando isso? Eu não precisava ficar sabendo dos elogios que ela ganha, aff que ódio. Ok respira , respira.

Leila s2 diz:
Então , que horas ele entra de novo?
, 09/08/2005. <3 diz:
Só mais tarde. Agora eu tenho que ir. Tchau até.
Leila s2 diz:
Tchauzinho até.

Aquela conversa ficou corroendo minha cabeça durante o resto do dia. Almocei pensando naquilo, até esqueci que era meu ultimo dia de Internet. Droga estava tudo contra mim, primeiro o morar do outro lado do oceano, segundo minha irmã que iria tirar minha Internet e terceiro minha amiga e meu namorado trocando elogios. Ótimo. Perfeito. Posso matar alguém? Não? Ta obrigada.
Olha, pra melhorar meu dia minha irmã quer falar comigo sobre a Internet...

- Vem aqui... – ela me chamou na sala, eu fui...- Eu não vou tirar mais a Internet. – Mentira! Cara ela não tem um coração de pedra!! – Só vou tirar o MSN do computador. – Vaca! – Porque eu também uso a Internet então não posso tirar ela, só vou remover o MSN.
Que vaca! Mais tudo bem pelo menos não é a Internet, dá pra eu e o nos falarmos ainda, por sala de bate papo! Eu só tenho que avisá-lo antes dela remover o MSN, espera cadê ela?
Ah não... já era MSN removido! Que ótimo. Como eu falarei com o hoje? E o pior é que a Leila tem Internet com MSN ’. Já sei vou mandar um e-mail assim que minha irmã sair de lá.


Capítulo 3.

Depois de alguém tempo finalmente ela saiu, e pra minha sorte era 17:40 entraria em 20 minutos. Entrei no site do Hotmail e escrevi um e-mail pro .
, minha irmã não vai mais tirar a Internet, mais removeu o MSN do PC, então o único jeito da gente se falar será por sala de bate papo, então entra na sala de bate papo onde a gente se conheceu ok?
Beijos. Te amo.
.


Ufa. Agora era só entrar na sala de bate papo e esperar. Quando era 18:04 vejo o mesmo nick de meses atrás entrar na sala, eu tive uma crise de riso.

[ triple x entra na sala...

(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Oi gatinha quer tc?
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: ahahaha claro!
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: tudo bem amor?
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: tudo e você?
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: melhor agora!
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: você falou com a Leila hoje né?
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Aham, porque?
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Nada. Ah e eu não entrei na hora do seu almoço porque dormi demais.
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Relaxa .
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Sobre o que você e a Leila conversaram?
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Ah eu salvei a conversa pra te mostrar, eu sei que você é ciumenta.
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: u.ú.
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Vou te mandar por e-mail, vê lá depois.
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Ta ok.
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Amor, queria ficar até mais tarde, mas to com muito sono e cansado...
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Não, vai descansar ^^. Amanhã a gente se fala na hora do seu almoço, aqui ok?
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Ta. Te amo muito, beijos e boa noite.
(22:05:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Beijos, te amo também e boa noite.

triple x saiu da sala...

Eu sai da sala também claro, e fui ver meu e-mail, estava muito curiosa pra saber como foi a conversa deles. Entrei e lá estava o anexo com a conversa, respirei fundo e abri o e-mail e fiz o download, pronto agora era só eu ler.

Leila s2 diz:
Oii .
– Te amo ! *-* diz:
Olá ^^.
Leila s2 diz:
Tudo bem?
– Te amo ! *-* diz:
Tudo e você?
Leila s2 diz:
Melhor agora falando com você.
– Te amo ! *-* diz:
Er... a não vai entrar agora?
Leila s2 diz:
Eu não sei. Que tipo de musica você gosta?
– Te amo ! *-* diz:
Rock...e vc?
Leila s2 diz:
Eu também =D.
Leila s2 diz:
Quer ver uma foto minha?
– Te amo ! *-* diz:
Ok.
Leila s2 diz:
Olha ~~>
– Te amo ! *-* diz:
Você é bonita ^^.
Leila s2 diz:
Todos dizem isso.
– Te amo ! *-* diz:
Hehe.
Leila s2 diz:
Você é virgem ?
– Te amo ! *-* diz:
Nossa...bem direta você...
Leila s2 diz:
Responde...
– Te amo ! *-* diz:
Não, eu não sou...
Leila s2 diz:
Nem eu \o/.
– Te amo ! *-* diz:
Ahn.
Leila s2 diz:
Ah é, você sabia né?
– Te amo ! *-* diz:
Sabia, ela me contou...
Leila s2 diz:
Ela é babaca, não sabe de nada, muito idiota.
– Te amo ! *-* diz:
Ela não é babaca e muito menos idiota!
Leila s2 diz:
Sabe, eu sei que a gente só se falou 2 vezes mais eu acho que eu me apaixonei por você, tão misterioso...E se você terminasse com a para ficar comigo você não ia se arrepender, eu sou muito mais experiente que ela, se é que me entende.
– Te amo ! *-* diz:
Nunca! Eu não vou terminar com ela só porque ela é menos ‘experiente’.
Leila s2 diz:
Ah meu , eu sei que você gosta de mim também, termina com aquela sem sal e fica comigo, eu vou pra Inglaterra pra passar a noite todinha com você se quiser.
– Te amo ! *-* diz:
Você é louca, e eu estou indo tchau.


Eu realmente estava chocada, a Leila falou tudo aquilo de mim para o , ela me esculachou! E eu achava que ela era minha melhor amiga, poxa amiga da onça isso sim! Nossa, estou muito magoada com ela, nunca pensei que ela fosse assim, e ainda dando encima do meu namorado, cara ela sabe o quanto eu amo esse garoto. Estou realmente muito decepcionada...

No outro dia, ainda estava pasma com o que li, nunca poderia imaginar que a Leila fosse daquele jeito, e ainda mais comigo, éramos amigas desde quando nascemos, eu nunca iria entender o porque ela fez isso. Acho que eu estava enganada sobre ela, sobre a amizade dela, ela é uma vaca, uma vaca falsa! Eu a odeio!!
Entrei na Internet e fui direto pra sala de bate papo, já estava na hora do entrar, e fui conferir meu e-mail, e quando abri minha caixa de entrada tive uma surpresa, eu havia recebido um e-mail da Vaca, será que ela acha que o não contou pra mim? Pobre Leila...
Abri o e-mail e comecei a ler...

Querida ,
Você é uma babaca virgem! Eu nunca gostei de você realmente porque te acho chata, você não sabe de nada sobre as coisas boas da vida, resumindo uma idiota! E eu vou te dizer mais uma coisa, aproveite seus últimos dias com ele porque eu vou fazer com que ele venha pra mim rapidinho! Sua trouxa infantil! Ontem você queria tanto saber sobre o que eu e ele conversamos que resolvi te mandar a conversa.
Tchau otária!


Lagrimas escorriam pelas minhas bochechas, lagrimas de ódio, raiva, desprezo...
Agora mais que nunca eu sabia que eu a odiava, que a partir daquele momento era ela minha inimiga numero 1. Cliquei para fazer o download do anexo, mesmo já sabendo da conversa.

Leila s2 diz:
Oii .
– Te amo ! *-* diz:
Olá ^^.
Leila s2 diz:
Tudo bem?
– Te amo ! *-* diz:
Tudo e você?
Leila s2 diz:
Melhor agora falando com você.
– Te amo ! *-* diz:
Que bom.
Leila s2 diz:
É...que tipo de musica você gosta?
– Te amo ! *-* diz:
Rock...e vc?
Leila s2 diz:
Eu também =D.
Leila s2 diz:
Quer ver uma foto minha?
– Te amo ! *-* diz:
Quero, claro.
Leila s2 diz:
Olha ~~>
– Te amo ! *-* diz:
Nossa como você é linda!
Leila s2 diz:
Obrigada.
– Te amo ! *-* diz:
Mais bonita que a , com certeza.
Leila s2 diz:
Você é virgem ?
– Te amo ! *-* diz:
Porque o interesse gatinha? ;)
Leila s2 diz:
Responde...
– Te amo ! *-* diz:
Não, eu não sou...
Leila s2 diz:
Nem eu \o/.
– Te amo ! *-* diz:
Ahn... que delicia...
Leila s2 diz:
Ah é, você sabia né?
– Te amo ! *-* diz:
Sabia, ela me contou...ela ainda é criança.
Leila s2 diz:
Ela é babaca, não sabe de nada, muito idiota.
– Te amo ! *-* diz:
É verdade!
Leila s2 diz:
Sabe, eu sei que a gente só se falou 2 vezes mais eu acho que eu me apaixonei por você, tão misterioso...E se você terminasse com a para ficar comigo você não ia se arrepender, eu sou muito mais experiente que ela, se é que me entende.
– Te amo ! *-* diz:
Nossa, fiquei até arrepiado agora.
Leila s2 diz:
Ah meu , eu sei que você gosta de mim também, termina com aquela sem sal e fica comigo, eu vou pra Inglaterra pra passar a noite todinha com você se quiser.
– Te amo ! *-* diz:
Hmm vem mesmo? Eu vou pensar no seu caso. Agora eu tenho que ir, tchau linda um beijo nessa sua boca gostosa.


Que conversa era aquela?! Ela editou essa conversa ou foi o ? Não, jamais faria isso! Com toda a certeza do mundo foi ela...
Nossa me esqueci da sala de bate papo.

(13:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Oiii amor da minha vida!
(13:08:03) triple x(reservadamente) fala para _182: ?
(13:11:35) triple x(reservadamente) fala para _182: ALOOO TÁ DORMINDO ?!
(13:12:06) _182(reservadamente) fala para triple x: Ai desculpa ... tava lendo um e-mail aqui...
(13:12:16) triple x(reservadamente) fala para _182: Me trocando por e-mail né?
(13:12:37) _182(reservadamente) fala para triple x: Era uma e-mail da Leila...
(13:13:01) triple x(reservadamente) fala para _182: Como ela teve coragem de te mandar um e-mail?
(13:14:08) _182(reservadamente) fala para triple x: Eu também não sei, olha lá no seu eu mandei pra você ler.
(13:14:31) triple x(reservadamente) fala para _182:Ok vou ler. Perai.
(13:14:51) _182(reservadamente) fala para triple x: Ta.
(13:19:53) triple x(reservadamente) fala para _182: QUE VACA! COMO ELA TEVE CORAGEM DE DISTORCER A CONVERSA ASSIM??
(13:20:03) triple x(reservadamente) fala para _182: , eu juro! Juro pra você que a minha conversa é a verdadeira!
(13:20:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Eu acredito em você ! Ela é uma vagabunda, odeio ela!
(13:21:15) triple x(reservadamente) fala para _182: Menina nojenta cara!
(13:21:21) _182(reservadamente) fala para triple x: Muito!
(13:22:31) triple x(reservadamente) fala para _182: , tenho que ir, não comi nada ainda e to morrendo de fome.
(13:23:00) _182(reservadamente) fala para triple x: Claro! Vai lá ficar gordo! Rs.
(13:23:16) triple x(reservadamente) fala para _182: Boba, eu não fico gordo! Eu perco as calorias pulando!
(13:23:31) _182(reservadamente) fala para triple x: Pulando?? Oo
(13:23:52) triple x(reservadamente) fala para _182: É... eu nunca te contei? Pra não engordar eu pulo 1 hora por dia...
(13:24:31) _182(reservadamente) fala para triple x: O_O Você é louco !
(13:24:49) triple x(reservadamente) fala para _182: AHAHAHA. To indo amor. Beijos, te amo e até a noite!
(13:25:04) _182(reservadamente) fala para triple x: Beijos, também te amo e até a tarde ^^.

(13:25:09) triple x saiu da sala...

Puxa, nunca tinha visto o tão revoltado assim, pelo jeito ele também odeia ela, isso quer dizer que ele não vai mais falar com ela... Eu acho. Droga, ele podia estar falando com ela ao mesmo tempo em que estava falando comigo, mais ele me falaria, é ele falaria, afinal eu nem sei se ela estava online, ai como eu queria meu MSN de volta.
- Sai daí que eu quero usar a Internet. – Nossa como minha irmã é um doce de pessoa, eu fico tão comovida com isso às vezes. Sai, antes que ela começasse a gritar, fui comer alguma coisa, já que nem sai do meu quarto pra falar com o .
Chegando na cozinha peguei algumas bolachas e me sentei pra comer, o telefone tocou, como eu sou a rainha da preguiça nem pisquei, só mastigava. Minha mãe atendeu.
- Alô? Oi Joana, tudo sim e você? – Joana? A mãe da Leila? – Hm, sei... Isso, faça isso é melhor pra elas... Eu vou falar com ela pode deixar. Beijo, tchau. – minha mãe me olhou com uma cara nada boa, ela se sentou na cadeira a minha frente.
- Que foi? – perguntei com um pouco de medo.
- Você e a Leila brigaram? – Não, exatamente ela só me esculachou pro meu namorado pelas minhas gostas, aquela vadia de esquina.
- Não exatamente, ela não teve coragem de brigar comigo... – disse colocando mais uma bolacha na boca. – Porque?
- A Joana disse que ela está muito magoada com você, porque disse que você deu em cima de um garoto que ela gosta. – cuspi toda a bolacha.
- O que? – que filha da...- Isso é mentira! Ela que está dando em cima do , me mandou um e-mail me xingando e tudo!
- A Leila não é assim !
- Imagina... Ela é um pouquinho pior. – Eu vou matar aquela vadia!
- Isso não importa, a Joana disse que vai trazê-la nessa final de semana pra vocês conversarem e se acertarem, você são amigas desde quando nasceram, uma amizade tão...
- Falsa. – eu completei.
- ! A amizade de vocês não é falsa. – me levantei.
- Sabe será até bom que ela venha, assim como a senhora mesmo disse, podemos nos ‘acertar’.
Sai da cozinha com o sangue fervendo. Ela teve a cara de pau de falar que eu estava dando em cima do namorado dela sendo que ela estava dando em cima do meu namorado, ah mais ela me paga, com juros ainda.

A tarde passou rápido, logo eu já estava falando com o novamente, e claro, contei tudo para ele.

(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Não acredito que ela fez isso!
(22:05:50) _182(reservadamente) fala para triple x: Ela fez...
(22:06:15) triple x(reservadamente) fala para _182: Por falar nela... acabou de entrar...
(22:06:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Aff... bloqueia ela !
(22:07:03) triple x(reservadamente) fala para _182: Não. Eu quero ver o que ela vai falar...
(22:07:11) _182(reservadamente) fala para triple x: você quer continuar falando com essa vaca ai?
(22:07:42) triple x(reservadamente) fala para _182: Não , só quero saber as baboseiras que ela diz sobre você pra te falar depois e você usar isso contra ela no dia que ela for ai, entendeu?
(22:08:08) _182(reservadamente) fala para triple x: Ok... ’
(22:08:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Aff vou ter que sair, minha irmã quer usar...
(22:09:23) triple x(reservadamente) fala para _182: Manda o Bode ir pastar!
(22:09:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Bode?! Oo
(22:10:11) triple x(reservadamente) fala para _182: O novo apelido da sua irmã.
22:10:46) _182(reservadamente) fala para triple x: AHAHAHA só você mesmo , beijos te amo ate amanhã, e pare de falar com essa idiota ai u.u
(22:11:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Eu vou sair, eu só entro pra falar com você mesmo. Beijos, também te amo, até amor.

(22:12:01) _182 saiu da sala...

Sai, e fui direto pro banho, estava precisando esfriar a cabeça. Deixei a água cair e levar toda a frustração, mágoa, tudo, menos a raiva e a vontade de socar a Leila, isso nada tiraria de mim, nada.

xxx

O resto da semana passou quase que voando. No sábado acordei as 8:45, mesmo não trabalhando aos sábados ele entrava 1 da tarde (em U.K) pra falar comigo, então me levantei, liguei o computador, conectei a net e entrei na sala de bate papo que eu já tinha deixado nos favoritos. Estava ansiosa para que o me contasse como foi o programa que ele e os amigos foram, como foi o show do Dashboard Confessional, mais uma coisa não saia da minha cabeça, Leila poderia chegar a qualquer momento, com aquela cara de criança inocente que ela tem, que não me engana mais, eu não sei se eu vou conseguir me segurar para não quebrar a cara dela.
Cadê o ? 9:12 e nada dele, resolvi verificar meu e-mail, e lá estava um e-mail do senhor que dizia:

Bom dia !(acertei agora?) São 8 da manhã e eu estou aqui sentado na frente do meu laptop te escrevendo um e-mail porque terei que viajar esse fim de semana para a casa dos meus avós é eu sei que te prometi contar tudo sobre o TMI, posso adiantar que eu e os caras falamos muita bobeira e no palco foi como sempre, musica nova e ninguém errou nada. Mais então, segunda eu te dou detalhes, ah e me conta tudo em um e-mail o que acontecer com a Leila ai heim.
Te amo pra sempre.

xx


Ah por isso ele não entrou, casa dos avós, e ele só acertou o horário porque era de manhã lá também. Eu só não entendi a parte do programa “eu e os caras falamos muita bobeira e no palco foi como sempre, musica nova e ninguém errou nada.”? Não entendi, mais deixa.
Ai droga que susto! A campainha deve ser ela, a vaca, ordinária, desgraçada, vagabun... ta chega, respira, inspira, respira, inspira...
Toc! Toc! Alguém batendo na porta...
- Entra... – eu disse meio receosa.
- ? – ufa, era minha mãe. – A Leila ta na sala querendo falar com você...
- Diz que eu já vou. – minha mãe saiu do meu quarto e eu deitei a cabeça na mesa do pc, seria a agora. Sai do meu quarto rumo a sala, conforme eu ia chegando mais perto da porta da sala, ouvia vozes, entrei na sala e ela me olhou com cara de deboche, arg eu ima matar aquela loira de farmácia.
- Oi ... – ela disse na voz mais doce e falsa que conseguia, eu não respondi apenas me sentei no sofá, de frente pra ela.
- Não vai falar com sua amiga ? – Joana, mãe da Leila perguntou.
- Ela não é minha amiga. – disse entre os dentes e Leila fingiu chorar.- Pode parar de fingir garota, comigo não cola mais não.
- Porque você está fazendo isso? Eu achava que você era minha amiga , agora você quer roubar o garoto que eu mais amo de mim?
- O que? Cala a boca, você que fica dando em cima do e falando mal de mim pelas minhas costas Leila, você não tem vergonha de ser uma puta que sai falando para os garoto que já deu só pra ver se consegue alguma coisa? – nessa hora ela ficou branca, acho que ela nunca imaginou que eu fosse desabafar na frente da minha mãe e da mãe dela.
- !! – minha mãe gritou comigo, Joana estava com as mãos na boca tremendo e Leila parecia um leite de tão branca. Eu ri por dentro.
- Então Leila, porque não fala alguma coisa. Porque não fala que está tentando roubar meu namorado?
- Isso é mentira...- não agüentei toda aquela falsidade, fechei os olhos ouvi o barulho e a palma da minha mão direita arder, sim eu dei um tapa na cara dela. Todos na sala ficaram quietos, eu dei as costas e fui para o meu quarto, estava aliviada por dentro.


Capítulo 4.

Sentada na minha cama, ainda sentia minha mão arder e eu sorria imaginando como estaria o rosto daquela vadia. Ou vi passos e a porta do meu quarto se abriu.
- O que foi aquilo? A Leila e a Joana saíram brigando por sua causa! – minha mãe me xingava, e eu continuava sorrindo.
- Não, por causa dela mesma, eu só fiz um favor para a Joana falando quem realmente a filha dela é. Agora me diz mãe, como ficou o rosto dela? – eu não consegui segurar, eu gargalhei e minha mãe saiu do meu quarto com raiva. Se minha mão estava ardendo imagina o rosto dela? Eu queria que ficasse roxo, mais para isso teria que ser um soco e não um tapa, mais não tem problema, só a dor que ela deve ter sentindo e o vergão que ainda deve estar no rosto daquela vaca me deixa feliz.
Agora outro problema, quando eu teria meu MSN de volta? Ah depois eu vejo isso, vou entrar na sala de bate papo que o entra já, já.

Triple x acabou de entrar na sala.

(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Oiii
(22:05:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Oi amor!
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Eu sei um jeito que você pode entrar no MSN sem sua irmã saber \o/
(22:05:46) _182(reservadamente) fala para triple x: COMO?!
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: Web mensserger! Entra no google e procura ai é só entrar!
(22:05:46) _182(reservadamente) fala para triple x: Ta vou tentar!!

Nossa, sério que isso existe? Como eu sou burra, sorte que o meu namorado é inteligente!
- Google...web MSN...- sim, eu estava falando sozinha...- AI ACHEI!!

(22:05:46) _182(reservadamente) fala para triple x: ACHEI! Vou conectar!!
(22:05:31) triple x(reservadamente) fala para _182: YEAH! Vamos sair daqui então!

Eu conectei e nem acreditei, era meio lento e diferente mais era um MSN, que emoção.

; ~ ( L ) diz:
Aiii nem acredito amor!!
& diz:
Nem eu xD
; ~ ( L ) diz:
Mais então... Você acredita que a Leila teve a coragem de fazer a mãe dela ligar aqui em casa pra falar que tava muito mal porque eu tava querendo roubar o namorado dela?
& diz:
Eu não acredito que a Leila fez isso...
; ~ ( L ) diz:
Acredite...Aquela piranha!
& diz:
Nossa...Eu nunca pensei que ela fosse chegar a tal ponto! Tudo bem ela ser meio louca, mas isso já foi demais!
; ~ ( L ) diz:
Não quero nunca mais olhar pra cara daquela piranha! Nossa, que falsa! Vaca, e ela ainda disse que eu que estaca roubando o namorado dela, como se eu fosse quem começado tudo! Aff! E ainda acha que ta na frente só porque não é mais virgem...Aquela puta!
& diz:
Isso é o de menos...Oh, vamos esquecer isso tudo okay? Jáa passou, já passou...Você bloqueia ela aí e eu aqui, pronto, assunto encerrado, não vamos ficar nos preocupando com alguém tão inútil como ela...Se ela quer nos separar problema o dela, ela que vai perder tempo porque isso é IMPOSSIVEL...
; ~ ( L ) diz:
Erm..., não tem problema eu ser virgem ainda, tem?
& diz:
Ahn?! Aaah! Eu não acredito q vc ta se preocupando com isso só pq ela idiota falou sobre isso!
; ~ ( L ) diz:
Ah, é que sei lá...É só por curiosidade mesmo, nem é por causa dela...
& diz:
Não, não tem problema, e outra, se o problema é você ser virgem é só esperar a gente se encontrar que esse problema vai ser resolvido rapidamente, ok? (6)
; ~ ( L ) diz:
! xD
& diz:
Aiaushaiushaiushaiuh, ué! Eu não disse nada de mais e é verdade, não é?
; ~ ( L ) diz:
Erm, então né...Como foi o seu dia?
& diz:
Hahahaha, foi ótimo, nem tive muito trabalho na loja, nem to muito cansado como de costume...E o seu?
; ~ ( L ) diz:
Meio estressante, mas já passou, vc sempre me acalma...Por isso que eu te amo. ^^
Ahn..., eu sei que você não gosta muito sobre esse assunto mas...E sobre a sua foto?
& diz:
Humph...Bem, a minha foto está sendo providenciada, ok?
; ~ ( L ) diz:
Daqui a quantos anos ela chegara até mim?
& diz:
Ainda não sei, mas espero q não demore muito, mas você sabe como é a vida né, mas então...A sua irmã parou de te encher o saco em relação a intermet?
; ~ ( L ) diz:
Ela às vezes implica um pouco...Também, o que eu posso fazer? O cara que me faz ficar na frente do PC a maior parte do meu tempo não mostra o rosto...
& diz:
Ok! Ok! Espera um pouco ok? Vou pegar uma caneta e um papel...
; ~ ( L ) diz:
O.o Ahn? Pra que?
& diz:
Escrever uma carta pra minha namorada, dá licença? u.u
; ~ ( L ) diz:
O que? Isso é serio?
& diz:
É, só não sei se vai demorar pra chegar ai, você sabe né...Internacional...
; ~ ( L ) diz:
Nossa, eu não acredito nisso! Você não sabe quanto você me fez feliz com essa noticia! Eu sinto que cada vez eu estou mais próxima de você, de algum modo...
& diz:
Você está próxima de mim... ^^
Agora se você ficar ai falando bobeiras e não me passar o seu endereço a minha carta nunca vai chegar né...

Cara, que emoção! Eu mal podia acreditar..., depois de meses, escrever uma carta pra mim?! Isso sé pode ser um sonho, se for, por favor, NÃO ME ACORDE! Escrevi correndo o meu endereço pra ele, como se a pressa que eu digitasse o meu endereço fosse fazer alguma diferença no tempo que a carta ia chegar...

& diz:
Ok ...Eu jé anotei ele aquii, vou escrever a sua carta e já vou dormir...
; ~ ( L ) diz:
Antes, eu posso te pedir um favor? *-*
& diz:
Claro ^^
; ~ ( L ) diz:
Espirra o seu perfume na carta pra mim?
& diz:
Claro...para você ficar feliz eu vou pegar um pedaço do meu cobertor e vou colocar nela também xD
; ~ ( L ) diz:
*_______*
& diz:
No final da semana eu vou ir pra outra cidade, ai eu aproveito e coloco a sua carta no correio de manhã...Agora eu tenho que ir...Amanhã a gente se fala...
; ~ ( L ) diz:
Ok ...beijo, te amo!
& diz:
Beijo, também te amo demais!

& pode não responder porque parece estar Offline.

Que emoção! Ele ia MSM escrever uma carta pra mim! Logo que ele saiu do MSN eu também sai, sabia que aquela noite seria ótima e que eu teria ótimos sonhos...Eu não poderia ter recebido uma noticia melhor do que aquela em tão pouco tempo... Mais eu tinha esquecido de contar sobre a Leila, ah mais ele disse pra gente esquecer então ta tudo na boa.
Fui para o banho, demorei muito lá, estava tão feliz que cantei todas as musicas mais bregas que existe no mundo, depois me troquei e fui jantar, minha felicidade era muita, a única coisa que acabava um pouco com a minha felicidade era as aulas chegando, o que significada falar com só às 6 da tarde, droga...
Depois que jantei fui ver TV fazia um bom tempo que não me sentava no sofá e acabei dormindo e estava sonhando com o e nós estávamos nos beijando, ou melhor, quase nos beijando, se não fosse me mãe me chamar pra eu ir pra cama nos beijaríamos, fiquei com um pouco de raiva mais fui sem falar nada.

No outro dia acordei 8:45, claro para falar com o , levantei com o sorriso maior do mundo, fui ao banheiro, escovei os dentes e tal, fui para o PC, conectei a Internet e fui procurar aquele Web MSN de novo. Quando entrei eu tinha recebido um e-mail, abri e vi que era mais um e-mail da idiota da Leila, será que ela não cansa?

Querida otária,
Aquele tapa doeu viu? E você pode esperar que vai ter troco, e você acha que minha mãe acreditou no que você disse? Há não, ela acredita na filha querida e não em garotas otárias e perdedoras como você! Mais então só estou mandando esse e-mail junto com uma conversa minha e do de ontem, e pra você acreditar eu até tirei um print screen. Tchau cretina perdedora!


AI QUE ODIO!! Outra conversa... com print dessa vez, idiota. Fiz o download e comecei a ler:

TE AMO!! diz:
AMOR
& diz:
Oi..
TE AMO!! diz:
Como você esta meu ?
& diz:
Eu não sou seu , e eu estou bem... e você?
TE AMO!! diz:
Melhor com você ao meu lado
& diz:

& diz:
Então...novidades?
TE AMO!! diz:
Siiiiiiiim
TE AMO!! diz:
Tirei fotos novas quer ver?
& diz:
Hm..ok...
TE AMO!! diz:
Olha -->
& diz:
Hum...tirou elas onde?
TE AMO!! diz:
Num parque que tem aqui perto de casa gostou?
& diz:
Ahn gostei...
TE AMO!! diz:
Eu sou linda não sou?
& diz:
É...você é bonita... o.o'
TE AMO!! diz:
Quem é mais bonita?
TE AMO!! diz:
Eu ou a idiota perdedora?
& diz:
Vocês duas são bonitas, mas de modo diferente...
TE AMO!! diz:
Não
TE AMO!! diz:
Você tem que escolher
& diz:
Pra que você quer tanto saber?
TE AMO!! diz:
Porque sim
TE AMO!! diz:
Me diiiz
& diz:
Ah, você...
TE AMO!! diz:
Sabiiiiaaa!
TE AMO!! diz:
Todos dizem isso!
& diz:
Oh, legal...bom pra você... o.o'
TE AMO!! diz:
Se eu sou mais linda que ela porque você não larga aquela idiota e fica comigo?
& diz:
Porque eu já te disse, eu amo ela e não você...
TE AMO!! diz:
Mais ela é uma criança e você não vai se arrepender se ficar comigo
& diz:
Eu não vou me arrepender por que?
TE AMO!! diz:
Porque eu sou gostosa
TE AMO!! diz:
E boa de cama...
TE AMO!! diz:
Você sabe não sou mais virgem
& diz:
Hm...e você acha que só por isso eu vou deixar ela?
TE AMO!! diz:
Sim
TE AMO!! diz:
Ela não sabe das coisas que eu sei
& diz:
Não tem importância, eu ensino...
TE AMO!! diz:
Eu te ensino também gostosão
& diz:
Não precisa não, eu já sei tudo o que quero, muito obrigado...
TE AMO!! diz:
Eu sei que você quer
& diz:
Não, eu não quero...
TE AMO!! diz:
Quer siiim
TE AMO!! diz:
Você me acha mais linda que a sua própria namorada
& diz:
E daí?
TE AMO!! diz:
E dai que você me ama
TE AMO!! diz:
Tira esse nick
TE AMO!! diz:
E coloca o meu nome
TE AMO!! diz:
Coloca meu amoooooooor
& diz:
Aham, Aham....Fica esperando...Mas espera sentada ok... '
TE AMO!! diz:
Não
TE AMO!! diz:
Eu espero deitada e você encima de mim gostosão
& diz:

Só em sonho você vai conseguir isso...
TE AMO!! diz:
Na vida real também
TE AMO!! diz:
Eu vou ai pra Londres só pra dormir com você
& diz:
Ok, então vem ta? Vem só pra você ver o q eu vou fazer qdo te ver... u.ú'
TE AMO!! diz:
Nossa
TE AMO!! diz:
Fiquei arrepiada
TE AMO!! diz:
O que você vai fazer?
& diz:
Jogar um microfone na sua cabeça
TE AMO!! diz:
Microfone? hm quero seu microfone na minha boca...
& diz:
Ok, agora chega...To saindo...Isso aqui já deu tudo o q tinha q dar...
TE AMO!! diz:
Nãããããoooo
TE AMO!! diz:
Não vai
& diz:
Porque eu não iria? Pra ouvir mais baboseiras suas?
TE AMO!! diz:
To indo lá comprar as passagens pra fazer tudo o que você quer gostosão
& diz:
Ok...Vai lá então e fica me esperando no aeroporto, ok? Mas trás tudo o que você precisar pra não morrer de fome...tchau!


Essa conversa não estava editada, o print confirmava isso, ele realmente disse que ela é mais bonita que eu, e ele me disse que tinha bloqueado ela. Eu chorava mais uma vez, mais dessa vez meu coração estava em pedaços, doía de mais...

' - te amo MUITO! *-* acabou de entrar

Ele entrou... Era agora que eu ia tirar isso a limpo.

- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Oi...
' - te amo MUITO! *-* diz:
Oi amor ^^
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Tudo bem?
' - te amo MUITO! *-* diz
Tudo, e você?
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Tô pessima
' - te amo MUITO! *-* diz:
Por que?
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Ah Leila me mandou outro e-mail com outra conversa de vocês...
' - te amo MUITO! *-* diz
Sério? O que ela inventou nesse?
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Não, esse não foi nada inventado.
' - te amo MUITO! *-* diz
O que fala nele?
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Porque ela me mandou um print screen da tela.
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Fala que você acha ela mais bonita do que eu...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
E isso me magoou profundamente
' - te amo MUITO! *-* diz
i.i
' - te amo MUITO! *-* diz
Eu imagino...Mas eu não disse aquilo por mal...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Não me interessa se não foi por mal!
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Esrou muito magoada com você !
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
E você disse que tinha bloqueado ela, lembra?
' - te amo MUITO! *-* diz
Mas cara, você vai ficar assim por causa DELA? Só por causa de uma besteira que eu disse pra ela? Você sabe que ela não é nada pra mim!
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Eu duvido que você não ficaria mal se eu dissesse isso pra alguém que tenta roubar alguém especial de você
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Por que você dá tanta importância ao que eu digo pra ela? Olha, eu sei como você ta se sentindo, mas quem eu quero é você, não ela!
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Eu não sei...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Parece que você gosta dela...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Você não bloqueou mesmo depois de tudo!
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Eu esqueci de bloquear, se esse é o problema eu to bloqueando agora, quer a minha senha pra entrar e conferir? E eu não gosto dela! Você acha que se eu gostasse eu ainda estaria com você? Olha...eu não sei o que você ta pensando, eu fui um idiota dizendo aquilo, eu sei, mas eu amo você poxa! Não ela! Se você não acredita nisso o que eu posso fazer? Se você prefere acreditar no que ela disse mesmo depois de tudo o que ela te fez... Eu sei que quem eu quero é você e não ela e pra mim isso já é o bastante...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Eu te amo... mais isso me magoou muito...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Desculpa...Desculpa de coração...Eu te amo muito...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Doi muito ...muito...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
I wonder what it's like to be loved by you, I wonder what is like to be home, and I don't walk when there're stones in my shoe, all I know that in time I'll be fine...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Que musica é essa?
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Uma aí, de uma bandinha sem graça daqui da Inglaterra...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
I wonder what it's like to fly so high or to breathe under the sea, I wonder if someday I'll be good with goodbyes but I'll be ok if you come along with me...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
It's such a long long way to go, where I'm going, I don't know, I'm just following the road, through a walk in the sun...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Bandinha sem graça, mais a musica me fez chorar...é linda...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
É linda como você...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Eu te amo tanto ... queria tanto você aqui pra poder te abraçar
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Um dia eu vou ta do seu lado...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Espero que isso aconteça logo...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Olha eu tenho que ir, minha irmã quer usar...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Ok...Te amo muito mesmo...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Eu também...
- Eu vou sonhar para que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer não quero acordar e saber que foi só um sonho meu... diz:
Tchau...
' ___ Eu te amo e sempre vou te amar, independente do que acontecer ou do que eu dizer... diz:
Tchau...


Capítulo 5.

Depois de saber que a Leila estava bem e que não tinha sofrido nada muito grave, o que foi uma pena, meus pais queriam me levar para a casa dela! Há até parece que eu iria...
- Mãe eu não vou!
- Vocês duas precisam fazer as pazes, uma amizade tão linda como a de vocês, se conheceram praticamente no berço... – minha mãe tentava me convencer.
- Não...- eu disse colocando uma bolacha na boca, eu estava começando a ficar irritada.
- Vamos? – meu pai entrou na cozinha com as chaves do carro olhando para nós duas, minha mãe me olhou esperando uma resposta, que eu já tinha dado.
- Eu já disse que eu não vou ver aquela Falsa. – sai da cozinha carregando comigo as bolachas, minha mãe bufou algo mais nem me dei o trabalho de entender, sentei no sofá e comecei a passar os canais a procura de algo interessante, e 5 minutos depois encontrei um canal chamado People+Arts um programa chamado Top Of The Pop quando coloquei uma banda tinha acabado de tocar, só consegui ouvir o nome que a apresentadora disse animada.
- E esses foram os garoto do McFLY! – a moça loira disse com um sotaque engraçado, devia ser inglesa... E foi ai que eu sorri imaginando como era o sotaque Dele, como seria a voz dele, como seria o toque dele, o cheiro... Senti algo molhado em minha bochecha, novamente estava chorando por causa Dele, queria tanto pode escutá-lo, senti-lo ou apenas olhá-lo... Acordei dos meus pensamentos quando minha irmã estalou os dedos na minha frente, já estava em outro canal e ela estava assistindo alguma coisa sobre cirurgia plástica.
- Acorda! Ta dormindo sentada ai... – ela disse sem tirar os olhos da tv.
- É... Eu vou pro PC e depois dormir... – eu disse me levantando.
- Esquece, já desliguei tudo...
Respirei fundo e fui pro meu quarto, porque diabos ela desligou o PC? Ela nem se quer me perguntou se eu usaria, intrometida do cara... Ok, sem palavrões, mais que dá vontade de matar ah isso dá.

xx

Acordei como de costume faltando 15 minutos para as 9 da manhã, fui ao banheiro, voltei para o quarto e liguei o PC, me conectei a Internet ao MSN e pronto estava na expectativa... 9:15 am e nada de Doug entrar... 9:30... 9:45... SOBE PLAQUINHA, SOBE! Será que aconteceu alguma coisa com ele? Droga, se pelo menos eu tivesse o celular dele eu poderia ligar e acabar com essa agonia que está me matando. 10:20...

'Doug ___ Eu te amo Fanny! Acabou de entrar.

ATÉ QUE ENFIM!

'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Eu estou bem, e meu atraso é tudo culpa do CD novo!
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Oo’ que medo… mais cd novo?
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
É aqui na loja, chegou um carregamento de CDs novos Chukinha.
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Ah ta, eu fiquei preocupada, eu sempre fico preocupada, tenho vontade de ligar mais não tenho seu numero ¬¬’
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ligação internacional é uma fortuna...
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Pois é
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Oh pra você ficar alegrinha vou te contar, amanhã sábado eu vou pra outra cidade na casa de um colega e vou levar a carta e colocar no correio ok?
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
A carta, você já escreveu? *-*
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Claro! Ta me chamando de lerdo?
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Ai meu Deus!! Ai meu Deus Doug!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Calma, mais olha eu não sei quando vai chegar, com certeza vai demorar um pouquinho...
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Não tem importância, não tem!! Ai como eu estou feliz!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
É só uma carta Chukinha, que exagero!
Fanny – Te quero aqui comigo! está chamando você.
Responder (Alt+C) Recusar (ALt+Z)
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
O que é isso? Eu não tenho microfone Fanny...
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Atende!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ok...
'Doug ___ Eu te amo Fanny! atendeu sua chamada.
Desligar  (Alt+Q)

- Oi...- eu disse meio nervosa quando a ligação tinha estabelecido.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Sua voz é linda...
- Para se não, não vou conseguir dizer mais nada... – eu ri um pouco.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ok... mais então o que me conta de novo?
- Ah nada... Só que ontem meus pais queriam me arrastar pra casa da Leila, pra ver como ela está e tal... Mais eu não fui, até parece NUNCA mais vou olhar para a cara dela.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Faz muito bem Chukinha, nem eu iria! Ai droga tenho que ir, estão me chamando já...
- Ok... Beijo, até mais e bom trabalho.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Beijo e até mais amor...
- Doug...- respirei fundo e senti uma vontade muito grande de chorar.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Oi...?
- Eu...Eu te amo. – quando disse essas palavras uma lagrimas escorreu pelo meu rosto.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Eu também, muito mesmo. Tchau...
- Tchau...

'Doug ___ Eu te amo Fanny! não pode responder porque parece estar offline.

Enxuguei meu rosto e apoiei minha cabeça no teclado, por que tinha que ser tão difícil? Por que doía tanto dizer aquilo pra ele? E porque ele morava tão longe de mim? Eu acho que eu nunca saberei as respostas dessas perguntas. Me assustei com a porta do meu quarto se abrindo, minha mãe ficou olhando pra mim estranho...
- Você estava chorando?
- Não...- menti, ela me deu uma boa olhada daquelas de mãe que sabe que tem alguma coisa acontecendo, sabe?
- Eu preciso que você vá ao supermercado pra mim, comprar ingredientes para eu fazer panquecas no almoço...
- Ok... Vou me trocar. – ela saiu do quarto e eu bufei, odeio sair.
E lá estava eu, pegando as coisas no supermercado quando encontro outra pessoa desagradável, meu ex-namorado.
- Oi Estéfani...- vai embora eu te odeio!
- Oi...
- Sabe... Queria conversar com você, eu posso?
- Se você não percebeu estamos num supermercado e eu estou ocupada então, não você não pode.
- Vamos marcar um lugar então, eu preciso muito falar com você...- Não existe garoto mais chato pode acreditar.
- Ok, vai à frente de casa ai a gente conversa lá ok?
- Sua casa? Mais sua mãe... Seu pai...- há ele tem medo dos meus pais ele nunca vai querer ir lá.
- Você que sabe, agora tchau. – sai d perto e fui para o caixa.
Cara depois de tudo o que ele me fez passar, como ele tem a cara de pau de querer vir falar comigo? Aff. Cheguei em casa e coloquei as coisas em cima da mesa e me sentei em umas das cadeiras e fiquei vendo minha mãe preparar as panquecas, como eu amo a comida da minha mãezinha.

Depois do almoço e eu ter me empanturrado de panquecas fui ver TV o que não aconteceu, pois acabei caindo no sono...

-Fanny? Fanny? – Doug me chamava e ele estava distante eu não podia vê-lo.
- Onde você está?! Não consigo te ver!! – eu gritava naquele lugar que parecia um deserto.
- Eu estou aqui Fanny... No seu coração...
E de repente um garoto aparece na minha frente, mais eu não consigo ver o rosto, ele se aproxima e beija minhas bochechas e coloca a mão em meu peito.
- Eu sempre estarei aqui em seu coração...


Puf. Acordei me sentindo estranha, aqueles sonhos realmente me deixava estranha. Era tudo muito sem noção, em um sonho ele diz que tem que ir embora, no outro dia que sempre vai estar em meu coração... Isso quer dizer que nunca estaremos juntos de verdade? Odeio isso... Olhei no relógio e eram 16:55 pm, resolvi tomar um banho e ir pro pc.
E 15 minutos depois lá estava eu, esperando o Doug entrar, o garoto que me mostrou que para se amar uma pessoa não é preciso foto, e eu aprendi a amá-lo pela pessoa que ele é e não pela aparência, mais claro que seria bom se eu pudesse ver apenas uma foto, mais ele diz que está providenciando, providenciando... É tão difícil pegar uma maquina e tirar uma foto? Nossa...

'Doug ___ Eu te amo Fanny! acabou de entrar.

'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Oie amor.
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Olá, tudo bem?
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Aham e você?
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Também!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Os meninos estão aqui! Eles vão destruir o meu quarto!!
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Ahahaha eu acho que eu só conheço o Tom xD
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ela me conhece! Da onde?
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
É Doug tinha me falado do seu aniversario.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ahh é.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Oi eu sou o Harry!
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Oi Harry xD
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Oi eu sou o Danny boy!
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Olá Danny xD
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Você tem amigas hot pra me apresentar?
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Ahaha não xD
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Não liga Fanny, esse meninos são loucos e tarados...
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Ih a lá o cara, nem vem o Doug também é tarado by Harry.
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Nem dá bola... Então amanhã a gente vai pra casa dos tios do Harry...
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Que legal! Eu fico imaginando você quatros juntos deve ser muito engraçado!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
É... eu adoro esses caras, só sai besteiras ahaha.
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Um dia quem sabe, eu conheço eles né?
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Claro, você vai conhecer eles ^^
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Então Fanny, eu tenho que ir a gente vai sair bem cedo a amanhã e pra isso precisamos acordar né? xD
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Aham, mais olha não esquece da minha carta em!!
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Claro que não mor, foi a primeira coisa que eu coloquei na minha mochila de Tour ^^
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Mochila de Tour? Oo
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
É... é a mochila que eu levo pra todos os lugares que eu vou...
Fanny – Te quero aqui comigo! diz:
Ah ta ^^. Então beijo, boa noite e se divirta bastante xD
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Beijo, boa noite e pode deixar xD
Tchau Fanny by Tom
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Tchau Fanny by Harry
'Doug ___ Eu te amo Fanny! diz:
Tchau Fanny e não esquece das amigas hots em! by Danny boy.

'Doug ___ Eu te amo Fanny! não pode responder porque parece estar offline.

Nossa esses garotos juntos devem ser uma coisa, eu queria tanto poder ver, imagina? Se pelo MSN já foi aquela bagunça pessoalmente então deve ser muito legal. Mais isso não vem ao caso agora, o que realmente importa é que minha carta vai ser enviada amanhã, ai meu Deus faça com que ela venha logo, estou tão ansiosa!


Capítulo 6.

Mais um sábado tedioso, odiava quando tinhas essas viagens com os amigos, claro ele tinha o direito de ter o espaço dele, mas ficava tudo tão chato quando ele não ficava on no MSN, nossa estou parecendo aquelas garotas chatas e que parecem um chiclete e isso porque a gente NUNCA se viu pessoalmente, que horror.
Resolvi sair, tomar um sorvete ou algo assim só pra esfriar um pouco a cabeça, chamei minha prima e fomos a uma sorveteria.
- E ai animada pro começo das aulas? – ela me perguntou.
- Eu? Nem um pouco porque eu não vou poder falar com de manhã...
- Eu não acredito que você continua falando com esse garoto, pelo menos ele já te mostrou uma foto né? – balancei a cabeça negativamente. – O que? Não acredito... Isso é patético !
- Olha eu te chamei pra gente se distrair e não pra você ficar me criticando ok?
- Ta... Sem estresse. – se instalou um silencio e ele durou até o cara trazer os nossos sorvetes.
- Uau! Não vou conseguir tomar tudo isso... – eu disse olhando para o tamanho do sorvete.
- Muito menos eu! – rimos e começamos a tomar e falar mal de algumas meninas ‘chatinhas’ que passavam por ali.
Algum (muito) tempo depois conseguimos terminar o sorvete, e fomos andando lentamente pra pracinha perto de casa conversando.
- Então, algum paquera de verão? – perguntei pra minha prima que sorriu de lado.
- Mais ou menos, a gente se fala por MSN mais pessoalmente nossos tênis são bem mais interessante. – rimos.
- É hoje em dia o computador facilita as coisas...
- E complica também, como gostar de alguém que nunca viu na vida e que mora no outro lado do oceano... – ela alfinetou.
- Não começa...- eu não queria discutir.
- Mais é serio , olha em sua volta você está deixando sua vida passar por um carinha que você nunca viu e que provavelmente nunca vai encontrar, cara isso é burrice...
- Por favor, será que dá pra parar de se meter na minha vida e cuidar da sua?
- Eu só quero seu bem poxa...
- Então não se meta e me deixa ser feliz como eu quero e com quem eu quero... Seja na frente de um computador e com um relacionamento virtual!
- Olha , se você realmente ta feliz eu apoio, mais sério se esse babaca não te mostrar uma foto em 2 meses eu juro que mando um vírus pra ele... – rimos.
- Ele ta me mandando uma carta...
- Oh! Pelo menos isso!
- É... Mais vai demorar pra chegar afinal ele mora na Europa né? – falei um pouco desanimada.
- Ah mais veja pelo lado bom, você vai ficar com mais vontade de ler a carta! – ela disse tentando me animar, eu ri.
- É verdade, agora vamos embora que parece que vai chover!
Nos levantamos e voltamos pra minha casa, conversamos mais um pouco e ela foi embora, eu tomei um banho e fiquei vendo TV, aquele sábado estava muito tedioso.

O domingo passou lento e muito mais tedioso que o sábado, porque choveu o dia inteiro, eu passei a tarde inteira lendo no meu quarto, nem o pc eu liguei, pois sabia que não ia ter nada de interessante lá.

xx

A segunda feira chegou nublada assim como meu animo, só em pensar que era minha ultima semana de férias eu já estava quase chorando. Falar com o só à tarde, já disse que eu odeio é escola? Pois é eu ODEIO escola.
Me levantei no horário de sempre e fui pro pc, queria falar com o ie, eu precisava falar com ele. Fiquei on no MSN...

' ___ Eu te amo ! diz:
AMOR QUE SADADE!!
– Te quero aqui comigo! diz:
Bota saudade nisso, meu fim de semana foi um total tédio!!
' ___ Eu te amo ! diz:
Ahahaha o meu foi legal, e coloquei sua carta ok?
– Te quero aqui comigo! diz:
Ai meu Deus!! *-*
' ___ Eu te amo ! diz:
Agora é só esperar os 300 anos pra ela chegar ai x.x
– Te quero aqui comigo! diz:
Nossa me animou agora ’
' ___ Eu te amo ! diz:
Desculpa mor, mais me diz como você ta?
– Te quero aqui comigo! diz:
To bem e você?
' ___ Eu te amo ! diz:
Ótimo!!
– Te quero aqui comigo! diz:
Que bom!!
' ___ Eu te amo ! diz:
É! Agora me diz o que você fez?
– Te quero aqui comigo! diz:
Sábado sai pra tomar sorte com minha prima e ontem eu fiquei o dia inteiro de casa porque choveu, ai fiquei lendo e pensando na vida.
– Te quero aqui comigo! diz:
E você?
' ___ Eu te amo ! diz:
Ah... a gente zuou pra caramba lá e foi legal!
– Te quero aqui comigo! diz:
Ahaha imagino.
' ___ Eu te amo ! diz:
Mor tenho que ir to com fome xD
– Te quero aqui comigo! diz:
Ok, beijos te amo e até a noite.
' ___ Eu te amo ! diz:
Beijos também te amo e até.

' ___ Eu te amo ! não pode responder porque parece estar offline.

Depois que saiu eu fiquei mais um pouco na Internet, entrei em alguns sites de revistas, etc. Opa recebi um e-mail, de quem será?
Leila? COMO ELA AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME MANDAR UM E-MAIL DEPOIS DE TUDO? Respira... Vou abrir.

Oi amiga...

Desculpa a minha ausência... Não pude entrar no MSN há uns dias desculpa pelo sumiço, mas não pude mesmo, e me desculpe também por tudo que eu fiz, eu sei que eu errei mais eu não posso mandar no meu coração, desculpe também por tudo que eu disse sobre você!!
Queria que você me desbloqueasse pra gente poder conversar...ok?
Beijos
Até +
Alguém me belisca, por favor? Obrigada... ELA É LOUCA OU O QUE? Gente essa menina é demente, ela deve ter batido a cabeça no acidente, não é possível. Ela acha que vai ser fácil assim? Ah mais não vai mesmo, eu não vou desbloquear ninguém! Ela ta toda arrependida, pelo menos é o que parece, mais eu nunca mais vou voltar a falar com ela, até parece não mesmo.

xx

Os dias voaram e já era sexta feira, ultimo dia de férias, que ótimo. E a carta do não havia chegado ainda, que droga eu estava tão ansiosa.

– Te quero aqui comigo! diz:
Mais ta demorando muito... ç.ç
' ___ Eu te amo ! diz:
pensa, eu estou do outro lado do oceano Atlântico, você não queria que ela chegasse em 2 dias né?
– Te quero aqui comigo! diz:
Eu queria... ' ___ Eu te amo ! diz:
Meu Deus. Calma ela deve ta chegando, já faz duas semanas que eu mandei né? Então... Ela deve estar chegando!
– Te quero aqui comigo! diz:
Se eu não morrer de ansiedade antes! ' ___ Eu te amo ! diz:
Exagerada... Mais me conta, a Leila não te mandou mais nenhum e-mail?
– Te quero aqui comigo! diz:
Não, e ela pode mandar 1 milhão de ela quiser, eu não vou desbloquear.
' ___ Eu te amo ! diz:
Você que sabe...
' ___ Eu te amo ! diz:
tenho que ir, fooooome!
– Te quero aqui comigo! diz:
Ahaha ok mor, beijos e até a noite.
' ___ Eu te amo ! diz:
Beijos, te amo e até.
– Te quero aqui comigo! diz:
Te amo.

xx

Segunda feira, primeiro dia de aula. Acordei às 6 da manhã, ninguém merece. Tomei um banho, me arrumei peguei minha mochila uma maça e rumo a escola que pra minha sorte ficava 2 quarteirões da minha casa. Quando cheguei vi que havia bastante gente nova, de meninas frescas a meninos playboy, ótimo esse ano vai ser O ano.
- ... !! – escutei alguém me chamando, olhei para trás e vi a ssica me chamando, ótimo uma amiga.
- ! – nos abraçamos. – Como você ta?
- Ai eu to ótima, e você?
- To bem também. Agora Será que caímos na mesma sala?
- Eu não sei, vamos ver... – e lá fomos nós enfrentar aquela multidão de alunos querendo ver em que salas caíram. – Ai ... Sinto dizer mais...
- Ah eu não acredito... – já desanimei legal, eu e minha única amiga separadas, pesadelo.
- Mais os professores vãos nos agüentar juntas mais um ano. – gritamos, e paramos no exato momento quando estavam todos olhando pra gente, quero dizer as patricinhas estavam nos olhando.
Fomos pra nossa sala, 2º B, e pra nossa sorte o grupo de patricinhas estavam na mesma sala que a gente. Quase as mesmas pessoas, pequenas mudanças.
- Olá garotas! – Fabiano, um dos meninos mais cobiçados do colégio veio falar com a gente, estudamos ano passado juntos também.
- Oi Fabiano. – se animava quando o via... Uma certa queda pelo garanhão.
- Oi. – eu disse com um pequeno sorriso, cara aquelas meninas não paravam de me olhar, isso estava incomodando.
- O que fizeram nas férias? – perguntou ele.
- Ah... Eu mofei em casa... – respondi pegando meu MP3.
- Eu fui pra praia! – estava animada...
- E você Fabiano? – perguntei.
- Ah eu fui pro sitio do meu avô no meio do mato... – rimos.
- Mato não faz seu estilo!
- Não fazia, até minha prima levar as amiguinhas... – rimos mais ainda.
- Silencio! – ótimo, primeira aula de matemática com a pior professora do mundo, Joana...- Obrigada, agora vamos nos apresentar. Pra quem não me conhece, meu nome é Joana e leciono Matemática. Agora quero que todos sem exceções se apresentem também. Vamos começar por esse lado. – Pesadelo... Por que eu?
- Um nome é ... – eu disse sentada.
- Não seja mal educada , levante-se. – bufei e me levantei.
- Olá meu nome é . – disse sem vontade nenhuma. – Pronto?
- Obrigada... – me sentei e a apresentação babaca continuou por toda a sala, foi onde descobri que as três nojentas se chamavam Katrine, Alisha e Sheila.
As três primeiras aulas se passaram, foram duas de matemática e uma de química, que começo de ano ótimo não acham? Pois é...
Finalmente a sineta tocou anunciando o intervalo, eu e fomos para a mesma mesa de sempre, Fabiano se despediu e foi junto com os amigos para a quadra. Quando chegamos a ‘nossa’ mesa ela já estava ocupada pelas 3 nojentas, ai meu Deus com toda a certeza do mundo, esse ano seria O ano.


Capítulo 7.

Para a minha felicidade e por ser começo de ano, os horários estavam enrolados e tinha professor que estava dando aula em duas classes, e por causa disso o Excelentíssimo Diretor nos dispensou mais cedo. Eu e a saímos quase que pulando da escola, fomos para a pracinha que havia lá perto ver o tempo passar, já que não iria ter nada pra fazer em casa.
- Ai... Olha quem ta vindo ai...- falou olhando pra frente, eu olhei também e vi as três meninas novas se sentando em um dos bancos da praça. - Cara eu já vi tudo, essas meninas vão me encher a paciência... – eu disse prendendo meu cabelo num rabo de cavalo. Elas ficaram nos olhando por um bom tempo, até eu e a levantarmos e ir comprar um picolé e irmos embora. Chegando na esquina de casa nos despedimos.
- Até amanhã .
- Até .
Subi pra minha casa, entrei bati na porta, não tinha ninguém, que ótimo, trancada pra fora... Opa espera, eu tenho chave! Abri a porta e entrei, me troquei e fui comer alguma coisa e depois fui deitar um pouco, ainda era 11:30 só entraria às 6 da tarde, então peguei um livro e deitei em minha cama e comecei a ler mais foi questão de 10 minutos pra eu cair no sono e me vi naquela London Eye com o , eu não conseguia ver o seu rosto, mais sabia que ele era loiro, ele me abraçava por trás e nós estávamos olhando aquela linda vista de Londres à noite, aquilo era tão mágico que eu podia sentir meu coração acelerar, então quando estávamos parados lá em cima ele me virou lentamente e começou a se aproximar para me beijar e quando finalmente nossos lábios se tocaram eu acordei com a campainha da minha casa tocando.
- Droga...- xinguei a pessoa que tinha me acordado de um dos melhores sonhos que eu já havia tido com o , quando cheguei lá abri o portão e era o carteiro, meu coração acelerou e parecia que ele queria sair pela minha boca. Ele me entregou 4 cartas e foi embora. Eu olhei a primeira era do telefone, segunda IPVA de carro, terceira do banco e quando olhei a quarta quase tive um treco, se lia na frente dela: Destinatário: e meu endereço, atrás Remetente: Mr. sem endereço algum... Mais tudo bem. Meu sorriso foi de uma orelha a outra, corri para dentro e comecei a abrir a carta. Dentro tinha uma flor, um pedaço de cobertor e três folhar, comecei pela qual era de caderno e ela começa assim:
Hey! Eu não disse que ia escrever?
Olha não liga pra minha letra feiosa que parece que o vento levou de tão torta que é não, ta? Eu queria digitar mais você não ia querer...
Eu não sei o que escrever. Você sabe que em qualquer lugar sem ser no MSN ou no bate papo eu sou sem assunto. Mais só de raiva essa carta vai ficar maior do que você pensa.
“Ai mataram o meu carneiro... Ai... cortaram os quatros pés...”.
Então! A carta não tem endereço meu porque a sociedade super secreta dos ‘arroizildos e felizonhos’ não deixa eu publicar o endereço, mas quando ela não for mais secreta eu relevo ele, ok?
Nhá! Como eu não tenho assunto agora eu vou desenhar o Gerrard.
(N/A: eu gosto de um jogador do Liverpool, Steven Gerrard.)

Ta eu ri muito com o desenho, o é tão... Palhaço, bom mais continuando a carta...

...Deus do céu que coisa feia. Não mostra pra ninguém não, ta?
Hey! *-* eu te amo muito Dona ! Agora eu vou fazer um desenho bonitinho de nós dois.
Nhá... O que vale é intenção...
Tchuim tchuintro fraiz! Tchuim tchuintro fraiz!

Há! Agora que eu me toquei que a minha letra combina comigo! Eu e ela somos feios pra caramba.
Sabe...Como eu sou um garoto muito feliz eu vou pegar uns pedaços do meu cobertor e vou colocar no envelope, procura ai que você vai achar.

“Quem quer casar com o senhor que não fala nada e não se mostra por vergoinha?!”

Tem certeza que você vai entender tudo o que eu escrever?
Obs: Não me pergunte a carta não foi escrita inteira em letra de forma.
Hey... Saiba que eu te amo muito mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo e mesmo!
Sabe eu prefiro ‘’ do que ‘Chaveirinho precioso’.
Te amo minha lindinha!

O negocio ta ficando brabo aqui . Eu to ficando com sono e ta tudo embaçado aqui...
Agora deve ser 1 da manhã e eu estou aqui escrevendo a carta, e eu tenho que trabalhar amanhã cedo.
Então, minha letra é assim porque eu fugi da escola e nunca aprendi a escrever, mais eu sei que há essa hora minha letra ta dez vezes pior porque eu estou com sono, você não tem dó de mim Dona ? Me faz escrever carta essa hora da madrugada!
Agora eu vou, mais eu volto! A gente se encontra no MSN ou nos seus sonhos, ou nos meus que não tem um final legal... E lembre-se...

EU TE AMO!!

Ass: .


Estou muda, apenas com lagrimas nos olhos, ok. Vamos ao outro papel... AI MEU DEUS! É a musica Far Away do Nickelback. Ta, eu estou chorando, pêra tem mais um papel, own que fofo ta escrito:
Te amo Dona
Ai ele é perfeito, e eu o amo mais que nunca. Eu sinto ele cada vez mais perto de mim agora, estou tão feliz. Opa meus pais chegaram, deixa eu esconder a carta...

Guardei a carta e os meus pais entraram em casa, tava tão feliz que eu acho que seria impossível ninguém notar o meu sorriso de orelha em orelha. Bem, casos de família à parte...
O dia passou devagar, sempre que não tinha ninguém por perto eu pegava a carta e lia novamente, toda vez eu sentia o mesmo frio na barriga e a mesma felicidade, queria tanto que tivesse perto de mim na vida real...
Opa! Já ta na hora de entrar no MSN e conversar com o , mal vejo a hora de entrar e contar a novidade pra ele!

. Teamox3 diz:
Oiiiie!
; diz:
Oiiii.
. Teamox3 diz:
Aaaaah, A CARTA CHEGOU! FINALMENTE CHEGOU! Depois de semanas ela finalmente chegooou. *-*
; diz:
Sério?! Aaaah, já não era sem tempo!
. Teamox3 diz:
Eu amei elaaa, chorei quando li, eu te amo muuuito, obrigada mesmo!
; diz:
Eu também te amo muito, isso é o mínimo que eu posso fazer. ^^
. Teamox3 diz:
^^
; diz:
Então, e o seu dia?
. Teamox3 diz:
Aaah, normal! Como sempre...Fiquei a tarde toda lendo a sua carta.
; diz:
Você conseguiu entender o que eu escrevi?
. Teamox3 diz:
Consegui, a sua letra é linda!
; diz:
A ta, sei, sei...
. Teamox3 diz:
Meu dia poderia ter sido melhor se você tivesse mandado uma foto junto na carta, mas ok, eu relevo isso dessa vez...
; diz:
Aaah , não começa. X.x
. Teamox3 diz:
Tudo bem...Hoje eu te perdôo...Eu espero até você realmente deixar de vergonha e me mandar a foto...
; diz:
Hm...
. Teamox3 diz:
...
; diz:
Estefani...Agora é serio, eu to precisando falar mesmo com você.
. Teamox3 diz:
Diga...
; diz:
Eu me sinto muito ruim em não me mostrar pra você que eu amo tanto...Eu me sinto uma pessoa muito ruim...Eu mandei essa carta pra você já fazem umas semana e só chegou aí hoje, nesse tempo eu fiquei refletindo e percebi que eu to te fazendo perder a vida...Você fica o tempo todo na frente do PC e eu nem sempre posso te dar atenção por causa dos shows...Você não merece isso...
. Teamox3 diz:
, eu to feliz assim, não me importa se eu to perdendo tempo ou não na frente do PC, tudo o que me importa é você e...Perai...Shows? Que shows?
; diz:
Puuutz x.x’
. Teamox3 diz:
...Que shows?
; diz:
Sabe, os shows que eu vou com os meus amigos e etc, mas isso não vem ao caso...
. Teamox3 diz:
Isso não vem ao caso? Como assim? Eu nunca soube de show nenhum e agora depois de alguns meses de namoro você vem me falar que vai pra show com os seus amigos? Como assim? Você conheceu alguém nesses shows e não quer me contar?
; diz:
Não , não tem nada a ver...Esquece isso, eu escrevi sem pensar...
. Teamox3 diz:
Como assim sem pensar? Você então não ia me contar nada sobre isso?
; diz:
Aff...Eu sou um idiota! , eu te amo muito, mas é tudo muito complicado, eu não consigo te explicar, eu não posso te explicar, simplesmente não tem como...
. Teamox3 diz:
Ok , eu já entendi tudo...Se o caso é outra garota e você não quer mais nada comigo eu acho melhor terminar mesmo...Você é um covarde que não mostra o rosto porque é um medroso filho da puta e ainda por cima vai pra shows com amigos e lá fica com garotas e esquece que tem alguém aqui que te ama, mas ok...Afinal, eu moro do outro lado do Oceano né? Que diferença eu faço na sua vida? Nenhuma né? Eu sou apenas mais uma otária que se iludiu por amor e fez besteiras.
; diz:
Eu te amo tanto...Não é traição, você não deve acreditar em mim, mas eu nem vou me esforçar pra você acreditar...Eu não sou uma pessoa que te merece, por ai deve existir outro garoto que te mereça...
. Teamox3 diz:
E existe...Pode ter certeza que existe...Ainda bem que ele entrou na minha vida no começo das aulas porque assim e que você falou que me traiu porque assim eu não me senti culpada em te falar que eu te trai também...
; diz:
Você me traiu?
. Teamox3 diz:
Trai, e foi mais de uma vez... Você queria que eu ficasse esperando pelo resto da minha vida por alguém que é como um fantasma? Não dá...Eu não tenho paciência...
; diz:
Então é melhor a gente terminar mesmo, você esquecer que eu existo e eu tento esquecer que você existe...Eu sei que você não me compreende e não acredita quando eu digo que não é questão de traição...Mas pra que entender? Afinal, você já achou alguém melhor que eu mesmo...

Droga... Doía tanto ler aquilo vindo de ...Não existe ninguém melhor que ele pra mim, ninguém... Por que eu fui inventar essa traição? Mas tudo indica que ele me traiu...Ele diz que não, mas como acreditar? Eu amo muito ele, mas ele praticamente se entregou... Meu coração ta despedaçado, minhas lagrimas rolam inquietamente no meu rosto sem parar...
Talvez seja a hora mesmo de esquecer isso tudo, talvez seja a hora de pelo menos tentar apagar o ie da minha historia, talvez seja a hora de um novo começo e eu não vejo outra escapatória a não ser dizer...

. Teamox3 diz:
Ok...
; diz:
Então eu vou indo...Acho que você não precisa mais perder seu tempo comigo aqui, nunca mais... Eu vou deixar você ser feliz com alguém que saiba te fazer feliz de verdade...
. Teamox3 diz:
...
; diz:
Te amo muito, mais do que tudo...
. Teamox3 diz:
Também te amo muito...Eternamente.

; parece estar offline.

. Teamox3 diz:
Também te amo muito...Eternamente.
A mensagem a seguir não pode ser entregue a todos os destinatários.

Eu acabei de perder o amor da minha vida, tudo o que resta é essa janela de MSN aberta, a minha lista de contatos que ficará sem graça sem o online, meu quarto que de repente se tornou tão escuro, meu sofrimento, meu coração que eu já quase não sinto bater dentro do meu peito e as minhas lágrimas.


“Você está no meu coração como uma tatoo. Eu sempre terei você”.


Capítulo 8.

Os dias seguiram tão sem graça pra mim; sempre que entrava no MSN o nunca estava online, a escola estava chata, não queria falar com ninguém e nem fazia os exercícios direito. Tudo tinha perdido sua cor, tudo estava cinza. Não via graça em mais nada além de sentar na frente da TV e ficar vendo canal de clipes o dia todo, agora até as músicas mexiam comigo, principalmente essa:

Right now he's probably slow dancin with a beach blonde tramp
and she's probably gettin frisky
Right now he's probably buyin her some fruity little drink
cause you can't shoot whiskey
Right now he's probably up behind her with a pool
stick showin her how to shoot a combo
And he don't know...


Ok, isso foi a gota d’água; desliguei tudo e fui ler. Aquela música dizia coisas que eu não queria pensar, não mesmo, se ele tivesse fazendo isso eu não gostaria de saber. E esse sentimento estranho continuou nos 2 meses seguintes.

- ! – meu pai me chamou até sala e eu fui, ou melhor, me arrastei.
- Sim. - respondi me encostando na porta
- Estamos conversando aqui sobre o seu presente de aniversário. - ele disse com um olhar misterioso.
- Meu presente de aniversario? – perguntei confusa.
- Isso. Eu quero te dar uma viagem para Londres. - ele concluiu abrindo um sorriso.

Espera! Eu escutei direito? Londres? LONDRES? Ok, alguém me belisca, porque eu só posso ter caído no sono enquanto lia Harry Potter e a Ordem da Fênix pela qüinquagésima vez. EU VOU GANHAR UMA VIAGEM PARA LONDRES! AI MEU DEUS!!

- Como? – perguntei ainda tentando absorver a informação.
- É, você sempre quis ir pra lá e como você vai completar 18 anos eu e sua mãe resolvemos fazer isso pra você.
- MUITO OBRIGADA!- eu estava pulando no meio da sala; meus pais riam de mim. DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!
- Mas olha só, você tem um mês e meio para tirar passaporte e tudo mais, porque eu e sua mãe já fomos ver e daqui a 2 meses no máximo um grupo de pessoas vão para Londres também fazer um tour, e como não poderíamos deixar você ir sozinha, você vai com eles, com instrutores e etc. Tudo necessário para a sua segurança.
- Ok! Sem problemas! – disse mais feliz que nunca.

Voltei pro meu quarto, liguei para e contei tudo a ela, que ficou muito feliz por mim. Quando sentei na cadeira do computador para pesquisar alguns lugares onde eu NÃO poderia deixar de visitar quando estivesse em Londres, me lembrei de QUEM morava em Londres; nesse momento meu sorriso logo desapareceu. Eu irei para o outro lado do oceano e não vou me encontrar com ele, eu não estou indo por ele, toda minha felicidade foi substituída pela dor no meu coração, pela saudade e pelo amor que eu ainda tentava esquecer em vão.

Uma semana se passou e eu estava tentando tirar meu passaporte, que estava um pouco difícil; era muita gente uma fila extremamente grande! Mas tudo bem, eu vou conseguir em menos de 2 meses, eu TENHO que conseguir. Toda vez que eu parava e pensava para onde eu estava indo, eu lembrava de , imaginava se ele estava feliz, se estava até mesmo namorando outra garota...Ele nem ao menos sabe que eu estou indo pro país dele, pra cidade dele, e quem sabe eu ficarei PERTO da CASA dele mas nem ao menos teria certeza disso. Porque tinha que ser tão difícil?

Todos os dias que eu entro no MSN eu ainda tenho um ponto de esperança de encontrar o nome dele entre as pessoas online, mas eu nunca vejo. Será que ele sente minha falta como eu sinto a dele? A resposta disso, eu acho que nunca saberei...

Um mês se passou desde o dia em que meus pais me presentearam; eu já havia conseguido o meu passaporte e o visto para ficar em Londres por 1 mês a pouco tempo; isso realmente era um sonho, um sonho que estava preste a se realizar.
Os dias passavam devagar e de forma entediante, parecia que o dia da viagem nunca chegava; a cada dia a minha ansiedade aumentava ainda mais e eu não deixava de pensar em ; não sabia se na viagem eu estaria realmente feliz pois mesmo estando em Londres as chances de eu conseguir encontrá-lo eram mínimas...

Finalmente - depois de algumas semana que me pareceram anos - o dia da viagem chegou, mal posso acreditar! Peguei as minhas malas, que havia arrumado na noite anterior, revisando tudo o que eu ia levar pra minha tão sonhada Londres umas 300 vezes, coloquei-as no carro do meu pai, me despedi da minha mãe, da minha irmã e da - que foi na minha casa me desejar boa viagem - então eu e meu pai entramos no carro e fomos em rumo ao aeroporto. Depois do que me parecia uma eternidade sentada nós chegamos ao aeroporto, cheguei adiantada, claro...Melhor adiantada do que atrasada, eu não poderia perder essa viagem de jeito nenhum! Fiz tudo o que precisava fazer e depois de mais ou menos uma hora e meia lá estava eu me despedindo do meu pai e agradecendo-o mais uma vez antes de entrar no avião com destino a Inglaterra. Entrei no avião ansiosa, sentei em meu lugar e esperei até ele levantar vôo e - alguns minutos depois - lá estava eu, literalmente, nos ares indo em direção ao meu sonho.

Muito tempo depois avião pousou em Londres e eu mal podia acreditar, lá estava eu FINALMENTE em Londres!
Eu e o ‘meu’ grupo fomos buscar as nossas malas para sairmos do aeroporto, logo pegamos um (vários) táxis e fomos para o hotel que eu iamos ficar pelas próximas 4 semanas.
Chegando no hotel eu fui para o meu quarto e arrumei minhas coisas, fui até a janela, a abri e olhei para a paisagem, era algo impressionante, o tempo estava aberto com uma leve brisa, o vento tocava meu rosto me fazendo sentir algo bom, algo que dizia que ali era o meu lugar...
De repente eu me lembrei de , a felicidade que estava dentro de mim sumiu e eu me senti triste e solitária naquela cidade...Eu poderia estar próxima da onde o morava ou trabalhava, mas se eu o visse na rua certamente eu não o reconheceria, pois eu nunca havia visto uma foto dele e ele também poderia fingir não me conhecer, isso me deixava mais triste ainda...Eu não queria amá-lo, mas eu o amava e era isso. Sim, a vida é cruel.
Resolvi sair e caminhar um pouco por Londres, conhecer algo sobre cidade e esfriar a cabeça e ver se eu esquecia um pouco aquele garoto.
Sai do hotel e comecei a caminha na calçada, o sol bom, o clima era agradável, dobrei a esquina e o vento bateu, olhei para o lado e vi uma loja de rock e afins, resolvi entrar só por curiosidade, vai que um menino com olhos não seja o balconista...
Entrei na loja, e não, não era um garoto e muito menos de olhos , era uma menina que se vestia toda de preto, cheio de piercing e tatuagens, dava um pouco de medo de se olhar. Fiquei olhando os cd só para disfarçar, e depois sai. Droga.

Quase 1 semana e meia havia se passado desde o dia em que desembarquei em Londres, estava me divertindo muito, mais sempre quando via uma loja de rock e afins eu entrava. E opa, tem uma ali! Entrei e olhei pro balcão, um menino estava de costas mexendo no computador, meu coração acelerou, comecei a olhar os cds como sempre, eu estava tão nervosa pela possibilidade de ser o ali que deixei um cd do Blink cair, o barulho fez com que os que estavam na loja olharem para mim e até o garoto do balcão, eu olhei para ele e vi que seus olhos eram castanhos, não era o , fui até ele e paguei pelo cd, não havia quebrado, mais eu realmente queria ele. Voltei para o hotel e tirei o cd da sacola e vi que havia um folheto dentro, o peguei e comecei a ler o que dizia...

“Show da McFLY dia 15/11 a partir das 21:00,
Ingressos: £ 10,00.
Local: Rua Alesana, número 514.
Venda antecipada nas lojas Star Rock, Merci, Sun Songs e Yellow Ballon.”


- McFLY...Aonde eu vi esse nome mesmo? - eu comecei a perguntar para mim mesma sentada da cama. – AH! Claro! É aquela banda que o me disse há um tempo...- A música que o havia me mostrado veio na minha cabeça e eu comecei a sussurrá-la.

“It's such a long long way to go
Where I'm going I don't know
Yeah, I'm just following the road
For a walk in the sun
For a walk in the sun”


Decidi ir nesse show pra conhecer essa tal banda chamada McFLY, eu precisava mesmo me distrair, amanhã de manhã perguntaria para o recepcionista do hotel onde ficava alguma dessas lojas e compraria uma entrada para o show da McFLY!




Capítulo 9.

Como havia planejado, depois do café da manhã do outro dia, corri para o Hall do hotel pedir a informação para o recepcionista de onde ficava alguma das lojas citadas no panfleto, e ele me disse que a Merci ficava a um quarteirão do hotel, eu agradeci a ele e fui à loja e comprei o ingresso.
Como o show seria em 3 dias, e eu não sei porque, mas eu estava ansiosa para ele, resolvi ir comprar alguma coisa pra vestir naquela noite por que algo me dizia para ir naquele show de qualquer jeito, depois de comprar uma calça e uma blusinha bem básicas voltei para o hotel e guardei aquele ingresso como se fosse minha vida.
Conforme os dias iam passando, aquelas borboletas no estomago iam ficando mais fortes.
No dia anterior ao show, eu fui com o grupo em lugares turísticos de Londres, museus, etc. Eu me distrai e me diverti muito, mais em nenhum minuto se quer eu esqueci ...

Dia 23/07, 18:00 horas, lá estava eu terminando de me arrumar para ir ao show do McFLY.
Vesti a roupa que tinha comprado e fiz uma maquiagem leve, nada muito chamativa, pois nem sabia direito que tipo de pessoa costumava freqüentar o show deles, coloquei apenas a blusinha preta, a calça jeans que comprei e o um All Star. O táxi já me esperava na frente do hotel, desci, entrei nele e fui em direção ao meu destino.
O local não era muito longe do hotel, cheguei lá em 25 minutos, era uma casa de show, parecia ser meio grande lá dentro, na porta se encontrava um grande número de pessoas e havia uma fila pronta para entrar, paguei o taxista, desci do carro e fui em direção à fila, olhei a minha volta e percebi a maioria das pessoas ali eram garotas entéricas com os peitos quase de fora e somente alguns meninos, me perguntei se o estaria ali no meio com um dos seus colegas de trabalho; comecei a me sentir estranha no meio daquelas pessoas que eu nunca havia visto na vida.
Depois de quase 2 horas na fila, finalmente entrei, olhei no meu celular e já era 20:55, o show começaria em 5 minutos, procurei não ficar muito longe do palco para poder ter uma visão mais ampla da banda, não demorou muito até surgir um cara jovem de cabelo ruivo no palco e anunciar no microfone:
- EAEEEEEEEEEEEEEEE! COMO VOCÊS ESTÃO ESSA NOITE?! Eu sei que vocês estão agitados porque hoje ESSE LUGAR VAI IR ABAIXO! E agora, com vocês os caras do McFLY: TOM, DANNY, HARRY E DOUGIE!
A multidão começou a berrar e a banda entrou no palco de acordo com os nomes ditos pelo cara ruivo, mas eu não liguei para os nomes dos outros 3 integrantes que era os mesmos nomes dos amigos de , eu apenas me focalizei no garoto que entrou quando o nome “” foi anunciado, eles começaram a tocar e a platéia delirar e eu me locomovi com certa dificuldade em direção ao pequeno palco até chegar o mais próximo possível dele olhando fixamente para o .
Ele era exatamente como o me dizia ser, tudo o que eu passei com ele veio na minha cabeça e o quebra-cabeça começou a se encaixar: o porquê dele não mostrar fotos, porquê ele não me deu mais informações sobre a McFLY, porquê ele era tão misterioso, porquê ele muitas vezes falava que ele e os amigos “não haviam errado nenhuma nota” e que ele havia “pulado muito”. Eu fiquei paralisada olhando para ele, pensei por um momento se eu estaria louca:
“Não... Não é possível. O ser um integrante da banda McFLY? O ser famoso? Eu ter conhecido um cara famoso pela Internet, termos nos apaixonado e namorado? Isso deve ser coisa da minha cabeça, não é possível, é IMPOSSÍVEL isso ser verdade! Eu devo estar pensando muito nele ultimamente e estar tendo alucinações”. Desviei o olhar do palco e olhei para a platéia, depois voltei a olhar para o tal e quase ao mesmo tempo ele também olhou para mim.
Nossos olhos se encontraram e ele pareceu gelar, parecia que havia visto um fantasma, ele piscou e olhou uma segunda vez pra mim, parecia estar aflito e sem saber o que fazer, então errou uma nota, os outros integrantes da banda deram uma olhada pra ele, mas ele não perdeu a pose e continuou tocando e parou de me olhar e focalizou apenas o seu instrumento, pouco depois ele me olhou novamente, eu não sabia o que fazer... Seria ele o MEU ex-?

O show continuou normalmente, eu não saí de onde estava, continuei perto do palco ora olhando para o resto da banda ora olhando para o .
O show durou aproximadamente 1 hora e 10 minutos, a banda se despediu do publicou e saiu do palco, acompanhei com os olhos até ele desaparecer completamente.
Fui pro meio da multidão e andei em direção a porta, quando fui sair da casa um homem me segurou pelo braço, olhei pra trás e vi um desconhecido usando uma blusa e um capuz, não era possível ver o se rosto nem cabelo, eu não tinha a mínima idéia de quem era aquele ser.
Ele começou a me puxar em direção ao palco novamente, e comecei a bater no braço dele pedindo pra ele me soltar, mas ele continuou me puxando, todos à volta olhavam, mas ninguém realmente se importava, quando finalmente chegamos no palco ele abriu uma porta e te empurrou para dentro, ele me puxou até um corredor, andamos em linha reta, e depois viramos para a esquerda, logo avistei uma porta, ele a abriu e me empurrou pra dentro e entrou logo atrás.
- HEY! VOCE É LOUCO OU QUE?
O cara misterioso tirou o capuz e a blusa, fiquei sem ar, sem reação, não sabia o que fazer, o cara que estava a minha frente era ele.... Não tinha mais ninguém na sala, somente eu e ele. Ele me olhou e eu o olhei e me aproximei dele.
- Então é você mesmo... – eu disse com a voz rouca apesar de não ter cantado nada no show, olhando para baixo com os olhos cheios de lagrimas, não sabia se aquelas lágrimas eram de felicidade ou de tristeza, só sei que logo depois elas escorreram pelo meu rosto...Eu não sabia mais o que sentir naquele momento.
- Sim...Sou eu... – a sua voz era suave e calma como eu imaginará todas as noites.
Olhei para ele chorando e perguntei:
- Mas por que...?
- Nada disso importa agora...
Ele se aproximou de mim com um pouco de receio, segurou as minhas mãos delicadamente e os seus lábios se encontraram com os meus, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele colocou as dele em volta de minha cintura, ficamos nos beijando como se o mundo fosse acabar dentro de instantes e aquilo fosse o nosso ultimo ato antes de morrermos, minhas lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, os braços de me rodeavam como se dissessem que eu não tinha o que temer e que não importa o que acontecesse eu estaria segura ao lado dele.
Ficamos nos beijando por um tempo, não sei se o beijo foi longo ou curto já que eu perdi total noção do tempo naquele momento, só sei que foi perfeito como eu sempre sonhará.
Algum tempo depois paramos e ele disse:
- Vem comigo...Vamos pro meu apartamento, lá te explico tudo...
Não tinha como eu dizer não, apenas olhei para o seu lindo rosto e instantaneamente me perdi no azul dos seus olhos e disse “Sim”, ele segurou minha mão com a maior delicadeza do mundo novamente como se ela fosse de porcelana e pudesse se quebrar a qualquer descuido e me guiou até a porta.
Saímos do camarim, fomos até os fundos e caminhamos até o carro dele, ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
- O apartamento ta uma bagunça, espero que você não se incomode, eu costumo arrumá-lo em ocasiões especiais, mas eu nunca poderia imaginar que você viria lá do Brasil até o Reino Unido e ainda por cima fosse em algum dos meus shows nessa semana...
- Na verdade meu pai me deu essa viagem de presente de aniversário e eu vim nesse show por acaso, nunca poderia imaginar nada disso que está acontecendo.
Ele olhou para mim e sorriu, seu sorriso era perfeito, passei os olhos por todo seu rosto e não acreditava no que eu estava vendo, parecia que eu tinha morrido e que estava no céu vendo um anjo.
Chegamos no apartamento dele uns 15 minutos depois, subimos com elevador e quando chegou no 11° andar andamos até o fim do corredor e lá estava a porta do apartamento de , ele a abriu, entrou e logo eu entrei.
O apartamento não estava lá àquela bagunça afinal, havia apenas papeis jogados em cima do sofá, cifras no tapete e pacotes de salgadinhos.
- Vem aqui... – ele disse sentando no sofá.
Fui até onde ele estava e me sentei ao lado dele, ele me olhou e começou:
- Eu não acredito que você ta aqui...Isso é real mesmo ou é um sonho? Você é linda como eu sempre sonhei...
Eu apenas consegui sorrir, não vieram palavras na minha cabeça para aquele momento.
- Então... Eu sei que te devo explicações, pois, afinal, faz tempo que eu não entro na Internet, até perdi as contas de quantos meses fazem, mas espero que você me entenda... Eu tinha medo de como você ia se sentir quando soubesse tudo sobre mim, como seria nossa relação com você sendo brasileira e a sua família também sendo de lá, como eu e você íamos nos ver com todos os shows que eu faço, se eu conseguiria te dar toda a atenção que você merece, eu fiquei com medo de você sofrer com essa situação e eu achei que terminar com você seria a melhor coisa a fazer e que assim eu conseguiria te esquecer, mas isso é impossível...Eu nunca tirei você da minha cabeça então eu resolvi parar de entrar na Internet pra ver se eu te esquecia de vez, mas isso também não me ajudou em muita coisa... Já faz tempo que eu não converso direito com você e isso não me fez te esquecer e nem me fez deixar de te ama, pelo contrario, eu comecei a te amar ainda mais e a sentir a sua falta... Quando eu te vi hoje lá no show foi como se eu tivesse renascido, eu tive certeza de que é com você que eu quero ficar até quando a vida permiti... Eu mal posso acreditar que você ta aqui comigo do meu lado, tudo aconteceu tão de repente... Eu finalmente posso ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro, sentir o seu calor...
Ao ouvir essas palavras eu também pensei que havia renascido, aquilo foi a melhor coisa que eu ouvi em toda a minha vida...
- Eu vou ficar aqui só mais duas semanas ... – de repente esse pensamento veio na minha cabeça e voltei a entristecer. Maldito tempo, maldita distancia!
- Se são só duas semanas então essas serão as duas semanas mais felizes de sua vida... – disse me deixando contente novamente e me acolhendo mais uma vez nos seus braços e nos seus lábios.
Tanta coisa que eu tinha para falar, tanta coisa que eu tinha para demonstrar, mas eu deixei isso pra lá, o tempo não poderia ser tão injusto e maldito assim afinal, inclusive seria o tempo que faria nós dois ficarmos juntos e foi o tempo e o destino que me permitiram ir até Londres naquela data e encontrá-lo sem mais nem menos. Deixei tudo o que tinha pra falar para os próximos dias e resolvi curtir aquele momento e aquela noite com ele afinal, se o mundo por acaso acabasse no dia seguinte como havia parecido naquele primeiro beijo eu gostaria de morrer ao lado de com todo o nosso amor vivido em uma só noite.


Eu voltei para o Brasil quando as duas semanas se passaram, eu e o mantemos contatos durante esse tempo, que não foi muito, pois permaneci no Brasil só até o ano acabar e ajeitar tudo em casa e a convenci meus pais que meu lugar era em Londres junto de , eles depois de muito custo aceitaram e me deixaram ir. No terceiro mês do ano voltei para a Inglaterra e lá vivo ao lado de .
Quando temos tempo lembramos de toda a nossa história e rimos com tudo o que aconteceu. A partir do dia em que voltei para Londres a distancia não significava mais nada, já que nós estamos perto um do outro e sabemos que nada vai nos separar dessa vez, não importa o que acontecer, não importa aonde a banda vá, não importa o que o destino fizer, eu sempre estarei lá junto com e sempre estará lá junto de mim, superando todos os obstáculos, ganhando todos os desafios, é assim que vivemos, hoje e sempre.


Fim.




N/A¹:Aii meninas, eu to tão triste e feliz ao mesmo tempo, eu não queria a fic acabasse mais tinha que acabar um dia, não é? Vou sentir muita falta de vocês e dos comentários tbém! *-*
Quero agradecer a todas vocês que acompanharam a fic, a minha best friend e beta Pattyusca e a Bia. Muito obrigada!
Vou sentir falta de vocês! Espero que tenham gostado, porque eu adorei compartilhar uma época da vida vida com vocês.
E garotas que estão passando por isso, um dia tudo da certo ^^.

Adoro vocês!

xoxo

Fanny.

N/A²: Então né gente...Ultima n/a da fic...Ê beleza! Pelo menos dessa versão eu estou livre... xD Mas então...Eu disse que o final não ia ser emocionante... Viram só a originalidade? Eu queria que um deles morresse sendo atropelado por um caminhão [fanny:palhaço ¬¬] mas a Estéfanildinha não teve a mesma opinião que eu, ai já viu né...Ahsuiausahsuauhs Mas então, é isso ae! Vlw por todos q leram a fic... ^^
Até ó/ -
Lukas.

N/B: Espero que vocês leiam a nota da beta, porque ela vai contar o maior segredo da história pra vocês. O lukas é fake (:
A fannyusca descobriu isso depois de um tempo e talz, e não ia compartilhar com vocês leitoras, mas eu como uma boa samaritana vos conto a verdade. O nome dela é Jana e no link tá o orkut dela, se ela não tem coragem de assumir pras pessoas que é fake eu assumo. Bom, pra ir terminando fica de lição tomarem cuidado com essas coisas de internet; pode magoar e talz. E comentem aí, e encham bem o saco da fanny pra fazer a parte dois.

xoxo,

Patty.


comments powered by Disqus