Photobucket
>> Parece mentira, mas foi verdadeiro! <<

I - Você pode até tentar se explicar...

Estava chovendo, 12 horas da tarde e elas ainda dormindo. Estavam sozinhas, aliás, passaram o fim de semana inteiro sozinhas: , , e .
As garotas se conheciam desde o primário... Melhores amigas? Com certeza! Tinham as mesmas idéias, mesmas vontades e mesmos gostos... Naquele fim de semana elas tinham combinado de irem ao primeiro show da Banda BreakOut com o seu novo CD. As meninas tinham se apegado àquela banda desde a primeira vez que os ouviram, de uma maneira assustadora... Tocavam apenas covers da banda favorita das quatro: Mcfly, porém esse show seria especial, músicas deles, e somente deles... Sem covers! Seria perfeito.
Porém, 3 horas antes do show e todas ainda se encontravam dormindo. Talvez pela quantidade imensa de Smirnoff que tinham consumido na noite anterior, enquanto assistiam ao Greatest Hits do Mcfly, DVD que conseguira com muito esforço dos pais.
O despertador não deixou que elas dormissem nem um segundo mais! Já estava na hora e, como um bom despertador, aquele som estourador de tímpanos começou a ecoar como marteladas na cabeça das garotas, que acordaram, assustadas.
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! - um grito, talvez pior que o despertador, fez com que o resto da turma despertasse ainda mais.
Era que acabara de olhar no relógio. A garota estava completamente maluca. Como poderia se arrumar para o show em menos de 3 horas?
- GENTE ACOOORDA! - gritava ela, puxando os travesseiros de todas e jogando para o alto, num gesto desesperado. - Já é meio dia! Precisamos nos arrumar! Luis Vieira nunca vai olhar pra mim se tiver olheiras na minha cara!
- Aiii , acalme-se ok?! A gente consegue... Nem que a gente tenha que pedir pro Luke emprestar o banheiro dele pra gente tomar banho! - falava , acalmando a amiga.
Lucas, ou Luke, como elas o chamavam, era o melhor amigo de . O garoto podia ser o loiro mais lindo do mundo, porém tinha um jeito afeminado extremamente engraçado. Ele morava no apartamento do lado e com certeza seria uma boa idéia pedir o banheiro emprestado ao garoto.
- É, quem sabe a gente pode fazer isso mesmo - dizia , enfim se levantando e ajudando as amigas a arrumar os colchões.
O apartamento de era minúsculo, mas, mesmo assim, era o único que ficava vazio também nos fins de semana. Os pais da garota nunca paravam em casa, por isso o "point" da galera era o minúsculo apartamento bagunçado da . Mas, é claro, mesmo que elas sempre fizessem muita, muita mesmo, bagunça, no fim do dia tudo estava arrumadinho.
colocou uma saia básica com uma blusa roxa e amarela decotada e seu All Star amarelo. colocou um vestido rosa curto e decotado. usava uma calça jeans básica, seu tênis branco e rosa e uma blusa decotada também rosa. usava uma capri preta e uma camiseta azul com uma sandália prata, sem salto. Estavam realmente lindas.
Depois de tudo arrumado, todas trocadas e perfumadas, com a grande ajuda de Luke, é claro, que além de ceder o banheiro também ajudou todas com os look's, elas pegaram o lindo ônibus verdinho, porque ainda não eram ricas, e rumo ao metrô, dentro de 30 minutos estariam na frente da Tribe House, é claro, se nenhum gato preto atravessasse o caminho das nossas heroínas...

- DUUUDEE! - gritou logo que desceram do ônibus verdinho, em frente ao metrô.
- ! Que susto! - disse , colocando a mão sobre o coração e sentindo os batimentos acelerados. O histerismo da amiga poderia tê-la matado!
- UM GATO PRETOOOOOOOOO! - continuava gritando, agora ela apontava para um gato que acabara de cruzar o caminho das amigas, na calçada!
- Aiii, pelo amor de Deus! A gente ta atrasada ok? Não tem tempo pra Unluck aqui não! - dizia , pegando no braço das amigas e correndo o mais rápido que podia pela calçada. Se não fossem depressa, perderiam o início do show, e ela com certeza não estava a fim de perder nem um segundo de Lincoln e BreakOut!
- Mas, , isso dá azar! - dizia enquanto tentava seguir os passos rápidos das amigas para o metrô.
- Que seja galera... Vamos logo antes que a gente se atrase! - disse , entrando no metrô, seguida por
As meninas respiraram fundo e olharam ao seu redor, enquanto o metrô começava a aumentar a velocidade... Um garoto nojento dormia de um lado do metrô e mais um velho lia. O vagão, por sorte, estava vazio... Elas teriam que andar muito de metrô e não seria uma boa idéia entrar em um vagão lotado e sem cadeiras.
estava prestes a sentar quando se tocou que esquecera de algo realmente importante. A garota olhou em volta e então soltou um grito.
- ... Eu esqueci alguma coisa! - dizia a garota, chacoalhando a amiga loucamente.
- Ta, ta, se acalma ! O que foi que você esqueceu?
- Eu não sei! - respondeu a outra, quase chorando.

"Você pode até tentar se explicar,
Mas, por favor entenda isso não vai adintar..."


deu um pulo no metrô e sentiu algo vibrando na bolsa, era o celular. A garota se apressou em atender, nunca recebia chamadas, aquilo era bem incomum.
- Alô?
- Não acha que esqueceu de nada não? - disse a voz do outro lado, fazendo tremer da cabeça aos pés.
- Sa-sabe que eu venho pensando nisso... Eu ainda não sei o que esqueci dude! Mas sei que esqueci alguma coisa! Será que isso é normal? Ou será que eu estou ficando malu... ??? - de repente, reconhecera a voz que falava do outro lado... Era sua amiga! Mas, como poderia ter ligado se ela estava ao seu lado...
- PU** QUE PARIU!!! - gritou a garota, se dando conta do que tinha esquecido.
- ! Não é possível, hoje todo mundo quer me matar de susto! Que aconteceu? - perguntava que ainda não sentira a falta das outras amigas no metrô.
- , você ta vendo mais alguém além de nós aqui? - disse à amiga, esquecendo-se completamente do celular.
- Não... Na verdade eu to vendo aquele menino ali... - começou , apontando para os outros seres presentes no vagão.
fazia uma expressão de reprovação à amiga, que ainda não entendia o que estava acontecendo.
- Oou! Dementa! - dizia , dando um leve tapa na testa da amiga. - Onde estão as outras? Hein?
fez uma expressão estranha e levantou as sobrancelhas, pensando um pouco. Em seguida, soltou mais um grito e começou a se desesperar, chamando a atenção dos poucos que entravam no metrô.
- ! As meninas! Nós perdemos elas! E agora? O que vamos fazer? Onde elas estão? Será que foram abduzidas? Aii, eu quero as minhas pimpolhas de volta!
- Anta, se acalma! Eu to com a no celular... Ai meu Deus! - gritou a garota, agora colocando o aparelho celular no ouvido e esperando ouvir novamente a voz da amiga. - ?
- , vai até a estação final que a gente se encontra lá! - finalizou com uma voz já quase irritada, então, desligou.

Depois de algum tempo esperando, e chegaram à estação combinada. Elas já estavam atrasadas e nada de e aparecerem... Foi quando teve a brilhante idéia de ir comprar uma super lata de coca cola. Todos sabiam que quando aquela garota precisava de algo, ela faria o impossível pra conseguir! E ela queria coca! Pelo menos pelo momento...
- , eu quero Coca!
- Ah não ! Daqui a pouco as meninas chegam e não vai ser legal se a gente não estiver aqui! Não, não!
- , eu quero Coca! Eu quero! - insistia. - Vai, por favor, minha Sallesinha... - sabia como conseguir as coisas de .

- Ai, , eu to cansada, não tava mais agüentando aquele monte de gente grudenta me encochando naquele metrô! Ai, olha, só eu to horrível, meu cabelo está destruído! Eu preciso passar chapinha na minha franja! E a gente tá atrasada poxa!
- , na boa, chega de falar da sua franja! Eu não to mais agüentando isso! - disse , agora extremamente irritada.
Elas tinham chegado à estação combinada fazia meia hora e não achavam as amigas... O celular de parecia estar sem bateria... Já estavam mais do que atrasadas para o show!
- Onde estão esses seres? Aii, eu mato as duas! - dizia , procurando por todos os lados.

Um homem estranho olhava para com cara de tarado. A garota estava começando a sentir medo. Não podia ter ido de saia, não podia ter ido de saia, era só o que ela pensava. O homem começava a se aproximar. E ela tremia, segurando forte a mão da amiga, que também estava assustada.
- , ele vai nos pegar!
- E agora, ? O que a gente faz?
- Ah, vamos correr amiga!
Contaram até três e começaram a correr, trombando sobre o homem nojento e em seguida se levantando rápido. Correram desesperadas com o homem vindo atrás. Elas começaram a gritar...

já sentara em um banco e procurava, desesperadamente, arrumar a franja. também cansara de procurar, e agora, estava simplesmente roendo as poucas unhas que restavam nos dedos, quando dois seres malucos começaram a correr no meio da multidão, fazendo um tremendo escândalo e gritando surtadamente.
temia que fossem quem ela imaginava ser, porque só tinham duas opções: ou um superstar americano acaba de chegar de metrô na estação, ou aqueles gritos escandalosos vinham de e , coisa que foi confirmada quando as meninas apareceram, pulando feito cangurus com espinhos nos pés.
Era incrível como conseguiam ser indiscretas! E ainda achava que Luis nunca a notaria. Daquela maneira, ele notaria sim... E acabaria com medo dela!
Quando as amigas se encontraram, a raiva rapidamente passou, e o que fizeram foi correr juntas, as quatro para fora do metrô, na direção da casa de show.
- Mas que raio de putagem foi aquela, pelo amor de Deus? Olha... Vocês destruíram mais ainda a minha franja! - reclamava .
- Dude, vocês não tem noção... Um homem queria seqüestrar a gente, ele tava armado, juro! - falava, ofegante, sem conseguir respirar direito devido à correria.
- É verdade! Ele tinha uma coisa enorme embaixo da calça, eu tenho certeza! Além do mais ele tava apertando a armona! Eu fiquei com medo... - continuava , sem noção do que dizia.
- Ai, já chega ! Não to a fim de ouvir tanta bobagem num dia só. E a gente ainda tem que achar a Tribe House! - falava, enquanto pesquisava as ruas em um pequeno mapinha que tinha na bolsa. - Chegamoooooos! - gritou ela, de repente, dando mais um susto em , que dessa vez nem conseguiu reclamar.
Estavam deslumbradas... A poucos metros de distância da banda mais mais de todas, a banda que elas amavam... Podiam ter sido mil shows da BreakOut, mas, elas sempre se sentiriam da mesma forma: as pernas tremendo, a barriga gelada, frio, vontade de gritar! Elas respiraram fundo e se prepararam para entrar... Já não tinha fila, as pessoas já deviam estar todas lá dentro. Ficariam no fundo, mas, desde que pudessem pelo menos ouvir a voz de seus ídolos, estariam felizes!
- Tomara que o Léo fale no microfone! Léo, fale no microfone! - torcia , com os dedos cruzados.

II - O tempo passa as coisas mudam e eu desisto de tentar...

- Ingressos, por favor! - pedia o segurança, com as mãos estendidas e uma expressão de mal-encarado no rosto. Ele dava medo. Mas, não seria ele que estragaria aquele dia... Estava tudo tão perfeito! A não ser por um superatraso e uma franja desarrumada.
- , eu acho que deixei todos com você! Na bolsa!
- Comigo ? Não, acho que foi com a !
- Meninas, vamos logo com isso! - mantinha a calma, ela não poderia surtar absurdamente ali, naquele momento.
Bolsas e mais bolsas sendo esvaziadas, enquanto o segurança fazia uma expressão pior ainda e, para completar, ria da cara das meninas, enquanto elas tentavam, desesperadamente, procurar os ingressos. Não era possível que tivessem esquecido deles! Devia ser um pesadelo e isso logo acabaria. Trinta minutos depois e elas continuavam sem encontrar os ingressos.
- Sinto muito, sem ingressos, sem show! - disse o segurança, voltando à posição que estava antes delas chegarem.
As meninas se sentaram na calçada, cansadas, desiludidas e profundamente irritadas. Como assim esqueçeram o principal? Depois de tanta arrumação no quarto do Luke, tanta preocupação com os ingressos, e acabou nisso? Foi então que se lembrou: LUKE! Ele podia ajudá-las!
- , me empresta o celular, eu sei o que fazer! Nós ainda temos o Luke!

- Ai meninas, me desculpem por não ter visto antes... Se eu soubesse que estavam sem os ingressos eu já teria vindo e resolvido tudo isso! Me desculpem mesmo! - dizia Lucas, tentando se desculpar pelo acontecido.
- Luke, sem problemas! Não foi culpa sua! Agora nós precisamos mesmo entrar! Se perdermos mais um segundo desse show, eu morro! - disse , dando um beijo na bochecha do amigo e entrando com as amigas.
- Luke, você é um anjinho!! - disse , mandando beijinhos no ar para o garoto.
A casa estava mais do que lotada... Estava completamente entupida. Era impossível mover um dedo ali. As meninas tentavam encontrar um lugar melhor para ficar quando a música parou e uma voz diferente começou a falar no microfone:
- Galera, valeu! Valeu mesmo! Eu não sei o que seria da banda sem vocês! Obrigado por estarem aqui! Essa foi a nossa última musica, valeu galera, até a próxima! - era Léo, anunciando o fim do show!
Em seguida as luzes do palco se apagaram, as meninas não enxergavam mais nada, apenas os borrões formados pelas lágrimas que caíam sobre seus rostos. Perderam o show. O primeiro show do novo CD da BreakOut. Era o fim.
chorava desesperadamente. Ela sentia as pessoas esbarrando nela enquanto se dirigiam para a saída, mas, não conseguia se mover. Estava tudo tão complicado, tudo que ela tinha sonhado para aquele dia se desmoronara! não se sentia diferente... Depois que todos saíram do local, as meninas chegaram perto do palco e começou a choradeira. Choraram tanto que os guardas do local ficaram preocupados e acabaram oferecendo um copo de água às quatro.
- Tio... Por quê? O que eu fiz? - choramingava ao guarda, enquanto ele lhe dava água.
O homem não sabia o que fazer, queria muito poder ajudar, mas, não seria tão fácil...

- Olha só meninas, eu sei que não deveria estar fazendo isso, mas, vocês estão em uma situação terrível, eu me vejo na obrigação! Eles vão sair daqui há meia hora, pelo portão de trás... Então se vocês ficarem quietinhas podem até vê-los de perto! - disse ele, sorrindo, disposto a ajudar.
- Mas, moço, a gente tem até fotos com eles... Eu só queria ver o show... - falava, ainda soluçando.
- Ah, então eu não sei como ajudar...
- Não moço! Você já fez demais por nós! Pode deixar que daqui em diante a gente faz a nossa parte! - agradeceu , tendo algumas idéias brilhantes em mente. - Mas, de qualquer maneira, nós vamos até o portão de trás! Obrigada mesmo!
- Está bem, então eu acompanho vocês! - disse o segurança, levando as meninas até o lado de fora da casa de shows.
O lado de fora estava gelando, o frio aumentava e o céu começava a ficar cheio de nuvens. Em pouco tempo começaria a chover, e estava realmente preocupada com a maneira mais segura de voltar para casa. Já tentava se acalmar... A idéia de ver Lincoln de pertinho deixava as suas têmporas tremendo e congeladas, ela sentia que precisava de um cházinho!

Dez minutos. Quinze minutos. Nada de BreakOut. Trinta minutos e um barulho estranho começava a surgir nas escadas. As meninas grudaram as mãos e respiraram fundo, quando, um fabuloso cabelo extremamente loiro surgiu das sombras, segurando uma espécie de caixa preta, onde provavelmente se encontrava o seu baixo.
- Link, Link, Link... - suspirava quase que num sussurro.
Porém o sussurro pareceu alto demais e o garoto olhou para trás, em busca da origem do som, mas, como a garota estava escondida, ele voltou a sua atenção para a escada, de onde surgiam mais dois seres carregando pedaços do que seria uma bateria.
- Hey Link, passa a chave, eu quero dirigir! - falou um deles, vestido de preto.
- John, John, John... - suspirava , tentando se controlar.
- Como você sabe que ele é o John? - perguntou à amiga, enquanto tentava distinguir alguma coisa dos gêmeos.
- Uma verdadeira fã sempre reconhece seu ídolo! - disseram e , em conjunto.
- Shiiiu! Vocês vão estragar tudo! - reclamava enquanto via John, Link e mais um homem grande colocando os instrumentos no carro.
Quando os meninos voltaram para o andar de cima, não perdeu tempo. Puxou as amigas pelo braço e disse ao guarda que estavam indo embora, que já tinham visto os meninos, enquanto reclamava que ainda não vira Luis!
- Shiiu, quer ficar quieta ? Você vai chamar a atenção do segurança!
- , eu quero ver ele! Eu quero ver o Luis!
- Mas você vai ver! Se acalma, ok?
E como em um passe de mágica, ela abriu o porta malas da van e simplesmente entrou lá dentro, se escondendo atrás dos instrumentos. A garota chamou as amigas com a mão e, em seguida estavam todas mais do que espremidas dentro da van.
- Ai galera, não vai dar, os instrumentos não vão caber aqui! - reclamava , ainda tentando entrar na van.
- Faz o seguinte , entra no carro do Link! E daí a gente se encontra em algum lugar! Se é pra fazer loucura de fã, vamos fazer bem feita!
- Ai, , essa é a loucura mais louca que eu já vi... - respondia a outra, assustada.
- Vai logo , eles tão vindo! - sussurrou , desejando sorte à amiga.

Rapidamente, abriu a porta do carro de Lincoln e então acionou o porta-malas. Ela respirou fundo e, antes que pudesse pensar que aquilo seria suicídio, ouviu as vozes novamente. Ela se apressou e entrou no lugar, totalmente desconfortável, que era o porta-malas do carro.
- Luis, vem comigo! A gente se encontra na sua casa, Link! Preciso pegar umas coisas que deixei lá... - disse João, pegando as chaves da mão do amigo e entrando no carro, com o irmão.
- Vem, Léo... Vamos nessa! - disse Lincoln, entrando na van, junto com mais um homem grande e Leonardo.
se sentia cada vez mais desconfortável dentro do carro, e só de pensar que Luis estava a centímetros dela, ela sentia as pernas amolecerem... Como conseguiria ficar ali dentro por tanto tempo?
, e se acomodaram de um jeito melhor dentro da van. O espaço era grande então não tinham que se preocupar em como respirar... E só para completar, estavam admirando os instrumentos de seus ídolos.
- Gente, olha que coisa linda! É tão... tão... tão vermelhinho! - dizia , admirando o baixo de Lincoln.
- Não vejo nada de interessante em baixos! Sempre gostei muito mais de baterias! - exclamava , tentando defender Leonardo.
- Vocês são tão bobas! Não acredito que estão tentando descobrir o que é melhor, sendo que todas já sabemos que o John é o melhor! E os guitarristas são sempre os mais importantes da banda! - exibia-se .
- Ai, é sério ? Eu ouvi em algum lugar que era a bateria a mais importante... É estranho, não sei em quem acreditar... - pensava alto.
- Minha nossa! - exclamaram e , admirando a "inteligência" da amiga.
Enquanto isso, do lado de dentro, o som de Blink 182 abafava qualquer tipo de som que pudesse vir de trás. E Lincoln e Leonardo cantavam escandalosamente, fazendo caretas e batucando a lataria do carro, que estava com os vidros abertos. Bela madrugada, sem fãs querendo tirar fotos, sem flashes e sem gritaria, porque, apesar daquilo ser o sonho deles, às vezes era estressante...

- Cara, você não ta ouvindo algum barulho estranho lá atrás? - perguntava Luis ao irmão enquanto este dirigia, em silêncio, prestando atenção dobrada ao trânsito, de uma forma que Luis nunca vira. Estava ficando com medo até.
- O quê? - perguntou o outro, desatento.
- Cara, cê ta apaixonado?
- Cê ta louco Luis? - o irmão enfim voltava ao seu estado normal.
- Fica brisando aí, pow! Eu to falando com você! Tá nas nuvens, fala sério!
- Aff, só repete a pergunta meu! - exclamava João, rindo. Era difícil ficar bravo com Luis, quando ele tinha razão.
- Ah, agora eu já esqueci o que eu ia falar! - respondeu o outro, rindo ainda mais, agora de si próprio.
podia estar se debatendo já há algum tempo, devido ao desconforto, mas, naquele momento ela simplesmente se esqueceu do desconforto e riu... Alto demais, para sua própria infelicidade.
- Cara, lembrei! - disse Luis, quando ouviu mais um barulho vindo do porta-malas.
- Fala logo muleque! Cê ta me irritando! - John continuava rindo.
- Você também ta ouvindo algum barulho estranho lá atrás? - perguntou, logo em seguida parando para fazer gracinha. - Ah, é verdade, esqueci! Você ta apaixonado... Perdeu a noção, velho! Só ta ouvindo os Turu turo do coração - e fez uma encenação exagerada de um coração batendo sobre o peito.
- Cara, nem que eu quisesse eu estaria apaixonado falou? E cê já ta me irritando com isso!
- Ah, fala a verdade John... Eu sei que você ta gamadão na mina do Yakult! Sabe, aquela que sempre aparece lá em casa perguntando se a gente quer Yakult!
Os gêmeos se olharam e não agüentaram. Riam feito malucos escandalosamente ao quadrado. conseguiu fazer pior, as piadas pareciam mais engraças quando seu ídolo as contava... Ela ria tanto que chegou a se engasgar e uma crise de tosse surgiu sobre sua garganta. Ela tentava cada vez mais conter a tosse, porém era inevitável, ela já estava ficando sem ar...
- Não, cara! É sério meu! Presta atenção, tem algum barulho lá atrás! Tem algum instrumento lá?
- Não Luis! Porra mano! Ta tudo na van... E eu não to ouvindo nada!
Mais um tossido de e John conseguiu comprovar o que o irmão tentava dizer.

- Posso ver sua carta? - perguntou um guarda ao motorista da van.
- Claro! - ele respondeu, mostrando os documentos.
A música parecia estar alta demais, então o guarda decidiu parar o veículo. Queria verificar se o motorista estava em condições.
- Tomara que ele não tenha bebido!- exclamava dentro da van.
- Ah, é claro , o motorista da BreakOut ta bêbado! - respondeu , irônica.
- Dá pra vocês ficarem quietas? Eles logo vão nos descobrir dessa maneira! - disse , parecendo pensar muito para chegar àquela conclusão.
As meninas a olharam desconfiadas, como assim? falando coisas com muito sentido? Era um momento especial!
- Aii, eu quero tirar foto disso, dude! Isso é raro! pensando!
- Nossa, como você é sem graça ! - disse , nervosa.
- Shiiu! Escutem...
- Podem me mostrar a parte de trás da van?
- Ah, claro! Só tem instrumentos lá! - respondeu Leonardo, saindo do carro.
Quando ele estava prestes à abrir a porta de trás da van, um carro em alta velocidade passou por eles, tirando a atenção do guarda, que dispensou a van e entrou em seu próprio carro, correndo atrás do que acabara de passar.
Léo fez cara de desentendido, depois voltou para o carro.

III - As coisas passam feito água em rio que nunca vai secar...

- O QUE É ISSO?
estava quase chorando, tamanho era seu desespero, ela não teve como fugir, Luis simplesmente abriu o porta-malas e a encontrou lá, tossindo feito louca, quase desmaiando sem ar. Não era bem o encontro dos sonhos de , mas, mesmo assim, ela não sentia nada, nem um pedaço de célula de seu organismo.
- Me desculpem... - foi só o que conseguiu falar, antes de desmaiar, com falta de ar e o coração a mil.
Luis pegou a garota no colo e a tirou de dentro do carro com a maior pressa possível, ele simplesmente não sabia o que fazer... Nunca vira uma loucura como aquela! Seria ela uma fã?
Os meninos a colocaram no banco de trás e John voltou a dirigir, precisavam encontrar os outros e contar o que acontecera... Mas, as preocupações de Luis no momento era como fazer para acordar a garota. Ele tinha medo que ela estivesse morta... Um pensamento bem negativo é claro, porém o susto foi grande...
- John o que eu faço? Ela vai morrer dude! O que a gente faz? Ai meu Deus! Onde eu me meti?
- Luis, se acalma meu... Tenta chamar ela!
- Mas, eu nem sei o nome dela! - respondeu o outro, colocando a cabeça da garota sobre suas pernas e a observando com cautela.
- Aii, velho, eu sei lá!
- Eu vou beijar ela! - disse Luis, aproximando seu rosto no da garota.
- Não! Ai meu Deus, Luis! Você tá louco? - gritou John, quase perdendo o controle do carro ao se virar para olhar o irmão.
- E o que eu faço então? - perguntava o menino, quando sentiu a garota tentando se levantar.
- Luis? - a garota tentava enxergar direito, mas parecia estar tudo escuro, ela sentia uma pontada forte na cabeça e tentava se lembrar do que acontecera...
- Ah, você acordou! - exclamou Luis, sorrindo.
- Onde a gente ta? - perguntou ela, tentando se levantar.
O garoto a segurou forte na cintura, para que ela não levantasse.
- É melhor continuar deitada, você desmaiou...
Ela não reclamou e nem tentou se levantar novamente, afinal, estar deitada no colo do Luis não era tão ruim assim...
- Qual o seu nome? - perguntou ele.
- ! - respondeu ela, percebendo, finalmente, que estava conversando com Luis Vieira, seu ídolo.
- Olha galera, eu sei que o papo ta bom, mas, chegamos na casa do Link... - interrompeu John, com medo de Luis fazer alguma besteira.
- E o que a gente vai fazer agora, John? - perguntava Luis, enquanto ajudava a sair do carro.
- Não sei... Mas, a gente precisa, antes de tudo, falar com os meninos.
John abriu a porta, tentando não fazer muito barulho e entrou, procurando rapidamente por algo para beber... Ele tinha passado por coisas malucas demais aquela noite, o que mais queria agora era uma Ice bem calminha, só pra relaxar!
- Você tá se sentindo bem? - perguntava Luis à enquanto ele a ajudava a entrar na casa.
- Sabe, eu sonhei milhões de vezes com esse encontro e nunca me pareceu ser tão perfeito como agora... - ela riu. Prometera para si mesma que não iria bajulá-los, mas, era impossível quando o que ele mais fazia era tratá-la como uma princesa. - Eu nunca imaginei que você fosse tão atencioso.
- Ah, faz parte do trabalho sabe, essa coisa de dar atenção igual pra todo mundo... Ta, eu confesso que às vezes irrita, mas foi isso que eu escolhi e eu to aprendendo a lidar com isso!
Eles sorriram e se sentaram no sofá, enquanto observavam John atacando a geladeira de Lincoln, que provavelmente não ficaria nada feliz quando descobrisse os furtos do amigo.

O carro nem bem estacionara e Leonardo saiu correndo. Ele precisava urgentemente de um banheiro. Lincoln ria da cara do amigo e em seguida entrou em casa, com preguiça de pegar os instrumentos do carro. O outro homem grandão tinha sido levado para casa.
Mas, para seu terrível espanto, além de John e Luis havia mais uma garota na sala, era bonita até... Sorridente... Parecia muito uma fã, mas, uma fã?
- Quem é ela? - perguntou ele, sem rodeios.
- Essa é a , Link... Uma fã que acabou de contar uma história incrível sobre o seu dia!
- Ah, legal... - Link parecia não entender absolutamente nada - E como foi que vocês a encontraram?
Nesse momento Léo voltava do banheiro, ainda fechando o zíper da calça, sem notar a presença de no lugar.
- Leonardo, tenha modos, não vê que temos visitas? - exclamou John, rindo do amigo.
- Que? Quem? - o outro perguntou, mas, logo que viu acenando tratou de se sentar e ficar calado.
- Bom, eu acho melhor ela explicar tudo pra vocês... Mas, antes... Link será que você poderia abrir a van e ver o que tem lá, além de instrumentos? - disse Luis, com um sorriso maroto no rosto, em seguida piscou para que ria escandalosamente.

Lincoln estava realmente com medo do que iria encontrar... Pela cara de Luis, coisa boa realmente não era!
Ele se aproximou do carro com cautela, tinha realmente medo do que ia encontrar. Abriu a porta da van devagar, mas, não conseguia enxergar muito além de instrumentos... Até que um grito assustador fechou totalmente a pouca audição que ainda restava ao garoto.
- LIIIIIIIIIIIIIIIIINK!!! - era , anunciando a sua presença no local.
O menino tremeu dos pés à cabeça, nunca ouvira um grito tão agudo na vida! Ele deu um pequeno passo para trás, mas, já era tarde: , e já estavam grudadas nele, em um super abraço.
- E viva ao baixista mais estiloso da América do Sul! - gritou .
- VIVAAAA! - gritaram as outras, felizes.
Lincoln, apesar de assustado, achou aquilo bastante criativo: enfiar-se dentro da van junto com os instrumentos. Era o tipo de loucura de fã que ele ainda não tinha sentido na própria pele.
As meninas o puxaram pelo braço com força e entraram na casa.
- HEEY, SEUS BANDIDINHOS, LADRÕES DE MELHORES AMIGAS, PODEM IR DEVOLVENDO A PRA GENTE! - gritou , fazendo cara de má e apontando para os outros três que estavam dentro da casa.
- MENINAS! - gritou , correndo para um abraço em grupo.
- Aii, fiquei com tanto medo... Foi tão perigoso! - choramingava .
- Pois é... Foi mesmo, eu acabei desmaiando... Mas, agora já ta tudo bem! - a garota sorria para Luis, que retribuiu.
- Agora as senhoritas podem me contar o que foi que fizeram? - perguntou Léo, desacreditando no que via.
Elas respiraram fundo e se prepararam para contar uma longa história de um dia que começou às 12 da tarde...


IV - Tentar esquecer do seu passado...

- Eu não to acreditando no que eu to ouvindo! - Link foi o primeiro que se manifestou depois de cinco minutos de silêncio.
A história toda fora contada, em mínimos detalhes, e ela parecia mais assustadora ainda quando contada por , que gostava de fazer encenações e vozes.
- Pois é meu amigo, a vida de fã é sofrida! Vocês precisam dar muito valor a nós! - disse , com seus famosos gestos exagerados.
- Ahh, tudo bem então, eu darei mais valor às fãs - respondeu Link, piscando para .
- Link, eu não to dizendo que você não dá muito valor às fãs, só to enchendo o saco mesmo...
- Eu sei, mas você não concorda que fãs como vocês, bonitas, inteligentes e malucas, mereçam atenção?
- Ah, não sei, fãs histéricas nem sempre são legais...
Enquanto o casal conversava os outros se dirigiam à cozinha, para atacar a geladeira de Link e se alimentar um pouquinho. Mas, os dois pareciam entretidos demais conversando para perceber a ausência dos outros.
- Às vezes elas exageram... Mas uma loucura de vez em quando é legal... Poxa, o que vocês viveram hoje foi uma puta aventura!
- Ah, pode crê! Uma aventura da qual eu quero distância por um tempo... - respondeu , com uma careta estranha.
- Você gosta de tirar foto, ? - perguntou ele.
Fotos eram um dos maiores vícios de Lincoln e, apesar de ter visto milhões de flashes naquela noite, ele queria sim tirar um pouco mais de fotos, ainda mais quando ele sabe que a fã merece...
- Se eu gosto? Eu amo! Amo mais do que amo você! - ela respondeu, em seguida deu risada, pensando no que acabara de dizer.
- Então você pode juntar os seus dois amores agora! Tá com a câmera aí?
- Link, é sinônimo de câmera - eles riam, poderia ser da pior idiotice, mas, ela passava a ter graça.
O que fizeram durante quase meia hora foi tirar fotos! Caretas daqui, caretas de lá... Sorriso, sinais de paz, coraçõezinhos, bico, chifres... Beijo daqui, beijo dali... Quando a criatividade para poses se esgotou, eles resolveram se juntar aos outros na cozinha, também estavam com fome.

- Cara, você ta se entupindo de Smirnoff! - reclamava Luis, tirando a segunda garrafa da mão do irmão, que pretendia ficar bêbado em alguns minutos.
- Ah, você é tão sem graça Luis!
- Poxa Lu, eu também quero Ice... Devolve vai! - dizia , tentando pegar a garrafa das mãos do gêmeo.
Enquanto isso, , Léo e dividiam um pacotão de Ruffles, o que só era ruim pelo detalhe de estarem dividindo!
Lincoln e entraram na cozinha e procuraram por algo para comer, mas, parecia que o estoque alimentício de Link tinha se esgotado. Bando de morto de fome!
- Então galera, como é que a gente vai fazer, levar elas pra casa, chutar pra fora daqui? E aí... - perguntou Link, olhando para os amigos.
- Na verdade eu acho que levar elas para casa não seria tão fácil... Elas moram meio longe e estamos no meio da madrugada, não se esqueçam! Já a parte de chutá-las daqui, seria injusto... Sem contar que perderíamos quatro grandes fãs! - respondeu Léo, fazendo uma careta estranha ao dizer a última frase.
- Vocês podem ficar por aqui! E amanhã nós levamos vocês para casa... Acho melhor a descansar... Ela passou realmente mal... - finalizou Luis, voltando para a sala com o resto da galera vindo atrás.

Decidiram assistir a um filme. Não conseguiriam dormir de qualquer maneira e ainda tinham as meninas... O filme da vez era Escola de Rock, escolha de Luis, que foi aceita por todos.
- Ae velho, eu quero comida! - exclamou Léo, pausando o filme e olhando diretamente para Lincoln, o dono da casa.
- Ah, nem vem com essa cara feia aí não Leonardo! Eu não vou fazer mais nada! Vocês acabaram com o meu estoque de comida, pow! - respondeu o outro, fazendo bico.
As meninas soltaram uma gargalhada em conjunto e decidiram fazer pipoca... O que seria dos homens sem as mulheres? Se alguém tiver a resposta, por favor, me digam. Uma pequena discussão começou quando as meninas tiraram ‘‘dois ou um’’ para decidir quem iria fazer pipoca.
- Okay, deixa que eu vou! - respondeu , antes que uma briga começasse.
A garota começou a se levantar em direção à cozinha, quando John, revoltado, se levantou também.
- Eu não acredito que vocês vão deixar ela ir sozinha! - disse ele, se dirigindo a ela. - Pera aí, .
- Você vai com ela? - perguntou Leonardo, levantando levemente a sobrancelha.
- Eu não! - respondeu João, como se fosse óbvio. - Você vai! Você que tá com fome! - e puxou o amigo pelo braço.
Leonardo simplesmente se levantou e seguiu a garota, sem mais reclamações, afinal, ele não perderia nada com isso. Enquanto isso, as meninas fuçavam uma caixa enorme cheia de DVD's que Link tinha. Ele parecia ter um bom gosto!

se apressou em encontrar uma panela, milho, manteiga e óleo. Ela tremia. Simplesmente porque estava ao lado de um de seus maiores ídolos, e ele não falava nada. Ela queria falar... Ela tinha tanto para falar... Mas, algo a impedia. Talvez a vergonha, talvez o medo, ela não sabia ao certo. Só sabia que não estava se sentindo bem ali, com ele a observando, aquele silêncio...
- Está na parte de cima - ele disse, enquanto ela tentava procurar o óleo, desesperadamente.
A garota respirou fundo. Tinha que manter a calma. Deu um leve sorriso para ele e ficou na ponta dos pés, pronta para pegar o óleo. Ele estava em um lugar alto demais, a garota teve que erguer alto as mãos para alcançá-lo, mas, mesmo assim, estava difícil. Ela relou a ponta do dedo na garrafa e tentou puxar, escorregando em um tapete sobre o chão.
Leonardo se apressou em segurá-la pela cintura, evitando que a garota fosse parar no chão. Ele riu e piscou para ela, que ficou ainda mais sem graça. O menino pegou o óleo com a maior facilidade do mundo e o entregou à , que mais uma vez agradeceu com um sorriso.
- Você quer ajuda? - ele perguntou, enquanto ela colocava o óleo para esquentar.
- Sim - ela respondeu, timidamente.
Ele pegou o sal e a margarina e pôs sobre a pia. Em seguida, com um forte impulso, sentou sobre a pia, ao lado de , que somente ria.
- Você gosta de... - ele buscava alguma coisa realmente interessante pra poder perguntar, mas, parecia tão difícil. - De... De queijo? - perguntou ele, levantando a sobrancelha e fazendo uma cara muito estranha.
Ela ria. Não conseguia ficar calma e sabia o quanto sua risada poderia ficar estranha, mas, ela não se contentava.
- Léo, você anda assistindo muito Ela é o cara! - continuava rindo.
- Ah, bom... Eu não sei o que perguntar! - ele mordeu o lábio devagar e pôs a mão sobre o piercing.
pirou. Aquilo era demais para uma fã desesperada como ela. Leonardo parecia um ator de cinema americano fazendo o tipo gostosão. Ela não agüentou, riu um pouco mais e deu um beijo na bochecha do garoto, que corou levemente, sorrindo.
Terminaram a pipoca e correram para a sala, a turma parecia estar desesperada por comida, sorte que fora esperta e fizera mais duas porções. Se quisessem mais, que fossem fazer!

As meninas se jogaram sobre o sofá e deixaram que os homens se acomodassem sobre o macio e quentinho colchão que Link colocara no chão.
O filme, que seria um tira tédio, ficou para trás quando a galera começou a sujar a casa de Lincoln com pipocas. Uma guerra estava armada. Time? Cada um por si! Prêmio? Simplesmente a cara de idiota do oponente quando uma pipoca acertava seu rosto. Gargalhadas agudas e gritos abafados.
- Ahhh, João! Sai pra lá! - gritava , enquanto o garoto corria atrás dela, cheio de pipocas na mão.
O cabelo da menina estava repleto de sal e ela já estava desistindo de correr dele quando tropeçou numa cadeira na varanda da casa. O pé sangrava e ela agora gritava de dor.
John correu mais rápido de se agachou sobre a garota, ajudando-a a se levantar.
- Que houve ? - perguntou o menino, preocupado.
- Nada, John... Eu só tropecei.
Ele colocou a mão sobre o pé da garota. Parecia que ela fizera as unhas naquela manhã... Estavam tão bonitas... Ele tentou mover o pé da garota com cuidado, porém ela soltou um grito agudo de dor, que o fez parar.
- Vem, eu te ajudo! - disse ele, segurando a cintura da menina com cuidado e a ajudando a se levantar.
- Brigada, John! - respondeu ela, corando.
Eles seguiram juntos, de volta a sala, onde já não tinha mais ninguém. Provavelmente todos estariam na cozinha, comendo um pouco mais... João colocou a menina no sofá e sentou ao seu lado, tirando as sandálias apertadas dos pés da menina.
- Isso não é muito o que eu imaginei para essa noite, sabe? Acabar aqui, na casa do Link, com o pé machucado e você tirando minhas sandálias.= - ria. Ela parecia achar graça de tudo, mas, aquela situação era realmente bem diferente de tudo que ela já sonhara.
- Mas, enfim... Isso é melhor, ou isso é ruim? - perguntou John, olhando para ela.
- Sabe, eu não sei! - eles riram juntos. - Na verdade parece ser bem melhor... Quero dizer, é incrível... Que horas são? Duas da manhã? E eu aqui, na casa do Lincoln, com você do meu lado. Poxa, tudo o que eu sonhava era simplesmente vocês num palco tocando e eu os vendo de pertinho... Isso parece conto de fadas.
John sorriu. Não queria que ela parasse, queria que ela continuasse falando... Mesmo que dissesse besteiras... Mas, ele queria ouvir.
- Parece mentira, sabe... - ela terminou.
já não sabia o que falar. Ficaram alguns minutos quietos até que o resto da turma apareceu... Adivinhem? Com mais comida. Dessa vez eram batatas fritas. As meninas pareciam extremamente felizes e aquilo fazia a noite parecer eterna... Era o que elas mais queriam... Que aquilo nunca mais acabasse.

V - Para se convencer...

- E aee! - Link estava prestes a pular em cima de , que gritou, o avisando sobre seu pé.
- Ouun, , que houve com o seu pézinho, amor? - perguntou , fazendo bico.
- Nada não , ela só escorregou - respondeu John, pela garota.
Eles se acomodaram novamente sobre o colchão que Lincoln colocara na sala e voltaram a jogar conversa fora. Mas, antes que alguém pudesse dizer alguma besteira maior, deu a idéia de jogarem alguma coisa.
- TRUCO! - gritou Link, animando-se.
- Não sei jogar isso! - reclamou .
- Okay, mais alguma idéia? - perguntou Leonardo, mordendo o lábio.
A galera se olhou por um tempo, até que Lincoln se levantou e procurou em sua caixa algum CD que valesse a pena. Ele queria animação e, para isso, precisava de alguma música que todos saberiam cantar.
- Ae galera, quero ver quem não sabe essa! - disse ele, colocando o CD para rolar.
O garoto deu um sorriso maroto e pulou em cima do colchão, fazendo uma careta e começando a cantar junto com a música:

"Well, shake it up baby now
Twist and shout
Come on, come on, come, come on baby now
Come on and work it on out
Well work it on out, honey
You know you look so good
You know you got me goin' now
Just like I knew you would...


A sala caía em risos enquanto o garoto fazia uma imitação fajuta de Johnny Castle em "Dirty Dancing", dançando ridiculamente ao som de Beatles.
Ele puxou pela mão, enquanto a garota ficava roxa de tanta vergonha. Eles agora dançavam juntos, pulando sobre o colchão e cantando alto:

"Well, shake it up baby now
Twist and shout
Come on, come on, come, come on baby now
Come on and work it on out
You know you twist, little girl
You know you twist so fine
Come on and twist a little closer now
And let me know that you're mine, woo...


Luis, que até o momento só ria, também pegou na mão de e se juntaram aos dois malucos, que aumentaram o volume do rádio.
Luis girou a garota várias vezes em volta de seu corpo, ela parecia não se importar se ficasse tonta, afinal, não teria desculpa melhor para grudar ainda mais em Luis, que agora cantava perto de seu ouvido.

- Vamos nessa! - disse Leonardo, piscando para , que só concordou pela cara de dó do garoto.

"Ah, ah, ah, ah
Yeah, shake it up baby now
Twist and shout
Come on, come on, come, come on baby now
Come on and work it on out
You know you twist, little girl
You know you twist so fine
Come on and twist a little closer now
And let me know that you're mine"


Agora todos cantavam juntos. Inclusive John e , que continuavam sentados, devido ao pé da garota.
- Let me know that you're mine... - cantava Léo, sorrindo para .
Ela ficou pensando que ele tinha uma bela voz, embora não gostasse de mostrá-la. Ela também não deixava de pensar em como ele era lindo, fofo e atencioso.

- Brigada! - gritava , para que Link a escutasse sobre a música alta.
- Pelo quê? - perguntou ele, dando um leve beijo na bochecha da garota.
Ela se sentiu extremamente quente por alguns segundos e não conseguiu raciocinar.
- Por essa noite! - ela respondeu, no ouvido do garoto, que se arrepiou.

- Você não quer dançar? - perguntou também gritando, para John.
O garoto sorriu para ela e em seguida apontou para os pés da menina.
- Prefiro ficar aqui com você - respondeu ele, piscando.

Ela não parava de girar e começara a ficar tonta... Graças à seu esplêndido Ballet, não tinha problemas com concentração de espaço, mas, aquilo estava ficando demais.
Ela estava quase caindo quando ele a abraçou forte, fazendo a tremer do cabelo aos pés.
- Você cheira bem... - disse ela, no ouvido de Luis, que corou.
- Você dança muito bem! - respondeu ele, piscando para .

"Well shake it, shake it, shake it baby now
Well shake it, shake it, shake it baby now
Well shake it, shake it, shake it baby now
Ah, ah, ah, ah"

The Beatles - Twist and Shout


As horas passaram de um jeito tão divertido que todos pareceram esquecer tudo o que tinha acontecido antes de chegarem à casa de Lincoln.
Para os meninos, fora um de seus melhores shows, uma grande aventura... Fãs malucas, e depois, muita, muita diversão. Já para as meninas aquilo fora como um conto de fadas, a melhor noite de suas vidas, provavelmente. Nunca pensaram que fosse acontecer daquela maneira. Foi especial demais para ser real...
Parecia mentira, mas, era verdadeiro. Elas tinham perdido o show, tomado sustos... Mas, o mais importante estava acontecendo naquele momento. Além de ídolos eles passaram a ser amigos. E aquela era a melhor sensação do mundo.

VI - Os erros são caminhos para se fortalecer!

A noite passara e agora que o sol começava a sair, um pequeno feixe de luz iluminava a sala, onde oito pessoas, exaustas de tanto se divertirem pela noite, dormiam, apertados em um sofá e um colchão.
John estava sentado em uma das extremidades do sofá, com deitada em seu colo. Já Luis, estava do outro lado do sofá e estava com a cabeça encostada no ombro do menino.
Link deitara no colchão, com do lado. E Léo e abraçados, deitados por cima de alguns travesseiros no chão.
Se a cena não fosse dolorosa, seria até romântica. O pequeno feixe de luz foi aumentando conforme as horas passavam e quando o relógio marcou quase nove horas da manhã, sentiu a luz em seus olhos.
A menina os abriu lentamente, e passou a mão sobre o rosto. Por um segundo tudo pareceu sonho e ela sentia que ainda estava em casa, esperando ansiosamente pelo show da BreakOut! Mas, ela sorriu quando viu que não fora um sonho.
Luis, Léo, Link e John ainda estavam lá. E as amigas também.
Ela sabia que era cedo e que eles a matariam se ela os acordasse, então se levantou sem fazer barulho e seguiu para a cozinha, para arrumar um café descente para todos.

- Bom dia! - disse Lincoln, sorrindo para , que acabara de acordar.
Ele estava a algum tempo a observando. Viu que já levantara, mas, não teve coragem de levantar também.
sorriu. Era verdade. Não fora sonho.
Eles se levantaram e seguiram para a cozinha, ver o que estava fazendo.

- Olá, olá! - disse ela, sorrindo.
- Dormiu bem, ? - perguntou Link, sabendo que a garota não diria a verdade de qualquer maneira.
- Melhor do que nunca Link! - respondeu ela, sorrindo. - E vocês?
- Ai, eu dormi bem... Mas, tô com torcicolo - reclamou , que tentava arrumar a franja, desesperadamente.

- Cara, que cheiro bom! - exclamava João, entrando na cozinha, seguido por , que já estava melhorando do pé.
- Olha só... As tortinhas da ! - disse , se juntando à Lincoln e , que comiam.
- Se sirvam guys! - respondeu , sorrindo. - Eu vou chamar os outros!
Quando a garota estava prestes à sair da cozinha, viu Leonardo e se aproximando. Ela acenou com a cabeça e pediu que eles também fossem se servindo.
teve um pouco de trabalho para acordar Luis. Mas, nada que um pouco de conversa afiada não resolvesse.

Depois que tomaram café da manhã, os meninos decidiram levar as garotas para casa. Uma pequena briga começou quando estavam decidindo quem as levaria. Na verdade, todos queriam levá-las, atitude que fez bater mais forte o coração de cada uma.
- Olha só, vamos todos ok? John leva o meu carro e eu levo a van! - disse Lincoln, desistindo de brigar e entregando as chaves para John, que ficou extremamente feliz.
- O Léo vem comigo agora! - começou ele. - E a também.
- Okay, John! - respondeu Léo, segurando a mão de e acrescentando - Ela vem com a gente também.
sorriu para , que retribuiu, entrando no carro.
Luis, Link, e entraram na van e deram partida. Eles as levariam para a casa de .

- Vocês... Er... Vão no próximo show? - perguntou Léo, tentando puxar assunto, enquanto John dirigia.
- Isso é tipo um convite? - perguntou , sorrindo para o garoto.
- É... - respondeu ele, timidamente.
- Mesmo que não fosse, é claro que nós iríamos! Perdemos o show e eu ainda não acredito que não ouvi vocês tocando - dizia , que estava sentada ao lado de .
- Poxa, , não fica assim, linda... Eu prometo que a gente ainda toca só pra vocês! Tipo vip! - disse John, olhando para a garota pelo retrovisor do carro.
Ela sorriu. Não acreditava muito no que estava ouvindo, mas, estava muito feliz pela magia do momento. A única coisa que estragava tudo era o fato de estarem indo embora.

- Vocês tocaram "Everything's Ok"? - perguntava para Luis.
Estavam sentados no banco de trás, enquanto Lincoln e estavam na frente.
- Sim... - respondeu o garoto, sorrindo - Foi uma pena vocês terem perdido o show, foi demais!
- Ah, Luh... Mas, eu acho que nada disso teria acontecido se a gente não tivesse esquecido os ingressos! - disse , se virando para trás para olhar o garoto.
- E claro que nada disso também não teria acontecido se vocês não fossem fãs tão maluquinhas né, ! - disse Link, passando a mão sobre o cabelo da menina.
- Eu posso amar as fãs malucas às vezes! - exclamou Luis, dando uma leve piscada, que imaginou ser para ela, mas, seria sonho demais. Ou não?
- Isso quando elas não me enfiem no porta-malas de um carro! Aquilo foi quase suicídio! - reclamou ela, rindo.

- Chegamos, Link! - disse quando o garoto chegara na frente de seu prédio.
Luis observou bem o lugar. Era bonito, com certeza... Um prédio alto, marrom claro. Mas, parecia ser bem pequeno por dentro.
As meninas se olharam e respiraram fundo, juntas. Estava na hora do adeus. Aquilo seria péssimo, e estava se segurando para não chorar.

John estacionou o carro logo atrás da van, descendo e abrindo a porta para as meninas, que sorriram agradecidas para ele.
- Então... É aqui? - perguntou Léo à quando a garota saiu da van, com uma expressão estranha.
- Sim - respondeu ela, sem ânimo.
- Bom... É isso meninas, estão entregues! - disse John, tentando sorrir de um jeito animado.
Todos se olharam por alguns instantes e, como se tivessem pensado juntos, se abraçaram. Os oito. Riam juntos e pulavam como crianças ganhando ovos de páscoa. Era uma cena estranha.
- Brigada por tudo galera, vocês são melhores do que tudo que um dia a gente imaginou - disse , tirando coragem só Deus sabe de onde.
- É verdade... Sabe, desculpem a gente por tudo. Mesmo. Eu sei o quanto a gente pode ser chata às vezes, mas, a gente se divertiu bastante... - falou, respirando fundo e contendo milhares de lágrimas que estavam a ponto de escorrer sobre seu rosto.
- Cara, que é isso... Vocês fizeram o nosso fim de semana muito foda! Valeu! - disse Luis, abraçando com força e dando um leve beijo na bochecha da menina.
Uma lágrima escorreu. Ela limpou com cuidado para que ninguém percebesse... Era uma infantilidade, mas, ela sabia que nunca mais teria uma chance como aquela. Foi a primeira e última vez. Sim, elas eram azaradas! As quatro. E coisas como perder shows acontecia com freqüência com elas. Mas, nunca acontecera algo tão mágico. Era a primeira vez e sabia que coisas como aquela só aconteciam uma vez na vida!
Lincoln também abraçou , que pediu por mais uma foto. A última. Nunca se sabe o que acontece depois... Ela o beijou na bochecha e recebeu mais um beijo de volta.
A garota sorriu e o beijou de novo, cada vez mais próximo da boca do menino. Ele a olhou por alguns instantes e deu um sorriso de leve.
- Não conta isso pra ninguém, ta? - ele sussurrou no ouvido dela, em seguida deu um selinho discreto da menina.
fez um "sim" com a cabeça e sorriu.
- Como está o pé? - perguntou João à , depois de um longo abraço.
- Bem melhor! - respondeu ela. - Brigada por ficar comigo, John! - ela sorria.
sempre foi a mais maluca e mais inteligente da turma. Ela sempre sabia o que fazer, mas, naquele momento ela não tinha coragem. Não conseguia se mover.
John sorriu, a abraçou mais uma vez e deu um longo beijo na bochecha da menina. Ele segurou a mão dela por alguns instantes e depois disse "tchau" baixinho.
Léo deu um abraço rápido em e depois ficou olhando para ela, sem saber o que falar.
- Eu vou! - respondeu ela.
- Pra onde, ? - ele perguntou, sem entender.
- No próximo show! Eu vou estar na primeira fila! - ela piscou, dando um beijo rápido no rosto do garoto.
Ele sorriu e piscou. Sabia que poderia vê-la mais uma vez. E esperaria por isso quanto tempo fosse.
Todos se despediram e elas entraram, acenando uma última vez enquanto eles entravam nos carros.


VII - Eu já não sei te esquecer...

Quase uma semana depois e as meninas ainda riam, choravam e se emocionavam ao lembrar de tudo...
- Foi um sonho! Eu tenho quase certeza! - dizia , respirando fundo para não chorar mais uma vez.
- A pior parte é saber que no show da semana que vem eles não vão mais lembrar da gente! - disse acabando com o pote de sorvete que estava em suas mãos.
Elas estavam caminhando pelo shopping, a procura de algo legal para usarem no próximo show da BreakOut. Sim, elas tinham esperanças que eles a reconheceriam, afinal, fora uma noite diferente... Especial... Mesmo que para eles fosse normal.
Mesmo que quisesse, não contara sobre o selinho às amigas. Não sabia qual seria a reação delas e não queria quebrar a promessa que fizera a Lincoln.
contou que Léo pediu que ela fosse no próximo show e logo elas trataram de saber onde seria e quanto seria e tudo mais.
Não agüentavam mais esperar, embora soubessem que eles não as reconheceriam, estavam ansiosas pelo show de uma de suas bandas favoritas.

- Eu não acho que elas vão - dizia Léo, enquanto ajudava os gêmeos com a arrumação da casa.
Tinham passado mais uma noite jogando videogame e também conversa fora. Mas, mesmo que quisessem, não tiravam as meninas da cabeça. E a conversa fiada fora mais sobre elas do que sobre qualquer outra coisa.
- Por que? A gente não pode ser tão chato assim, afinal - perguntou Luis, temendo a resposta do amigo.
- Na boa velho, elas são atrapalhadas... Sabe? Podem perder a hora e tudo mais.
- Léo, só me responde porque você ta tão preocupado com isso? - perguntou John.
Link abriu a porta do quarto e entrou, sem falar mais nada além de:
- Porque ele ta apaixonado pela ! É simples!
- Bom dia pra você também Lincoln! - disse Leonardo, ironicamente. - E não é isso... Eu só não queria perder o contato sabe...
- Eu queria saber como está a ! Ela passou mal mesmo e eu me sinto de certa forma culpado - disse Luis, sentando-se na cama.
- Outro apaixonado! - exclamou Link, dando um sorriso maroto e sentando ao lado de Luis, que não disse nada.
Eles ficaram se olhando por alguns segundos. John apenas guardava os jogos e Link batucava no ferro da cama, fazendo uma tremenda barulheira.
- E o que a gente pode fazer quanto à isso? - perguntou John, depois de ter acabado a arrumação.
- Olha, eu pensei muito nisso, e já cheguei em uma conclusão! - disse Lincoln com a maior cara de feliz possível.
- E... Prossiga, fale aí, meu! - disse Léo, levantando a sobrancelha e mordendo o piercing.

Estava quente, 12 horas da tarde e elas ainda dormindo.
- PUTA QUE PARIU! - gritou quando o despertador começou a apitar.
- Ah, de novo não! - dizia , colocando o travesseiro sobre a cabeça e virando do outro lado da cama.
- GENTE ACORDA! JÁ É MEIO-DIA! - gritou , puxando travesseiros e cobertores de todas.
Estavam novamente sozinhas, fim de semana, esperando pelo show da Breakout! Mais uma vez teriam de pegar o metrô e seguir alguns poucos metros até a casa de shows aonde a banda iria se apresentar.
ouviu uma batida na porta e deu um último grito para acordar as amigas, em seguida foi atender a porta, temendo que fosse o zelador, reclamando da barulheira da noite anterior... Muita Smirnoff novamente.
- Hey ! Vim acordar vocês, para não termos problemas! - disse Lucas, sorrindo para ela.
- Aii, Luke! Meu anjo! Já acordamos de qualquer maneira, mas, eu quero que você fique aqui! Hoje nada pode dar errado! Me ajuda a tirar elas da cama.

Elas se despediram de Lucas e entraram no elevador... Iam de ônibus para o metrô e do metrô pra só Deus sabe onde...
De repente, o elevador parou no 13° andar. As meninas se entreolharam, mas ficaram quietas. Uma senhora grande e gorda entrou no elevador, segurando nos braços um gato.
Um gato preto.
- AAAAAAAAAH! - as meninas gritaram juntas, assustando a moça, que ficou olhando feio para elas até chegarem no térreo.
- Ai, vocês viram? Era um gato... Preto! - disse , logo que saíram do elevador.
- Ai , e agora? - choramingava , abraçando a amiga.
- Gente, mantenham a calma! Da última vez que isso aconteceu o nosso dia nem foi tão ruim assim... - dizia , respirando fundo.
- Ui, ui, ui... É verdade... Foi muito bom até! - concluiu com um sorrisinho feliz no rosto.
Elas já tinham chegado à portaria. conversava com o porteiro sobre alguma carta que ela recebera errado. As meninas estavam logo atrás, esperando pela amiga.
O porteiro abriu o portão e acenou para as meninas. Elas estavam prestes a sair do prédio quando ouviram um barulho. Parecia um buzina.
Elas olharam para a rua, pensando ser a polícia ou talvez algum caminhoneiro paquerando as mulheres na rua, mas, o que elas encontraram foi um carro preto e uma van parados na frente do prédio.

Os vidros dos veículos foram aos poucos se abaixando e os rostos lá dentro já eram conhecidos! Lincoln, Luis, Leonardo e João acenavam sorridentes para as quatro, que estavam de queixo caído, deslumbradas com a cena.
Eles desceram dos carros e se aproximaram, dando um beijo no rosto de cada uma e rindo, marotamente.
- Acordamos às oito da manhã, arrumamos os instrumentos no carro, e seguimos viagem em busca desse prédio aqui - começou Luis.
- Sabíamos que estariam juntas, ainda mais num dia como esse! É o primeiro show da BreakOut sem covers de vocês! - continuou John.
- Foi difícil achar o prédio, mas, nós tivemos tempo... Estamos atrasados para arrumar as coisas no palco, mas, não faz mal! Precisávamos garantir que vocês iam ao show! - disse Link.
- E mais uma vez vocês acordaram as 12 da manhã! E iam sair de casa sem os ingressos, que provavelmente não estão com vocês... Então é melhor que venham conosco, assim podem ficar com a gente - terminou Léo.
Nesse momento uma cabeçinha loira apareceu em uma das janelas do edifício. Gritando feito louco, estava Lucas.
- Meninas! Os ingressos! - ele tinha quatro pequenos ingressos nas mãos.
Todos riram, enquanto Lucas não entendia nada. O menino apenas saiu correndo, para entregar a elas os ingressos.

- Quer dizer que vocês se lembram da gente! - falava , sorrindo.
Ela estava ao lado de Luis, no banco de trás da van, enquanto Lincoln e estavam mais uma vez na frente.
- Claro que sim! Dá pra esquecer delas, Link? - perguntou Luis, fazendo piada.
- Cara, sabe que eu nem lembro mais o nome dessa aqui do meu lado - Link brincou, mas, quando viu a cara de raiva de , voltou atrás. - Vocês são inesquecíveis! - ele piscou para a garota, que não conseguiu esconder o sorriso.
Eles riram e passaram o caminho todo falando bobagem, contando história e, é claro, ouvindo as péssimas piadas de Link e Luis como a de certo Pintinho e um Bolinho...

- Mais uma vez eu entrando nesse carro... Mas, sabe... Dessa vez parece muito mais divertido! - disse , colocando o cinto de segurança e olhando para John, que começava a dar partida.
- Talvez porque agora a gente esteja começando uma nova história... - disse John, piscando e sorrindo para a garota.
- Eu discordo - disse com um sorriso irônico no rosto. - Eu acho que só estamos fazendo um novo capítulo, da mesma história.
- Olha só... Falou bonito hein ! A gente te contrata como compositora - exclamou Léo, abraçando forte a garota no banco de trás.
Eles seguiram o caminho inteiro assim, abraçados.

Logo que chegaram na casa de shows, as meninas seguiram para o camarim, enquanto a banda se reuniu no palco, para arrumarem os instrumentos. O camarim era um dos lugares mais aconchegantes que elas já tinham entrado.
Tinha um cheiro gostoso no ar e alguns "puffs" cobriam o espaço. Elas se sentaram e começaram a comer algumas das coisas que tinham ali.
Não precisavam conversar muito. Cada uma sabia o que a outra estava sentindo. Elas só precisavam se olhar e já sabiam tudo.
Alguns minutos depois e eles estavam de volta, para fazer um pouco de bagunça no que estava arrumado demais, é claro.
- Aê, esse show vai ser ainda melhor do que o outro - disse Link, fazendo gestos exagerados e abraçando , que estava acabando com o estoque de uvas do camarim.
- Por que Link? - perguntou ela, colocando uma uva na boca do garoto.
- Como por que? Porque vocês estão aqui! - ele respondeu.
Aquilo fora realmente romântico, mas, todos explodiram em risadas, já que não sabiam fazer outra coisa além de rir de tudo.

- Você é tão fofo, Lincoln... - disse , virando-se de frente para o garoto e fazendo carinho no seu rosto.
- E você é linda... - disse ele.
Link chegou perto do ouvido da garota e disse, baixinho:
- Você não quebrou sua promessa, né? Porque depois a gente pode continuar...
pirou. Só de ouvir a voz dele assim, tão pertinho, ela se arrepiada, ainda mais ouvindo aquelas palavras...
- Não quebrei não... E cuidado com o que fala Link, eu posso cobrar depois - respondeu ela, provocando.

- Quer comer alguma coisa, linda?! - perguntou Luis, pulando no colo de , que segurou na cintura do garoto.
- Não, brigada Luh! - respondeu ela, dando um leve sorriso.
- Sabe que eu senti falta de uns barulhos no porta-malas essa última semana - disse ele, rindo.
- É? E eu senti falta das suas piadas mal-contadas - respondeu ela.
Ele deu um beijo na bochecha da menina e saiu de cima do colo dela, sentando-se do lado dela. Ele pegou na mão da garota e começou a brincar com seus dedos.

- Você sabe tocar? - perguntou John à , enquanto ela o observava dedilhar alguma coisa indefinida no violão.
- Não muito. Quer dizer... Não, não sei - disse ela, antes que ele pedisse que ela tocasse.
Definitivamente tentar tocar violão na frente do seu ídolo, que é um ex-pert no assunto, não é uma boa idéia quando os seus dotes musicais não chegam nem perto dos dele.
- Ah, qual é ? Eu sei que você sabe... - ele piscou. Sabia que ela enlouquecia quando ele piscava pra ela.
- Sei, John, mas, eu prefiro ouvir você tocar!
- E se eu te fizer uma proposta?
- Que tipo de proposta? - perguntou ela, levantando a sobrancelha e sorrindo.
- Se você tocar comigo, eu te dou um presente depois.
- Um presente... - ela estava desconfiada. Um presente pode ser bom ou ruim, depende de quem vai entregá-lo.
- Isso... É só você tocar comigo, garanto que você não vai se arrepender.
Ela bufou. Odiava perder os joguinhos, mas, ele a deixara curiosa quanto ao presente e ela com certeza não ia dormir a noite se não soubesse o que ele tinha em mente quando disse aquilo.
Ele a entregou um outro violão, provavelmente o de Luis, e pediu que ela tocasse sua música favorita. não precisou pensar muito. Começou a tocar Not Alone do Mcfly. John acompanhou, e tocaram juntos, recebendo aplausos de e Luis, que estavam sentados num puff ao lado.

- Vai Léo, por favor! Eu prometo que te devolvo depois do show! - pedia desesperadamente a corrente de prata do menino, que recusava entregar a ela.
- , me pede qualquer outra coisa, ela é pra dar sorte, imagina: o show da BreakOut pode ser arrasado se eu não estiver com essa corrente! - exclamava ele, fazendo drama.
- Você não tem medo do que eu possa pedir, não? - perguntou ela, desafiando.
- Não! Eu sei que você não vai me pedir nada de ruim, porque você simplesmente me ama! - respondeu ele, rindo.
- Ai, seu convencido! - ela deu um leve tapa no braço do menino, que pôs a mão no lugar afetado, exclamando um "Ai".
- Ah, pára Léo, nem doeu! - disse ela, fazendo bico.
- Amanhã isso vai ficar roxo, verde, preto! - ele fazia drama, rindo da expressão de assustada de .
- Ai, desculpa - pediu ela.
- Tá tudo bem, linda! Eu to brincando! - ele piscou para ela, dando um beijo demorado em seu rosto.
- E quanto à corrente? - perguntou ela, fazendo cara de cachorrinho pidão.
- Tudo bem... Mas, cuida bem dela! E eu quero uma coisa sua em troca. Só pra garantir.
- E o que você quer? Eu só tenho os brincos! - ela ria.
- Não tem problema, eu quero outra coisa - disse ele, dando um selinho na menina, que ficou estática.

VIII - Como tudo nessa vida essa história teve um fim {?}

A pista estava cheia. As meninas chegaram a tremer quando, dos lados do palco, viram a quantidade de pessoas gritando pela banda.
Não era segredo que eles eram ótimos músicos. E também não foi surpresa aquele ser o melhor show da BreakOut que elas já viram. Foi simplesmente incrível. Desde a primeira música até a última eles deram o melhor de si e mostraram que estavam ali para arrasar. Palhetas e baquetas foram jogadas para a platéia. Quando os meninos terminaram a última musica, o local pareceu tremer tamanha era a animação da galera.
Pulavam e gritavam alto. As meninas, é claro, faziam o mesmo durante o show inteiro, curtindo de pertinho.
Eles voltaram para o camarim, seguidos das meninas. Estavam suados e completamente felizes. Só o que precisavam era água e talvez um banho.

- Vocês foram incríveis! - exclamava , enquanto os meninos se secavam e tomavam água.
- Cara, valeu mesmo! Foi muito phóda! - disse Luis, sorrindo.
- E agora, vocês vão pra casa? - perguntou , esperando ouvir não como resposta.
- É verdade! Eu posso pedir pra minha mãe vir buscar a gente meninas! - disse , forçando um sorriso.
- Não, não ! Nada disso! Vocês vêm com a gente! Vamos jantar juntos, ok? - disse Lincoln, tentando abraçar , que corria desesperadamente dele.
As meninas deram de ombros. Nesse caso, seria melhor ainda.
- Meninas, nós vamos arrumar os instrumentos e colocar nos carros, fiquem à vontade que daqui a pouco a gente volta! - disse Léo, dando um beijo na testa de .
- Tudo bem... Mas, cuidado pra nenhuma fã maluca entrar no porta-malas! - disse , fazendo piada.

As meninas esperaram por quase meia hora até que tudo tivesse arrumado e eles pudessem sair. Quando os meninos as chamaram elas perceberam o quanto era cansativo todo esse trabalho. Mas, eles mantinham o grande sorriso. Estavam felizes e não há quem duvidasse.
Mais uma vez, entrou no carro de Lincoln. Ela, Luis, John e iriam naquele carro. As lembranças de uma outra noite vieram à sua cabeça. Ela sentia como se tudo tivesse valido a pena. E estava extremamente feliz por isso.
estava orgulhosa de si mesma. Além de tocar com João, o que foi uma tremenda honra, ela se lembrou que quem teve a idéia de persegui-los fora ela. Aumentou seu próprio ego, contando isso ao gêmeo, que riu, concluindo que ela era brilhante.
- Você é convencida, isso sim! E ainda quase me matou - disse olhando feio para a amiga.
Os gêmeos riam. Elas pareciam crianças brigando, mas, isso de certa forma era atraente tendo em vista que os dois eram iguais.

- A é bem melhor, Link! Ela grita mais alto e o sorriso dela é mais bonito! - exclamava Léo, abraçando , que ria, olhando para .
- Você tem um gosto diferente do meu, ok? A é com certeza a mais bonita das quatro, a mais engraçada, a mais mais! - dizia Link, desafiando o amigo.
- Ei, ei! Vocês esqueceram que nós estamos presentes no local? Estamos ouvindo tudo! - disse rindo ainda mais da expressão de coitado de Lincoln fizera.
- E sim, nós também achamos o mesmo de vocês! - finalizou , abraçando Leonardo.

- Vocês estão nos levando para onde, afinal? - perguntou , na metade do caminho.
- Ah, vocês vão descobrir! - disse Luis, piscando para a menina.
- Ah, Luh! Me conta vai! - pedia ela, fazendo bico.
- Não faz assim não, ... Eu não agüento... - respondeu o menino, beijando-a na bochecha.
Ela corou levemente, mas, mesmo assim sorriu, voltando a olhar para o garoto.
Eles estavam cada vez mais próximos e Luis segurava a cintura da menina, aproximando aos poucos seus rostos.
Ela sentiu a respiração quente do menino. E seus narizes estavam a uma fração de milímetro para se encostarem quando John parou bruscamente o carro, quase passando no sinal vermelho.
Eles se separaram rapidamente e sentiu seu rosto esquentar como brasa. a observava pelo retrovisor.
Pouco tempo depois e John parou o carro na frente de uma casa. Era uma casa grande e bonita. Os meninos seguraram as mãos das damas, abrindo um grande portão na frente da casa e entrando pedindo que as meninas entrassem e ficassem à vontade.
e estavam espantadas com o que viam. Era uma casa enorme e muito bonita. Elas esperaram por um tempo até que John estacionasse o carro na garagem e até que a van com Link, Léo, e chegasse.

- Vocês estão prontas? - perguntou Leonardo, fazendo suspense.
Estavam à alguns minutos fazendo suspense para abrir a porta da casa. As meninas já estavam ficando impacientes. Mas, quando Léo abriu a porta elas descobriram que com certeza tudo aquilo estava mais do que preparado.
Uma enorme mesa estava posta na sala de jantar. Lasanha era o jantar. Parecia tudo tão delicioso que tudo que elas conseguiram pensar no momento era que estavam com fome.
- Bom, aqui está o nosso jantar... Na casa do Léo... Espero que vocês gostem, a gente passou a manhã inteira preparando - disse Luis, sorrindo para todas.
- Ual! Tá tão incrível! - exclamou , se aproximando da mesa e admirando o trabalho dos meninos.
As meninas seguiram a amiga.
- Sentem-se! A gente serve vocês! - disse John, orgulhoso de si mesmo.
Eles começaram a servi-las e, depois, serviram a si próprios, juntando-se a elas na mesa.
O jantar parecia mais um lanche da tarde, quando todos mais falavam do que comiam. Mas, de certa forma, a comida estava realmente boa... As meninas ficaram um bom tempo pensando se realmente fora feita pelos meninos.
Eles riam e falavam mal uns dos outros, como um bando de adolescentes sem nada para se fazer e, cada vez mais, a sensação de que eram amigos há muitos anos aumentava. Era incrível como todos se sentiam bem quando estavam juntos.

- Hey, , vem cá, eu quero te mostrar uma coisa... - chamou Link, pegando na mão da garota e a levando para fora da casa.
Todos já tinham terminado o jantar e agora jogavam videogame, numa competição boba de meninas contra meninos. Mesmo sabendo que eles iam ganhar, simplesmente porque elas nem ao menos sabiam jogar, elas aceitaram, afinal, tudo com eles era divertido.

A menina segurou forte a mão do garoto e seguiu com ele, para a varanda, onde tinham estacionado os carros.
Ela sorria e ao mesmo tempo tremia, pensando no que aconteceria dali pra frente. Poxa, era Lincoln Chessa que estava a chamando pra dar um passeio, sozinhos!
- Vai me seqüestrar, é? - perguntou ela, virando de frente para o menino e sorrindo marotamente.
Ele encostou as costas na van e, em um impulso, colocou entre suas pernas, aproximando cada vez mais seu rosto no dela.
- Você não tem nada pra me cobrar não? - sussurrou ele em seu ouvido.
A menina se arrepiou por completo e em seguida mordeu o lábio inferior do garoto. Ele colocou uma das mãos na cintura da menina e a outra na nuca e a beijou intensamente.
não resistiu, muito menos reclamou. Ela pôs a mão sobre o rosto do menino e aproximou mais ainda seu corpo do dele, beijando-o.

A turma continuava jogando videogame e nem notaram a falta de Link e .
A coragem de Luis não era muita. Ele sabia que quando o assunto era garotas, o estômago embrulhava rapidamente. Mas, ele precisava daquilo a mais de uma semana e não ia esperar mais. Logo que percebeu a falta de Lincoln e ele descobriu que estava na hora.
O menino se aproximou de , que estava em pé atrás do sofá observando o jogo de John e e segurou a mão dela, que o olhou, sorrindo.
Ele piscou para ela e sem dizer nenhuma palavra, a levou até a sala de jantar, onde a poucos minutos eles estavam jantando.
- Que houve, Luh? - perguntou ela, cinicamente, mordendo o lábio.
- Eu acho que a e o Link sumiram, você não acha?
A garota parou para pensar e então fez uma expressão surpresa, entendendo agora onde poderia estar a amiga e o baixista mais estiloso do Brasil.
- Acho... Mas a gente não vai querer incomodá-los, não é?
- Não... - disse ele, se aproximando dela. - Eu só fiquei pensando que eles podem estar fazendo alguma coisa bem mais legal do que o que nós estávamos fazendo lá na sal...
Ele começou a se enrolar com as palavras e, antes que pudesse terminar a frase, passou os dedos devagar pelo cabelo do menino e o beijou.
Luis pensava que nada poderia ter sido mais perfeito, enquanto beijava a menina, acariciando seus cabelos e colando os corpos cada vez mais.
- É, com certeza é bem melhor... - sussurrou ele no ouvido de , que estremeceu e deu uma mordida de leve na orelha do menino, voltando a beijá-lo.

e já tinham notado a falta dos amigos, e sabiam que os outros dois que continuavam jogando também já tinham notado.
Mas, antes que alguma delas falasse alguma coisa, John entregou seu controle para e chamou com a desculpa de procurar pelos outros.
- , eu te prometi uma surpresa hoje antes do show, lembra? - disse John, enquanto eles subiam as escadas em direção ao segundo andar da casa.
estava se divertindo tanto que esquecera até mesmo da surpresa que John a prometera.
- Pois é, e cadê a minha surpresa John? - perguntou ela, desafiadora, subindo um degrau a mais do que o garoto e virando-se de frente para ele.
- Essa - disse ele, puxando-a pela nuca e a beijando intensamente.
A garota sentiu o corpo todo amolecer e pensou que ia cair. Mas, John a segurou pela cintura, sem nem ao menos perceber que a salvara de uma queda. A menina mordeu de leve o lábio do garoto e parou o beijo, olhando para ele.
- Desse jeito eu vou querer tocar com você sempre... - disse ela, sorrindo.
- Não precisa, eu te dou mais mil surpresas como essas apenas por você existir... - disse ele, voltando a beijá-la.

Léo não estava mais agüentando aquele silêncio. Ele e passaram a jogar juntos quando John e saíram para procurar os outros.
Ele sabia que os outros não voltariam tão cedo, mas, não sabia o que dizer à . Estava extremamente envergonhado, mas, queria tanto ficar com ela...
- Ahhhh! Ganhei! - gritou a menina, pulando do sofá e saltitando pela sala, rindo.
- Nossa! Eu não acredito! - disse Léo, quando percebeu que ficara muito tempo olhando para ela, e esqueceu-se do jogo.
- Oun, Léozinho! Desculpa! Mas, é a primeira vez na vida que eu ganho um jogo! - disse ela, se jogando no sofá de frente para ele.
O menino deslizou os dedos sobre o cabelo dela e sorriu.
- Você merece ganhar! Eu tava em outro mundo...
- Sabe, você parece apaixonado falando assim! - disse , virando-se de frente para a TV e recostando a cabeça sobre o sofá.
Leonardo ficou olhando por um bom tempo para ela, enquanto ela olhava para a TV, pensativa. Ele inclinou o corpo e se aproximou dela.
- Só se for por você! - respondeu ele, fazendo carinho no rosto da menina.
Ele cerrou os lábios da garota com um beijo demorado e calmo. colocou as mãos sobre a nuca do menino, beijando-o mais intensamente.

- Eu não quero suas sobras ok, Leonardo! - exclamava , naquela mesma noite, na casa do garoto.
Os meninos tinham tudo preparado para que as meninas dormissem na casa de Léo aquela noite. E desta vez, eles não iriam deixá-las escapar! Tinham comprado uma enorme quantidade de porcarias, incluindo chocolate e pirulito. E, no momento, Léo entregara seu pirulito já pela metade à .
- Poxa, ... Só tem baba minha aqui... Nada que você não tenha também na sua boca.
- Aii, Léo, que nojo! Pára! - ela ria escandalosamente, tentando parecer nervosa.
O menino a puxou pela cintura e a beijou mais uma vez.
- O casal pode procurar um quarto se quiser... - exclamou Lincoln, que continuava enchendo a cara de com chocolate.
- Ahh, fica quieto aí, branquelo! A gente tá feliz aqui - disse Leonardo, jogando uma almofada em Link, que estava sentado no outro sofá com .
A menina ria, escandalosamente, recebendo um abraço forte de Lincoln, que exclamava:
- , me defende linda! Ele tá me atacando!
- Ahh, Link eu não posso fazer muito por você não. Mas, se ele te machucar eu dou um jeito de te curar - respondeu ela, piscando pro menino.
- MEEU, CALA A BOCA! Vocês falam muito! - disse João, fazendo careta para os outros, que agora riam escandalosamente.
Luis não se conteve e começou a rir, mordendo com força a boca de , que soltou um grito abafado de dor.
- Luh, você me machucou! - dizia ela, colocando a ponta dos dedos sobre a boca.
- Aii, linda! Desculpa, desculpa, desculpa! - exclamava Luis, enchendo a garota de selinhos.
- PELO AMOR DE DEUS! EU QUERO MUITO ASSISTIR AO FILME! - gritou , vermelha de raiva.
- Mas, , você nem ta assistindo! - disse ainda rindo desesperadamente com Link, Leonardo e .
- É , tá só nas beijocas aí - continuou , mostrando a língua à amiga.
- Pelo menos ela ta aproveitando... Vocês não param quietos! - disse John, sorrindo para a menina e piscando de leve.
Luis continuava rindo desesperadamente, escandalosamente e irritantemente. lançava ao garoto um olhar de repreensão, mas, também não conseguia ficar séria por muito tempo e então ria junto com ele.
- Esses dois tão possuídos, não é possível! - exclamou Lincoln, levantando-se do sofá com e seguiu em direção aos "possuídos" com um sorriso maroto.
- PUTA MERDA, LINK SAI... - tentou gritar Luis.
Tarde demais. Lincoln gritou alto "montinho" e em uma fração de segundo todos estavam se jogando em cima de e Luis, que agora, ao invés de rirem, gritavam.
- Aiii, meu Deus! To morrida! - exclamou , sentindo o peso de Leonardo, e em cima dela. Não era nem um pouco confortável, com certeza.
- Ah , não esquenta, a gente faz assim porque a gente te ama! - disse , abraçando a amiga.
- Aii, que lindo! EU TE AMO TAMBÉM - disse Link, imitando , com uma voz cheia de frescura.
- Olha! Meu Deus! Link, você imita tão bem que eu até desconfio - exclamou Leonardo, rindo do amigo.
Em pouco tempo o montinho ia se desfazendo, para a alegria de Luis e , que se encontravam esmagados no colchão.
- Você desconfia Léo? Pois eu tenho certeza! - disse John, rindo ainda mais.
- Ai, seus ogros! Pois eu tenho plena certeza de que ele é homem! - falou , abraçando Lincoln.
O menino sorriu marotamente e fez careta pros amigos, que continuavam rindo...
Não precisava de muito para saber que aquilo iria até tarde, bagunça e mais bagunça... Era o que animava aquela turma.
Eram quase cinco da manhã e eles continuavam na bagunça. Por pouco tempo, é claro. Os travesseiros já estavam gritando por eles, mas, em um breve momento de lucidez antes de dormir, Leonardo sorriu para e perguntou baixinho:
- E agora , estamos finalmente começando uma nova história?
A menina sorriu e pensou por algum tempo. Observou e Luis dando um beijo de boa noite. e Lincoln dormindo abraçados e João e conversando baixinho, rindo de alguma bobeira. Ela concluiu que talvez a história ainda estivesse no início. E não, nada acabou.
- Não, Léo... Apenas um novo capítulo... Um dos primeiros. E eu te garanto que essa história ainda vai ter muitos capítulos - respondeu ela, entrelaçando seus dedos nos do garoto.

Histórias assim são tão difíceis de acontecer, que quando elas acontecem a gente passa muito tempo pensando se aquilo é mentira ou é verdadeiro. Mas, nem sempre o céu vai estar escuro e nem sempre sonhos serão apenas sonhos. O céu um dia pode clarear, e o sonho um dia pode se realizar. Parecia mesmo mentira, mas sim, foi verdadeiro. E isso mostra que desistir nunca é o melhor caminho. Pode ser um dos caminhos mais fáceis, mas, ele nunca será o melhor... Se um dia o sonho virar realidade você vai perceber que valeu muito a pena não desistir.
Então, lute! Pois um dia o seu sonho pode se tornar Verdadeiro!

"Ter em mente que nada é tão importante
Do que o verdadeiro sentimento
Não posso esquecer por um instante..."


" Fim ~~


PS: Nãoo, isso não foi Verdadeiro, ok?! oO UHAUHASUhsauahS, Bem q eu qria, mas, não... Ainda ;D AUHSuASaUHS =X

Agradecimentos:

Ooii^^ UASusahsaUHAS. Bom galera, vocês já sabem que eu falo demais, então vão ter que me aturar, ou não. oO
Pra começar, eu vou agradeçer a uma das pessoas mais especiais da minha vida: GABRIELA! Gabii, minha loira, EU TE AMO. E mew, eu nem preciso te dizer nada né!? Todos os dias eu te digo tudo que penso. Eu nunca poderia encontrar uma amiga melhor do que vc \o/... E se vc fosse maxo eu casava com vc {?} AUHuAHSuhASuSAHuash. Te amo ;D
Depoois, eu quero agradecer à minha Beta lindona que é a salvadora da minha vidénha ;D. Te amool!
Agora, eu vou agradecer à Fernanda que aprontou cmg e com a Gaby na Lauch ;D {E o Link nOm morre maais =P} aSUhaSHUaSSHU Te adooro mtãao *-*
E às minhas superfriends q tb merecem: LeeKaA *-* eu te amo tia! Jully... Minha juddá *-*... Thays, gêmulaa ;D... Feeh minha Duff UHASHusa Te amo! Luh e Luci \o/ amool!

Finalmente, agradecendo à tooda a galera do FCO da BreakOut que foram muito legais comigo e divulgaram a fic no fotolog e tudo mais, valeu mesmo galera =DD. Especialmente à Pri que eh uma GRAÇAA de pessoa, mew adoreei vc dude ;D (L)
Eu vou agradecer à Babi tb OO' UAHShuSAUHSAUHSA, Pke ela eh um amoor de pessoa e eu pensei errado ha algum tempo atrás, mas, não precisamos falar disso, You Rock Babi ;D
Qro também agradecer à TOODO MUNDO QUE LEEU ;DD
E por último, maas, não menos importante, com certeeeza não menos importante ;D, vou agradecer à BreakOut! Léo *-*, Link, Luis e John... Vocês nem sabem o quanto eu amoo v6! Eu sei q falei mta besteira na fic, mas, eu não sei mto sobre v6. VALEEU POR SEREM TÃO DEMAIS Oo *-* (L)

Agoora... Outras fic's?
Uma república da pesada! - Mcfly Finalizadas!
My Heart Will Always be with you - Mcfly Finallizadas {ps: eu não gosto dessa fic, não recomendo --' =X}

Caara, tu quer me axar? AUSHASUHASUsAH Eu sol lecaaal'z ok?! =F ;D
Orkut = http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14970861616664739116
Myspace = myspace.com/lalinhaf
Fotolog = http://www.fotolog.com/lala_fraise
;D AUHSHUASUAHSUHS.

" LaLá ~~ ps: agradecimentos maior do q a fic OO' =X eu com certeza falo demais... e ainda to falando =X calei.


comments powered by Disqus