O taxista dos sonhos - Um sonho a mais, um sonho a menos...

Por Nayara Ribeiro
Beta: Fe

Já era por volta de onze e trinta da noite e estava totalmente sem sono.Deitou-se na cama, com esperança de o sono chegar, mas nada dele.Começou então a se lembrar do sonho que tivera na noite anterior.Imaginava se em algum lugar aquele taxista dos seus sonhos existia mesmo.Sonhando acordada, ela criava em mente as mais diversas situações que se possa imaginar.
Morar em Londres era a situação perfeita e isso já era realidade.Mas o seu grande sonho de dar de cara com os McGuys pelas ruas ainda era apenas uma fantasia que iluminava seus pensamentos todas as noites, antes de dormir...

-Nossa...Será mesmo que um dia irei realizar esse grande sonho?- dizia , pensativa.-E será que um dia o Danny vai perceber que eu sou o amor da vida dele? E nós vamos nos casar, ter filhos, netos, bisnetos, tataranetos e viver felizes para sempre?- ela começara a sonhar alto demais...até que o telefone toca.

Trimmmm!

-Alô?!- atendeu.
-Oii, ! E aí?
-O que você está fazendo acordada uma hora dessas?
-Hum...é que eu estou sem sono, então resolvi te ligar pra bater um papo.E pelo visto você também está acordadíssima!O que houve?.
-Nada, não.Eu também estou sem sono.Estava aqui, sonhando acordada.Você sabe, não é?!
-Sei, sei.Você e essa sua mania de sonhar acordada! A maioria das pessoas que eu conheço sonham enquanto dormem.Mas como você não é normal, eu entendo!
-Há-há!Que engraçado.Você é sempre tão palhaça quando está sem sono?
-Não, não.Só com você, mesmo!
-Ah ta, obrigada. Mas e então, o que você estava fazendo?
-Eu?! Nada.Tá.Na verdade eu estava no MSN conversando com a .
-Ah,sei.?! E o quê que tem?
-Bom, o quê que tem que ela me contou uma novidade.Um babado muito, mas muito forte mesmo!
-Aham.E eu quero saber o que é?
-Presumo que você queira, sim.
-Então, desembucha logo!
-Sabe, ela tem um tio que trabalha com eventos.E ela me contou que esse tal tio conseguiu três ingressos adivinha pra onde?!
-Sei lá!! Pro show do McFly?!- fazia um ar de deboche.

Um silêncio intencional tomou conta de .E teve um ataque.

-Não?! Não! Não! Não! Eu não posso acreditar! Aquela vaca?!
-O quê? Vaca?! A garota tem TRÊS ingressos para o show do McFly, e você chama ela de vaca?! Você só pode estar de brincadeira, não é?!
-Claro que NÃO!Ela é uma vaca! E ainda tem coragem de mentir, assim, pra você!
-Hello?! Você ouviu o que eu disse? O TIO DELA VAI TRABALHAR NO SHOW! PORTANTO, ELE GANHOU OS INGRESSOS!!!
-Ainda assim, ela é vaca...
-Chega! Eu pedi um dos ingressos pra você! Mas xingando a garota desse jeito?! Pode esquecer!
-Hã?!O quê?Não!Ela aceitou me dar um dos ingressos?
-Aceitou...!
-Caraca! Como é que pode?! O papai não aceitou pagar 300 euros pelo ingresso.E agora eu ganho um, por uma garota que eu mal conheço, e ainda chamo ela de vaca?!
-Pois é!
-Cara...desculpa ae! Ela acabou de evoluir de vaca para o meu novo anjo da guarda!
-Interesseira...
-Eu? Imagina...só não quero fazer uma desfeita dessas para a garota.Vai que ela fica com um trauma e resolve nunca mais dar ingressos para ninguém?! Coitada das pessoas...
-Tá, ta! Chega de drama.Amanhã de manhã a gente vai se encontrar no shopping e combinar todos os detalhes.E, então, você vai também?
-Bom,apesar de eu não ter recebido bem a notícia, pode contar com a minha presença!

As duas se despediram e desligaram.O sono, então, resolveu aparecer.E logo acabou adormecendo.

*Na casa dos McGuys...*

-Dude?! Vocês não estão com sono?- perguntou Tom, meio sonolento.
-Eu, não! ‘Under my umbrella, ella, ella, ê, ê, ê…’- disse Danny, enquanto cantarolava ‘Umbrella’.
-O Danny definitivamente, não!- disse Harry, rindo.
-Eu também não! ‘Ê, ê, ê, ê...’- disse Dougie, e voltou a acompanhar Danny na cantoria.
-Eu pedi uma pizza!- disse Danny.
-Essa hora? E quem vai pagar, posso saber?!- disse Tom, ainda sonolento.
-Você! Mas se não tiver money, a gente negocia um autógrafo em troca da pizza!- Danny deu uma risadinha.
-Danny Jones e a fama subindo a sua cabeça!- disse Harry.
-Cadê? Onde? Eu quero ver!- exclamou Dougie.
-‘Dããããã...’ - todos o zoaram.
-Bom humor mandou notícias!- ironizou Dougie.
-Pessoal, vamos dormir!? Amanhã de manhã nós vamos ao shopping.Não podemos estar cansados!- disse Tom, caindo de sono.
-E vamos fazer o quê no shopping?- perguntou Danny.
-Andar de montanha russa! O que você acha?- disse Tom, num tom irônico. [N/A:. ‘disse Tom num tom...’:D *-*]
-Ué...vai saber...- disse Danny.
-Certo, dude. Eu já vou dormir então.- disse Harry, encaminhado-se para seu quarto.
-Eu também.- disse Dougie, fazendo o mesmo.
-Idem...- disse Danny.
-Ótimo, dude! Boa noite e bons sonhos, crianças!- disse Tom se despedindo dos outros.

Os McGuys então foram para seus quartos e dormiram também.

*Na manhã seguinte, no shopping...*

-Ain, .Cadê essa tal de , hein?!
-Calma,.Relaxa que daqui a pouco ela aparece...Ah, olha ela ali! ?!
-Oi, !
-E aí.Trouxe os ingressos??- disse .
-Deixa de ser mal educada!Não diz nem um ‘oi’?!- corrigiu-a.
-Desculpa, ! Oi...!
-Ooi .Eu trouxe os ingressos, sim.- disse .
-Ótimo! Agora dá o meu aqui!- disse , apressada.
-! Já chega! Podia pelo menos ter um pouco de consideração?!- disse , já meio estressada.
-Aff! Se não é para pedir, então, não falo mais nada!- emburrou-se .
-Ótimo! Calada!- disse .
-Vocês se amam, não é?!- disse , rindo.
-Pois é! Então, , como você está?- perguntou .
-Ah, eu estou ótima! Depois da notícia dos ingressos, então!- disse , sorridente.
-Que bom! Vamos para a praça de alimentação, sentar?! Lá a gente pode conversar com mais calma.- disse , andando na frente.

As três então se dirigiram até a praça de alimentação.Lá elas conversaram por um bom tempo, e acertaram tudo para o dia do show. já podia ir para casa feliz, com seu ingresso nas mãos.

*Em algum outro lugar no shopping, que não seja na praça de alimentação...*

-Hey, dude!Estão a fim de tomar sorvete?- perguntou Tom, entusiasmado.
-Não, dude!Eu estou a fim, mas é de enfiar um sorvete no seu cérebro!- disse Danny, olhando feio para Tom. [N/A:.e tem como ele olhar feio?? Ele é lindo de qualquer jeito. *-*]

Por onde os McGuys passavam, causavam reboliço.Ou as pessoas olhavam para eles como se fossem assombrações ou começavam a dar gritinhos histéricos e tentar pegar na bunda deles.

*Voltando à praça de alimentação...*

-Todos para o chão! Isso é um assalto!- gritou um cara enorme, com capuz na cabeça e uma arma na mão.
Ouviu-se então uma gritaria por todos os lados.

-Hey, dude!O que é aquilo?- perguntou Harry, assustado.
De repente, houve um grande estrondo e todos olharam.
POW!!! Um tiro acertara no peito.E ela caíra no chão, desacordada.

-!!?- gritou , desesperada.

Os McGuys correram para ver o que tinha acontecido.

-AHH!- acordara.- Caraca! -O que foi?- perguntou, assustada.Ela estava no computador, ao lado da cama de .
-Esse sonho!Que horror!- estava sem fôlego.
-Que sonho? O que tem o sonho?- continuava assustada.
-Ain......ingressos...show do McFly...shopping…- não sabia por onde começava.
-Tá, isso aconteceu mesmo!- não estava entendendo nada.
-Assalto...cara grande e feio...tiro...chão...McFly!- pensou por um instante.
–Peraí!? Você disse que isso aconteceu?!- assustou-se.
-É! Bom...pelo menos até a parte do shopping.Mas essa história de assalto, cara grande e feio, tiro, chão...Acho que você anda vendo muita TV!- disse , rindo.
-Cara! Então nós vamos mesmo no show do McFly?! Tipo...em três dias?!- berrou de alegria.
-Isso mesmo!- disse , rindo do surto da amiga.

As duas começaram a pular juntas na cama.Até que caíram no chão.E, conseqüentemente, caíram na gargalhada.

*Três dias se passaram e o dia do show chegou...*

-Ahh!Nem acredito que eu finalmente vou para o show do McFly! Ver os amores da minha vida!- estava muito empolgada.
-Pois é! Agradeça a !- disse , lançando um olhar irônico e direto para .
-Tá.Digamos que pode ser!- disse , devolvendo o mesmo olhar para .
-Aff...Chega.Vamos logo descer, o táxi já deve estar esperando!- disse , apressando .

As duas então desceram as escadas do prédio onde moravam e entraram no táxi.

-Ei, moço!Qual o seu nome?- perguntou ao motorista.
-Jack, senhorita.Porquê a pergunta?- disse o cara.
-Curiosidade...- virou-se para , sorridente.
-, você acredita em coincidências? – perguntou ela para a amiga.
-Bom, talvez...- respondeu , desconfiada.
-Acho bom você acreditar...- disse , ainda sorrindo.
-Pode ser...- agora sorria também.

As duas se olharam e começaram a rir muito...
E lá estavam e dentro de um táxi, com um motorista chamado Jack...Rumo ao show do McFly...

*-FIM-*

*****************************************************************
Hahahahahaha! Quem ficou curiosa pra saber o que vai acontecer??? :D
Parte 3 a caminho...!Espero que tenham gostado!!!
Beijos. Nayara Ribeiro.

*****************************************************************


comments powered by Disqus