Ops!

Por: Gabi Mameri
Beta: Minn

- Alô?
- , escuta, não desliga na minha cara, eu tô ligando pra te pedir desculpas, eu fui um idiota nessas últimas semanas. É, eu sei que eu não devia ter esquecido de pegar você no aeroporto, porque eu tava em uma festa com meus amigos, e ainda não atender o celular, enquanto você passava a noite por lá, porque foi roubada e não tinha dinheiro para pegar um ônibus ou um táxi. E eu também sei, que você ta chateada porque eu tô te dando pouca atenção, por causa da banda, muitas entrevistas, shows, McFly ta fazendo mó sucesso, enfim, eu só quero que você entenda, , que eu te amo mais que tudo!
"Olha, não vamos deixar de ficar juntos por causa dessa besteirinha, ta, tudo bem, eu admito que não foi uma besteirinha, que eu fiz a maior burrada da minha vida, mas eu não consigo viver sem seu sorriso, sem suas piadas sem graça, sem escutar sua voz, sem olhar nos seus olhos, sem suas quedas desastrosas, eu simplesmente não consigo viver sem você!
Dude, você tá me enlouquecendo, eu preciso te ver!
Você tem que me perdoar, por favor entenda o quanto eu tô arrependido, você sabe como às vezes eu sou orgulhoso, e que se eu não amasse você de verdade, eu não tava admitindo que eu fui estúpido, burro, retardado, idiota, enfim, tudo que você quiser.
Cara, eu nunca senti por ninguém, isso que eu sinto por você, eu te amo garota, por você eu faço qualquer coisa!
Porque que você não fala nada caramba?!
Eu quero que você me perdoe! Mas também não precisa ficar calada! Pelo menos me xingue um pouquinho criatura!
Tá, desculpa, eu fui um grosso e não devia ter dito isso. Oh my God, eu falo pra caralho, deve ser por isso que você num tá falando nada né? Porque eu não deixo, okay, captei vossa mensagem. Mas é que quando eu tô nervoso, por que eu tô nervoso sabe? Então, como eu ia dizendo, quando eu tô nervoso eu falo demais, parece que tomei água de chocalho, é essa a expressão certa? Bah, tanto faz, eu falo mais que o burro do Shrek. Dude, eu nunca falei tão rápido na minha vida e o quê que eu tô dizendo? Isso num tem nada a ver com a situação, bom , eu não quero mais enrolar, eu não sei como você ainda não desligou a porcaria do telefone na minha cara, então a questão é: Você me perdoa?"
- Ahn... Quem tá falando?
- Como assim quem tá falando?!?! É o ! Ah, já sei, tá querendo fingir que não me conhece mais né? Olha se você não quer me desculpar, e me apagar de todas as suas lembranças, vai em frente, eu nem vou me importar. É isso que você quer?
- Olha, desculpa, mas meu nome não é , acho que você ligou errado.
- Ah... Desculpa ai.
- Sem problemas, mas fala isso pra sua namorada, quem sabe ela não te perdoa.
- Ahn... Ok... Obrigado.
- Menos a parte do burro do Shrek. Oo'

Fim.


-------------------------------------------------------------
N/A: *Se esconde de pedradas, metralhadoras, facas, enfim, tudo que machuque*
Eu sei, essa é a fic mais tosca da história e provavelmente ninguém vai ler Oo'
Duuudee, primeia fic que eu scripteei! *-*
Aliás, brigada Minn, por ter me ensinado e por betar!
Eu quero agradecer a Bia Matias. Que saudade T.T
A Gê minha Poynter preferida.
E a Bee, minha Fletcher preferida, você supera a crise amor!
That's all... Podem me xingar nos comentários.
Beijones e morte as posers.


comments powered by Disqus