- papai noel existe

Por Máh
Script Por Betina


Capitulo 1
Dezembro. Pra ser bem exata dia 15 de dezembro, mês no qual faz a gente lembrar do natal. Mas para as criancinhas lembra também o Papai Noel! O carinha de barba branca com gorro vermelho que faz ho ho ho. E o porque eu tenho que contar do papai Noel? Da criança? Simples. Porque sem eles, não haveria estória.
", você pode me ajudar?" Disse um menino que aparentava uns 5 anos de idade.
"O que você quer Marcelo?" Disse a menina que teria uns 16 anos seguida por outra que provavelmente teria a mesma idade.
"Você poderia me ajudar a escrever uma carta para o papai Noel?" Marcelo entregou um lápis e uma folha para a irmã.
"Mas, papai Noel não..." , a menina que estava com começou a falar quando levou um pizão de no pé e percebeu que ia falar besteira "AU. Ele não ta de folga ainda?"
"duur, falta poucos dias pro natal! Se eu não escrever agora, talvez não chegue no Pólo norte a tempo!" Marcelo disse com uma voz aflita " escreve pra mim?"
"Escrevo. Fala aí o que eu tenho que escrever pirralho" disse se sentando na mesa e colocando o papel e o lápis próximos para escrever.
"Ta ahn.. Papai Noel, tudo bom? Eu gostaria de ganhar uma bicicleta, um vídeo game e uma bola de futebol. Espero que você saiba que eu fui um bom menino. Não briguei com a , não fiquei de castigo, não roubei lanche dos meus coleguinhas e não puxei as tranças da Filomena da minha sala. Um Beijo papai Noel, Assinado Marcelo"
e riam baixinho com a carta do pequeno, mas sabiam que já tinham sido assim quando eram pequenas, inocentes.
"Pronto?" disse olhando o menino.
"Aham!Agora, vocês podem fazer a de vocês" Marcelo sentou junto à mesa e começou a colorir em outra folha "Eu espero vocês acabarem, aí peço pra mamãe mandar junto"
"Não vamos escrever não Marcelo, Papai Noel vai estar muito ocupado pra atender nossos pedidos" disse passando a mão nos cabelos do menino.
"Naaah, ele vai trazer o que vocês quiserem" disse balançando a mãozinha "mas só se vocês não foram más"
"A gente foi muito legal ta?" mostrou a língua pro irmão "eu vou escrever" pegou uma caneta e um papel "vai , escreve também. Você foi uma boa mocinha esse ano"
"? Você bebeu? A gente sabe que o bom velhinho não existe" disse cochichando com .
"Eu sei! Mas meu irmão ele vai insistir até fazer a gente escrever e entregar pra minha mãe, então pra ele num fica enchendo eu já aceitei"
"O que você vai pedir?" indagou sorrindo sabia que não viria boa coisa da amiga.
"! E de quebra os cds do McFly" disse sorrindo.
"Há. Vou pedir o Harry Judd com suas baquetonas" deu um pulinho na cadeira.
As duas começaram a escrever e depois de uns dez minutos tinham acabado. Trocaram e começaram a ler uma a da outra.

'Olá Papai Noel,
Quanto tempo que eu não escrevo não? Há uns 9 anos talvez?
Pois é. Estava eu aqui ajudando meu irmão, quando ele falou para eu escrever pro senhor.
Então se você esteve me acompanhando, viu que eu sou uma ótima irmã, filha e aluna. Então mereço ganhar uns presentinhos.
, o senhor deve conhecer, afinal, ele já foi criança há um tempo atrás. Tudo bem que parece ser ainda, mas não é. Ele é da banda McFly sabe? Banda inglesa, linda e famosa. Por lá só.
Eu queria ele embrulhadinho em uma caixa xD com laço e tudo pode ser?
Ahh e se puder, os cds dele também.

E se o senhor conseguir, não exagerando muito. Trazerem eles pro Brasil, turnê sabe? Mas eu ainda prefiro o meu primeiro presente =D

Um beijo pro senhor.
.'


'Olá velhinho da barba branca,
Eu queria pedir de presente o Harry Judd, o baterista da banda mais linda conhece?
Claro que conhece! Deve cantar as musiquinhas que eles fazem de natal que eu sei xD
Então quero ele.
Só ele!
Um beijo pra você e um pro Rudolf na ponta do nariz vermelho dele
'



"Você levou a sério né ?" ria da carta da amiga.
"Deixa eu ser feliz !" tirou sua carta das mãos de "e você que escreveu asneiras?"
"Deixa eu ser feliz !" imitou a amiga e riu.
"Acabaram?" Marcelo que estava compenetrado desenhando voltou sua atenção às meninas.
"Aham" as duas responderam.
"Vou levar a minha e a de vocês pro correio com a mamãe" Ele pegou a carta das mãos das meninas e saiu à procura da mãe.
"Seu irmão não existe "
"Existe! E eu agüento todo santo dia!" disse saindo de casa junto com para dar uma volta.

Capitulo 2

Os dias se passaram rapidamente e já era noite de natal. e foram dormir rápido, cada uma em sua respectiva casa, não curtiam muito comer até dizer chega e ficar conversando com a família que só se via em época de natal e sempre ouvir as mesmas coisas 'nossa como você cresceu', 'está uma mocinha linda' e coisas do gênero.Como tinham dormido cedo, acordaram cedo. levantou e desceu para comer alguma coisa decente. Comida de Natal sempre a fazia mal. Passou pela sala viu a arvore cheia de presentes e uma enorme caixa. Passou e foi para cozinha abrir a geladeira.Quando se tocou que aquela caixa era enorme demais e não poderia deixar de ver o que era.
"Cara, que caixa grande é essa?" fechou a geladeira e correu para sala vendo que a caixa era para ela. No momento que ia colocar as mãos na caixa o telefone toca "ai caraleo que susto da porra! Alo?"
"doceu!Ta tudo certo aí?" dizia afobada do outro lado da linha.
"Ta sim? Tirando que você quase me mata de susto e acorda os meus pais ligando essa hora!"
"Desculpa, mas é que. Vocejaabriuseuspresentesdenatal?" parecia desesperada.
"Menina, desembestou? Fala de-va-gar" pronunciava lentamente.
"Vo-cê já a-briu seuspresentesdenatal?"
" eu vou te dá um soco via telefone"
"Caramba, você já abriu seus presentes sua lesa?"
"Não, você me interrompeu. Eu ia abrir uma puta caixona aqui quando você ligou"
"Então abre, mas comigo no telefone. Eu sei que você consegue falar e abrir uma caixa."
"Ta me zoando?"
"Que isso , não faria isso com você" ironizou.
"Vamos lá, vamos lá" puxou o laço da caixa grande "belo laço" e tirou a tampa, fazendo as laterais da caixa caírem no chão "OMG, OMG!"
"Eu sei, eu sei, só não grita" falava "?"
"Hã?" estava estática, estava olhando para a caixa e segurando o telefone e com a boca ligeiramente aberta.
"Papai Noel existe" falou.
"Hã?"
"Para de ser retardada! ta aí e Harry Judd aqui! Papai Noel existe sua póia!" gritava do outro lado da linha.
"Cara, só pode ser um sonho"
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
"Caralho, num grita! Meu ouvido sua idiota"
"Não é sonho otária"
"Ta e o que eu faço com ele? Ele ta dormindo" disse andando em volta dele e vendo como ele era bonitinho dormindo "O Harry ta dormindo?"
"Tava, depois do grito que eu dei ele acordo assustado e perguntou onde ele ta. O estranho é que ele perguntou em português" falou estranhando.
"Em português? Eita. O bicho foi configurado hahaha" ria escandalosamente "Acho que eu acordei o bebê"
"Vou desligar. Beijo tchau" disse e antes de responder ouviu tu tu tu.
"Vaca"
"Hein? Vaca? Onde eu to?" sentou e ficou olhando para os lados.
"Num é que você ta falando a minha língua?" riu "Vaca é a minha amiga, eu sou a e você ta na minha casa no Brasil"
"Brasil?" arregalou os olhos "Mas como?"
"Não sei, só sei que você estava nessa caixa aí onde você ta sentado"
"Ai céus! Ahn, prazer eu sou o " estendeu a mão.
"Eu sei quem você é" sorriu para ele.
"Sabe? Como?"
"Você é famoso!Alouuu" deu umas batidinhas na cabeça dele.
"Mas aqui me conhecem?"
"Ahn, eu conheço" deu mais um sorriso, fazendo o menino sorrir de volta.


"Me fala onde eu to" Harry perguntava impaciente.
"Ta na minha casa, no Brasil" falava pela vigésima vez.
"Pode fala que é pegadinha eu já descobri"
"Não, não é pegadinha! Ta vendo alguma câmera te filmando?"
"Duuuur, estaria escondida né?"
"Estaria, mas não está! Porque isso não é uma pegadinha"
"Como eu vim parar aqui?"
"Isso que eu queria realmente saber" disse quase pra si mesma.
"Que?"
"Nada não" Ela chegou perto da caixa à procura de alguma coisa "Achei" pegou duas cartas na mão.
"O que?"
"Uma carta para mim, e outra pra você" e entregou a de Harry "Vou ligar pra ".
"Quem é ?"
"Minha amiga"
"Aaah."


TRIM TRIM
"Sim?"
"?"
"Vaca!"
"Vaca?"
"É você desligou na minha cara, então é uma vaca"
"Vai caçar sapos"
"Não to afim"
" não liguei pra isso, procura na caixa do duas cartas"
"Pra que?" disse rodando em volta da caixa "Achei"
"Agora entrega uma pro e lê a sua"
"Você já leu?"
"Não vamos ler juntas"
"Ta. ..." começou a ler a carta e voz alta.
"Em voz baixa anta" falou.
"Ok"
As duas leram rapidamente a carta "E aí o que disse aí?" perguntou.
"Que como eu fui uma boa garota recebi meu presente, mas eu só vou ficar com ele por 24 hrs senão a banda acaba. E que ele veio falando português e o Papai Noel mandou um beijo pra mim" disse rindo "e aí o que ele disse?"
"O mesmo, mas ele falou para eu ser mais educada na próxima vez, e falou que mandou o beijo pro Rudolf"
"Viu só! Ainda bem que eu escrevi direitinho" riu do que a amiga recebera.
", você percebeu o que aconteceu né?"
"O que?"
"Papai Noel realmente existe!"
"Cara, meu irmão vai ganhar beijinhos meus hoje"
"Beija seu irmão depois, você tem 24 horas pra aproveitar o e eu o Harry"
"Em falar neles, o que será que veio na carta deles?"
"Vou perguntar aqui" tirou o telefone do ouvido e perguntou "Harry, o que está escrito na sua carta?"
"Não posso falar. Aqui diz que o papai Noel mandou eu não falar nada sobre ela" Harry disse escondendo a carta dentro das calças.
"É, ele não pode falar" falou para ao telefone.
"Aqui o falou o mesmo"
"A gente tem que esconder eles! Imagina os nossos pais vendo eles com a gente?" se desesperou.
"Nossa, é mesmo! Ahn, já sei"
"O que?"
"Vem você e ele pra casa, a gente se tranca no meu quarto e ninguém vê eles"
"Ta ok."
"Beijos tchau" desligou rapidamente o telefone fazendo dessa vez ouvir o tu tu tu...
"Vaca"
"É assim, que as amigas se tratam no Brasil? Se chamando de vaca?" Harry perguntou estranhando.
"Eu e a não somos um bom exemplo de amizade no Brasil, mas a gente se chama de vaca sim"
"Aaaah"
"Hey, vamos pra casa dela" pegou nas mãos de Harry e sentiu seu coração bater forte, respirou fundo e o puxou até a porta.
"Você não vai tirar o pijama?"
"Ai é!! " olhou seu pijama de ursinho "quer saber? Vou assim mesmo, é aqui do lado" e o puxou novamente abrindo a porta e saindo com ele.

Capitulo 3

Din Doooon

"Aaaai até que enfim!" disse abrindo a porta "Nossa, ou Harry" disse com um sorriso no rosto.
", vai olhar pro vai" disse brava fechando a porta da casa de .
"Sorry. ahn, vamos subir. Nossa você ta de pijama ainda"
"To sim, é que eu quis vir rápido"
"Ta vamos subindo" foi subindo as escadas e os dois a acompanharam "Silêncio, meus pais e meu irmão tão dormindo ainda"
"Cadê o ?" disse.
"Ta no meu quarto já" disse sorrindo.
"Vixi, espero que ele esteja vestido depois dessa sua cara"
"Para de pensar besteira" bateu de leve na amiga "eu to feliz porque ele está aqui"
"Aaah, jura? Pensei que você tava triste e estava se perguntando se tinha jogado pedra na cruz por ter seu McFly favorito em casa" ironizou.
"Viu Harry, ela me maltrata"
"Parece eu com o " Harry riu.
"Então casal perfeito" riu fazendo ficar vermelha.
"Quem sabe?" Harry deu uma piscadinha fazendo ficar roxa quase.
"Bem vindos ao meu quarto" abriu a porta e fechou logo depois que e Harry tinham entrado.
"Harry!!" foi e abraçou o amigo.
"Dougiiiie" abraçou o amigo "Cara, que loucura essa não? Recebeu a carta?"
"Aham" falou "Mais shiiiiu"
"Então né, como vocês só podem ficar aqui até meia noite, porque os presentes foram colocados à meia noite, a gente poderia conversar não?" perguntou, estava nervosa com a presença de dois caras da sua banda favorita.
"Ahn acho uma boa né?" disse "Como eu sou seu 'presente' eu converso com você" chegou perto da menina e sentou ao seu lado.
"E eu converso com você " Harry deu mais uma piscadinha.
Os dois meninos conversaram durante horas com as meninas, perguntando o porque do pedido pro papai Noel, como conheceram a banda, porque eles eram os favoritos, seus sonhos, e muitas coisas. E já paraciam que se conheciam há muito tempo. Harry e estranharam fãs como elas, que sabiam tudo deles, não se jogarem em cima deles e quase os sufocarem, achavam que isso fazia delas especiais.
TOC TOC
"Aiii deve ser a minha mãe!" disse baixo "Quem é?" gritou.
"Filha, vem almoçar" realmente era a mãe de .
"Mãe não to com fome"
"Depois eu trago alguma coisinha pra você, você precisa comer"
"Ta, traz só bolo. Aaah a ta aqui, então traz mais do que um prato e você sabe que ela come muito"
"Ta filha"
"Byee mamãe" respirou fundo "Ufa" se sentou no chão.
"Que faremos agora?" perguntou se deitando na cama de .
"Vamos jogar banco imobiliário?" deitou no chão colocando a cabeça apoiada na perna de .
"Aham, aqui não temos muito o que fazer mesmo" Harry disse se deitando ao lado de .
"Na verdade, a gente poderia ficar assim né?" sugeriu começando a fazer cafuné na cabeça de .
"Adorei a idéia" disse Harry olhando nos olhos de a fazendo corar.
"Eu também dude" disse fechando os olhos.
"Já que a gente ta morgando, a gente poderia ver um filme né?" disse desviando dos olhos de Harry.
"Ta, mas aqui no quarto eu só tenho Um amor pra recordar" disse levantando deixando com a cabeça no chão "desculpa fofo"
"Foi nada, vamos ver esse mesmo" disse.
colocou o DVD no aparelho e começaram a ver. e Harry na cama deitados e e no chão sentados juntos. No meio do filme as meninas já começaram a chorar e os meninos, nada bobos, aproveitaram para abraçá-las dar uns beijinhos no rosto, fazer cafuné.
TOC TOC "Filha ta aqui na porta o bolo e o refrigerante"
"Valeu mãe" abriu a porta pegou o bolo, é a mãe de levou o bolo inteiro para elas "parece que ela sabe que tem mais gente aqui"
"Deve saber, mas a sua mãe é legal "
"É, realmente"
Eles ficaram comendo bolo, um lambuzou o outro com o bolo, querendo fazer aviãozinho e o aviãozinho era mal mirado. Depois colocaram músicas do computador pra tocar e ficaram dançando todos os tipos de música, finalmente chegou a hora de uma música lenta. Harry pegou para dançar e pegou e dançou com .
"Obrigado" Harry disse no ouvido de .
"Pelo o que?" disse sentindo a respiração de Harry no seu pescoço.
"Por fazer do meu natal, um natal diferente e por receber o melhor presente"
"Que presente?" perguntou sem entender.
"Conhecer a garota dos meus sonhos" Harry disse sorrindo fazendo novamente.
"Quem é ela?" se fez de desentendida.
"Vou te mostrar" Harry a puxou para um beijo apaixonado fazendo o maior sonho de se tornar realidade.


"Olha, eles foram rápidos" disse olhando o casal.
"Aham" disse olhando os pés.
"Adorei te conhecer sabe? Você não é aquelas fãs que se jogam em cima de você e tudo mais"
"Mas eu fiz pior que isso! Eu pedi você de natal" sorriu.
"Aaah, mas você foi esperta! E agora eu sei o que falar quando me perguntarem o que uma fã já fez de mais louco pra chegar perto de mim" Ele sorriu e colocou o cabelo de atrás da orelha.
"Há, tenho que agradecer meu irmão, pela idéia da carta"
"E eu também. Se não eu não conheceria você"
"Aahn que lindo" sem pensa duas vezes deu um selinho nele e arregalou os olhos quando viu o que fez.
"Só isso?"
"Isso o que?"
"Isso?" disse dando um selinho em .
"Ahn, porque você quer mais?" perguntou fazendo cara de confusão.
"É claro" pegou pela cintura de e tascou-lhe um beijo.

Capitulo 4

E entre abraços e beijos eles passaram o resto da tarde. À noite estavam super cansados, mas não queriam dormir, afinal meia noite eles iriam embora, e talvez nunca mais se vissem.
"23:30" olhou no celular.
"Temos que voltar pras caixas " Harry disse se levantando.
"É verdade" disse desapontado.
"Temos que ir pra casa então Harry, a sua caixa está lá" disse com os olhos marejados.
"Então vamos" Harry pegou a mão dela e abriu a porta "Não tem perigo de sairmos agora né ?"
"Não, meus pais já estão dormindo certamente" estava em um canto do quarto escrevendo em um papel "vamos, eu levo vocês até a porta"
Desceram as escadas se despediu de Harry e e foi até onde se encontrava a caixa de .
"Então é isso" disse deixando uma lagrima escorrer.
", não faz assim" limpou a lágrima que teimava cair de seus olhos.
"Você foi o melhor presente de natal" o abraçou "nunca vou esquecer esses momentos, nunca"
"Eu também não linda, eu juro que eu vou fazer o possível e o impossível pra te encontrar de novo"
"Toma, meu telefone" entregou um pedaço de papel "se você quiser ligar".
"Com certeza" Deu um beijo leve em seus lábios "tenho que ir" e entrou na caixa e o fechou.
"Tchau " chorou um pouco e deitou ao lado da caixa.


"Harry?" falou sentada no sofá olhando a caixa de Harry.
"Hã?" Harry a olhou, também estava olhando pra caixa.
"Promete que não vai me esquecer?" dizia entre soluços.
"Prometo" Harry a abraçou o mais forte possível e beijou sua cabeça "Você é a gorota dos meus sonhos, esqueceu?"
"Nunca vou esquecer que eu sou a garota dos sonhos do garoto dos meus sonhos" sorriu "Espera!" levantou e correu até seu quarto, em menos de dois minutos se encontrava junto a Harry "pra você realmente não se esquecer de mim" o entregou um ursinho.
"Um ursinho!" Harry sorriu.
"O ursinho que eu só posso entregar pra você. Pra um dia você me devolver." sorriu e deu um selinho em Harry.
"Com certeza você receberá ele de volta" Harry a beijou com vontade "Está na hora já"
o fechou na caixa e dormiu no sofá pensando como o seu natal tinha sido bom. Adormeceu.

Capitulo 5

", acorda !" Marcelo balançava.
"Que é pirralho?" dizia sonolenta.
"Você ainda não abriu esse presentão?!"
"Já. Quer dizer" pensou 'será que ele ainda ta aí?' e abriu violentamente a caixa "é já abri" falou meio frustrada.
"Mas olha, tem duas cartas ali " Marcelo apontou.
"Ueh, mais eu já li as cartas. E num deixei aí" falou baixinho. Pegou as cartas, e começou a ler.
',
Você me pediu o de presente, e você sabia que isso poderia interferir na vida dele e na banda certo?
Espero que você tenha percebido. Não imaginei que vocês se apaixonariam. Portanto, te dou um presente que eu creio que será mais importante pra você. Está no outro envelope.
Seja feliz.
Feliz Natal
Noel'

sorriu e abriu outro envelope. Quando o abriu não acreditou no que viu. Saiu correndo em direção a casa de . Tocou insistentemente a campainha, até uma sonolenta atender.
", você já abriu a caixa de novo?" entrou na casa de .
"Não, o Harry não vai ta mais aí mesmo" deu de ombros.
"Acorda mulher! Abre isso!" empurrou em direção a caixa fazendo a cair em cima da própria.
"Outch , doeu."
"Para de reclamar e procura duas cartas aí."
"Ta achei. Que que tem"
"Lê logo" disse impaciente.
começou a ler e abriu um sorriso, pegou o outro envelope e quanto olhou ficou pasma.
"OMG OMG!! Não é piada isso não?"
"Nããão! É verdade! Papai Noel existe e deu duas passagens pra gente ir pra Loooondres encontrar com eles"
"Eles já sabiam disso !" sorriu.
"Como?"
"Sabiam, tanto que eles não poderiam mostrar pra gente a carta deles!"
"Nossa!! É Verdade" pulou em cima da amiga e a abraçou "Vamos pra Loooondres"
"Quando a gente tem que viajar?" perguntou.
"Ahn" olhou a passagem "Amanhã"
"Amanhã?Até parece que meus pais vão deixar mesmo" bufou e sentou no sofá.
"Aposto que o Papai Noel tomou conta de tudo isso" disse sorrindo "Tchau vou arrumar minhas malas pra ver o meu amor em LONDRES" saiu correndo.
"Vaca" sorriu e levantou pulando "Eu vou pra Londres, eu vou pra Londres" subiu correndo as escadas cantando.
E foi assim que duas meninas que não acreditavam no Bom Velhinho, voltaram a acreditar, vendo que acreditar em Papai Noel não é coisa de criança e sim um jeito de ter os seus sonhos virados em realidade.


FIM
Oi gente o/
Essa fic, é a minha primeira fic sozinha, era pra ela ser muito menor, mas não deu e está sendo dedica a minha parceira de Fics Vivi.
A fic fala de natal, eu sei que ela está um pouco atrasada, ou adiantada, entendam como quiser. Mas a idéia surgiu ontem do nada e meu deu vontade de escrever. Viviiii espero que você tenha gostado. Foi de coração xuxu. Love u xuxu do meu campo flor da minha horta!
E espero que vocês que tenham lido também tenham curtido =]
Obrigada
Beijinhos
tchau tchau
:*

comments powered by Disqus