Our Last Summer

by Isá


Sexta feira, último dia do último verão de naquele lugar. Ela acordou quando um raio de sol passou pelo vidro e atingiu seu rosto. Levantou-se e abriu a janela, sentindo o sol aquecer seus braços bem de leve. Eram 8:00 horas quando ela olhou no relógio, lembrou-se de que prometera passar as 9:00. Desceu as escadas correndo, e quando chegou na cozinha percebeu que não tinha ninguém em casa.

Rapidamente tomou um copo de suco de laranja e subiu novamente para se trocar. Colocou uma saia jeans, uma blusa preta de alça e calçou seu fiel All Star, quando ouviu a buzina do carro de . ‘Bom dia.’ ela falou entrando no conversível do namorado.
‘Bom dia.’ ele respondeu dando um selinho na garota.
deu partida e eles saíram.

Dirigiram por muito tempo, por uma estrada vazia, sem falar nada até chegarem na praia, que estava deserta devido ao fato de quase todos estarem viajando naquele verão. Sentaram-se na areia, os dois estavam mudos, nenhum dos dois tinha coragem para falar alguma coisa. estava com a cabeça no colo de , que olhava para o mar enquanto passa a mão pelos cabelos do namorado. Ficaram ouvindo as ondas quebrando até o sol começar a se por, e o dia terminar.
, eu não quero que você vá embora’ falou olhando nos olhos da garota, que estava sentada ao seu lado.
‘Eu também gostaria de poder ficar...’ falou sentindo uma lágrima escorrer pela bochecha direita.

Um bom tempo depois, levantou do chão e estendeu a mão para se levantar também. A menina segurou a mão dele e os dois entraram no carro.
ligou o rádio, tocava uma música do The Who.
‘Lembra do nosso verão passado?’ perguntou esboçando um pequeno sorriso enquanto dirigia pela estrada deserta de volta para a casa de , já havia anoitecido há algum tempo.
‘E dá pra esquecer?’ perguntou sorrindo.
Agora os dói choravam de tanto rir, lembrando de todas as coisas mais loucas e absurdas que haviam feito no último verão.

Quando chegaram na casa de , o céu já estava ficando rosa. Logo, logo iria amanhecer. Deitaram abraçados na cama de e ficaram se olhando por um longo tempo, era bom ficar assim.
‘Vou sentir saudades disso tudo.’ falou com lágrimas nos olhos.
‘Eu também vou.’ falou acariciando a cabeça da namorada.
‘Espero que nenhum de nós esqueça as lembranças de tudo o que passamos juntos.’ falava olhando nos olhos de , que estava com a cabeça em seu peito.
‘Nunca!’ falou com um pequeno sorriso ‘Vou sentir muita falta disso tudo.’
‘Eu também vou. E se eu pudesse, pararia o tempo para ficar com você, esse não seria o nosso último verão, e nada precisaria mudar.’
deu um longo beijo em e os dois adormeceram juntos pela última vez.

FIM

Tá legal, eu sei que essa fic não ficou muito boa, mas eu não podia deixar de escrevê-la. Eu fiz ela de presente para a Vivi, que faz aniversário hoje (18/2). Te amo, xú! Feliz aniversário!



comments powered by Disqus