Perigosamente Perto.

Por Raphaela.

**

- Por que você está me deixando, ? - olhou diretamente nos olhos da garota.

- Simples, ...Eu não te amo mais! - A garota começou a chorar e se desesperar ao olhar para .

- Não, ...não é verdade! você ainda me ama...eu vejo nos seus olhos! - Ele queria abraçar forte a garota, mas ela não deixava.

- saia da minha vida, por favor! - tentou se acalmar, não poderia perder o controle na frente do garoto.

- Por que sair da sua vida, ? você quer voltar para sua vidinha inútil, é isso?

- Eu quero voltar pra minha "vida inútil" sim, ! SAIA DA MINHA VIDA! - deixou o quarto aos prantos. Era isso. Era o melhor!

e namoravam há pouco mais de 1 ano, e antes disso tinham uma amizade sadia. Se viam todos os dias na escola, compartilhavam os mesmos amigos, compartilhavam a mesma rotina. Foi aí, que se viu apaixonado por . Ela também o amava, muito! Foi num convite para ir a praia, que os dois se declararam um ao outro. Escreveram seus nomes na areia e escreveu para um bilhete, que a garota guarda até hoje. errava muito com , isso era fato. As vezes a esquecia por culpa dos amigos. Mas nunca chegou a traí-la.

- , por favor, espere! - a seguiu. - Por favor, eu sinto muito!

- Estou cansada de suas desculpas! É sempre a mesma coisa. - A menina atravessava a rua.

- , por favor... - Nisso começou a chover. viu a oportunidade perfeita. Não queria perder sua garota. - Eu te dou uma carona, ...vamos!

- Não, ...Já é demais! - A menina andava na chuva.

- Anda, . Por favor... - O menino insistiu. aceitou.

O caminho foi todo percorrido num silêncio irritante. queria de volta, era a única coisa que o importava! Olhou para a garota. Os olhos inchados dela mostravam tristeza, e ele sabia que havia algo errado. Aquela não era a por quem ele se apaixonou. Não era a mesma menina que fez promessas de amor eterno a ele, que dissera que o amava. Foi quando ele escutou a menina sussurrar, de cabeça baixa:

- E agora, o que eu faço? O que será de mim?

- , eu...sinto muito. - Ele disse.

- Você não pensou na nossa separação quando...esquece! Não dá pra conversar com você, .

- Quando o quê? - Ele já parava na frente da casa dela.

- Quando nada... Tchau, . - Ela saiu do carro, entrando na casa.

**

adentrou seu quarto, jogando seu casaco molhado em cima da cadeira. Pegou dentro da gaveta o bilhete que lhe escrevera há Um ano atrás. O abriu e começou a ler, com lágrimas nos olhos:

Querida ,

É muito difícil escrever uma carta pra você, a menina mais especial de todas, a MINHA menina.

Lembra de quando fomos a praia? Eu declarei que te amava e tirei um peso da minha consciência.

Eu me senti o cara mais feliz do mundo! Porque se eu não te tivesse, meu mundo desabaria!

Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto, te amo não é o bastante, coisa tão banal.

Eu quero te mostrar que vou te fazer feliz, independente do que quer que aconteça.

Você é meu chão, meu universo; minha felicidade.

Não esqueça do que eu sempre te digo: Só dá você!

Eu sei que te amo não basta, mas não tem outra palavra que se compare.

TE AMO!

Com todo amor, .

, ao terminar de ler a carta a amassou contra o peito e chorou baixinho, dizendo: ", você vai ser passado em minha vida!", até adormecer.

**

chegou em casa e deitou na cama. Fitou o teto durante horas, pensando em . Porque ela agia dessa forma? Porque tudo tem de terminar assim?

Pensou no sorriso da garota, naqueles belos olhos, em como os cabelos dela úmidos emanavam o melhor perfume, em como era bom se deitar ao lado dela, em como era bom levantar ao lado dela! Como era bom ter por perto, meu deus! Adormeceu sentado na cama, com um retrato de sua pequena.

**

- , eu não agüento mais! - estava conversando com a amiga no caminho da escola.

- Calma, . E agora, o que você vai fazer? Contar ao ? E seus pais, já sabem? - a amiga respondeu, olhando fixamente nos olhos de .

- Não, ...Eu não vou contar para nenhum deles! Vou sair dessa cidade, vou para bem longe!

- , você está se precipitando... - Ela aconselhou.

- Não estou, eu vou esquecer que um dia eu conheci ...vai ser melhor, .

- E pra onde você vai? - Ela disse.

- Vou para um lugar bem longe, pro Brasil.

- E como você vai pra lá? - Perguntou.

- Eu economizei aqueles anos todos, trabalhando no aquário.

- Eu não apoio isso, mas se é assim que você quer, assim será. - Elas entraram na escola. Ao avistar , foi para outro lado.

- ! - gritou , se despedindo dos amigos. - me espera!

- Já esperei por muito tempo, . Muito tempo!

- , por favor...me dá uma última chance! - Ele a encostou na macieira que havia no pátio escolar.

- Não, ...me deixa, por favor! - Ela tentava se esquivar do menino.

- Olha pra mim e diz que você não me ama. - Ele a olhava nos olhos.

- Eu...não...te...amo.... - Ela disse com dificuldade. Se não fosse a concentração, ela teria se jogado nos braços do seu príncipe.

- Por que você faz isso com a gente, ? - Ele já chorava.

- Um dia você vai entender, . -E foi pra aula.

**

Já havia anoitecido e tinha comprado a tal passagem para o Brasil. Seus pais ainda não sabiam, então ela avia lhes deixado um bilhete, pedindo aos dois para que não a procurassem, que ela estava com um filho na barriga e um destino traçado. As quatro da manhã, já estava escrito, ela fugiria de casa com a mala embaixo do braço para um lugar longe, para cuidar de seu filho...sem .

**

jogava vídeo game, tentando achar alguma distração para não pensar em , mas era impossível. Tudo o fazia lembrar dela. TUDO!

Foi tomar banho. Não sabia que horas da madrugada eram, nem estava preocupado. só se preocupava com . Não queria comer, não queria sair do quarto...não queria fazer nada. Saiu do banho apenas de boxers e viu a hora no relógio: 5:20. De repente, batem na porta e , sorrateiro foi ver que era e qual era a urgência para baterem em sua porta as 5:21 da manhã.

- , o que você faz aqui e... - Ele foi interrompido, a menina chorava.

- ...isso aqui...é pra você. - Ela entregou ao menino o bilhete e chorava insistentemente.

- O que é isso, ? - Ele estava com medo de abrir o bilhete.

- viajou, ... Ela estava esperando um filho seu.

- O QUÊ? Por que ela não me contou? - Nervoso, começou a chorar.

- Ela te poupou, ...a vida de vocês iria se dificultar se vocês tivessem um filho pra cuidar!

- E ela achou certo jogar esse peso todo para cima de si?

- Não sei, só sei que agora ela embarca as 5:35 da manhã para algum lugar...

- EU VOU LÁ! - Ele disse, subindo e se arrumando. Olhou o relógio novamente, eram 5:24.

Pegou sua carteira e saiu avoado até o aeroporto. Era um lugar bem longe de sua casa, então teria que correr muito se queria sua menina e seu filho de volta. Ele não queria saber se teria que arcar com as conseqüências, se a vida dele iria mudar, só que com a vida dele tinha sentido, e ele queria a menina pra ele!

Ao chegar no aeroporto, foi até uma bancada e perguntou a um empregado qualquer se tinha algum vôo que sairia as 5:35 da manhã. Resposta positiva; Brasil. Saiu correndo até o portão designado e até lá não viu Raphaela. Ao chegar perto do portão de embarque, viu sua menina, apenas com uma bagagem de mão. Ela estava do lado contrário dele, então o vidro que estava ao meio dos dois a impedia de escutar o que o garoto dizia. Só que, por impulso, ela deu uma última olhada para sua terra natal e viu um cansado e choroso olhando para ela. Quando ela olhou diretamente nos olhos dele, começou a chorar e foi até o vidro. fez o mesmo e eles se "tocaram". "Não vá, por favor..." Disse a , mas ela não ia voltar atrás. Ela apenas pegou um batom de dentro de sua bolsa e escreveu, naquele mesmo vidro: " Eu sempre estarei aqui pra você, . Como sempre estive." E voltou-se a seu lugar, apenas acenando para o menino. Era um começo novo, apenas com seu filho, apenas com ela mesma.

 

Agradecimentos Da Autora:

Leitoras: Olá babes, o que vocês acharam da fic? Eu queria agradecer primeiramente a vocês, que fazem de mim uma escritora melhor. Esperem segunda parte! Vocês acham que vai ficar assim?

McFLY: Eu agradeço a vocês, porque se não fosse pelo talento inigualável e as letras fantásticas, não existiria fic. Obrigado mesmo!

Dougie Poynter: Obrigada por ser O cara que entra nos meus sonhos, me inspira e me faz acreditar no amor! Te amo muito, meu nanico! <3

Manú:Eu tenho que agradecer a você por ser uma bela amiga, por ler minhas fics e sempre estar presente na minha lista! Te amo!

Gente, como eu já disse, vai ter continuação! Então, quem quiser é só esperar que tem mais! Eu não vou deixá-la assim, né gente? hahaha :) Qualquer coisa, é só me adicionar no MSN, e deixe um comentário!  Bouvierlovesme@hotmail.com Obrigada amores ;*



comments powered by Disqus