Onde day, Some kisses




Aqui estou mais uma vez sentada em frenteao computador escrevendo uma fic (sem fim é claro como todas as outras) por falta do que fazer... Ta vai, eu tenho coisas para fazer, mas nada é tão divertido quanto escrever fics sem noção, principalmente quando o carinha que você gosta está On no MSN e esquece da sua existência, mais tudo bem eu supero! Como todas as vezes que eu superei.

- ! – Ah não... O que o James quer? Será que ele não se cansa não? Ele me chama todo dia, vai se fuder, viu!
- Que é? – Eu gritei aqui de cima mesmo, não vou descer lá em baixo para ele falar ‘ , amor da minha vida faz um suco para mim?’
Nota Mental: Sempre fazer essa voz irritante quando eu for imitar meu irmão.
- Desce aqui rapidão! – Haha, viu? Eu estava certa! Ele vai me mandar fazer alguma coisa! Mas tudo bem, como eu quero ser uma boa irmã eu vou lá! Me levantei de minha cadeira SUPER confortável, abandonando minha fic e a janela do garoto que eu gosto aberta, sai do meu quarto e caminhei pelo corredor observando o teto onde havia algumas aranhas, credo! A empregada não tira as aranhas do teto não? Pelo que eu saiba, mamãe paga ela para fazer serviço completo! Eu desci as escadas e me deparei com meu irmão sentado no sofá ao lado dos seus amigos, que OMG são lindos demais! Eu fui até eles e sentei no colo do meu irmão que olhou para mim e arqueou a sobrancelha, eu como não entendi porra nenhuma, fiz cara de como se tivesse um ponto de interrogação gigante no meio da minha cara, percebi que os garotos também me olhavam e sinceramente eram os olhares mais pervertidos que eu já vi na vida!
- Que foi? – Eu olhava para meu irmão e para os garotos.
- O que foi? Dude... Como você desce aqui, com esse shortinho que mais parece uma calçinha e esse tope seu ae? – Meu irmão me olhava indignado, enquanto apontava para minhas peças de roupa que bem... Não podiam ser consideradas peças de roupas. Ah, qual é? Eu estou vestida não estou? Mais que caralho! Às vezes o James me irrita profundamente!
- Que isso dude, eu não me importo não! – O loirinho bonitinho mais conhecido como , disse com a cara mais safada do mundo. Ah dude, aquilo me matava profundamente! A minha vontade era pegar ele e levar ele para o meu quarto e fazer coisas que não devem ser mencionadas devido ao horário! Sempre tenho esses pensamentos pervertidos quando o vejo, sei lá, acho que tenho uma taradisse aguda por ele! Não é para menos, ele é gostoso pacas! Fora que ele deve ser muito bom no que faz, mas quando eu digo muito é um muito de... De... Ah... Só experimentando para saber, não que eu já tenha experimentado... Vontade é o que não falta, pelo menos por mim não, agora ele eu já não sei!
- Vai te fude ! – Meu irmão atacou uma almofada em que pegou e mandou o dedo para ele.
- É dude, tu não pode sair por ai falando como a irmã do seu amigo é hot! – , o segundo mais bonitinho na minha escala de beleza entre os quatro garotos, ah sim... Você não sabia... Mais são quatro! , , e , ! Haha³ foi impressão minha ou ele me chamou de hot? Ah dude... Fala sério! Ganhei meu dia! e OMG!
- Dude... Você que está a chamando de hot! Eu não falei nada não! – se defendeu, mas achou melhor ficar quieto ao ver a cara de meu irmão.
- Ta... Ta... , você vai fazer um favor para nós não vai? – James deu um sorrisinho e eu já até entendi o que ele queria, arqueei uma sobrancelha e ele aumentou mais ainda aquele sorrisinho interesseiro.
- Fala logo antes que eu mude de idéia! – Eu fiz pouco caso daquele sorrisinho, até porque ele sabia que eu ia acabar fazendo as coisas que ele pede!
- Bem... – Quando ele começa com esse lance de ‘Bem... ’ É por que alguma coisa de MUITO interessante ele quer – É que eu queria saber se você pode chamar aquelas suas amiguinhas para virem aqui! – Ele sorriu amarelo e eu mordi minha boca dando um sorrisinho malicioso... Haha³ na certa ele vai querer ficar com a ! Ah fala sério, ele anda de olho nela desde que a gente se mudou para cá! Mas ele não é o único não, o , também é doidinho por ela... Uia, dude eu vou chamar ela só para ver o que acontece!
- Ok! Eu vou ligar para as garotas! – Eu dei um beijo na bochecha do meu irmão e levantei de seu colo, na hora eu percebi os olhares de sobre mim, eu nem me importei muito... Mentira! Eu me importei sim! Eu fui até a mesinha do telefone e sentei na poltrona do lado cruzando as pernas. Liguei primeiro para ... O telefone chamou... Chamou... E ela atendeu.
- Hey fia! – Eu disse toda feliz esquecendo completamente dos olhares dos meninos em mim. – Então oh... Você não quer vir em casa não? Ah... É que... Os garotos estão aqui! Claro que ele está aqui! – Nessa hora eu olhei para que corou, é... Ele gosta dela! E eles ainda nem ficaram! Aff! – Está bem... Eu estou te esperando! Beijo na bunda! – Eu desliguei o telefone e parti para próxima vitima! Sim, a próxima seria ! O telefone nem tocou direito e atendeu toda feliz.
- , mor, vem aqui em casa hoje? Por que? Haha... Nem te conto hein! Ta... Eu conto... É que os garotos estão aqui... Se o está? Opa e como está! – Eu tinha esquecido da existência do na sala e logo tampei a boca com a mão olhando para ele que estava com um sorriso bobo no rosto. Yeah, eles já se pegaram uma vez, n festa que teve aqui em casa! Mô pegaçao meu! – Você vai... ? – Ótimo! Ela desligou o telefone na minha cara! Vadia do caralho! Sorry por falar essas coisas, mas é que ela me irrita quando desliga o telefone na minha cara! Agora vamos para a última vítima! ! Sim, aquela que anda arrasando corações por ai! Mas especificamente aqui em casa, na sala!
- ! Oi! Hein... Vem em casa? Porque? Vai rola mô suruba aqui! Kopkopkp... Sério! O meu irmão querido, , do seu coração... Ops... Não... Ele nem ouviu, aliás... Ele foi com o Jimmy buscar cerveja! – Eu olhei psra trás e vi que , estava prestando atenção na conversa, ah e meu irmão tabém! – Então... O , não... Eu não disse o nome dele com ar de apaixonada! Se fode ! Você sabe que eu morro por ele e tals... – OMG! Eu falei isso e ele estava aqui! Porra... Eu fiquei totalmente sem graça e nem olhei para trás – Er... E o ... Você vai vir não é? Ótimo! Tchau! – Eu desliguei o telefone e levantei da poltrona evitando olhar que me encarava com um sorriso no rosto, eu sentia isso! Mulheres têm sexto sentido! Pode crêr... – Er... Eu... Eu vou beber água e depois subir para meu quarto, quando elas chegarem vocês me chamam! – Eu sai correndo da sala indo direto para cozinha, ouvi os garotos falarem coisas como ‘ ... Ela é afim de ti!’ Ou ‘ , da uns cata nela’ ou ‘Olha o respeito porra, ela é minha irmã e o não vai tocar nela!’. Eu peguei água e me encostei a pia olhando para a parede, quando senti duas mãos na minha cintura e um corpo colado ao meu. Era ele... Só podia, eu sentia a respiração quente dele na minha nuca e fechei os olhos. Fudeu! Foi a última coisa que pensei ao sentir os lábios de em meu pescoço, dude, me segura é serio! Já estou até vendo se meu irmão aparecer aqui na cozinha.
- , a e a chegaram! – Na hora que ouvimos a voz do Jimmy, se afastou rápidamente de mim e eu fiquei igual a uma tonta encostada e apoiada na pia.
- Ah... Eu já vou! – Eu me virei e vi que já não estava mais lá, respirei fundo e fui para a sala, James olhou para mim e percebeu que eu não estava muito bem.
- Está tudo bem ? – James perguntou e eu olhei que conversava normalmente com como se nada tivesse acontecido.
- do meu coração! – me agarrou e quase me derrubou no chão.
- Oi ! – Eu tentava desgrudar ela de mim, mas isso estava difícil, acho que ela pensou que eu fosse à geladeira e ela o imã para grudar desse jeito. Ah... O que isso tem a ver? Tudo bem, a gente releva isso! Ela me soltou e foi dar um oi para meu irmão querido que praticamente deu um selinho nela. Haha³ meu irmão não é fraco não! Ah dude, a vai ser minha cunhada! Own *-* . Ela ficou envergonhada e ficou vermelha igual a um tomate, que fofo! Haha³ que cara de bunda que o , ficou! É não é? Dois garotos gostando da mesma garota é mó paia! Eita pega! Agora eu quero ver só, o se levantou, foi cumprimentar que o abraçou, falou algo que eu não escutei no ouvido dela, a fazendo dar uma risadinha.
- Bourne! – parou em minha frente e deu um grito, que susto porra! A acha que eu sou surda ou o que? Eu escuto muito bem!
- ! Eu não sou surda, caralho! – Eu a abracei e apertei sua bunda, a bunda dela é boa para apertar, mas a da é melhor! Ah, qual é? Vai dizer que você nunca apertou a bunda das suas amigas?
- OMG! O ! – Os olhos dela brilharam ao ver fazer careta com ... Ah ... Que ria descontroladamente.
- Yeah sugar! O ! - Eu olhei para – Hey , come here! – me olhou e ao ver formou um puta sorrisão, aqueles bem colgate sacas? Ele podia fazer a próxima propaganda da Colgate, e com a ! Imagina eles em cima de um tubo de pasta colgate tripla ação gigante, falando “Hey amor, olhe meus dentes!” ai ele sorria e a fazia cara de surpresa e dizia “Uau amor! Que dentes brancos e brilhosos!” ai ela dava um sorrisinho mágico e o olhava para câmera e falava “Yeah baby! Meus dentes estão brancos por causa da pasta Colgate Tripla Ação! Use você também!” ai ele dava uma piscadinha sexy e a caia do tubo gigante caindo em cima de uma cama elástica! Isso ia fazer um sucesso! Er...Ta...Deleta isso!
- Diga !
- Grandão, a queria falar oi! – Eu olhei pra e vi que disfarçadamente, nem tanto assim, mostrou o dedo para mim e nem percebeu de tão lerdo que é!
- Ah... Oi ! – Ele se aproximou dela e deu um beijo no canto de sua boca! Yeah! Traveeeeeee na sugar! Um dia eu ainda vou gritar Goooooooooooooooool na sugar! Haha³ eu vou sim! Você vai ver!
Opa! Celular! Toque da Britney Spears? OMG! Haha² celular do ! Quem é a bisca que está ligando para ele?
- Toque da Britney Spears dude? – Jimmy zoava que olhava para ele com cara de cú.
- Minha irmã tosca que colocou essa merda aqui! – Ele atendeu o celular e respondia várias perguntas, putz mano... Ele estava em um interrogatório ou o que? Quem é essa mulher do outro lado? Hein? Hein?
- Hey , pode vir aqui? – Ele perguntou e eu sai dos meus pensamentos de tortura para fazer com essa garota. ... ... é a irmã dele que é afim do , olha que legal, ama , que ama que ama Jimmy/ , que gosta da na verdade ele não gosta, ele só sente atração por ela, nada mais do que isso! Ele tem taradisse aguda pela igual eu tenho pelo o/! Pelo menos é o que eu acho... Isso parece aqueles lance de cadeia alimentar sacas? Não que eles vão se comer, até porque nem ia ter como, ah não ser que rolasse uma suruba! E eu iria estar no meio é claro! – Hein ? – continuou perguntando, mas que garoto chato meu!
- Pode sim! – Haha³ agora eu quero ver no que vai dar isso! Eu fui à cozinha e a foi atrás, ela se sentou na bancadinha e eu encostei a porta.
- , você não sabe o que aconteceu aqui! – Eu me sentei ao lado dela e ela me olhou curiosa.
- O que?
- O ... Ele... Bem... Eu vim até a cozinha e ele veio atrás, ele me abraçou e começo a beijar meu pescoço, mas ai o Jimmy avisou que vocês haviam chegado e ele foi para sala.
- É... Eu vi que ele não estava muito normal, não que ele seje sabe? Mas ele estava mais anormal do que o normal! - desceu da bancada e abriu a geladeira pegando um pouco de água.
- Não fala assim dele não! – Eu fiz uma voizinha irritante que matava a , ninguém mandou chamar o pequeno de anormal... Para mim ele era normal de mais! Eu desci da bancada e abri a porta dando de cara com meu irmão.
- Er... Oi! – Eu disse dando um sorrisinho amarelo e Jimmy me olhava arqueando a sobrancelha... Já era... Ele ouviu! Mas que merda! – Ah... A quanto tempo você estava ai atrás da porta?
- Tempo suficiente para ouvi você falando o que o fez! – Ele me olhava com um olhar bravo como se fosse meu pai... Aff!
- Mas... Mas... Você não vai comentar nada com ele não é? – Já pensou se o Jimmy resolve ir tira satisfações com ele? OMG!
- Não... Mas eu não quero você perto dele! – Jimmy abriu a geladeira e pegou 5 garrafas de cerveja e depois saiu da cozinha, merda³ ele vai ficar de olho em mim agora!
- Vem ! – Eu sai da cozinha com e quando nós chegamos na sala, demos de cara com a , ela é legal mas a gente nunca conversou direito, até porque ela é até um pouco mais velha que eu mas ela é bem mais nova que o ! E eu sou mais nova que o Jimmy... Haha³ eu vou viver mais tempo que ele! Não que eu queira que ele morra logo sabe? Até porque ele é tudo para mim! James I love you so much!
- Hey ! – A me abraçou e dude... Aquele abraço dela quase me matou asquifixiada, Ahhhhhhh me solta! Me solta!
- Oi ! – Eu fiquei SUPER aliviada quando ela me soltou, eu poderia até beijar seus pés depois disso!
- , o que tu acha de vestir uma roupa? – Meu irmão falou e todos olharam para mim. Puta que pariu hein? Eu olhei para ele com cara de cú e subi as escadas chegando lá em cima eu bati a porta do meu quarto com força e ouvi Jimmy resmungar algo lá de baixo como ‘Vai bater a porta da sua geladeira!’. Odeio quando ele resolve dar uma de pai para cima de mim, eu já tenho um para que vou precisar de outro? Caminhei lentamente até meu quarda roupa, podia-se dizer que eu estava praticamente me rastejando até o guarda roupa, abri e peguei uma calça minha de moletom e minha blusa do NxZero, ah dude! Eu já falei como eu os amo? Não? Então eu falo: NxZero I love you so much! Pronto! Agora se ele reclamar ele vai ver! Eu abri a porta do meu quarto e desci as escadas, na verdade eu parei no topo da escada porque eu estava a fim de descer pelo corrimão! Se eu cair? Ha... Se eu cair nem vai dar nada não! Eu subi em cima e bem, minha calça é lisa... Então a única coisa que eu vi antes de bate a cara no chão foi a minha pantufa de pé de monstro jogada no chão! Dude... Isso doeu! Ai meu nariz! Alguém me ajuda! Eu não quero ficar sem nariz igual ao Michael Jackson!
- Eita porra... ? – Eu senti uma mão pegando no meu rosto e apertando minhas bochechas, eu abri os olhos de vagar e vi a com uma cara de preocupada.
- Hein? – Eu estava tentando assimilar tudo, afinal... Eu havia caído e aquilo tinha doido! A tentava me levantar, mas eu estava tão bem caída ali, que não fazia esforço nenhum para ajudar ela a me levantar!
- Ajuda né ow! – Quanto mais ela me puxava mais eu queria ficar ali, ah... O chão estava geladinho e estava calor, já que ela estava me puxando, quase arrancando meu braço fora eu resolvi colaborar, levantei um pouco tonta e ela me olhava com aquela cara de mongol que só ela sabe fazer.
- Pronto xuxu! – Eu pisquei para ela e ela sorriu.
- Hey... Vocês duas... Venham aqui! – gritou e eu e a fomos até eles, chegamos lá e sentamos no chão, eu sentei ao lado de é claro, eu não sou besta nem nada!
- Vamos brincar de verdade ou desafio? – falou com um sorriso bobão no rosto... Verdade ou desafio? Tinha coisa melhor não?
- Verdade ou desafio ? Ah... Que tal... 7 minutos no céu? – disse com um olhar malicioso e deu um sorrisinho olhando para mim.
- Eu topo! – foi o primeiro a responder.
- Há dude... Eu topo também! – foi o segundo e depois disso todo mundo concordou... Uia! Eu quero ver só!.
- Ta... Então... Todos fiquem sentados um do lado do outro que a vai escolher primeiro! – Eu falei e me levantei, a levantou e ficou na minha frente, eu tampei os olhos delas e eu fui apontando para todos até que ela gritou ‘PARA!’ Haha³ ela vai ficar lá dentro do armário com o ?
- O ? Ah... – A disse meio desanimada, coitadinha ela queria o , a dude... O estava ao lado de ... Mais que caralho! - Eu não quero ir com o ! – A dizia com um bico gigante, Haha³ ela queria ir com o .
- Haha³! Você quer ir com o que eu sei!
- Cala a boca ! – ficou vermelha e eu olhei para que tinha uma cara de bobão apaixonado. Aff cara... O quando está apaixonado fica mais bobo do que o normal!
- Calma gente! Vamos fazer outra coisa então, vamos brincar de gato mia! – Tinha que ser idéia do lesado do mesmo! Até que não é tão ruim assim... Ficar no escuro com o ... Eu vo aproveita o maximo! Haha³ *pervertida máster*
- Ta beleza! Vamos no quarto da ! – O queeeeeee? No meu quarto? Nã-ão! Definitivamente não!
- Você morre James, vai ser no seu quarto e não no meu! – Jimmy fez cara de poucos amigos e mostrou o dedo para mim. essas crianças de hoje em dia que não tem educação! Tsc...Tsc...
- Então ta! No quarto do James! – A falou toda empolgada, ah safadinha! Ela vai abusar da inocência do meu irmão na escuridão do quarto dele! OMG! Eu não estou a fim de ouvir barulhos, principalmente se eles são do meu irmão e da minha melhor amiga! Éca...
- Merda viu! – Meu irmão reclamou, mas acabou que ele “cedeu” (?). Nós subimos até seu quarto e decidimos que o iria nós procurar, nós apagamos a luz e nos escondemos, eu fiquei deitada na cama, a no guarda roupa, a Jeh de baixo da cama, o , espremido no meio de duas cômodas, o atrás de porta, o abaixado do lado da mesa do pc e a ? Bem... A não tava la,ela ficou assistindo PUCCA(oO’)!PUCCA é legal,o caderno da é da PUCCA! Nossa dude ,agora que eu percebi que a não veio! Daqui a pouco ela aparece!
- Posso ir? – Eu ouvi gritar e fui para de baixo do edredom, ele nunca vai me achar aqui mesmo...
- Não! Não! Falto eu! – James gritou e eu senti alguém deitando na cama comigo, tanto lugar para ele ir, ele vai vir aqui? Ah não!
- Sai daqui James! – Eu o empurrei e ele resmungou alguma coisa que eu não entendi direito, ele foi ao guarda roupa e se escondeu lá, detalhe: A estava lá! OMG! Eles vão começar a fazer barulhos e vai estragar tudo! – Pronto! – James gritou e começou a andar pelo quarto a nossa procura, eu estou ficando sem ar aqui de baixo, acho que vou colocar a cabeça para fora para poder respirar um pouco! Eu coloquei a cabeça para fora enquanto ouvia resmungar algo, acho que ele bateu o pé em algum lugar, coitado do meu tchutchuco! Opa... Opa... Opa estou sentindo alguma coisa pegando no meu pé, caralho! Tem espíritos no quarto do Jimmy! Ou então é o , mas eu tinha certeza de que ele estava do outro lado do quarto, não que o quarto do Jimmy seja tão grande assim, mais a gente finge que é certo? Eita pega, essa mão está subindo... Onde essa mão vai parar? Haha³ essa mão tarada ae! Que coisa... Eu vou ter que gritar e acabar com a brincadeira...
- Ahhhhhhhhhhhhhh! Tem algum tarado me atacando... Ahhhh! – Eu comecei gritar e logo ouvi um barulhao de alguém caindo no chão e assim a luz se acendeu com um falando ‘Que se faça a luz’! Coitado...
Todos olharam para mim e viram que a pessoa que estava pegando no meu pé era ninguém mais, ninguém menos que a lerda da ! Até porque o estava meio que numa situação constrangedora, nem vou falar o que... Você vai ficar traumatizada! Confie em mim!
- Er...Dude...Tira a mão daí! – O falava um pouco envergonhado, porque não era para menos não é? Nem queira saber onde o estava pegando! Oo’.
- Hehe... Mals ae ! – ficou um tanto constrangido e coçou a nuca enquanto olhava para seu tênis de skatista todo fudido, ele precisa de um novo urgente! Quem sabe no próximo aniversário dele eu não dou para ele... Dou o tênis de skatista! Sua pervertida! Fica pensando coisa de mim... Mais que absurdo! Eu me sentei na cama e dude, eu estava suando!
- Nossa...A coisa foi tão boa ai , para você estar suando? – começo a dar risada, ah cara, ele que vá se fuder que ele ganha mais! Eu apenas mostrei meu dedinho mais lindo de todos e ele mostrou a língua para mim.
- HEY GENTE VEM AQUI EM BAIXO! – A gente ouviu a gritando e nós começamos a descer, a e o James saíram do guarda roupa com a boca vermelha e as roupas meio amassadas. Hunf! Eles se pegando no guarda roupa do meu irmão e ainda na minha presença! OMG! Onde esse mundo vai parar? Nós chegamos lá em baixo e vimos a sentada no sofá com a pose de menina inocente, logo que o a viu os olhos dele brilharam, os olhos dela? Ha... Pareciam duas estrelas cadentes.
- Huuuuum gente... Está rolando um clima aqui! – , disse em um tom debochado e os dois coraram de vergonha, ahhh que lindo, eles se amam... É essa a realidade! Nós não podemos fugir disso, se não ela vem atrás de nós! Você entendeu o que eu disse? Ótimo, porque eu também não! Foi uma coisa muito complexa! E eu não estou te chamando de lerda!
Nós sentamos no chão em forma de círculo e começamos a conversar sobre coisas sem nexo, assuntos idiotas, cara, nós falamos até sobre como o cabelo do James parece com o da Cruela Devil, aquela tia lá do 101 Dálmatas! Aquele filme é da hora pacas! Eu queria 101 dálmatas para mim! Porque quando eu ficar velha, eu vou ser uma desamparada sem marido, abandonada pelos filhos e geralmente as vovozinha ficam com gatinhos, eu quero ser diferente! Eu quero ter cachorros com pintinhas pretas!
- Hey ! – Eu ouvi me chamar quando eu olhei para ele, na hora eu senti os lábios dele grudados nos meus, eu podia ouvir sininhos tocando, fogos de artifícios, aquelas coisas mágicas tipo em filme romântico quando a mocinha ganha o beijo tão esperado, acho que foi o melhor beijo da minha vida! E eu não estou falando isso só porque é o ! Mas é que... Sei lá... Todas as vezes que eu beijei um garoto, eu nunca senti isso antes! Depois que nós paramos o beijo eu sorri e ele sorriu de volta me abraçando.
- Olha lá hein rapa! – James falou apontando o dedo para que bateu continência para ele, esse lance de bater continência é legal! Eu vou fazer isso quando minha mãe me mandar lavar louça! É impressão minha ou o está pegando a ? Duuuuuuuude! Finalmente! Haha³ eu vou ter que falar...
- Yeeeeeeeeeeeeeeeeeah! Gooooooooooool na sugar! – Eu disse bem alto e todos olharam para mim como se eu fosse louca, retarda (mais do que o normal) ou coisa do tipo. – Ah... Qual é gente? Eles demoraram para se pegarem! – Eu não disse que ia falar isso? Eu não disse? Eu num disse? Bem... Quando eu vi estavam todos se pegando. A estava se pegando com o Jimmy aeeeeeee o/, minha melhor amiga é minha cunhada! A estava se pegando com o , (ele não resistiu aos encantos dela, fazer o que não é? A menina é phoda (h) ). O e a ? Er... Eles sumiram e não voltaram mais! OMG! O seqüestrou a e ela não vai querer resgate não! pkopkopkopkop.... Eu? Bem... Eu estou aqui... Com o MEU ! Ah dude, isso é tão mágico! Se acabou? Haha³ eu espero que não!




THE END!




comments powered by Disqus