On My Mind
Por Beiba.



Let's make a date out of the cinema
Vamos marcar um encontro fora do cinema
Then stay out till early in the morning
E ficar fora até de manhã
I always like it cause we take it slow
Eu sempre gostei disso porque nós vamos devagar
While everyone around us seems so hurried
Enquanto todos em volta de nós parecem tão apressados


"Desculpa por não ter ido ao cinema com você. Me encontra depois do filme fora do cinema?
xxx, ."


"Tudo bem. Eu te entendo... Okay, te encontrarei.
xxx, ."


- Desculpa , realmente, saí tarde do estúdio...- disse logo ao ver sua namorada sair do cinema.
- Tudo bem, .... – disse meio desanimada, sendo abraçada por .
- Vai ficar assim mesmo?! Para recompensar o cinema, vamos ficar por aí até de manhã!
- Tá bebendo ?- riu, bagunçando o cabelo dele.
- Não! Eu falo sério! Suba nas minhas costas, para a senhorita não se cansar – fez sua melhor cara de cachorro abandonado.
- Ok, Ok! – ela subiu nas costas do garoto, fazendo que o passeio do casal começasse.
Não se importavam com a pressa das pessoas na rua, devido a hora. Ficariam conversando, namorando e brincando até o sol nascer.
Quase não ficavam juntos... estava em turnê com o Son Of Dork e, agora, a banda começou a gravar algumas demos para o Cd novo. Já , trabalhava como jornalista, em um importante jornal de Londres, então, não podia acompanhá-lo nas turnês.
Mas essas barreiras só aumentaram o amor entre os dois. Já namoravam há 2 anos, e sempre com muita calma, compreensão e, principalmente, muito amor.

It feels familiar, cause I've been here before
Isso parece familiar, pois eu já estive aqui antes
When your words
Quando as suas palavras
Swept the ground right from under me
Varreram o chão sobre mim
Remember when you were so insecure
Lembra quando você era tão insegura
Now you can't get your hands up off of me
Agora você não consegue tirar as suas mãos de cima de mim

- Deixa eu descer !- pedia, pois havia andado muito com ela em suas costas.
- Não! É o meu castigo por não ter ido ao cinema com você...- ele continuava a andar, sem se importar com o peso em suas costas. E já sabia que sua namorada insistiria. Admitiam ser dois cabeças duras.
- Sério ! Eu não agüento mais ficar aqui, deixa eu descer!
- Tudo bem! Fazer o que, né?! – cedeu, deixando que descesse de suas costas. Ela pegou a mão dele e continuaram a andar, sem destino.
- Antes, você nem andava de mãos dadas comigo.... Hoje em dia, só fica assim comigo.
- Aah, seu bobo, você sabe que eu era muito insegura...
- E era muito ciumenta!
- Era não! – ela começou a dor soquinhos no braço dele.
- Tá fazendo karatê?! Você está forte, hein!- os dois começaram a rir. passou o braços pelo ombro de , e os dois continuaram a andar, em silêncio.
- Hum... Esse lugar aqui é bem familiar...
- Me recordo... Todo lugar com você, , é familiar.
- Belas palavras!- ele sorriu para . Ela retribuiu o sorriso, depois dando um beijo nele.
Continuaram a andar juntos, até chegarem numa bela praia.

But the time we spent was so short
Mas o tempo que nós passamos foi tão curto
Can't believe it's time to go again
Não acredito que já é hora de ir de novo

Os dois resolveram sentar na areia, para contemplar aquela bela noite.
- A única coisa que eu não gosto é que daqui a uma semana, você vai ter que voltar a ficar com a banda – disse , com uma certa melancolia na voz.
- Ah, não pense no amanhã, viva agora, aqui comigo... O que vai acontecer daqui a uma semana, realmente, não me importa.
- Mas, para mim, agora parece um belo sonho, que eu vou acordar e não vou te ver ao meu lado... Pensar que você vai ficar mais um bom tempo de mim, não é legal.- abaixou a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer pela sua bochecha.

You're always on my mind, all the time
Você está sempre na minha mente, o tempo todo
On my mind, believe it
Na minha mente, acredite
You're always on my mind, all the time
Você está sempre na minha mente, o tempo todo
On my mind, believe it
Na minha mente, acredite

segurou o queixo de , levantando sua cabeça e olhando diretamente nos olhos dela.
- Você está sempre em minha mente e coração, o tempo todo... Então, tudo passa mais rápido, acredite... Por mais desafios que eu tenha, me lembro de você e isso me faz tão bem! É como se fosse uma motivação... Sempre saber que eu vou voltar e você vai estar me esperando, para me beijar, para me abraçar e para me amar. E acredite, eu nunca me senti assim antes.
sorriu, abraçando .. E sentia que suas palavras eram sinceras. - Por isso, cada vez mis me apaixono por você – beijou , depois deitaram-se na areia e dormiram juntos, sobre as estrelas.

Can we pick it up where you left off
Nós podemos pegar onde você largou
When you said you'll never get over me
Quando você disse que nunca conseguiria me superar
I'll take for granted every roll off your tongue
Eu vou acreditar toda vez que você enrolar sua língua
Cause you're screaming out all your honesty
Pois você esta gritando toda a sua honestidade

Aqueles últimos dois dias para o casal estavam ótimo. conseguiu uma folga e pode curtir mais a folga de .
- Eu desisto! Eu não nasci para tocar ! – deixou a guitarra de lado.
- Ah, tenta mais uma vez! – insistiu, algum dia ensinaria a ela a tocar .
- Eu não agüento mais! Realmente, eu não lá lá pá, me enrolei – os dois começaram a rir.
- Tá, eu não insisto, até se enrolou, coitada...
- Só assim mesmo! Mas toda vez que eu sou honesta, eu me enrolo.
- Por que será, hein?!
- Sei lá! Pergunte para um professor.
- Eu não! Prefiro te beijar – disse e provou sua palavra.

But the time we spent was so short
Mas o tempo que nós passamos foi tão curto
Can't believe it's time to go again
Não acredito que já é hora de ir de novo

Aqueles dias para os dois estavam fantásticos. Tinham curtido muito. Mas não achavam suficientes, em relação ao tempo que ficavam longe um do outro. dizia que era melhor, pois não enjoaria fácil de . Ele apenas concordava, para evitar uma discussão.
Infelizmente, quando tudo é muito bom, passa rápido e ela já teria que ir, de novo.

You're always on my mind, all the time
Você está sempre na minha mente, o tempo todo
On my mind, believe it
Na minha mente, acredite
You're always on my mind, all the time
Você está sempre na minha mente, o tempo todo
On my mind, believe it
Na minha mente, acredite
'Cause there's nothing I'd rather think about, believe it, believe it
Porque não há nada que eu preferiria pensar sobre,acredite,acredite

- Eu não acredito que amanhã você já vai – começou a lamentar.
- Você disse que assim seria melhor, porque não enjoaria de mim.
- Você acredita em mim, mesmo?! – os dois começaram a rir.
- Para amenizar a distância, pense naquilo que eu te falei na praia.
- Sabe, ontem de noite eu estava pensando nisso... E faz sentido! Às vezes, quando fico olhando pela janela lá no jornal, eu fico pensando em você... Então, significa que você está sempre na minha mente – sorriu.
- Obrigado New Found Glory, por ter me mostrado como diminuir a saudade!
- Sabia! Você nunca ia tirar isso da sua cabeça!
- É assim que você diz que me ama? – fez uma cara triste. Quando se aproximou para beijá-lo, ele começou a fazer cócegas nela.
- Você me paga ! – disse após ele parar de fazer cócegas. Os dois começaram a correr pela casa.
E sempre era assim com e . Os dois já estavam há dois anos juntos. Um pouco depois do início do namoro, os dois tinham algumas discussões. Mas depois que viram que discutir não resolveria em nada, resolveram viver sempre assim, rindo, brincando, sendo sério quando devem ser, sendo amigos, amantes, cúmplices e um casal que se ama muito.

You know it's time,
Você sabe que é a hora,
You see the bags at the door
Você vê as malas na porta
I'm minutes away from departing
Estou a minutos de partir
In exchange for a few last words
Em troca de algumas poucas palavras
Will never be enough for me
Nunca será o suficiente para mim

- Eu não quero que você vá! – disse abraçada a e chorando.
- Calma, a hora de ir nunca é legal... – tentava consolar, mas também estava quase chorando.
- Eu queria que fosse mais fácil...
- Mas seria sem graça – sorriu.
- É melhor você ir ou se não vai se atrasar...
- Não me importo em me atrasar, sabe, cada minuto a mais, é bom...
- Eu esqueci que você se atrasa para tudo – os dois riram. , na maioria das vezes, se atrasava.
- No dia do nosso casamento, não me atrasarei.
- Acho difícil...
- Boba! – abraçou - E me promete que vai treinar , para quando eu voltar, você já saber a tocar.
- ‘Tá, vou mesmo – disse, irônica.
- Ah, então esquece, você não se enrolou, então, não está sendo honesta.
- Ainda bem que você sabe! – os dois riram de novo.

But the time we spent was so short
Mas o tempo que nós passamos foi tão curto
Can't believe it's time to go again
Não acredito que já é hora de ir de novo

- Mas agora eu tenho que ir... Se não, o empresário vai falar muito.
- Ok... Essa semana passou muito rápido! Não acredito que você vai e que amanha eu já vou trabalhar...
- Infelizmente, é assim. Acho que já foi pior... Agora, já nos acostumamos, fica mais fácil.
- É verdade... – ficou um silencio entre os dois.
- Fica bem ....- rompeu o silêncio.
- Ficarei... e você, também fique bem... – os dois se abraçaram.
- "You're always on my mind, all the time. On my mind, believe it. You're always on my mind, all the time. On my mind, believe it. 'Cause there's nothing I'd rather think about, believe it, believe it." Te amo! – cantou baixinho no ouvido de .
- Também te amo! – soltou a mão de , chorando.

Mas os dois já estavam ansiosos para o próximo encontro. E sempre na mente, os momentos vividos.

The End



N/A:eu pensei nessa fic no dia do meu niver (13/09),inclusive no mesmo dia do niver do James. Essa música é do New Found Glory e eu fiz em comeração niver do Bourne. Primeira fic do SOD minha, espero que seja a primeira de muitas outras e muito obrigado a todas que leram.

Outras fics:
All I Need One More Day With You (Simple Plan)
A Beatiful Place (Good Charlotte)
Jaded (Good Charlotte)
Muito Mais Que Amigos (Matt Willis)




comments powered by Disqus