» O Garoto do Trem «

O relógio marca as 15:48, e a mulher da estação anuncia a chegada do trem, suspiro, e olho ansiosa para os lados, pensando que posso encontrá-lo a qualquer momento.
É assim todos os dias.
Meu nome é . , tenho 17 anos e estou no último ano do colegial, todos os dias saio as 15:30 do colégio, e pego o trem das 15:50; antigamente isso seria uma atividade comum e muito chata, mas…
Entro no trem, e sento-me no local onde geralmente sento sempre, solto um suspiro desanimado…
Ele não vem novamente?
Mas, em uma dessas viagens reparei em um garoto, que todos os dias pega o mesmo trem que eu, só não sei pra onde vai…
As portas que separam os vagões abrem-se e meu coração acelera, lá esta ele… Lança-me um olhar timido e rapidamente desvia e eu sorrio; ele senta, joga a mochila para o banco ao lado e apoia os pés no banco da frente. Sei que deste modo, ele ocupa todo o espaço o que não deixa outras pessoas se sentarem ao seu lado.
Eu penso todos os dias nele, quando estou no colégio penso onde ele estará agora, quando estou indo dormir penso com quem ele estará… E eu nem ao menos falei com ele…
Não escondo o meu sorriso. Ele, está como sempre… Escutando a musica num volume exageradamente alto, é rock… Só não sei de que banda… Sei que ele toca um instrumento, . Porque uma vez trouxe com ele... A minha suspeita de que ele tem uma banda ainda é bem forte. Está completamente jogado no banco e balança a cabeça ao ritmo da música. Queria poder ter coragem de me aproximar dele…
Esse garoto…é incrível como nunca falei como ele, mas sinto como se… Como se o entendesse… Como se o entendesse mais do que ninguém.
Queria poder passar as mãos por aqueles cabelos … Queria poder andar lado a lado com ele… Queria poder abraçá-lo… Queria poder terminar com aquela tristeza que há nos olhos dele. Vejo que a há algo que o perturba… Durante todas estas viagens nos trens, nunca escutei sua voz...
Esses quinze minutos são os únicos momentos do dia nos quais eu posso olhar para ele, e por isso não me envergonho nem um pouquinho em ficar o observando descaradamente. Sei que ele sabe que eu o estou observando, caso o contrario não ficaria com aquela ruga na testa. O trem para… Ele sabe que vou descer agora, é por isso que abriu os olhos. Meus olhos se encontram com os seus novamente, são de um tão brilhantes... Este contato visual, acontece sempre, e é como se fosse uma pequena despedida silenciosa…
Como queria saber pra onde ele vai…
Desço do trem com um sorriso bobo nos lábios.
É sempre assim…
Isso já é um hábito, e todos os dias, penso nele ansiosamente…
O sorriso bobo dar lugar a uma cara melancólica, quando o trem vai embora e eu também estou saindo da plataforma 5… Estou apaixonada por alguém com quem nunca falei e nem ao menos sei o nome… É patético… Ninguém deve saber dos meus sentimentos em relação a um cara com quem nunca vou falar na minha vida…
Queria poder abraça-lo, queria poder acabar com todo o seu sofrimento… Queria poder mostrar que tem alguém que o ama.
Amanhã, a este mesmo horário acontece tudo de novo.
Só queria saber por quanto tempo mais eu vou aguentar estes sentimentos? Já é um vicio… Todos os dias assim que acordo penso nele…
Será que algum dia, vou falar com você, Garoto do Trem?



FIM?

Nota da Autora: Se você conseguiu chegar ate o fim disso, parabéns! Eu realmente acho que a fic ficou meio sem noção, e ela já é meio velha ok? E... Aff... Eu realmente não sei o que falar... =P
Não me matem pelo final idiota x___x era pra ser assim mesmo! Porque não tem fim, ok? XD Tá, ninguém vai entender do que eu to falando... Por isso vou acabar com isso por aqui... Mas antes...
Esta fic foi baseada em fatos reais.



comments powered by Disqus