Vou te amar pra sempre!

by Isa
betada por Lêe




12 de Agosto de 2001


*~* *~* diz:
Já volto, vou brincar de boneca...

# # diz:
Ta bom...

*~* *~* diz:
Eu tenho duas filhas, sabia?

# # diz:
Qual o nome delas?

*~* *~* diz:
Luiza e Maria Eduarda.

# # diz:
Que lindos. Vão ser os nomes das minhas filhas!

*~* *~* diz:
Então tchau...

# # diz:
Tchau... Te amo!

*~* *~* diz:
Jura?

# # diz:

Não vou jurar porque é feio, mas é verdade, eu te amo!

*~* *~* diz:
Eu também...


e se conheciam desde bem pequenos. Se falavam sempre por computador, até que se apaixonaram. Nunca tinham sentido um amor tão verdadeiro antes, e isso seria só o começo de uma grande história.
e moravam em Londres e estudavam juntos. tinha uma amiga inseparável. e se conheceram quando tinham 6 anos, e nesses anos de amizade que se passaram, nunca se desgrudaram.


30 de Novembro de 2005


, vem aqui que o quer falar com você’ chamou puxando pelo braço.
‘Ai , eu vim na festa do pra me divertir e não pra ficar falando com o !’
‘Larga de ser chata ! Vem!’ disse levando a amiga até dentro de um brinquedo onde a esperava.
‘Bom, acho que vou indo... Tchau!’ disse saindo rápido do lugar e deixando e à sós.
, você me chamou?’
‘Então ... Eerm... Hum... ’ dizia gaguejando.
‘Então...?’
‘Você quer...’
‘Quero...?’
‘Vocêquernamorarcomigo?’
‘Quê?’
‘Queria saber se você quer namorar comigo’ disse ficando envergonhado.
‘Quero, mas minha mãe não pode descobrir. Poxa, a gente têm só 14 anos’ disse olhando para que continuava olhando para baixo.
‘Hum... Não tem problema. Se você não quiser, ninguém precisa saber... ’ olhou nos olhos de e se aproximou, dando-lhe um selinho.


29 de Junho de 2006


, a gente ta atrasada pra festa da Nicky’ chamou que ainda terminava de se arrumar.
‘Espera ! To quase pronta!’ disse se olhando pela última vez no espelho. ‘Podemos ir’

Logo que chegaram na festa, viu de longe e o menino fez um sinal chamando-a.
Ela deixou conversando com suas amigas e foi falar com ele.

, vem aqui’ pegou na mão de e a levou para dentro de um jardim.
, o que você quer?’ disse dando um sorriso.
‘Eu acho que você deve saber ... ’ disse deixando com vergonha. ‘Você quer?’
Antes que pudesse responder, a pegou pela cintura e lhe deu um beijo.
‘Eu te amo!’ disse quebrando o beijo.
‘Eu também te amo! E vou te amar sempre!’ disse e voltou a beijá-la.


05 de Fevereiro de 2007


‘Alô?’
?’
‘Oi !’
‘Oi amor! Você vai hoje na balada?’
‘Eu não posso. Já te falei, to de castigo... ’
‘Ah ta... Mas você ia ficar brava se eu fosse?’
‘Não, magina. Mas promete que vai se comportar’
‘Claro . Prometo!’
‘Então ta bom amor, preciso desligar agora. Beijo’
‘Beijo, amo você!’
‘Te amo’

Algumas horas depois, chegou na balada e ficou com seus amigos. Ele resolveu pedir para ficar com , a menina que mais sentia ciúmes e raiva. Mas ela não aceitou, pois apesar da briga que teve com , lembrou dos momentos que já passaram juntas um dia.
Depois que voltou da balada, ele falou com , mas não contou sobre o que fez.

. . diz:
E aí amor, como foi lá?

- diz:
Foi muito bom, mas não se preocupa que eu me comportei ;D

. . diz:
Que bom, eu confio em você (:
Queria tanto ter ido...

- diz:
Ah, mas não perdeu nada, não teve nada de mais...

e conversaram quase a noite inteira, até que teve que sair do msn e um amigo de veio falar com ela, só que ela acaba dormindo antes de ver o que seu amigo tinha para lhe contar.

; diz:
? Você ta aí?
Bom, você já deve ter dormido, mas preciso falar com você.
Eu vi o pedindo a hoje na balada. Quando acordar e ler, me liga.
Beijoooos :*


06 de Fevereiro de 2007


acordou e leu a mensagem deixada por no dia anterior. Quando lê, ela não acredita, pois confiava muito em , e tinha certeza de que ele não seria capaz de fazer isso com ela, e que havia se enganado.
ficou fora o dia inteiro e quando chegou em casa, correu para o computador para falar com . Deparou-se com uma mensagem no orkut de sua amiga Louise:

, já te contaram o que aconteceu ontem na balada com o ? Beijooo”

quando lê isso fica convencida de que realmente algo havia acontecido na noite passada. abriu o msn e não está on-line. Resolveu mandar uma mensagem para o celular dele.

‘Oi , tudo bom? Preciso muito falar com você. Não tem nada que você queira me contar?'

responde logo em seguida:

‘Oi meu amor, não tem nada que eu me lembre que preciso te contar... ’
‘Aah, então você não pediu a ontem?’
‘Ah, não vou mentir pra você. Pedi’


desligou o celular inconformada com a atitude do namorado e foi chorando para o banheiro. percebe que parara de responder e resolve ligar na casa dela. estava sozinha em casa, pois seus pais estavam viajando pela Europa. Como não atendia suas ligações, foi até a casa da menina.
A campainha tocou. assustada, enxugou as lágrimas e foi atender a porta. Quando abriu, se deparou com . tentou fechar a porta, mas ele segurou e disse:

, por favor, me escuta! Eu te amo, foi um erro. Eu não queria fazer isso com você!’
‘Mas agora já fez ! Traição pra mim é a pior coisa que pode acontecer em uma relação!’
‘Mas , você tem que me entend... ’ é interrompido pelos berros de .
‘SAI AGORA DAQUI! ISSO QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM EXPLICAÇÃO!’
viu que estava muito chateada com toda essa situação, e viu que a cada coisa que ele falava pra ela, mais ela se chateava.
‘Bom , você que tem que decidir o que você quer! Mais olha meu amor, eu AMO você, e vou amar sempre, independente da sua decisão’ ao ouvir aquilo viu realmente que ele amava ela e que estava arrependido do que ele tinha feito.
, eu também te amo demais! Vou te dar outra chance, espero que você seja diferente dessa vez. ‘ disse dando um abraço em .


20 de Março de 2007


. . diz:
Oi meu amor.

- diz:
Oi minha princesa! Tudo bom?

. . diz:
Tudo e com você amor?

- diz:
Tudo bom! , vamos ao cinema hoje?

. . diz:
Ah, pode ser.

- diz:
Então ta, te encontro lá às 3h30min. Agora tenho que sai. Beijo amor da minha vida, te amo.

. . diz:
Te Amooo!

Seria a primeira vez que e iriam ao cinema sozinhos. estava muito nervosa, pois teria que mentir para seus pais para poder ir, pois seus pais não gostavam da idéia dela estar namorando. Mais foi, e achou perfeito, pois foi muito fofo com ela no cinema, a tratou como uma princesa. tinha muita sorte, ela havia ganhado o namorado dos sonhos de qualquer menina da sua idade.


e continuaram indo sempre no cinema juntos. O namoro deles estava indo tudo bem. Claro que algumas brigas às vezes, mas tudo bem. Mas uma amiga de começou a dar muito em cima dele, por raiva de . Elas se odiavam, e então pensou que fazendo isso poderia acabar com o amor de e , mas isso era impossível, o amor dos dois era maior que qualquer coisa, e poderia suportar qualquer coisa. amava como nunca amou ninguém, e ela tinha certeza que ele seria pra vida inteira. O amor deles era tão grande, e tão bonito.


20 de Setembro de 2007

e , como sempre, estavam trocando mensagens como sempre faziam quando não estavam no computador.

meu amor, eu preciso te contar uma coisa que você tem que jurar que não vai contar pra ninguém, nem pra !’
‘Tudo bem, pode me contar que eu prometo guardar o seu segredo’
esperava por uma notícia boa, e foi quando seu celular tocou e leu a mensagem de dizendo:
, meu pai foi transferido de trabalho, e eu e os meninos da banda vamos nos mudar... para Liverpool’

ao ler essa mensagem não conseguia nem responder, começou a chorar. Ela sentiu que ia perder o grande amor da sua vida, o amor que ela queria pra sempre. Ela estava o vendo ir embora, ir para nunca mais voltar. Eles podiam até se encontrar às vezes, mas não iria ser a mesma coisa. desligou seu celular, não queria ver mais nada que tinha para contar. Sentou na frente do computador e começou a ler todos os históricos de msn dos dois. E chorava a cada vez que lia ele dizer “Te amo pra sempre.”


13 de Novembro de 2007

e sua amiga haviam combinado de ligar para , para ver o que ele realmente sentia por , mais combinaram que ficaria muda na linha e que só iria falar.

‘Alô!’
‘Oi , tudo bom?’
‘Tudo e com você?’
‘Ta tudo ótimo! Então me diga o que você quer?’
‘Ai , eu queria sabe como tão as coisas com você e a !’
‘Ai , ela é uma otária que acredita em tudo que eu falo, acredita em qualquer boberinha, até mais otária que você!’

Quando ouviu falando isso, desligou o telefone para não machucar sua amiga, mas foi tarde demais, ficou desapontada, viu que todo o seu amor por não tinha valor nenhum, tudo foi em vão.


14 de Novembro de 2007


chegou na escola e ficou sabendo que descobriu que ela estava na linha. super arrependido do que fez, foi conversar com , para ver se melhorava sua situação. Mas não adiantou. estava decidida que ia terminar com , mas então apareceu e foi muito fofo com , prometeu que não faria mais isso com ela, que a amava mais que tudo, que faria tudo pra ter o perdão dela, e mais uma vez o desculpou. Mas dessa vez ela tinha um motivo, pensou em aproveitar os últimos dias que ela tinha com .

E foi isso que fez, aproveitou cada minuto com ela como se fosse o último. Queria guardar recordações de tudo que passou com , de todos os momentos juntos.


16 de Dezembro de 2007


Havia chego o grande dia da ida de , o dia que mais temia, o dia que iria perder o amor da sua vida.
e foram ao aeroporto para ter os últimos segundos com .

, eu to indo, mas você sempre vai estar no meu coração, eu te prometo!’ nem conseguiu respondê-lo, apenas lhe deu um beijo, o último e inesquecível beijo da despedida. sabia que não ia esquecê-lo tão fácil, mas ela tinha que fingir pra que estava tudo bem, por mais que por dentro dela ela estava morta.
Então naquele dia, perdeu o grande amor da sua vida, viu o avião se levantando do chão, e viu que aquilo não era apenas um sonho ruim, e sim que era a maior realidade. havia ido mesmo. Mais o amor dela por ele era tão forte que permaneceu ainda dentro dela, ela nunca esqueceu ele.


FIM.

O namoro de e durou dois anos, e foram os dois anos mais importantes da vida de .
sabia que ainda ia ter muitos amores em sua vida, mas ela nunca iria esquecer o primeiro e maior amor da vida dela, .


N.A.: Gente, por incrível que parece essa é a minha historia. Foi difícil pra mim acreditar que o meu amor vai mesmo. Porque eu amo demais ele, e eu vou perder ele de um dia pro outro, depois de dois anos vai ser difícil. Ele faz parte da minha vida já, e só de pensar que ele vai foi horrível pra mim. Mais todo mundo vai sofrer por amor um dia. Sei que ele vai fazer muita falta na minha vida. Resolvi escreve esse fic pra mostrar pra ele e pra tudo mundo o quanto eu amo ele, e o quanto ele foi importante pra mim.
Olha, dá um desconto gente, é a primeira fic.
Beeijooo ;)



comments powered by Disqus